🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 570 visualizações
Olá beselha! Vi todos os comentários e escrevi todas as indicações resumindo aqui as que me interessaram especialmente e que foram repetidas mais vezes. Partilho aqui os que vou assistir ou assistir de novo nos próximos meses: - 14 peaks - Self Made - inspired by the life of madam c.j. walker - Only Murders in the building - Elvis and Me - For Life - Emily in Paris - Casa Gucci - Whiplash - GirlBoss (Nexflix) - The call to courage - Coco antes de Chanel - Abstract: the art of design - The creative brain (Nexflix) - Broken (Nexflix) - The mind explained - Art & Copy - Ruptura - A…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 9 respostas
- 400 visualizações
Gente, já aconteceu com vocês de marcas e perfis que querem seu serviço, aceitam a proposta mas depois que você começa a dar tarefas para eles fazerem mudam de ideia? Como lidam com isso? Tive uma expert da área de beleza que queria criar conteúdo para fazer um lançamento. Quando o filho ficou doente repensou tudo e ficou mais de duas semanas sem postas. Chegava nos stories pedindo desculpa porque o offline era mais importante do que o on... quando voltou a produzir me chamou em uma reunião para dizer que ia levar tudo no tempo dela e abriu mão do contrato. Parece muito amador mas eu tenho a sensação que pode ser mais comum do que imaginamos. O entendimento e n…
Última resposta por DÉBORA SANDERS, -
- 0 respostas
- 191 visualizações
Ontem na frente do escritório eu notei ums movimentação primeiro do SAMU, depois veio a policia e em seguida os bastedores e quase no final do dia o caminhão que remove cadáver. Na casa imensa que ostenta um certo glamour era um entre e sai de pessoas. Mas o fato é que moribundo se encontrava im cádaver que era visto e revisto por tantos. Agora somente um pedaço de carne sem vida, sem sonhos, o fim. A vizinhança nenhum piu, nenhuma abordagem, com certeza se fosse na periferia haveria um sondar, um querer saber. Eu apenas orei por aquela alma e por quem fosse sentir falta dela. A morte sempre vem para resignificar, mesmo sabendo que daqui nada levamos co…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 308 visualizações
Bom, sou um jovem de 24 anos que há 4 tem se dedicado e direcionado a sua carreira a ser um estrategista de conteúdo. Tenho a possibilidade de, desde meu início de carreira, assessorar e gerenciar a imagem de um grande psicólogo da atualidade. Estou constantemente procurando referências, estudando, analisando, me especializando e buscando sempre dar o melhor de mim naquilo que me proponho a fazer. formado em relações públicas e apaixonado pelo poder das conexões humanas ⭐️
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 208 visualizações
Galera tem alguém aqui for MMN? Ou que cuida do perfil de alguém desse nicho? Quero conhecer vocês 😎
Última resposta por Filipa de Matos Oliveira Antunes, -
- 5 respostas
- 524 visualizações
Já imaginou poder fazer um curso e vender só pelo instagram? Sem nem ter uma plataforma de fora para processar o pagamento? É isso mesmo que o Instagram já tá testando beselhas estrategistas! Logo mais, você vai conseguir postar em um feed reservado para seus membros, fazendo stories, posts e reels que só eles irão poder ver e interagir. Basicamente, no seu perfil vai ter um "feed para membros", com todos os seus conteúdos exclusivos. Imaginou, entrar em live só para seus alunos no instagram mesmo? 😍 Ah, outra coisa: Sabe quando você faz comunidade no Facebook, mas que o povo não posta, não vê, nem engaja…
Última resposta por Patrícia Guimarães, -
- 0 respostas
- 160 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 491 visualizações
A riqueza da vida simples: Como escolhas mais inteligentes podem antecipar a conquista dos seus sonhos Uma vida rica pressupõe a realização de sonhos. Se você não está alcançando nada do que sonhou, talvez precise rever seu estilo de vida. Neste livro, Gustavo Cerbasi usa toda a experiência adquirida ao longo de 20 anos dedicados à educação financeira para propor um novo modelo de construção de riqueza, baseado em escolhas sustentáveis. Tem na Amazon
- 1 resposta
- 215 visualizações
Beselhas, Para você que tem dúvidas sobre registro de Marcas e quer saber mais sobre o assunto, indico o Canal Protetor de Sonhos. Instagram - @protetordesonhos
- 1 resposta
- 172 visualizações
Boa noite pessoal! Eu uso o Meta pra ver as métricas da minha rede. Mas só da pra ver story e publicação. O reels, é apenas no próprio Insta. E do celular! É isso mesmo??? Ou vcs conseguem ver métricas de reels em algum outro programa? Obrigada!
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 216 visualizações
Olha tem filmes que a gente ve e chora um rio e principalmente as histórias reais (Ou sou só eu?🤭) Esses são filmes que me marcaram por mostrar pra mim que tudo é possível, que tem esperança e lugar pra todo mundo, que existem pessoas boas e fortes no mundo também! Primeiro: ESTRELAS ALÉM DO TEMPO Mew, o que é esse filme? O filme é baseado em uma história de três funcionárias negras da NASA que ajudam a lançar o astronauta John Glem em órbita nos anos 60. É maravilhoso e um baita tapa na cara pra falar que você não se lamenta, você faz e acredita no que está fazendo. Segundo: KING RICHARD: CRIANDO CAMPEÃS O filme é pra mostrar que quando voc…
- 12 respostas
- 876 visualizações
Quem está acompanhando a briga do Instagram de hoje? Eu acompanho o Adam Mosseri, head do Insta que semanalmente abre caixinhas. E nas últimas semanas tenho visto um movimento das pessoas reclamando que o Insta está virando TikTok, que o feed só aparecem pessoas desconhecidas etc. Hoje, o negócio ganhou proporções depois que Kim Kardashian fez uma sequência reclamando da plataforma. Te até mensagem do Mossori no Twitter. E matéria na Forbes. Mudanças vem aí?
