🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 233 visualizações
Pessoal,eu não sou a rainha do desing tudo que sei aprendi fazendo sozinha... Mais,quero exercitar,então,tive uma ideia,vocês colocam seu @ , nicho e subnicho que eu mando uma arte para você com 5 partes,um carrossel. Quem topa? Crio um tema e desenvolvo nos post(s) e depois vocês me dão o feedback. pode ser?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 254 visualizações
Eu estou passando mal com o desafio, eu me enxerguei completamente com as imagens que anexei. "Me vi como num espelho".
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 475 visualizações
Eaiii povo lindo! Espero que estejam bem. Estava pensando em ajudar vocês de alguma forma e decidi criar esse post. No meu perfil @caedur eu falo sobre produtividade. Então pensei o seguinte, me falem qual a dificuldade de vocês em relação a produtividade. Seja procrastinação, definir metas, perfeccionismo, hábitos, planejamento, organização, colocar em prática seus projetos, o que seja, que vou dar uma dica para resolver seu problema, com base nos aprendizados que tive estudando e com experiências de vida. Vamo evoluir juntos!!! 🙏🏽💪🏽🤯
- 3 respostas
- 230 visualizações
Não foi meu primeiro curso na área de marketing digital, muito menos o segundo...MAS o bigode do Cuenca é convidativo! Rs Cheguei de paraquedas no Super Poder e a visão dele sobre tudo me encantou, inclusive o que eu achava que não fazia muito sentido ele confirmou, como o: foda-se a sua Persona...nessa hora, confesso, fechei o curso! Comecei a aplicar no meu perfil e ver os resultados, apesar de não conseguir fazer todas as missões ele me incentivou e me ajudou MUITO! Tanto que desejei trabalhar com ele, pensei: imagina fazer parte da equipe dele? Nesse momento um mundo se abriu. Percebi que gostei muito da área, que apesar de eu julgar não fazer todas as …
- 2 respostas
- 230 visualizações
Estou gravando as aulas do meu curso de espanhol pra lançá-lo em breve. 🇪🇦 Mais alguém aqui entende sobre lançamento de curso? (página de captura, e-mail marketing, anúncios, etc...). Vamos trocar ideias e nos ajudar.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 262 visualizações
Bora começar uma corrente sobre ideias e áudios para usar nos reels? Claro que irei começar, mas preciso que você continue para esse tópico se tornar um armazém de ideias. Antes de começar preciso lembrar você de 3 pontos importantes: 1º Você pode dar quantas ideias de reels quiser e pode ser uma que você já usou ou alguma que você viu que é interessante para algum nicho especifico (área de atuação); 2º Os áudios em alta podem dar um empurrão na entrega do seu reels, mas não vão necessariamente fazer com que seus reels viralizem. Isso tem maior relação com comportamento humano (porque tem mais a ver com conteúdo e com como as pessoas reagem a ele); 3…
Última resposta por Tati Araujo, -
- 4 respostas
- 280 visualizações
Sabe o filme do Alladin? Então… não tô falando dele. Tô falando de um filme que eu tô ansiosa pra assistir e nem lançou ainda. Esse filme lança mês que vem, mas já tem meu coração! o pior é que provavelmente só chega ao Brasil em Setembro 🥵 Conta a história de uma mulher que compra um frasco numa loja de suvenir, mas descobre que na verdade, o frasco era uma lâmpada. O gênio da lâmpada oferece os 3 desejos, mas ela já conhece as consequências e não cai na onda. O desejo que ela tem é muito mais especial e difícil de ser realizado do que parece. A história não é só isso, tem um desenrolar que promete. Você pode procurar o trailer e ver a loucura qu…
- 10 respostas
- 438 visualizações
Qual opção você acha pior?
