🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 13.8k visualizações
Eu me chamo Luciana e hoje sou terapeuta, alquimista e mestra em tarot, mas nem sempre foi assim. Eu sempre fui muito extrovertida e próspera e, desde quando tive depressão pós-parto em 2003, me sentia pequena, pobre e sem perspectivas. Até 2018 eu trabalhava como cabeleireira e percebia a minha necessidade de me sentir melhor, assim como meus clientes. Em busca de terapias, tinha dificuldade de encontrar alguma forma onde eu percebesse uma melhora significativa. E foi em 2018 que fui presentada com um curso de baralho cigano onde me encantei e, saindo de lá comprei um tarot! Onde tudo começou. Percebi que nesse universo o tarot era muito usado com superficialidade e que …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 531 visualizações
Sempre tive o desejo de ser útil para as pessoas a minha volta, mas não fazia ideia de como eu poderia impactar a vida delas. Quando meu filho foi diagnosticado com autismo tudo na minha vida passou a fazer mais sentido. Por isso afirmo que o autismo me salvou. Hoje minha vida tem propósito. As segundas feiras passaram de castigo a esperança de fazer mais pela minha empresa e pelas pessoas. Para quem quiser conhecer mais a minha história deixo aqui meu instagram e site. https://www.instagram.com/sammafuncional/ https://www.sammafuncional.com.br/
Nova Beselha
by Guilherme Andrade Machado- 2 respostas
- 525 visualizações
Boa noite galera, me chamo Guilherme Andrade, tenho 26 anos e hoje empreendo produzindo vídeos corporativos durante a semana e aos finais de semana produzindo vídeos para artistas e eventos! Vai ser um prazer adquirir e trocar conhecimento com todos vocês nessa jornada! 🤘
- 2 respostas
- 613 visualizações
Faalaa galera! Como vocês estão?? Recentemente tenho usado o LinkedIn como um dos canais de comunicação para disseminar meu conteúdo, porém meu perfil é novo e tem poucas visualizações e conexões... As conexões por lá tem forte poder para ajudar a impulsionar os nossos perfis e conteúdos, e da mesma forma que buscamos criar conteúdo assertivo para atingir as pessoas certas, quero fazer conexões com as pessoas certas também, se você está aqui provavelmente é uma delas, e criar essas conexões irá beneficiar a todos nós! Me adicionem lá ou deixem seus perfis aqui nos comentários para outras pessoas que também tem esse interesse em comum se…
- 2 respostas
- 890 visualizações
Olá bezelhas! Me chamo Ariana Leitão, tenho 31 anos, casada, bacharel em Ciências Contábeis e maquiadora profissional (vcs já entenderão como cheguei até aqui). Meu sonho era viver a formalidade de um escritório no qual, após a minha formatura (2018) comecei a trabalhar, mas antes mesmo de toda a minha trajetória na área da contabilidade, meu coração sempre teve uma "queda" pela beleza, e desde pequena eu sempre fui aquela que maquiava e arrumava todas dentro de casa. Por incentivo da minha esposa, Nathalia Leitão, em 2016 comecei a maquiar algumas primas e conhecidas, e cobrava um valor simbólico que dava basicamente para comprar produtos, e por anos conse…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 382 visualizações
Em pleno sábado vim aqui jogar a real pra vocês, Não concordo com o Cuenca! Se ficou curioso clica aí embaixo, fiquei sabendo que se a comunidade não der pelo menos umas 50 curtidas nesse post posso ser expulsa kkkkkkkkkkkkkkk (Brincadeira, em fim, mas por via das dúvidas, não me expulsem eu amo essa comu kkkkk). https://www.instagram.com/p/CpFvGUauwxx/
Última resposta por Renata Bastos, -
- 2 respostas
- 433 visualizações
Paulo soltou um cronograma para esta semana com dica para usarmos a pauta quente do Oscar. Meu cliente é de um segmento que não tem muitos filmes ligados a este tema... Pensei então em brincar relacionando alguns aspectos do segmento dele e dos gêneros cinematográficos: terror, humor, aventura, romance com final feliz...e trazer isso como uma forma de vender meu cliente. Acham que esta ideia pode ser sucesso de bilheteria? Bjs! 🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Andrea Duarte Bessa Bender, -
- 2 respostas
- 272 visualizações
Boa Noite Galera!!! Meu objetivo com o curso é o aprendizado, mas também fazer uma transição de carreira, estou disponível para propostas interessantes. Obrigado.. Grande Abraço Beselhas....
