🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 399 visualizações
GENTEEEEEEEE CHEGOU O MEU CHOCOLATE E agora eu posso voltar pra comuuuuuu! Eu estava sumidinha porque estava esperando meu chocolate chegar, e queria ter a surpresa em receber ou não o ticket. O frio na barriga sabe? Não, eu não recebi o ticket dourado, mas fiquei felizona com o chocolate DELICIOSO! Aaah, você achava que eu tinha ganhado o ticket né? 😂😂 IMG_3578.MOV
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 399 visualizações
Achei maravilhoso este documentário sobre essências e verdades. Meu processo criativo está muito relacionado com meu autoconhecimento e acredito que este material me ajudou a entender a importância de estar de verdade em cada trabalho, em cada peça, em cada copy... Indico com carinho.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 399 visualizações
O Elon Musk postou uma foto simbolizando o fim do Twitter. Eu, como consumidora, fiquei revoltada. Só quem consome Twitter vai entender minha revolta com o dono da bagaço sinalizando toda hora que vai acabar. Sabemos que o Elon não é apenas um garoto mimado. Ele sabe fazer dinheiro. O que podemos esperar? O que você acha que vem por aí?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
Como eu trabalho com design, as vezes surge uma demanda de fazer slides para apresentações. Dentro desse tópico, um dos professores passou esse livro, que eu devorei! Ele não serve obviamente apenas para criação dos slides - muitos das melhores apresentações do TED sequer tem slides. Achei interessante compartilhar, serve para apresentação de vendas, empresa, reuniões, lives... fica a dica! A leitura é fluida e interessante e ainda podemos buscar os vídeos para assistir! TED : falar, convencer, emocionar : como se apresentar para grandes plateias / Carmine Gallo
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 399 visualizações
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 399 visualizações
Confesso que não consegui parar de ter ideias para missão 02. As crenças que já usava no meu Slogan “ A saúde mental é por prevenção, não último recurso”, me rendeu uma tarde toda de reflexões e vou compartilhar a ideia que tive para que possa dar uma 💡 também para quem estiver com dificuldades! A segunda-feira mais divertida que tive 🐝🐝🐝🐝🐝🐝 PS: Deixem o seus @ para seguir vocês! Juntos somos colmeia! BZZZZZZZ E amanhã envio o YIN https://www.instagram.com/p/Cr_2HztuUFN/?igshid=NTc4MTIwNjQ2YQ==
Última resposta por Julia Mendes de Araujo, -
- 5 respostas
- 399 visualizações
Há algumas semana falamos um pouco sobre o lançamento da Taylor Swift, Midnights. No ultimo portal, foi nos apresentado os resultados desse lançamento e a Taylor bateu recordes atrás de recordes, por isso eu trouxe hoje uma sequencia de stories falando a respeito desses resultados e alguns aspectos que você precisa para que seu lançamento não seja flopado. Venha conferir... https://www.instagram.com/stories/eloisamartins.designer/2969167895956828378/ ja batemos o número de reações então ele vai pros destaques... Espero que vocês curtam. Abraços
Última resposta por Renata Bastos, -
- 3 respostas
- 398 visualizações
Me diga em qual impasse está a sua vida que eu te mostro a solução. Um atendimento completo através dos símbolos que a vida te manda através do tarô e dos seus sonhos.
- 4 respostas
- 398 visualizações
Ei galera! meu nome é Nádia @nadiacaliari e passei 35 anos achando que eu não conseguiria fazer o que me faz feliz, sou boa e me daria dinheiro! Mas é incrível como a cada vídeo eu sinto que estou mais perto. Sigo aprendendo com vocês, com o Paulo e me equilibrando para não tender ao lado diz: Eu deveria ter feito isso antes! Bora correr atras do mel e da coroa de rainha 🤣
- 3 respostas
- 398 visualizações
Fala, Beselhas Fundadoras! 🐝 Tudo bem com vcs? Sou Carioca, formada em Marketing, tenho 43 anos, casada, mãe de uma bebê linda de 2 anos e madrasta de dois meninos, de 10 e 9 anos. Essa está sendo um ano emblemático pra mim! 🙃 Mais de 12 anos trabalhando na área de Telecomunicações e construindo uma carreira sólida. Porém, aquilo ali já não estava me preenchendo. Não me enxergava mais fazendo apenas pro mercado, atendendo o mercado, deixando de estar com minha família e vendo minha filha crescer pelas lentes de celulares que me mandavam fotos pra dizer que tava tudo bem. Sempre estressada e ansiosa demais, acabava não curtindo o pouquíssimo tempo que tinha …
- 3 respostas
- 398 visualizações
Meu nome é Mayra, sou de Guanambi, interior da Bahia, formada em Publicidade e Propagando e trabalho com marketing de supermercado. Cabeça explodindo de ideias, mas insegura para colocar em prática. Mas só de ter entrado pra FEC já estou me sentindo foda! Vamooo que tô animada!
