🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 528 visualizações
Crenças para nos conhecer Gosto de conhecer ás pessoas pela forma como enjergam a vida, Eu sou autónomo independiente desde sempre, e como muitas beselhas saberam, é por um tempo no comeco, que o trabalho é full time, por eso para mim o domingo são os pais, como papai noel, como o coelho de pascoa Eu decido quando fazer que um dia seja domingo, e é isso do que mas gosto, embora já tem também a outra visão: Pra mim todo dia é domingo, mas eu trabalho nos domingos hahaha xD Amo a liberdade e amo meu trabalho, Me contam: como é a sua relação com o domingo? Que outras coisas "são os pais" para você?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 528 visualizações
Essa semana fiz duas matérias pra TV, captação e edição. Nunca imaginei participar desse processo no jornalismo, sempre curti mais produzir clipes de música e institucionais, mas confesso que estou curtindo demais!
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 2 respostas
- 528 visualizações
Olá, Portaleiros! 🐝 Estou muito feliz em estar aqui! Trabalho com design e social media há 4 anos e confesso que às vezes as ideias parecem esgotar! 😅 Estou super ansiosa para começar a usar o Portal! Meu Instagram é @alaureencoelho
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 528 visualizações
https://br.investing.com/news/stock-market-news/8-influenciadores-de-investimentos-sao-processados-por-fraude-de-us-100-mi-nos-eua-1066921
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 528 visualizações
Cuidado com os áudios em alta. Eu sempre vejo a tradução e vocês? Achei que o professor teve uma baita sacada, só faltou aprimorar a legenda e botar um CTA. Mas, vale a reflexão. olha esse perfil 👇🏾 https://www.instagram.com/reel/CkElUCpjTCm/?igshid=YmMyMTA2M2Y= O que acham???
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 528 visualizações
Meu nome é Valéria Gomes, moro no Rio de Janeiro, tenho 71 anos, sou engenheira e professora em uma universidade pública estadual. Tive interesse na FEC primeiro para ajudar meu filho, T21 (Síndrome de Down), Designer Gráfico. Como tudo ocorre em um tempo diferente do dele achei que eu acompanhando o Paulo Cuenca e eu retransmitindo eu poderia ajudá-lo melhor. Depois percebi que a FEC também poderia me ajudar, pois meus alunos têm sempre a mesma idade em torno de 23 anos e se eu não estiver no mesmo nivel de conhecimento das coisas que eles, a comunicação pode ficar difícil. Meus filhos de 32 anos (engenheiro químico) e Hugo de 30 anos (T21 - designer gráfico) é que me ma…
- 4 respostas
- 528 visualizações
Olá Beselhas!! Eu sou a Dan, estou começando minha jornada como Social Media e é uma honra fazer parte dessa comunidade. A dois anos atrás fiz um curso de Social Media que me fez desistir da profissão antes mesmo de começar, mas ano passado surgiu a oportunidade de gerenciar dois perfis, uma loja de roupa infantil e outro de uma coach. E esse processo de mão na massa me deixou realmente empolgada, e desde então venho me aprofundando cada vez mais nos estudos, principalmente na área de branding pessoal que é algo importantíssimo para construção de uma marca de valor. Entrei para o SPP para estruturar o meu conteúdo com estratégia, já que estou saindo de…
Última resposta por Daniela Tane, -
- 2 respostas
- 528 visualizações
Heyyy galera! Prazer Júlia! Tenho 20 anos e fui beselha turma 4, voltei agora, alguns anos depois! Aprender nunca é demais… Atualmente trabalho como social mídia na área da medicina, gerenciando as redes sociais de cirurgiões plásticos e dermatologistas, meu Instagram pessoal tem um público engajado de mais de 15 mil seguidores. Anteriormente, como blogueira, já faturava com publiposts, mas atualmente, como social mídia, os ganhos ultrapassam os 10 mil reais mensais. Meu objetivo é criar um infoproduto próprio focado em marketing para médicos e profissionais, ensinando como se posicionar no Instagram, gerar engajamento e garantir que estejam obtendo os resultados prometid…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 528 visualizações
Estou nesse meio há 2 anos e o conteúdo orgânico sempre foi o mais difícil, sempre ficava HORAS pensando em o que postar e como postar pq cada um fazia de um jeito. Comecei a seguir as dicas que o Paulo ensinava no Instagram ano passado, até comecei a ter um resultado mas nada demais pois não conseguia seguir 100% do jeito que ele falava. Esse ano resolvi entrar para o Superpoder pra finalmente conseguir ter algum resultado e confesso que está ajudando MUITO. Perdi sim alguns seguidores e acredito que foram embora pessoas que não eram pra estar lá, meu engajamento melhorou, mais salvamentos, mais compartilhamentos, mais likes, mais alcance... Eu achei o que funciona …
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 527 visualizações
Posto pouquíssimo no Pinterest e lá tenho mais de 4,2 mil view mensais e mais de 42% de engajamento. Já no Instagram posto quase todos os dias da semana, e poucos views e engajamento. Quando olho os insights do mês sempre está negativo -30,5% de contas alcançadas no mês, engajamento -18,7% e o numero de seguidores cresce o mínimo e depois estagna totalmente! P.s. não cheguei a 1500 seguidores ainda! Mais alguém assim? Ou o problema sou eu mesma?
