🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 406 visualizações
Olá pessoal!! Quebrando o paradigma de exposição, aderi a comunidade para aprender e revelar meus talentos (ainda desconhecidos por mim) para o mundo!! Estou beeeem perdida, como falamos aqui no RS "mais perdido que cusco em tiroteio", mas vamos lá, 1 passo de cada vez!! Bom, trabalho em uma consultoria de Recrutamento e seleção e quero desenvolver o perfil no Insta com foco em resultados. Mais que aprender a explorar esses recursos, busco a liberdade de expressão e a alternativa (conhecimento) para botar minha cara no mundo e fazer minhas ideias, projetos e sonhos se realizarem. Feliz demais por estar nesse caminho e conhecer o conteúdo de fundamento do grande …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 406 visualizações
Atingi mais de 5 milhões de visualizações em um Reels aqui! Sem dúvidas, a contribuição do Paulo foi essencial e o conhecimento adquirido no curso refletem nos excelentes resultados do meu perfil. Agradeço a todos pelo apoio. Me acompanhem em: @marcoarquiteturadeeventos.
Última resposta por Day Moreira , -
- 4 respostas
- 405 visualizações
Olá pessoal, sou a Larissa, moro no Rio Grande do Sul, e trabalho na Bio term Produtos Térmicos, como social midea, empresa referencia em produtos térmicos no Brasil, estou entrando nesse curso para aumentar ainda mais esse insta e o resultado através do instagram 🐝, conectando pessoas com a marca. Convido você a conhecer e seguir @biotermoficial ☺️
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 405 visualizações
Alguém me diz como crio uma planilha no notion do zero? Como incluo planilha? E documento em uma célula da planilha (vi em uma que mandaram aqui uma vez)
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 3 respostas
- 405 visualizações
Fala, pessoal! Sou Manu Carvalho, jornalista por formação e marketeira na prática. Trabalho com mkt digital desde 2013. Comecei como estagiária de copy em uma agência em Pernambuco e não parei mais. Hoje tenho minha própria agência e trabalho com lançamento de infoprodutos. Conheci o Paulo em 2021 e me identifiquei muito com a forma que ele aborda o mkt, me tornei portaleira e tô amando. Me acha lá no Instagram no @manuvcarvalho, vai ser um prazer trocar uma ideia.
- 5 respostas
- 405 visualizações
📚📲🤑 Olá pessoal,Monique Lopes, Agronoma , Mãe de 3, 32 anos vivendo o Agro e a realidade da agricultura familiar, CLT e servidora pública. Fui apresentada ao Paulo e a Dani em 2012 pela minha filha , que ná época tinha 10 anos, em 2016 abri meu perfil no instagram, em 2017 comecei a me interessar em utilizar as redes sociais para empreender, dona de uma consistência 0 (zero) entre muitas idas e vindas, mas sem largar o osso, quero muito produzir conteúdo de valor, com estratégia. Feliz demais por ter vencido meu primeiro desafio que foi me permitir comprar essa formação, espero com a ajuda de todos vocês aprender muito, mas sobretudo colocar em prática, aplicar! Consegui …
- 5 respostas
- 405 visualizações
Oi, pessoal! Sou formada em jornalismo e trabalhei por 10 anos em uma redação, primeiro como repórter e depois como editora-assistente. Por conta da precarização da área, decidi migrar para o marketing. Comecei a estudar há pouco mais de um ano, de copywriting a social media, e finalmente consegui um emprego na área (time CLT aqui hehe). Mas, sinto que faltou consistência nos cursos que fiz e, por isso, #euescolhi entrar para a formação e realmente aprender conteúdos que façam a diferença para a minha carreira. Além de melhorar meu trabalho dentro da empresa que estou, quero estruturar meu Instagram de bordado e crochê (@comerebordar), e passar a ganhar uma rend…
- 3 respostas
- 405 visualizações
Olá Povo da comunidade... Sei que dei uma sumida por aqui, mas foi por um bom motivo, estamos reestruturando nosso perfil, nossos conteúdos e claro que também tivemos muitos, muitos trabalhos nesse final de ano. Mas estamos voltando aos poucos fazendo alguns testes. E para marcar nosso retorno, fizemos um post sobre autenticidade analisando a marca da Senadora Leila do Vôlei (sem caráter político-partidário). Se você quer uma marca autêntica, que reflita sua personalidade a fim de expressar facilmente seu tom de voz e posicionamento, esse post tem um estudo de caso bem legal. E como eu sou boazinha é só vc clicar aqui que vai direto pra ele kkkk https…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 405 visualizações
