🍯 A Colmeia
-
- 10 respostas
- 262 visualizações
Só vejo o povo falando que não está conseguindo acessar a live, mas só pra hypar. Eita, adoro um fogo no parquinho! 🤭
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 199 visualizações
Fala meu povo! como estão? Muitas vezes na hora de produzir a postagem de um cliente eu travo no layout. Que perfis seguem, ou onde vocês se inspiram? Me ajudeeeeem 🐝
Última resposta por Juliana Assis, -
- 0 respostas
- 288 visualizações
Oláaa Beselhas, boa tarde td bem com vcs? espero que sim Quero saber de vocês se já ouviram falar em ORGANIZAÇÃO DIGITAL? Organização dos seus arquivos digitais, já pensaram nisso? Vamos trocar ideias...
Última resposta por Priscila Gassi, -
- 17 respostas
- 353 visualizações
Essa foi uma das coisas que aprendi hoje, na live, que mais me chamou a atenção. Pra quem está começando ou pra quem já está trilhando o caminho como Estrategista de Conteúdo, é importante ficar atento ao que o público demanda, para podermos atender às suas necessidades. Um bom início de semana pra vocês, beselhas. Vamos juntos para mais uma semana de estudo e prática. 🤗
Última resposta por Thales Gomes de Azevedo, -
- 17 respostas
- 368 visualizações
Estava pensando em migrar pro Nottion, uso o Trello hoje.
Última resposta por Priscila Gassi, -
- 16 respostas
- 337 visualizações
E aí? Depois da live de hoje você já se decidiu em qual rede focar além do Instagram? Eu estava na dúvida, mas com a live de hoje e a fala de Paulo " quem tem reels... tem Tik tok" vou começar por lá enquanto organizo as bases para investir mais no youtube futuramente. E você?
Última resposta por ALIDA CRISTINE DE PAULA TEIXEIRA, -
- 6 respostas
- 180 visualizações
Oi oi gente! 7:55 da manhã estava com o link aberto pra inscrição no curso! Pq ser mãe de bebê pequeno é saber que deixar pra depois, significa as vezes não ter tempo de fazer e perder a oportunidade 😂🥲 Meu nome é Lays, (@layslira), sou designer por formação e artesã por amor desde pequena. Depois que minha filha nasceu, eu aprendi demais no digital sobre maternidade, o que fez tudo ser mais leve. E agora vejo tbm no digital uma forma de transformar todas as mil manualidades que gosto de fazer em trabalho, com a criação de conteúdo. Acompanho o Paulo e Dani desde o comeciiiiinhoooo lá do canal do youtube e amei cada parte dessa jornada no digital. Quando o …
Última resposta por Lays Lira, -
- 7 respostas
- 197 visualizações
Olá pessoal, me chamo Júlio, mas meu apelido é Billie. Formado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Comunicação e Marketing Digital, sempre achei que essas formações pudessem me atualizar cada vez mais no mercado Digital, e infelizmente não é bem assim que acontece. Me interessei DEMAIS por essa formação, pois o Paulo abordará temas INDISPENSÁVEIS para quem quer viver do Digital. Paulo, obrigado por essa oportunidade. E eu tenho uma agência de marketing de conteúdo (todos ex-beselhas) chamada @b.content_agency vamos trocar figurinhas? Abraços beselhudos (sem ferroadas)! 🐝
Última resposta por Julio Perez Gontijo, -
- 2 respostas
- 218 visualizações
O que pode estimular, aumentar a criatividade? - O olhar atento com consciência, ao observar cria. - O ócio é o início da criação. O ócio é para o estudo e para a criação. - A percepção da estrutura da coisas. Quando percebe as estruturas, como funciona, vem a criação. - Se quiser ter respostas diferentes, tem que fazer perguntas diferentes. - 1% de inspiração - 99% de transpiração - para criar tem que estudar! - Pensar diferente - Coragem - coragem é o que faz ousar! É quando saio da rota! - Quando a pessoa erra - Modelos e Cases - estudar modelos e cases - Autoconhecimento - é fundamental se conhecer para criar. - A dialétic…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 6 respostas
- 239 visualizações
Fiz anotações da parte 1 e da parte 2 da live de hoje, mas não consegui anotar tudo, se tiverem mais anotações importantes compartilhem aqui!! E ah, se anotei alguma coisa errada me corrijam também! 😄 A primeira parte foi sobre as atualizações do Instagram, o Mosseri - chefe do IG fez uma live onde disse que teriam muitas atualizações, e uma delas é que não seria mais uma rede de fotos, a galera não gostou muito e rolou uma mobilização na rede para que o IG voltasse a ser como era, que as pessoas só querem ver as fotos bonitas dos amigos, até as Kardashians reclamaram, o Mosseri então voltou atrás dessa atualização. Outra informação relevante foi sobre as postagens r…
Última resposta por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena , -
- 21 respostas
- 1.6k visualizações
Olá Beselhas!🐝 Estou feliz demais em estar aqui com todos vocês, tenho certeza que essa jornada será incrível. Sou de Viçosa/MG, mas hoje moro em Belo Horizonte/MG, sou Médica Veterinária, mas nunca atuei na área, me formei no meio da pandemia e desde então comecei a trabalhar junto com o meu namorado que também é Médico Veterinário. Ele desenvolveu um aplicativo de bulário e guia terapêutico baseado em evidências para cães e gatos, e eu entrei nessa caminhada junto com ele sendo responsável por toda comunicação da empresa, produção dos conteúdos, gestão das redes sociais, e por desde o início estar focada nessa parte da empresa eu me apaixonei pelo mundo digit…
Última resposta por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena , -
- 8 respostas
- 301 visualizações
"O que você dá por 10zão, vão te cobrar por 1 milhão" Super verdade! Obrigada, Paulo!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 118 visualizações
- 0 respostas
- 123 visualizações
Como fazer uma ideia sobreviver?
