🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 471 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Ftrilha-2%2F
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 471 visualizações
Esse documentário da editora H1, recentemente lançado, junta alguns dos maiores influenciadores do Brasil para discutir pontos negativos e positivos da vida de influência digital. Alguns colegas aqui tem seus perfis de agência ou profissionais, por isso indico para que se familiarizem com situações que felizmente ou infelizmente fazer parte da influência digital. Sim, todos nós somos influencers. Sua tia que posta foto de um bolo e te faz ter vontade de comer um também ou faz a amiga perguntar a receita, ela é influenciadora. Todos nós que estamos na internet e postamos algo somos sim influenciadores.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 471 visualizações
Como primeira tarefa foi a apresentação, eis me aqui. Bom, meu nome é Mauro, eu estou envolto ao mundo do Marketing Digital desde 2017. Na época eu era funcionário público ainda. Fiz minha migração 100% em 2019. Saindo da Caixa Econômica para atuar nos bastidores da empresa da minha esposa. Por mais que saiba muito da teoria, eu tenho uma dificuldade imensa de colocar em prática. O que por muito tempo foi uma cobrança terrível que eu depositava em mim mesmo. Hoje assumo que eu tenho um perfil muito mais reativo, e que apesar de aparentemente se demonstrar mais lento. Eu o considero que eu ganho na assertividade e na consistência. Estou …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 471 visualizações
Oi, pessoal! Sou formada em jornalismo e trabalhei por 10 anos em uma redação, primeiro como repórter e depois como editora-assistente. Por conta da precarização da área, decidi migrar para o marketing. Comecei a estudar há pouco mais de um ano, de copywriting a social media, e finalmente consegui um emprego na área (time CLT aqui hehe). Mas, sinto que faltou consistência nos cursos que fiz e, por isso, #euescolhi entrar para a formação e realmente aprender conteúdos que façam a diferença para a minha carreira. Além de melhorar meu trabalho dentro da empresa que estou, quero estruturar meu Instagram de bordado e crochê (@comerebordar), e passar a ganhar uma rend…
- 2 respostas
- 471 visualizações
IMG_7837.MOV Imagine você chegando no seu dentista… Ninguém acorda pensando : Uauu! Que incrível! Hoje vou ao dentista! Mas, e se você pudesse já na recepção ( em vez de assistir os noticiários da TV sobre guerra ou tragédias politicas) receber um óculos de realidade virtual e escolher fazer uma viagem a um Museu, um outro país? Quem sabe até entrar em uma montanha russa e se divertir muito antes de ser atendido??? Mas não para por aí.. Você faz uma sequência de fotos e vídeos e ao se sentar na cadeira do dentista , recebe outro Óculos Virtual e entra no Metaverso em uma sala onde também está seu dentista e você vai po…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 2 respostas
- 471 visualizações
Boom diaaa! Por aqui, costumo sempre reproduzir os posts que tiveram resultados positivos. Uns dias atrás, reproduzi o meu melhor post lista de 2022 em reels e o resultado foi além do esperado, segue link: https://www.instagram.com/reel/CmxBqMChAOS/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D Booora!!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 470 visualizações
É um foramto que me rendeu uma grana, quero saber se a galera conhece
Última resposta por Luiza Daniel Pereira, -
- 0 respostas
- 470 visualizações
Devore o conteúdo dos seus concorrentes e obtenha sua própria identidade 🐝Se você não sabe, em algumas tribos indígenas havia a prática da Antropofagia, ou seja, comer a carne de outra pessoa, nesses rituais eles acreditavam que iriam obter todo: o conhecimento e força da pessoa devorada.... 🐝Calma,não estou mandando você fazer isso com ninguém, longe de mim. 🐝Mais quero mostrar para você que a Antropofagia do conteúdo é necessária para obter sua Identidade Propria nas redes sociais. 🐝Se você não sabe, aqui no Brasil teve um marco relacionada a arte, sabe o que é? A semana de 22. 🐝Foi um marco quando se fala de manifestação: artistic…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 470 visualizações
