🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 585 visualizações
Olá besenhas, olha a gente aqui de novo!!! Venho da Turma 4 do Super Poder, foi maravilhoso o curso, na época não consegui me dedicar tanto, está em um momento complicado, Mas agora vai🙌. Adoro todos os produtos que o Paulo lança, e adoro poder fazer parte disso. Bora me apresentar, hehe... Sou Arquiteta e tenho 28dias, hoje estou tentando levantar meu insta @ana.arqeng (prestação de serviços de arquitetura) e @deesde.oficial (venda de objetos de decoração).
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 585 visualizações
Curtinho e levinho, do mesmo autor de 1 Página de Cada Vez. O livrinho traz pequenos conselhos para os criativos e criativas, com bom humor e lições sobre criatividade. É mais como um “livrinho de bolso”, e confesso que comprei sem querer por ele parecer muito com um livro que Paulo indicou no O Portal. A pressa me traiu, tudo bem kkkk Para quem quiser: https://amzn.to/3B1G60V
Última resposta por Marília Cerqueira, -
Minha Bio: Meu "comece aqui". Por enquanto deixei o antigo para comparação até minha mesmo 🙂 https://www.instagram.com/rodelimamkt
Última resposta por Rode Anselmo de Lima Silva, -
- 1 resposta
- 585 visualizações
Má ôe! nem acredito! ahahahahahahahahahah Dei conta JESUS AMADO DE DEUS Amanhã faço meu último desafio as 20:00 convido a todos a participarem da Live compartilhada com mais duas mães e maquiadoras. Bora ver o desafio de maquiar com as crias penduradas no pescoço kkkkkkk (@lillartmaquiagem) To feliz de ter participado, já que to aqui quero fazer valer a pena e fazer tudo! O muito interessante como meu olhar ja começou a ser transformado. Isto é muito bom! 😃 Bora lá! Bora se preparar para o último dos desafios ❤️
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 1 resposta
- 585 visualizações
Depois de faturar mais de 300 mil como gestor de tráfego apenas prestando serviços resolvi ajudar alguns gestores de tráfego com dificuldades em prospecção e vendas. Eles queriam entender meus métodos de prospecção e vendas sem usar tráfego, e depois de muita insistência meus 9 módelos de prospecção orgânica fiz um Workshop de 2 dias e cobrei 197 reais a ideia era entregar tudo que eu faço a 1 ano e 9 meses na minha empresa que hoje tem mais 44 clientes ativos. Uma coisa é você fazer para si mesmo, outra é ensinar, e para minha surpresa o resultado dos alunos foi absurdo, tendo alunos fechando 7 clientes em 1 semana, outros mandando mensagem me dizendo qu…
- 3 respostas
- 585 visualizações
Sou Rafa Ela, tenho 39 anos, fotógrafa na cidade de Lavras, que fica no interior de Minas Gerais. Trrabalho na área de família, registrando casamentos, ensaios gestantes, aniversários infantis. Atuo na profissão há 5 anos, sobrevivi e e conquistei espaço no mercado me adaptando ao período de pandemia investindo em estudo, conhecimento e me adaptdando às novas realidades do mercado. Meu objetivo hoje é ser o primeiro nome a ser lembrado na hora de se contratar um serviço fotográfico na minha região, melhorar meu ticket médio e aumentar minha conversão. Parece contraditório, mas, meu maior receio é parar no tempo, não me atualizar, não conhecer o universo que me rodeia…
- 3 respostas
- 585 visualizações
BOM DIA COLMEIAAAA! 🐝 Bora começar o mês com tudo? Vocês sabem que a Comunidade é muito mais do que tirar dúvidas dos conteúdos, é uma rede de networking, troca de ideias, encontro de parceiros de negócios, collabs e por aí vai. E qual a primeira coisa que você vai olhar quando encontra alguém aqui na Colmeia? O perfil aqui dentro. E se não tiver nada? 🫠 Então, convido vocês a dedicar um tempinho nesse espaço. Não precisa de um textão. Só precisa dizer o seu nicho, o que você faz e deixar seu @ para te encontrarmos fora da comunidade. Aqui embaixo tem um passo a passo pra facilitar! Conto com vocês. Aqui tem duas opções de edições do per…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 584 visualizações
Era Uma Vez pode ser assistida no Disney+, são 7 temporadas de muita aventura 📽️ A Série conta a história de vários personagens dos contos de fada que viviam na terra encantada, que foram trazidos para o mundo real e tiveram suas memórias originais roubadas por uma maldição poderosa. Acho uma séria muito interessante, considerando que são várias histórias e história faz parte da FEC
Última resposta por Debora FABRIS wexel #14999, -
- 2 respostas
- 584 visualizações
