🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 370 visualizações
Nada acontece do dia para a noite! Então, é essencial exercitar a PACIÊNCIA. Sim, a velocidade importa, mas respirar fundo e acreditar que vai acontecer pode fazer toda a diferença. Não é para deixar o tempo passar sem fazer nada, não estou dizendo isso. Mão na massa. Skin in the game! "Se o seu corpo colabora positivamente com o seu desenvolvimento, se você dispõe de um ambiente de crescimento favorável, se consegue controlar a ansiedade e deixar o tempo fazer o que é preciso para maturar o seu talento, e se possui motivos para ignição, o palco será seu." (Ultracorajoso, Joel Jota) Ótima quinta! Rê (@re_correaqui)
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 370 visualizações
Essa semana fiz duas matérias pra TV, captação e edição. Nunca imaginei participar desse processo no jornalismo, sempre curti mais produzir clipes de música e institucionais, mas confesso que estou curtindo demais!
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 1 resposta
- 370 visualizações
'Grande renúncia' no Brasil, diferente da dos EUA, é dos diplomados
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 370 visualizações
Oii gente, prazer Alice, sou de Floripa, fundadora da Era Creative e to bem empolgada por finalmente ter um curso foda sobre produção de conteúdo. Sou apaixonada por marketing, desenvolvimento e empreendedorismo e a proporção que uma boa estratégia pode ter em um negócio. Bora para cima!!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 370 visualizações
Estou na Hotmart pelo Notebook e na comunidade pelo Celular... Isso aqui é viciante !!!
- 3 respostas
- 370 visualizações
Para o meu desafio decidi fazer algo diferente. Não sei podia, mass fiz 🤷♀️ Esse é o formato que normalmente uso nas minhas mídias e adoraria poder receber as críticas de uma comunidade tão qualificada ❤️ E o sonho continua sendo que o Paulo ou alguém da equipe dele também possa criticar 🎉 importvideo-283274602020_b6yE13ig.mp4
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
Minha Bio: Meu "comece aqui". Por enquanto deixei o antigo para comparação até minha mesmo 🙂 https://www.instagram.com/rodelimamkt
Última resposta por Rode Anselmo de Lima Silva, -
- 4 respostas
- 370 visualizações
Oi pessoal! Td bem? Semana passada criei um reels baseado nas orientações do Paulo de criar uma narrativa envolvente, pensar na escolha da música, e um desfecho que surpreendeu! Utilizei o humor para conectar. Foi o meu melhor resultado até aqui. Como o meu nicho é atendimento materno, estava levando vários temas relacionados à maternidade, o assunto desse reels foi a sobrecarga de tarefas que muitas mães enfrentam. Meu alcance foi 63.380, 3179 curtidas, 139 pessoas começaram a me seguir a partir desse reels até agora. Fiquei muito feliz com esse resultado e ao mesmo tempo preocupada, como vou conseguir manter esse desempenho!? kkkkk rindo de nervosa! Ab…
Última resposta por Cecília Saconato Braga , -
- 3 respostas
- 370 visualizações
Si você não lei Si você não escreve as idéias Si você não aplica o conhecimento Si você não aproveita esse ótimo recurso! Estou no Portal desde o início e posso dizer que de nada adianta ter assinado se você não usar a informação, se não entrar para ler e se não baixar a informação que ele traz para o chão. Já apliquei muitas ideias nos meus próprios posts e nos de clientes e a verdade é que acho incrível! Outro dia me diverti com a lenda da "equipe de Cuenca trabalhando para você", mas é muito real! às vezes me sinto como se estevesse lendo uma revista na sala de espera, mas a diferença é que não consigo ler se não tiver o que escrever, por…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 369 visualizações