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 398 visualizações
Bom dia beselhas. Criei meu segundo post sobre estratégia no Instagram. Queria por favooooorrrr que vcs dessem uma olhada e me dar opiniões e dicas de onde poderia melhorar. https://www.instagram.com/p/CgzDfslr6uy/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Alexandre Jurkevicius, -
- 4 respostas
- 398 visualizações
Fala pessoal, é um prazer imenso estar dentro desse grupo! Espero aprender e crescer demais com vcs. Eu me chamo Patrick, sou Dentista e tenho 2 clínicas. Pretendo melhorar meu engajamento e começar a atrair leads de forma orgânica através do instagram.
- 4 respostas
- 398 visualizações
Bom dia a todos(as)! Gustavo, Porto Alegre, Psicólogo cognitivo comportamental com o objetivo de fazer todos se tornarem os seus próprios terapeutas, tendo como premissa a saúde mental por prevenção, não último recurso! Bezzzzzz
Última resposta por Gustavo Antônio de Menezes Triaca, -
- 3 respostas
- 398 visualizações
Segundooouuu!!! SEmana novinha para começar, recomeçar ou continuar!!!! Essa semana teremos duas lives hein!!! Muito conteúdo para explodir cabeças, inclusive a minha hahahaha!!! Bora para os 20 stories por diaaaaaaaaaaaaaa!!! Voa beselha 🐝!!!!!!!
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 398 visualizações
Sou Felipe, tenho 34 anos, sou casado e pai de uma princesa, minha família é o combustível que me move. Sou nutricionista formado a mais de 12 anos, porém sempre empreendi no ramo de gastronomia. O ano de 2023 me trouxe uma série de questionamentos onde repensei alguns pontos da minha vida e resolvi vender a pizzaria a qual era proprietário a mais de 7 anos, pizzaria essa que era tradicional na minha cidade, com uma ampla carteira de clientes e equipe formada. A sede por mudança bateu e no ano passado finalizei minha pós graduação em Nutrição Materno Infantil, reorganizei os objetivos voltando a atuar na área da Nutrição. Em janeiro de 2024 irei iniciar meus at…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 398 visualizações
Olá pessoal! Sou a Mari, tenho 33 anos e após 2 anos namorando o curso, tive a oportunidade de iniciá-lo e tem sido um aprendizado incrível! Mudei muito a minha mentalidade e as dicas têm me ajudado não somente com a minha empresa ou marca, mas também no dia a dia, na minha comunicação, imagem e posicionamento. Tenho tido ideias boas não somente para meu negócio, mas fico pensando em como alguns detalhes melhorariam o negócio de outras pessoas (o que eu já tinha uma certa mania de fazer, mas agora faço com conhecimento rs). Estou gostando tanto do curso que até tenho pensado em futuramente dar algum tipo de consultoria para empreendedoras da minha cidade. Agradeço imensam…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 397 visualizações
A primeira aula é tão boa que você sai até com vontade de ter uma floricultura ou no mínimo conhecer a da Rebequinha! Conta ai como está sua animação com inicio das aulas! Por aqui é vontade de maratonar muito além de Stranger Things! A aula flui sem nem sentir.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 397 visualizações
Olá, sou a Michelle! Tenho 31 anos e sempre quis trabalhar com o digital. Sou formada em Design Digital e Administração. Trabalhei em atendimento ao público (atendente de fast food), editora, banco e supply chain numa indústria química multinacional. Com a vinda da pandemia em 2020, comecei a consumir muito conteúdo na internet e numa dessas esbarrei com o perfil do Paulo lançando o Superpoder. Depois disso nunca mais fiquei sem ver um storie dele! hahaha...(por vários motivos eu não consegui fazer o Superpoder, o que pra mim foi bastante frustrante)! Meio do ano passado, ainda por conta da pandemia, fui desligada da empresa em que estava e com todo tempo livre foquei a…
- 3 respostas
