🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 252 visualizações
O Plano B é das minhas últimas leituras. Escrito por Ricardo Bellini (Elite Models Brasil) e por Diego Virgílio. Empreendedorismo, master mind transformador, aprender a identificar propósitos, comunicar e muitos outros passos e insigth's que o empreendedor precisa.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 252 visualizações
Bom dia pessoal, estou com uma dúvida, não sei se esse é o lugar da comunidade especifico para isso, mas gostaria de saber se alguem pode me dar uma luz. comecei a trabalhar como social media em uma empresa própria, tem uns três meses, estou com uma cliente com perfil de instagram de fotografia feminina, a persona dele é exclusiva de ensaios femininos mesmo. minha duvida é, posiciono ele com conteúdo apenas para a pesona exclusiva, criando esses conteudos diretamente para possiveis clientes, Ex: "poses para fotos" "melhores lugares para fotografar na cidade tal" etc... Ou conteudo em geral para o nicho de fotografia o colocando em um papel de "mentor" para gerar…
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 4 respostas
- 252 visualizações
Até quando ficar sem saber se comunicar é uma opção? Sou Fagny Fernandes, sou Fonoaudiólogo (não tenho como deixar ser, eu inovei mesmo), Consultor em Neurocomunicação empresarial, médica e política, já vivi muita coisa nessa vida antes dos 35 anos, sou pai e recém-casado (Deus me ajude!).🤪 Sempre me expressei bem, sabia atrair as pessoas em treinamento e eventos, mas nunca vendia nada, pelo menos não com clareza, e quando perdi quase tudo por causa de uma separação, eu entendi que precisava começar a fazer o que eu realmente era bom: me comunicar! Especializei-me através de cursos em linguagem corporal e facial, aprimorei as técnicas de oratória, me pós gr…
- 3 respostas
- 252 visualizações
Cadê os advogados de plantão e os apaixonados por filmes com desenrolar de justiça. 1. Dama Dourada um filme com a história real de Maria Altmann (Helen Mirren) é uma judia sobrevivente da Segunda Guerra Mundial que decide processar o governo austríaco para recuperar o quadro "Woman in Gold", de Gustav Klimt - retrato de sua tia que foi roubado pelos nazistas durante a ocupação. Ela conta com a ajuda de um jovem advogado Randy Schoenberg (Ryan Reynolds). 2. O preço da verdade Uma história real do advogado que descobre um segredo sombrio que conecta um número crescente de mortes inexplicáveis a uma das maiores empresas do mundo Dupont. Enquanto tenta expor a ver…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 252 visualizações
Como estamos retornando as atividades em 2023, começamos aqui pela missão 08 e ver o que o nosso público quer no nosso perfil! Foram feito dois seguidos, para caso alguém pule o primeiro, consiga se prender ao 2°. Simbora!! 🚀🐝 Story2.mp4 Story1.mp4
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 252 visualizações
Olá Povo da comunidade... Sei que dei uma sumida por aqui, mas foi por um bom motivo, estamos reestruturando nosso perfil, nossos conteúdos e claro que também tivemos muitos, muitos trabalhos nesse final de ano. Mas estamos voltando aos poucos fazendo alguns testes. E para marcar nosso retorno, fizemos um post sobre autenticidade analisando a marca da Senadora Leila do Vôlei (sem caráter político-partidário). Se você quer uma marca autêntica, que reflita sua personalidade a fim de expressar facilmente seu tom de voz e posicionamento, esse post tem um estudo de caso bem legal. E como eu sou boazinha é só vc clicar aqui que vai direto pra ele kkkk https…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 252 visualizações
Eu sempre tive dificuldade em vender nas redes sociais, hoje consegui fazer um post que eu achei que ficou lindão, no tom certo, com prova social e tudo mais! Espero conseguir vender, seria epicamente épico! Caso alguém queira ver: https://www.instagram.com/p/CzHM8tBuAOV/?img_index=1
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 252 visualizações
Boa tarde, Apesar de ter sido um pouco difícil, ontem eu e a @biachistensen fizemos nossa primeira live em Collab. E gostaria de deixar aqui meu agradecimento a Bia pela oportunidade. E seguimos Vai dar certo! Beijos a todos da colmeia.
