🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 413 visualizações
Olá, beselhas, eu sou uma nova beselha dessa colméia. Meu nome é Luciene. Sou responsável pela criação de conteúdo do perfil do Instagram da minha mamis, o A.D.A - @ateliediaguiar. Esse momento é muito especial pra mim e estou feliz de estar aqui aprendendo com vocês. Forte abraços à todos
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 3 respostas
- 413 visualizações
Olá, sou a Ana Angélica e trabalho com doces finos na cidade de Uberlândia. A doceria chama Ana Chocolatt, e meu instagram tem o mesmo nome, espero você por lá. Estou na turma 21, e estou comprometida comigo mesma em fazer todas as missões nível hard. Ao final conto se deu certo. Acredito que será um sim pois comecei com a mão na massa. Falando um pouco mais do meu lado pessoal, sou casada, tenho um cachorro, amo jogar tênis e degustar um bom vinho. Estou aqui para tornar meu perfil mais relevante, crescer mais rápido e como consequência vender mais. Eu amo instagram e amo fazer conteúdo, adoro ouvir o Paulo pois com ele minha criatividade multiplica, …
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 413 visualizações
Tenho dificuldade para falar da psicologia clinica, meu foco é com saúde mental nas organizações. Tenho um sistema de convenio com as empresas para atender aos colaboradores por um valor mais acessível.
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 4 respostas
- 412 visualizações
Como assim eu saí do trabalho e não têm mil coisas diferentes para eu ver aqui? Vcs estão parados colmeia. Quero alvoroço, quero notícias, quero fofoquinha. Me conta uma novidade ai pelo amor de Deus
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 3 respostas
- 412 visualizações
Olá beselhas! Sou Cláudia Boaski, publicitária, atuei em diversas áreas por mais de 20 anos e nos 3 últimos estou mais presente no digital. Por natureza sou autodidata, sonhadora, empreendedora e agora #escolhi investir mais na minha carreira e voar alto. Será um prazer seguir com vocês está trilha fantástica. Sucesso a todos!
Última resposta por Claudia Boaski, -
- 3 respostas
- 412 visualizações
Olá olá! Sempre fiz pesquisa no reels antes de iniciar qualquer reels, tinha em conta as músicas com as setinhas e verificava o tokboard mas agora as setinhas desapareceram. Tem outra forma de verificar quais são as músicas em alta? Nota: não utilizo tiktok (ainda). Obrigada!!
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 412 visualizações
Olá, pessoal! Alguém indica algum perfil ou canal no you tube que ajuda a criar stories e vídeos para reels e tik tok criativos ?
Última resposta por FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA, -
comunidade 🛑🦁 Compartilhe aqui o seu MEME ou VÍDEO que REPRESENTA como VOCÊ se sente após as MUDANÇAS na COMUNIDADE 😅
- 2 respostas
- 412 visualizações
Gente, mudanças vêm acontecendo nessa COMUNIDADE 😂, notei faz pouco tempo que a forma de mudar as pontuações mudaram e novos BADGES surgiram que não tinha visto, depois disso, resolvi compartilhar o meu vídeo que me representa o que estou sentido nesse momento😂🙆🏾♀️.... hahahahah Pode compartilhar aqui o seu vídeo ou meme que representa esse nova virada nessa comunidade tão orgânica e misteriosa, que nunca sabemos quando encontramos a resposta....rs Esse é o meu vejam👇🏾😂❤️ lv_0_20220821004914.mp4
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 412 visualizações
Olá pessoal! tudo bem com vocês? Eu sou a Zilene e trabalho a 17 anos na área de educação, sou professora de química. E como amo desenvolvimento humano e trabalhar de casa, eu constatei a oportunidade de juntar tudo. O meu objetivo é desenvolver um trabalho de desenvolvimento pessoal para mulheres. Por que mulheres? Na educação observamos as mulheres mais esforçadas, inteligentes, dedicadas, mas na vida real não conseguem o mesmo destaque. E eu sinto ser justamente porque falta se desenvolverem de dentro para fora. Serem mais confiantes nelas e entenderem que se dê errado tudo bem e bola para frente.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
Minha Bio: Meu "comece aqui". Por enquanto deixei o antigo para comparação até minha mesmo 🙂 https://www.instagram.com/rodelimamkt
Última resposta por Rode Anselmo de Lima Silva, -
- 2 respostas
- 412 visualizações
Prazer Me chamo Ane, sou terapeuta, Coach, estudante de psicanálise e de nutrição. Criei o programa AR e trabalho mudando vida de mulheres. Atualmente estou com o projeto mente e corpo forte. estou disposta a aprender demais e TUDO que eu puder nesse curso!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 412 visualizações
Olá! Me chamo Fernanda, sou formada em relações públicas e jornalismo, trabalhei em agências na área de eventos e também atendimento. Com a pandemia comecei a prestar serviço na área de marketing digital, fiz vários cursos, mas a sensação é que ainda me sinto "empacada", frustrada e também curiosa para saber mais sobre esse universo. Hoje ajudo meus clientes com o que sei, mas quero entregar mais para poder aumentar meu ticket. Estou aqui humildemente para aprender e buscando me aperfeiçoar, porque não estou satisfeita com a minha performance. Agora que sou uma beselha ninguém me segura!!! Se alguém da área se identifica, bora trocar uma ideia! 😃
Última resposta por Anale, -
- 2 respostas
- 412 visualizações
"Oi pessoal, sou Sylvia Nakadaira, uma nova beselha feliz por estar aqui. Meu escritório sempre focou em projetos residenciais e restaurantes alto padrão. Desde que descobri o mundo digital, me apaixonei e tenho sonhado em mergulhar nesse universo. Enfrentei muitas dificuldades ao longo da minha jornada, coisas que hoje são tão simples, como ter um site exclusivo para meus clientes e agilidade na escolha de materiais e mobiliário, com muita segurança para sustentar as escolhas, sem perder tempo visitando várias lojas. Ter tudo à mão com facilidade... ah, como eu gostaria que fosse assim na minha época (risos). Meu foco agora é me dedicar totalmente aos produtos digitais …
Última resposta por SYLVIA NAKADAIRA, -
- 3 respostas
- 412 visualizações
Meu Deus quanto conteúdoooooo!! Cada módulo uma explosão na cabeça. Quero responder todas as questões propostas mas ainda não consigo. Mais alguém assim??
