🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 501 visualizações
Oi gente tudo bem?? sou nova por aqui e conheci o Paulo esse ano, eu diria que há poucos meses rs! venho buscando algo no mercado que é exatamente o que o Paulo vai nos ensinar! Ansiosa para começar!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 501 visualizações
Qual a posição de vocês de quando é o melhor momento para começar a usar tráfego pago para crescer uma conta no Instagram? Já ouvi de gente falando que o ideal é crescer os primeiros 1000 seguidores de maneira orgânica como também já ouvi o contrário. Oq vcs acham?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 501 visualizações
Ola, sou dentista e harmonizadora. E vim para esta comunidade em busca de ajuda para criação de conteudos, novidades para as redes sociais e interçao com quem esta mais tempo fazendo e criando conteudo bacana na internet. Confesso que não sei nem por onde começar.😜
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 5 respostas
- 501 visualizações
Como nosso insta é de viagem, amamos dar dicas de lugares legais, roteiros e claro dividir a nossa experiência com os seguidores. Porém ainda não conseguimos fazer mais que uma viagem por mês, então aproveitei, para cumprir a missāo de número 8, na qual perguntamos para nos stories, o que mais todos gostariam de ver no nosso insta enquanto não estamos viajando. Agora é aguardar para ver as respostas..
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 501 visualizações
Bom, vou compartilhar o que aconteceu comigo nos últimos 20 dias... No meio da campanha eleitoral uma candidata me contatou, querendo me contratar para fazer o gerenciamento das redes sociais dela nesses últimos dias de campanha. Pensa, não foi nada fácil, mas decidi aceitar esse mega desafio. Infelizmente não consegui aplicar todos os conhecimentos desde o início como abordagem, planejamento antecipado. Mas tudo que aprendi aqui coloquei em prática, principalmente o que tinha aprendido no super poder. Além da dificuldade de pegar um trabalho já iniciado, estávamos trabalhando com um perfil de 14mil seguidores onde ta maioria eram comprados... mas decidimos…
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 501 visualizações
Olá beselhas! Desde antes do lançamento da FEC, naquela Live lá atrás que o @Paulo Cuencafez com tema "Não seja um social media" minha mentalidade começou a mudar, comecei a mudar meu posicionamento no mercado. Tinha fechado pouco tempo antes da formação um contrato de estratégia com execução por uma pessoa da equipe da minha cliente que ela já tinha contratada. Organizei tudo, deixei bem alinhadas todas as estratégias, novas editorias e linguagem, porééééém.... a pessoa da equipe dela não executava! Me vi desesperada, todo o meu trabalho sendo desperdiçado, pra não exagerar, era executado em médi 40% do que eu planejava e orientava, comecei a eu mesma colocar a m…
Última resposta por Bianca Xavier, -
- 2 respostas
- 501 visualizações
Eu sempre tive dificuldade em vender nas redes sociais, hoje consegui fazer um post que eu achei que ficou lindão, no tom certo, com prova social e tudo mais! Espero conseguir vender, seria epicamente épico! Caso alguém queira ver: https://www.instagram.com/p/CzHM8tBuAOV/?img_index=1
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 501 visualizações
Todos sabem muito bem que o Instagram vem migrando cada vez mais para o reels, talvez seja a sua dificuldade ficar gravando e editando vídeo atrás de video para postar, então aqui vou te mostrar algo simples que pode te ajudar e muito. Você vai em seus storys já arquivados, baixa o conteúdo e pública novamente como reels, assim você terá uma fonte de reels para desfrutar. Vale testar caso essa seja a sua dificuldade.
- 3 respostas
- 500 visualizações
E aí, pessoal! Tenho sentido cada vez mais necessidade de estar com pessoas que fazem parte da minha comunidade por compartilharem dificuldades e dramas que pessoas cis e héteros não compreendem. Sou psicólogo, gay e trabalho há 04 anos atendendo majoritariamente pessoas LGBT+. No meu perfil do instagram (@meupsiegay), produzo conteúdo voltado sobre saúde mental, comportamento, sexualidade e relacionamento para homens que gostam de homens. Adoraria conhecer do trabalho e da vida de vocês também. Onde estão as Beselhas Coloridas? 🌈🖤
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 0 respostas
- 500 visualizações
Devore o conteúdo dos seus concorrentes e obtenha sua própria identidade 🐝Se você não sabe, em algumas tribos indígenas havia a prática da Antropofagia, ou seja, comer a carne de outra pessoa, nesses rituais eles acreditavam que iriam obter todo: o conhecimento e força da pessoa devorada.... 🐝Calma,não estou mandando você fazer isso com ninguém, longe de mim. 🐝Mais quero mostrar para você que a Antropofagia do conteúdo é necessária para obter sua Identidade Propria nas redes sociais. 🐝Se você não sabe, aqui no Brasil teve um marco relacionada a arte, sabe o que é? A semana de 22. 🐝Foi um marco quando se fala de manifestação: artistic…
- 2 respostas
- 500 visualizações
Tem gente do DF por aqui? De onde vcs são? Qual o nicho de vocês? Sempre bom saber o trabalho dos colegas para poder priorizar. Eu sou Deniza Gurgel, @denizagurgel, e trabalho com estratégia de imagem e análise de coloração pessoal.
Última resposta por Gabi Simões, -
- 2 respostas
- 500 visualizações
🐝🐝 WhatsApp Video 2022-07-18 at 20.25.25.mp4
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 500 visualizações
https://www.calendarr.com/brasil/dia-da-vovo/ O Dia da Vovó é comemorado hoje, 26 de julho Aproveita a data e capricha no post!
