🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 141 visualizações
É galera, estou me despedindo! Chegou a hora de partir, foi bom enquanto durou! Agradeço a todos pelo carinho e pelo apoio, vocês foram essenciais durante essa pequena jornada, nunca serei capaz de retribuir toda a ajuda! Saibam que não existe comunidade no mundo, mais legal e divertidade que essa! Vocês sempre serão os melhores! Deixo aqui todo meu carinho e consideração por vocês, mas preciso ESTUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR! Um beijo e um cheiro! Mais tarde eu volto! 🔥🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 172 visualizações
Já reservei minha passagem, ingresso e hospedagem para o RD Summit desse ano. Será que vou encontrar alguma Beselha por lá? 🐝🤔
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 13 respostas
- 529 visualizações
Gente eu não penso em mais nada (exceto o curso em si, é claro) do que nessa comunidade... Se eu pudesse passava o dia todo aqui... Então quem mais entra nessa ASSOCIAÇÃO? Reage ai!
Última resposta por Sarah Mota Ribeiro, -
- 7 respostas
- 358 visualizações
Ontem defini como vou chamar a minha comunidade, o emoji que vai representá-la e os bordões que vou falar nos meus vídeos. Foi difícil pensar em algo legal, mas estou tirando as ideias do papel. O que vocês já conseguiram fazer até aqui desde que compraram o curso?
Última resposta por Claudianne Bergamini, -
- 2 respostas
- 177 visualizações
Primal Branding - Patrick Hanlon “… criando sistemas de crenças que constroem comunidades.” (Só em inglês, versão para Kindle tem valor mais acessível 😁) Story Brand - Donald Miller “ Crie mensagens claras e atraia a atenção dos clientes para sua marca” (Delicinha de leitura 😉) Marketing 4.0 - Philip Kotler, 4P’s…4C’s…(Já disponível na Amazon o Marketing 5.0! O meu chega amanhã!!) Quais outros livros vocês identificaram com os conceitos passados nas aulas? Conta aí pra nós!
Última resposta por Gabi Simões, -
- 5 respostas
- 316 visualizações
Fala, pessoal! Eu estou fazendo uma pesquisa para um case de UX Design e queria saber se vocês podem me ajudar. É só responder um formulário bem simples e rápido. O tema é sobre NFT's, porém, não precisa ter comprado alguma ou saber bastante sobre o assunto para participar. Quem puder ajudar, ficarei muito grato! Link para o formulário/pesquisa
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 174 visualizações
Ufa... 😅 🤯 Terminei a Trilha agora um ☕ e #partiudesafio 🐝🐝🐝🤑🤑🤑
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 186 visualizações
Dica de um livro que estou gostando muito de ler. Para quem tem dificuldade de ler como eu, ele é fácil, tem um leitura fluída e tem me ajudado bastante e me encorajado a experimentar coisas diferentes e entender o meu processo criativo. Estou na dica 07 por enquanto e acho que todas são úteis mas a dica 02 que é "Não espere até saber quem você é para começar", foi o meu favorito que me impulsionou a agir de fato para realizar as coisas que eu quero. Espero que curtam 😍
Última resposta por Tainá Grade da Silva, -
- 8 respostas
- 620 visualizações
O que atrai mais vocês? Um bom texto ou uma imagem chamativa? Eu posso dizer que me prende quando tem um texto bem redigido com o gatilho da curiosidade, mas certamente uma imagem que chame atenção me faz parar também!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 185 visualizações
Sei que as vezes temos bloqueios criativos para sair do óbvio e trazer assuntos de outras área para criar um post de : infoentreterimento na nossa rede... 🐝"Por isso criei esse post" 🐝Eu acabo viajando um poucos nas minhas ideias e consigo tirar de contextos nada haver e crio conteúdos pertinentes para o nicho de outras pessoas,quando é o meu dá uma travada...rs😂 Por isso,manda aqui seu nicho e subnicho que dou uma ideia de conteúdo + texto para a sua área. Bora? É só colocar aqui👇🏾 Fala que eu te escuto!!!!!
