🍯 A Colmeia
-
- 14 respostas
- 326 visualizações
Esse final de semana aconteceu o que eu mais temia no meu Instagram: meu feed atualizou para mostrar todos os posts em tela cheia. Eu não vou nem reclamar porque assim como o Paulo, eu também não gosto de adulto reclamão. E no fim, é sempre a mesma história: temos que nos adaptar. Mas queria muito saber se já mudou pra vocês e o que vocês acharam da mudança? Eu começo: achei que o novo layout prejudica bastante a leitura das legendas, o que me faz pensar em apostar mais nos textos em carrossel do que nunca. Normalmente eu alterno entre Reels, Carrossel e posts de uma imagem única onde eu faço um textão (sou tagarela). Talvez eu precise dar um tempo desse último…
Última resposta por Bento, -
- 4 respostas
- 294 visualizações
Beselhas lindas, Apesar do link da @Bia Henriques e da @Victoria Braga aqui não está rolando a Live não… Por ai está?
Última resposta por Ana Terra, -
- 0 respostas
- 126 visualizações
Galera, pelo jeito algo bugou, mas relaxem que já já a galera aparece com uma solução! Vamos ter paciência! 🐝🙏🚪💥 Aproveitando a presença de tantas beselhas queridas, pra desejar a todos um inicio, meio e final de mês incrivel! AGOSTOUUUUUUUUUUUUUUUUUU! Bora quebrar tudo! ❤️
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 141 visualizações
Aqui tá assim gente 😅🫢
Última resposta por Beatriz Caetano, -
- 5 respostas
- 195 visualizações
Será que hj a live vai ser aqui na comunidade??? Alguém sabe dizer???
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 2 respostas
- 210 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Ftrilha-2%2F
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 10 respostas
- 263 visualizações
Finalizei as obrigações do dia Fiz um lanche reforçado Banho tomado com uma roupa confortável Mesa do meu cantinho preparada com o caderno e canetas E Contando os minutos para a live começar... Quem mais está pronto?
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 2 respostas
- 265 visualizações
O que a maioria das pessoas não entende é o algoritmo, algumas chegam até culpa-lo pelo o desempenho da distribuição de conteúdo. Por outro lado ficou mais fácil chegar até nosso clientes, agora conseguir a atenção desse potencial usuário nas redes sociais torna-se cada dia mais complicado, o nosso mentor já fala "você fale uma dedada". Nessa altura do campeonato você já entendeu que entrou numa jogo na qual a atenção de cada pessoa passou a ser o bem mais valioso para as empresas (marcas). O que é importante em qualquer jogo? entender as regras do jogo da plataforma, concorda? E a regra a clara comunidade, entender os fundamentos das plataformas qu…
Última resposta por Alexsandro Lima, -
- 0 respostas
- 291 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 10 respostas
- 271 visualizações
ACHOOOOOOOOOOOOOO que o escritório do Instagram deve estar mais louco do que nossa cabeça ao caçar novas pautas quentes kkkkkk Instagram desiste de mostrar vídeos em tela cheia no feed, como faz o TikTok Rede social testava nova interface com alguns usuários desde maio, mas vai interromper planos nas próximas semanas. Plataforma também vai mostrar menos postagens de contas que não são seguidas pelos usuários https://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2022/07/28/instagram-desiste-de-deixar-feed-mais-parecido-com-o-do-tiktok.ghtml "Estou feliz por termos arriscado – se não falhamos de vez em quando, não estamos pensando grande o suficiente ou ousados…
Última resposta por Merci Ramos, -
- 4 respostas
- 306 visualizações
Boa tarde galera! Não tem como acertar de primeira a frequência e estilo de comunicação. Eu que venho do varejo a 14 anos tô muito acostumado a lidar com aquele nível de consciência de compra que é só o tapinha na bola, estilo Romário. Digamos... Eu era: 70% pitch 20% meio de funil 10% topo Tráfego pago e pow. Hoje em dia tô migrando pra 40% topo 30% meio 30% fundo. Tudo é teste, os resultados vão falar por si. Como vocês lidam com a comunicação por aí?
