🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 653 visualizações
Oi, gente! Tudo bem? Queria me apresentar um pouco, contar a minha história e dizer que é muito bom estar aqui aprimorando meu conhecimento e compartilhando a minha jornada dentro da FEC. Meu nome é Sophia Meir, mas vocês pode me chamar de Sophia. Desde muito pequena, sempre fui uma pessoa curiosa, com um intenso desejo de aprender e encontrar respostas. Assim foi na minha busca espiritual, pessoal e profissional. Sou professora de Cabala Ancestral, terapeuta cabalista e trabalho com estratégia de conteúdo há 2 anos. Meu estudo com o Paulo começou em 2021, na turma 6 do Superpoder, depois fiz o Reels Superpoderoso, assinei o Portal e agora estou aqui hehe, uma…
Última resposta por Sophia Meir, -
- 11 respostas
- 261 visualizações
Olá pessoal!! Meu nome é Marco Raphael, sou artista plástico de formação e professor de yoga há 13 anos. Sou do Rio de Janeiro mas moro há 6 anos em Juiz de Fora onde sou diretor do Studio Galaxi, um misto de escola de yoga com galeria de arte. Agora na pandemia resolvi voltar a estudar e tô fazendo o Bacharelado em Ciências Humanas aqui na UFJF. Tenho dois filhos pequenos, a Irene de 5 anos e o Antônio de 3 anos. Minha ideia aqui na formação é aprender um pouco mais sobre o marketing digital e meu primeiro objetivo é atrair mais seguidores pros meus perfis do Instagram. Vamos juntos e um grande abraço pra todos!!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 18 respostas
- 311 visualizações
Que alegria fazer parte dessa comunidade! Mesmo já tendo na veia o "Super Poder", nunca acreditei que Marketing Digital se tornaria meu foco, mas se tornou! Achei que o curso anterior (Super Poder), me daria apenas um "norte" sobre o que eu deveria saber, para alinhar as minhas espectativas de conteúdo, entender as fases do processo de criação e gestão de redes, e assim fazer a gestão de mkt das empresas que presto consultoria, entretanto, como tudo o que o Paulo faz, esse curso me deu muito mais 🤩. Em algum momento eu conto 😜 Atualmente sou consultora de negócios para empresas do mercado da beleza, com foco em gestão de pessoas, e sinto na "pele", o impacto de …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 146 visualizações
Sou Designer de marca e redes sociais e estou precisando de um formulário de satisfação pra receber feedback dos clientes e poder usar como melhorias de processo e criar conteúdo também. Alguém saberia indicar alguma leitura, vídeo, modelo que me ajude a desenvolver as perguntas? Grato, desde já!
Última resposta por Emanuel BG, -
- 10 respostas
- 252 visualizações
Opa, pessoal! Desde o começo da nossa comunidade eu gostei muito do conteúdo das meninas do @Já Comi Rio e, como eu também amo comer e falar sobre comida, me inspirei nelas e em outras pessoas do mundo do Foodgram (nem sei se esse nome existe) para criar o @opaamigaosp. Obrigada, meninas, por terem, sem querer, acendido uma luzinha no meu coração e na minha mente! 😍 Para saber a personalidade do Opa, imagine um jovem-adulto, que até teria um dinheiro pra comer em restaurante mais bem apessoados, mas ama um boteco "rústico"; uma pessoa que mora sozinha ou com alguém, não curte muito cozinhar, mas tenta impressionar as vezes; alguém que adora experimentar coisas …
Última resposta por Pri Andrade, -
- 7 respostas
- 216 visualizações
1) Pipocando 2) Omeleteve 3) ImaginagoTV Tem mais algum Canal do Youtube sobre cinema que você gosta?
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
Fala galera! Feliz demais que sai no portal #21 como um dos portaleiros da semana, mas o texto abaixo da foto do meu card saiu errado e foi repetido o texto de @joaopaulo.tatuador ... Mesmo assim fiquei feliz demais de ver meu post lá 😍 Meu Ig correto é @alice_pinho
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira, -
- 6 respostas
- 324 visualizações
Vamos lá... eu começo e vocês continuam 👇 - Storytelling - A startup enxuta - As armas da persuasão - Nocaute - Hacking Growth
- 2 respostas
- 201 visualizações
Gente, como foi no início pra vcs? Estou começando nesse mundo e as vezes me sinto super perdida, isso aconteceu com vcs ?
Última resposta por Sara Schmitz Nhoato, -
- 10 respostas
- 407 visualizações
Pode seguir lendo que vou te falar o óbvio de outra forma. Você provavelmente já acompanha seus concorrentes e principalmente aqueles que divergem em opiniões (se não faz, deveria). Mas algo que faço bastante e tem me rendido muitos insights é buscar os experts do meu nicho em outros países. Criei um perfil e um email só para isso. Sigo influencers, americanos, franceses, alemães, japoneses, chineses; me inscrevo nas newsletters. Por mais que eu não saiba a língua (o que não é exatamente uma barreira com a extensão do Tradutor para o Chrome), gosto de passar um olho nos e-mail, tirar insights do que estão fazendo pelo mundo em termo de layout, abordagem, copy. …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 154 visualizações
Faltam 5 pontos, vou ver e ja conto pra vcs
- 3 respostas
- 151 visualizações
Quando comecei no marketing fazia a publicidade com meu nome, reforçando minha marca pessoal… O tempo foi passando e o negócio crescendo, então decidi mudar a estratégia, colocando um nome em minha agência e reforçando a marca dela (até pq precisei contratar mais gente e não queria que o resultado de todo o trabalho fosse dado apenas a mim) Deixei a “Renata” de lado, apesar das pessoas na minha região me conhecerem e buscarem os serviços ainda por minha causa. Parei de vender infoproduto e fiquei apenas no fee mensal. Quero voltar a oferecer infoproduto (tem muita gente que pede meus materiais ainda) Estou reformulando o site (um alto valor 😥) e dentro do site da agê…
- 3 respostas
- 158 visualizações
Eu acreditava muito nos melhorees horários para postar, fique por um tempão refém disso, hj acredito mais no conteúdo de valor e com capa chamativa, vcs?