Última resposta por Victoria Braga, -
- 4 respostas
- 527 visualizações
hola beselhas!🐝 como estão? 🙂 vibrando pra que estejam bem e voando alto com toda essa maravilha de conteúdos aos quais estamos tendo acesso. estava aqui a pensar: seria "multipotencialidade" um nicho por si só? desde que o paulo falou sobre a importância da definição de nicho eu tenho me inquietado, porque sinto que um dos motivos que me afastou de profissionalizar meu perfil pessoal até hoje é a minha multipotencialidade. estudei arquitetura, mas acabei indo trabalhar com fotografia e design. o que não me trouxe realização. fui pro estudo das energias, da cura dos meus traumas, do autoconhecimento, terapias holísticas e energéticas, mas nunca senti de…
Última resposta por Flora Rajão, -
- 3 respostas
- 527 visualizações
Olá olá! Sempre fiz pesquisa no reels antes de iniciar qualquer reels, tinha em conta as músicas com as setinhas e verificava o tokboard mas agora as setinhas desapareceram. Tem outra forma de verificar quais são as músicas em alta? Nota: não utilizo tiktok (ainda). Obrigada!!
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 527 visualizações
Eu acordo e olho a comunidade, durante o trabalho vou olhando também. Após eu estudo e vejo a comunidade, e a noite vejo as aulas, além de sonhar com tudo isso. Estou viciada, e vivendo 24h esse sonho! Só eu ??
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 527 visualizações
Bom pessoal, bom dia! Me chamo Guilherme e acabei de entrar aqui no portal buscando uma melhora 100% na minha produção de conteúdo como gestor de tráfego. Estou focado nisso e quero justamente ter mais ideias pra isso.
- 1 resposta
- 527 visualizações
No segundo dia, fiz a tarefa 14 de criar um carrossel que ajude sua comunidade com um passo a passo simples e rápido de aplicar. Revendo agora a descrição certinha da tarefa, acho que não fui tão simples quanto o pedido. 😅 https://www.instagram.com/p/CniZje5sdVL/ A ideia inicial era "3 passos para ter ideias infinitas de conteúdo", só que escrevendo o carrossel, percebi que podia trocar umas palavras e terminar com a sigla CIA para resumir os 3 passos, o que acho que ajuda a trazer a emoção de interesse. Tenho tentado ser mais solta na minha escrita que ainda acho muito seriona. O design tem sido bem minimalista, um tanto sofisticado pela fonte com serifa. Sei …
- 2 respostas
- 527 visualizações
Aproveite a retrospectiva do spotify e criei um conteudo para a empresa que trabalho, eles são B2B (não vendemos pro consumidor final, mas falamos com eles na comunicação) Eu adorei post mas não deu engajamento 😕 Palpites do que poderia melhorar nos conteúdos? https://www.instagram.com/p/DDXn5H_N54o/?img_index=1
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 526 visualizações
Estava aqui toda felizona indo postar meu resumo em dia da trilha 7, mas para minha surpresa não consegui selecionar esse tópico para criar o post. Alguém sabe me dizer o que houve?
