🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 274 visualizações
Estas últimas semanas têm sido muito puxadas. Por isso, tenho que usar o domingão para dar uma acelerada no curso para não ficar para trás. Quem mais tá fazendo isso? Alguém tem uma dica para conseguir gerenciar melhor o tempo durante a semana?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 15 respostas
- 431 visualizações
Bom pessoal é o seguinte, para organizar a minha meta do mês eu sempre analiso a META ANUAL o que que eu fiz até agora o que que FALTA eu fazer para atingir essa meta lá no dia 31 de dezembro muita coisa mudou nossa senhora tá parecendo atualização do Instagram minha vida já virou de 180º 360º e tudo mais eu gostaria de mostrar para vocês um pouquinho da forma que eu me organizo nas metas do mês para tentar ser o mais produtivo possível. 1º Reviso as metas do ano - quanto progredi e quanto falta para alcançar; redefino a rota e traço novas metas, mensais, semanais e diárias. 2º No planner anoto todos os meus compromissos com horário fixo do mês; Reuniões…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 138 visualizações
Olá Beselhas maravilhosas! Em uma conversa com uma colega, gestora de redes sociais que já trabalha na área, me disse que o fato de eu ter acrescentado o "A" antes do meu nome escolhido (afinal meu nome desejado já estava em uso) dificultaria eu ser encontrada caso alguém o fosse pesquisar.. Meu nome de usuário está assim: @alorenaassis O que vocês acham sobre isso? de fato é uma entrave as buscas pelo nome ou não tem nada a ver? Grata Sucesso a todos!
- 3 respostas
- 137 visualizações
Oi pessoal! Algum de vocês costuma colocar os reels no Youtube shorts? Se sim, como tem sido o resultado por lá? Em um outro grupo de criadores que eu estou disseram que estão tendo um alcance 5x maior do que no insta e conseguiram crescer o canal. Eu testei com uma cliente, colocando alguns reels dela que tiveram um bom desempenho, mas no Youtube não chegaram nem a 10 views 😢
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 19 respostas
- 404 visualizações
Me chamo Mirelle e sou beselha barrichella 🚗🐝, me inscrevi nos últimos 20 minutos de ontem 🚨, que foi meu último dia trabalhando em um escritório de arquitetura!! Decidi largar tudo pra correr atrás dos meus sonhos e dar a chacoalhada que eu preciso no meu instagram (@mirelle_arquiteta) e na minha vida. Esse curso é um sonho, acompanho o Paulo já tem mais de 3 anos e sinto que agora é o momento de entrar de cabeça nisso. Sou formada há quase 1 ano e trabalho com a transformação do lar e do negócio das pessoas com reformas e também faço projetos do zero! Meus clientes são geralmente pessoas conhecidas que acompanham meu trabalho no Instagram, mas gostaria de expandir muito…
- 13 respostas
- 319 visualizações
Mais uma semana começando e como vocês estão ? Todos animados para mais um ciclo de conhecimento ? Eu particularmente fico mais ansioso que tudo em dia de live (é sério, oh gatilho essa live de segunda rs) Animados para o mês de Agosto ? Eu acordei esperançoso! Espero que estejam todos radiantes como tenho me sentido nesta formação e muito obrigado pela parceria de vocês ... Excelente semana pra Beselhada.
- 6 respostas
- 249 visualizações
Qual está falatando nesta lista? Me conta nos comentários!
- 3 respostas
- 311 visualizações
Olá beselhas lindas , boa noite !🐝❤ Domingo também é dia de revisar as aulas da semana. Quase 8 da noite e eu vou aproveitar o restinho do domingo, para dar uma revisada no assunto . Amanhã tem live e quero está preparada
- 3 respostas
- 127 visualizações
Fala, galera! Dia dos pais chegando e preciso daquela ideia porreta para nicho de arte! Quem socorre? Meu perfil é @cimentoria no instagram ❤️
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
análise da foto de perfil 🦁TOPA fazer ANÁLISE da FOTO do seu PERFIL? Será que ELA Transmite o que VOCÊ quer PASSAR?🔥
- 2 respostas
- 301 visualizações
👇🏾Foto de perfil,nós achamos que ela está boa,porém nem sempre ela trâmite o que queremos passar,então,que tal fazermos análise das fotos? 🐝Eu já conheço alguns aqui pela foto do perfil,mas será que ela é ideal para o seu perfil profissional? 🐝Então,se você quiser que eu fala o que sua foto trâmite,falar EU QUERO que eu falo minha percepção de alguém de fora. 🐝Obs. Será uma opinião sincera,olhando como alguém que quer ajudar,ok. Quem topa?
