🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 150 visualizações
Sobre BRANDING
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 144 visualizações
Quer saber mais sobre BRANDING....
- 2 respostas
- 124 visualizações
E como está o fôlego das beselhas para a Trilha 3? E a expectativa para a live? 🐝🐝🐝🐝🐝🐝
- 18 respostas
- 339 visualizações
Queria ser um mosquitinho pra escutar o tio Zuck em uma reunião com a galera do algoritmo do Instagram! Nesses últimos 3 dias, depois de 2 atualizações, senti o Instagram meio instável, a ponto de travar durante a edição de Reels! Sem contar o alcance que caiu super! Estranho! Estranhooooo! Mais alguém passando por isso?
Última resposta por Patrícia Guimarães, -
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
Boa noite beselhas! Estou amando a estratégia usada pelo prof para a liberação das aulas. Apesar de levar uma vida sempre no olho do furacão, estou conseguindo assistir as aulas em tempo real. Isso dá um gás pra continuar. Após assistir às aulas da semana decidi criar uma conta no Tik Tok. Mas meu foco continuará no insta. O Tik Tok é só para familiarizar com o aplicativo. E vocês, me conta o que essas aulas acrescentou até agora.
Última resposta por Helô, -
- 1 resposta
- 308 visualizações
Um descanso com café e música boa... Relaxar com MPB PARA QUEM É DO SERTANEJO... DOMINGO, VINHO, JAZZ E BLUES
Última resposta por Santiago Noli, -
-
- 123 respostas
- 2.9k visualizações
Ranking diario: As curtidas e reações que você recebe nos seus posts contam no Rank diário que possuí 1º,2º e 3º lugar. Ao final do dia quem recebeu mais curtidas vai ganhar uma vitória que fica registrada no perfil do membro. Rank geral: Quanto mais tópicos você cria, mais você sobre no ranking Reputação: Ela aumenta conforme você recebe curtidas e reações nos seus tópicos e comentários. Tópico quente: Quanto mais respostas tem o seu tópico em um curto periodo de tempo, mais canhce ele tem de ganhar o "HOT" e subir na time line para mais pessoas verem. Quando menos respostas, mais "esquecido" vai ficando seu tópico. Reações…
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
-
- 3 respostas
- 184 visualizações
Sou apaixonado pela live, ainda acho mais simples do que fazer um post e na real me sinto mesmo no flow, acho que fazeria de lives todo meu conteudo, vocé conhece o poder da coneccao emocional da live?_ tem ali algum hack para melhorar? achei massa a aula do Vinagre no superpoder, falando de lives, mas quero ler direto das beselhas, quais sao as suas experiencias ao vivo??
- 4 respostas
- 310 visualizações
Paso 1: poste Paso 2: aceite que vai dar 💩 Paso 3: melhore y repita Paso 4: pegue os dados e volte ao paso 1
- 4 respostas
- 181 visualizações
Gente só eu aqui no fim dessa sexta maratonando os posts aqui da comunidade? Aliás, alguém sabe quando sai o restante das aulas da trilha 2??
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 12 respostas
- 447 visualizações
CHEGOOOOOU O SEXTOUUUUU!! 🔥 Uma dor de cabeça tentou me derrubar, mas esqueceu que eu já tava deitada hehe cansaço de sexta, né, moressss?! Como estão vocês? Qual a boa da sexta? Como estão na formação? O que vamos conversar hoje?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 199 visualizações
Me escreva 2 palavras: 1. uma que define você antes do curso 2. A outra que define você agora fazendo o curso.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 420 visualizações
Eu amo a série "os homens de preto" Quando me deparei com esse vídeo falando de comunicação assertiva de forma bem pontual e certeira, percebi que prefiro videos ensinando do que textos longo. Eu sigirovque assista o vídeo e me diga como prefere desenvolver sua estratégias de conteúdo. dd2915b9942192b6734ec33d50ec6964.mp4
- 2 respostas
- 146 visualizações
Você já sentiu estar usando uma bazuca para matar um mosquitinho? As vezes, quando estou cuidando das redes, me sinto assim fazendo um esforço danado para resultados mediocres. Mais ou menos o Joel Santana falando inglês e eu me achando um estrategista de conteúdo. Que tal dar algumas dicas para facilitar o processo?
