🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 387 visualizações
Uma semana e meia de publicação e já estamos colhendo alguns resultados 🥹
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 387 visualizações
Sou o Adriano tenho uma empresa no stor Varejo de Pneus, Canoinhas Pneus. Estou muito empolgado e feliz de estar aqui na comunidade aprendendo e compartilhando experiências. Tenho 47 anos e um espírito jovem demais, cheio de energia e motivação. Paulo e equipe obrigado por nós dar a oportunidade de aprender com vocês!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 386 visualizações
Posto pouquíssimo no Pinterest e lá tenho mais de 4,2 mil view mensais e mais de 42% de engajamento. Já no Instagram posto quase todos os dias da semana, e poucos views e engajamento. Quando olho os insights do mês sempre está negativo -30,5% de contas alcançadas no mês, engajamento -18,7% e o numero de seguidores cresce o mínimo e depois estagna totalmente! P.s. não cheguei a 1500 seguidores ainda! Mais alguém assim? Ou o problema sou eu mesma?
Última resposta por Victoria Braga, -
- 4 respostas
- 386 visualizações
Como sempre O portal da aquela explodida na mente e essa semana o Paulo trouxe ideias de estratégias para o dia do amigo. Quem aqui vai abordar o tema no seu feed ou de clientes? Resolvi abordar a temática em uma página que atuo durante a semana. A empresa em questão foi criada por dois amigos e no dna da marca existem as palavras - amiga, próxima, facilitadora - logo, é dessa forma que a marca se posiciona. Vamos fazer 5 posts na semana com a temática dentro do nicho (carreira e desenvolvimento humano) e vamos aproveitar para aumentar autoridade falando sobre a história de criação e abordando as crenças. Bora trocar ideias beselhas!!!
Última resposta por Emily Souza, -
- 4 respostas
- 386 visualizações
Falaaa beselhada do meu coração. Ainda não fechei hotel, se alguém de BH puder me ajudar com alguma recomendação. Airbnb, entre outras opções super agradeço.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 386 visualizações
Seguindo a lista de indicações: https://vm.tiktok.com/ZMNQe9GuG/ https://vm.tiktok.com/ZMNQeHMhB/ https://vm.tiktok.com/ZMNQeU97m/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 386 visualizações
Alguém sabe me dizer se tem live hoje? se mudou de horário? fiquei uns dias sem acessar e tô perdida aqui. kkkk
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 1 resposta
- 386 visualizações
Fala galera, Acho pouco provável isso ainda não ter pipocado por aqui, mas procurei e não achei nada. Vocês viram que, depois da Pantone com a bandeira branca com códigos das cores, a Budweiser é a empresa da vez no TT. Patrocinadora oficial da copa, ela vai doar todas as Buds que venderia no Qatar pro país que levar o caneco, já que o país sede barrou a venda de álcool nos estádios. Eu tô meio Switzerland no quesito copa dessa vez. E vocês? Tão falando muito de copa? Estão se posicionando em relação a essas polêmicas envolvendo o approach do Qatar em relação à algumas coisas que, pra nós, são meio (algumas completamente ) absurdas? Eu, como disse…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 386 visualizações
Oi, beselhas! 🐝 Hoje eu fiz o TBT para falar de uma memória importante para mim e nesse caso, é uma memória que se tornou ainda mais importante pelo que tenho vivido. Esse tipo de post eu fico bem feliz fazendo porque sou muito reflexiva e gosto de escrever, mas sei que é importante pensarmos no outro, em agregar para o nosso público. Então, puxei o finalzinho para falar sobre autenticidade e sobre nos conectarmos com nossos interesses, aí a foto da exposição da Yayoi Kusama pareceu perfeita para representar tudo isso: https://www.instagram.com/p/Cn5lMcRMI20/ Percebi agora que não falei o nome dela no post 😅 já é uma correção que eu faria se fosse repetir …
- 4 respostas
- 386 visualizações
O desafio de hoje é o nº 14: "Crie um carrossel que ajude sua comunidade com um passo a passo simples e rápido de aplicar". O conteúdo escolhido foram 03 dicas para fazer uma viajem segura, com dicas simples e necessárias antes de "botar o pé na estrada". Clique aqui para acessar o conteúdo.
