🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 133 visualizações
Boa tarde sou coordenadora de mkt de uma ticketeira a INgresso Nacional, porém criar conteúdos de stories as vezes é complicado pois nosso dia a dia é sempre igual e nao quero fazer mais do mesmo ( um dia conosco todo final de semana nos eventos) o que voces gostariam de consumir num perfil assim , claro que nao posso deixar de postar os eventos que estao acontecendo e tudo mais, mas quero dicas para humanizar e ter conteudos diarios interessantes https://www.instagram.com/ingressonacional/ Segue o perfil, lembrando que os post são feitos por uma agencia com bem pouco auxilio meu, pois o setor é novo e sempre a agencia fez tudo
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 95 visualizações
Boa tarde sou coordenadora de mkt de uma ticketeira a INgresso Nacional, porém criar conteúdos de stories as vezes é complicado pois nosso dia a dia é sempre igual e nao quero fazer mais do mesmo ( um dia conosco todo final de semana nos eventos) o que voces gostariam de consumir num perfil assim , claro que nao posso deixar de postar os eventos que estao acontecendo e tudo mais, mas quero dicas para humanizar e ter conteudos diarios interessantes https://www.instagram.com/ingressonacional/ Segue o perfil, lembrando que os post são feitos por uma agencia com bem pouco auxilio meu, pois o setor é novo e sempre a agencia fez tudo
Última resposta por Andrilaine dos Santos Laurindo #24847, -
- 38 respostas
- 1.2k visualizações
🐝Tem algumas pessoas aqui que são só dá formação,outros da portal e no meu caso sou de ambos. 🐝Eu assino o portal desde o início da criação,porém sei que tem pessoas que não sabem se assinam ou não. 🐝Não estou puxando saco,mas o portal é muito top. 🐝Está na vigésima edição,então,já que você não sabe se vai assinar ou não que tal um spoiler.👁️👄👁️🤫 🐝Esse é só uma edição,a última,fora as outras que estão disponíveis. Espero ajudar os indecisos....🤯🤯 lv_0_20220731194816_10.mp4
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 199 visualizações
Que massa essa comunidade! Como disse, sou Beselha, turma 8. O Superpoder mudou meu trabalho completamente e tenho certeza que essa formação vai mduar ainda mais. Bom, eu me dedico hoje a ensinar empreendedores e prestadores de serviços a a criar o Conteúdo Infinito para ter o cliente que eles MERECEM. Além disso tenho um Agência Criativa, chamada OOIL, com mais de 300 clientes pelo Brasil. Nós trabalhando com criação de conteúdo e mídia. E estou ansioso para começar trilhar meu caminho por aqui 🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 235 visualizações
Oie, sou a Amanda. Estou aqui para me reinventar. Já tentei por vezes entender como funciona esse mundo digital, e nessa busca sempre sou engolida por váriassss informações sem sequencias que me fazem entrar em desespero. Vim aqui para aprender com quem vive isso, e sabe que somos iniciáticos (pelo menos no meu caso), e não está aqui só para falar palavras difíceis que nunca entendo, mas os outros cursos usam para parecer cool e fazer o conteúdo agregar valor, (que sinceramente, não agrega). Despois deste breve desabafo, estou feliz parece que dessa vez a coisa vai dar certo😅.
- 7 respostas
- 253 visualizações
Bom dia Beselhas e Portaleiros!! Fiz minha história de criação e me surpreendi com o resultado! Eu jamais pensei que tivesse tudo isso de interação 😲 Quero agradecer demais ao Paulo pelo passo a passo que ele colocou, ficou muito mais fácil de montar a história, dá uma olhada nas métricas 😍 E olha que esse foi o primeiro desafio, imagina quando eu me formar BESELHA ESTRATEGISTA 🐝 Estou passando por um rebranding no perfil e estava sem postar há um tempo, por isso fiquei surpresa com a interação ... Me diga o que acharam, se quiser dar uma olhadinha meu insta é @andrielealves.adv
- 8 respostas
- 422 visualizações
Sou aluno do Paulo desde o SPP T4 e muito da transformação da minha maneira de produzir conteúdo veio depois dos ensinamentos dele. Enfim, um dos meus vídeos no Tiktok acabou de bater 500k views e eu to felizão! 😍 https://www.tiktok.com/@marketingdochef Confiem no processo, meu povo! 🔥
- 7 respostas
- 223 visualizações
Fala Beselhas e gafanhotos, sou Danilo, ainda gafanhoto rs e estou nessa estrada do marketing a mais de 10 anos, porém passei de 2016 a 2021 atuando como gerente de vendas de uma multinacional, isso me deu muita bagagem para retornar ao Marketing Digital. Em janeiro de 2022 voltei como Social media e nesses 6 meses consegui muito sucesso na área já faturando acima dos 10k, porém sinto a necessidade de mudar de patamar e passar a ser um profissional mais completo para infoprodutores, por isso estou por aqui. Acredito demais na filosofia de criação do Paulo e sei que posso mudar o patamar do meu negócio a partir disso! Espero agregar demais a comunidade e org…