Essa foi uma frase que o @Paulo Cuencacitou nas lives do Desafio do Conteúdo. “Marca não conecta. Autenticidade sim” E amigos, preciso dizer que ficou na minha mente. É exatamente nisso que eu acredito! Se você é um social media, o que você faz quando capta um cliente? Eu mapeio o universo de marca daquele cliente. Eu vejo a marca como uma pessoa, e traço todas as características que fazem daquela marca, uma marca original. Sentimentos, sabores, texturas, cores, músicas, tom de voz, postura… tudo! E é incrível ver como as pessoas se conectam com uma comunicação clara! Você já tem o SEU universo de marca definido…
Última resposta por Jessica Barbosa romagnoli, -
- 4 respostas
- 369 visualizações
Como á disse aqui na comunidade, eu e meu marido somos sócios de uma construtora e incorporadora em Sapiranga Tenho um contrato com um videomaker (meu cunhado 😅) e produzimos vídeos para patrocinar no youtube e instagram. Sou eu quem penso no conteúdo do vídeo, roteiro e escolho alguém aqui do escritório para ser o protagonista. E pela primeira vez em meses fazendo esse trabalho, que me senti totalmente insatisfeita. Eu quero produzir algo mais impactante, um conteúdo diferente, formatos diferentes. Normalmente gravamos o vídeo na horizontal (para o youtube) e apenos replico no instagram e parece que uma chavezinha está abrindo minha mente para produz…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 3 respostas
- 369 visualizações
Quem aqui ainda NÃO FEZ O DOWNLOAD do que está acontecendo ? 🙋🏻♀️🙋🏼♂️ Vim diretamente do FUTURO (agora no Japão 🇯🇵 já é dia 19/Jul - terça-feira) para lembrar TODOS NÓS que estamos NO MESMO BARCO e que nosso capitão é o grande PAULO CUENCA 😯😯😯 Ainda não acredito que conseguimos entrar para esse TIME F0d@ ‼️ E que vamos FAzeR história na internet em 8 semanas de PURA ADRENALINA hahaha porque já vi que o Paulo não brinca em serviço e muito menos irá deixar a gente fazer corpo mole…🫠 Bora para nossa primeira aula ! Colocar a mão na massa 🍝 e fazer um espaguete de gafanhas haha Quem aqui também está ansiosa (o) para nosso encontro??? Vai …
Última resposta por Douglas Bastter, -
- 3 respostas
- 369 visualizações
GENTE, ESTOU IMPACTADA COM A LIVE DE HOJE!!! to só esse meme aqui
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 2 respostas
- 369 visualizações
Vamos trocar figurinhas de marketing para nossa área 😊
- 2 respostas
- 369 visualizações
How to Get Away with Murder (Como Defender Um Assassino) é uma série de televisão de suspense legal norte-americana que estreou na ABC em 25 de setembro de 2014 e foi concluída em 14 de maio de 2020. A série foi criada por Peter Nowalk e tem como produtora executiva Shonda Rhimes e distribuído pela ABC Studios. Viola Davis é Annalise Keating, uma professora de direito de uma prestigiada universidade da Filadélfia que, com cinco de seus alunos, se envolve em uma trama de assassinato. O que me chama a atenção nessa série são os artifícios usados pra prender a atenção do espectador. Eles trabalham muito com a questão da mudança de temporalidade, ou seja, as cenas s…
- 2 respostas
- 369 visualizações
SINOPSE Na Hollywood de 1927, o astro do cinema mudo George Valentin (Jean Dujardin) começa a temer se a chegada do cinema falado fará com que ele perca espaço e acabe caindo no esquecimento. Enquanto isso, a bela Peppy Miller (Bérénice Bejo), jovem dançarina por quem ele se sente atraído, recebe uma oportunidade e tanto para traballhar no segmento. Será o fim de sua carreira e de uma paixão? O Artista” foi o grande vencedor da 84ª (2012) edição do Oscar. O filme de Michel Hazanavicius foi o primeiro filme mudo a receber a estatueta desde a primeira edição da cerimônia, em 1929. “O Artista” também foi o primeiro filme em preto e branco a ganhar desde “A Lista de…
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 1 resposta
- 369 visualizações
O filme é um fantástico documentário sobre o falso lançamento de um hiper mercado na cidade de Praga na Checoslováquia feito por dois estudantes de comunicação para entrega do TCC da faculdade. O documentário foi lançado em 2004, então não espere extratégias digitais, porém você vai reconehcer muitas coisas que não mudaram e que talvez nunca mudem quando assunto é propaganda & marketing. Tem disponível no Youtube.
