🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 357 visualizações
Estava com muitas dúvidas sobre qual direção seguir, e interagindo aqui percebi que está na hora de dar um salto. Sou terapeuta energética, como já comentei, mas vou mudar meu perfil para alcançar pessoas da minha geração que tem dificuldades em criar conteúdo e atrair mais clientes para suas terapias. Quero ajudar as pessoas a perceberem que não são ruins no que fazem, apenas estão usando o método errado. Aprendo isso aqui todos os dias. Decisão tomada, como proceder? 1. Tenho um perfil com 4000 seguidores e quero continuar com eles. Mesmo que haja uma debandada, muitos ficarão, e será um bom começo, certo? 2. Devo dar alguma explicação sobre o que estou f…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 357 visualizações
Uma semana e meia de publicação e já estamos colhendo alguns resultados 🥹
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 356 visualizações
Boa Noite meus queridos e queridas, como vocês estão? O meu desejo e que vocês estejam todos 100%. #desabafo de severina ⬇️ Sou ex- aluna do superpoder e portaleira, faço de tudo e mais um pouco. aço estratégia de lançamento,(copy de e-mails, roteiro de criativos, definição de conteúdo de lançamento, criação de Landing page no KP, tráfego pago, produção de conteúdo, designer no canva, suporte no whats, subo módulos para hotmart, construção de materiais didáticos, ebooks, vendas 1a1. Tampei tanto buraco na agência, esses últimos 2 anos que hoje me vejo meio que um ''SEVERINO''. Boa em muitas coisas, mas expert em nada. E o maior problema é q…
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 356 visualizações
Sugiro essa animação que se não explodir a sua mente é porque o Paulo não deixou nada em pé...
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 356 visualizações
Hellouou!! Sou Ingrid Pergentino, uma Baiana que aaaama São Paulo, onde vivo há 22 anos 😉 Sempre trabalhei com Vendas, durante muito tempo fui executiva da área comercial e há 12 anos tenho uma empresa de Consultoria e Treinamento em Vendas, a i9Vendas. Atualmente sou Mentora e Professora de Gestão Comercial, Vendas e Varejo “on e offline” nos cursos de Pós Graduação em Moda no IED-SP e FASM-SP. já sou Beselha, fiz o SuperPoder com o Paulo e agora quero me dedicar a essa formação para poder administrar melhor minhas mídias sociais, onde sonho vender meus cursos. Espero conpartilhar muitos conhecimentos , aprendizados, e contribuir no que puder aqui ness…
- 3 respostas
- 356 visualizações
Fala turma, vocês estão bem? Meu nome é Herlon Gabriel e estou iniciando uma jornada no marketing digital, fui bancário por 8 anos e pedi demissão pois por diversos motivos não estava mais feliz com a profissão. É uma satisfação muito grande fazer parte desse protejo com todos vocês, contem comigo, estou a disposição no que eu puder ajudar. Forte abraço! 🙂
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 356 visualizações
Aloha Beselhas!! 🐝 Além da minha empresa de churros, também tenho a empresa de social media então estou aplicando o Desafio nos dois casos, vou compartilhar aqui o post que fiz sobre o assunto do momento BBB 23. No churros fiz um post no dia que divulgaram a lista dos brothers - utilizei o tema para fazer uma votação sobre a escolha do novo recheio, brincando com a casa de vidro. E no perfil da minha cliente fiz no primeiro dia do programa, com sabores de brigadeiros camarotes (que mais saem) e pipocas (que ninguém conhece muito mas que surpreendem). É incrível como pauta quente engaja, tem que estar muito ligada, ser rápida, e adaptar para o seu negóc…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 356 visualizações
Mais um do desafio, contando sobre minha empresa e o que estou vivendo: https://www.instagram.com/p/Cn9mq1Pu4tO/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 356 visualizações
Olá Beselhas!! 🐝 Tudo bem?! Vocês tem alguma referência de loja de colchões que faz um trabalho legal no Instagram? 🤔 Estou precisando de referências nessa área de colchões, conforto, qualidade do sono... 🤗 Agradeço demais pela ajuda!
Última resposta por Yasmin Langer, -
- 3 respostas
- 356 visualizações
Olá Beselhas, como estão? Cheguei por aqui essa semana e estou mega animada para colocar tudo em prática! Sou formada em administração e meu sonho sempre foi empreender. Quando meu filho nasceu, decidi juntar 2 paixões: empreender + calçados. Lancei minha marca própria em 2020, primeiro ano de pandemia. Precisei relacionar maternidade + minha marca + emprego CLT, e assim fui pelos 2 primeiros anos como empreendedora. Em 2023 tomei a decisão e sai do CLT. É a partir daí que comecei a me doar de verdade pela minha empresa! Hoje, reconheço meus erros e estou aqui para colocar em prática tudo para poder decolar!
