🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 489 visualizações
O ramo é autoescola. Pensamos em pegar Pauta Quente, Estranhamento e Surpresa. Vamos fazer um reels. Compramos um ovo de páscoa. Vamos fazer o ASMR de desembalar o ovo e abrir. Com o título "Você não faz ideia do que encontramos dentro desse ovo". Quando abrir vai ter uma CNH dentro, pra fazer o CTA e converter em matrícula. Agora... Deu bloqueio criativo, não sabemos o que falar para fazer esse gancho! Agradeço as sugestões.
Última resposta por Rafael Bittencourt, -
- 3 respostas
- 488 visualizações
Ansiosa para aprender! Sou dentista e professora universitária, mas agora investindo em novos desafios...
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 488 visualizações
pessoal uma ajuda alguém mora nos EUA para me dar uma luz sobre valores ?
Última resposta por Renata Bastos, -
- 2 respostas
- 488 visualizações
https://br.investing.com/news/stock-market-news/8-influenciadores-de-investimentos-sao-processados-por-fraude-de-us-100-mi-nos-eua-1066921
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 488 visualizações
Seguindo animada nos desafios (e um pouquinho atrasada) 💛 Hoje fiz esse carrossel dando exemplos e explicando a diferença entre processo e projetos voltado para quem trabalha no digital. https://www.instagram.com/p/Cny7FlZLSZN/ Acho super importante exemplificar algumas coisas que trago no meu perfil para as pessoas saberem como adaptar para a realidade delas. Depois me contem o que acharam!!
Última resposta por JULIA STRAVIOTE, -
- 2 respostas
- 488 visualizações
@Paulo Cuencae @Dani Noce Meus pesares! Sei o quanto dói essas despedidas. O Boboy era muito precioso e companheiro para ambos e ganhou o amor da comunidade e nas redes. Eu desejo que o tempo permita que acalme o coração de ambos e que Boboy viva outros momentos incríveis onde todos nós nos encontraremos um dia.
Última resposta por Paula Zagotta, -
- 3 respostas
- 488 visualizações
Sou o Osmar Vieira, formado em marketing e com diversos projetos em mente. Comecei a acompanhar o Paulo pela indicação do meu irmão mais velho que inclusive participou do Superpoder e uma das coisas que me chama atenção nos aprendizados do Paulo é que: feito é melhor que perfeito. Ser estrategista de conteúdo é fundamental na disputa pela atenção do lead e acredito que aqui terei novos insights e vou conseguir tirar meus projetos do papel.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 488 visualizações
Ola comunidade! Chegando por aqui e já animada pelo que esta por vir... ! Sou fotografa e arquiteta, e junto com meu companheiro Bruno, fazemos fotografia de arquitetura para o setor de hotelaria no sul da bahia. Conheçam mais sobre o nosso trabalho no perfil @okafotografia ! Também sou social media de redes de algumas pousadas na região, o que me fez ainda mais entrar nesse curso.. já que preciso estar sempre atenta aos resultados que trago aos meus clientes. Vamos juntos!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 488 visualizações
Uma semana e meia de publicação e já estamos colhendo alguns resultados 🥹
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 488 visualizações
O segredo do CASAMENTO perfeito na sua OBRA
Última resposta por Adriane #12072, -
- 4 respostas
- 487 visualizações
Me chamo Suellen, tenho 28 anos, um filho de 8 aninhos e um afilhado de 4, sou casada, e atualmente tenho minha agência que se chama Ellen's Media, meu Instagram é @ellensmedia, sou gestora de redes sociais, mais conhecida como social media rsrsr! Bora se tornar uma estrategista f0d@@@@@@@! Bora fazer muito networking, aprender MUITOOOO e faturar demais. 🔥
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 487 visualizações
Oiii povo! espero que vocês estejam bem. Sou beselha pioneira do superpoder! E agora sou beselha pioneira desta formação também, que orgulho. Com certeza a jornada será incrível, já que o Paulo e a equipe dele não decepcionam 🤩
- 2 respostas
- 487 visualizações
Oi gente! Meu nome é Renata sou de Santa Catarina. Estou ansiosa para o curso 😄 não sou profissional da área, a principio só vou usar para o meu negócio próprio. Mas amo esse universo de marketing e etc.. 🥰
- 0 respostas
- 487 visualizações
Que cada fim leva a um começo, não podemos discutir. Terminar algo nem sempre cabe a nós, porém nos leva a um único caminho: um início. Quando a bateria da câmera termina, é hora de carregar para que ela possa estar cheia novamente. Quando um ano acaba, é hora de outro iniciar. Quando você termina um relacionamento, inicia uma fase sem aquele relacionamento presente. Há uma linha tênue entre um fim e um começo. Essa linha é a mudança. Mudar é sempre preciso, esta a frente de um mercado que a cada dia se reinventa, se transforma, buscamos muita das vezes ir muito além, que algo fora da realidade aconteça, mas vos digo meus amigos, não, não é necessário ir em outra dim…
Última resposta por Júnior Guimarães, -
- 2 respostas
- 487 visualizações
How to Get Away with Murder (Como Defender Um Assassino) é uma série de televisão de suspense legal norte-americana que estreou na ABC em 25 de setembro de 2014 e foi concluída em 14 de maio de 2020. A série foi criada por Peter Nowalk e tem como produtora executiva Shonda Rhimes e distribuído pela ABC Studios. Viola Davis é Annalise Keating, uma professora de direito de uma prestigiada universidade da Filadélfia que, com cinco de seus alunos, se envolve em uma trama de assassinato. O que me chama a atenção nessa série são os artifícios usados pra prender a atenção do espectador. Eles trabalham muito com a questão da mudança de temporalidade, ou seja, as cenas s…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 487 visualizações
NESCAU – “JOGA JUNTO – DE CANUDO EM CANUDO A GENTE MUDA O MUNDO” A campanha de Nescau faz um contraponto entre as mudanças na vida de um ser humano ao longo de 20 anos e o cenário imutável de um canudo de plástico descartado no oceano durante o mesmo tempo. Ressaltando a nossa responsabilidade ambiental no dia a dia e mostrando que pequenas ações (como parar de usar canudos de plástico) fazem a diferença. A comunicação ainda apresenta o Movimento Joga Junto, que dá continuidade ao compromisso da marca de substituir 100% de seus canudos plásticos pelos de papel. E aí beselhas, o que acharam?
