🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 231 visualizações
Oi beselhinhas fiz o primeiro dever de casa sugerido pelo nosso professor, abaixo segue o link pra vcs conferirem, aproveitem deem um like 👍 ❤️Vamos nos apoiar né, afinal somos ou uma comunidade? https://www.instagram.com/p/CgQFv12J5GV/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Nil Lino, -
- 4 respostas
- 457 visualizações
Bolacha x biscoito quem vai ganhar essa treta? 🐝Você tem argumentos suficientes para ganhar essa briga? 🐝Duas palavras que levantam grandes polêmicas,a quem defenda como correto: bolacha (SP) e tem aquele que defendem biscoito (RJ) um tema sensível que levanta divisão e disputas. 🐝Mas,o que você acha disso tudo? Será que o correto seria qual dos dois nomes para se referir ao mesmo alimento? 🐝E o que isso tem haver com a sua comunicação dentro das suas redes sociais? 🐝Tem tudo haver!!! A relação da comunicação está entre outras coisas relacionada a variante linguística. Eu sou de SP,aqui em bola…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 233 visualizações
"Conteúdo ajuda a resolver a vida de um público específico e por isso gera a relação de confiança." Estou adorando demais essa formação, revendo as aulas e anotando tudo que o Paulo está dizendo. Quero ler muitas vezes minhas anotações e colocar em prática esse conteúdo de sucesso. Obrigada @Paulo Cuenca e só está começando! 🐝🐝🐝
- 7 respostas
- 436 visualizações
Oi, pessoal! Tudo certo? Estou muito empolgada de estar aqui com vocês, trilhando esse caminho lindo de - Deus queira - muito sucesso! Meu nome é Maria Laura, mas podem me chamar de Ma pra encurtar! Tenho 24 anos e estou no meu quinto ano de Odontologia. Odonto nunca foi uma escolha muito do coração, mas parecia a escolha prática a se fazer na época, já que boa parte da minha família era dentista e o que eu queria mesmo era ser atriz de teatro musical. Minha mãe tem 35 anos de profissão e é excepcional no que faz, de verdade, com vários pacientes a acompanhando por mais de 20 anos. Mas pela primeira vez em todo esse tempo o consultório tem passado por uma escass…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 216 visualizações
Me dizzzzz que eu não tô sozinha, por favorr Pessoal das ciências agrárias, que trabalhe no ramo, comenta aqui que eu quero saber! WEEEEEE 🐝
Última resposta por Nathália Távora, -
- 7 respostas
- 406 visualizações
Olá, galeris!! Eu sou a Rafaela, formada em Jornalismo, tenho 28 anos e moro em Brasília. Trabalho com Comunicação há 10 anos, mas só em 2017 que comecei no digital. A real é que antes disso sempre atuei como Assessora de Imprensa e meio que caí de paraquedas no marketing digital quando fui contratada pela empresa em que estou até hoje. Iniciei o job sem ter a menor ideia de como trabalhar com redes sociais, mas não demorou muito para eu perceber que era com aquilo que eu gostaria de estar envolvida. Desde então venho estudando sobre a área e aperfeiçoando as estratégias para saber como comunicar de forma eficiente na internet. Durante a pandemia vi de perto o q…
- 4 respostas
- 349 visualizações
Beselhinhas, preciso de ajuda!! como faço pra publicar aqui na comunidade o meu post do instagram ? me apresentei e contei um pouco a minha historia e gostaria de compartilhar com vocês @bahiabynil
Última resposta por Nil Lino, -
- 5 respostas
- 336 visualizações
Esse está entre os livros que mais mudaram a minha vida. Além de ajudar a instalar o hábito de acordar mais cedo (que eu queria muito e não conseguia), me fez ver que acordar mais cedo te ajuda a 'ter um controle maior da própria vida', e ter uma vida nota 10 em todos os sentidos (trabalho, família, autocuidado/saúde).
Última resposta por Aline Maia, -
- 2 respostas
- 233 visualizações
"Baseando-se na história de celebridades como Bill Gates, os Beatles e Mozart, Malcolm Gladwell mostra que ninguém 'se faz sozinho'. Todos os que se destacam por uma atuação fenomenal são, invariavelmente, pessoas que se beneficiaram de oportunidades incríveis, vantagens ocultas e heranças culturais. Tiveram a chance de aprender, trabalhar duro e interagir com o mundo de uma forma singular. Esses são os indivíduos fora de série - Outliers". O livro vai tratar muito sobre o que leva alguém a ser uma personalidade de sucesso e verdadeiros fenômenos de popularidade.