Prepare o lencinho! O filme " a vida em si" é um daqueles filmes tipo quebra cabeça. Ele retrata 3 geracoes, sendo que a terceira é pura lembrança e como cada movimento reflete na próxima história. No final mostra que se a vida te coloca de joelhos, você é capaz de mais. Sem dúvida um excelente enredo que faz refletir sobre as circunstâncias de nossa vida e sobre nossa Ancestralidade.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 470 visualizações
Olá pessoal! Sou Jocimar Civa, falo do mt e tenho uma empresa de arquitetura e uma construtora, estou muito ansioso para colher todos os frutos que com certeza vou aprender a plantar com o Paulo Cuenca e sua equipe! Grande abraço a todos.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 470 visualizações
O Paulo foi uma grande virada de chave na minha vida, tudo que meu pai tinha de único eu não colocava pra fora justamente com medo de desagradar… Depois da cabeça explodir tantas vezes, branding pronto, o jogo vira né? Nova fase, já chagando com polêmicas: https://www.instagram.com/p/CrgQdL8LFKB/?igshid=NTc4MTIwNjQ2YQ==
Última resposta por Ismael lima assis, -
- 3 respostas
- 470 visualizações
Olá! Tenho quase 18 anos e trabalho como Social Media. Desde de pequeno amo redes sociais e tive canais do Youtube e páginas de utilidade pública desde os 10 anos (sou muito comunicativo), comecei a faturar com a internet com 14 anos. Quando fui crescendo fui me apaixonando pela área do social media, fui pesquisando, fazendo consultorias sobre marketing digital e tráfego pago e hoje, antes dos 18, estou abrindo uma agência de marketing junto com o meu pai. Sou muito feliz com cada cliente e amo de verdade o que eu faço. Acho que não tenho nenhum grande hobbie além de pesquisar sobre marketing e ir na academia hahaha Caso queiram seguir o perfil da minha agê…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 470 visualizações
O mais importante para mim foi a minha mudança da mentalidade. Eu consegui levar os aprendizados de SuperPoder no meu cotidiano, no presencial. Precisava desapegar de objetos que não uso mais e escolhi o público alvo correto. As vendas aconteceram como uma arte de mágica. Fiquei super surpreendida! Meus momentos mais esclarecedores foram com os módulos de dados, IA e o tema da limitação criativa porque me dei conta que consigo ser mais eficiente em menos tempos. Os resultados Consegui aumentar os seguidores 🤩. Também consegui começar a sonhar juntos com meus seguidores sobre uma futura comunidade ao fazer uma enquete sobre o ícone. Eles intera…
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 3 respostas
- 469 visualizações
beselhas, bom dia! achava que o dia mais esperado, o hoje, não seria assim, roendo unhas kkkkkkk. tem alguém que também esta roendo unhas? comenta ai .
- 3 respostas
- 469 visualizações
Hello ... Meu nome é Bella Caetano mais conhecida no insta como @brazilianbosslady moro Em Chicago desde 2016 e falo ingles desde 2012. ( inglês mudou minha vida ) Sou empresária aqui a 5 anos, desenho jóias e produzo elas ai no Brasil! Com muito orgulho. Estou fazendo o curso pra aprender delegar melhor e comunicar a minha marca pessoal mas estou a procura de ajuda para o insta da minha marca que se chama Bellina Caetano. Ansiosa pra me conectar com vocês.
Última resposta por DÉBORA SANDERS, -
- 6 respostas
- 469 visualizações
Vi essa imagem no perfil do "Portal Publicitário" e quis trazer a discussão aqui pra comunidade. O que vocês sentem quando olham pra essa imagem? Como lidam com clientes assim?
Última resposta por Juliana Assis, -
- 4 respostas
- 469 visualizações
Só eu fico sem lugar no domingo e com culpa por descansar ? Se isso rola com você se manifesta aqui.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 5 respostas
- 469 visualizações
Atualmente realizo: Consultoria para Empresas, Mentoria de Gestores, Treinamento em Vendas, Estrategista Digital iniciante para Redes Sociais e CRM. Também sou ativista veg e voluntária em ONG´s. Busco aperfeiçoar os conhecimentos em estratégia digital.
