🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 288 visualizações
Segue meus passos abaixo: >> Pesquisar sobre determinado tema, de uma unica vez; >> Produzir em série, escrever vários textos sobre aquele assunto de uma unica vez em diferentes formatos; >> Ter em mente o objetivo - Esse conteúdo está atrelado a meu serviço ou produto? >> Não escrever para você, e sim para a persona. Prega a persona na sua frente e nao tira o olho dos desejos, medos e objeções. >> Não fique apaixonado pelo conteúdo, seja intencional, para onde este conteúdo está levando meu cliente? >> Esse conteúdo está despertando qual emoção? >> Não esqueça do CTA, ele precisa estar alinhad…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 397 visualizações
Eu acabo de assistir a série "Uma Advogada Extraordinária" conta a história de uma jovem autista brilhante que é contratada por um grande escritório de advocacia. Ela possui um QI alto e uma memória impressionante, mas tem dificuldade com interações cotidianas. Apenas tem 1a temporada e a 2a temporada está prevista para 2024. Essa primeira temporada é leve e bem descontraída, mostrando a descoberta do amor, a experiência profissional, a rejeição da sociedade. Vale a pena ao meu ver! Em uma época que tanto fala sobre inclusão de pessoas , notamos ainda o preconceito mascarado e acentuado. Gostaria muito da sua opinião. Você já assistiu?
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 2 respostas
- 315 visualizações
Pessoas, estou precisando de uma ajuda. Alguém aqui trabalha fazendo reels profissionalmente? Estou com um cliente em potencial e queria saber uma base de valores pra poder enviar o orçamento. E como vocês geralmente fazem, cobram por reels ou fecham um pacote mensal?
Última resposta por Maryana Folha, -
- 2 respostas
- 298 visualizações
A Lei Geral de Proteção de Dados entrou em vigor nesta sexta-feira (18). É um marco legal que regulamenta o uso, a proteção e a transferência de dados pessoais no Brasil. A LGPD (Lei 13.709, de 2018) garante maior controle dos cidadãos sobre suas informações pessoais, exigindo consentimento explícito para coleta e uso dos dados e obriga a oferta de opções para o usuário visualizar, corrigir e excluir esses dados. Para ajudar nesse assunto, descobri que o SEBRAE tem um curso de formação TOTALMENTE GRATUITO e ONLINE! Ele serve para todos os beselhos e beselhas que querem se aprofundar no assunto! Segue o Link! https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/curs…
Última resposta por Marina Guimarães, -
- 2 respostas
- 292 visualizações
Planejar, organizar, dirigir e controlar são as quatro funções administrativas. Veja como aplicá-las em sua rotina. As funções administrativas fazem parte da rotina de qualquer empresa. Mas você já parou para pensar em sua importância e em como encarar cada uma delas? Seja qual for o tamanho do seu negócio, você precisa exercer quatro funções: planejar, organizar, dirigir e controlar. Apenas quatro? Sim. Por que, em cada uma, encontram-se inúmeras tarefas de sua responsabilidade. Vamos explicar melhor o que são essas atribuições e como você pode melhorar os processos e os resultados de cada uma delas. Quais são as funções administrativas…
Última resposta por HELEN FISCHER GUNTHER, -
- 2 respostas
- 288 visualizações
Oláaa estou há um tempo no portal e entrei na comunidade fiquei um pouco de receio em postar algo sobre o faço aqui, mas bora lá. Comecei como influenciadora na cidade onde moro, hoje tenho um podcast SEM VERGONHACAST, dou consultoria e mentorias para mulheres que querem perder a vergonha e começar a mostrar o que faz no Instagram. Como influenciadora mantive parcerias locais que fecharam contratos de 1 ano comigo e diminui a publis, para me dedicar há um produto totalmente meu. Senti que ensinando mais as seguidoras que eu chamo de BUNITAS no meu perfil meu engajamento melhorou, e marcas maiores começaram a entrar em contato querendo além de publi uma e…
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 261 visualizações
Olá beselhas , eu sou Beselha portaleira e admiro muito o trabalho do Portal . Gostaria de saber como vocês fazem para ser tão efetivos em falar de tópicos que foram citados em portais anteriores? Vocês fazem pesquisa por assunto , relembram mesmo na memória? Enfim ; não tenho muita ideia mas gostaria de saber se existe uma forma de condensar todo o material e pesquisar quando for preciso , acho a estratégia muito interessante. Epsero que possam me responder e parabéns aos produtores de conteúdo 🐝
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 221 visualizações
Alguém sabe me dizer se hoje teve quinta do cuenca? Se tiverem o link ora me enviar (caso tenha acontecido a live) agradeço muitoooo
- 2 respostas
- 328 visualizações
Fala Beselhas, Alguém já deu uma espiada na ferroada de hoje? Não curtia muito newsletter, confesso que a maioria nem lia. Mas gente a do Paulo me pegou de jeito, tem vezes que parece que foi escrito para mim diretamente. Pega ali na cicatriz que não fecha. Para quem não é inscrito, se inscreve aí. Sempre dá um gás enorme aquelas palavras! Olha esse trecho!