Última resposta por Bia Christensen, -
- 2 respostas
- 251 visualizações
STORY BRAND - Esse livro foi indicação do Cuenca e a metodologia dele é muito boa, já apliquei algumas coisas e deu muito certo! Ele ensina os sete elementos universais das histórias, como criar mensagens simples para influenciar pessoas e a gerar valor para a vida delas. Agora me contem aqui qual livro vcs estão lendo e já indiquem pra galera!
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 2 respostas
- 251 visualizações
Beselhas, estou numa espécie de ansiedade louca hahahaha estou com sorriso de orelha a orelha desde 8hrs da manhã e minha família não está entendendo nada kkkkkkkkkk
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 251 visualizações
Eu estou passando mal com o desafio, eu me enxerguei completamente com as imagens que anexei. "Me vi como num espelho".
- 5 respostas
- 251 visualizações
Oi Pessoas, tudo bem? Me chamo Marco Deritti, tenho 39 anos sou pai de duas meninas lindas a Manu de 12 anos e a Milena que vai fazer 4 anos agora em agosto. Trabalho com desenvolvimento web há uns 15 anos mais ou menos, acho que perdi a conta já, sempre trabalhei com desenvolvimento de sites e sistemas para web, há uns dois anos comecei a estudar Branding e me apaixonei pela área, tenho uma agencia no PR que atende projetos de branding, design e desenvolvimento de sites, e nesse momento estamos expandindo território para o marketing digital. Já fiz o Super Poder turma 5 e aqui nesse treinamento do Paulo espero poder gerar conexões e poder ajudara no que e…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 251 visualizações
Olá, Sou Carla Mendes. Tenho 53 anos, casada, mãe de 3 filhos e louca para ser avó!!! Sou pedagoga e perto de me aposentar no Serviço Público Federal. Paralelo a isso tenho minha empresa, já aberta, precisando caminhar. Falando Sem Medo é para aqueles que precisam de curso de oratória, Oficinas de Feedback, Comunicação Para Gestores, Inteligência Emocional e PNL aplicadas à comunicação. Chegando com dois meses de atraso por questões familiares, mas cheguei animada para bombar. Sou portaleira e beselha!!!!
- 3 respostas
- 251 visualizações
Fala galera, sou Tainã, baiana, contadora de formação e criadora de conteúdo há 3 anos por paixão. Já fui Beselha da turma 3, e hoje sou portaleira. Tenho uma assessoria de marketing com meu esposo, onde trabalhamos com foco em resultados. Quem quiser conhecer um pouco mais, segue lá taina_baiao 🙂
- 3 respostas
- 251 visualizações
Design de produtos, de fontes, de arquitetura, de figurino… Arte. Esse é o foco da série “Abstract”, uma série de entrevistas com artistas e designers influentes de todo o mundo. Vale a pena assistir.