- 4 respostas
- 252 visualizações
Eu amei muito isso!!!! hahahahaha Vcs viram esse video? Vi ontem... To atrasada né?! Vcs ja devem ter visto.
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 0 respostas
- 266 visualizações
Como ser mais criativo? A criatividade é a imaginação a serviço da inovação, e a melhor ferramenta para solução de problemas.
- 11 respostas
- 259 visualizações
Olá, eu sou Antônia, sou formada em fisioterapia e atualmente trabalho com meu esposo. Temos uma loja de material de construção e até bem pouco tempo não sabia nada do mundo digital, na verdade nem instagram eu tinha. Após algumas reflexões que mudaram minha forma de pensar foi que eu percebi o quanto estavamos atrasados no mercado, então de beselha eu só tenho mesmo o coração, kkkk. A minha rotina é bem corrida, tenho 3 filhos, mas esse universo digital me atraiu de uma maneira que me motiva a evoluir.
Última resposta por Antônia Vieira Costa , -
- 3 respostas
- 196 visualizações
GENTE, ESTOU IMPACTADA COM A LIVE DE HOJE!!! to só esse meme aqui
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 26 respostas
- 669 visualizações
Ontem,eu demorei para pegar no sonho. Pensando,quais ideias de conteúdo poderia produzir e apresentar para pessoas que gostaria de trabalhar. Não sei vocês,mais quando vejo um nicho já tenho uma ideia de conteúdo,porém pra mim é uma luta pensar em uma ideia bacana...rs Será que é aquilo que o @Paulo Cuenca falou: devo me ver como uma consumidora de conteúdo? Talvez... mais quero exercitar.🐝🐝🐝 Diga seu nicho que falo uma ideia de conteúdo... vamos lá?🎉✅
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 22 respostas
- 566 visualizações
Não importa se você é religioso ou não. O que seria interessante produzir (na sua opinião) num perfil de igreja? Obs.: To com um cliente, estamos produzindo, mas acho que é interessante ter ideias de quem de repente não tem nada a ver com o assunto, ou que se interessa, mas pode dar outras ideias. Ah, política não é um assunto a ser tratado kkkkk.
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 0 respostas
- 169 visualizações
Aproveitando a pauta quente sobre o destino do nosso queridinho, Instagram e as mudanças das redes para ganhar mais mercado, o TikTok criou o "Vem Comigo" e acredito que isso traga mudanças no funil de vendas e na perspectiva da rede. 👀 Paulo, fala sobre na próxima live? ➡➡ https://www.google.com/amp/s/exame.com/negocios/tiktok-lanca-guia-para-pequenos-e-medios-negocios/amp/
Última resposta por Karina Trindade Ferreira, -
- 10 respostas
- 362 visualizações
Já sei que em 2 minutos vai ter um post MUITO BOM com resumo e conclusões incríveis das feras dessa comunidade 🤯🥰
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 179 visualizações
Aos poucos estou entendendo está comunidade. Tem por aqui mais beselhas que compartilham aquela saudades de uma terrinha que não é no Brasil? Me apresento, Beselha Gabriela passando atrasada nas apresentações, mas porque não sabia ao certo se iria ser punida por errar coisas de português 🥹 Mesmo com alguns aninhos de convivência diária com a língua, à semelhança com o que aprendi desde neném me leva pro caminho da mistura o famoso “essa palavra é igual, só que diferente” está em muitas das minhas reflexões diárias. Hahahahaha Sou de uma terra nem tão distante, do ceviche, da chicha morada e das mais de mil variedades de batata ( sim, mais de 1000 tipos …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 162 visualizações
Me chamem de Alê! Entrando nessa comunidade com a cara e coragem para melhor minha colocação no mercado. Hoje trabalho como social média, gerenciando redes sociais e fazendo mais uma porrada de tarefas. Tenho uma empresa com a minha esposa, e ela realiza a gestão de tráfego. Somos uma empresa completa para oferecer visibilidade da sua marca na mídia. Depois da Formação do Cuenca, o valor do serviço será outro! Aproveitem e vamos fechar?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 289 visualizações
Ola polis… quem aqui é beselha polinizadora? Sou T2 - bora fazer um networking legal ! Quero conhecer a galera das outras turmas 🥰
Última resposta por Marília Cerqueira,