🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 605 visualizações
Bom galera, eu, como já disse, estou em um processo onde estou me re-inventando, após mais de 30 anos de trabalho solo como empresária que vem de um contexto de Publi e MKT, mas que virou um pouco de faz tudo. Ganhei muito com todas as experiências, mas agora, não apenas priorizo qualidade de vida, mas sem deixar meu lado produtivo e criativo de lado. Como @paulocuenca mesmo diz, ser Fod@ dá trabalho. Hehehehehe. Estou na trilha e com algumas vantagens que só a idade, a maturidade e as experiências, nos brindam. A vida é um grande laboratório e espero me sair cada vez melhor. Beijos Beselhas 🐝🐝Deixo minha postagem de hoje > https://www.instagram.com/p/ChXm0Ncphfp/?u…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 2 respostas
- 605 visualizações
Oi, turma! Tudo certo por aí? Espero que sim! Me chamo Jaqueline e estou aqui representando a empresa @cicabragapapeldeparede 🏡🌟 Sou formada em um curso Técnico de Informática. Conheci e entrei na empresa Ciça Braga Papel de Parede no ano passado para ficar na função de E-Commerce, mas agora recebi o desafio (que está sendo uma honra também ❤️) de cuidar das redes socias, com foco no Instagram. E por isso estou aqui no Superpoder! Nós temos papéis lindos, conhecemos e garantimos a qualidade de nossos produtos. Fazemos fotos autorais lindas e super profissionais, mas que no Instagram, não estão chegando para o público pretendido (aliás, não estão chegando para quase …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 605 visualizações
Me chamo Carol, e por muito tempo fui head de marketing de uma agência 360º. Vivi dentro de uma caixa, você vai entender o porquê. Sempre muito dedicada e grata pelas oportunidades, procurei crescer dentro da empresa que me acolheu como primeiro emprego e me joguei. Recebia 1200, que logo cresceram para 2000 e por aí ficou por um longo tempo. Atuava como social media. Logo mais, estrategista. Em pouco tempo, estava fazendo Landing Pages. Outra hora, e-mail marketing, automações e num dado momento roteiros para VSLs. E por muitos anos vivi assim. De repente, fui derrubada por uma pneumonia, fiquei afastada. E daí em diante, foi só ladeira abaixo. Vi que não era a…
Última resposta por Dra. Larissa Araldi, -
- 3 respostas
- 605 visualizações
Olá, meu nome é Daniela e sou de Sinop-MT, estou cursando Agronomia em período integral e mesmo assim queria entrar para o mercado de trabalho rsrsrs, entrei em uma empresa do meu ramo e me contrataram como marketing devido a minha disponibilidade de tempo, e é incrível como me identifiquei com a área e estou amando tudo que estou fazendo e aprendendo. Muito feliz em ser beselha, estudando de tudo um pouco para me aperfeiçoar!!
Última resposta por Paula Renata Dilger Fernandes, -
- 2 respostas
- 604 visualizações
STORY BRAND - Esse livro foi indicação do Cuenca e a metodologia dele é muito boa, já apliquei algumas coisas e deu muito certo! Ele ensina os sete elementos universais das histórias, como criar mensagens simples para influenciar pessoas e a gerar valor para a vida delas. Agora me contem aqui qual livro vcs estão lendo e já indiquem pra galera!
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 1 resposta
- 604 visualizações
Zummm... zummm... zummmm... ZALVEEEEEEE!!!! 🐝 Pessoal estou com uma dúvida. Será que posso fazer pequenas vídeos aulas com dicas para os colegas e postar aqui na comunidade? Sim, isso mesmo! Vídeo aulas exclusivas somente para nós aqui dentro! Se a resposta for sim, qual o lugar certo de postar? (off topic, ferramentas, etc)
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 604 visualizações
O LADO DIFÍCIL DAS COISAS DIFÍCEIS Será minha próxima leitura... Alguém já leu? E que a sua próxima leitura?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 604 visualizações
Umas das coisas que me ajudou no começo a trabalhar e ter um bebê em casa foi criar estratégias para fazer meu negócio crescer e ver a vida do meu filhod e perto, por isso quero compartilhar com vocês um pouco do que eu fiz para ganhar a confiança e o know-how(saber como) de que você precisa para navegar pelo mundo do empreendedorismo. 1- Capacite a mulher líder interior Não é novidade pra ninguém que mulheres lideram de forma diferente dos homens; Mas a verdade é que nem todas as mulheres possuem as mesmas Skilss (habilidades) dentro do empreendedorismo. Identificar e capacitar suas habilidades é seu maior ativo de sucesso. Mulheres bem sucedidas sabem ex…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 604 visualizações
Estava aqui toda felizona indo postar meu resumo em dia da trilha 7, mas para minha surpresa não consegui selecionar esse tópico para criar o post. Alguém sabe me dizer o que houve?
