🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 425 visualizações
Boa tarde galera 🍯 !! Tem alguém aí?🐝🐝🐝 Vim compartilhar com vocês, como Destino e algo que está além de Nós, Eu sou em Nós. Eu naci no Uruguay , de lá minha negligência de estudar me fez tomar outros rumos e aqui estou em Floripa, novamente o Poder da palavra e o destiny me trouxe aqui a melhor Colmeia , a formatura que eu me distrai e perdi a uns 7 anos atrás era representada simbolicamente por uma beselha 🐝 estampada em um anel 💍 dado a toda "Maestra" de ensino fundamental como aliança. Hoje refletindo a onde quero chegar ? Com quem quero ir ? Qual ambiente vou me inserir para aprender ? Como vou ajudar a mais pessoas com a informação que tenh…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 425 visualizações
Agradecer a toda equipe beselha por esse curso maravilhoso, ja aumentei mais de 50% meu engajamento , e vamos para terceira missao !
Última resposta por Milena Costa Corrêa, -
- 2 respostas
- 424 visualizações
Bom dia Povo! E aí? Meu nome é Mara Fabiana e mais alguém mudando de profissão, ou querendo mais uma renda para complementar a que já tem? Eu resolvi que sim , vou virar essa chave e ir em frente com a mudança em minha vida! Por que #euescolhi, sair da minha zona de conforto! E me testar também! Sou Funcionaria Publica há mais de 20 anos, e decidi que quero mais! Sempre fui a "curiosa", mexendo em blog, face,insta e ate youtube, mas tudo bem intuitivo, então quero trabalhar nos bastidores para ajudar a realizar.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 424 visualizações
Eu estou passando mal com o desafio, eu me enxerguei completamente com as imagens que anexei. "Me vi como num espelho".
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 424 visualizações
Assisti esse filme no cinema na semana do lançamento dele. Uauuuu, que filme. Imagina só um filme com tomadas longas e de perder o fôlego, em uma tela gigante em 3D. Lógico que pela TV não é a mesma coisa, mas ainda assim eu não deixaria de assistir ele na Netflix se eu fosse você. Depois volta e me conta o que a achou!
- 1 resposta
- 424 visualizações
1. Sapiens - Uma Breve História da Humanidade 2. Homo Deus: Uma Breve História do Amanhã Harari é um autor apaixonante. Livros riquissimos , vale a pena ler os 2. Ele tem um terceiro livro publicado no Brasil, eu comprei, mas ainda não tive tempo de ler. O Paulo já citou Sapiens em vários momentos nas lives e até aqui no curso. Recomendo
- 2 respostas
- 424 visualizações
Mais uma daqueles filmes que contam histórias que nos inspiram, principalmente de gente muito fora da casinha. Ai está o filme que conta a trajetória de Elton John e sua genialidade. Mostra a história de um menino tímido que surpreende com suas composições e seu estilo exuberante, o combate a droga e sua aceitação homossexual, a história não é romantizada. Uma das cenas mais incríveis é ele vestido de galinha andando pelo corredor e um menininho babando ao ver o astro. Sem dúvida é uma recomendação que tem que constar em sua listinha
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 424 visualizações
Somos Diogo e Kelly um casal e sócios de um Bar na Taquara RJ, com 11 anos do mesmo bar aberto, trazendo uma experiência diferenciada e única para nossos clientes, com comida SEM MISERINHA e cerveja GELADA. Temos uma filha de 4 anos chamada Manuella que desde pequena já faz parte dessa nossa vivência, amamos o flamengo e nossos dois cachorros. @artchopp @familiaartchopp 🍺🍖🍹
- 2 respostas
- 424 visualizações
Planejar, organizar, dirigir e controlar são as quatro funções administrativas. Veja como aplicá-las em sua rotina. As funções administrativas fazem parte da rotina de qualquer empresa. Mas você já parou para pensar em sua importância e em como encarar cada uma delas? Seja qual for o tamanho do seu negócio, você precisa exercer quatro funções: planejar, organizar, dirigir e controlar. Apenas quatro? Sim. Por que, em cada uma, encontram-se inúmeras tarefas de sua responsabilidade. Vamos explicar melhor o que são essas atribuições e como você pode melhorar os processos e os resultados de cada uma delas. Quais são as funções administrativas…
Última resposta por HELEN FISCHER GUNTHER, -
- 4 respostas
- 424 visualizações
Quem nunca bloqueou a localização nos dispositivos que usamos? Isso mesmo o Google está sendo processado porque desconsiderou essa diretriz. A lei cada vez está mais rigorosa, mas como provar? Pelos anúncios que recebe? Hoje as manchetes eram essa: “Google pagará quase US$400 mi para encerrar investigação de rastreamento de localização”. Procuradores abriram investigação em 40 Estados norte-americanos de que a empresa rastreou ilegalmente a localização dos usuários, e devem ter juntado muitas provas para chegar nesse acordo. Você se sente invadido com a tecnologia? Como você faz para se resguardar ou não se preocupa com isso?
