🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 435 visualizações
Boa Noite meus queridos e queridas, como vocês estão? O meu desejo e que vocês estejam todos 100%. #desabafo de severina ⬇️ Sou ex- aluna do superpoder e portaleira, faço de tudo e mais um pouco. aço estratégia de lançamento,(copy de e-mails, roteiro de criativos, definição de conteúdo de lançamento, criação de Landing page no KP, tráfego pago, produção de conteúdo, designer no canva, suporte no whats, subo módulos para hotmart, construção de materiais didáticos, ebooks, vendas 1a1. Tampei tanto buraco na agência, esses últimos 2 anos que hoje me vejo meio que um ''SEVERINO''. Boa em muitas coisas, mas expert em nada. E o maior problema é q…
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 435 visualizações
Crenças para nos conhecer Gosto de conhecer ás pessoas pela forma como enjergam a vida, Eu sou autónomo independiente desde sempre, e como muitas beselhas saberam, é por um tempo no comeco, que o trabalho é full time, por eso para mim o domingo são os pais, como papai noel, como o coelho de pascoa Eu decido quando fazer que um dia seja domingo, e é isso do que mas gosto, embora já tem também a outra visão: Pra mim todo dia é domingo, mas eu trabalho nos domingos hahaha xD Amo a liberdade e amo meu trabalho, Me contam: como é a sua relação com o domingo? Que outras coisas "são os pais" para você?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 435 visualizações
SINOPSE Na Hollywood de 1927, o astro do cinema mudo George Valentin (Jean Dujardin) começa a temer se a chegada do cinema falado fará com que ele perca espaço e acabe caindo no esquecimento. Enquanto isso, a bela Peppy Miller (Bérénice Bejo), jovem dançarina por quem ele se sente atraído, recebe uma oportunidade e tanto para traballhar no segmento. Será o fim de sua carreira e de uma paixão? O Artista” foi o grande vencedor da 84ª (2012) edição do Oscar. O filme de Michel Hazanavicius foi o primeiro filme mudo a receber a estatueta desde a primeira edição da cerimônia, em 1929. “O Artista” também foi o primeiro filme em preto e branco a ganhar desde “A Lista de…
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 4 respostas
- 435 visualizações
Bom galera, eu, como já disse, estou em um processo onde estou me re-inventando, após mais de 30 anos de trabalho solo como empresária que vem de um contexto de Publi e MKT, mas que virou um pouco de faz tudo. Ganhei muito com todas as experiências, mas agora, não apenas priorizo qualidade de vida, mas sem deixar meu lado produtivo e criativo de lado. Como @paulocuenca mesmo diz, ser Fod@ dá trabalho. Hehehehehe. Estou na trilha e com algumas vantagens que só a idade, a maturidade e as experiências, nos brindam. A vida é um grande laboratório e espero me sair cada vez melhor. Beijos Beselhas 🐝🐝Deixo minha postagem de hoje > https://www.instagram.com/p/ChXm0Ncphfp/?u…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 3 respostas
- 435 visualizações
Seguindo animada nos desafios (e um pouquinho atrasada) 💛 Hoje fiz esse carrossel dando exemplos e explicando a diferença entre processo e projetos voltado para quem trabalha no digital. https://www.instagram.com/p/Cny7FlZLSZN/ Acho super importante exemplificar algumas coisas que trago no meu perfil para as pessoas saberem como adaptar para a realidade delas. Depois me contem o que acharam!!
Última resposta por JULIA STRAVIOTE, -
- 1 resposta
- 435 visualizações
Me chamo Carol, e por muito tempo fui head de marketing de uma agência 360º. Vivi dentro de uma caixa, você vai entender o porquê. Sempre muito dedicada e grata pelas oportunidades, procurei crescer dentro da empresa que me acolheu como primeiro emprego e me joguei. Recebia 1200, que logo cresceram para 2000 e por aí ficou por um longo tempo. Atuava como social media. Logo mais, estrategista. Em pouco tempo, estava fazendo Landing Pages. Outra hora, e-mail marketing, automações e num dado momento roteiros para VSLs. E por muitos anos vivi assim. De repente, fui derrubada por uma pneumonia, fiquei afastada. E daí em diante, foi só ladeira abaixo. Vi que não era a…
Última resposta por Dra. Larissa Araldi, -
- 2 respostas
- 435 visualizações
Fala galera! Annie aqui trabalho com Branding e Marketing de conteúdo! E amanhã teremos uma live de Beselhas! Passando pra convidar vocês para interagir comigo e a com a Beselha Renata as 19:30 @dicadaannie @arenataolimpio
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 4 respostas
- 434 visualizações
Como assim eu saí do trabalho e não têm mil coisas diferentes para eu ver aqui? Vcs estão parados colmeia. Quero alvoroço, quero notícias, quero fofoquinha. Me conta uma novidade ai pelo amor de Deus
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 4 respostas
- 434 visualizações
Quem aqui é amante da Corrida de Rua? Além de ser minha paixão é meu trabalho 😍 e gosto muito de olhar para Além da Corrida pq acredito que a prática vai além dos benefícios para a saúde... Deixa eu compartilhar aqui algumas coisas que aprendi com a corrida nesses 18 anos como treinadora: * Aprendi a me organizar melhor, pq sem isso não se consegue constância nos treinos; * Aprendi que sou capaz de coisas que nunca imaginei (correr uma Maratona é desafiador e gratificante) * Aprendi que um treino ruim é só um treino ruim, bora pro próximo; * Aprendi que fazer de vez em quando não dá resultados, precisa constância! * Aprendi que não existe mil…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 4 respostas
- 434 visualizações
