🍯 A Colmeia
-
Oi
by Raquel Costa- 4 respostas
- 273 visualizações
Oi, pessoal! Bom estar por aqui! 😆 Estou estudando marketing digital há quase um ano. Quero muito atuar nessa área como estrategista de conteúdo e este curso chegou na hora certa! Certeza que vai ser um divisor na minha vida 🙌
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 273 visualizações
Estou tentando postar um vídeo que eu criei mas o instagram está bloqueando! O Vídeo é meu! Eu quem gravei! E já troquei a música. Mas continua bloqueando! E a música é do próprio INstagram! Será que alguém pode me ajudar a descobrir o que é?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 273 visualizações
Salve galera blz! Meu nome é Rodrigo De Souza (Opretto), sou de Araras-SP, 38 anos, líder cristão trabalhando com jovens e adolescentes há 15 anos e tentando criar minha identidade dentro das mídias sociais como social media. Estive ausente do Portal nos últimos 4 meses por questões de saúde, e estou bem perdido com as mudanças aqui. Como tenho visto o cenário: as mídias sociais e digitais são o presente e não tem como evitá-las, produção de conteúdo não é mais uma opção, mas uma necessidade. estou farto de ver fórmulas mágicas, de um bando de informação tiradas de blogs e organizada como hacks, com conteúdo de zero profundidade. Creio que posso aprender muitos mais…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 273 visualizações
Isso foi realmente um desafio pra mim kkkkkkkkk Já tinha feito lives com outras pessoas, mas sozinha foi a primeira vez, e olha, eu gostei muito! Me impressionei que consegui responder todas as perguntas, e embora às vezes eu duvide de mim mesma, eu descobri que domino alguns assuntos. Eu deixei a live salva no meu perfil https://www.instagram.com/tv/CoBXRcBBwRO/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 2 respostas
- 273 visualizações
Bom dia beselhas, tudo bem? Muito feliz em fazer parte do SUPERPODER! Aprendi e ainda estou aprendendo muito com a #FEC e agora resolvi comprar também o superpoder para crescer e aprender ainda mais! Animada com o novo desafio, que além de conciliar os dois, será aprender mais com o superpoder! Quem mais aqui também é Beselha Estrategista Pioneira e agora também SuperPoderosa?
Última resposta por Bianca Oliveira, -
- 3 respostas
- 273 visualizações
jnmcjndçsdd
Última resposta por João Gonzalo Abellan Cami, -
- 3 respostas
- 273 visualizações
Oi Beselhas, passando aqui para compartilhar com vcs que hoje eu recebi muitos feedbacks no instagram. Fiquei muito feliz porque tem sido um desafio para mim. Mas estou seguindo...
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 273 visualizações
Com a ajuda do portal #030 fiz um post (carrossel) com 03 erros mais comuns no "pré-ensaio" e que podem ser facilmente evitados. https://www.instagram.com/p/CkJETKouXut/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Críticas e/ou sugestões, podem mandar.
Última resposta por Renata Isis, -
- 1 resposta
- 272 visualizações
Vamo galera beselhas, bora criar uma playlist da comunidade? Deixe aqui a sua indicação de música. A que mais te inspira, a que deixa o seu dia melhor, que te ajuda no foco, que te ajuda a relaxar. O que você quiser! Criei uma playlist no Spotify pra quem quiser adicionar suas músicas lá e ouvir a melhor playlist do mundo junto com comigo! Eu já comecei com um reggeaton sensual que foi a musica que acordou na minha cabeça hoje: Adicto, do Tainy com Anuel e Ozuna.
Última resposta por Emily Souza, -
- 2 respostas
- 272 visualizações
O lançamento do novo álbum da cantora e compositora Marília Mendonça, "Decretos Reais Vol. 1", causou instabilidade em uma das principais plataformas de streaming do país. Internautas relataram que o Spotify apresentou travamentos e problemas para reproduzir o álbum. Folha de S. Paulo Se o seu post fosse sobre os "Sucessos de Marília Mendonça", como seria?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 272 visualizações
How to Get Away with Murder (Como Defender Um Assassino) é uma série de televisão de suspense legal norte-americana que estreou na ABC em 25 de setembro de 2014 e foi concluída em 14 de maio de 2020. A série foi criada por Peter Nowalk e tem como produtora executiva Shonda Rhimes e distribuído pela ABC Studios. Viola Davis é Annalise Keating, uma professora de direito de uma prestigiada universidade da Filadélfia que, com cinco de seus alunos, se envolve em uma trama de assassinato. O que me chama a atenção nessa série são os artifícios usados pra prender a atenção do espectador. Eles trabalham muito com a questão da mudança de temporalidade, ou seja, as cenas s…
- 1 resposta
- 272 visualizações
Versailles teve algumas de suas cenas de fato gravadas no palácio. A série tem como ponto de partida a construção do castelo, mostrando histórias parcialmente reais de disputa, amor e poder que se desenvolveram ao seu redor. Muitas referências, figurino impecável, noções de etiquetas. Você tem que ver! Tem na Netflix.