- 8 respostas
- 238 visualizações
Dia dos Pais chegando e todos nós como iniciantes ou profissionais de carreira já estamos com tudo programado para a campanha do dia dos Pais. Divulgue aqui suas ideias, ou o que está rabiscando ou se já começou a postar. Compartilhe e divida seu trabalho conosco.
- 4 respostas
- 880 visualizações
Quem não ficou com curiosidade e queria ser uma abelhinha para estar no evento onde @Dani Noce e @Paulo Cuenca fizeram parte essa semana. Para comemorar os 10 anos do Hotmart, eles criaram o evento chamado Hotmart Galaxy que ocorreu em Bolonha/Itália na última semana, onde reuniram os proprietários das maiores contas do Hotmart além das nossas queridas celebridades ainda estava presentes o casal Karina Peloi e Wendell Carvalho, Gustavo Duarte , Seminarios.online, entre muitos outros Uma das experiências que puderam apreciar foi a visita ao museu da Ferrari e tudo que eles viram, podem ser transformado em faísca criativa, acedendo uma grande mudança. Pudemos…
- 4 respostas
- 218 visualizações
Quem viu a última treta do Tweet na última quinta-feira que foi pautada em continuar usando o endereço hotmail, sendo que esse há 10 anos já é Gmail, mas ainda há usuários que usam a conta como HOTMAIL ( Confesso que sou uma delas! hehehe) A discussão foi calorosa entre os usuários que compararam a discussão as populares discussões que acabam não dando em nada como Toddy x Nescau. Mas que em contrapartida mostram a força das marcas pelas gerações. E ai você é da velha guarda que pede respeito em nome do Hotmail ou da geração nutella, como estão chamando, os usuários do Gmail. Bem pode ser o Tiozão do Yahoo (beleza! Eu acho que eu deveria optar por esse último).…
- 5 respostas
- 152 visualizações
“O Lobo de Wall Street” é um clássico e retrata a jornada de Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) que trabalha duro em uma corretora em Wall Street e não tem uma vida muito agradável e com muito planejamento criou uma estratégia que o fez enriquecer muito rápido e mudar drasticamente seu estilo de vida.
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 6 respostas
- 220 visualizações
Agora reagir ganha badge... Só mudando essa comunidade.. uhhhuuullll ❤️Podem reagir no meu post ADORO!!!
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 8 respostas
- 245 visualizações
E ai gente, de boas? Queria saber se vocês arquivam os posts que vão muito abaixo da média de engajamento de vocês. Tenho certo receio de deixar no perfil pq parece que "contamina" os outros, mas ao mesmo tempo não dá para analisar as métricas depois, e eu já ouvi dizer que diminui o alcance dos próximos posts. Enfim, quem puder me ajudar...
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 27 respostas
- 680 visualizações
Alguém aí portador de TDAH? Vamos nos ajudar! Deixe dicas que podem ajudar na hora da concentração para produzir algo... Duas coisas me ajudam demais: * 15 minutos de sol todo dia de manhã; * Ouvir qualquer musica da Enya na hora de produzir algo.
- 10 respostas
- 452 visualizações
Atualmente trabalho como social media, e atendo uma loja de peças agrícolas. Um ramo muuuito diferente, e que eu considero muito difícil de criar conteúdo. 😅 Seja solidário e ajude com uma ideia! hahaha posso te ajudar em troca tbm...
- 0 respostas
- 175 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Ultimamente o METAVERSO tem sido um assunto bem frequente nas redes, e eu queria perguntar pra vocês… O que vocês pensam sobre o Metaverso? Vai ser bom? Veio pra ficar? Como será o futuro com o metaverso? 🥲
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 4 respostas
- 131 visualizações
Bom dia beselhas Tudo bom ? Agora de manhã subi um vídeo longo no insta da @cubomagicoaba, foi o primeiro vídeo após a atualização. Nunca tive problema com a qualidade de imagem nos vídeos longos Porém o de hoje parece que foi gravado com uma batata doce de tão ruim Alguém aí tá passando por isso tbm ? A qualidade da imagem ter caído tanto
- 1 resposta
- 124 visualizações
Na minha exepriencia desde o Superpoder, eu me encontrei em duas formas de cirar conteudo: O CREADOR NERD 🤓 se dedica muito a organizar seus conhecimentos para fazer conteúdo especifico e muito personalizado O CREADOR REPRODUTOR 😎 pega conteúdos de outras contas e nichos e recicla eles com a sua própria voz. Qual voce se identifica??
Última resposta por Nayalle OPOP,