🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 616 visualizações
1 - Página em Branco Eu estava realmente feliz. E que jovem de 19 anos não estaria com uma vaga de emprego garantida? A indicação de meu tio era mais que o suficiente para eu entrar numa transportadora multinacional. Era o que eu pensava... Assim que cheguei, fui recepcionado por uma mulher bem vestida, boa pinta. Para a minha entrevista bastava em preencher uma ficha com meus dados e fazer uma... PROVA? Não fui preparado para prova alguma, na verdade, só me formei graças a ajuda de minha mãe, que fez todos meus trabalhos da escola. Respirei fundo, pois não queria demonstrar nervosismo. A prova que estava na minha frente era bem básica, sério mesmo, até um…
Última resposta por Joe Angeli, -
- 0 respostas
- 616 visualizações
"Você já ouviu falar em curto- circuito?, e o quanto isso pode estar prejudicando você no seu Instagram?" 🐝"Como o curto circuito elétrico está prejudicando sua produção de conteúdo"? 🐝Se você não sabe, na eletricidade a corrente de energia,ou corrente eléctrica, deve percorrer o fio de forma continua, ou seja, passar por dentro do fio. 🐝Pense em um fio de uma aparelho qualquer, ao ligar o aparelho na energia por meio da tomada a energia da rua passa pela tomada e é transmitida para ao aparelho. 🐝Porém, se esse fio estiver por exemplo: descascado a energia que deveria ir para o aparelho se dispersa para área sem a proteção, já que ali é m…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 616 visualizações
Boa noite, Meu nome é Juliana. Sou empresaria e empreendedora há 12anos. Tive uma franquia de depilação a laser durante 7 anos e fui franqueada da Havaianas com a minha irmã durante 10. No inicio do ano passado após a luta que tivemos na pandemia, a Havaianas nos informou que não renovaria nosso contrato com questões internas . Lutei para continuar o meu negocio , mas não tive resultado, encerramos no final do ano. Eu e minha irmã abrimos uma loja de roupa feminina que fará 3 meses no dia 19. Entrei no curso para alavancar o meu negócio e ficarei por conta do online e ela na loja física. Mas quero aprender muito para trabalhar também para outros clientes. Bora aprender e …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 616 visualizações
Gente, vim dividir com vocês um artigo que li por indicação do MBA, ele fala da importância da experiencia do cliente. "A experiência do cliente, no entanto, é mais ampla, e envolve todas as etapas da jornada do consumidor, desde o momento que ele conhece a marca, navega pelo seu site, entra em contato e finaliza uma compra, até momentos posteriores, como um eventual atendimento ou suporte pós-compra, por exemplo." Ele detalha também 3 pilares estratégicos para se trabalhar com customer experience (experiencia do cliente): Effort (esforço), Emotion (emocional) e Success (sucesso). La no artigo ele detalha em como usar esses 3 pontos. Para quem tiver curio…
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 616 visualizações
Oi, sou o Tom Santos. Sou empresário no ramo pet e sempre entendi a importância das redes sociais para meu negócio, mas nunca levei a criação de conteúdo a sério. Apesar de ser Portaleiro há quase um ano, confesso que sempre procrastinava e não fazia o que devia ser feito. Eu era daqueles caras que comprava um monte de cursos e não terminava nenhum, até entrar para a AUVP do @Raul Sena e mudar minha mentalidade, valeu Raul! Venho por meio deste post assumir o compromisso público de fazer tudo o que tem que ser feito até ter resultado, estudando e aplicando tudo o que eu aprender no O SUPERPODER, atualmente o instagram da minha loja tem 1800 seguidores e min…
Última resposta por Tom Santos, -
- 1 resposta
- 616 visualizações
E ae beselhas! Se for para começar, que seja aprendendo com o melhor (Paulo cuenca). Por enquanto, muitas ideias e poucos posts.. @oncotoproncovo.cidades Sabe quando você não está feliz morando na sua cidade e você tem o desejo ou a necessidade de se mudar? Ou o bairro que você mora já não lhe atende mais? Vc acorda pensando: "se eu me mudar daqui, minha vida vai ser beeem melhor!" Talvez, você já tenha sido transferido ou recebido uma proposta de emprego para uma cidade que vc não conhecia. Ae vc pensa: "Tá, blz! Mas vou me mudar para aonde?"
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 616 visualizações
boa noite pessoal, postei o conteúdo mas me atrapalhei e troquei de vez ter sido descrença eu fiz um conteúdo do dia errado que foi relacionado em polemica ,mas vamos pra cima
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 616 visualizações
Eu Moro no Japao fazem 18 anos, na Provincia de Gifu. e ai? mais alguem daqui?
