🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 447 visualizações
5 livros de Philip Kotler Então, conheça alguns dos principais livros de Philip Kotler Marketing de A a Z O livro é um manual com as principais definições do mundo de marketing. Nele são listados os conceitos para uma fácil compreensão e entendimento daqueles que irão ingressar na área ou já estão em atuação. A principal abordagem é demonstrar qual a concepção para um bom desenvolvimento de um profissional de marketing. A partir de exemplos autênticos, capacita o leitor a melhor visionar e assimilar suas palavras com a realidade. Marketing 4.0 Juntamente com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, examina as importantes transformações da passage…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 447 visualizações
Alguém me diz como crio uma planilha no notion do zero? Como incluo planilha? E documento em uma célula da planilha (vi em uma que mandaram aqui uma vez)
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 3 respostas
- 447 visualizações
Gente, vim dividir com vocês um artigo que li por indicação do MBA, ele fala da importância da experiencia do cliente. "A experiência do cliente, no entanto, é mais ampla, e envolve todas as etapas da jornada do consumidor, desde o momento que ele conhece a marca, navega pelo seu site, entra em contato e finaliza uma compra, até momentos posteriores, como um eventual atendimento ou suporte pós-compra, por exemplo." Ele detalha também 3 pilares estratégicos para se trabalhar com customer experience (experiencia do cliente): Effort (esforço), Emotion (emocional) e Success (sucesso). La no artigo ele detalha em como usar esses 3 pontos. Para quem tiver curio…
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 447 visualizações
Cuidado com os áudios em alta. Eu sempre vejo a tradução e vocês? Achei que o professor teve uma baita sacada, só faltou aprimorar a legenda e botar um CTA. Mas, vale a reflexão. olha esse perfil 👇🏾 https://www.instagram.com/reel/CkElUCpjTCm/?igshid=YmMyMTA2M2Y= O que acham???
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 447 visualizações
Já fiz enquetes sobre mim pros meus seguidores responderem, e me surpreendi demais com a interação. Criei um destaque com eles, é o primeiro destaque. utm_source=ig_web_copy_link
Aline Cirilo - Aprendo para multiplicar
by Aline Cirilo- 4 respostas
- 447 visualizações
Olá, me chamo Aline, sou estudiosa sobre o comportamento humano e me realizo nas estratégias de Marketing. Acredito no marketing como um pilar das empresas, servindo de base para um bom atendimento, precificação, comunicação interna, desenvolvimento e crescimento da marca, dentre outros. Quando entrei para o digital, já em 2016 mal poderia imagina como seria algo tão necessário quanto é hoje. Na época foi desafiado vender a ideia de que era importante para um empresa ter um perfil no Instagram. Que bom que chegamos neste ponto. Fato é que estar atendo a comportamento das pessoas nos ajudar a aprender e a aplicar mais rápido as estratégias. Sou Beselha da tu…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 447 visualizações
Olá, pessoal! Meu nome é Thaís Granato, sou médica veterinária e trabalho com diagnóstico por imagem desde 2011. Em 2019 passei do atendimento como autônoma para a vida de empresária, quando inaugurei um centro de diagnóstico com a primeira ressonância magnética de alto campo para animais do estado de SP, chamado Veritá. Estou muito animada por fazer parte desse time de beselhas.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 447 visualizações
"Oi pessoal, sou Sylvia Nakadaira, uma nova beselha feliz por estar aqui. Meu escritório sempre focou em projetos residenciais e restaurantes alto padrão. Desde que descobri o mundo digital, me apaixonei e tenho sonhado em mergulhar nesse universo. Enfrentei muitas dificuldades ao longo da minha jornada, coisas que hoje são tão simples, como ter um site exclusivo para meus clientes e agilidade na escolha de materiais e mobiliário, com muita segurança para sustentar as escolhas, sem perder tempo visitando várias lojas. Ter tudo à mão com facilidade... ah, como eu gostaria que fosse assim na minha época (risos). Meu foco agora é me dedicar totalmente aos produtos digitais …
