🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 240 visualizações
Bora polemizar! Para alguns o que o vendedor Ray Kroc fez com os irmãos Mc Donalds foi desleal, inadequado e sem escrúpulos. Para outros a lanchonete que tinha um processo brilhante e modernizou a forma de consumir na época não existiria nos dias de hoje, sem o interesse e ação de Ray que demitiu os irmãos, considerando que estavam estagnados, aproveitou a oportunidade da época em usufruir da franquia com casais que estavam comprometido como o porco e não como a galinha e ainda soube transformar o seu negócio em um negócio imobiliário. E você prefere que modelo de empresario Ray ou irmão Mc Donalds?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 9 respostas
- 700 visualizações
🐝Quem aí zerou as mensagens na DM sem ter usado nenhuma hoje,ia mandar um modelo de contrato pela DM da colega mais não consegui Mais alguém zero??😂😂😂
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 342 visualizações
O bate papo dos dois está ótimo!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 8 respostas
- 317 visualizações
Colméia, de uns dias pra cá tenho me perguntado o que está acontecendo com a gente no insta! Estamos na era do direct automatizado onde você vende sem precisar estar lá Nem importa quem comprou Importa a venda! O direct que é uma poderosa ferramenta de conexão tá se tornando algo robótico e eu penso: tecnologia para facilitar a vida ou a perda total de humanização? Se alguém utiliza e concorda eu gostaria de saber seu ponto de vista.
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
Você é prestador de serviço nas redes sociais? Quer dar mais credibilidade para suas operações e se proteger de problemas futuro então,faça um contrato assim... Com Assinatura digital 👇🏾 🐝Eu trabalho na área contábil e com micro emprendedores,porém como eu algo digital devemos nos proteger de dor de cabeça e futuras... 🐝Então,oriento meus clientes a não fazer nada de boca,porque pode dar problema. 🐝Então,vou assinar vocês como fazer uma assinatura digital sua e do seu cliente no seu documento de prestação de serviço. 🐝Entrei no site: Autentique 🐝1. Passo: fazer o cadastro na plataforma 🐝2. Na página do usuário cliq…
- 9 respostas
- 458 visualizações
Beselhas , Ganhei a baste bom de lado e comecei a rir !!! embora eu não consiga vir muito aqui… quando eu venho não quero sair mais … essa comunidade é maravilhosa e a energia muito boa né gente ! To vendo a hora ter mais seguidores aqui dentro do que no meu insta kkkkkkk Isso é uma oportunidade de aprender na prática !! Muito feliz por pertencer 🐝🐝🐝
- 6 respostas
- 275 visualizações
Oii pessoal!! Estou pensando em montar uma livraria, quero começar vendendo pela Internet. Alguém tem alguma dica para e-commerce ? Desde já obrigada 🙏
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 192 visualizações
Gente, quem depois que entrou na formação não parou mais? Eu estou assim desde que entrei aqui... 🐝Bem,eu já fiz outros cursos,porém nunca fiquei tão focada como essa formação do Paulo... 🐝O Paulo conseguir reunir o que de melhor que poderia ter para motivar nós, juntamente,com a equipe dele. 🐝A formação por trilhas que faz você acompanhar a trilha da semana e ficar empolgado para próxima fase 🐝 O conteúdo infinito de ideias do portal,eu entrei no portal no dia que foi lançando,mais é tanto conteúdo que não dou conta de aplicar tudo 🐝 A comunidade que é mais interativa que qualquer outra rede por aí,na qual as pessoas…
- 6 respostas
- 347 visualizações
Olá, tenho formação acadêmica em Marketing, MBA em Marketing pela FGV, mas não prestei serviços online até o momento. Também estou na formação em Copywriter do Ícaro, logo logo serei certificada também por lá. Estou louca pra colocar em prática o que ando aprendendo nos últimos meses. Você que precisa de alguém com ação e conhecimento, estou aqui.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 14 respostas
- 1.3k visualizações
Fechei minha primeira cliente, e preciso de ajuda com modelo de contrato, alguém consegue me ajudar? Obrigadaa
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 9 respostas
- 334 visualizações
eu ainda não estou acreditando, estou muito feliz Beselhas. Estou desde ontem ajudando ela e dando dicas de como ela podia fazer e tal, entendi a necessidades dela e sugeri meus serviços, montei meu orçamento e mandei e ela escolheu o pacote mais caro e mais completo. Eu estou em choque ainda e muito feliz. Amanhã ela assina o contrato.🥳
pauta quente O caso da Danielle Diz e como isso está relacionado com o seu futuros nas redes sociais?