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 11 respostas
- 696 visualizações
A verdade é que todos gostamos de um overdelivery, daquela surpresa nunca esperado, do miminho que nunca pensamos receber! Recordo-me de no ano passado ter ido de férias e ao chegar ao hotel onde ia ficar me ofereceram uma toalha para limpar a cara com um cheirinho maravilhoso, uma água aromatizada e bolachinhas, como um welcome kit do hotel, e eu achei incrível! Fiquei para sempre com este ato na minha mente, e ainda hoje sempre que me pedem referências de locais falo deste sítio. É realmente interessante ver o quanto valorizamos estes pequenos atos, muitas das vezes sem grandes custos para quem os oferece! Já tive também um outro overdelivery com o qual não m…
Última resposta por Desireé Vitor Merigueti, -
- 8 respostas
- 630 visualizações
Você conhece o Dr. Almeidinha , mas conhecido como o Advogado da Pamonha? Um gênio na propaganda, o seu vídeo viralizou e ele foi punido pela OAB Mas o que fez o Dr. Almeidinha? Nosso caro colega, pegou um carro de pamonha e em uma das principais avenidas de sua cidade e anunciou seu trabalho, publicando no Yutube, realmente o vídeo é ótimo. E qual foi a punição? O Tribunal de Disciplina e ética da OAB solicitou a exclusão do vídeo das redes e o mesmo recebeu uma advertência. As intercorrências podem levar um advogado a perder o seu registro para atuar no Direito. Todas as recomendações estão no código de ética da profissão que a pouco tempo teve uma maior flexi…
- 3 respostas
- 532 visualizações
"É isto que compõem uma comunidade coesa já está outra a ruína" 🐝 Em quais destas duas comunidade você quer fazer parte?👇🏾 🐝Sempre que penso em comunidade dois fatos me vem a cabeça.👇🏾 A🐝 concepção: de pessoa Grega e a teoria das batatas,que o nosso querido Machado de Assis, trouxe no livro: Quincas Borba. 🐝Quando se diz: "Sou grego" é um termo usado para as pessoas que compartilhavam das mesmas: crenças,valores,ou seja, indentidade,mesmo tenho divergências como relação a gestão política de cada cidade. 🐝No período da Clássico da Grécia, Séc. V e VI a.C a tinha as cidades gregas,a região de lá tem um relevo montanhoso,ou seja, dificultava…
- 2 respostas
- 220 visualizações
Fala beselhas, tudo bem com vocês? Gostaria de ter aqui algumas idéias do que vocês gostariam de ver em um insta sobre emagrecimento Low Carb, o meu por acaso! @pri.villasboas.lowcarb Sinto que desde que fiz o Superpoder no ano passado, eu acabei viciando em alguns posts que explodem e não consigo abrir a caixa para novos conteúdos. Gostaria de saber de vocês, como consumidores do meu conteúdo, o que mais gostariam de ver por ali! Aceito sugestões e feedback dos stories também! 😃 Desde já, super obrigada!! Juntos somos mais fortes sempre!🐝
Última resposta por Priscila Villas Boas, -
- 4 respostas
- 298 visualizações
Nem acredito que estou desatualizada HELP!!!!!!! Algumas pessoas muito queridas aqui vieram perguntar se está tudo bem, isso realmente se tornou uma comunidade não é mesmo? Como quando tive pneumonia e minha vizinha me trouxe chazinho. a vocês que sentiram minha falta, saibam que eu tenho vocês no coração! Mas foi só a vida acontecendo mesmo, como é corrida a vida do adulto não é mesmo? Mas é isso, por favor conte-me tudo, não esconda-me nada! Quero no maior estilo Gossip Girl, e para quem não têm referência de série adolescente, SIGNIFICA FOFOCA !
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
-
- 16 respostas
- 812 visualizações
Alguém entendeu se "praça" inclui o estudo do ponto no sentido de endereço também? Ou só posição visual dentro do estabelecimento. O estudo do ponto do estabelecimento me interessa muito. Por exemplo, como uma franquia entende que no endereço X, é o melhor lugar para abrir aquela loja daquele produto. Se alguém tiver algum estudo e puder me indicar, agradeço.
