🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 527 visualizações
Registrando uma sugestão dada nos comentários da Live de hoje, que o Paulo endossou. Assistindo agora e chocada com a quantidade de plágio feito pelo Led (minha banda predileta)... rs
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 527 visualizações
E aí, Colmeia! Vamos falar de collabs? Uma collab pode acordar seu perfil e aumentar o seu alcance. Essa é uma estratégia de crescimento poderosa! A transferência de credibilidade é intrínseca à collab. Por isso é muuito importante entender com quem você fará essa colaboração, pois você estará dizendo ao seu público que eles podem confiar na pessoa que está na sua collab. As beselhas superpoderosas já sabem que existem 6 regras para a colaboração perfeita, são elas: - Procure um perfil com um público que tenha interesses complementares ao seu; - Busque perfis com números próximos aos seus; - Quem é convidado se adapta ao convite do outr…
Última resposta por Priscilla Vigilatto, -
- 2 respostas
- 527 visualizações
Pelo jeito, eu comecei muito bem no Instagram... Olha que TOP...🚀 😅😅😅
Última resposta por Eduardo Nóbrega, -
- 3 respostas
- 527 visualizações
Sabe quando você tem dúvidas? Sabe quando você acha que só está comprando mais um curso? Minha relação com o super poder começou assim... Tenho uma agência de marketing e trabalho com marketing de conteúdo para meus clientes, copy e produções de vídeos|formato reels. Tendemos a ser até meio "arrogantes" quando alguém quer nos ensinar algo que já vivemos no dia a dia mas com o Paulo eu todo dia aprendo coisas novas e formas diferentes de fazer a mesma coisa. Nos primeiros módulos já percebi que um universo novo já se abria... Comecei com as atividades mais leves, sempre insistindo em ser uma beselha light..quando comecei de fato a me propor a fazer as at…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 527 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Hoje é o Dia da Pizza, um símbolo italiano que conquistou o coração dos brasileiros e se tornou uma verdadeira paixão nacional. E se você pensa que este relatório será útil apenas para o nicho de gastronomia, você está muito enganado. Afinal de contas, a pizza é um prato tão amado em nosso país que se tornou uma ótima forma de unir informação e entretenimento, ou seja, o nosso famoso infotenimento. Esperamos que você esteja faminto por ideias, pois este relatório está recheado de inspiração. Vamos lá? Tá tudo na pauta "Esse relatório não vai acabar em Pizza": O PORTAL
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 1 resposta
- 527 visualizações
Olá, Beselhas. Tudo bom com vocês? Eu me chamo Cintia, sou da turma Supernova e estou ansiosa demais para as próximas etapas que virão. Sou Social Media desde 2022, mas busquei focar mesmo em aprender sobre isso nesse ano. Dessa forma, meu perfil no instagram é novo pois comecei a criar conteúdo recentemente. Quem quiser seguir esse é meu username @cintiadlisboa_
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 526 visualizações
Pra mim,o reels ainda é um desafio Tem uns que tem boas visualizações e outros não sai da base. Fora que muitas vezes parece mais do mesmo,os vídeos são iguais,não vejo diferença,mais eu vejo que os mais "bobos" dão certo. Pior e tranferir isso para o nosso nicho sem ficar um perfil humorístico? O que vocês tem feito em relação aos reels?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 526 visualizações
Nesse episódio os convidados falam sobre alguns pontos importantes para conseguir aproveitar as várias possibilidades que o marketing digital apresenta. O ambiente digital está em constante mudança e evolução, é importante estar atento para acompanhar essas mudanças pois assim é possível se antecipar e sair na frente. Acredito que pode ser um episódio que vai ajudar muitas pessoas. Fala sobre criação de comunidade também!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 526 visualizações
Hello ... Meu nome é Bella Caetano mais conhecida no insta como @brazilianbosslady moro Em Chicago desde 2016 e falo ingles desde 2012. ( inglês mudou minha vida ) Sou empresária aqui a 5 anos, desenho jóias e produzo elas ai no Brasil! Com muito orgulho. Estou fazendo o curso pra aprender delegar melhor e comunicar a minha marca pessoal mas estou a procura de ajuda para o insta da minha marca que se chama Bellina Caetano. Ansiosa pra me conectar com vocês.