Última resposta por Bruna Zanlorenzi, -
- 10 respostas
- 679 visualizações
Só escuto grilos na colmeia hoje, o que está rolando? Será que o pessoal tirou o final de semana pra relaxar um pouco? 😅 Saudade de um fervor de beselhas 👊🏻🐝
- 4 respostas
- 358 visualizações
Oiii gente, que prazer estar aqui! Meu nome é Lisley Nagakura, nasci em Curitiba mas desde os meus 8 anos de idade até 2 meses atrás eu morava no Japão. Cresci no meio da cultura japonesa, me formei na Universidade japonesa em Tokyo e construí minha carreira no mercado de trabalho japonês. Depois de 7 anos trabalhando como funcionária resolvi empreender e criar um produto de ensino online para crianças e adolescentes estrangeiros que estudam na escola japonesa. Meu modelo de negócio é aula semanal com matérias específicas da escola japonesa que cobramos uma mensalidade por matéria. Também faço lançamentos para abrir grupos de mentoria onde ensino …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 178 visualizações
Estou (re)lendo esse livro que por acaso foi um dos responsáveis por me fazer tomar uma decisão ímpar de sair de uma carreira de 9 anos e começar a fazer somente o que eu amo e quero. O título é exatamente esse aí: "POR QUE VOCÊ FAZ O QUE FAZ?" - Mário Cortella. Estava pensando em pôr um resumo de cada capítulo aqui. O primeiro já mete a letra no tema PROPÓSITO. Posso trazer?
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 302 visualizações
Falaa beselhas, vou contar a história de uma grande oportunidade que surgiu aqui! Três semanas atrás eu fui em um evento de marketing lá em Alphaville, sobre neuromarketing do Gilberto Augusto, nesse evento resolvi eu fui desafiado a falar com uma pessoa e criar um netwotk ( eu sou meio tímido 😂 ) Bom, analisei as pessoas que estavam lá e decidi falar com uma em específico, começamos a criar uma proximidade, conheci o que ele fazia e expliquei para ele onde eu queria chegar e o que eu queria fazer. Até então, tudo bem. Nesse domingo ele me chamou falando que estava fazendo um lançamento e estava precisando de algum social media para gerir a estratégia do orgânic…
- 10 respostas
- 445 visualizações
Só queria dividir com vocês que meu sonho era algum que corrigisse todos os dias o que eu vou posta antes de publicar, por que acho que minha maior dificuldade é saber o que dá certo e o que não dá certo! Tem coisas que criam conexão e não consigo analisar o porque. Triste! Se alguém quiser me dar alguma ideia do que estou errando me ajudaria muito! @crislenglerarquitetura Não pedindo para ninguém me seguir só visitar o perfil e me dar passar seu ponto de vista! Valeu!
- 18 respostas
- 579 visualizações
Galera que for do Rio de Janeiro e quiser trocar umas figurinhas e fazer amizade. Estou precisando de amizades e nada melhor que sejam amizades que caminham na mesma direção... Toparia até um encontrão, grupo de estudos, quem sabe ? Abraço para todos vocês!
- 3 respostas
- 250 visualizações
Gente, tô precisando de ajuda... crio conteúdo para um IG na área de finanças. Hoje temos 85K e fizemos um reels que está com 400K de visualizações, muita gente nova tá chegando do reels e tb da captação de leds por tráfego. Porém as visualizações dos stories está não aumenta, e nas últimas semanas diminuiu. Alguém já fez alguma estratégia que deu certo e quer compartilhar? Tão me pressionando para trazer um resultado nesse sentindo. Agradeço muito se alguém puder dar uma ideia 🙏
Última resposta por Douglas Bastter, -
- 6 respostas
- 378 visualizações
Queria saber a opinião de vocês sobre isso, se vocês tem algum ritual ou já tentaram implementar e o que acham! O Paulo analisou uma vez meu perfil em live e me deu aquela bronca marota por não usar tanto os stories rs e hoje eu tento ter uma presença maior por lá, mostrando bastidores também, resultados e interagindo, e estou começando um ritual para testar como vai funcionar, tenho aprendido muito com o @Paulo Cuencaa não ter medo de testar e ir validando o que melhor funciona com a minha audiência.