Olá, turma! Sou Raissa — advogada de formação, mediadora por experiência e mentora de desenvolvimento humano por pura teimosia (ou talvez vocação, ainda estou decidindo 😅). Depois de anos solucionando conflitos, percebi que o maior deles era entre as pessoas e seus próprios objetivos. Agora, estou aqui, me aventurando no marketing digital, porque descobri que ajudar as pessoas a encontrar o caminho certo é incrível, mas seria ainda melhor se elas soubessem disso através de um bom post ou anúncio, né? 😜 Então, se eu tropeçar em termos como “funil de vendas”, já sabem: paciência comigo, eu sou uma “marketeira em construção”! E, claro, se alguém quiser me dar dicas ou s…
Última resposta por Raissa Simões, -
- 2 respostas
- 405 visualizações
Fala Beselhas, tudo bem? Passando para contar para vcs que fechei meu primeiro cliente bem no inicio da Formação no Nicho de Odontopediatria e também no nicho de Estética facial. O perfil da cliente estava precisava de Branding Novo , postagens e toda uma renovação de perfil. Decidi postar depois de uns 30 dias aqui para dizer que sim, deu muito resultado todos os aprendizados com a FEC e estou fechando mais clientes no nicho de moda. Queria agradecer o Paulo por ter criado esse produto que vem trazendo diferença na vida não só de nós alunos mas de empresas pelas quais presto serviço como estrategista. Gratidão e admiração pelo seu trabalho Paulo. …
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 4 respostas
- 405 visualizações
Cara, to surtando!!!!!! Fui convidada para fazer toda a estratégia de conteúdo dessa pizzeria para o réveillon. Sabe aquele momento que você se perde até em como começaria uma antecipação? Por isso, preciso de vocês !!!! Qual estratégia vocês usariam em cada canal de comunicação? Como criariam o desejo para que o cliente pudesse pagar 1.500 por ingresso? O que não poderia faltar dentro do evento? E dentro das redes sociais? Conto com vocês, LINDOS!
Última resposta por Renata Bastos, -
- 1 resposta
- 405 visualizações
Faala Beselhas!! Celebrar os pequenos passos é parte do processo. Ontem um post meu foi analisado e venho aqui pra agradecer já que minutos antes da análise tive que sair da live para dar uma aula. A análise me deu uma luz aqui sobre a produção de conteúdo e me ajudou nesse caminho de encontrar os meus formatos. Obrigado pela análise @Paola e bora melhorar os resultados. Porque o meu perfil está travado e tenho certeza que sairá desse lugar com conteúdos melhores... Bora voar!!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 405 visualizações
Bom dia Beselhas, como estão? Me ajudem a criar um ritual ahahahha Tô fundindo a cabeça com isso, não tá saindo ideia boa por aqui... Alguém já criou o seu? Me deêm ideias.
Última resposta por Barbara Salgado, -
- 2 respostas
- 404 visualizações
Gente, como foi no início pra vcs? Estou começando nesse mundo e as vezes me sinto super perdida, isso aconteceu com vcs ?
Última resposta por Sara Schmitz Nhoato, -
- 4 respostas
- 404 visualizações
Olá! Meu nome é Ana Carolina, mas desde criança sempre me chamaram de Carolina, Carol ou Ca (meu pai até esqueceu que tenho Ana e foi ele quem escolheu...kkk), tenho 36 anos, sou de São Paulo, Capital (a selva de pedra), sou porteleira, sigo o Paulo a Dani a alguns anos. De 2009 a 2022 eu trabalhei com Turismo (minha formação acadêmica) trabalhei em alguns hotéis no departamento de reservas, mas isso nunca me fez com que eu me sentisse completa, minha vontade desde a adolescência era trabalhar com Marketing mas na época não tinha condições para bancar uma faculdade e acabei optando por ajudar meus pais em casa que passavam por uma crise financeira, foi só em 2009 que…
- 3 respostas
- 404 visualizações
Inspirado na vida da Madam C.J. Walker, seriado de 2020, com uma temporada de apenas quatro episódios com, mais ou menos, 50 minutos cada, conta sobre a beleza e onde a nossa auto estima pode nos levar. Ela se questiona e luta para mostrar a beleza em todos. Luta para nos colocarmos em lugares que queremos estar e não onde dizem que devemos. Sobre empreendedorismo. Poder. Auto estima. Colaboração. Luta. Eu chorei. Me emocionei e me inspirei. Teaser: Bela história! Assistam!