- 397 visualizações
Boa noite, Meu nome é Juliana. Sou empresaria e empreendedora há 12anos. Tive uma franquia de depilação a laser durante 7 anos e fui franqueada da Havaianas com a minha irmã durante 10. No inicio do ano passado após a luta que tivemos na pandemia, a Havaianas nos informou que não renovaria nosso contrato com questões internas . Lutei para continuar o meu negocio , mas não tive resultado, encerramos no final do ano. Eu e minha irmã abrimos uma loja de roupa feminina que fará 3 meses no dia 19. Entrei no curso para alavancar o meu negócio e ficarei por conta do online e ela na loja física. Mas quero aprender muito para trabalhar também para outros clientes. Bora aprender e …
- 5 respostas
- 397 visualizações
📚📲🤑 Olá pessoal,Monique Lopes, Agronoma , Mãe de 3, 32 anos vivendo o Agro e a realidade da agricultura familiar, CLT e servidora pública. Fui apresentada ao Paulo e a Dani em 2012 pela minha filha , que ná época tinha 10 anos, em 2016 abri meu perfil no instagram, em 2017 comecei a me interessar em utilizar as redes sociais para empreender, dona de uma consistência 0 (zero) entre muitas idas e vindas, mas sem largar o osso, quero muito produzir conteúdo de valor, com estratégia. Feliz demais por ter vencido meu primeiro desafio que foi me permitir comprar essa formação, espero com a ajuda de todos vocês aprender muito, mas sobretudo colocar em prática, aplicar! Consegui …
- 3 respostas
- 397 visualizações
Boa tarde a todos me chamo Aline Haetinger, comecei a estudar o Digital para uma página de Artesanato e no fim me vi apaixonada por este nicho. Agora pretendo fazer minha transição. Porém como são muitos tópicos e para quem é iniciante parece um bicho de 7 cabeças. Agora chegou o momento de colocar cada informação no seu lugar. E tenho certeza que confiança nessa Formação que me dará confiança na hora de apresentar o quão importante é tornar seu negócio Digital. Espero corresponder as expectativas em mim depositada, pois é uma via de mão dupla. Eu preciso aprender e vocês dispostos a ensinar. Bora fazer amizades e ninguém larga a mão de ninguém. O…
- 4 respostas
- 397 visualizações
Hey, como estão? Hoje vim me apresentar um pouquinho e contar como cheguei até aqui. Me chamo Gabrielle Palmeira (@gabriellepalmeirap), sou formada em Gestão de Recursos Humanos e ADM. Atualmente sou Diretora de Ensino na empresa da minha família, uma autoescola. Maaas, como nunca paro tenho alguns projetos em andamento com o intuito de fazer o mundo me conhecer e não somente fazer os outros serem conhecidos. Tenho sociedade em um escritório de contabilidade e estou estudando sobre Design e Social Media - com o intuito de ter a minha agência. Aquele lance de ter algo que é somente e a minha cara rs. Estou aqui com o intuito de aprender e melhora…
- 4 respostas
- 397 visualizações
Oi pessoal! Sou nova por aqui e ainda não conheço bem o funcionamento do portal. Me chamo Leticia, sou arquiteta aqui em Porto Alegre e estou precisando de ajuda para criar uma estratégia de crescimento no Insta. Segue o link... https://www.instagram.com/arquitetaleticiagrieco/
- 4 respostas
- 397 visualizações
Olá pessoal!! Quebrando o paradigma de exposição, aderi a comunidade para aprender e revelar meus talentos (ainda desconhecidos por mim) para o mundo!! Estou beeeem perdida, como falamos aqui no RS "mais perdido que cusco em tiroteio", mas vamos lá, 1 passo de cada vez!! Bom, trabalho em uma consultoria de Recrutamento e seleção e quero desenvolver o perfil no Insta com foco em resultados. Mais que aprender a explorar esses recursos, busco a liberdade de expressão e a alternativa (conhecimento) para botar minha cara no mundo e fazer minhas ideias, projetos e sonhos se realizarem. Feliz demais por estar nesse caminho e conhecer o conteúdo de fundamento do grande …
Última resposta por Nayalle OPOP,