🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 241 visualizações
Ela é a inglesa mais influente na Inglaterra para os empresarios locais. Suas dicas, seus podcast tem alimentado e inspirado muitos ao redor do mundo. Este é o mais novo lancamento dela. Facil, inspirador e gostoso de ler. Para leitores em ingles. Inspirante para empresarios locais. Tantas dicas. Com budget ZERO para criar sua comunidade. Siga mais sobre ela no IG https://www.instagram.com/hollytucker/
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 235 visualizações
Pessoal, como portaleira e iniciante nesse processo todo de conteúdo, que me fisgou com um ferrão, pois não sou da área de MK, hoje me atravi a roubar (como um artista, simples lógico) uma ideia do @Paulo Cuencado Relatório O PORTAL 019. Ficaria muito feliz e motivada se vcs pudessem ver e analisar e criticar e elogiar (se for o caso). Acessem o link https://www.instagram.com/p/CgcDnVlus6f/?utm_source=ig_web_copy_link Quem ainda não é assinante do O PORTAL não sabe o ouro, o puro mel, que está perdendo. Corre lá!!!!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 420 visualizações
Eu nunca tive medo ou vergonha de colocar a mão na massa,seja no sentido figurado ou no sentido literal, e você? 🐝Eu sempre amei ajudar,nunca fui muito chegada nos afazeres domésticos...rs porém,quando o meu pai me chamava para ir junto dele para fazer serviço que dizem ser "serviço masculino" eu amava. 🐝Com 7 anos eu já ia com ele nesses serviço,amava ajudar,ajudar mesmo,não ficar olhando. 🐝Nunca tive vergonha mesmo que adolescente ajudar os meus pais,para carregarem: tijolos,baldes de areia, ajudar na parte elétrica..rs eu sei até hoje como colocar uma tomada,amo pintar casa,olha que não mando mal😂😂quase uma profissional. 🐝Eu jamais senti v…
- 7 respostas
- 569 visualizações
Bom dia Beselhas e Portaleiros!! Fiz minha história de criação e me surpreendi com o resultado! Eu jamais pensei que tivesse tudo isso de interação 😲 Quero agradecer demais ao Paulo pelo passo a passo que ele colocou, ficou muito mais fácil de montar a história, dá uma olhada nas métricas 😍 E olha que esse foi o primeiro desafio, imagina quando eu me formar BESELHA ESTRATEGISTA 🐝 Estou passando por um rebranding no perfil e estava sem postar há um tempo, por isso fiquei surpresa com a interação ... Me diga o que acharam, se quiser dar uma olhadinha meu insta é @andrielealves.adv
Última resposta por Victor Barros, -
- 8 respostas
- 843 visualizações
Hoje termina o prazo para quem quer desistir... e eu não vou! Pela profundidade do que foi ensinado até aqui não creio que será uma formação fácil. Não quero alimentar muitas expectativas como de estar entre os dois que vão ser contratados ou entre os cinco que vão ter uma consultoria pessoal. Mas estou determinado a sair com um Certificado de Estrategista de Conteúdo paulo Cuenca.
- 6 respostas
- 368 visualizações
Já ansiosa para a próxima trilha! A primeira já foi uma explosão de sentimentos, imagina o que está por vir!!! Quem aí também não vê a hora de sair a segunda trilha??? Bora voar colmeia mais doce deste Brasil!!!❤️
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 14 respostas
- 866 visualizações
🗺️📌 Aproveitando que Paulo e Dani viajaram, vamos aproveitar e deixar as dicas aqui de lugares no Brasil e no mundo que merecem a viagem!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 11 respostas
- 925 visualizações
Olá Galera!!! Que alegria participar deste seleto grupo!!!! Meu nome Caroline Dozzi Tezza Viana, sou do ramo de hospedagem na Chapada Diamantina Bahia, confesso que este mundo do marketing é algo muito novo e difícil pata mim, um verdadeiro desfaio!!! Meu instagran: @cantodaseriema, e o meu pessoal @carolinetezzaviana !!!