Última resposta por Emily Souza, -
- 4 respostas
- 826 visualizações
Boa noite beselhadaaaa! Me chamo Nathália, mas podem me chamar de Távora (sobrenome) pra não confundirem as Nathálias hahahahaha Tenho 25 anos, sou do interiorrrr do Paraná (eita mundão véio sem porrrrteira), mais especificamente Cascavel/Toledo/Palotina. Sim, as três cidades, volta e meia faço um passeio entre Toledo e Cascavel, em Palotina trabalho e faço faculdade de Agronomia. Meu objetivo com a formação é sair um pouco da rota, sabe? Tanto que escolhi a foto de perfil que mais mostrasse esse momento, mas em anexo vou deixar uma #nofilter #comrisadinha pra vocês me conhecerem melhor. ME STALKEIEMMM, que tô explorando vocês hehehehe Um beijo e boa sorte a tod…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 10 respostas
- 566 visualizações
Sempre acreditei que seria aquela pessoa que se forma em Direito, fica anos estudando e, finalmente, passa em um concurso. Vive a vida estável e pacata na mesma cidade. Mas essa não sou eu. Demorei algum tempo para perceber isso, apesar de ter apenas(?) 24 anos. Então, prazer, Ana. De fato sou formada em Direito, com OAB e tudo, trabalho em um escritório de advocacia que, em breve, pretendo largar. Da meia noite às seis da manhã, sou social media freelancer, determinada a mudar esse posto para "Estrategista de Conteúdo". Essa jornada dupla começou quando criei um instagram para minha mãe vender artesanato, especialmente sousplat de crochê, no início de 202…
Última resposta por Ana Cristina Sabel, -
- 13 respostas
- 547 visualizações
E olha que sou da área de marketing e comunicação. Mas muitas vezes fazemos tantas coisas no automático que não paramos para analisar as estratégias. Acontece isso com você também? Aproveitei para atualizar um pouco do meu conteúdo na área e comprei o livro do Kotler - Marketing 5.0: Tecnologia para a humanidade. Alguém já leu esse livro? O que achou?
- 0 respostas
- 498 visualizações
Beselha 🐝 Você lembra qual foi o seu primeiro post? Porque você postou? O meu primeiro post combina perfeitamente com o que eu estava sentindo. Literalmente eu não queria aparecer. Aos poucos fui postando, aparecendo, se permitindo e foi dando certo! Há pessoas que somente vão conectar com você!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 6 respostas
- 352 visualizações
Faaaala, comunidade mais maravilhosa dessa internet! Sou a Aline, 28 anos, moro em Porto Alegre/RS. Como uma boa gaúcha, adoro trocar uma ideia sobre tudo, tomando um chimarrão 🧉 (e se for no inverno, acompanhado de uma 'bêrga' 🍊) Estou no digital desde agosto de 2020, atuando como estrategista de conteúdo, e sempre com aquela sede de aprender mais. Não vou nem dizer que espero aprender muito com o Paulo e com todos vocês, porque isso é uma CERTEZA! Desejo um ótimo voo a todos nós! 🐝
- 2 respostas
- 278 visualizações
"Nem o dom humorístico salvou o Whindersson ,será que para você ainda há possibilidade de reverte esse despejo?" 🐝"Whindersson, recebeu ordem de despejo referente asala comercial que dá qual ele inquilino, por não fazer os pagamentos do local com regularidade e não cobrir o acordo de estalar ar- condicionado no local." 🐝Bem,o que isso tem haver com você: produtor de conteúdo nas redes digitais? 🐝Tem tudo haver! 🐝Você já foi despejado pelos seus seguidores nas redes? Sim? Não? Ou nem sabe? Bem,alguns avisos de alerta que você está quase com a carta de despejo na porta do seu Instagram,só falta receber a notificação oficialmente,ou até já …
- 0 respostas
- 153 visualizações
Com robô que arruma a casa, Brasil vence concurso mundial de robótica 🤖 O Brasil entrou no topo mundial em uma categoria de robótica após vencer o RoboCup 2022, realizado em Bangkok, na Tailândia, neste mês. A equipe de engenharia do Centro Universitário FEI, de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, eliminou times de 45 países com a apresentação de Hera, um robô com linguagem de Inteligência Artificial que realiza tarefas domésticas como servir pessoas, tirar a mesa, colocar o lixo para fora, entre outras funções. Na competição, que reuniu mais de 3 mil participantes, os robôs da categoria At_Home (onde o Brasil ficou em 1º lugar) são programados pa…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 8 respostas
- 385 visualizações
Eu acho que é o Twitter hehehe.... e vcs? Deixem sua contribuição
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 2 respostas
- 286 visualizações
EEEEEEEEI, tudo bom? Tenho 11 anos. Tem alguém ai da minha idade? Eu tô querendo fazer algo que ajude as pessoas, mas também quero ser famoso. Eu gosto de internet, também ando de skate. Eu tenho DOIS PAIS um ja é chato imagina dois. Mas eu amo eles. Meu pai que me fez é muito guerreiro e trabalhador, meu padrasto é professor e trabalha nos camuflados. É a primeira vez que tenho um padrasto que não briga com meu pai mas fica no meu pé querendo que eu seja orgulho para os meus pais. Eu tenho amigos que tem pai separado e sempre ficam tristes quando falo que meu padrasto é maneiro. eu queria que os adultos fizessem mais amizade no lugar de brigar. ai olha eu pensei em fazer…
- 21 respostas
- 879 visualizações
Esse livro é excelente, discorre sobre a criatividade, sobre ela ser inata ou uma habilidade que pode ser adquirida, conta histórias reais envolvendo negócios, entretenimento, política e muito mais, traz vários insights. Leiam, vale muito a pena!!