Última resposta por SYLVIA NAKADAIRA, -
- 1 resposta
- 447 visualizações
Na semana passada assisti a um podcast que o Paulo Cuenca participou e resolvi colocar em práticas algumas dicas que ele deu lá. Aliás, foi por causa desse podcast que eu resolvi me matricular no Superpoder. Não sei se estou fazendo TUDO certo, mas comecei com alguma coisa. Neste momento, que resolvi entrar de cabeça para mudar o perfil da minha empresa, adotei a "estratégia" do "melhor feito do que perfeito". Excelente não está, mas para quem não postava nada nos stories, só compartilhava o post da marca, publicar vídeos curtos com algumas dicas e bastidores, já é um bom começo. ;-)
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 447 visualizações
Fala, galera! Dia dos pais chegando e preciso daquela ideia porreta para nicho de arte! Quem socorre? Meu perfil é @cimentoria no instagram ❤️
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 3 respostas
- 446 visualizações
Já vou entregar o ouro aqui: contando histórias! Essa foto em questão que eu usei (fofos né? 🥹) Tudo aconteceu quando o movimento de vendas deles caíram (fabricamos geleia e vinhos artesanais diretamente do nosso parreiral orgânico), e como eu já estava na ativa me pediram para eu dar um up nas vendas deles. Já conhecia um grupo de facebook muito famoso em minha região, já havia trabalhado com outro cliente dentro desse grupo, conhecia a persona lá dentro, sabia que gostavam de narrativas, histórias de pessoas reais. Simplesmente contei a história deles, como começaram, porque começaram, a qualidade o produto, a escassez que era apenas 1 vez no ano (po…
- 3 respostas
- 446 visualizações
Cristine Marques aqui, tenho 32 anos. Sou formada em Publicidade e Propaganda e Marketing. Trabalho com estratégia e produção de conteúdo para profissionais da saúde (atendo 15 perfis) cheguei em um platô de resultados, preciso evoluir a entrega da conta dos clientes. Além disso, criei coragem e abandonei o discurso "casa de ferreiro, espeto de pau" e resolvi colocar a cara nas redes e abrir o meu perfil com o objetivo aumentar a minha visibilidade e em breve apresentar novos serviços/produtos. Fiz o reels superpoderoso e AMEI,admiro muuuuuito o trabalho do Paulo! Estou super ansiosa e feliz por fazer a formação de estrategista 🚀🚀🚀🚀
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 446 visualizações
Beselhas, Quem está consumindo Instagram, quer consumir Instagram; quem está consumindo Youtube, quer consumir Youtube! Saiba que você pode construir pontes, mas não cabem todos na mesma ponte! @Paulo Cuenca
Última resposta por Santiago Noli, -
- 4 respostas
- 446 visualizações
Oii, pessoal! Bom, eu sou gestora de tráfego a um tempão kkk e entrei na formação pois quero fazer minha marca, mas principalmente porque o tráfego pago é 100% vinculado ao orgânico(ele "só" potencializa), então sempre acabo me arriscando nas estratégias em busca de oferecer um serviço de ponta pros meus clientes 🙂 Já deixo de antemão que caso tenham qualquer dúvida ou precisem de ajuda em algo relacionado tráfego pago, fico a disposição! Bora crescer juntos 🚀 É isso galera, espero que a gente aprenda muito e se divirta também, essa formação ta f*d@!
- 5 respostas
- 446 visualizações
Oi, gente! Durante a live de teste que a @Bia Henriquese a @Paola fizeram na sexta, alguém pediu sugestões para o nicho de embalagem. Não sei quem pediu, mas tive uma ideia que acho que ficou bem legal e estou aqui passando ela adiante 😬 A ideia foi inspirada nesse moço aqui do TikTok que quebra as pedras e diz o que tem dentro, bichos, fósseis, minerais, esse tipo de coisa: https://vm.tiktok.com/ZMNgsfBxw/?k=1 Aí no caso, a ideia seria "O que tem dentro da caixa?" Fiz duas versões para exemplificar, uma inspirada na Dora Aventureira e outra em programas de auditório tipo Roda a Roda (Ed Gama que se cuide 🤣), mas dá para trabalhar a ideia de outras f…
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 4 respostas
- 446 visualizações
Roupa, caderno, caneta, lanchinho…. Feliz por estar aqui!