-
- 0 respostas
- 328 visualizações
A cantora Anitta fez nesta semana uma cirurgia de endometriose, eu vejo isso por toda canto! centenas de mulheres são operadas de endometriose todos os anos, mas a cirurgia da Anitta eu vejo por todo lado, e o pior, sempre abro para ver se ela está bem. Não acompanho o trabalho da cantora, mas canto com facilidade no mínimo 10 musicas. Só sei dela o nome artístico e o primeiro nome: Larissa, mas estou acompanhando toda sua trajetória no hospital. Você não acha incrível que uma pessoa pode fixar uma marca de maneira tão forte, que independente de você gostar ou não você irá consumir de alguma forma? Ou você não sabe cantar ao menos uma estrofe de vai mala…
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 7 respostas
- 589 visualizações
Ola bezelhas, sou o Mika, estrategista de cirurgiões plásticos, atualmente tenho uma agência de marketing para médico, mas estou em um projeto dentro de uma clínica produzindo conteúdo e estratégias para eles. Já atuo com marketing a alguns anos e sou bezelha a dois
- 17 respostas
- 714 visualizações
Vi uma NOTÍCIA hoje que ganhei o dia! 😄 O novo recurso chama "Agendamento de posts". O usuário vai poder fazer o agendamento direto pelo Instagram. O que se sabe até o momento é que poderá agendar posts de Feed como carrosséis e reels e esta em fase de desenvolvimento, então não deve demorar muito para chegar e pode ser que chegue até dezembro de 2022. Provavelmente chegara primeiro para contas empresarias, depois criadores de conteúdo e por fim usuários comuns segundo @alex193a que vazou um print da ferramenta. E aí, pra quem mais esse recurso vai facilitar a vida e fazer diferença?? 🐝🐝🐝
- 4 respostas
- 357 visualizações
[Reflexão] Oi Gente! Percebo muitas pessoas frustradas e se diminuindo pelo resultado ou conhecimento de outras pessoas, e eu entendo, pois também já fiz isso. Mas a realidade está muito além do nosso olhar interpretativo individual.Tem um projeto interessante chamado " A mile in my shoes" inspirado no Museu da Empatia de Londres, onde a proposta é justamente se colocar no lugar do outro. Hoje penso em como é rico e produtivo olhar e entender como a pessoa chegou ali, como ela faz, o que eu posso aprender com ela, observar as minhas dificuldade e o que eu posso fazer para supera-las, do que apenas ficar parada olhando e me frustrando, achando difícil ou …
Última resposta por Tati, -
- 3 respostas
- 343 visualizações
Esse é meu desejo, mas pensando bem se sem valer ponto ja comentamos neste volume, imagina pontuasse? O que vc gostaria ( que ação) deveria pontuar? Estranho está em um jogo sem saber beeem as regras... Hoje é meu ultimo dia aqui focada. Apartir de amanha vou vir somente dois periodo de 30 minutos.. kkk eu me dando limites
- 1 resposta
- 225 visualizações
Antigamente tínhamos apenas o Linktree para personalizar o site do perfil, hoje tem diversas opções e apps, como unfold, linkr, keepo, entre outros. Qual você usa ou considera o melhor?
Última resposta por Victor Barros, -
- 12 respostas
- 762 visualizações
Que tal a gente ir testando nossas habilidades analisando um perfil e dizer os pontos que acreditamos ser positivos e ou negativos? Você analisa o perfil deixado no último comentário e deixa o seu @ no final do seu. IMPORTANTE: vamos fazer isso de coração aberto e lembrar que todos aqui somos aprendizes. Vamos nos ajudar e nos apoiar, lembrar que podemos concordar, ou não, com a beselha do post de cima e tá tudo bem. O importante é estarmos abertos ao diálogo 🙂 eu começo... @escolanewme
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 37 respostas
- 1.3k visualizações
Vou ir no seu perfil e voltar aqui com insights e idéias do que vocês podem produzir, prometo dar o meu melhor MANDA!
Última resposta por Marcos Vinícius Altoé Vescovi #1450, -
- 24 respostas
- 754 visualizações
Comecei a fazer conteúdos pro meu perfil há pouco dias, a constância ainda está na corda bamba, mas tive uma surpresa com um reels que postei. Sinceramente, prefiro o formato carrossel, mas arrisquei só para sentir o formato e um deles ficou super acima da média. Recebo novos views e salvamentos desde o dia que postei. Meu perfil ainda é um bebe, apenas amigos e conhecidos (370seguidores). Mas dá aquele animada ver algum resultado 🙂
Última resposta por Victor Barros,