- 2 respostas
- 424 visualizações
Comecei hoje a fazer os desafios da comunidade e escolhi a missão 13. No universo da moda, hoje começou a semana de alta costura e além de ser pauta quente, ela já veio com polêmica! Fiz uma sequência de stories falando do leão que a Kylie Jenner usou como convidada e também que foi desfilado. Destaque Inferno Couture
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 424 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Luciene Soares. Tenho duas profissões, sou comissária de voo e psicóloga. Atualmente trabalho em uma empresa aérea já há alguns anos e atuo como psicóloga na clínica, com atendimentos online. Meu propósito com o curso é existir no digital com a psicologia e quem sabe futuramente atuar só nessa área. Estou muito feliz em poder participar dessa comunidade. Abraço à todos!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 424 visualizações
A FEC já é de longe a formação mais completa do setor no Brasil, quiçá no mundo! Aí o Cuenca entrega um over delivery absurdo, com aulas extras, conteúdo que não estava pautado inicialmente, convidados de peso... E como se não bastasse, hoje, mais de mês depois do fim das aulas, pipoca uma trilha nova na plataforma. Que isso, gente!? Que entrega absurda é essa? Se existe outra maneira mais eficiente de fidelizar os consumidores e subir o LTV, desconheço. Quando eu crescer eu quero ser igual a esse cara 😌
Última resposta por Fernando Junior, -
- 2 respostas
- 424 visualizações
Eu quero chegar chegando logo hahaha porque é o modo que quero aprender para atender quem também precisa no meio terapêutico; criar músculo para dar conta de trabalhar bastante - sem cansar tanto. Bora que bora!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 424 visualizações
Uma semana e meia de publicação e já estamos colhendo alguns resultados 🥹
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 423 visualizações
Oi beselhas!!! Amanda aqui! Hoje é o dia do rock e não podíamos comemorar em outro estilo!!! Aqui nossos avatares estão devidamente vestidos para o dia de hoje, compondo um mood bem rockn'roll! Olhem essa luz e sombra, parece uma mágica que o Paulo consegue fazer pra dar realismo e profundidade! O resultado fica perfeito, né? Sem contar com o efeito bordado da nossa logo no peito. 💙⏳ O que acharam dos nossos avatares caracterizados para essa data especial? 🤘🏻🤩👨🏻🎤👩🏻🎤 Achamos uma boa compartilhar aqui na comu de beselhas também!!!
- 3 respostas
- 423 visualizações
Boom dia. Alguem sabe como eu faço para apagar uma postagem feita aqui? Curiosidades do Acre: aqui são 4:41 da madruga (o único estado do Brasil que tem 2 horas menos que Brasilia)
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 423 visualizações
Olá Beselhas Cariocas! Meu nome é Fernanda, falo de Niterói, RJ. Alguma Beselha vizinha? Vamos trocar experiências?
Última resposta por Jorginho, -
- 1 resposta
- 423 visualizações
O filme é um fantástico documentário sobre o falso lançamento de um hiper mercado na cidade de Praga na Checoslováquia feito por dois estudantes de comunicação para entrega do TCC da faculdade. O documentário foi lançado em 2004, então não espere extratégias digitais, porém você vai reconehcer muitas coisas que não mudaram e que talvez nunca mudem quando assunto é propaganda & marketing. Tem disponível no Youtube.
- 2 respostas
- 423 visualizações
Você já teve um sonho que nunca esqueceu? Ou um sonho recorrente, que sempre se repete? Daqueles que você acorda pensando "Putz! De novo?" E se eu te disser que o simbolismo do Tarô e dos nossos sonhos têm um tronco em comum? Que o Tarô é um oráculo tanto quanto os sonhos também são? Eu comecei a jogar Tarô para mim mesma ainda na adolescência, intuitivamente. Tentava aprender através de livros, mas todos pareciam dizer coisas acessíveis apenas à iniciados de ordens misteriosas. Eu simplesmente não achava identificação interna com os mistérios do Egito antigo ou com a Cabala, por mais que o estudo…
- 2 respostas
- 423 visualizações
Oi, pessoal. Meu próximo livo O que começo logo mais, sem merchan, é o do Ícaro de Carvalho, Transformando palavras em dinheiro. Não li mas aquela foleada básica, me pareceu simples, mas direto. Depois de ler retorno alguma outra observação. Atualmente estou lendo (e recomendo também) The Second Chance, Robert Kiyosaki, muito bom principalmente pra treinar o Inglês. Basicamente, knowledge is the new money tem tudo haver com as gerações atuais e essa transição global que estamos vivendo. 🐝📖
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 423 visualizações
Oii, gente. Me chamo Layla faz menos de 1 mês que entrei.. e já tô adorando a comunidade e o portal. Sou consultora de óleos essenciais trabalhando pra destacar como marca pra vender e buscar pessoas que gostariam de empreender. Crio conteúdos direcionado sobre empreendedorismo e amo vídeos cinematográfica que quero trazer no perfil também com estilo de home office.
- 2 respostas
- 423 visualizações
Você também se inspira com histórias reais. Eu amo! Talvez seja uma fonte de inspiração. Conta a história do cardeal argentino Jorge Bergolli e o papa Bento XVI. O primeiro quer pedir aposentadoria por divergir com a forma de atuação do Papa. O desfecho vc conhece o cardeal se tornou Papa. A trama é muito interessante. Vc já assistiu? O que achou?
- 3 respostas
- 423 visualizações
Recebi essa indicação de filme e achei super interessante! Conseguimos ver o outro lado de uma estrela! Toda a força de um propósito e a palavr a DESISTIR não está em questão! Quem mais assistiu?
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 423 visualizações
Oie!! Sou a Mari Junqueira, artista visual e moro em Campinas/SP. Tô super empolgada com essa nova fase do meu trabalho,porém sinto que meu cérebro pode explodir com os conteúdos do curso ahahhhah
Última resposta por Camilla Leopold,