- 1 resposta
- 386 visualizações
Sou Simone Matos tenho 38 anos Cabelereira e maquiadora a 22 anos ,em Belo Horizonte Minas Gerais.Feliz em estar aqui e fazer parte dessa comunidade.Estou aqui para aprender mais e fazer a diferença no mercado.
- 1 resposta
- 386 visualizações
Já coloquei em prática um pouco do módulo 1 e estou adorando. Apesar do dia ter sido bem corrido, decidi que iria estudar o curso. Fiz alteração na Bio e pela primeira vez encontrei uma frase que tem haver de fato com o que eu quero propagar na minha marca de acessórios femininos…Amando! meu insta @ladioy_
Última resposta por RITA SANTO, -
- 3 respostas
- 386 visualizações
Olá, Sou Marianna Queiroz, tenho 20 anos, sou sócia e gestora de marketing de uma empresa, do mercado b2b, no ramo da barbearia, onde estamos localizados em um lugar MT especial, o maior condomínio da América latina no Paraguay (Country Club), com o objetivo de trazer novos conceitos para essa região!! Como o Visagismo, um procedimento de preenchimento de falhas na barba e a consultoria de imagem. Nunca havia me enterrado em produzir nada para o Instagram, apenas consumindo, mas sempre curiosa e com uma vontade enorme de realmente desmistificar o marketing para desenvolver novas coisas, empresas e sonho!! Bom é isso... Obrigada por me ouvirem até aqui... Ah!! Quem se inte…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 386 visualizações
Oi, turma! Tudo certo por aí? Espero que sim! Me chamo Jaqueline e estou aqui representando a empresa @cicabragapapeldeparede 🏡🌟 Sou formada em um curso Técnico de Informática. Conheci e entrei na empresa Ciça Braga Papel de Parede no ano passado para ficar na função de E-Commerce, mas agora recebi o desafio (que está sendo uma honra também ❤️) de cuidar das redes socias, com foco no Instagram. E por isso estou aqui no Superpoder! Nós temos papéis lindos, conhecemos e garantimos a qualidade de nossos produtos. Fazemos fotos autorais lindas e super profissionais, mas que no Instagram, não estão chegando para o público pretendido (aliás, não estão chegando para quase …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 386 visualizações
Fala Beselhas, tudo certo!!! Me chamo Rodrigo Sallin, casado, 42 anos, moro em Santa Catarina, e sou corretor de imóveis na região de Itapema/Porto Belo/Bal.Camboriú. Estou super ansioso para começar essa aventura, que com certeza vai ser uma virada de chave para mim, e toda essa beselhada da turma 22. Já estou imaginando eu produzindo conteúdo dentro das obras, na praia, nas construtoras, etc… O curso nem começou e minha cabeça já está explodindo de ideias vendo apenas esse bigodudo no YouTube, que conheci apenas a 2 semanas atrás. Deixa eu parar de falar, se não fico aqui a manhã inteira. Borrraaaaaaaaa 🐝🐝🐝
Última resposta por Rodrigo Sallin Palhares, -
- 1 resposta
- 386 visualizações
FALA BEZELHUDOS! 🐝🐝 Depois de meses sem clareza de como me posicionar, sem definir nicho, subnicho e transformação, consegui fazer isso em 5 FUCKING MINUTOS após assistir a aula e preencher a tarefa do IKIGAI. Surreal! 🤯 E como empreender é um eterno resolver de problemas, mal consegui dormir. Ao definir meu nicho, subnicho e transformação, identifique que meu @ e bio não me representam. Enquanto "dormia" tive algumas ideias ruins de @. Mas vou terminar de assistir o módulo 1 que tenho certeza que me trará mais clareza. NÃO É SORTE, É TÉCNICA 🤯🐝
Última resposta por Viviane Façanha Psicóloga, -
- 2 respostas
- 386 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Sabe quando chega uma caixa pelo correio e logo bate aquela expectativa para ver o que tem dentro? A gente sente algo parecido toda vez que aparece um vídeo de #unboxing na timeline do Intagram, TikTok ou outra rede social. Esse formato, que nada mais é do que abrir uma caixa, se tornou febre já tem alguns anos e é uma boa estratégia para chamar a atenção do público. E o melhor é que dá, sim, para usar o recurso para quase todos os nichos – inclusive para quem é do ramo empresarial ou lida com infoprodutos. Sem contar que ele é uma ótima forma de aumentar o alcance do seu conteúdo e vender mais. …
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 1 resposta