- 2 respostas
- 295 visualizações
Nova música "Heated" da Beyoncé está dando o que falar🔥🔥 🐝 A cantora acaba de lançar um um novo álbum regravando o tema do último chamando: "Renaissance". 🐝 No álbum original ela cantava a letra: "Spazzin' on that ass, spazz on that ass". 🐝 Aparentemente, a letra cantada deriva da palavras: "spaz" que pode ser traduzida em: " perder temporariamente o controle" 🐝 Mas, defensores e ativistas dizem que a palavra " spaz" deriva de " spastic" que traduzindo quer dizer: espáticos. 🐝 A espasticidade é um transtorno que implica rigidez muscular e dificuldade de movimentação. 🐝 Desta forma a cantora foi pressionada a retirar o t…
- 2 respostas
- 308 visualizações
Alguma Beselha além de mim está se programando para ia ao evento?
Última resposta por Henrique Veleda Guimarães, -
- 2 respostas
- 359 visualizações
Sim, amigas astrobeselhas, estou atrasada com o nosso boletim semanal... 😪 ...me desculpem! Minha vida virou de cabeça pra baixo na semana passada e ainda não parou de dar cambalhotas. Mas, como dizem os sábios do Monte das Areias de Copacabana: eu que lute, vida que segue! Então, o que trago para esta semana? Trago fortes emoções! Estavam com saudade de ficarem remexidos? Pois hoje já começa o duelo interno de uma semana que pode te levar a novos destinos! Lembrando que saímos da retrogradação de Mercúrio e agora começaremos a finalizar tudo que ele deixou bagunçado no caminho. Boa notícia é que estamos com aspectos maravilhosos para o pensamento prático e agil…
Última resposta por Ana Terra, -
- 2 respostas
- 248 visualizações
Oi, beselhas! Estou com problema pra agendar vídeos com mais de 15 minutos no Estúdio de Criação do Instagram. Sei que agora vídeos com até 15 minutos viram reels, mas como a plataforma permite postar vídeos mais longos não estou entendendo. Alguém mais teve esse problema? Alguma luz?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 288 visualizações
Beselhas Estrategistas, você conhece a AOC - Alexandria Ocasio-Cortez, a deputada americana que revolucionou com sua campanha, inovando e A 26 de junho de 2018, recebeu 57,13% dos votos (15 897) contra 42,5% de Crowley (11 761), derrotando o titular de dez mandatos por quase 15 pontos percentuais. A Campanha, o marketing, a internet, o conteúdo, fez toda a diferença que levou uma garçonete ao Congresso Ameriano. Sugiro que vocês assitam o documentário da Netflix. @Paulo Cuencae @Dani Noce @Bia Henriquesseria ótimo ouví-los sobre as referência, identidade visual, branding, conteúdo, que a AOC adotou para a campanha vitoriosa. DOC…
Última resposta por Abner Josué Viana Matos, -
- 2 respostas
- 284 visualizações
Nos últimos dias explodiu na mídia a gravidez da Claudia Raia aos 55 anos. A Claudia Raia ganhou R$ 250 mil por publicidade por anunciar sua gravidez . A empresa do produto, que mostra até as semanas de gestação, pagou um cachê de R$ 250 mil para Claudia pela publicação no feed e os vídeos temporários. A capacidade de gerar renda usando seu dia a dia. Importante olhar com cuidados as oportunidades que existem. o que achou dessa estratégia? Está precisando um pouco de neurônios by Claudia Raia?
- 2 respostas
- 269 visualizações
Olá, Sou Carla Mendes. Tenho 53 anos, casada, mãe de 3 filhos e louca para ser avó!!! Sou pedagoga e perto de me aposentar no Serviço Público Federal. Paralelo a isso tenho minha empresa, já aberta, precisando caminhar. Falando Sem Medo é para aqueles que precisam de curso de oratória, Oficinas de Feedback, Comunicação Para Gestores, Inteligência Emocional e PNL aplicadas à comunicação. Chegando com dois meses de atraso por questões familiares, mas cheguei animada para bombar. Sou portaleira e beselha!!!!
