🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 254 visualizações
Fala pessoal, tudo bem por ai? Como nossos interesses por aqui são os mesmos, acho interessante estreitar laços, agregar valores uns aos outros e acredito que vai rolar parcerias! Bem animado para colocar esse conhecimento em prática!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 120 visualizações
Me diga Beselha, será que voce viajou tanto como eu depóis do Superpoder? minha cabeca explodiu em todos os sentidos, em todas as áreas e pra todo lado 😆😂 Se voce tivese que escolher um emoji para o antes e dopois do Curso, quais seriam??? os meus: 💩 -> 🤯 -> 🔥
- 17 respostas
- 336 visualizações
Mais alguém fica se culpando quando não consegue tirar aqueles momentos preciosos para estudar? 🥺
Última resposta por Aluizio Garcia Pereira Junior, -
- 27 respostas
- 576 visualizações
Me perdoem os defensores do Tiktok... mas será que só eu baixei esse app e detestei??? Gente, não consegui gostar daquilo, nao sei se é pq não sou fã das dancinhas hahahaha... Mas achei mto poluído, não entendi nada kkkkkkk foi demais pra minha cabeça e parecia que todo mundo fazia a mesma coisa!!!! Péssima hora que fucei.... não tenho a menor vontade de voltar lá. Se pra crescer eu precisar estar lá, to muito ferrada!!!!!
Última resposta por Aluizio Garcia Pereira Junior, -
- 4 respostas
- 187 visualizações
Minha quinta feira não foi a mesma... e a sua?
- 4 respostas
- 212 visualizações
Oi beselhas ..: temos alguém que possui experiência em branding ?? Sou bem leiga no assunto … eu queria tirar uma dúvida sobre posicionamento no meu Instagram. Eu não tenho um posicionamento definido nem identidade visual ainda , espero até o final do curso entender para poder aplicar , mas gostaria de saber a posição de vocês sobre um assunto. Falo sobre educação financeira e finanças comportamentais. Meu objetivo é falar sobre dinheiro como poder de escolhas e leveza col qualidade de vida, mas ao mesmo tempo gosta muito de humor ,fazer memes e considero meio incoerente ter um posicionando de leveza e ter humor ao mesmo tempo… acho discrepante … qual opini…
- 11 respostas
- 280 visualizações
Oi, eu sou Maria Belintane. Sou professora aposentada, doutora em Educação e escritora e me desafiei a empreender online, vender conhecimento, cursos e livros. Entrego muito conteúdo gratuitamente. Esse curso e um desafio para mim, pois eu quero aprender a vender meu conhecimento em Educação para famílias, especialmente as mães. E estou achando a tarefa muito difícil. Tenho certeza de que estou no lugar certo, afinal, estou me tornando uma beselha.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 54 respostas
- 1.1k visualizações
Galera, ainda não assisti a trilha nova que saiu, mas vi que tem um exercicio de playlist e me surgiu uma curiosidade! Como ainda não cheguei no desafio, eu quero saber de vocês: EU TENHO CARA QUE CURTO QUAL TIPO DE SOM? SE VOCÊ PUDESSE FAZER UMA PLAYLIST COM A MINHA CARA, QUAL MÚSICA NÃO PODERIA FALTAR? Vou postar a minha playlist amanhã, mas enquanto isso vamos ver quem chega mais perto dos meus gostos musicais 🤪 Valendo um abraço virtual 🤣❤️
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 166 visualizações
Agora é manter o foco e continuar estudado. Estou orgulhosa real, temos que celebrar nossas pequenas vitórias!! Tai meu print lindo 😍
Última resposta por Rafael Pires Vale, -
- 8 respostas
- 291 visualizações
E ai, beleza? Que bom, a gente se encontrar, pela Formação Estratégia de Conteúdo do Paulo Cuenca! Além de sinal de interesses em comum, certeza que teremos muito pra aprender, aplicar, trocar e por que não, crescermos juntos! Alias, já pra ficar dito: acredito que tudo acontece por uma razão. E não por destino, mas sim por intenção! Então deixa eu te contar um pouco sobre mim: Gosto de olho no olho e de gente que tem alegria de viver! E vivo isso diariamente. Escolhi trabalhar com o que mais amo, o que por muito tempo foi um hobby para desopilar o stress do dia a dia. E dizendo assim, pode até parecer que foi fácil, decisão tranqüila.... só que não. Até m…
- 0 respostas
- 169 visualizações
Boa tarde, gente! Não sei se é só comigo, mas já vai fazer 1 semana que eu subi produtos novos no site e ele não entra na sacola de compras do Instagram. Alguém sabe se existe algum procedimento para acelerar essa atualização? É muito importante conseguir marcar os produtos nas postagens, porque redireciona o cliente com 1 clique para mais detalhes do produto. Já não sei mais o que fazer.