Última resposta por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena , -
- 1 resposta
- 125 visualizações
Besesandolhas do meu coração. Hoje me deparei com a situação da Ana maria Braga e vislumbrei uma postagem. Não fiquei pensando muito pra não dar medo e desistir. Fui lá e fiz. kkkk Aceito críticas no que posso melhorar. Relevem meu design iniciante de canva que quero me especializar assim que possível. rsrs segue o link para vocês me dizerem o que acharam... https://www.instagram.com/p/CgumzqDpUvB/?utm_source=ig_web_copy_link Quem aí também já fez post de pauta quente??? Me conta como foi ou me manda o link pra eu ver também...
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 335 visualizações
Oi beselhas queridas de mi corazónnn! Programei para a próxima semana uma live shop. Porém, nunca fiz uma antes. Alguém que já tenha feito pode me dar algumas dicas? Vou aproveitar o fim da campanha do Dia dos Pais, com preços especiais, para algumas unidades dos modelos que eu produzi para ter a pronta entrega. Eu tenho uma marca própria de aventais chamada @bysenhoramesa. Foi lançada em novembro do ano passado. Obrigada! 💜
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 13 respostas
- 280 visualizações
E aí, segunda feira é dia de que pra você? Por aqui é: - Dia de LIVE com o mestre ( já acordo querendo que fosse a noite) Quem mais? kkkkkkk - Dia de implementar os planejamentos pra semana, feitos no fds. - Dia de soprar a canela BOM DIA BESELHAS 🐝🐝
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 11 respostas
- 281 visualizações
Olá gente linda! Sou Karolini, formada em odontologia há 11 anos e empreendendo no ramo há 7. Por aqui para entender o que é essa estratégia que as pessoas falam mas que tenho tido dificuldade de encontrar quem me entenda e aplique a bendita no meu negócio. Hoje montei um consultório, mas que tem um nome comercial por que quero crescer o negócio e também quero poder montar meu infoproduto. Sou mãe de duas lindas meninas, esposa e ainda sou Dentista militar. Quero aprender a aplicar na odontologia de modo que eu possa ajudar os meus colegas pq pra eles sou a "blogueirinha". Partiu ser Beselha! meu insta @drakarolinicosta insta da clínica @kcodontologiaa
Última resposta por Viviane Taiacol Molgora , -
- 23 respostas
- 356 visualizações
Após reclamações, instagram desistiu de varias mudanças planejadas em sua plataforma, incluindo a priorização de conteúdo de vídeo. O Instagram pausará temporariamente algumas novas mudanças na plataforma que a tornaram mais parecida com o seu concorrente TIKTOK, disse o chefe do Instagram Adam Mosseri hoje (28). Mosseri disse que "as pessoas estão frustradas" com o redesenho do feed do Instagram. O instagram mostrará temporariamente aos usuários menos conteúdos recomendados em seus feeds, disse ele, até que essa função seja aprimorada. 🙌🏼 "Estou feliz por termos arriscado - se não estamos falhando de vez em quando, não estamos pensando grande o suficiente …
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 0 respostas
- 100 visualizações
Por mais que você seja um excelente profissional e pesquise muito sobre o assunto, melhores ideias de conteúdos estão na mente do seu cliente! 🤯 É isso mesmo que você leu. Imagine que você tem como foco, trabalhar perfis de alimentação e é contrato por uma Nutricionistas esportiva, a Ana, para gerenciar seu instagram e criar conteúdos estratégicos... Você faz reunião de alinhamento, solicita fontes de pesquisa para cada uma delas, passa horas buscando referências e enfim produz um conteúdo matador (aparentemente)💥: "5 formas de potencializar seu ganho de massa magra" E aí você faz sequências incríveis e assertivas, coloca o jejum intermit…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 4 respostas
- 182 visualizações
kkkk beselha autista , fazendo quiz digital e se fu , nunca mais vai mudar de nivel, kkkkk Mas adorei as novas formas de pontuar. Mas que justo. Eu que lute para me adaptar e fazer "provas" quiz na versão digital . pelo menos marco um ponto aqui com este post. kkkk Se alguém rir e me agraciar um um 🤣 rachei o bico eu marco outro, ou OUTROS kkk
Última resposta por Jorginho, -
- 9 respostas
- 434 visualizações
E ai galera, td certo? já faz algum tempo que to na dúvida de site pra minha lojinha, será que alguém ai pode compartilhar sua experiência? Tenho produtos ritualísticos, energéticos, terapêuticos e para bem-estar, sempre vendi pelo whats, mas to perdendo venda, sou uma empreendedora iniciante, será minha primeira experiência. Procuro algo que suporte 50 produtos, com custo beneficio legal e integração com insta. Agradeço a troca! Quem quiser conhecer minha marca, @tue_produtosartesanais
Última resposta por Patrícia Guimarães, -
- 15 respostas
- 550 visualizações
Oii gente, sou formada em Design de Moda e trabalho como Consultora de Imagem, tenho uma marca de moda praia sustentável também. Queria saber se tem mais alguém ai da área de Moda para eu seguir, compratilhar dicass e conhecer melhor.