- 2 respostas
- 405 visualizações
🤔 Será que as pessoas vão interagir com esse post que vou postar? Os dias passam e parece que o meu Instagram não cresce! É sempre a mesma galera... 🤔 Essas frustrações também fazem parte da sua rotina? Pois você não é o único. Na real, uma grande parcela das pessoas que não tem resultado nas redes socials passam por esses mesmos problemas. Agora, imagine poder aumentar o seu engajamento e a conexão com a sua audiência com apenas R$10? 💵 E não, não estou falando de tráfego pago. Na verdade essa é uma estratégia 100% orgânica e os 10 reais que eu estou falando são simbólicos. Na verdade, você vai gastar um total de R$0. 😱 Como assim simbólicos…
Última resposta por Igor Yuri, -
- 2 respostas
- 356 visualizações
Com a calma que o domingo me traz, é hora de dizer as novas Beselhas o que as esperam. Antes de tudo, sejam bem-vindas Beselhas da Turma 2. Eu sei que muitas de vocês assim como eu, não comprou esse curso apenas para aprender sobre Marketing de Conteúdo, e sim para aprender o que existe na mente do nosso mentor @Paulo Cuenca , que vai muito além do MKT, é sobre pessoas. Muitas de vocês assim como eu, esperou ansiosamente pelo momento para comprar um curso completinho dele. Você pode ter comprado com grana sobrando, mas também pode ter usado a única reserva que tinha. Assim como eu, você não tem tempo para esse curso. Mas vai sacrificar de prazeres momentân…
Última resposta por DEBORA DA SILVA NASCIMENTO #49523, -
- 2 respostas
- 290 visualizações
Oi beselhas 2 ainda um pouco perdida não abri meu insta ainda e para não deixar de fazer o desafio segue abaixo o que criei ! Full of Content O conteúdo traz o cliente ate vc ! A trajetória Julho de 2021, final de pandemia, uma decisão de mudar de país! Muitos desafios...Saudades ? Muitas. Vantagens ? Inúmeras se redescobrir, se reinventar, se desafiar e durante a jornada Ser Feliz ! A Empresa Expert em hotelaria na área de Eventos, Vendas e Mktg, decidi mudar de carreira e como consumidora voraz de internet e das novidades que ela nos traz descobri a FEC! Paixão imediata, sim, o caminho era esse !Conteúdo... Estudo... Pesquisa... Nunca …
- 2 respostas
- 267 visualizações
Oii, eu sou a Gabrielly trabalho com criação de conteúdo faz apenas 1 ano sempre estudei pelo que entregavam no gratuito e mesmo assim sentia que precisava de mais de uma formação para me dar um norte, a uns 2 meses comprei o portal e hoje estou mais feliz do que nunca e super ansiosa por estar na Turma 02 da Fec, sem falar dessa comunidade incrível que já venho aprendendo bastante!!
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
Olá beselhas, muito feliz e desfiada nessa comunidade. Estou em transição de carreira, quase vovó, querendo empreender e desvendar o digital, o que acredito que não tem volta. Atualmente sou bancária, há 24 anos. Amo a área de desenvolvimento de pessoas e acredito ser necessário cada vez mais nos desenvolvermos com acompanhamento de bons profissionais neste mundo tão complexo. Aprender é diversão pra mim. Ansiosa para começar.
- 2 respostas
- 348 visualizações
Ola a todos! Meu nome é Carlos Barbosa , e eu sou um jardineiro nos Estados Unidos. Eu tenho graduação em jardinagem, e vim para os Estados Unidos para trabalhar com isso. Estou aqui já a 5 anos. Ano passado fiz o superpoder e iniciei com meus trabalhos em meu Instagram , para poder falar com jardineiros no Brasil, de como eles podem ganhar dinheiro através da jardinagem usando técnicas de jardinagem da gringa e além disso explico e ensino pessoas sobre gerenciamento financeiro e empresarial. Fiz bastante cursos sobre gestão empresarial e financeira ao longo de minha carreira tanto no Brasil quanto aqui na gringa. foi aí que nasceu o jardineiro na grin…
- 2 respostas
- 259 visualizações
oiee beselhas, tudo bem? preciso de uma help grande aqui, tive algumas contas do facebook bloqueadas. Só deus sabe porque, já que eles não! Não tenho acesso ao chat, nem email, nem 💩 nenhuma.. Quando vocês fazem agendamento de clientes pelo facebook, verificaram a identidade? Estou cogitando criar mais uma conta, mas sem verificação, mas e ai qual o risco? HEEEEELP
Última resposta por Renata Bastos, -
- 2 respostas
- 302 visualizações
Desafio 0 Morar fora é solitário. Sair do país é um processo de mudança tão intenso que só o velho e tranquilo amigo tempo é capaz de ajudar. Mudar para os Estados Unidos foi uma escolha. Era 2016, mas ainda me lembro como se fosse hoje o dia que tranquei as portas da minha casa no Brasil pela última vez. Na bagagem coloquei tudo que achei necessário para enfrentar aquele recomeço. Resumi minha vida em duas malas de 35 quilos e parti. Fui recepcionada em New Jersey por um frio que até então não conhecia. Larguei a redação de uma televisão, um ambiente agitado de ideias e projetos para aprender o trabalho solitário e silencioso da limpeza. Dos sagrados almoç…
- 2 respostas
- 307 visualizações
A vida como ela é! Acho que essa é a frase que define essa série. E acredito que muitas beselhas irão se identificar com a série, a busca pessoal de 2 jovens com culturas totalmente diferentes, as estruturas sociais e ansiedades impostas pela família, a determinação em assumir as consequências das suas escolhas. O primeiro capítulo parece que iremos mergulhar em mais uma série romântica, mas bem diferente disso você vai se deparar com dilemas pessoais e difíceis escolhas. Assista o trailler oficial: Me conte o que achou?
Última resposta por Roseanny Alessandra,