Última resposta por DÉBORA SANDERS, -
- 4 respostas
- 526 visualizações
Boa noite Beselhas! 🐝 Você já investiu no seu café hoje? ☕ Sou Elvio Bezerra | (instagram @elviobezerra - Mentor de Investimentos. Uau, Uau, Uau! Gente Rica 🤑 que alegria iniciar esta jornada e poder explorar e garimpar riquezas e aprendizados do Metaverso Paulo Cuenca🤯 Vamos juntos investir nesta caminhada de inovação e transformação para construir nosso caminho! Contem comigo!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 526 visualizações
Quintas do Cuenca a partir de hoje começam a ser às 8h. Pega o celular onde estiver, e fica ligado pra acompanhar! Aqui tá o link 🐝
Última resposta por Juliana Gonçalves #7776, -
- 4 respostas
- 526 visualizações
Olá Beselhas. Quem mais tem certeza que vai ser um dos contratados do Paulo? Eu já me sinto a escolhidaaaa. Porquê??? Muuuitas coisas. Mãe de duas, desempregada, mas aqui não é pra se lamentar, e sim me concientizar que CHEGOU A MINHA HORA! Hora de dar a volta por cima e mostrar para o mundo que EU SOU UMA BESELHA ESTRATEGISTA MUITO PHODAAA. Que viu no perrengue a oportunidade de girar a chave do sucesso e partir pra o gol. Vamos que vamosssss meu povo. Mira na fé e remaaaaa. Me conte aí porque vc também vai ser contratado pelo @Paulo Cuenca??? Nos vemos na primeira visita à empresa 👊
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 2 respostas
- 526 visualizações
Boa noite, beselhas! Estou feliz demais com o que acabou de me acontecer, e gostaria de compartilhar o ocorrido com vocês. Hoje assisti às aulas do Módulo 7, em que o Paulo fala sobre a importância de socializarmos com as pessoas que nos seguem, de formarmos nossa comunidade, e de criarmos conteúdo sobre as obviedades da nossa área. E vejam a sincronicidade: Ontem recebi no meu último post um primeiro comentário de uma seguidora dizendo que não sabe planejar viagem (eu ensino planejamento de viagem). Daí eu a incentivei a me contar suas principais dúvidas. E a dúvida que ela dividiu comigo é uma super obviedade para mim! Já vou fazer conteúdo respondendo essa pe…
Última resposta por Marina Leão, -
- 4 respostas
- 525 visualizações
Não sou muito ligada em games, mas acho o recurso bem interessante para as marcas oferecem uma experiência ainda mais completa. Lembro que ouvi uma vez sobre uma ação para a Fenadoce, na qual criaram um game para divulgar uma das edições. No jogo, tinham os doces e pontos turísticos da cidade de Pelotas (local da feira). Achei sensacional essa ação deles! Minha dúvida é: existe a possibilidade de trazer games de forma prática para o Instagram ou teria que acessar outra plataforma?
Última resposta por Terapiadebarro, -
- 5 respostas
- 525 visualizações
Atualmente realizo: Consultoria para Empresas, Mentoria de Gestores, Treinamento em Vendas, Estrategista Digital iniciante para Redes Sociais e CRM. Também sou ativista veg e voluntária em ONG´s. Busco aperfeiçoar os conhecimentos em estratégia digital.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 525 visualizações
Oi, pessoal! Sou formada em jornalismo e trabalhei por 10 anos em uma redação, primeiro como repórter e depois como editora-assistente. Por conta da precarização da área, decidi migrar para o marketing. Comecei a estudar há pouco mais de um ano, de copywriting a social media, e finalmente consegui um emprego na área (time CLT aqui hehe). Mas, sinto que faltou consistência nos cursos que fiz e, por isso, #euescolhi entrar para a formação e realmente aprender conteúdos que façam a diferença para a minha carreira. Além de melhorar meu trabalho dentro da empresa que estou, quero estruturar meu Instagram de bordado e crochê (@comerebordar), e passar a ganhar uma rend…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 525 visualizações