Última resposta por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena , -
- 12 respostas
- 648 visualizações
Boa noite, Pessoal. Tudo bem? Uma coisa que gosto bastante é de conhecer perfis novos e de nichos diferentes. É demais vê outras visões e até mesmo usar para se inspirar. Alguns perfis: @fisiovictorcardoso - Fisioterapeuta @psicologanataliaagostini - Psicóloga @doutormarcone - Neuropediatra @statusviajante - canal de viagem @mikaellaferreira - Marketing @limao_ou_limonada - criatividade @giovannaferrarezi - adoro vê o jeito que ela faz as publis Me ajuda a completar a lista com perfis que você considera foda, que você gosta de acompanhar....
Última resposta por Bruna Zanlorenzi, -
- 2 respostas
- 5.3k visualizações
Esse filme conta a história da ascensão da marca McDonalds e como o processo se tornou algo fundamental dentro da empresa. É um filme que vale a pena assistir para entender melhor sobre essa marca tão forte e quais são as principais características que a levaram ao patamar que se encontra hoje e o motivo desse poder no branding que a transformou em império alimentício tão lembrado, citado e espalhado pelo mundo. Inclusive, conheçam o insta de João Branco! VP de Marketing do Méqui: https://www.instagram.com/falajoaobranco/
- 3 respostas
- 297 visualizações
Pessoal, acabei de ver a respeito do primeiro desafio zero e minha cabeça ja esta pensando em mil coisas e como me organizar para fazer! Muito desafiador ja colocar em pratica já no inicio do curso. Até sexta estarei postando no meu perfil!
- 3 respostas
- 277 visualizações
Beselhas me ajudem por favor! Eu estou tentando colocar na minha foto de perfil uma outra foto que está no meu celular. Mas quando eu clico na foto (pelo celular), acaba excedendo o tamanho do arquivo permitido para a foto de perfil daqui. Quando eu envio a foto para o computador e comprimo o tamanho do arquivo, fica MUITO ruim a qualidade, fica embaçado. O que vocês fizeram para conseguir deixar a foto do perfil de vocês com qualidade?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
Boa Noite, Beselhas! Me chamo Esther Angela, tenho 26 anos, moro em Aparecida de Goiânia e sou empreendedora. Comecei a ver a importância do digital quando abri minha loja de doces. No início minhas vendas dependiam muito do Instagram eu até cheguei a vender os meus produtos por lá, porém depois de 8 meses tudo desmoronou já que eu havia entrado despreparada e no fim a loja foi a falência. No período de 5 meses após falir eu busquei outra alternativa: estudar sobre Redes Sociais e arrumar um emprego. Comecei a trabalhar em uma empresa que precisava de estar no digital, mas eram leigos no assunto, então comecei a gerar valor para eles ajudando a mexer na ferramenta. O…
- 0 respostas
- 151 visualizações
Alô, biscoiteirooooos! HOJE É DIA DO BISCOITO 🍪🍪 Para comemorar, vamos biscoitar! Poste aqui nos comentários sua arte, seu serviço, o que você faz... ou até mesmo a arte que seus pais fizeram (você, não seu irmão feio hehe)! Vamos comentar, conhecer os trabalhos, ELOGIAR! Coloque o instagram, onde podemos ver mais do produto... E se lembrar, indica um biscoito de comer pra gente aí também haha
Última resposta por Marília Cerqueira,