- 2 respostas
- 444 visualizações
Olá beselhas tudo bem? Estou sumidíssima mas já estou voltando com tudo! Hoje preciso da ajuda de vocês, estou modificando o perfil de uma cliente que fechou semana passada, e a BIO dela me incomoda um pouco, está assim: Cidadania Italiana no Japão | (o nome dela) Quer tirar a cidadania italiana no Japão? 🇮🇹🍷🍕 Te ensino o método mais RÁPIDO E BARATO que existe. Clique no link ⤵️ E eu não faço idéia de como reformular essa BIO, ou o que colocar, estou a 2 dias quebrando a cabeça 🥺
- 2 respostas
- 441 visualizações
cumprir o cambinado consigo mesma, não há sensação melhor, recomendo. que mais?
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 2 respostas
- 332 visualizações
Oie acabei de chegar finalmente entrei na comunidade, estava com dificuldade de acesso mais o suporte foi incrível e me ajudou. Então, sou maquiadora estou um pouco perdida mais aos poucos vou me encontrando aqui, pra mim tudo é novidade porque não entendo muita coisa, porém estou aqui para aprender.
- 2 respostas
- 236 visualizações
Oi, pessoal! Tudo bem? Peguei uma conta de franquia de sobrancelhas, na verdade a primeira unidade ainda vai abrir em no final de março, então, por enquanto, vamos só trabalhar com posts de topo de funil. Todos os meus clientes, são da área de infoproduto, por isso queria uma sugestão de vocês: O que postariam no feed e storys nessa conta que ainda não vai atender o público de imediato? Obrigada! ;D
- 2 respostas
- 298 visualizações
Olá pessoal, estou buscando uma pessoa para me auxiliar como meu perfil que é focado em Agro. Definição de estratégias e suporte na criação de conteúdo. Desde já agradeço
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 405 visualizações
Olá Beselhas, caso alguém esteja procurando por algum ovo de Páscoa, bombom ou presentinho, feito com carinho por uma jovem confeiteira, deixo meu instagram para que vocês vejam meu catálogo (é pequeno, poderia se chamar "menu") e também a loja virtual onde podem fazer os pedidos. Instagram: @marsaladelicias - veja o destaque "Páscoa" Loja Virtual: www.elo7.com.br/marsaladelicias Infelizmente só consigo atender na cidade do Rio de Janeiro. Entrego em algumas regiões de Botafogo, onde moro. Boa Páscoa a todos! 🐰
Última resposta por Maria Alice Miller, -
- 2 respostas
- 546 visualizações
Muito prazer, eu sou Suyane! Eu tenho 25 anos. Sou Aquariana, com sol e lua em Aquario e o Ascendente em Capricornio. Nasci e cresci na Ilha da Magia, mais conhecida como Florianópolis, mas atualmente eu moro em Kingscliff - Austrália. Eu sempre fui uma daquelas pessoas super curiosas a entender os "porques" da vida. Com 19 anos eu decidi que iria cursar psicologia, e fiz por 2 anos ate que eu senti a necessidade de viver algo diferente e isso que me trouxe até à Austrália . Aqui na Australia eu passei por vários processos internos e acabei me reaproximando de algo que eu sempre amei muito de estudar - A Astrologia. Acredito que um dos meus grandes pro…
Última resposta por Celio Barros, -
- 2 respostas
- 450 visualizações
Fala pessoal, tudo bem? até agora eu só prestava serviço completo de estrategista, não tinha feito consultoria e estou desenvolvendo meus materiais de entrega. Uma possível cliente, que veio de indicação, me pediu para ajudar ela com uma consultoria pro negócio local: uma loja de roupas. Cá estou eu com dúvidas: - que materiais vocês entregam? - quanto tempo dura a consultoria? - fazem acompanhamento Agradeço a ajuda
- 2 respostas
- 293 visualizações
Boa tarde pessoal, se alguém puder me ajudar, ficaria muito grata. Tive minha conta hakeada há uma semana, enviei msg aos clientes, fiz BO, tentei contato com a plataforma, sem sucesso, o fato é que continuam usando meu perfil para pedir envio de pix com proposta de ganhos, não sei como proceder nesses casos. Se alguem puder compartilhar alguma experiencia semelhante, algo que possa me ajudar, agradeço demais. Obrigada!