- 2 respostas
- 295 visualizações
🐝O potencial que a internet vai te proporcionar e como o seu despreparo pode afetar sua vida financeira.... 🐝Você conhece a influenciadora Danielle Diz? 🐝Ela tem mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, se tornou um fenômeno nas redes sociais 🐝No YouTube ela tem mais de 300 milhões de visualizações e e mais de 3 mil escritos. 🐝Mais quase faliu aos 25 anos por não saber administrar os recursos financeiros,ficou deslumbrada e não soube administrador os recursos dela. 🐝A internet é um mundo a parte,você pode iniciar com R$: 0,00 porém,não tem um tento máximo de ganho... 🐝Ou seja,você pode ficar rico ou rica em pouco tem…
- 18 respostas
- 616 visualizações
Beselhas do meu coração. Eu entrei no portal achando que iam ter umas diquinhas e tal... aí lá vou eu linda e bela achando que via os antigos em meia horinha pra ter idéias. Doce ilusão... Estou simplesmente "DE BOCA ABRIDA" com tanto conteúdo que tem lá. Parece um curso a parte. Então lá vou eu tentar ler o mais recente... Outra ilusão. Kkkk Um portal tem referência de algum outro anterior e muuuitos links com referências maravilhosas. E passei o dia inteiro hj estudando o primeiro portal.❤️ Não, eu não estou ganhando nada (ainda) com a propaganda, mas tô aceitando viu @Paulocuenca?? Quem mais aí ficou impressionada com a qualidade …
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 4 respostas
- 445 visualizações
Boa tarde, gente! 🐝🐝🐝 Eu já tenho uma longa trajetória na internet e nesse tempo todo, passei experimentando muitos sites e plataformas diferentes. Alguns eu mal lembro o login e senha, já em outros, tento atualizar a página até hoje. Porém estou nesse dilema, onde atuo em mais de 3 áreas e fico tentando escolher onde centralizo minhas publicações de portfólio. Na área de FOTOGRAFIA, estou usando um perfil separado no Instagram e tenho uma conta no 500px. Porém, o que me desanima no 500px é justamente o limite de 10 fotos por semana. Porque eu posto 10 e penso "semana que vem eu posto o restante" e acabo me esquecendo, deixando para lá. Algum fotógrafo por aqui par…
Última resposta por Rick de Melo, -
- 4 respostas
- 236 visualizações
Badge LIGADO NO 2️⃣2️⃣0️⃣ ⚡ A gente tem por aqui! 100% intereção!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 10 respostas
- 698 visualizações
Oi beselhas! Tirei o domingo para aprender e executar um processo de criação para minhas páginas de captura (já assisti centenas de vídeos sobre isso e até aulas em cursos mas foi a primeira vez que consegui entender a cronologia do processo) e fiz um passo a passo de guia que pode ser útil para mais gente. Cada passo pode ser aprofundado mas mesmo esse checklist pode já ser algo útil para alguém (e por isso decidi compartilhar). Se alguém quiser elaborar em cada tópico, sinta-se à vontade. Se você tiver alguma dúvida específica, me fala que eu aprofundo no tema solicitado. CHECKLIST CRIAÇÃO | PÁGINA DE CAPTURA 1) Comprar domínio e hospedagem (s…
Última resposta por Mariana Monteiro, -
- 3 respostas
- 209 visualizações
hola beselhas! não sei acompanharam este assunto durante a semana, mas enquanto paulo nos ensinava sobre a "dona flor da rebequinha", outra floricultura - russa, no caso - viralizava ao postar reels que provocavam desejo, enquanto eles transmitiam o dna da marca através de vídeos curtos elegantes e com música envolvente. o @ da floricultura é o @_gala_flower e o @movinggirls fez uma postagem comentando a estratégia de viralização da marca, que vocês podem conferir AQUI.