Última resposta por Mayra Oliveira, -
- 4 respostas
- 604 visualizações
sou joéliton trabalho como estrategista de conteudo da empresa @pontodolar e sou muito beselha.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 604 visualizações
Bom dia beselhas, tudo bem? Muito feliz em fazer parte do SUPERPODER! Aprendi e ainda estou aprendendo muito com a #FEC e agora resolvi comprar também o superpoder para crescer e aprender ainda mais! Animada com o novo desafio, que além de conciliar os dois, será aprender mais com o superpoder! Quem mais aqui também é Beselha Estrategista Pioneira e agora também SuperPoderosa?
Última resposta por Bianca Oliveira, -
- 2 respostas
- 604 visualizações
Helloooo, Beselhas! Meu nome é Denize, sou Personal Trainer e me aventurei no mundo do empreendedorismo criando uma marca de roupas fitness, PLIANT! Em breve estará no ar pra todas vocês. Eu amo falar em público, fazer stories, mas tenho muita dificuldade com o que postar... Não entendo muito de estratégias e estou aqui pra fazer a minha marca profissional e pessoal crescerem. Bora pra cima!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 604 visualizações
Ei beselhas, estou desde ontem tentando postar reels no insta mas não está funcionando, fica aparecendo assim "Preparando". E não posta por nada, ta acontecendo com vocês também? Help
Última resposta por Marjorie Victoria Godoi , -
- 2 respostas
- 603 visualizações
Tem gente do DF por aqui? De onde vcs são? Qual o nicho de vocês? Sempre bom saber o trabalho dos colegas para poder priorizar. Eu sou Deniza Gurgel, @denizagurgel, e trabalho com estratégia de imagem e análise de coloração pessoal.
Última resposta por Gabi Simões, -
- 2 respostas
- 603 visualizações
A trend consiste numa brincadeira em que irmãs mais velhas se aproximam dos mais novos, geralmente crianças, e falam em tom preocupado que alguém está vindo bater nelas e que o suposto agressor está trazendo um irmão mais novo e que vai precisar de ajuda para brigar com a dupla. E o pedido de socorro é sempre acompanhado da frase: “Bota um sapato e vem me ajudar”. Como você pode usar no seu nicho? - Fale com o cliente para colocar o sapato para derrubar um inimigo em comum com a sua ajuda: Bota o sapato pra superar a inflação; bota o sapato pra fazer esse detox; bota o sapato pra correr de cliente que pede orçamento e some; - Fale com um parceiro, collab pa…
Última resposta por Hellen Kato, -
- 0 respostas
- 603 visualizações
você já definiu suas prioridadesfinanceiras do mês? Confere no post do instagram os passos essenciais para a riqueza...