- 2 respostas
- 446 visualizações
Era Uma Vez pode ser assistida no Disney+, são 7 temporadas de muita aventura 📽️ A Série conta a história de vários personagens dos contos de fada que viviam na terra encantada, que foram trazidos para o mundo real e tiveram suas memórias originais roubadas por uma maldição poderosa. Acho uma séria muito interessante, considerando que são várias histórias e história faz parte da FEC
Última resposta por Debora FABRIS wexel #14999, -
- 4 respostas
- 446 visualizações
pessoal uma ajuda alguém mora nos EUA para me dar uma luz sobre valores ?
Última resposta por Renata Bastos, -
- 3 respostas
- 446 visualizações
Opa, me chamo Guilherme Braz, sou de Santos/SP, como todo menino sonhei em ser jogador de futebol, passei uma boa parte da minha vida, treinando, jogando sempre buscando se profissionalizar, cheguei porem não consegui dar andamento, por falta de experiência mesmo de entender que corpo e mente são um só. Desisti da carreira, comecei a trabalhar em administrativo em uma empresa de transporte, o motorista que trabalhava nessa empresa de "freelance" tinha um sonho de ter a própria empresa dele e me chamou pra fazer parte desse projeto, abracei de corpo e alma, a empresa em 2 anos de 2 funcionários (eu e ele) foi para 15 funcionários, e foi crescendo. Porem novamente por falta…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 446 visualizações
Fala meu povo, eu postei uns dias atrás que iria fazer uma live commerce nessa Black Friday junto com um cliente e agora que a poeira baixou quero passar pra vocês como que eu fiz todo o processo... Antes de qualquer coisa eu já vinha amadurecendo essa ideia desde que fiz minha primeira live commerce em agosto que deu um bom resultado, então umas duas semanas antes nós começamos a ação de promoção dessa black com algumas postagens nos stories que gerava expectativa em cima do nosso evento de black pra as pessoas já irem se preparando e também gerando uma curiosidade ao redor disso, porque até então não tínhamos revelado o que nós iriamos fazer. A poucos dias da black…
Última resposta por Vinicius Nogueira, -
- 2 respostas
- 445 visualizações
Oieeee, Tô aqui atrás das pessoas "mais experientes" como eu, não necessariamente na produção de conteúdo mas na vida mesmo. Me deem um 'oi" para que a gente possa se encontrar mais fácil 😃
Última resposta por Rossana Hunecke, -
- 0 respostas
- 445 visualizações
Ooi! Geralmente esse aqui é o meu passo a passo, gostaria de saber se vocês fazer algo diferente, como posso aperfeiçoar.. 😉 1) Faço uma reunião com o cliente para entender onde ele está (relacionado a conhecimento e empenho com insta, se sabe a importância de utilizar, frequência, etc). Tenho um questionário que eu fiz no Canva para ficar mais profissional, onde eu faço perguntas para conhecer mais o cliente e também para definir a persona dele, caso não tenha (definir a persona ajuda demais). A partir de então eu envio um orçamento com 3 opções de pacotes diferentes. obs: antes dessa reunião, eu já estudei o perfil do cliente, anotei oq eu acho que está leg…
Última resposta por Larissa Rodrigues, -
- 0 respostas
- 445 visualizações
Quem vem comigo? 🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 445 visualizações
Oi gente! Meu nome é Renata sou de Santa Catarina. Estou ansiosa para o curso 😄 não sou profissional da área, a principio só vou usar para o meu negócio próprio. Mas amo esse universo de marketing e etc.. 🥰
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 445 visualizações
Zummm... zummm... zummmm... ZALVEEEEEEE!!!! 🐝 Pessoal estou com uma dúvida. Será que posso fazer pequenas vídeos aulas com dicas para os colegas e postar aqui na comunidade? Sim, isso mesmo! Vídeo aulas exclusivas somente para nós aqui dentro! Se a resposta for sim, qual o lugar certo de postar? (off topic, ferramentas, etc)
Última resposta por Victor Barros,