Última resposta por Cezar Nascimento, -
- 3 respostas
- 412 visualizações
jnmcjndçsdd
Última resposta por João Gonzalo Abellan Cami, -
- 4 respostas
- 411 visualizações
Eu sou daqueles que gosta de fuçar em tudo pra ver o que da pra fazer. Descobri que da pra colocar um GIF na capa do perfil, achei top, coloquei a animação da minha logo. Da uma olhada no meu érfil pra ver como fica. 🐝
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 5 respostas
- 411 visualizações
Oi gente tudo bem?? sou nova por aqui e conheci o Paulo esse ano, eu diria que há poucos meses rs! venho buscando algo no mercado que é exatamente o que o Paulo vai nos ensinar! Ansiosa para começar!
- 4 respostas
- 411 visualizações
Oie pessoal! me chamo Vinícius e trabalho com Social Media há uns 4 anos, meu @ é @ovinibz, minha primeira formação é em Filosofia na UFRGS (isso mesmo 😕 hahaha), meu início nesse ramo foi de estagiário depois CLT em um escola de dança a @donz_danca e hoje tenho o meu negócio como social media com um parceiro @oquitoquer, meu objetivo é melhorar o meu Instagram que ainda é muito parado e ter mais clientes, atualmente atendo 3 😢. Muito prazer e vamos pra cima!
- 2 respostas
- 411 visualizações
Segue meus passos abaixo: >> Pesquisar sobre determinado tema, de uma unica vez; >> Produzir em série, escrever vários textos sobre aquele assunto de uma unica vez em diferentes formatos; >> Ter em mente o objetivo - Esse conteúdo está atrelado a meu serviço ou produto? >> Não escrever para você, e sim para a persona. Prega a persona na sua frente e nao tira o olho dos desejos, medos e objeções. >> Não fique apaixonado pelo conteúdo, seja intencional, para onde este conteúdo está levando meu cliente? >> Esse conteúdo está despertando qual emoção? >> Não esqueça do CTA, ele precisa estar alinhad…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 3 respostas
- 411 visualizações
Prazer bezelhas, sou a Julyane Martins, e quero compartilhar com vocês um pouco da história que me fez chegar até aqui! Tenho 29 anos, casada e tenho 3 filhos e, como a maioria das mulheres que se tornam mãe, venho adaptando a minha vida profissional após a chegada deles. Em 2017, tive uma gestação gemelar e uma demissão de um trabalho CLT (sim, demitida grávida, mas a vida seguiu), depois do nascimento dos meninos senti vontade de voltar ao mercado, porém estava precisando de flexibilidade, por isso, comecei a trabalhar na agência de marketing do meu irmão @re9digital.com.br. Mas pasmem, eu não gostava tanto do que eu fazia lá, e acabei decidindo a voltar ao me…
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 411 visualizações
Help meeeeeeeeeeeeee
Última resposta por Ludymyla Marcelle Lima Silva #9659, -
- 5 respostas
- 411 visualizações
Como nosso insta é de viagem, amamos dar dicas de lugares legais, roteiros e claro dividir a nossa experiência com os seguidores. Porém ainda não conseguimos fazer mais que uma viagem por mês, então aproveitei, para cumprir a missāo de número 8, na qual perguntamos para nos stories, o que mais todos gostariam de ver no nosso insta enquanto não estamos viajando. Agora é aguardar para ver as respostas..
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 411 visualizações
Olá pessoal, estou buscando uma pessoa para me auxiliar como meu perfil que é focado em Agro. Definição de estratégias e suporte na criação de conteúdo. Desde já agradeço
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 411 visualizações
Bom dia beselhas. Desde janeiro por problemas pessoais estou atrasadíssima nos conteúdos. Cheguei na trilha 11.6.4 e hj enquanto fazia outras coisas fui olhar as lives que não tinha visto. Assisti a de 10/01 que eu não tinha visto e a ferroada caiu como uma luva pra mim. Estou ativando agora o "modo turbo" pra assistir todas as aulas sem ficar parando para fazer anotações como estava fazendo e depois revejo tudo. Perdão pelo sumiço mestre @Paulo Cuenca @Andréia Aciole não soltem minha mão ainda viu??? A grande mudança começou hoje. A maior que já vivi na realidade. Andreia, vc pode me fazer o enorme favor de me dizer em que pé anda atu…
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 3 respostas
- 411 visualizações
Boa tarde Beselhas!!!! Prontos para mais uma semana de missão??? 🤯 Que todos tenhamos calma, foco, e sucesso!! E vamos nos ajudadado por aqui!!!!🐝
Última resposta por Cezar Nascimento,