- 15 respostas
- 1.2k visualizações
Se eu der uma dica astrológica pra essa semana, vai soar ridículo? É possível, mas, como dizia a minha vó: nem jesus agradou a todos! E eu sei que tem gente aqui que acredita que a perfeição de um cosmo não está lá só para servir de foto pra NASA. Então, vai lá: cuidado com a comunicação essa semana, pensem mais nas palavras, nas possibilidades de mal entendidos e, principalmente, com senhas e logins!! Principalmente na terça, 26! Porque? Mercúrio está fortíssimo, o que pode destravar a comunicação de uns, mas enrolar a vida de outros. (Já antecipo meu muito obrigado a quem me ajudar a me sentir normal depois de trazer um off topic desses 😬🤣 há de ter corag…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 380 visualizações
Olá, beselhas! Eu sei que ainda faltam uns dias para Agosto chegar, e geralmente as pautas quentes já chegam nos pegando de surpresa, mas aqui vai um tema previsível que você pode se programar para postar! Agosto Dourado - O mês que simboliza a luta pelo incentivo à amamentação. Se você é mãe pode usar esse tema para compartilhar alguma vulnerabilidade, ou sua experiência com a amamentação, pode também mostrar a realidade e “desromantizar” o tema. Esse é um tema ótimo para criar conexão e identificação com a audiência. Se você é médico, também pode fazer posts sobre o tema dando dicas, tirando dúvidas, até mesmo fazendo lives ou posts colaborativos c…
Última resposta por Rebeca Doin, -
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
Como você normalmente avalia o valor das coisas que você consome ?
- 2 respostas
- 454 visualizações
Viciada em fazer Reels. A edição é demorada + prefiro ela à criação de peças estáticas. E você?
- 3 respostas
- 368 visualizações
Fala, pessoal! Sou Manu Carvalho, jornalista por formação e marketeira na prática. Trabalho com mkt digital desde 2013. Comecei como estagiária de copy em uma agência em Pernambuco e não parei mais. Hoje tenho minha própria agência e trabalho com lançamento de infoprodutos. Conheci o Paulo em 2021 e me identifiquei muito com a forma que ele aborda o mkt, me tornei portaleira e tô amando. Me acha lá no Instagram no @manuvcarvalho, vai ser um prazer trocar uma ideia.
- 6 respostas
- 429 visualizações
Tive muita dificuldade de entender minha identidade visual, o conceito mesmo, e aplicar, mas se eu aprendi em um curso que estou fazendo sobre o moodboard e me ajudou muito muito mesmo, e ajudará a criar a identidade visual da minha primeira cliente. Você já usou o moodboard?
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 4 respostas
- 431 visualizações
Prezados, Bom dia! Me chamo Simone, sou Médica Veterinária e trabalho com Inspeção de Alimentos. A pouco tempo criei uma plataforma de cursos online e fiz um Instagram para isso: @quallycursos Gostaria, se possível, que todos vocês me dessem uma força e entrassem para me prestigiar. Conheci o Paulo Cuenca a pouco tempo e já sou apaixonada em seu método. Paulo, dá uma analisada em meu perfil?!