- 386 visualizações
Eu nunca dei like, nem interagi, nem dei tempo de tela pra nada parecido, então: Será que isso é uma trend que tá viralizando a ponto de explodir essa bolha de conteúdo e começou a parecer? Essas últimas semanas meu tempo médio de instagram tá de 32 minutos, estive bem offline, será que o resultado do meu distanciamento foi o algoritmo forçar a quantidade de conteúdo que é diferente do que eu costumo interagir/ver pra ver se fico mais tempo? Alguém mais tá vendo isso no Explorar? Pq pra mim desde segunda tá aparecendo isso (e outros conteúdos bem aleatórios), kkkk
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 385 visualizações
Olá,me chamo,Ingrid,talvez você tenha ou já tenha tido essa mesma sensação Eu sempre fui uma pessoa tímida,tinha redes sociais só para ver perfil de outras pessoas😂 Não vi a mínima possibilidade de criar uma rede para oferecer meu serviço. Pra mim isso era expor minha vida,minha intimidade... Não sabia nada dos termos do mercado digital,ainda não sei muito....rs Porém,veio a pandemia e vi uma pessoa dizendo que o mercado digital era um "oceano azul" de oportunidades. Pensei,vamos ver... Criei meu perfil,não sabia nem o que era post muito menos stores...mais tentei. Hoje,já tenho meus seguidores e por incrível que parece apensar de n…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 385 visualizações
Como á disse aqui na comunidade, eu e meu marido somos sócios de uma construtora e incorporadora em Sapiranga Tenho um contrato com um videomaker (meu cunhado 😅) e produzimos vídeos para patrocinar no youtube e instagram. Sou eu quem penso no conteúdo do vídeo, roteiro e escolho alguém aqui do escritório para ser o protagonista. E pela primeira vez em meses fazendo esse trabalho, que me senti totalmente insatisfeita. Eu quero produzir algo mais impactante, um conteúdo diferente, formatos diferentes. Normalmente gravamos o vídeo na horizontal (para o youtube) e apenos replico no instagram e parece que uma chavezinha está abrindo minha mente para produz…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 5 respostas
- 385 visualizações
BAUMMM DIA CAMBADA! A frase do dia é NUNCA BEBA COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ, PORQUE SEMPRE TEM 🤣🤢 Colmeia tava tão parada ontem, que fui obrigado a afogar as mágoas e agora é sabadou de ressaquinha Mas papo sério agora, como assim não tá dando mais pra inserir imagens aqui? 🤔 É só comigo? EDUCADOS RESPONDEM
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 385 visualizações
Olá Beselhas Cariocas! Meu nome é Fernanda, falo de Niterói, RJ. Alguma Beselha vizinha? Vamos trocar experiências?
Última resposta por Jorginho, -
- 4 respostas
- 385 visualizações
Meu nome é Felipe Vancini, sou advogado, servidor público concursado, mas a música sempre falou muito ato na minha vida. Assim, há 2 anos, resolvi criar um perfil no Instagram dedicado ao tema da guitarra e venho produzindo conteúdos, desde então. Meu objetivo é dar o próximo passo, vendendo cursos para músicos como eu, que têm as suas "profissões convencionais", mas têm o sonho de tocar guitarra em outro nível.
- 1 resposta
- 385 visualizações
Vendendo o invisível aborda o marketing moderno, demonstrando que o consumidor não está apenas interessado no produto, mas em relacionamento relacionamento e ir além da qualidade , priorizando o atendimento ao cliente, reconhecendo suas necessidades e identificar a melhor de satisfaze-la. Quando comecei a jornada do FEC, lembrei desta leitura. "Os erros são oportunidades" Concorda?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 385 visualizações
Olá beselhas, eu sou nova na área. Sou analista de ecommerce mas não atuo com marketing. Resolvi fazer o curso porque necessito de mudanças na minha vida, principalmente na minha vida profissional e essa carreira é a minha chance de mudar. Trabalho numa empresa no segmento do tiro esportivo, airsoft e armas de fogo. Por conta das restrições temos muita dificuldade em crescer. Eu pedi para gerenciar as redes sociais durante o curso para treinar (já que não temos alguém especifico para fazer isso). Mais alguém nessa área aqui?
Última resposta por Nayalle OPOP,