Última resposta por Vanessa Vares, -
- 2 respostas
- 500 visualizações
SINOPSE Ben (Viggo Mortensen) tem seis filhos com quem vive longe da civilização, no meio da floresta, numa rígida rotina de aventuras. As crianças lutam, escalam, leem obras clássicas, debatem, caçam e praticam duros exercícios, tendo a autossuficiência sempre como palavra de ordem. Certo dia um triste acontecimento leva a família a deixar o isolamento e o reencontro com parentes distantes traz à tona velhos conflitos. 🎥 O filme é emocionante! “Sempre diga a verdade. Faça sempre a coisa certa.”
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 500 visualizações
Alguém que cuide de perfis da área de saúde e dermatologia pra me dizer onde descubro o que não pode postar nessas áreas???
Última resposta por Mariana Holanda, -
Cheguei
by Sarah Lobato- 3 respostas
- 500 visualizações
Olá! Acabei de chegar!
- 3 respostas
- 500 visualizações
Olá Beselhas!! Tudo bem? Me chamo Marcelo Melo, tenho 30 anos e falo de Manaus. Sou arquiteto e ano passado entrei nesse mundo de infoprodutos e mentorias para outros arquitetos, consigo vender bem no offline as mentorias. Mas estou aqui justamente buscando entender e executar estrategicamente como melhorar minha comunicação no digital afim de impulsionar esse lado do meu negócio. Fora isso acabei me fascinando pelo audiovisual e pegando gosto mesmo por criar conteúdo. O Perfil focado nisso é bem novo, mas já atuo no mercado a 8 anos como arquiteto e menos de 1 como Professor/ Consultor. Quem quiser dar uma olhada é o @marcelomlo_ Grande Abraço!!
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 2 respostas
- 500 visualizações
Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? É com orgulho que queremos anunciar a portaleria do mês de março: a b.content. A b.content é uma agência de marketing digital que se destaca por sua abordagem única no desenvolvimento de conteúdo para redes sociais, seus fundadores são o Júlio, ou Billie como gosta de ser chamado, e a Thaina. Ambos tem 10 anos de experiência em gerenciamento de redes sociais. Desde fevereiro de 2022, eles têm crescido constantemente, atendendo a uma ampla variedade de clientes de diferentes setores, que hoje são 15 clientes. Seus serviços incluem gestão de redes sociais, criação estratégica de postagens e branding. Com uma equ…
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 1 resposta
- 500 visualizações
Oi pessoal!!! Sou Mônica, moro em Brasília!! Já tem muito tempo que queria fazer esse curso maravilho do Paulo Cuenca! Sonho realizado neste ano de 2024. Estou começando no empreendedorismo e espero aprender e colocar em pratica tudo que aprender por aqui !! Esse é um início de dois sonhos que se tornaram realidade! Muito feliz de estar aqui com vcs! Espero agregar o que sei de marketing digital e aprender mais e mais com vcs e com nosso mentor!! Bjo! Até!!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 499 visualizações
Olá,me chamo,Ingrid,talvez você tenha ou já tenha tido essa mesma sensação Eu sempre fui uma pessoa tímida,tinha redes sociais só para ver perfil de outras pessoas😂 Não vi a mínima possibilidade de criar uma rede para oferecer meu serviço. Pra mim isso era expor minha vida,minha intimidade... Não sabia nada dos termos do mercado digital,ainda não sei muito....rs Porém,veio a pandemia e vi uma pessoa dizendo que o mercado digital era um "oceano azul" de oportunidades. Pensei,vamos ver... Criei meu perfil,não sabia nem o que era post muito menos stores...mais tentei. Hoje,já tenho meus seguidores e por incrível que parece apensar de n…
- 5 respostas
- 499 visualizações
Siim, a gamificação meche com a cabeça de todos! Mas a ideia da comunidade é crescermos juntos, a reputação e os ranks ajudam a mostrar se aquela pessoa que te ajudou / respondeu sua dúvida está na mesma página do livro que você. E a comunidade está no hipe, acabamos de começar, todos estão ansiosos e super interagindo com a novidade! Foque no seu processo e não se compare com ninguém. É isso, se não arrumou sua mochila ainda, tranquilize seu coração e foque na formação. ❤️
- 5 respostas
- 499 visualizações
Mais alguém aí da área de moda e comércio de roupas no Instagran?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 499 visualizações
Meu nome é Regina Granella, e estou no meio do marketing digital tem uns 4 anos, sempre de maneira muito rasa, sempre aplicando o pouco que eu tinha de conhecimento na minha área, na época como maquiadora, lancei até meu curso online, tive algumas vendas, mas vi que não era para mim. Acompanho o Paulo a muitos anos, e tudo mudou na minha vida, quando eu vi um video dele sobre o que temos que abrir mão para chegar onde queremos, que não existe resultado sem sacrifício, e isso abriu minha mente, até compartilhei ele com meu marido, e depois disso comecei a me questionar sobre o que eu estou fazendo sabe? o que eu podia fazer para melhorar a minha vida e minhas finan…
- 2 respostas
- 499 visualizações
Mais uma do desafiooo 😮💨🤩: https://www.instagram.com/p/Cn7t_cIuZUN/
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 499 visualizações
Estou achando legal a interação das pessoas com fotos que não são sobre conteúdo em si e são mais humanizados, segue mais uma do desafio: https://www.instagram.com/p/CoE16PsO5Pl/
Última resposta por Marcela Miranda Egito,