🐝A correlação mais perfeita entre: A arquitetura gótica+ O portal + e a viagem para Roma da Dani e do Paulo..... 🐝Você acha que eu estou viajando,né?🤪 Mais não! Vou provar que isso não é só uma mera viagem da minha cabeça,mas uma relação coesa entre esse 3 elementos ( Roma + O portal+ Arquitetura gótica). 🐝Hoje,eu estava lendo o portal e lembrei da questão das ogivas,calma,vou explicar logo a frente o que é. Ao ver os stores da @Dani Noce me lembrei o quanto está ligando a questão das ogivas e a arquitetura de Roma, por consequência relacionei com O portal. 🐝Eu sempre amei estudar história e arte. Para mim a arte é personificação da histór…
- 9 respostas
- 272 visualizações
Olá! Então, tenho dois perfis administro e gostaria muito de saber usar um a favor do outro... Esse é um dos motivos pelos quais estou fazendo o Curso. O perfil mais antigo é @casasemlixo onde compartilho os desafios de viver uma vida sustentável com minha família. O outro é mais recente (dois anos), @mercadosemlixo uma loja física e online que tenho com minha amiga e sócia. Preciso de ajuda para trabalhar BEM com ambos! Estou preenchendo o Quem é você? e queria fazer certo! Podem me ajudar?
- 7 respostas
- 260 visualizações
Oii gente, tenho 19 anos, trabalho com fotografia desde os 16 e consegui comprar a minha câmera através da venda de doce que comecei a realizar na escola em que estudava quando eu tinha 14 anos. Faço faculdade de Publicidade e Propaganda e atualmente estou estagiando em uma empresa de tecnologia, especificamente no setor de Marketing realizando gravação e edição de vídeos e conteúdos animados. Sou apaixonada por Designer e Comunicação, e acredito que essa formação une exatamente tudo que procuro. Faço a estratégia de 3 perfiz atualmente e pretendo crescer em quantidade e em qualidade.
- 7 respostas
- 241 visualizações
Depois de voar por vários cantos buscando algo que fizesse sentido, pousando ora aqui, ora ali, encontrei o que defino como mais puro mel do que importa em marketing digital. Que venha o conteúdo! Sou beselha!
- 6 respostas
- 206 visualizações
Entrei nas primeiras horas de carrinho, mas a empolgação era tanta, assisti à semana de aula com tanta vontade que pensei: comprei, agora vou segurar o tchã, pra não sair fazendo tudo empolgada, e prestando menos atenção por causa da euforia. Pois bem, respirei, e aqui estou, curtindo tudo isso mais calmamente. Pois bem, sou a Rode, e sim meu nome se pronuncia como se lê (Rose, mas "D") e tem origem bíblica! Tenho 37 anos, casada com o William há quase 13 anos, e temos 2 filhos, o Otávio de 4 anos e a Gabi de 2 anos. Sim, estamos vivendo dias intensos por aqui: maternidade e paternidade, luto (ambos perdemos nossas mães), transição de carreira dos dois, formatura,…
- 8 respostas
- 219 visualizações
Do Superpoder pra cá! Conhecer o curso do Cuenca me salvou ano passado. Eu tava há uns anos procurando um caminho profissional, cheguei até a entrar num curso Técnico de Eletrônica na Liberato (escola tradicional aqui do RS) Apesar de que sempre tive vontadade de trabalhar com criatividade e comunicação, não achava nada, então tava tentando acertar no escuro. E foi nos anúncios de nova turma do ano passado que conheci o trabalho do Cuenca, eu por acaso tinha ficado responsavél pelas redes sociais no meu antigo trabalho e tava procurando aprender, comecei a ver as lives e aquilo me chamou a atenção como nada antes, conheci o curso e comprei. Demorei para terminar as …
- 35 respostas
- 722 visualizações
Me conta aí Beselha, o que você costuma fazer no domingão? Hoje é dia de organizar os posts da semana, a agenda, o caixa e tuuudo mais. Minha rotina não é nada fácil, tenho dois filhos, uma casa e uma agência para administrar. Isso vinha fazendo com que eu não tivesse a constância necessária para crescer nas redes sociais. Uma das minhas principais missões é voltar a postar com frequência como eu fazia antes. Essa semana irei me desafiar a fazer isso. Quem vem comigo?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 16 respostas
- 462 visualizações