- 2 respostas
- 251 visualizações
Lembro como se fosse hoje o momento que tirei essa foto… E principalmente o turbilhão de coisas q passaram pela minha cabeça Segue o link do post no ig para quem quiser conferir ☺️🧡 https://www.instagram.com/p/Cn0eZl0rcgP/?igshid=YWJhMjlhZTc=
- 3 respostas
- 251 visualizações
Oi, beselhas! 🐝 Hoje eu fiz o TBT para falar de uma memória importante para mim e nesse caso, é uma memória que se tornou ainda mais importante pelo que tenho vivido. Esse tipo de post eu fico bem feliz fazendo porque sou muito reflexiva e gosto de escrever, mas sei que é importante pensarmos no outro, em agregar para o nosso público. Então, puxei o finalzinho para falar sobre autenticidade e sobre nos conectarmos com nossos interesses, aí a foto da exposição da Yayoi Kusama pareceu perfeita para representar tudo isso: https://www.instagram.com/p/Cn5lMcRMI20/ Percebi agora que não falei o nome dela no post 😅 já é uma correção que eu faria se fosse repetir …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 251 visualizações
Olá pessoal, estou buscando uma pessoa para me auxiliar como meu perfil que é focado em Agro. Definição de estratégias e suporte na criação de conteúdo. Desde já agradeço
- 4 respostas
- 251 visualizações
Sou Adrian Malheiros, sócio proprietário da @masecviagens na cidade de Bauru/SP. Nasci da cidade de São Paulo e vim embora ainda bebê para o interior, onde moro até hoje. Tenho 36 anos, sou casado a pouco mais de 1 ano, ainda não tenho filhos, mas temos planos!!!!! Na minha vida profissional, já fiz de tudo um pouco, até quando descobri a minha paixão pelo TURISMO, estou nesse ramo a 12 anos, para ser mais exato desde o dia 27/02/2011, onde surgiu uma oportunidade de trabalhar em uma agência de viagens aqui em Bauru, aprendi muitas coisas com eles, porém não tive muitas oportunidades de vivenciar mais de perto os destinos, pois era uma agência familiar e nunca sobrav…
Última resposta por Adrian Barbosa Malheiros , -
- 1 resposta
- 251 visualizações
Boa noite comunidade! Estou finalmente montando minha primeira apresentação de pitch de vendas (com base naquela que o Paulo mostra na aula). O cliente em questão é um escritório de design de calçados (onde eu já trabalhei como assistente de estilo e hoje, apesar de estar na área da gastronomia atuando como fotógrafa e futura estrategista - e querer focar nesse nicho) vi neles uma oportunidade por alguns motivos: 1. Saí desse emprego numa boa e tenho bom relacionamento com os sócios 2. Na época (há 7 anos) eles tinham contrato com uma agência pra fazer o serviço de social midia, mas pelo que vejo do perfil hoje, eles mesmos têm feito e está além de muito…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 1 resposta
- 251 visualizações
Estão preparados para live de hoje? Já estou com a minha roupa de gala haha boraaa 🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 251 visualizações
Sou aluno do Paulo desde 2021, quando entrei na turma 6 do Superpoder. Logo depois fiz o Reels Superpoderoso e comecei no portal! Desde esse momento inicial, o conteúdo ensinado por ele expandiu a minha forma de ver o mercado, a empresa que trabalho e principalmente o meu trabalho como estrategista de conteúdo. E hoje, tenho a alegria de compartilhar com você que viralizei no TikTok e vou compartilhar também como cheguei nesse primeiro marco dentro de uma rede na qual começamos há menos de 6 meses. Conhecer o público é fundamental, mas não basta uma única pesquisa. O público muda, porque o mundo muda e, consequentemente, a demanda também. Desde que comecei a estudar…
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 251 visualizações
Oi! Sou Juliana Medeiros, fundadora da marca de camisetas Antologia. Tenho 35 anos e sou mãe de duas princesas incríveis que enchem meus dias de alegria. Nasci em São Paulo, mas hoje vivo em uma pequena cidade chamada Três Arroios. Sou apaixonada por moda e acredito firmemente que o ato de se vestir é uma forma revolucionária de expressão e identidade. Estou muito feliz de estar aqui!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 6 respostas
- 250 visualizações
Um netflix, um dormidão, brincar com os filhos. Eu sou do time que não descansa kkkkkk ta osso
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 4 respostas
- 250 visualizações
Organizar os processos de um negócio, seja ele qual for, é um dos maiores desafios de quem empreende. 🤨 Quero saber como vocês costumam organizar os processos no seu business? Pode ser o comercial, financeiro, marketing .. o que for! 👉 Meu maior problema hoje é saber como organizar o fluxo financeiro aqui da agência, se alguém tiver uma dica eu tô aceitando.
Última resposta por Terapiadebarro,