🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 363 visualizações
Oi, beselhada! 🐝 Chegamos ao final do 4º dia do desafio com um TBT do dia que assumi meu cargo, que fofa: https://www.instagram.com/p/Cnngl8isP0a/ Acabou sendo uma história de criação porque esses últimos anos foram muito decisivos para mim como profissional. Uma dificuldade minha é finalizar textos, principalmente textos assim, em que a gente se abre tanto. Para mim, fica esquisito terminar com uma CTA do tipo "comente aqui se você também já se sentiu assim". Aí acabei quase como uma prece para mim e para o meu seguidor e dei boa noite 🤣😅 Amanhã já direcionarei meus estudos para conclusão de textos, obviamente. Até a próxima! 😘
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 363 visualizações
A postagem de hoje foi falar sobre um conteúdo que está todo mundo falando, o paredão que vai acontecer amanhã (BBB 23). Aproveitamos pra falar sobre o que o estudante precisa eliminar e trazer de volta "pra casa" nessa volta as aulas. https://www.instagram.com/p/Cn2WneAuzj4/?igshid=OGQ2MjdiOTE=
Última resposta por Sofia Rosa, -
Aproveitei que me "reapresentei" para os novos seguidores no desafio 15 e já emendei a sequência de stories no desafio 2 apresentando o meu perfil e o que meus seguidores podem encontrar por lá. Atualizei a BIO, encurtando um pouco a minha proposta e tentando, assim como o Paulo, usar a abelha como símbolo da minha comunidade, visto que existem muitos trocadilhos possíveis com a palavra "bee", abelha em inglês, que soa como o verbo "ser" to be, como vocês já devem estar carecas de saber. Utilizei a seguinte frase de chamada à comunidade: "Become what you want to bee", ou seja, "torne-se (através do aprendizado da língua inglesa) o que você quer "ser"("abelha"). Penso que …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 363 visualizações
Bora começar essa maratona de missões com tudo?! A tarefa era fazer um post no feed com uma frase ou uma legenda sobre uma crença minha, e eu não podia escolher outra se não essa 👇 Faça do seu seguidor o herói de suas histórias. ⚔️ Acredito genuinamente que o mercado mudou e quem não produzir conteúdo focado no comportamento humano vai ficar para trás. Entenda melhor na legenda e já deixa seu feedback! https://www.instagram.com/p/Cnh9SaQvhsd/ Um beijo do seu contador de histórias favorito 🧙♂️
Saúde, emagrecimento e esporte
by Daniela Pala- 2 respostas
- 363 visualizações
Oi, chegando por aqui. Sou nutricionista, professora e estudante de medicina. Desejo aprender técnicas de crescimento e vendas pelo instagram. Tenho um perfil há 6 anos, e tenho constância nos posts, muita coisa mudou e quero aprender as novas ferramentas disponiveis para encantar ainda mais meus clientes.
- 1 resposta
- 363 visualizações
Já coloquei em prática um pouco do módulo 1 e estou adorando. Apesar do dia ter sido bem corrido, decidi que iria estudar o curso. Fiz alteração na Bio e pela primeira vez encontrei uma frase que tem haver de fato com o que eu quero propagar na minha marca de acessórios femininos…Amando! meu insta @ladioy_
Última resposta por RITA SANTO, -
- 3 respostas
- 363 visualizações
Gente do céu!!!! Que módulo maravilhoso é esse? A cada semana fica ainda melhores as aulas. Que isso!! 😍 Agora é se organizar para não deixar a peteca cair, e fazer a análise de métricas! Que comecemos a semana animados para arrasar nessa missão beselha 4! Weeeeeeeee 🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 363 visualizações
Olá Beselhas!! Eu sou a Dan, estou começando minha jornada como Social Media e é uma honra fazer parte dessa comunidade. A dois anos atrás fiz um curso de Social Media que me fez desistir da profissão antes mesmo de começar, mas ano passado surgiu a oportunidade de gerenciar dois perfis, uma loja de roupa infantil e outro de uma coach. E esse processo de mão na massa me deixou realmente empolgada, e desde então venho me aprofundando cada vez mais nos estudos, principalmente na área de branding pessoal que é algo importantíssimo para construção de uma marca de valor. Entrei para o SPP para estruturar o meu conteúdo com estratégia, já que estou saindo de…
Última resposta por Daniela Tane, -
- 2 respostas
- 363 visualizações
Ola gennte!🎭 Não sei se todo mundo conferiu o e-mail, mas as vezes é tão corrido que não sobra tempo neh? Pensando nisso vim dizer que hoje, 08/02 as 18h, tem live com a Paola Barbosa... Ela vai escolher ao vivo um perfil para ser ANALISADO...😍 Vai ser uma live bem descontraída...brincadeiras como "Eu NUNCA..." Eu vou tentar estar nessa live...com certeza muito aprendizado. Um abraço 🐝
