🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 543 visualizações
Eu sou daqueles que gosta de fuçar em tudo pra ver o que da pra fazer. Descobri que da pra colocar um GIF na capa do perfil, achei top, coloquei a animação da minha logo. Da uma olhada no meu érfil pra ver como fica. 🐝
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 4 respostas
- 543 visualizações
Quem aqui é amante da Corrida de Rua? Além de ser minha paixão é meu trabalho 😍 e gosto muito de olhar para Além da Corrida pq acredito que a prática vai além dos benefícios para a saúde... Deixa eu compartilhar aqui algumas coisas que aprendi com a corrida nesses 18 anos como treinadora: * Aprendi a me organizar melhor, pq sem isso não se consegue constância nos treinos; * Aprendi que sou capaz de coisas que nunca imaginei (correr uma Maratona é desafiador e gratificante) * Aprendi que um treino ruim é só um treino ruim, bora pro próximo; * Aprendi que fazer de vez em quando não dá resultados, precisa constância! * Aprendi que não existe mil…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 0 respostas
- 543 visualizações
Eu tenho algumas rotinas matinais. Assim que desperto, tenho um mantra de gratidão ao acordar☀️e na sequência vou para as higienes pessoais💦, e antes do café ☕️ 1 bom copo de água com limão 🍋 e bicarbonato de sódio 🧂 (aprendi com meu nonno italiano). Dizem que é porque naquele tempo não exista água saborisada com gás 🤭, mas não importa, me refresca internamente. Daí, já de volta ao meu quarto ( ainda são 05:13 tá pessoal ), vou ver algumas msgs. Pertenço a 1 grupo de estudos sobre geopolítica e encontrei uma SUPER preciosidade que vou compartilhar com vocês. Não vou dar nenhum spoiler dessa vez🙅♀️ e vou adorar🥰 ler suas impressões. 😜 Boa semana queridas 🐝🐝🐝 IMG_55…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 4 respostas
- 543 visualizações
Muitas empresas nascem com o propósito de oferecer um produto e serviço de qualidade, da melhor forma monta-se uma loja física ou virtual, oferece o que tem de melhor, agrega uma apresentação de qualidade, mostra os principais valores do produto ou do serviço. Diante de um mercado cada dia competitivo, o famoso nada se cria tudo se copia, estamos numa era onde tudo novo agora, e em um instante já não é mais, diante disso buscamos incansavelmente esta a frente disso tudo, não é atoa que estamos aqui, buscando reconstruir o que somos. Por trás do marketing, por trás das mídias, existe uma gestão, um controle organizacional, existe um processo que por sua vez precisa ser seg…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 543 visualizações
O mal do século é a ansiedade. Muitos de nós somos pressionados a entregar resultados imediatos e estamos sempre com pressa, com aquela sensação de estarmos a todo tempo “apagando incêndios”. Nesse livro, o autor Ken Mogi mostra, através de exemplos da cultura japonesa, os cinco passos para vivermos nosso IKIGAI, que é aquilo que nos move e nos faz levantar da cama todos os dias. Esse livro nos faz enxergar que o segredo está na simplicidade das coisas, e isso nos ajuda a controlar a ansiedade e assim, vivermos com mais qualidade. Recomendo a leitura!
- 3 respostas
- 543 visualizações
Olá besenhas, olha a gente aqui de novo!!! Venho da Turma 4 do Super Poder, foi maravilhoso o curso, na época não consegui me dedicar tanto, está em um momento complicado, Mas agora vai🙌. Adoro todos os produtos que o Paulo lança, e adoro poder fazer parte disso. Bora me apresentar, hehe... Sou Arquiteta e tenho 28dias, hoje estou tentando levantar meu insta @ana.arqeng (prestação de serviços de arquitetura) e @deesde.oficial (venda de objetos de decoração).
- 4 respostas
- 543 visualizações
Ola, sou dentista e harmonizadora. E vim para esta comunidade em busca de ajuda para criação de conteudos, novidades para as redes sociais e interçao com quem esta mais tempo fazendo e criando conteudo bacana na internet. Confesso que não sei nem por onde começar.😜
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 543 visualizações
Faaaaaaaaala meuu povo e minha pova!! Compartilhando aqui meu post #TBT lembrando desse dia incrível, com a minha primeira vez em uma Rádio Emissora da cidade onde moro, foi top demais, falar um pouco sobre o mercado digital, e a importância das empresas estarem inseridas e com a "casa" organizada também nas Redes Sociais.