Última resposta por Thainá Coral, -
- 3 respostas
- 356 visualizações
BOM DIA COLMEIAAAA! 🐝 Bora começar o mês com tudo? Vocês sabem que a Comunidade é muito mais do que tirar dúvidas dos conteúdos, é uma rede de networking, troca de ideias, encontro de parceiros de negócios, collabs e por aí vai. E qual a primeira coisa que você vai olhar quando encontra alguém aqui na Colmeia? O perfil aqui dentro. E se não tiver nada? 🫠 Então, convido vocês a dedicar um tempinho nesse espaço. Não precisa de um textão. Só precisa dizer o seu nicho, o que você faz e deixar seu @ para te encontrarmos fora da comunidade. Aqui embaixo tem um passo a passo pra facilitar! Conto com vocês. Aqui tem duas opções de edições do per…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 356 visualizações
Me chamo Juliana, sou de Mogi das Cruzes - SP, tenho 37 anos, sou casada e tenho 2 filhos. Trabalho na área de marketing de shopping center há 11 anos. Hoje sou head de marketing de um shopping novo na minha cidade. É um trabalho desafiador mas eu amo criar, executar e gerir pessoas. Há muitos anos tento criar conteúdo para a internet e tive uma página com quase 4mil seguidores que no momento de não me achar capaz eu exclui. No final do ano passado o desejo de voltar ardeu aqui no coração e resolvi me tornar uma beselha. Quero com as minhas redes ajudar mulheres, mães, que tem uma vida corrida como a minha, ver a beleza no ordiário, se reencontrarem e não se perderem mais…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 356 visualizações
Olá Portaleiros, novata por aqui, mas amando demais toda essa comunidade. Hoje fiz uma postagem usando o Relatório #029 sobre roube como um artista. Para quem gosta de séries e acompanhou a evolução da Sansa Stark em game Of Thrones ja sabe que ela é uma ladra especial em critério de imitar as pessoas que admiram. Por isso, enfatizando a pauta de que as vezes precisamos começar como um impostor para, só depois, nos tornarmos reais e com a nossa própria voz e estilo, trago esse post em meu perfil e espero que vocês gostem de como essa pauta foi abordada. Inicio, como Sansa Stark, roubando como artista. 😍 https://www.instagram.com/p/CkBS8TPpfYJ/
Última resposta por Déia Aciole, -
- 3 respostas
- 355 visualizações
Ola, Sou Gisele Suarez, instrutora de yoga desde 2009. Ensino o metodo de yoga chamado Iyengar Yoga. Fiz meu curso de formação de 2 anos em Hong Kong e continuo estudando yoga com minha mentora na India. Morei na China por 9 anos e moro no Catar ha 9 anos. Experience de 12 anos ensinando Yoga, ensino presencial e online. Meu website: www.tunedtoyoga.com, Instagram @tunedtoyoga, Facebook IyengaryogainQatar
- 4 respostas
- 355 visualizações
Quem nunca bloqueou a localização nos dispositivos que usamos? Isso mesmo o Google está sendo processado porque desconsiderou essa diretriz. A lei cada vez está mais rigorosa, mas como provar? Pelos anúncios que recebe? Hoje as manchetes eram essa: “Google pagará quase US$400 mi para encerrar investigação de rastreamento de localização”. Procuradores abriram investigação em 40 Estados norte-americanos de que a empresa rastreou ilegalmente a localização dos usuários, e devem ter juntado muitas provas para chegar nesse acordo. Você se sente invadido com a tecnologia? Como você faz para se resguardar ou não se preocupa com isso?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 355 visualizações
Fala galera, Acho pouco provável isso ainda não ter pipocado por aqui, mas procurei e não achei nada. Vocês viram que, depois da Pantone com a bandeira branca com códigos das cores, a Budweiser é a empresa da vez no TT. Patrocinadora oficial da copa, ela vai doar todas as Buds que venderia no Qatar pro país que levar o caneco, já que o país sede barrou a venda de álcool nos estádios. Eu tô meio Switzerland no quesito copa dessa vez. E vocês? Tão falando muito de copa? Estão se posicionando em relação a essas polêmicas envolvendo o approach do Qatar em relação à algumas coisas que, pra nós, são meio (algumas completamente ) absurdas? Eu, como disse…
- 3 respostas
- 355 visualizações
Hoje fiz um post com uma crença minha! Quem quiser conferir segue o link https://www.instagram.com/p/CnnXYOzrJUR/?igshid=MWI4MTIyMDE= devagar e sempre!!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 355 visualizações