- 6 respostas
- 321 visualizações
Gente... vi esse story e fiquei um pouco confusa...o que vcs acham? Porque no momento eu não me acho bonita, não tenho roupas de marca...estou acima do peso! Isso quer dizer que não terei sucesso? @Bia Henriques @Paulo Cuenca
Última resposta por Cleo Lamouroux, -
- 7 respostas
- 266 visualizações
Prazer, colegas queridos! Meu nome é Nyle Ferrari (@nyleferrari nas redes) e há doze anos eu produzo conteúdo para ajudar pessoas a conquistarem peles e cabelos incríveis por meio de cosméticos naturais e bons hábitos. Acne, pele muito oleosa, queda de cabelo, pelo encavado, mancha, rugas, pontas ressecadas... Para tudo isso (e mais) existem soluções naturais eficazes. Minha missão é apresentar esse mundo fantástico para vocês. Mudou minha pele, meus cabelos, a forma como me vejo no espelho, e tenho certeza que irá mudar a de vocês também. De lá para cá dei entrevistas, escrevi um livro e hoje fazem parte da minha comunidade mais de 100 mil pessoas só no…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 8 respostas
- 237 visualizações
Oi, gente! Meu nome é Thatiana, sou jornalista, advogada e há um ano venho trabalhando nas minhas redes sociais (a pessoal e a do escritório). Mas vi nessa formação a chance de aumentar meu nicho de mercado e trazer um diferencial que une minhas duas profissões em uma única carreira: a de estrategista de conteúdo. Tô muito feliz por ter tomado esta decisão! Agora é VOAR!
como usar a comunidade 🛑🛑Entendendo os Menus da COMUNIDADE para você que está perdido(você que está perdido na comunidade)
- 5 respostas
- 358 visualizações
× Selecionar 🍯 A Colméia= o início de tudo 🐝 Bem-vindos= menu de boas vindas 🚨 Recados= aqui a equipe deixa os assuntos mais importante,como lives,orientações,como fazer os desafios,liberação das trilhas 📣 Se apresente aqui= você falar quem eu voce 🎡 Off Topic= pode escrever o que quiser,tantos os alunos da formação e os portaleiros tem acesso. 💸 Tô contratando= vender deu peixe ou compra o peixe do colega 📚 Glossário de Termos= aqui você colocar os termos do mundo digital,porém agora precisa esperar aprovação da moderação 🛠️ Ferramentas= aqui você fala quais ferramentas você usa pra: editar foto,vídeo,para otimizar a produçã…
- 0 respostas
- 110 visualizações
bom dia minhas beselhas queridas!🐝 segunda começou a mil por aqui e por ai?? preciso da ajuda de vocês! Sugestões de perfis que falem sobre mulheres, poder feminino, mães, dificuldades, todo esse perrengue que mulheres maduras passam Se puderem colocar aqui nos comentários super agradeço! ótima semana pra nós 💖
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 14 respostas
- 288 visualizações
Certamente este assunto será tratado na Formação, mas eu gostaria muito de levantar esse assunto aqui.... eu pesquisei e não achei um tópico parecido. Desde que comecei a Formação, entendi que sou um mero postador (e eu me achava o tal!). Duas palavras expressões martelam na minha cabeça: gerar identificação e mostrar o diferencial. É sobre a segunda que eu gostaria de falar. Eu atendo duas clínicas odontológicas, criando conteúdo, artes e textos para o IG delas. Como eu posso entender o diferencial delas para que elas não sejam mais do mesmo no Instagram? Existe algum questinário que eu possa aplicar com eles? A simples pergunta: qual é o seu dif…
Última resposta por Rafael Pires Vale, -
- 0 respostas
- 306 visualizações
Que cada fim leva a um começo, não podemos discutir. Terminar algo nem sempre cabe a nós, porém nos leva a um único caminho: um início. Quando a bateria da câmera termina, é hora de carregar para que ela possa estar cheia novamente. Quando um ano acaba, é hora de outro iniciar. Quando você termina um relacionamento, inicia uma fase sem aquele relacionamento presente. Há uma linha tênue entre um fim e um começo. Essa linha é a mudança. Mudar é sempre preciso, esta a frente de um mercado que a cada dia se reinventa, se transforma, buscamos muita das vezes ir muito além, que algo fora da realidade aconteça, mas vos digo meus amigos, não, não é necessário ir em outra dim…
Última resposta por Júnior Guimarães, -
- 4 respostas
- 190 visualizações
Olá pessoal. Quero levantar uma dúvida referente aos valores que vem cobrando no trabalho de social media. Atualmente estou com uma cliente do nicho de finanças, combinamos 1200,00/mês pela criação e produção de conteúdos, eu faço as pesquisas, analise de métricas, produção de posts para instagram de segunda a sexta e yotube uma vez por semana. Como moro em uma região de interior para alguns é um valor alto, porém só quem faz sabe o trabalho que dá. Enfim gostaria da opinião de vocês quais valores em média cobram. Lembrando que sei que depende do projeto só para eu ter uma noção da média.