- 2 respostas
- 369 visualizações
Mais uma daqueles filmes que contam histórias que nos inspiram, principalmente de gente muito fora da casinha. Ai está o filme que conta a trajetória de Elton John e sua genialidade. Mostra a história de um menino tímido que surpreende com suas composições e seu estilo exuberante, o combate a droga e sua aceitação homossexual, a história não é romantizada. Uma das cenas mais incríveis é ele vestido de galinha andando pelo corredor e um menininho babando ao ver o astro. Sem dúvida é uma recomendação que tem que constar em sua listinha
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 369 visualizações
Meu nome é Giovanna, prazer em conhecer você! Eu me encontrei há alguns anos, neste mercado de influência e produção de conteúdo, mais especificamente nos games. Há 7 anos me tornei manager e assessora do meu namorado, que é gamer e streamer. Logo que entrei, conseguimos duplicar os lucros da empresa, fechando mais parcerias e negócios. A ideia era fazer a ponte entre as marcas e ele, trazendo um conteúdo que tinha sentido, que encaixava. Não dependíamos necessariamente de agência para fechar, tínhamos uma comunicação mais objetiva, levando os interesses, curiosidades do público e conseguindo desenhar projetos direto com as empresas. Como a Samsung, em que ele foi embaixa…
- 4 respostas
- 369 visualizações
Fala galera eu sou o Leandro de Recife/PE e estou muito feliz de está aqui nesta comunidade incrível! Os conteúdos do Paulo já são foda no gratuito "Imagina no pago"!Vai ser sensacional! Não vejo a hora de colocar tudo em prática! Já estudo Markting Digital e produção de conteúdo a quase 5 anos aplicava em alguns projetos meus, mas agora estou atuando mais afinco como "Social Mídia / Produtor de Conteúdo". Porém me identifico muito como estrategista de conteúdo, gosto muito de métricas, combinar conteúdos, multiplicar, e testar os conteúdos que faço. Então é isso! Simbora pra cima beselhas!
- 1 resposta
- 369 visualizações
"Em Provocações, as entrevistas com Antônio Abujamra são um periscópio sobre o oceano do social e este canal é o lugar propício para você encontrar acervos que te façam mergulhar nesse oceano. Com a pergunta "o que é a vida?", Abu encerrava semanalmente suas entrevistas provocadoras. Agora com um novo cenário e identidade visual, a segunda temporada do #Provoca, comandada por Marcelo Tas, revisita o formato de entrevistas, porém com mais interatividade e tecnologia. O programa conta com quadros inéditos e com forte participação do público por meio das redes sociais." Curto muito programa de entrevistas! O #Provoca sempre tem ótimas entrevista. Acresc…
- 2 respostas
- 369 visualizações
Era Uma Vez pode ser assistida no Disney+, são 7 temporadas de muita aventura 📽️ A Série conta a história de vários personagens dos contos de fada que viviam na terra encantada, que foram trazidos para o mundo real e tiveram suas memórias originais roubadas por uma maldição poderosa. Acho uma séria muito interessante, considerando que são várias histórias e história faz parte da FEC
Última resposta por Debora FABRIS wexel #14999, -
- 1 resposta
- 369 visualizações
Oi pessoal, alguém tem algum tipo de contrato para enviar para influencer. Entramos em acordo com uma influencer para divulgação das pecas e acho que seria bom enviar algo para que ela se comprometa com as postagens. Alguém tem um modelo que poderia disponibilizar ? Obrigada!!
- 3 respostas
- 369 visualizações
Recebi essa indicação de filme e achei super interessante! Conseguimos ver o outro lado de uma estrela! Toda a força de um propósito e a palavr a DESISTIR não está em questão! Quem mais assistiu?
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 369 visualizações
Bom dia beselhas, tudo bem? Muito feliz em fazer parte do SUPERPODER! Aprendi e ainda estou aprendendo muito com a #FEC e agora resolvi comprar também o superpoder para crescer e aprender ainda mais! Animada com o novo desafio, que além de conciliar os dois, será aprender mais com o superpoder! Quem mais aqui também é Beselha Estrategista Pioneira e agora também SuperPoderosa?
Última resposta por Bianca Oliveira,