Última resposta por Bruna Carolina, -
- 0 respostas
- 147 visualizações
Eu, por exemplo, enquanto profissional, sempre me direcionei mais para o B2B devido a minha gama de produtos e esse era o meu nicho. Hoje a minha realidade mudou e pra isso preciso me adequar e estudar as diferenças. B2B é a sigla para o termo em inglês “Business to Business”, e a expressão se refere às empresas que vendem para outras empresas. Então, o foco da companhia é comercializar produtos e serviços que sejam de interesse de outros empreendimentos, entende? A questão principal não é apenas que os clientes são pessoas jurídicas. Esse modelo de negócio tem como objetivo transacionar itens ou serviços que serão revendidos ou transformados pelo comp…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 10 respostas
- 276 visualizações
Qual opção você acha pior?
Última resposta por Bruna Zanlorenzi, -
- 99 respostas
- 2.6k visualizações
BESELHAAAAAAAAAAAAAAADA DISTRAIDA, PASSANDO AQUI MAIS UMA VEZ PRA ALERTAR VOCÊS DE UMA NOVIDADE QUE CHEGOU NO EMAIL HOJE! Dia 02 de Agosto, ás 19h vai rolar uma live exclusiva com a melhor equipe que existe nesse mundo (a do papito beselhão) e o tema vai ser: COMO APROVEITAR AO MAXIMO O PORTAL! OLHAAAA QUE MASSA! 🤩 E eu ouvi boatos que quem participar também vai ficar sabendo de alguns spoilers bem interessantes 👀 Porém, esse rolê tem limitação de 500 vagas, ENTÃO CORRE BESELHADA NO EMAIL DE VOCÊS E JÁ GARANTE O LUGAR NA PRIMEIRA FILA! E fica aquela reflexão, o que seria de vocês sem o beselho aqui ein? HAHAHAHAH amo vocês colmeia ❤️
Última resposta por Victor Barros, -
- 13 respostas
- 348 visualizações
Olá beselhas, sou nova aqui e já quero uma ajuda de vcs... Estou desenvolvendo um novo projeto que visa entender a "organização no trabalho", como vc se organiza, se sua empresa é organizada ou não. E para isso montei uma pesquisa, se puderem me ajudar no preenchimento dela será de muuuuito valor e depois apresentarei os resultados a vcs... segue o link acima e qq duvida pode me chamar https://bit.ly/3PUSm7C Muito obrigada Beselhas e Portaleiros... Priscila Gassi
Última resposta por Priscila Gassi, -
- 0 respostas
- 269 visualizações
As siglas B2B e B2C representam as duas principais formas de fazer negócios no mundo. Basicamente, nós ainda escolhemos entre dois caminhos: vender para consumidores ou vender para empresas. Podemos mirar nos dois públicos, é claro, mas cada modelo de negócio exige uma abordagem única no marketing e vendas. Será que você sabe diferenciar as vendas B2B e B2C? A resposta não é tão simples, mas este artigo tem todas as informações que você precisa para entender as diferenças e semelhanças entre os modelos comerciais. Você vai descobrir quais são as técnicas de vendas mais usadas para conquistar consumidores finais e compradores corporativos e porque …
Última resposta por Valeria Francabandiera ,