Última resposta por PAOLA DE CASTRO ALBUQUERQUE, -
- 3 respostas
- 363 visualizações
BOM DIA COLMEIAAAA! 🐝 Bora começar o mês com tudo? Vocês sabem que a Comunidade é muito mais do que tirar dúvidas dos conteúdos, é uma rede de networking, troca de ideias, encontro de parceiros de negócios, collabs e por aí vai. E qual a primeira coisa que você vai olhar quando encontra alguém aqui na Colmeia? O perfil aqui dentro. E se não tiver nada? 🫠 Então, convido vocês a dedicar um tempinho nesse espaço. Não precisa de um textão. Só precisa dizer o seu nicho, o que você faz e deixar seu @ para te encontrarmos fora da comunidade. Aqui embaixo tem um passo a passo pra facilitar! Conto com vocês. Aqui tem duas opções de edições do per…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 363 visualizações
Fala turma!! Passando pra deixar um relato extremamente positivo sobre as ideias do Portal. Na última live (24/02), foi nos apresentado essa ferramenta poderosa e explorei de cabo a rabo pra ter ideias, e, pasmem! Que ferramenta poderosa! Ambos os vídeos que publiquei são de uma trend que eu já conhecia, mas nunca tinha conseguido adaptar pro meu nicho. Com as várias ideias que cada relatório dá, consegui desenvolver esses dois reels e ambos tiveram uma performance bem acima do normal e tamos somente 700 seguidores.
Última resposta por Dani Olgas, -
- 4 respostas
- 362 visualizações
Como sempre O portal da aquela explodida na mente e essa semana o Paulo trouxe ideias de estratégias para o dia do amigo. Quem aqui vai abordar o tema no seu feed ou de clientes? Resolvi abordar a temática em uma página que atuo durante a semana. A empresa em questão foi criada por dois amigos e no dna da marca existem as palavras - amiga, próxima, facilitadora - logo, é dessa forma que a marca se posiciona. Vamos fazer 5 posts na semana com a temática dentro do nicho (carreira e desenvolvimento humano) e vamos aproveitar para aumentar autoridade falando sobre a história de criação e abordando as crenças. Bora trocar ideias beselhas!!!
Última resposta por Emily Souza, -
- 2 respostas
- 362 visualizações
Nesse episódio os convidados falam sobre alguns pontos importantes para conseguir aproveitar as várias possibilidades que o marketing digital apresenta. O ambiente digital está em constante mudança e evolução, é importante estar atento para acompanhar essas mudanças pois assim é possível se antecipar e sair na frente. Acredito que pode ser um episódio que vai ajudar muitas pessoas. Fala sobre criação de comunidade também!
- 3 respostas
- 362 visualizações
Olá! 2 influenciadores sem negócio próprio, me abordaram devido a um storie sobre a formação do Paulo. Me perguntaram se o curso servia pra eles e não soube responder ainda. Alguém tem essa noção? Desculpem a ignorância.🙈
Última resposta por Helô, -
- 2 respostas
- 362 visualizações
Olá a todos. Sou Marcelo Nery. Chegando nesse universo agora. Espero aprender e gerar resultados incríveis. Ótima jornada a todos!!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 362 visualizações
Me chamo Suellen, tenho 28 anos, um filho de 8 aninhos e um afilhado de 4, sou casada, e atualmente tenho minha agência que se chama Ellen's Media, meu Instagram é @ellensmedia, sou gestora de redes sociais, mais conhecida como social media rsrsr! Bora se tornar uma estrategista f0d@@@@@@@! Bora fazer muito networking, aprender MUITOOOO e faturar demais. 🔥
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 362 visualizações
Boa Noite meus queridos e queridas, como vocês estão? O meu desejo e que vocês estejam todos 100%. #desabafo de severina ⬇️ Sou ex- aluna do superpoder e portaleira, faço de tudo e mais um pouco. aço estratégia de lançamento,(copy de e-mails, roteiro de criativos, definição de conteúdo de lançamento, criação de Landing page no KP, tráfego pago, produção de conteúdo, designer no canva, suporte no whats, subo módulos para hotmart, construção de materiais didáticos, ebooks, vendas 1a1. Tampei tanto buraco na agência, esses últimos 2 anos que hoje me vejo meio que um ''SEVERINO''. Boa em muitas coisas, mas expert em nada. E o maior problema é q…
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 362 visualizações
Sugiro essa animação que se não explodir a sua mente é porque o Paulo não deixou nada em pé...