Última resposta por Mayra Oliveira, -
- 4 respostas
- 526 visualizações
sou joéliton trabalho como estrategista de conteudo da empresa @pontodolar e sou muito beselha.
- 4 respostas
- 526 visualizações
Sou Adrian Malheiros, sócio proprietário da @masecviagens na cidade de Bauru/SP. Nasci da cidade de São Paulo e vim embora ainda bebê para o interior, onde moro até hoje. Tenho 36 anos, sou casado a pouco mais de 1 ano, ainda não tenho filhos, mas temos planos!!!!! Na minha vida profissional, já fiz de tudo um pouco, até quando descobri a minha paixão pelo TURISMO, estou nesse ramo a 12 anos, para ser mais exato desde o dia 27/02/2011, onde surgiu uma oportunidade de trabalhar em uma agência de viagens aqui em Bauru, aprendi muitas coisas com eles, porém não tive muitas oportunidades de vivenciar mais de perto os destinos, pois era uma agência familiar e nunca sobrav…
Última resposta por Adrian Barbosa Malheiros , -
- 3 respostas
- 526 visualizações
Olá, beselhas queridas, estou na Turma 10, iniciando o Super Poder com vocês! Acabei de assistir a aula:6. Veja os seus dados de postagens no Instagram Estou bem animada para viver essa jornada, e desejo estreitar os laços com vocês. Obrigada Paulo, e equipe pela excelência na entrega de conteúdo e atendimento no curso. Bora voar, minha gente!
- 2 respostas
- 526 visualizações
Boa tarde galera 🍯 !! Tem alguém aí?🐝🐝🐝 Vim compartilhar com vocês, como Destino e algo que está além de Nós, Eu sou em Nós. Eu naci no Uruguay , de lá minha negligência de estudar me fez tomar outros rumos e aqui estou em Floripa, novamente o Poder da palavra e o destiny me trouxe aqui a melhor Colmeia , a formatura que eu me distrai e perdi a uns 7 anos atrás era representada simbolicamente por uma beselha 🐝 estampada em um anel 💍 dado a toda "Maestra" de ensino fundamental como aliança. Hoje refletindo a onde quero chegar ? Com quem quero ir ? Qual ambiente vou me inserir para aprender ? Como vou ajudar a mais pessoas com a informação que tenh…
- 2 respostas
- 526 visualizações
Helloooo, Beselhas! Meu nome é Denize, sou Personal Trainer e me aventurei no mundo do empreendedorismo criando uma marca de roupas fitness, PLIANT! Em breve estará no ar pra todas vocês. Eu amo falar em público, fazer stories, mas tenho muita dificuldade com o que postar... Não entendo muito de estratégias e estou aqui pra fazer a minha marca profissional e pessoal crescerem. Bora pra cima!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 526 visualizações
Olá beselhas!!!!! Tudo bem com vocês? Iniciei meu perfil no instagram há 5 anos e, durante a pandemia, comecei a estudar mais sobre o assunto e fazer alguns cursos, pois por mais que eu me esforçasse (e sempre dei o meu melhor), não conseguia aumentar o meu alcance. O mais surreal para mim é que, mesmo tendo mais de 14k seguidores, meus posts não costumavam alcançar nem 10% da minha base... Quem está por aqui deve saber que produzir conteúdo não é fácil, né? E o que acabava acontecendo era que, mesmo depois de começar a estudar e entender melhor o algoritmo do Instagram, eu ficava horas pensando no que postar e acabava postando só mais uma foto (perfil vitrine),…
- 2 respostas
- 525 visualizações
Oieeee, Tô aqui atrás das pessoas "mais experientes" como eu, não necessariamente na produção de conteúdo mas na vida mesmo. Me deem um 'oi" para que a gente possa se encontrar mais fácil 😃
Última resposta por Rossana Hunecke, -
- 0 respostas
- 525 visualizações
Se liguem na matéria que acabei de ler...O que acham disso? https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2022/07/15/nem-views-nem-curtidas-pessoas-relatam-insatisfacao-com-o-instagram.htm
Última resposta por Gaby Palma,