- 2 respostas
- 543 visualizações
Mais uma do desafiooo 😮💨🤩: https://www.instagram.com/p/Cn7t_cIuZUN/
- 2 respostas
- 543 visualizações
IHAAAA, finalizo o desafio aos 45 do segundo tempo mas finalizo ahahahaha: https://www.instagram.com/p/CoGN2M5qOk1/
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 2 respostas
- 543 visualizações
Buenas meus queridos Me chamo Eduardo, sou de MG, tenho 29 anos (até daqui a 6 dias). Após 12 anos de profissão (MUITO bem sucedidos) na área de automação e instrumentação industrial resolvi mudar completamente de ramo e me aventurar na arte de empreender, hoje tenho meu próprio negocio, ainda engatinhando, aprendendo muita coisa, mas gostando muito dos resultados. Hoje trabalho com impressão 3D, pintura e corte gravação a laser (nadinha a ver com o que eu fazia ne?) mas dentro destas atividades eu ainda faço MUITA coisa, ou seja ainda não consegui nichar, to meio perdido, e é por isso que eu to aqui!! Então bora voar beselhas amigas!! Ah.. e se você q…
Última resposta por Eduardo Henrique Ramalho Gabriel , -
- 4 respostas
- 542 visualizações
Vem me ver nos stories (@ellensmedia) PRONTISSIMA PARA HOJE! 😍😂💙 , quem ai também está pronta ?
Última resposta por Suellen Cardoso, -
- 5 respostas
- 542 visualizações
Oi Pessoas, tudo bem? Me chamo Marco Deritti, tenho 39 anos sou pai de duas meninas lindas a Manu de 12 anos e a Milena que vai fazer 4 anos agora em agosto. Trabalho com desenvolvimento web há uns 15 anos mais ou menos, acho que perdi a conta já, sempre trabalhei com desenvolvimento de sites e sistemas para web, há uns dois anos comecei a estudar Branding e me apaixonei pela área, tenho uma agencia no PR que atende projetos de branding, design e desenvolvimento de sites, e nesse momento estamos expandindo território para o marketing digital. Já fiz o Super Poder turma 5 e aqui nesse treinamento do Paulo espero poder gerar conexões e poder ajudara no que e…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 542 visualizações
Esse livro do @guitetamantié um verdadeiro manual para quem quer viajar mais. Planejamento, antes do embarque, ota ao mundo, nômades digitais são alguns dos muitos assuntos abordados no livro. Como o autor produz conteúdo de viagem para as redes e está na estrada e no digital há tempo, o livro aí ajudar muito para quem quer viver com liberdade geográfica.
- 3 respostas
- 542 visualizações
Gente, vim dividir com vocês um artigo que li por indicação do MBA, ele fala da importância da experiencia do cliente. "A experiência do cliente, no entanto, é mais ampla, e envolve todas as etapas da jornada do consumidor, desde o momento que ele conhece a marca, navega pelo seu site, entra em contato e finaliza uma compra, até momentos posteriores, como um eventual atendimento ou suporte pós-compra, por exemplo." Ele detalha também 3 pilares estratégicos para se trabalhar com customer experience (experiencia do cliente): Effort (esforço), Emotion (emocional) e Success (sucesso). La no artigo ele detalha em como usar esses 3 pontos. Para quem tiver curio…
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 542 visualizações
Era Uma Vez pode ser assistida no Disney+, são 7 temporadas de muita aventura 📽️ A Série conta a história de vários personagens dos contos de fada que viviam na terra encantada, que foram trazidos para o mundo real e tiveram suas memórias originais roubadas por uma maldição poderosa. Acho uma séria muito interessante, considerando que são várias histórias e história faz parte da FEC
Última resposta por Debora FABRIS wexel #14999, -
- 1 resposta
- 542 visualizações
Hoje de manhã, houve uma queda brusca e inexplicável no número de seguidores de várias contas (em uma cliente minha, ela perdeu mais de 3k de seguidores). Alguns perfis já estão comentando que o Instagram está fazendo uma limpeza em contas inativas, mas... A minha própria conta pessoal foi derrubada há poucos minutos! 🤨 (uso várias horas ao dia e tenho certeza que não violei nenhuma regra) Ontem, me posicionei politicamente nos stories e vi algumas pessoas relatando o mesmo. Vamos postando atualizações aqui? Vai ser uma segunda-feira daquelas...
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 542 visualizações
Como nosso insta é de viagem, amamos dar dicas de lugares legais, roteiros e claro dividir a nossa experiência com os seguidores. Porém ainda não conseguimos fazer mais que uma viagem por mês, então aproveitei, para cumprir a missāo de número 8, na qual perguntamos para nos stories, o que mais todos gostariam de ver no nosso insta enquanto não estamos viajando. Agora é aguardar para ver as respostas..