- 2 respostas
- 404 visualizações
Esse documentário da editora H1, recentemente lançado, junta alguns dos maiores influenciadores do Brasil para discutir pontos negativos e positivos da vida de influência digital. Alguns colegas aqui tem seus perfis de agência ou profissionais, por isso indico para que se familiarizem com situações que felizmente ou infelizmente fazer parte da influência digital. Sim, todos nós somos influencers. Sua tia que posta foto de um bolo e te faz ter vontade de comer um também ou faz a amiga perguntar a receita, ela é influenciadora. Todos nós que estamos na internet e postamos algo somos sim influenciadores.
- 3 respostas
- 404 visualizações
Usando o boxe como metáfora, Gary Vee traz o mundo dos negócios e do marketing mostrando como a "luta" entre o consumidor e a propaganda foi modificada. As regras do jogo mudaram e é preciso mudar com elas! Esse livro é fantástico e o Gary também! https://amzn.to/3PHFK3V
- 4 respostas
- 404 visualizações
Me chamo Márcia Pompeo, tenho 36 anos, sou casada e tenho 3 filhos. Sempre fui uma pessoa sonhadora, quando criança morava em uma cidade pequena, família totalmente caipira, mas meus sonhos me levaram a morar em outra cidade e começar a cursar a faculdade dos meus sonhos - Publicidade e Propaganda. Ainda criança sempre fui fascinada pelo mundo das propagandas, inclusive colecionava rótulos. Mas foi começar o curso e tive meu primeiro filho. Isso foi em 2004 e ainda fiz 2 anos e meio do curso, mas depois de me separar e ficar totalmente quebrada com 23 anos e um filho em uma cidade distante da família, eu desisti da faculdade e fui trabalhar no comércio como…
- 3 respostas
- 404 visualizações
Fala beselhas cinéfilas Quais são seus filmes de superação favoritos? O meu é "A procura da felicidade", com o Will Smith! Me conta aí qual o seu preferido?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 404 visualizações
"Eu não dou a menor importância a dinheiro, nem à própria vida. A vida é um sopro, um minuto a gente, nasce, morre. O ser humano é um ser completamente abandonado"
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 6 respostas
- 404 visualizações
🧹 dia de colocar esse destaque em ordem!! Fiz um novo comece aqui e bio e ficou assim:
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 404 visualizações
Oii, sou a Gabi (@gabixfaria no insta), tenho 20 anos, sou de Sorocaba mas atualmente moro em SP por conta da faculdade. Estou cursando o último ano de Ciências Sociais e do Consumo na ESPM! Desde novinha me interesso pelas redes sociais, peguei gosto mesmo quando criei meu FC pra Larissa Manoela na época de Carrossel, socorro. Foi ai que tive meu primeiro contato com edição, eu queria sempre me destacar pra que um dia ela me postasse no perfil dela (pasmem: aconteceu!) Desde então eu nunca parei de editar, seja foto, vídeo, design, enfim... meu pai acabou pedindo minha ajuda para cuidar das redes sociais da escola dele, comecei por ai dando uns conselhos bem ho…
- 2 respostas
- 404 visualizações
Boa tarde, beselhas 🐝 Eu sou a Ana Prado e minha empresa é a Caluh Design. Eu ofereço serviços de design gráfico, conteúdo, estratégias digitais e consultoria de branding para marcas de moda, beleza e bem-estar. Estou muito animada com o novo Superpoder tanto pra alavancar meu negócio (que está numa fase de reestruturação), quanto pra aprimorar a qualidade dos meus serviços de estratégia e conteúdo. No instagram meu user é @caluhdesign. Também compartilho alguns conteúdos sobre moda e bem-estar no meu insta pessoal @anacarolinaprdo. ✨ Ah, e hoje é meu niver! Acordei cedo pra garantir minha vaga nesse curso incrível. Bora pra cima! ✨🎉 Me sigam lá que eu…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 404 visualizações
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Meu nome é Carlos Jonas e é um prazer fazer parte desta comunidade e ter a oportunidade de aprender com os melhores e com quem busca ser o melhor. Entrei no Super Poder para buscar mais clareza, um caminho seguro a seguir. Nas redes sociais hoje tem muitas pessoas com receitas mágicas, cada uma ensinando algo mirabolante que funciona da noite pro dia. Cada um diz uma coisa e no final, parece que estamos perdidos em um quebra cabeça que não sabemos do que se trata. Sei que vou aprender bastante. Conto com a ajuda de vocês e me comprometo a ajudar também no que for preciso e possível. Que Deus nos abenço…
Última resposta por Marlene Manini,