- A arte de contar histórias no século 21 tradição e cyber espaço - Cléo Buzato - Contar e encantar, pequenos segredos da narativa - Cléo Buzato - A arte de contar histórias, textos e pretextos - Celso Sisto - A arte de contar histórias - Anancy Melo - A arte de contar histórias - Walter Benjamin - O Ofício do contador de Histórias - Gislaine Velar e Inno Sorsy - Cada um conta de um jeito - Aline Razeira - A psicanálise dos contos de fada - Bruno Bettelheim - Mil e uma noites - Antoine Galland - A arte de encantar, o contador de histórias contemporâneo e seus olhares - Regina Machado
Última resposta por Leticia Okuma Della Valle, -
- 1 resposta
- 434 visualizações
Vamos lá galera soltem o máximo de dicas possíveis, desde stories, reels e feed, para já irmos colocando a mão na massa e ir atrás daquele cliente tão quisto
- 1 resposta
- 434 visualizações
Manter o foco se tornou algo primordial dentro de uma organização e na vida pessoal, pessoas com foco tendem a ter mais sucesso, empresas que motivam seu pessoal e os reconhecem tem mais sucesso, isso é lógico e matemático, vem comigo que te explico. Manter o ambiente de trabalho agradável e leve, tem sido o foco principal de muitas empresas, oferecer uma local de trabalho confortável, uma alimentação de qualidade, agregando junto a isso reconhecimento, valorização, abraço ao pessoal, tem gerando resultados incríveis para essas empresas, estou falando de grana mesmo, lucros positivos, mas por outro lado a falta tem sido triste para muitas. A falta de valorização…
- 1 resposta
- 434 visualizações
"Em Provocações, as entrevistas com Antônio Abujamra são um periscópio sobre o oceano do social e este canal é o lugar propício para você encontrar acervos que te façam mergulhar nesse oceano. Com a pergunta "o que é a vida?", Abu encerrava semanalmente suas entrevistas provocadoras. Agora com um novo cenário e identidade visual, a segunda temporada do #Provoca, comandada por Marcelo Tas, revisita o formato de entrevistas, porém com mais interatividade e tecnologia. O programa conta com quadros inéditos e com forte participação do público por meio das redes sociais." Curto muito programa de entrevistas! O #Provoca sempre tem ótimas entrevista. Acresc…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 434 visualizações
Fala pessoas... passando aqui para falar rapidamente sobre mim, não sou de palavras mas sou visual rssss Rodrigo Roncolato - GOIÂNIA-GO sou Designer / Fotografo / Publicitário e mais algumas coisas Por aqui para somar com todos, e se caso precisem de uma ajuda na parte de Páginas de Lançamentos / Landing pages, Fotografia para reposicionamento de imagens, enfim temos muito para contruir juntos esta jornada... haaaa e corre no meu portifólio para conhecer um pouco mais de meus trabalhos! https://rodrigoroncolato.com.br
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 434 visualizações
Meu nome é Valéria Gomes, moro no Rio de Janeiro, tenho 71 anos, sou engenheira e professora em uma universidade pública estadual. Tive interesse na FEC primeiro para ajudar meu filho, T21 (Síndrome de Down), Designer Gráfico. Como tudo ocorre em um tempo diferente do dele achei que eu acompanhando o Paulo Cuenca e eu retransmitindo eu poderia ajudá-lo melhor. Depois percebi que a FEC também poderia me ajudar, pois meus alunos têm sempre a mesma idade em torno de 23 anos e se eu não estiver no mesmo nivel de conhecimento das coisas que eles, a comunicação pode ficar difícil. Meus filhos de 32 anos (engenheiro químico) e Hugo de 30 anos (T21 - designer gráfico) é que me ma…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 434 visualizações
Olá pessoal!😁 Muito prazer! Me chamo Daniele Lauck, sou Nutricionista Clínica, tenho formação em Modulação Intestinal, pós-graduação em Fitoterapia e Substâncias Bioativas aplicadas a Nutrição e atualmente estou cursando Mestrado em Pediatria. Minha linha de trabalho é Modulação Intestinal, Nutrição Funcional e Nutrição Integrativa. Meu Instagram é @nutridanilauck Estou muito feliz por estar aqui e aprender com todos vocês! Um grande abraço a todos!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 434 visualizações
Queridas beselhas havia um tempo que não entrava em nossa comunidade, hoje retornei e tomei um susto com as mudanças hahaha Estou recomeçando minha jornada na FEC, não consegui terminar as trilhas por conta dos altos e baixos da vida, conto com a ajuda de vocês nesse recomeço de jornada. Alguém mais aqui passou por isso? Como foi recomeçar? Estava com saudade de interagir aqui!! 🥰 Vamos voar beselhas estrategistas🐝
- 3 respostas
- 434 visualizações
BOM DIA COLMEIAAAA! 🐝 Bora começar o mês com tudo? Vocês sabem que a Comunidade é muito mais do que tirar dúvidas dos conteúdos, é uma rede de networking, troca de ideias, encontro de parceiros de negócios, collabs e por aí vai. E qual a primeira coisa que você vai olhar quando encontra alguém aqui na Colmeia? O perfil aqui dentro. E se não tiver nada? 🫠 Então, convido vocês a dedicar um tempinho nesse espaço. Não precisa de um textão. Só precisa dizer o seu nicho, o que você faz e deixar seu @ para te encontrarmos fora da comunidade. Aqui embaixo tem um passo a passo pra facilitar! Conto com vocês. Aqui tem duas opções de edições do per…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 434 visualizações
Oieee, pessoal. Tudo bem? Meu nome é Rafa, produzo conteúdo com minha noiva, Bia no @biaerafareviews sobre gastronomia, viagens e experiências. To bem animado pra aprender ainda mais sobre redes sociais, produzir de maneira mais intencional e ser mais comercial!! Vamo q vamo, estamos animadosss!!!