Última resposta por Lucio Maeda, -
- 2 respostas
- 616 visualizações
Aproveite a retrospectiva do spotify e criei um conteudo para a empresa que trabalho, eles são B2B (não vendemos pro consumidor final, mas falamos com eles na comunicação) Eu adorei post mas não deu engajamento 😕 Palpites do que poderia melhorar nos conteúdos? https://www.instagram.com/p/DDXn5H_N54o/?img_index=1
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 615 visualizações
Quantas vezes você preparou o seu melhor job e na hora H o cliente não aprova? Principalmente se a tua área é a criação. Uma , duas, três... A importância em se ter uma equipe muito entrelaçada em todas as pontas é fundamental para não rolar a frustração. Porque o que está em jogo, é a satisfação do cliente. Principalmente quando se está em uma corporação e precisa passar por vários departamentos. Hoje me deparei com essa formiga que me chamou a atenção e decidi filmá-la ao perceber que ela caiu várias vezes com o peso que estava carregando e todas as vezes ela dava um jeito de se organizar e continuar com o seu propósito, sem desistir uma única vez. ImportVideo_16…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 2 respostas
- 614 visualizações
IHAAAA, finalizo o desafio aos 45 do segundo tempo mas finalizo ahahahaha: https://www.instagram.com/p/CoGN2M5qOk1/
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 2 respostas
- 614 visualizações
Buenas meus queridos Me chamo Eduardo, sou de MG, tenho 29 anos (até daqui a 6 dias). Após 12 anos de profissão (MUITO bem sucedidos) na área de automação e instrumentação industrial resolvi mudar completamente de ramo e me aventurar na arte de empreender, hoje tenho meu próprio negocio, ainda engatinhando, aprendendo muita coisa, mas gostando muito dos resultados. Hoje trabalho com impressão 3D, pintura e corte gravação a laser (nadinha a ver com o que eu fazia ne?) mas dentro destas atividades eu ainda faço MUITA coisa, ou seja ainda não consegui nichar, to meio perdido, e é por isso que eu to aqui!! Então bora voar beselhas amigas!! Ah.. e se você q…
Última resposta por Eduardo Henrique Ramalho Gabriel , -
- 3 respostas
- 614 visualizações
Olá, pessoal! Meu nome é Thaís Granato, sou médica veterinária e trabalho com diagnóstico por imagem desde 2011. Em 2019 passei do atendimento como autônoma para a vida de empresária, quando inaugurei um centro de diagnóstico com a primeira ressonância magnética de alto campo para animais do estado de SP, chamado Veritá. Estou muito animada por fazer parte desse time de beselhas.
- 3 respostas
- 614 visualizações
👀 Meu nome é Bruna e crio conteúdo há um ano e meio para o Instagram @bespelomundoo . Temos um relacionamento de 11 anos e resolvemos compartilhar isso. 🌈 Nosso foco são casais LGBTQs, mas todos os casais são bem vindos, valorizamos o “cair na rotina” e compartilhamos nossas viagens. Essa foi a forma que achamos de fugir do assunto medicina na pandemia. 🚨 Nós duas somos médicas e queríamos falar sobre outras coisas. Ou seja, hoje temos duas profissões! Estou aqui pra alavancar nosso perfil e transformar ele em um negócio. 👏🏽
- 3 respostas
- 614 visualizações
Olá pessoal, sou o Beto Chagas, sou publicitaria e fotografo, tenho 2 insta que estou trabalhando no momento, um que uso para falar com outros fotógrafos sobre como vender fotos e videos online em bancos de imagem, (@ mestresdaimagem) trabalho que faço desde 2011 e começando uma nova empreitada com fotografia Fineart para decoração (@betochagas) nesse ainda estou patinando um pouco, tentando entender o publico e como vender quadros, qual desejo despertar... enfim. Acabei de entrar na turma 10 e estou bem ansioso para começar... Abraços a todos
- 3 respostas
- 614 visualizações
Olá Beselhas, como estão? Cheguei por aqui essa semana e estou mega animada para colocar tudo em prática! Sou formada em administração e meu sonho sempre foi empreender. Quando meu filho nasceu, decidi juntar 2 paixões: empreender + calçados. Lancei minha marca própria em 2020, primeiro ano de pandemia. Precisei relacionar maternidade + minha marca + emprego CLT, e assim fui pelos 2 primeiros anos como empreendedora. Em 2023 tomei a decisão e sai do CLT. É a partir daí que comecei a me doar de verdade pela minha empresa! Hoje, reconheço meus erros e estou aqui para colocar em prática tudo para poder decolar!
Última resposta por Thainá Coral, -
- 0 respostas
- 614 visualizações
Oi pessoal! Sou o Raphael Matheus, moro no Rio de Janeiro/RJ (onde também nasci) e sou vocalista, guitarrista e produtor da banda LOWD. Além disso, sou produtor cultural e trabalho com eventos que unem música, arte e temas sociais, como saúde mental e inclusão. Apesar da minha paixão pela música e pela produção cultural, trabalho no mercado de TI pra pagar as contas e sustentar meus projetos artísticos. Amo resolver problemas e criar soluções tecnológicas, o que complementa muito meu trabalho com a banda e eventos. A LOWD é meu maior projeto e tem um propósito muito forte: usar a música como ferramenta de acolhimento e conscientização sobre saúde mental. No…
Última resposta por Raphael Matheus De Paula Barbara, -
- 4 respostas
- 613 visualizações
Olá Beselhas Cariocas! Meu nome é Fernanda, falo de Niterói, RJ. Alguma Beselha vizinha? Vamos trocar experiências?