- 7 respostas
- 209 visualizações
Conta aqui pra gente, qual é a sua formação e em que área você está atualmente ? eu: formada em gastronomia, atualmente em transição de carreira como social mídia estrategista 🙈
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 0 respostas
- 126 visualizações
Antes de qualquer coisa, me sigam lá no Pinterest com esse link: https://br.pinterest.com/nayalleopop/_created/ Agora quero saber quem vai usar o Pinterest. Eu irei usar como reconhecimento de marca mesmo. O Pinterest é uma rede social que uso muito como pesquisa e eu gosto muito do que vejo por lá. Não é acho que vai me demandar muito tempo já que eu irei reutilizar os posts que já faço para o Instagram. É isso Beselhas, minha rede social principal será o Instagram, a segunda TIKTOK e a terceira Pinterest. (TIKTOK e PINTEREST será tudo post reaproveitado do Instagram) E vocês? Já decidiram quais redes sociais irá focar? Me conta aqui!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 194 visualizações
Estou tão ansiosa pela formação que já dei print no meu perfil. Quero fazer um "antes e depois". Quero registrar essa evolução. Quem mais?
- 14 respostas
- 284 visualizações
Trazendo para a galera da comunidade 8 dicas de caixinha de perguntas para vocês usarem e abusarem no Instagram. Segue o link: https://www.instagram.com/p/Cg4f0vXLj17/?utm_source=ig_web_copy_link Ahhh, não esquece de deixar seu comentário por lá. Beijos
- 14 respostas
- 406 visualizações
Cobrar 2.700,00 por mês para quem já cobrou 200,00 lá em 2013 é um baita de um recorde. Vou confessar uma coisa pra vocês. Nada disso seria possível se eu não tivesse encontrado @Paulo Cuencano Instagram. Trabalho com produção de conteúdo desde 2013, cuidando de várias redes sociais de marcas e profissionais. Em 2019 minha vida virou de cabeça pra baixo. Muita coisa aconteceu na minha vida pessoal que refletiu pesado na minha vida profissional. As coisas começaram a declinar. Em 2020 veio a pandemia, no início de 2021 veio Paulo. NOSSAAAA, que cara, que bigode e que cérebro. Eu fiquei tão vidrada nos conteúdos dele que garanto pra vocês que de lá pra…
- 7 respostas
- 291 visualizações
Oi, pessoal! Tudo certo? Estou muito empolgada de estar aqui com vocês, trilhando esse caminho lindo de - Deus queira - muito sucesso! Meu nome é Maria Laura, mas podem me chamar de Ma pra encurtar! Tenho 24 anos e estou no meu quinto ano de Odontologia. Odonto nunca foi uma escolha muito do coração, mas parecia a escolha prática a se fazer na época, já que boa parte da minha família era dentista e o que eu queria mesmo era ser atriz de teatro musical. Minha mãe tem 35 anos de profissão e é excepcional no que faz, de verdade, com vários pacientes a acompanhando por mais de 20 anos. Mas pela primeira vez em todo esse tempo o consultório tem passado por uma escass…
- 12 respostas
- 252 visualizações
Sou um beselha bem curioso e gostaria de ver o cantinho de vocês de estudo, trabalho, inspiração, criação de projetos etc! Eu sou daqueles que não tem um cantinho especifico, eu normalmente fico na minha sala, acendo um incenso, me conecto com a energia dos meus cristais, contemplo o silencio e mando bala! OLHA MEU CANTINHO AI! MANDA UMA FOTO DA SUA COLMEIA PARTICULAR! 🐝😍
- 7 respostas
- 220 visualizações
De portaleiro à Beselha, vamos nessa!! Tenho certeza que vamos longe, boraaa Paulo.
- 1 resposta
- 119 visualizações
O que você está fazendo paralelo com a comunidade? Eu estou na academia.
- 3 respostas
- 164 visualizações
Quando se trata de criação de conteúdo, que aplicativos vocês mais usam? Eu uso muito InShot, Canva, Photoshop Express e Pinterest.
- 5 respostas
- 153 visualizações
Qual a posição de vocês de quando é o melhor momento para começar a usar tráfego pago para crescer uma conta no Instagram? Já ouvi de gente falando que o ideal é crescer os primeiros 1000 seguidores de maneira orgânica como também já ouvi o contrário. Oq vcs acham?
- 11 respostas
- 331 visualizações
Oie!!! Muito prazer, estou muito feliz de estar aqui com vcs! Meu nome é Juliana, mais conhecida como JU PUGLISI, nome que leva meu @ no insta também | @jupuglisi Tenho 43 anos, sou de SP, casada, tenho duas filhas que são minha paixão, Madu de 10 e Toty de 06 anos. Sou influenciadora e formadora de opinião de lifestyle, tenho uma agência de PR (relações públicas) onde realizamos conexões entre marcas, influenciadores e imprensa. Trabalho com comunicação há vinte anos com passagem por grandes marcas e maiores agências desse segmento, sempre atuando com o planejamento e execução da estratégia de comunicação para marcas e/ou pessoas nas áreas …
Última resposta por Marília Cerqueira,