Última resposta por Karina Mignoni, -
- 25 respostas
- 733 visualizações
Se tem um negócio que brasileiro gosta é de polêmica!! Rssss E a que acabou de sair do forno envolve o ator Caio Castro e sua participação em um podcast. Na entrevista o ator fala sobre pagar ou não a conta em encontros e o trecho que está dividindo opiniões é quando ele fala: "Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, de ter que pagar.. eu tenho que XXX nenhuma! Você não é minha filha, carvalho🤬" Muitas mulheres iniciaram o movimento de cancelamento do ator justificando que pagar a conta nunca será sustentar uma mulher e que a fala dele é extremamente machista. De outro lado vemos pessoas (homens e mulheres) dizendo que é…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
Me conte qual a sua experiencia como criador 🐝
Última resposta por Santiago Noli, -
- 10 respostas
- 333 visualizações
Me chamo Ana Julia, tenho 22 anos e atualmente trabalho como Social Media, mas a partir de hoje serei Estrategista de Conteúdo. Desde criança gosto muito de gravar vídeos, editar fotos, fazer algumas artes... sempre levei jeito para "a coisa" mas nunca percebi que isso poderia me gerar lucro. Sempre fui muito curiosa então tentava conhecer um pouco mais a fundo como funcionava as redes sociais. Sou formada em fisioterapia mas nunca atuei e final de 2021, quando me formei e quando mudei de cidade, decidi recomeçar minha vida profissional totalmente do 0. Parei de ignorar meu sonho de trabalhar com a internet e comecei a produzir conteúdo sobre o Instagram. Foi ai…
Última resposta por Ana Julia Werner Gargantini, -
- 0 respostas
- 137 visualizações
...já está contando os dias para a live da Trilha 2? o que você mais gostou da Trilha 2?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 7 respostas
- 222 visualizações
Nossa amada Bianca ataca novamente! Ela lançou um novo "avatar", como a Lu do Magalu, que se chama Pink 💖 Seu Instagram já tem 75,4k de seguidores: @iampink O que será que vem por ai? Aguardamos ansiosamente... 🚀🤯
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira, -
- 5 respostas
- 400 visualizações
Tem uma frase que não sai da minha cabeça! Tá martelando aqui...TUDO É MARKETING! Depois de fazer alguns cursos com profissionais fera na minha área. Descobri que não fico devendo em nada, digo , nada no profissional! Pq o MKT! Ah! Este é a cereja do bolo deles.