- 3 respostas
- 272 visualizações
Sou Lúcia Rosas Sou Advogada Colaborativa, Mediadora, Consteladora Sistêmica e Terapeuta de família. Fiz direito mas não me encontrei no modelo tradicional de advocacia e em certo momento deu uma guinada em minha carreira. Fui buscar novos conhecimentos e remodelei a minha profissão totalmente. Hoje a minha atividade é um mix ou conectividade de tudo que acumulei de conhecimento. Em 2021 criem uma mentoria para levar aos advogados que querem inovar na advocacia e empreender. Vou lançar a próxima agora esse mês. Me debrucei no Marketing Digital e o meu próximo projeto é montar uma agência de lançamento ou de outro nome menos manjado, rsrsrs. Feliz por está nesta li…
- 4 respostas
- 272 visualizações
Sou o Amsterdan Oliveira, para os amigos mais próximos, sou o gigante. Sou faixa preta em lançamentos digitais, já fiz múltiplos 6 em 7 e 7 em 7 e acredito que seja impossível alcançar a escala sem um conteúdo de extremo valor. Então pós esse motivo estou com com vocês 👊🏽
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 272 visualizações
Segue aqui o desafio sobre crenças. Post - Yoga é pra quem se propõe a superar desafios: https://www.instagram.com/p/CnjqzdYuKI-/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Gabrielle Lima, -
- 2 respostas
- 272 visualizações
Aloha beselhas!! 🐝 Compartilhando aqui uma etapa concluída hoje do Desafio. Aproveitei para falar nos Stories sobre o primeiro hater que recebi e postei a frase motivacional no feed para fechar o assunto 👊 Bora!!!! 🙌🐝
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 272 visualizações
Boa Noite Galera!!! Meu objetivo com o curso é o aprendizado, mas também fazer uma transição de carreira, estou disponível para propostas interessantes. Obrigado.. Grande Abraço Beselhas....
- 3 respostas
- 272 visualizações
Belíssimo dia! Se é verdade que beselha velha é quem faz colmeia boa eu não sei! Mas se fui cutucada láá na turma 01, consegui despertar agora na turma 10. Do luto à luta, meu nome é Nina Taboada, nerd em Humanas e quebradora de correntes, seja através da psicologia clínica, seja através de leituras guiadas e atos poéticos. Que possamos voar alto turbinados com o melhor mel que só beselhas conseguem fazer
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 272 visualizações
Oi gente! Já é a minha segunda vez fazendo esse curso maravilhoso. Hehe Acho que fui da primeira turma, mas não tenho certeza. Sou designer e pedagoga. Trabalho projetando para que as crianças sejam as verdadeiras projetistas. Quem se identificar chega junto, será um prazer.
- 4 respostas
- 272 visualizações
"Olá a todos! Meu nome é Aline e estou muito animada em compartilhar um pouco sobre mim. Sou formada em engenharia civil, eu construo, projeto, vendo, faço análise de investimentos imobiliários, incorporações, tenho uma papelaria... enfim mas tudo isso me deixa fora de casa muito tempo, e foi aí que fui buscar oportunidades e conheci melhor o marketing digital. Através dessa área, descobri um novo mundo de possibilidades e oportunidades emocionantes. Além de minha carreira profissional, sou uma esposa e mãe dedicada a duas lindas meninas. Equilibrar minha vida pessoal e profissional sempre foi um desafio, então para poder cuidar melhor da minha família resolvi começa…
- 3 respostas
- 272 visualizações
Olá galera, meu nome é João Pedro, tenho 23 anos, sou formado em gestão comercial e estou muito feliz por fazer parte dessa comunidade. Eu e minha noiva empreendemos juntos e temos um ateliê de bolos e doces, por esse motivo o marketing sempre nos interessou muito e sempre estamos em busca de conhecimento para nos destacar no mercado. Hoje trabalhamos tambem com cursos online, temos mais de 100mil seguidores no tiktok e estamos abrindo nossa segunda empresa voltada para a área digital, mas não estou satisfeito com nosso perfil do instagram, acredito que temos muito potencial e podemos crescer muito ainda. E por isso me encontro aqui hoje, para adquirir conhecime…
- 3 respostas
- 272 visualizações
Oi Gente, como vocês estão? Prazer sou a Lara Baião, sou maquiadora e empresaria no ramo da beleza, tenho 28 anos e sou nova por aqui. Namoro o SPP a desde 2021 e finalmente estou aqui. Parece um sonho. Estou feliz que terei a oportunidade de aprender com tanta gente incrivel. Bom, vamos ao que interessa. Se Você ainda está lendo essa publicação é porque você quer me conhecer um pouco né ?! Falar de nos mesmo é sempre muito dificil, mas eu vou tentar. Começamos com, eu nunca me imaginei trabalhando na area da beleza. Sempre fui a "menina mano' da turma, nada deliicada, nada "bonita", nada nada. Eu não usei maquiagem com frequencia quando…
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 3 respostas
- 272 visualizações
Fala pessoal, tudo bem? Estou ansiosa pro início do curso e vim aqui me apresentar um pouco para vocês. Me chamo Joselaine (mas podem me chamar de Josy), tenho 28 anos, moro no interior de SP, sou formada em Direito mas fiz transição de carreira para área de tecnologia. Atualmente trabalho com desenvolvimento de software e estou aqui para aprender a me posicionar no digital de uma maneira mais assertiva.
Última resposta por Guilherme Corrêa, -
- 3 respostas
- 272 visualizações
Bom dia, pessoal, voltando aqui depois do sumiço 🤐 Eu sei, eu sei, nada justifica, né? Mas se eu levar emconsideração meus objetivos digo que assistir a palestra do Paulo no Subidoaovivo foi uma cereja no bolo. Iniciar no tráfego pago é uma meta alcamçada agora virão as metas com numerário, que massa isso!🤑 E ter participado e assistido às palestras só reforçou a importância da criação de conteúdo, como o tráfego orgânico gera faturamento. Mesmo sem acessar nosso Portal aqui, seguindo a postagem do Paulo sobre o calendário de postagens pulei pra dentro do trem denovo! Fiz duas postagens carrossel, o #TBT de ontem e o RocknRio de hoje. …
- 2 respostas
- 272 visualizações
Olá malta 🙂 espero que estejam todos bem. Alguém aqui está a trabalhar com marketing de afiliados?
Última resposta por Catarina Marques,