IMG_7837.MOV Imagine você chegando no seu dentista… Ninguém acorda pensando : Uauu! Que incrível! Hoje vou ao dentista! Mas, e se você pudesse já na recepção ( em vez de assistir os noticiários da TV sobre guerra ou tragédias politicas) receber um óculos de realidade virtual e escolher fazer uma viagem a um Museu, um outro país? Quem sabe até entrar em uma montanha russa e se divertir muito antes de ser atendido??? Mas não para por aí.. Você faz uma sequência de fotos e vídeos e ao se sentar na cadeira do dentista , recebe outro Óculos Virtual e entra no Metaverso em uma sala onde também está seu dentista e você vai po…
Última resposta por Aninha Koetz, -
cadeira do estádio 🛑A polêmica da cadeira de : R$: 1.799,00 retirada do estádio de futebol. E aí topa comprar?🔥
- 1 resposta
- 525 visualizações
E aí,pagaria esse valor na cadeira? Vamos discutir e trabalhar em cima de identificação e criação de comunidade? Bem,a polêmica começa aqui👇🏾 Uma loja de móveis e decoração colocou à venda as cadeiras originais da arquibancada do estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela internet. Os preços variam de R$ 1.499 a R$ 1.799,cedido pela concessionária Allegra, atual administradora do estádio. O valor arrecadado, segundo a assessoria da Tok&Stok, vai para a fundação Gol de Letra, sem fins lucrativos, que desenvolve, desde 1998, projetos para contribuir com a educação de crianças e jovens de comunidades socialmente vulneráveis O pr…
- 3 respostas
- 525 visualizações
Fala beselhas cinéfilas Quais são seus filmes de superação favoritos? O meu é "A procura da felicidade", com o Will Smith! Me conta aí qual o seu preferido?
- 4 respostas
- 525 visualizações
Olá, pessoas! Me chamo Ragner, sou Recifense mas hoje moro na Paraíba. Tenho uma produtora voltada para área de eventos sociais e recentemente abri uma agência de mrk digital. Minha expectativa é absolver o máximo de conteúdo que puder do Paulo como também da comunidade. Acredito muito no crescimento coletivo, estarei à disposição caso precisem 😘
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 525 visualizações
Sei menos sobre o Freud do que vocês imaginam e também leio bem menos a sua mente do que certamente você espera! Sou psicóloga e psicanalista Lacaniana sim, mas dessas que aposta na construção de uma clínica sem caretice e muito mais humanidade e praticidade! Ser útil aos meus pacientes e aos outros psicanalistas que comigo constroem suas clinicas é meu objetivo diário. Mas, como gosto de dizer por aqui, não da para ser psicanalista sem antes ser gente. Então, saibam que sou também: apaixonada por crossfit , que tenho como prioridade a construção de minha familia, que AMO fazer dinheiro (voce não? rs) e que venho sendo atravessada pela maternidade junto da minha pituca h…
Última resposta por Leticia Casarim, -
- 4 respostas
- 524 visualizações
Oiii pessoal, sabem me dizer como funcionam os 💓 limitados por aqui?! adoro mandar para vocÊs, but, não consigo mais distribuir 🙄
Última resposta por Victoria Braga, -
- 3 respostas
- 524 visualizações
Neste mesmo período do no passado eu me formei, finalizei meu estágio e comecei a empreender com a minha família, meus pais são donos de uma confecção de moda praia. Não tínhamos uma marca própria até então, foi quando criamos uma, que começou muito bem! mas que ao passar dos dias, acabou desandando, até vender somente 3 biquínis durante este ano. Obviamente foi muito por culpa minha, mas decidi que precisava estudar muito, e reformular para entender o que eu queria mesmo com a marca que estava criando! E entendi tanta coisa que pode ser assunto para outro post, porque uma marca é uma PESSOA jurídica. Enfim, agora, com esta formação vejo que poderei avançar mais ainda no …
Última resposta por Larissa Adomaitis Padovese , -
- 2 respostas
- 524 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Ftrilha-2%2F
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 524 visualizações
Olá! Me chamo Mariá e entrei no Portal para engajar mais as empresas da minha família nesse meio digital. Espero usufruir ao máximo do conhecimentos que Paulo e sua equipe - assim como todos os portaleiros - têm à oferecer. Este é o link do instagram do escritório de arquitetura para quem se interessar: https://instagram.com/fabioqueirozarquitetos?igshid=Zjc2ZTc4Nzk=
Última resposta por Marília Cerqueira,