- 6 respostas
- 406 visualizações
Resolvi trazer aqui uma inquietação e também um dúvida, para refletir mesmo. Meu foco aqui é aprender mais sobre marketing para aplicar no meu negócio, e sei que muita gente aqui também vende seu produto ou de um cliente, então fica aqui minha inquietação: Quando você faz o marketing do seu produto, você se sente 100% honesto? Sente que está enganando ou convencendo? Acredito que o propósito do marketing seja valorizar algo bom, ou seja, convencer, mas existe uma linha tênue entre convencer e enganar (mentir, ludibriar). Acredito que por conta disso vejo tantas pessoas com raiva de marketing digital (eu particularmente amo, pra mim tudo é marketing e tudo …
Última resposta por Luisa Dell Agnolo, -
- 1 resposta
- 269 visualizações
📌Ligado no 220 Estão distribuindo Badge hoje uhulll
- 38 respostas
- 1.8k visualizações
Gente,a nostalgia faz parte das nossas vidas,apesar de estarmos no século 21 tem coisas que marcaram nossa infância e adolescência...me fala se você é dessa época? Valendo.....🤪🤪 🐝Sou da época que: 1. Ia no orelhão para fazer ligação com fichas...rs 2. Que ficávamos felizes de ir na locadora alocar filmes..rs e que tinha que rebobinar a fita para não pagar multa😂😂 que é da época da Netflix e streaming não tiveram essa emoção.....rs 3. Da época do : É o tchan, da época do banbole e da Carla Peres. 4. Da época da toca do Gugu,bichinho virtual... 5. Da época que a professora imprimia os trabalhos da escola naquele máquinas manuais e ficava …
- 2 respostas
- 221 visualizações
Galera, será que estou surfando no oceano sozinha? Vi em alguns posts mas não consegui mensurar. Temos apenas 4 pessoas do MS na formação? 🐝
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 10 respostas
- 401 visualizações
Boa tarde, gente! Eu tenho uma loja de acessórios alternativos, onde o site está ativo desde feveireiro desse ano. Porém, não está aparecendo na busca do Google... Isso dificulta muito quando alguém pesquisa o nome para encontrar meu site 😞 Alguém pode me ajudar?
Última resposta por Santiago Noli, -
- 11 respostas
- 754 visualizações
Fazendo o possível para estar o mais presente que consigo por aqui! Pelo menos uma vez na semana apareço! 😅
Última resposta por Caroline Dias Eifler , -
- 4 respostas
- 245 visualizações
Um dos maiores instrumentos que nos paralisa é o medo, e não faz sentido algum dar ouvido a eles, pois você pode estar um passo de conquistar algo grandioso. Portanto aniquile da sua vida o medo da pobreza, da crítica, da perda da saúde, da perda do amor, da velhice e da morte!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
o mkt do homem do ovo as 2 horas da manhã O dia que o Homem do carro do ovo passou aqui na minha rua 2 horas da manhã😂
- 0 respostas
- 351 visualizações
Gente,quem não conhece essa frase:" Olha o carro do ovo passando aqui ou aí na sua rua",porém era 2horas da manhã o que eu pensei.... 🐝Teorias: 1. Gente, socorro eu ri alto😂 ouvir o cara "querendo" vender ovos 2 horas da manhã numa rua em que não tinha ninguém😂 2. Ele estava muito bêbado e ligou ou som sem perceber e ficou acordado toda a vizinhança🤪🤪 3. Que ele está precisando muito vender aqueles ovos e tentou ariscar.😁 4. Era MKT ele quis "implementar na minha cabeça" o temida frase do "Olha o homem do ovo..." sempre que ouço me lembro desse episódio🤑🤑 Qual teoria da conspiração você acha mais real????
Última resposta por Ingrid Leão IR,