Última resposta por Paula Renata Dilger Fernandes, -
- 2 respostas
- 434 visualizações
Oi Paulo. Quero compartilhar que o Superpoder está mudando minha vida, minha visão de mundo e meu negócio. Quando você abriu as inscrições fiquei com dúvidas. Aliás, acho que fiquei foi com medo. Medo de não conseguir fazer, de não conseguir acompanhar. Sou enfermeira, tenho 2 filhos, trabalho 40 horas por semana no hospital, mais casa e marido, e ainda horas intermináveis no meu negócio. Fazendo consultas e fazendo este negócio crescer. Como meu tempo é pouco vou no carro a ouvir suas aulas, vou deitar meus filhos e ponho fone para ouvir suas aulas, estou arrumando a casa e ouvindo suas aulas. Vou gravando áudios com as ideias que surgem para o conteú…
Última resposta por Luciana Rodrigues, -
- 5 respostas
- 433 visualizações
Conversando com o @Antonio Maia do Nascimento ficamos com vontade de botar fogo na área da engenharia civil e arquitetura!! Bora bater papo e conversar sobre suas percepções dentro desta área! Eu vou começar, já sendo polémica kkkk Trabalho à 12 anos na arquitetura (hoje estou em transição para ser estrategista de conteúdo) e se tem uma coisa que me incomodou de como funciona a arquitetura aqui no Brasil é essa questão de você ter que ficar participando de evento para a elite social para ficar conhecido dentro dos círculos do povo com grana...eu tenho plena consciência que o mundo é de quem tem QI - quem indica kkkk, mas não concordo com seu "sucesso" ficar sujeito a…
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 4 respostas
- 433 visualizações
Olá pessoal! tudo bem com vocês? Eu sou a Zilene e trabalho a 17 anos na área de educação, sou professora de química. E como amo desenvolvimento humano e trabalhar de casa, eu constatei a oportunidade de juntar tudo. O meu objetivo é desenvolver um trabalho de desenvolvimento pessoal para mulheres. Por que mulheres? Na educação observamos as mulheres mais esforçadas, inteligentes, dedicadas, mas na vida real não conseguem o mesmo destaque. E eu sinto ser justamente porque falta se desenvolverem de dentro para fora. Serem mais confiantes nelas e entenderem que se dê errado tudo bem e bola para frente.
Oi
by Raquel Costa- 4 respostas
- 433 visualizações
Oi, pessoal! Bom estar por aqui! 😆 Estou estudando marketing digital há quase um ano. Quero muito atuar nessa área como estrategista de conteúdo e este curso chegou na hora certa! Certeza que vai ser um divisor na minha vida 🙌
- 4 respostas
- 433 visualizações
Boa noite, beselhas! 🐝 Hoje foi dia de fazer a minha primeira live, comecei pela live em colaboração. Fiz com meu noivo que é copywriter: https://www.instagram.com/p/Cn245miprYS/ Não é a primeira live que eu faço, mas foi a primeira no Instagram. Algumas percepções: - Mesmo tendo os tópicos principais, é muito fácil você levar adiante o papo. Então, tomar cuidado para não perder um raciocínio e também para não ficar cansativo porque você apresenta um monte de coisa de uma vez só; - Live em colaboração tem que ter aquela troca como se fosse conversa mesmo. Não adianta a pessoa estar lá falando e você "uhum, mas hein, estava pensando aqui...", o que é difí…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 433 visualizações
Oie acabei de chegar finalmente entrei na comunidade, estava com dificuldade de acesso mais o suporte foi incrível e me ajudou. Então, sou maquiadora estou um pouco perdida mais aos poucos vou me encontrando aqui, pra mim tudo é novidade porque não entendo muita coisa, porém estou aqui para aprender.
Última resposta por Marília Cerqueira,