Última resposta por Val Ribs, -
- 48 respostas
- 1.5k visualizações
Vi uma colega postando tópico de game (@Rosiméri - Annunci) e achei super bacana! Como estamos em clima de sexta com live do @Paulo Cuenca rolando, o que acham de nos testarmos analisando brevemente o perfil do colega de cima e deixando sua visão de pontos positivos/negativos/ o que você faria diferente ou acrescentaria? Deixem sua analise e o @ sem medo de ser feliz, acho que vai ser legal pra ir exercitando nossos olhares hahah Começando: @donavergulha
Última resposta por Gui Bertuol, -
- 0 respostas
- 133 visualizações
Não é romantismo, não é namastê Tem mais a ver com ser honesto com nós mesmos. Com o reconhecimento daquela voz que fala baixinho por trás da mente. Essa é uma das minhas crenças mais fortes, há 7 anos a vida me desafiou a sustentar uma família, e eu pude escolher com o coração, hoje vivo do que mais amo fazer e quero que cada vez mais pessoas sejam capaz de fazê-lo. Por aqui muitas beselhas 🐝 já estão nesse caminho, 🔥 O MKT Digital nos permite expandir, impactar e criar abundância a partir de nossos dons e habilidades. Em cada momento, volte ao coração 🧡 para brilhar em cada momento ☀️ Você que já é beselha 🐝, tá vivendo do…
Última resposta por Santiago Noli, -
- 5 respostas
- 233 visualizações
Hoje, montando o meu site, me vejo diante de uma encruzilhada que me fez pesquisar e estudar um pouco o assunto e achei legal postar essa dúvida que, de repente, pode ser a sua. O conjunto de consumidores de um certo produto ou empresa é o que chamamos de clientela; já o grupo que generaliza as características deste conjunto é denominado público-alvo. Com isso, este público representa a parcela da população para quem o empresário deve destinar a maior parte de seus esforços, com produtos, propagandas e meios de divulgação, visto que é dentro deste grupo que se encontram os consumidores com maior potencial de se tornarem clientes. De maneira geral, o público-alv…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 5 respostas
- 240 visualizações
Fala, galeris!!! Eu não sou a fã nº1 das hashtag, porém há tempo fiz uns testes de alcance e vi que elas ajudam. Mas confesso que não sou uma ótima pessoa para definir quais hashtag usar. na hora de definir as palavras eu travo e acabo sempre ficando nas mesmas kkkk Alguém tem dicas de como fazer essas escolhas??
Última resposta por Nicolle Christinne, -
- 6 respostas
- 327 visualizações
Gente vocês viram essa parceria que a Duolingo fez com a HBO Max? A empresa fechou essa collab série original “A Casa do Dragão“ a série que é prólogo da saga “Game of Thrones”. A inteção é ajudar os fãs ( como eu 🖐) a se prepararem, a entendi mais a linguagem alto valiriano, a língua ficcional falada na série, com mais de 150 palavras novas e 700 frases inéditas. Vou deixar aqui o link para quem quiser saber mais sobre a reportagem - https://pipocasclub.com.br/2022/07/19/duolingo-faz-parceria-com-a-hbo-max-para-a-estreia-de-a-casa-do-dragao/
- 2 respostas
- 108 visualizações
O que vocês consideram essencial para empreender? Fiquei refletindo sobre isso por alguns dias e cheguei na conclusão de que ter planejamento/estratégia, saber gerir (tempo, dinheiro, pessoas, processos) e ter inteligência emocional para lidar com situações adversas são os pilares para mim. Bora trocar algumas ideias! Me diz 3 pilares que vocês consideram importantes.
Última resposta por Mariana Holanda, -
- 7 respostas
- 305 visualizações
Bom dia beselhas portaleiras. Estão sabendo dessa novidade? https://www.socialmediatoday.com/news/instagrams-chief-says-it-will-halt-its-full-screen-format-test-scale-back/628403/
Última resposta por Tássion, -
- 13 respostas
- 320 visualizações
Eu registrei a minha empresa com o nome APAREÇA COACH Uma empresa voltada para ensino de ferramentas de criatividade e estratégias de conteúdo para Coach se posicionar no mercado e ter destaque nas redes sociais. Em reunião com minha equipe, me sugeriram mudar o nome para Evidence Coach. Eu acho que não ficou legal, eu gosto do nome APAREÇA COACH. O que vocês acham?
Última resposta por Roseanny Alessandra,