Olá, Sou aluna FEC1 e ainda não consegui concluir o curso por questões pessoais muito conturbadas que passei. Entretanto recentemente entrei para o time de uma agência que valoriza todas as formações possíveis relacionada à área e eles pediram que eu apresentasse um documento que comprova que estou fazendo esse curso (cursando a FEC). Gostaria, portanto, de solicitar a emissão de uma espécie de declaração ou comprovante de curso para enviar a eles. Alguém aqui já passou por isso e sabe como proceder? Entrei em contato com o suporte da FEC, mas não tive retorno ainda. Podem me ajudar? Grata desde já a todos que sempre estão dispostos a colaborar ❤️
Última resposta por Renata Bastos, -
- 1 resposta
- 584 visualizações
boa noite pessoal, postei o conteúdo mas me atrapalhei e troquei de vez ter sido descrença eu fiz um conteúdo do dia errado que foi relacionado em polemica ,mas vamos pra cima
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 584 visualizações
Dia, meu povo! Estou começando (turma 15) e fazendo a primeira semana da missão Beselha. É ainda muito cedo, mas senti um bom resultado/retorno ao fazer o post inspirado num concorrente grande, de sucesso. Postei ontem e a repercussão vem sendo MUITO boa! Passando para enfatizar que não precisamos inventar a roda do zero, surfar na onda de quem ja está na frente pode ser uma boa!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 584 visualizações
Passando para compartilhar que após a análise do perfil que gerencio, durante a live da segunda-feira retrasada, o perfil destravou! Apliquei a técnica sugerida pela Gabi nos reels e conseguimos aumentar em 500% o alcance e em 3.000 novos seguidores em apenas um dos Reels postados durante a semana. Vale muito a pena completar as missões e pedir para o perfil ser analisado. Muito obrigada!!
Última resposta por Anelize Girardi, -
- 2 respostas
- 583 visualizações
Registrando uma sugestão dada nos comentários da Live de hoje, que o Paulo endossou. Assistindo agora e chocada com a quantidade de plágio feito pelo Led (minha banda predileta)... rs
- 4 respostas
- 583 visualizações
olá pessoal! Esse não é um exercício sobre história de criação, mas também não deixa de ser uma 😄 como já contei aqui no início do curso, sou cozinheiro formado. Hoje dono de uma hamburgueria, graças a Deus e a muito trabalho, umas das mais relevantes da minha cidade. Apesar de ser apaixonado pela gastronomia e esse universo caótico, ultimamente tenho estado bem casando dessa área. No início de 2019 entrei na 4ª turma do Super Poder com o intuito de aprender a usar o Instagram a favor do meu negócio. Foi tão louco que em um mês tive um aumento de 20% no meu faturamento, nem conseguia manter a constância por ter tanto trabalho. Me apaixonei pela área, virei refe…
Última resposta por Igor Yuri, -
- 4 respostas
- 583 visualizações
Faaaaaaaaala meuu povo e minha pova!! Compartilhando aqui meu post #TBT lembrando desse dia incrível, com a minha primeira vez em uma Rádio Emissora da cidade onde moro, foi top demais, falar um pouco sobre o mercado digital, e a importância das empresas estarem inseridas e com a "casa" organizada também nas Redes Sociais.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 583 visualizações
👀 Meu nome é Bruna e crio conteúdo há um ano e meio para o Instagram @bespelomundoo . Temos um relacionamento de 11 anos e resolvemos compartilhar isso. 🌈 Nosso foco são casais LGBTQs, mas todos os casais são bem vindos, valorizamos o “cair na rotina” e compartilhamos nossas viagens. Essa foi a forma que achamos de fugir do assunto medicina na pandemia. 🚨 Nós duas somos médicas e queríamos falar sobre outras coisas. Ou seja, hoje temos duas profissões! Estou aqui pra alavancar nosso perfil e transformar ele em um negócio. 👏🏽
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 583 visualizações
Olá Beselhas!! Tudo bem? Me chamo Marcelo Melo, tenho 30 anos e falo de Manaus. Sou arquiteto e ano passado entrei nesse mundo de infoprodutos e mentorias para outros arquitetos, consigo vender bem no offline as mentorias. Mas estou aqui justamente buscando entender e executar estrategicamente como melhorar minha comunicação no digital afim de impulsionar esse lado do meu negócio. Fora isso acabei me fascinando pelo audiovisual e pegando gosto mesmo por criar conteúdo. O Perfil focado nisso é bem novo, mas já atuo no mercado a 8 anos como arquiteto e menos de 1 como Professor/ Consultor. Quem quiser dar uma olhada é o @marcelomlo_ Grande Abraço!!