Última resposta por Vânia Menezes Guedes , -
- 1 resposta
- 126 visualizações
Aqui chegou só chegou a esperança, de ser um dos 100, por enquanto....
Última resposta por Gustavo Vargas, -
- 5 respostas
- 447 visualizações
Olá pessoal, me chamo Gabriele Salvati, tenho 19 anos e sou Designer! Trabalho na área a 3 anos, e descobri o design em meio a pandemia, no final do ensino médio, e sem saber qual caminho queria seguir haha. Em meio a muitas indecisões e medo do desconhecido (sentimentos que estão comigo até hoje haha) me encontrei na área, após perceber que poderia trabalhar com a minha criatividade diariamente, e dar forma as minhas próprias ideias, e realizar o sonho de outras pessoas por meio da arte! Apaixonei-me na hora pela profissão, e desde então busco me profissionalizar cada dia mais, para conseguir acompanhar o mercado e dar o melhor para os meus clientes. Moro em C…
- 3 respostas
- 757 visualizações
Olá beselhas! Meu nome é Ester Noleto tenho 17 anos e atualmente estou cursando jornalismo. Eu e uma amiga estamos começando um canal sobre conversas, reflexões e indicações (@re_entendendo caso você tenha interesse), porém não sabemos nada, estamos indo só com a cara e a coragem mesmo. Decidi fazer o FEC porque com o conhecimento que irei adquirir aqui posso fazer nosso negócio crescer e aprender uma nova profissão. Meu objetivo com o curso é trabalhar na área de estratégia de conteúdo para que assim eu possa alcançar meu maior sonho, cursar cinema na New York Film Academy, NYFA para os próximos. Gostaria de finalizar dizendo que é um prazer enorme para mim vi…
- 4 respostas
- 218 visualizações
Boa tarde Beselhas! Meu nome é Daniel Masutti, 46 anos, Pai do Santiago e marido da Carolina. Aquariano inquieto e eterno aprendiz. Já transitei por diversos mundos e hoje estou aqui, despertando, identificando, cuidando e protegendo este caminho que está surgindo. Obrigado Cuenca e Equipe por possibilitar este despertar, vamos pra cima!
- 3 respostas
- 173 visualizações
Oi pessoal, meu nome é Corina. Sou flautista do Choro das 3, um grupo de música instrumental brasileira formado por mim e minhas irmãs, que completou 20 anos agora em 2022. Tô curiosa pra saber quem são os músicos e artistas que fazem parte desta turma. Sempre me dediquei muito ao meu instrumento, desde pequena, mas sei que tocar bem não é suficiente. Tô muito feliz em estar aqui nessa turma do @Paulo Cuenca espero que este curso me ajude mais e mais a difundir nossa arte. ------------ ps. Aliás, quem for de Sampa - tem show no teatro da FIESP dia 20 de julho, entrada franca. hehehehehe
- 5 respostas
- 221 visualizações
Cresci no interior do Piauí de desde cedo me apaixonei pela possibilidade de viajar pela internet. Por muito tempo fui passageira de outras histórias, mas estou pronta para ser beselha estrategista e virar pilota de uma nova história. Quero mostrar para as pessoas que se vestir bem é sobre técnica, estratégia e pratica (assim como tudo nessa vida). Vamos nessa, weeeee
- 13 respostas
- 360 visualizações
Alguém sabe como faz carrossel infinito? Desses que é uma mesma imagem em vários quadros? 😅
🐝 A correlação entre: beleza+ a viagem para Roma e os stores do @Paulo Cuenca sobre aparência/ beleza. 🐝 A correlação entre a: Grécia e a beleza ideal surgiu em Atenas, no século V a.C. Na qual começou a vislumbrar o ideal do que é ser belo. 🐝 Isso é perceptível nas pinturas e esculturas da época, perfeitamente, esculpidas, com realce na masculinidade, ao intelecto, já que a prática do ócio era algo muito bem visto pela cultura greco-romana em detrimento ao trabalho manual que era mal visto. 🐝 As esculturas eram esculpidas para mostrar: a harmonia e a proporção entre as partes do corpo. 🐝 Aqui que entra a matemática, utiliza…
- 9 respostas
- 270 visualizações
Eu sempre tenho essa sensação,que estou correndo contra o relógio e estou sempre atrasada... Parece que nós estamos correndo com a internet e vendo que ganha primeiro,são tantas coisas para fazer para poder chegar no nível que o mercado de trabalho exige de nós. Um acúmulo de tarefas que você não sabe por onde começar,você faz e faz e parece que não vê o resultado de tanto esforço. Parece que 24hs não dá para metade do que você precisa fazer em um dia. Não existe equilíbrio,você parece aquele malabarista que tenta equilibrar os prato,porém as vezes um deles caem. É isso que sinto as vezes e você? Se senti assim também?
Última resposta por Ingrid Leão IR,