- 3 respostas
- 487 visualizações
Hello povo! Fechei um contrato com uma empresa americana (a dona é brasileira é a produção é aqui) e gostaria de saber se alguém aqui atende ou já atendeu alguma empresa de lá. Sei que o perfil de consumo é diferente e gostaria de trocar uma ideia com alguém que tenha experiência. Se você atende ou já atendeu, comente aqui e ajude uma beselha ⚡
- 2 respostas
- 487 visualizações
O Oscar foi parar no Google Trends, dominou o Twitter e está virando conteúdo em todas as redes sociais. Mas e no seu perfil, que tal criar o seu post aproveitando essa pauta quente? Na hora de colocar a mão na massa, lembre de misturar uma boa dose de infotenimento ao conteúdo! Afinal, entreter e informar ao mesmo tempo é uma das formas mais eficientes de conquistar o público, principalmente com um tema que já chama a atenção por si só. Tem tudo para dar muito certo! No relatório de hoje do Portal, tem o passo a passo do seu post do Oscar, com direito a inspirações para o seu nicho. Bora lá? Tá tudo na pauta "Um show de infotenimento patrocinado pelo Oscar…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 3 respostas
- 486 visualizações
Gente, tô precisando de ajuda... crio conteúdo para um IG na área de finanças. Hoje temos 85K e fizemos um reels que está com 400K de visualizações, muita gente nova tá chegando do reels e tb da captação de leds por tráfego. Porém as visualizações dos stories está não aumenta, e nas últimas semanas diminuiu. Alguém já fez alguma estratégia que deu certo e quer compartilhar? Tão me pressionando para trazer um resultado nesse sentindo. Agradeço muito se alguém puder dar uma ideia 🙏
Última resposta por Douglas Bastter, -
- 4 respostas
- 486 visualizações
Eu nem dormi direito pensando, mas eu já sabia que não podia dar pra trás. Nesse momento eu estou em situação financeira dificílima. É um absurdo eu usar o cartão pra entrar nessa formação. Eu nem pude parcelar em 12x porque com os juros o total excedia o limite disponível. É um absurdo eu pensar que entrar aqui é mais importante que correr atrás de um emprego qualquer pra poder tirar pelo menos um pé da lama. Mas EU ACREDITO em duas coisas: 1- No jeito Paulo Cuenca de fazer conteúdo. 2- No meu conteúdo. E de bônus eu acredito que vou mudar a vida de outras pessoas com meu trabalho. Só preciso dessa formação pra organizar tudo na minha cabeça…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 486 visualizações
Vamos trocar figurinhas de marketing para nossa área 😊
- 2 respostas
- 486 visualizações
SINOPSE Na Hollywood de 1927, o astro do cinema mudo George Valentin (Jean Dujardin) começa a temer se a chegada do cinema falado fará com que ele perca espaço e acabe caindo no esquecimento. Enquanto isso, a bela Peppy Miller (Bérénice Bejo), jovem dançarina por quem ele se sente atraído, recebe uma oportunidade e tanto para traballhar no segmento. Será o fim de sua carreira e de uma paixão? O Artista” foi o grande vencedor da 84ª (2012) edição do Oscar. O filme de Michel Hazanavicius foi o primeiro filme mudo a receber a estatueta desde a primeira edição da cerimônia, em 1929. “O Artista” também foi o primeiro filme em preto e branco a ganhar desde “A Lista de…
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 2 respostas
- 486 visualizações
Alguém me diz como crio uma planilha no notion do zero? Como incluo planilha? E documento em uma célula da planilha (vi em uma que mandaram aqui uma vez)
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 3 respostas
- 486 visualizações
Pessoal, acabei de ver a respeito do primeiro desafio zero e minha cabeça ja esta pensando em mil coisas e como me organizar para fazer! Muito desafiador ja colocar em pratica já no inicio do curso. Até sexta estarei postando no meu perfil!
- 4 respostas
- 486 visualizações
Olá pessoal! tudo bem com vocês? Eu sou a Zilene e trabalho a 17 anos na área de educação, sou professora de química. E como amo desenvolvimento humano e trabalhar de casa, eu constatei a oportunidade de juntar tudo. O meu objetivo é desenvolver um trabalho de desenvolvimento pessoal para mulheres. Por que mulheres? Na educação observamos as mulheres mais esforçadas, inteligentes, dedicadas, mas na vida real não conseguem o mesmo destaque. E eu sinto ser justamente porque falta se desenvolverem de dentro para fora. Serem mais confiantes nelas e entenderem que se dê errado tudo bem e bola para frente.
Última resposta por Nayalle OPOP,