- 5 respostas
- 469 visualizações
Formada em Estética e Cosmetologia pelo SENAC, minhas paixões estão relacionadas ao estudo de tendências de Estética, Moda & Beleza. Trabalho com criação de conteúdo para profissionais que atuam nas áreas da Estética e Beleza.
- 4 respostas
- 469 visualizações
Me chamo Márcia Pompeo, tenho 36 anos, sou casada e tenho 3 filhos. Sempre fui uma pessoa sonhadora, quando criança morava em uma cidade pequena, família totalmente caipira, mas meus sonhos me levaram a morar em outra cidade e começar a cursar a faculdade dos meus sonhos - Publicidade e Propaganda. Ainda criança sempre fui fascinada pelo mundo das propagandas, inclusive colecionava rótulos. Mas foi começar o curso e tive meu primeiro filho. Isso foi em 2004 e ainda fiz 2 anos e meio do curso, mas depois de me separar e ficar totalmente quebrada com 23 anos e um filho em uma cidade distante da família, eu desisti da faculdade e fui trabalhar no comércio como…
- 3 respostas
- 469 visualizações
Meu nome é Carol e sou uma formadora de professores bilíngues. Quero revolucionar a educação infantil bilíngue trazendo a criança para o centro dos processos educacionais. Criança merece respeito e merece ter sua aprendizagem colocada em primeiro lugar! Essa ideia faz sentido para você? Você se sentia respeitado na sua escola?
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 469 visualizações
Desafio 0 Morar fora é solitário. Sair do país é um processo de mudança tão intenso que só o velho e tranquilo amigo tempo é capaz de ajudar. Mudar para os Estados Unidos foi uma escolha. Era 2016, mas ainda me lembro como se fosse hoje o dia que tranquei as portas da minha casa no Brasil pela última vez. Na bagagem coloquei tudo que achei necessário para enfrentar aquele recomeço. Resumi minha vida em duas malas de 35 quilos e parti. Fui recepcionada em New Jersey por um frio que até então não conhecia. Larguei a redação de uma televisão, um ambiente agitado de ideias e projetos para aprender o trabalho solitário e silencioso da limpeza. Dos sagrados almoç…
- 5 respostas
- 469 visualizações
Ola! Meu nome é Luciana, sou uma xereta que se apaixonou pelo marketing digital e acabei criando um produto meio diferente e agora estou sofrendo um pouco com o conteúdo. Eu sempre gostei muito de papelaria pra festa, era minha renda extra quando eu trabalhava como avaliadora de fragrâncias, daí resolvi largar tudo pra me dedicar a isso. Depois de alguns anos trabalhando com papelaria e depois de 2 filhos, resolvi mudar de país e daí pensei em algo que eu pudesse fazer pela internet e que fosse ligado a papelaria. Veio o Papercraft Lowpoly, que é a construção de esculturas 3D em papel, tipo um origami só que com cortes e dobras, um grande quebra cabeça. …
- 2 respostas
- 469 visualizações
Bom pessoal, bom dia! Me chamo Guilherme e acabei de entrar aqui no portal buscando uma melhora 100% na minha produção de conteúdo como gestor de tráfego. Estou focado nisso e quero justamente ter mais ideias pra isso.
- 3 respostas
- 469 visualizações
E aí, amores do meu coração! Tudo bem com vocês? Essa semana tá cheia de emoções: nossas beselhas pioneiras entraram na comunidade, liberamos nossa plataforma exclusiva de quizzes da FEC, vamos lançar a certificação em estratégia de conteúdo... E eu só consigo pensar em uma coisa: como eu sou grata. Grata ao meu time, que tá aqui com vocês fazendo tudo isso acontecer, grata pela minha parceria com Dani e Paulo que já dura seis anos, grata pelos meus amigos e família que sempre me apoiam... E grata a cada um que está aqui, que acreditou nas nossas soluções e busca melhorar os resultados com base nos nossos ensinamentos. Tem tanta coisa incrível que acontece…
Última resposta por Sarah Brito,