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 603 visualizações
Esse livro do @guitetamantié um verdadeiro manual para quem quer viajar mais. Planejamento, antes do embarque, ota ao mundo, nômades digitais são alguns dos muitos assuntos abordados no livro. Como o autor produz conteúdo de viagem para as redes e está na estrada e no digital há tempo, o livro aí ajudar muito para quem quer viver com liberdade geográfica.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 603 visualizações
Quem nunca bloqueou a localização nos dispositivos que usamos? Isso mesmo o Google está sendo processado porque desconsiderou essa diretriz. A lei cada vez está mais rigorosa, mas como provar? Pelos anúncios que recebe? Hoje as manchetes eram essa: “Google pagará quase US$400 mi para encerrar investigação de rastreamento de localização”. Procuradores abriram investigação em 40 Estados norte-americanos de que a empresa rastreou ilegalmente a localização dos usuários, e devem ter juntado muitas provas para chegar nesse acordo. Você se sente invadido com a tecnologia? Como você faz para se resguardar ou não se preocupa com isso?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 603 visualizações
Oi gente, fiz um post sobre expressões racistas. https://www.instagram.com/p/ClKOWzYpRaN/?igshid=MDM4ZDc5MmU= A luta é de todos!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 603 visualizações
Bom dia, comunidade mais conteudeira do Brasil!! Sou a Julia, apaixonada por clube do livro, séries sitcom tipo Friends, e a louca da organização. Comecei no digital quando era moda ter feed vitrine e ninguém conhecia o algoritmo do facebook. Fiz alguns trabalhos como social media para diferentes áreas, mas foi para uma infoprodutora do nicho de autoconhecimento que meus horizontes se ampliaram para lançamentos, vendas e mkt digital focados em infoprodutos. Agora meu foco está na gestão de projetos digitais para infoprodutores, por isso andei meio sumida e mudando minha comunicação no meu insta. Quando esse desafio foi lançado, vi a oportunidade de voltar …
Última resposta por JULIA STRAVIOTE, -
- 2 respostas
- 603 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa!🐝 Achou que iríamos ficar de fora dessa moda que está rolando nos stories da galera?🔥 Nunquinha! Fizemos um checklist de acontecimentos do ano de 2023 para você ver a sua evolução e mostrar para todo mundo. Imagina o quão satisfatório é dar aquele check.✅ E... se não aconteceu o que você queria, não baixe a cabeça. Isso é motivo para refletir, entender o que houve e como podemos fazer acontecer no próximo ano. Sempre em frente! Bora lá! Templete para as beselhas Já marca o @paulocuenca. Templete para os portaleiros Já marca o perfil do @oportaldeideias. Bônus: Se você é beselha …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 603 visualizações
Olá boa noite, me chamo Giovana, sou nova nesse ramo do marketing digital, trabalho em uma multimarcas a menos de um ano, assisti o modulo 1 de hoje, e ainda não tive uma ideia sobre o que eu quero, o que eu amo fazer e no que sou boa. acredito que eu não consiga responder a mandala e o ikigai, porque eu ainda não descobri o que eu quero. sei que irei me dedicar cada vez mais em construir uma comunidade que eu sinta afinidade com meus seguidores! espero que ao longo desse percurso eu venha mudando e constantemente evoluindo para que isso aconteça ❤️ espero contar com vocês para esclarecer as minhas duvidas OBS: isso nao e uma duvida e sim um esclarecimento/depo…
Última resposta por Dani Moro, -
- 1 resposta
- 603 visualizações
Sou o Adriano tenho uma empresa no stor Varejo de Pneus, Canoinhas Pneus. Estou muito empolgado e feliz de estar aqui na comunidade aprendendo e compartilhando experiências. Tenho 47 anos e um espírito jovem demais, cheio de energia e motivação. Paulo e equipe obrigado por nós dar a oportunidade de aprender com vocês!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 603 visualizações
Boa noite Colmeia, estou chegando agora por aqui, sou arquiteto e urbanista e acompanho o Paulo (e a Dani) há alguns anos. Tem cerca de dois anos que me formei e logo abri meu escritório aqui no interior e Mato Grosso (Nova Mutum). Esse ano, depois de estruturar alguns processos internos do escritório, de produção e administrativo, resolvi que era hora de usar a internet a meu favor também, com isso vim parar aqui. Ansioso pelo dia 27/09.
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
- 1 resposta
- 602 visualizações
Bora começar uma corrente sobre ideias e áudios para usar nos reels? Claro que irei começar, mas preciso que você continue para esse tópico se tornar um armazém de ideias. Antes de começar preciso lembrar você de 3 pontos importantes: 1º Você pode dar quantas ideias de reels quiser e pode ser uma que você já usou ou alguma que você viu que é interessante para algum nicho especifico (área de atuação); 2º Os áudios em alta podem dar um empurrão na entrega do seu reels, mas não vão necessariamente fazer com que seus reels viralizem. Isso tem maior relação com comportamento humano (porque tem mais a ver com conteúdo e com como as pessoas reagem a ele); 3…
Última resposta por Tati Araujo,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)