Fala mermaum! Aqui é o NILBERTO ( n i l ). Sou dono/produtor em dois negócios que eu adoro: METAL ISLAND RECORDS ( rock/metal ) e LOJAS CAZOOOLO ( geek/otaku ). Nasci no século passado e pretendo avançar nessa jornada em que me meti aqui com o Paulo Cuenca. #medo #vaicommedomesmo O plano é seguir os ensinamentos do grande "Bilú" e adquirir conhecimentos para fazer diferente da concorrência e gerar excelentes re$ultados! Tamo junto! \,,/
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 355 visualizações
Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? Estamos num período em que os planos estão fervendo em nossas cabeças. A vontade de chegar ao início do ano e fazer diferente ou melhor do que o ano anterior é um combustível para nossas ações hoje. Cabe a nós decidirmos se iremos usá-lo ao nosso favor, ou deixá-lo apagar e repetir tudo novamente. Sei que aí dentro dos seus pensamentos, pode estar passando a ideia de que precisa bolar a estratégia que vai mudar tudo, que precisa de muito dinheiro para fazer acontecer, que já tentou uma vez de tudo e nada funcionou. É... entendemos! Então preciso te lembrar, novos conhecimentos levam tempo para ser absorvidos e conver…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 355 visualizações
Por favor me ajudem a entender qual a diferença de contas alcançadas e visualizações e o que á a página inicial e o perfil. No preenchimento do notion ele pedir contas alcançadas, mas o instagram dá o percentual total e não só das contas alcançadas. me ajudem por favor> Me expliquem, quem puder Desde já obrigada
Última resposta por Thais Novaes Salles, -
- 2 respostas
- 355 visualizações
Oi beselhas, tudo bom?! Gostaria de compartilhar com vocês uma experiência minha dessa semana. Pode ser que sirva para ajudar alguém por aí! 🐝 Eu confesso que praticamente não usava carrossel nas minhas postagens. Era só reels atrás de reels e estava acostumava a essa produção, mas ela tbm me deixava bem esgotada, já que não consigo delegar as edições e isso me toma muitas horas! Aí veio a missão beselha e pensei: bora aventurar de carrossel! 💪 E olha, posso dizer que surpreendi em MUITOS aspectos! Primeiro, pq consegui delegar a produção para a minha social media, o que já me desafogou MUITO! E segundo porque pude ver, por A + B, que …
Última resposta por Aline de Almeida e Oliveira , -
- 2 respostas
- 354 visualizações
Colegas,futuros estrategistas de conteúdo,esse é um desabafo.😓 Vocês também estavam se sentido frustrados no mercado digital?,eu já,parecia que eu "remava,remava" e não via resultado e não saia do lugar,as estratégias que ouvi e aplicava não via aplicabilidade,fora as frustrações de fazer cursos que não entregavam metade do que o @Paulo Cuencaentregava de graça nas lives. Quando Paulo disse que não teria mais curso do superpoder,fique triste,porque sempre ouvia falar bem e da entrega dele. Depois que ele disse que teria uma formação,pensei não é pra mim,será algo inviável pra mim,mais estou aqui,estou muito empolgada em conseguir alavancar meu negócio e ser…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 354 visualizações
Ô gente eu tô aqui na luta de conhecer o trabalho das beselhas dessa Colméia maravigold mas quando postarem o desafio ou um post que fale diretamente do negócio de vocês usem o hiperlynk com o @ do Insta de vcs ou da rede que usarem... Facilita muito pra gente ir lá e já dar um bisu no conteúdo e também deixar um like do amor pra aumentar o engajamento. Bora voar juntos.
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 2 respostas
- 354 visualizações
Oi pessoal , vi que tem gente de Rondônia mas não a 'vi' mais. Então sei que tem outras beselhas da região norte pelo DDD do grupo do whatsapp. Digam oi🐝
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 4 respostas
- 354 visualizações
hola beselhas!🐝 como estão? 🙂 vibrando pra que estejam bem e voando alto com toda essa maravilha de conteúdos aos quais estamos tendo acesso. estava aqui a pensar: seria "multipotencialidade" um nicho por si só? desde que o paulo falou sobre a importância da definição de nicho eu tenho me inquietado, porque sinto que um dos motivos que me afastou de profissionalizar meu perfil pessoal até hoje é a minha multipotencialidade. estudei arquitetura, mas acabei indo trabalhar com fotografia e design. o que não me trouxe realização. fui pro estudo das energias, da cura dos meus traumas, do autoconhecimento, terapias holísticas e energéticas, mas nunca senti de…
Última resposta por Flora Rajão,