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 2 respostas
- 583 visualizações
Fala Beselhas, tudo bem? Passando para contar para vcs que fechei meu primeiro cliente bem no inicio da Formação no Nicho de Odontopediatria e também no nicho de Estética facial. O perfil da cliente estava precisava de Branding Novo , postagens e toda uma renovação de perfil. Decidi postar depois de uns 30 dias aqui para dizer que sim, deu muito resultado todos os aprendizados com a FEC e estou fechando mais clientes no nicho de moda. Queria agradecer o Paulo por ter criado esse produto que vem trazendo diferença na vida não só de nós alunos mas de empresas pelas quais presto serviço como estrategista. Gratidão e admiração pelo seu trabalho Paulo. …
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 2 respostas
- 583 visualizações
Todos sabem muito bem que o Instagram vem migrando cada vez mais para o reels, talvez seja a sua dificuldade ficar gravando e editando vídeo atrás de video para postar, então aqui vou te mostrar algo simples que pode te ajudar e muito. Você vai em seus storys já arquivados, baixa o conteúdo e pública novamente como reels, assim você terá uma fonte de reels para desfrutar. Vale testar caso essa seja a sua dificuldade.
- 0 respostas
- 582 visualizações
você já definiu suas prioridadesfinanceiras do mês? Confere no post do instagram os passos essenciais para a riqueza...
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 582 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Ftrilha-2%2F
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 5 respostas
- 582 visualizações
Meu nome é Regina Granella, e estou no meio do marketing digital tem uns 4 anos, sempre de maneira muito rasa, sempre aplicando o pouco que eu tinha de conhecimento na minha área, na época como maquiadora, lancei até meu curso online, tive algumas vendas, mas vi que não era para mim. Acompanho o Paulo a muitos anos, e tudo mudou na minha vida, quando eu vi um video dele sobre o que temos que abrir mão para chegar onde queremos, que não existe resultado sem sacrifício, e isso abriu minha mente, até compartilhei ele com meu marido, e depois disso comecei a me questionar sobre o que eu estou fazendo sabe? o que eu podia fazer para melhorar a minha vida e minhas finan…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 582 visualizações
Olá, pessoal! Alguém indica algum perfil ou canal no you tube que ajuda a criar stories e vídeos para reels e tik tok criativos ?
Última resposta por FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA, -
- 4 respostas
- 582 visualizações
Muito prazer beselhas! Já sou beselha da turma 4, legítima cariúcha das areias de Copacabana vivendo em Porto Alegre por amor. Sou nutricionista oncológica há 20 anos, atendo pacientes, dou aulas em pós graduações e faço mentoria na área da Nutrição para pacientes com câncer. Como boa nutri já provei o puro creme do milho e agora quero provar o puro creme do mel 🍯 Simbora voarmos juntos 🐝 Weeeeeeeee 🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 582 visualizações
Olá Beselhas!! Eu sou a Dan, estou começando minha jornada como Social Media e é uma honra fazer parte dessa comunidade. A dois anos atrás fiz um curso de Social Media que me fez desistir da profissão antes mesmo de começar, mas ano passado surgiu a oportunidade de gerenciar dois perfis, uma loja de roupa infantil e outro de uma coach. E esse processo de mão na massa me deixou realmente empolgada, e desde então venho me aprofundando cada vez mais nos estudos, principalmente na área de branding pessoal que é algo importantíssimo para construção de uma marca de valor. Entrei para o SPP para estruturar o meu conteúdo com estratégia, já que estou saindo de…
Última resposta por Daniela Tane,