- 1 resposta
- 153 visualizações
Comente ai também o porque você prefere essa rede!
- 0 respostas
- 134 visualizações
E AI? VOCÊ CONCORDA COM ESSA NOTÍCIA?? Redes sociais são mais do que lugares para conversar ou deixar uma curtida. No caso de jovens da Geração Z (aqueles que nasceram entre o fim da década de 1990 e 2010), o TikTok e o Instagram passaram a funcionar até mesmo como substitutos para o Google na hora de buscar informações e localizar um endereço. E quem diz isso é o próprio Google. Um executivo declarou recentemente que o formato de vídeos curtos (que ameaçam o YouTube) e de mensagens rápidas que deu fama ao TikTok está mudando a forma com que jovens acessam informações em seu dia a dia, o que tem feito o Google traçar novas estratégias para não perder rele…
Última resposta por Douglas Bastter, -
- 1 resposta
- 178 visualizações
E AI? O QUE VOCÊ ACHA NA NOTÍCIA ABAIXO? Mark Zuckerberg, através da TechCrunch, anunciou que a empresa está a introduzir um mapa dinâmico onde se pode procurar estabelecimentos relacionados com serviços e entretenimento. Esta nova experiência permitir-lhe-á visitar sítios marcados na Instagram em torno do utilizador e utilizar vários filtros para localizar certas categorias, tais como salões de beleza, restaurantes, bares, ou mesmo locais para ir dançar. Um desafio lançado pela Instagram com um mapa que, apesar de já existir para mostrar as publicações, dá agora um passo gigantesco para que o utilizador possa utilizar o seu própr…
- 2 respostas
- 229 visualizações
Seguindo a lista de indicações: https://vm.tiktok.com/ZMNQe9GuG/ https://vm.tiktok.com/ZMNQeHMhB/ https://vm.tiktok.com/ZMNQeU97m/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 211 visualizações
Como é sempre bom beber da fonte, bora listar alguns @ bacanas do IG para seguir: https://www.instagram.com/douglasgomides/ https://www.instagram.com/juliorocha_/ https://www.instagram.com/fabiomarxx/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 8 respostas
- 594 visualizações
Sou aluno do Paulo desde o SPP T4 e muito da transformação da minha maneira de produzir conteúdo veio depois dos ensinamentos dele. Enfim, um dos meus vídeos no Tiktok acabou de bater 500k views e eu to felizão! 😍 https://www.tiktok.com/@marketingdochef Confiem no processo, meu povo! 🔥
- 5 respostas
- 631 visualizações
Fala beselhas! Creio que a maioria aqui gostaria de receber uma análise de perfil, e obviamente não consigo analisar de todo mundo, então pensei de fazermos a seguinte dinâmica -só os corajosos participam- • Você deixa seu @ do Instagram; • E analisa o @ da beselha que deixou no comentário anterior. Então vou começar: @mayaraqueiroz O próximo analisa o meu perfil e dá seus pitacos sobre coisas boas e ruins, qual percepção teve, e deixa seu @ para o próximo fazer o mesmo. Bora?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Fiquei dois dias sem entrar aqui e quando eu veja, já tem gente com patente maior que a de muito Coronel! 🤣 O gamificação da plataforma é super maneira, maaaaas as vezes sinto que a galera tá mais afim de virar reis e rainhas do baile na popularidade do que realmente somar com o todo. Alguém mais ai sentindo a mesma coisa?
- 6 respostas
- 314 visualizações
Olá a todos, sou a Clara, 32 anos, mãe, cozinheira de profissão e empreendedora, apaixonada pelas redes sociais porque me faz chegar a mais pessoas e adora falar com pessoas! Trabalho como empreendedora na área da suplementação e marketing multinivel que é algo que me apaixona. Vamos voar juntos
Última resposta por Ingrid Leão IR,