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 362 visualizações
Bom galera, eu, como já disse, estou em um processo onde estou me re-inventando, após mais de 30 anos de trabalho solo como empresária que vem de um contexto de Publi e MKT, mas que virou um pouco de faz tudo. Ganhei muito com todas as experiências, mas agora, não apenas priorizo qualidade de vida, mas sem deixar meu lado produtivo e criativo de lado. Como @paulocuenca mesmo diz, ser Fod@ dá trabalho. Hehehehehe. Estou na trilha e com algumas vantagens que só a idade, a maturidade e as experiências, nos brindam. A vida é um grande laboratório e espero me sair cada vez melhor. Beijos Beselhas 🐝🐝Deixo minha postagem de hoje > https://www.instagram.com/p/ChXm0Ncphfp/?u…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 4 respostas
- 362 visualizações
Até quando ficar sem saber se comunicar é uma opção? Sou Fagny Fernandes, sou Fonoaudiólogo (não tenho como deixar ser, eu inovei mesmo), Consultor em Neurocomunicação empresarial, médica e política, já vivi muita coisa nessa vida antes dos 35 anos, sou pai e recém-casado (Deus me ajude!).🤪 Sempre me expressei bem, sabia atrair as pessoas em treinamento e eventos, mas nunca vendia nada, pelo menos não com clareza, e quando perdi quase tudo por causa de uma separação, eu entendi que precisava começar a fazer o que eu realmente era bom: me comunicar! Especializei-me através de cursos em linguagem corporal e facial, aprimorei as técnicas de oratória, me pós gr…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 362 visualizações
Olá Pessoal!! Meu nome é Adriana, sou Secretária Remota nas áreas de finanças e administrativo. Se quiser me conhecer mais, acesse meu site e perfil: @acostasmartassistant e https://www.acsmartassistant.com.br/ Abraços a Todos!! 🙂
Última resposta por A.Costa Smart Assistant, -
- 1 resposta
- 362 visualizações
Hoje fiz a publi de carrossel tirando dúvidas da galera ♥️ Internet tá devagar! Depois compartilho o link do perfil ♥️
- 2 respostas
- 362 visualizações
Você não precisa de investir em Bitcoin! Você ainda não me conhece, mas a Beatriz investe há mais de 10 anos em estudar sobre psicologia e comportamento humano usando isso ao seu favor,quando se trata de leveza e bem estar emocional! E por que eu quase não menciono isso aqui? Simples. Porque se eu disser o tempo todo que sou Psicóloga, isso vai me afastar de você. Mas eu sempre quis usar minha experiência, prática e teórica, para gerar aproximação, traduzindo conceitos complexos de uma maneira simples e leve para que você entenda que mudar o comportamento, mas faz com que você veja a vida de forma diferente e a use como impulsionadora e não como trava! A ps…
Última resposta por Beatriz S Ramos, -
- 4 respostas
- 362 visualizações
O desafio de hoje é o nº 14: "Crie um carrossel que ajude sua comunidade com um passo a passo simples e rápido de aplicar". O conteúdo escolhido foram 03 dicas para fazer uma viajem segura, com dicas simples e necessárias antes de "botar o pé na estrada". Clique aqui para acessar o conteúdo.
- 3 respostas
- 362 visualizações
Faaaala, beselhada linda! Estava com saudades da colmeia já fiquei um tempinho ausente, mas agora tirar um tempinho dos meus dia pra estar aqui na comunidade já tá marcado na minha agenda do ano todo HAHAHA Passando só pra deixar registrado que eu voltei kkk e pra desejar um voo alto pra cada beselha daqui nesse ano. Boooora voar, beselhas! 🐝
Última resposta por Mariana Medeiros,