- 0 respostas
- 211 visualizações
Pessoal, Estou redefinindo as editorias de conteúdo para um cliente desafiador. Trata-se de uma consultoria, que é uma das principais do seu nicho. Atua com serviços de consultoria para empresas que operam nos setores sob regulação ANVISA e outros órgãos. Basicamente fazem registro de produtos médicos e farmacêuticos e licenciamento de empresas – Lic. Ambiental, AFEs, CBPF, entre outas. Também atuam em Qualidade, implantação de Sistema de Gestão da Qualidade, RTs e auditorias A concorrência faz tudo sem estratégia e de longe não é parâmetro. Meu desafio é como transformar o Core do Negócio em conteúdo! Está sendo muito desafiador criar as editorias! Exi…
Última resposta por TIAGO JARDINI, -
- 8 respostas
- 748 visualizações
Bommm dia beselhada, tudo bem? Quem aí tá animado de maiiis pra live de hoje de noite? 🐝 Queria trocar uma ideia com vocês de como vocês estudaram/assistiram a primeira trilha. Na maioria das vezes eu acabo pausando o vídeo e anotando tudo o que acho necessário e importante, e depois disso estudo em cima do que escrevi, que é basicamente o que o Paulo falou na aula. E vocês, como estudaram? Abraço 💛
- 4 respostas
- 659 visualizações
Galera, alguém ai também ansioso por aprender, mas sabendo que tem mil coisas rolando ja na vida, mas querendo mais e mesmo cansadão animado em aprender? kkk To confusa mas to feliz! ❤️ Me sinto uma abelho voando torto ainda kkkkk
- 4 respostas
- 350 visualizações
Ei galera! meu nome é Nádia @nadiacaliari e passei 35 anos achando que eu não conseguiria fazer o que me faz feliz, sou boa e me daria dinheiro! Mas é incrível como a cada vídeo eu sinto que estou mais perto. Sigo aprendendo com vocês, com o Paulo e me equilibrando para não tender ao lado diz: Eu deveria ter feito isso antes! Bora correr atras do mel e da coroa de rainha 🤣
- 29 respostas
- 1.5k visualizações
Será que hoje saberemos quem são os 100 primeiros que vão ganhar a barra de chocolate?
- 4 respostas
- 301 visualizações
Oi pessoal! Estou um pouquinho atrasada aqui na comunidade, mas desejo conseguir conhecer vocês e interagir mais por aqui 🙂 Me apresentando, Eu sou a Nicole, sou do RS, e moro a quase 7 anos em Sydney, Australia. Sou engenheira de formação, trabalhei 7 anos na area. Fazem 3 anos que decidi mudar de area e estou me aperfeiçoando, mas como nesse período também me tornei mãe ainda não coloquei em pratica tudo que aprendi. Este ano os planos começaram a sair do papel e abrimos nossa empresa para prestar serviços de TRAFEGO PAGO e de ESTRATEGIA DE CONTEUDO para ECOMMERCE. Já sou beselha do Reels superpoderoso, e comecei a estudar produção de conteúdo para fazer par…
- 8 respostas
- 779 visualizações
Bom beselhas confesso que comecei por aqui cumprindo metas agora estou começando a curtir de verdade essa coisa do curso tem o lado bom 😌 tem pessoas bacanas envolvidas aqui parabéns aos organizadores por despertar em mim algo a mais do que só cumprir tarefas, metas dentro de uma agenda lotada ❤️🙏
- 4 respostas
- 558 visualizações
No primeiro desafio da história um post com 33 curtidas https://www.instagram.com/p/CgHnKQfL80L/?igshid=YzAyZWRlMzg= para dar continuidade a contração de histórias e um pouco mais de emoção acabei de postar https://www.instagram.com/p/CgbcO3Yunty/?igshid=YzAyZWRlMzg= detalhe postei uma foto bem mal tirada de uma sala vazia rsrs interessante mesmo que eu ainda nem saiba pq está dando resultado infarto de estar assistindo as aula, participar da comunidade vira uma chavinha lá dentro a gente começa a mudar atitude acho que é por aí … mudamos internamente e o externo muda … seguimos 👍😀
- 0 respostas
- 252 visualizações
Errar, ter clareza... Vale assistir até o fim!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 8 respostas
- 750 visualizações
Parece que acontece algo quando atingimos 50 seguidores limalha por aqui sobre isso bem da uma ajudinha aí ? me segue lá quero ver o que acontece 😎😀
Última resposta por Nayalle OPOP,