Gente! Que alegria ver todos vocês aqui. Esse é um projeto que estamos preparando há muito tempo e é bom demais ver tudo criando vida. Eu sou a Bia, head de produto e CX da equipe do Paulo, e cuido para que vocês tenham sempre a melhor experiência possível em tudo o que produzimos. Trabalho com Dani e Paulo desde 2017, quando era estagiária do blog da Dani. Ao longo dos últimos anos passei por todas as áreas de conteúdo (site, pinterest, instagram, linkedin...), pela área de lançamento e por todas as áreas de produto, incluindo o atendimento das beselhas do Superpoder. Já vi vários rostinhos conhecidos aqui! Também sou responsável pelo Programa de Poliniza…
- 7 respostas
- 370 visualizações
Olá! Me chamo Wayner, sou Técnico em Segurança do Trabalho, tenho 30 anos feitos a pouco tempo no final do mês passado, morro em Atílio Vivacqua, cidade no Interior do Espirito Santo, ao lado de Cachoeiro de Itapemirim, nossa cidade grande mais próxima kkkk, bem ao lado, lá que trabalho e vou todos os dias, acompanho o @Paulo Cuenca e a @Dani Noce acho que á uns 3 ou 4 anos e vi toda transição deles, o final do Canal, as mudanças e vibrei com todas elas, amava o canal, pois, era com eles que eu viajava, amava o jeito que apresentavam os lugares, mais entendo que tudo evolui ou muda e como eles mudaram, eu mudei pouca coisa, sempre na busca de conquista uma vida melh…
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 7 respostas
- 281 visualizações
Bom dia e bora nessa nova etapa! Agora como beselha 🐝
- 4 respostas
- 208 visualizações
Fala pessoal, tudo bem? Ontem, no meio da madrugada, descobri uma coisa que nem imaginava que tinha e achei que seria legal compartilhar com vocês aqui. Às vezes você tem aí também e nem imagina! Depois de ter uma dessas canetas por mais de três anos aqui comigo, descobri que ela além de ser uma caneta comum, também era uma caneta touch. Eu não fazia ideia do pra que servia essa pontinha de borracha que tinha na caneta! Pra mim não era nada demais, mas essa pontinha emborrachada serve como uma caneta touch pra gente usar no celular! Quando descobri pensei: “Não, népossívi!” e fui testar! 🤯 Três anos desenhando com o dedo no Stories, enquanto tin…
Última resposta por Rodrigo Demidoff, -
- 5 respostas
- 187 visualizações
Eu chorei quando entrei na página inicial do curso! Sou fã do Paulo e da Dani desde o ICKFD, acompanhei toda evolução e toda história deles e sempre soube o quão f*** eles são na internet. Fui beselha SPP Turma 5, cumpri todos os desafios e sai do curso com um novo instagram pra empresa, passei a enxergar referências em tudo, e hoje em dia, aqui em Cascavel/PR, somos referência no que diz respeito a marketing de conteúdo dentro da nossa empresa, que é a Zanaz - Organização e Interiores, recebemos muitos muitos elogios, e elogios em formas de cópias 🤣 o que a gente acha ótimo! Era esse passo além que eu estava precisando, para enxergar o marketing com outros olhos, o…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 25 respostas
- 729 visualizações
Qual palavra define o curso até aqui para você?
- 11 respostas
- 311 visualizações
🤪 Eu sou completamente maluco viciado no YouTube. Eu consumo horas e horas todos os dias. ➡️Vou listar aqui os canais mais F0DAS que tem o ouro do ouro. Comente aqui os seus canais favoritos, deixe essa lista mais foda ainda! (principalmente se tiver alternativas em português para quem tem dificuldade em videos em inglês). ⭐ 1)Chris Do (The Futur) Ele é Designer, manja muito de Branding, Logo, Precificação e melhores formas de conversa/apresentações para clientes). Tem uma playlist para quem trabalha com criação de logo, que mostra PASSO A PASSO com todos detalhes sobre a re-branding de uma marca, criação do logo, embalagens, reuniões e visitas a…
- 6 respostas
- 236 visualizações
Oii pessoal, é muito bom de poder fazer esse processo com vocês.. Sou a Débora, moro na capital do Rio Grande do Sul, atualmente sou CLT, mas há um tempo comecei a vender cosméticos para complementar a renda e tenho usado o Instagram como ferramenta de divulgação, gosto muito muito deste processo de criar e planejar, mas ainda não sei bem os caminhos para melhorar a minha performance na plataforma.. Recentemente adoeci por conta do meu atual trabalho e refleti muito sobre o meu estilo de vida e o que quero para o futuro. Com as aulas gratuitas do Paulo, vi no universo da estratégia de conteúdo uma enorme possibilidade de transformar a minha realidade!! Como…
Última resposta por Roseanny Alessandra,