Última resposta por Jorginho, -
- 4 respostas
- 613 visualizações
Eu acho que todo mundo já se deparou com o fim do ensino médio e o quão assustador ele é. Bom, acho que o natural que acontece em quase todas as famílias é a pressão em cima de você para escolher uma faculdade e ter uma profissão para exercer pelo resto da sua vida, além de que existe uma pressão gigante quando quase todo mundo do seu ciclo de amigos também acaba seguindo esse caminho. O problema é que esse cenário sempre me assustou, porque talvez eu seja como a maioria das pessoas que por incrível que pareça, nunca sonhou em fazer uma faculdade na vida. Eu, de antemão, sempre sonhei em ser artista, mais especificamente, uma artista da música, mas sempre me senti p…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 613 visualizações
Boa noite, beselhas! 🐝 Postei mais cedo o post de assunto em alta, músicas da Shakira e Miley, mais menção à Americanas: https://www.instagram.com/p/CnuRgXFOwfX/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Eu gosto muito de escrever e esse foi um dos meus posts preferidos até agora, porque acho que consegui juntar vários fatores em um único texto. Tinha achado que os assuntos já estivessem esfriando, mas em questão de alcance, esse foi meu melhor post, 146 no total, 142 vindo das hashtags. Entretanto, nenhuma conversão para seguidor, o que me faz pensar que deveria ter feito uma CTA para isso, em vez de uma de compartilhamento. Mas é isso aí, fazendo e evoluindo. Até o próxim…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 613 visualizações
Oii, sou a Gabi (@gabixfaria no insta), tenho 20 anos, sou de Sorocaba mas atualmente moro em SP por conta da faculdade. Estou cursando o último ano de Ciências Sociais e do Consumo na ESPM! Desde novinha me interesso pelas redes sociais, peguei gosto mesmo quando criei meu FC pra Larissa Manoela na época de Carrossel, socorro. Foi ai que tive meu primeiro contato com edição, eu queria sempre me destacar pra que um dia ela me postasse no perfil dela (pasmem: aconteceu!) Desde então eu nunca parei de editar, seja foto, vídeo, design, enfim... meu pai acabou pedindo minha ajuda para cuidar das redes sociais da escola dele, comecei por ai dando uns conselhos bem ho…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 613 visualizações
Olá pessoal, eu sou a Waleska moro em Goiânia. Sou casada tenho dois filhos. Trabalho com Desenvolvimento Humano, hoje atendo famílias, pais preocupados com a Educação dos filhos. Sempre corri do Marketing, confesso que é uma coisa que nunca quis fazer, mas o Paulo despertou em mim a vontade de assumir essa responsabilidade. Depois de passar por 3 experiências péssimas desisti das Redes Sociais e fiquei só no off-line, mas sempre com o desejo de ir pra Internet, porém sempre tive dificuldade. Que bom que achei o Paulo!!! Gratidão pelo seu servir!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 612 visualizações
- A arte de contar histórias no século 21 tradição e cyber espaço - Cléo Buzato - Contar e encantar, pequenos segredos da narativa - Cléo Buzato - A arte de contar histórias, textos e pretextos - Celso Sisto - A arte de contar histórias - Anancy Melo - A arte de contar histórias - Walter Benjamin - O Ofício do contador de Histórias - Gislaine Velar e Inno Sorsy - Cada um conta de um jeito - Aline Razeira - A psicanálise dos contos de fada - Bruno Bettelheim - Mil e uma noites - Antoine Galland - A arte de encantar, o contador de histórias contemporâneo e seus olhares - Regina Machado
Última resposta por Leticia Okuma Della Valle, -
- 3 respostas
- 612 visualizações
Cristine Marques aqui, tenho 32 anos. Sou formada em Publicidade e Propaganda e Marketing. Trabalho com estratégia e produção de conteúdo para profissionais da saúde (atendo 15 perfis) cheguei em um platô de resultados, preciso evoluir a entrega da conta dos clientes. Além disso, criei coragem e abandonei o discurso "casa de ferreiro, espeto de pau" e resolvi colocar a cara nas redes e abrir o meu perfil com o objetivo aumentar a minha visibilidade e em breve apresentar novos serviços/produtos. Fiz o reels superpoderoso e AMEI,admiro muuuuuito o trabalho do Paulo! Estou super ansiosa e feliz por fazer a formação de estrategista 🚀🚀🚀🚀
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 612 visualizações
“O Lobo de Wall Street” é um clássico e retrata a jornada de Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) que trabalha duro em uma corretora em Wall Street e não tem uma vida muito agradável e com muito planejamento criou uma estratégia que o fez enriquecer muito rápido e mudar drasticamente seu estilo de vida.
Última resposta por Nereida Lessa,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)