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 542 visualizações
Boa noite, beselhas! 🐝 Postei mais cedo o post de assunto em alta, músicas da Shakira e Miley, mais menção à Americanas: https://www.instagram.com/p/CnuRgXFOwfX/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Eu gosto muito de escrever e esse foi um dos meus posts preferidos até agora, porque acho que consegui juntar vários fatores em um único texto. Tinha achado que os assuntos já estivessem esfriando, mas em questão de alcance, esse foi meu melhor post, 146 no total, 142 vindo das hashtags. Entretanto, nenhuma conversão para seguidor, o que me faz pensar que deveria ter feito uma CTA para isso, em vez de uma de compartilhamento. Mas é isso aí, fazendo e evoluindo. Até o próxim…
- 4 respostas
- 542 visualizações
Bom dia a todos(as)! Gustavo, Porto Alegre, Psicólogo cognitivo comportamental com o objetivo de fazer todos se tornarem os seus próprios terapeutas, tendo como premissa a saúde mental por prevenção, não último recurso! Bezzzzzz
Última resposta por Gustavo Antônio de Menezes Triaca, -
- 0 respostas
- 542 visualizações
Oi pessoal! Sou o Raphael Matheus, moro no Rio de Janeiro/RJ (onde também nasci) e sou vocalista, guitarrista e produtor da banda LOWD. Além disso, sou produtor cultural e trabalho com eventos que unem música, arte e temas sociais, como saúde mental e inclusão. Apesar da minha paixão pela música e pela produção cultural, trabalho no mercado de TI pra pagar as contas e sustentar meus projetos artísticos. Amo resolver problemas e criar soluções tecnológicas, o que complementa muito meu trabalho com a banda e eventos. A LOWD é meu maior projeto e tem um propósito muito forte: usar a música como ferramenta de acolhimento e conscientização sobre saúde mental. No…
Última resposta por Raphael Matheus De Paula Barbara, -
- 3 respostas
- 542 visualizações
Fala meu povo, eu postei uns dias atrás que iria fazer uma live commerce nessa Black Friday junto com um cliente e agora que a poeira baixou quero passar pra vocês como que eu fiz todo o processo... Antes de qualquer coisa eu já vinha amadurecendo essa ideia desde que fiz minha primeira live commerce em agosto que deu um bom resultado, então umas duas semanas antes nós começamos a ação de promoção dessa black com algumas postagens nos stories que gerava expectativa em cima do nosso evento de black pra as pessoas já irem se preparando e também gerando uma curiosidade ao redor disso, porque até então não tínhamos revelado o que nós iriamos fazer. A poucos dias da black…
Última resposta por Vinicius Nogueira, -
- 3 respostas
- 542 visualizações
Decidi entrar no Superpoder como uma última aposta para dominar o Instagram após anos de frustração. Meu nome é Ana Flávia, sou maquiadora e crio conteúdo na internet desde 2020. Durante a pandemia, decido focar no meio digital para permanecer relevante no mercado da beleza quando os eventos voltassem. Mas à medida que eu criava mais conteúdo, percebia não apenas uma oportunidade para minha carreira no mundo físico, mas também no mundo digital. A partir daí comecei a me interessar pelo marketing digital e buscar conhecimento sobre o assunto. Eu também criava conteúdo para o YouTube e sentia que as informações disponíveis para aprender sobre a plataforma e…
Última resposta por João Felippe Barbosa, -
- 3 respostas
- 542 visualizações
Mais alguém fica dando F5 na página do Portal na sexta-feira com ansiedade a mil pra ler o Relatório???? e o de hoje já está lá e tá muito top.... quem já começou a ler?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 541 visualizações
- A arte de contar histórias no século 21 tradição e cyber espaço - Cléo Buzato - Contar e encantar, pequenos segredos da narativa - Cléo Buzato - A arte de contar histórias, textos e pretextos - Celso Sisto - A arte de contar histórias - Anancy Melo - A arte de contar histórias - Walter Benjamin - O Ofício do contador de Histórias - Gislaine Velar e Inno Sorsy - Cada um conta de um jeito - Aline Razeira - A psicanálise dos contos de fada - Bruno Bettelheim - Mil e uma noites - Antoine Galland - A arte de encantar, o contador de histórias contemporâneo e seus olhares - Regina Machado
Última resposta por Leticia Okuma Della Valle,