Última resposta por Antônia Vieira Costa , -
- 2 respostas
- 384 visualizações
Boa noite beselhas, usei recurso dos stories, mas o insight pro meu nicho eu achei que ficou top demais! Olhem lá! https://www.instagram.com/p/CqqtpE0uqya/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 344 visualizações
Bom dia, beselhas e portaleiros! Primeiro eu pensei: vou nem tentar. Essa tecnologia é avançada demais para mim, que não sou da área de tecnologia. Aí eu fiquei excessivamente curiosa e resolvi tentar. No final das contas, saiu sim um quiz sobre wakeboard, que se inicia quando a pessoa manda para mim a palavra "quiz" via DM! Foi só um primeiro teste, então não queria gastar muito tempo. Criei o quiz no Chat GPT mesmo e coloquei lá. As pessoas estão brincando e me dando feedbacks positivos! Acho que aumenta a minha entrega quando mais gente conversa comigo via DM, não é? O post no feed em si que anuncia o quiz não bombou, mas as pessoas que brincaram estão …
- 2 respostas
- 263 visualizações
opa, tudo bem. Sou o Jaqson, líder da Nakao. Uma assessoria de marketing com 15 anos de atuação no interior do RS. Mais precisamente em Santa Cruz do Sul. Fiquem à vontade para seguir meu perfil ou o perfil da Nakao® @jaqson_nakao @agencianakao Abração e sempre que quiserem trocar uma ideia, tirar uma dúvida ou fazer perguntas estou à disposição.
- 2 respostas
- 333 visualizações
Oieeeee Após uma fase bem difícil com minha saúde - voltando devagar a comunidade e revendo as aulas pq - pra variar - tô atrasada 😄 Mas eu consigo! Quem tiver afim de uma collab - toda quarta eu tenho lives as 18:30h conversando com convidados sobre yoga, amizade & algo mais. Bora fazer uma collab? um abraço #atrasada #doente #saúde #ausência
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 332 visualizações
Boa tarde, beselhas 🐝 Eu sou a Ana Prado e minha empresa é a Caluh Design. Eu ofereço serviços de design gráfico, conteúdo, estratégias digitais e consultoria de branding para marcas de moda, beleza e bem-estar. Estou muito animada com o novo Superpoder tanto pra alavancar meu negócio (que está numa fase de reestruturação), quanto pra aprimorar a qualidade dos meus serviços de estratégia e conteúdo. No instagram meu user é @caluhdesign. Também compartilho alguns conteúdos sobre moda e bem-estar no meu insta pessoal @anacarolinaprdo. ✨ Ah, e hoje é meu niver! Acordei cedo pra garantir minha vaga nesse curso incrível. Bora pra cima! ✨🎉 Me sigam lá que eu…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 273 visualizações
Bom dia beselhas, tudo bem? Muito feliz em fazer parte do SUPERPODER! Aprendi e ainda estou aprendendo muito com a #FEC e agora resolvi comprar também o superpoder para crescer e aprender ainda mais! Animada com o novo desafio, que além de conciliar os dois, será aprender mais com o superpoder! Quem mais aqui também é Beselha Estrategista Pioneira e agora também SuperPoderosa?
Última resposta por Bianca Oliveira, -
- 2 respostas
- 743 visualizações
Pessoal, seguinte: Alguém conhece alguma plataforma para hospedagem de conteúdos (lives) e realização de aulas ao vivo? Um cliente meu quer fazer um curso estilo assinatura do ONM e estamos atrás de uma plataforma que atenda isso!
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 2 respostas
- 256 visualizações
Oiee, tudo bem com vocês? Eu me chamo Claiti, sou criadora de conteúdo/influencer no perfil @imaginavegan. Criei esse perfil em 2019, tudo foi de forma bem natural, eu só estava em um momento de pós parto, sem trabalho e gostava muito de cozinhar e criar receitas criativas, e que acabavam sendo acessíveis até por conta da minha condição financeira na época. Quando virei vegana eu encontrava pouquíssimo conteúdo sobre um veganismo de dia a dia, possível para pessoas com menor poder aquisitivo e esse acabou virando meu nicho, mesmo que eu nem tenha planejado nada. Acabou que a maternidade também começou a fazer parte e hoje meu conteúdo se baseia muito nisso. Já tenho mais …
Última resposta por Marlene Manini,