Última resposta por Tat Sva, -
- 7 respostas
- 343 visualizações
Hoje postei um vídeo que achei que seria bem recebido!!! Quebrei muito a cara! Que vontade de apagar!!!!!! Fala das regras básicas na hora de visitar um recém nascido. "Não ir sem avisar, não beijar o bebê, essas coisas... e no fim, mostro meu produto, a regra é "Não ir de mãos vazias." No caso, mostro um kit maternidade que tem ate a fralda! Gente... depois q postei, vi o quão lento estava... ficou chato! Socorro!!! quase apaguei, mas deixei la... mais um pra aprendizado! Até quando, Senhor?? Mas ja fiz muitos assim e apaguei 🙄 Vocês tbm passam por isso?
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 0 respostas
- 175 visualizações
1️⃣ “Criatividade é a arte de conectar ideias.” Steve Jobs 2️⃣“Criatividade é a inteligência se divertindo.” Albert Einstein 3️⃣ “Criatividade é uma mente selvagem e um olho disciplinado.” Dorothy Parker
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 12 respostas
- 693 visualizações
Portaleiros, antes de eu compartilhar com vocês a minha ideia, gostaria de saber de 0 à 10 o quanto o branding é fundamental para o negócio de vocês?🌡🤔 O que eu tenho percebido muito, tanto na rede (Instagram) como em alguns clientes que eu atendo, a falta da clareza e a ansiedade pelo imediatismo. 🥵😬 Algumas marcas e até mesmo marcas pessoais querendo surfar 🏄♂️ todo o tipo de onda. Mas será mesmo que tudo convém 🤔 será que a falta da clareza sobre a essência dessas marcas não estão prejudicando elas? Gostaria de levantar esse bate-papo 💬 e saber a sua visão aí do outro lado. Deixe aqui nos comentários ⤵️
Última resposta por Tássion, -
- 4 respostas
- 289 visualizações
Oi pessoal, meu nome é Júlia e sou formada em Design Gráfico. Tenho especialização em marketing e sempre trabalhei no meio digital. Eu tenho muitos hobbys, inclusive fazer croche 😅, e estou sempre buscando novos conhecimentos. Antes eu achava o marketing digital chato, mas a cada dia eu me apaixono mais pelo lado estratégico e de planejamento que essa área precisa.
- 6 respostas
- 294 visualizações
Hoje postei um vídeo que achei que seria bem recebido. Fala das regras básicas na hora de visitar um recém nascido. Não ir sem avisar, não beijar o bebê, essas coisas... e no fim, Não ir de mãos vazias e mostro o meu kit maternidade! Gente... depois q postei vi o quão lento estava... ficou chato! Que vontade de apagar!!!!!! Socorro!!! Mas não fiz... deixei la... mais um pra aprendizado! 🙄 Até quando, Senhor??
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 154 visualizações
Como é que esse caba tem tanta ideia massa? Desse toró de ideias não tem no mundo quem queira abrir o guarda chuva para não se molhar. Todo mundo quer mesmo é se inundar de informações e conhecimento. Esse home é esse home mesmo!
- 8 respostas
- 296 visualizações
Essa cliente, já fez vários cursos e mentorias no perfil dela, e nunca deslanchou. Quando eu mudei de nicho ela começou a interagir comigo, ela sempre repondeu nas enquetes que a maior dificuldade era criar conteúdo, aí um dia eu fiz uma caixinha de perunta assim, me fala seu nicho e eu te dou 3 assuntos para você postar, e ela colocou o nicho dela, e isso fomos trocando idéias, até que ela me chamou no whats porque não conseguia mudar o nome do perfil, e ajudei ela, ela é minha seguidora desde 2021 quando eu aplicava o markting no meu perfil como maquiadora, fiquei o sábado todo dando dicas e falando o que dava para fazer, que previsava de estretégias que não adiantava…
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 8 respostas
- 396 visualizações
Vocês já viram perfis fazendo isso? A influencer avisa nos stories que 100 comentários em determinado Reels vale 150 reais, depois 200 e 300. Comprar comentários pra engajar. Nunca tinha visto e fiquei chocada. E a agência confere o resultado e faz o PIX. Gente!
- 1 resposta
- 188 visualizações
Galera nao sei se tem por aquim alguem bem perto da natureza, eu moro nos arredores dum povo pequeniniho entre as Serras de Uruguay, y assim como plantar eu tambem faco apicultura, e quem conhece o zumbido sabe: ao abrir uma colmeia toda a avelhada comeca tipo a cantar um som meio que de alerta os até de bemvinda, pra os novos dá medo, para quem sabe sinte a saudacao esta comunidade na real tem seu prorio zumbido e agradeco mesmo formar parte aquim, a jornada ainda tá no comeco mas sinto fortes os lacos y a atitude companheira da beselhada mande 5 abelhas se sente o mesmo aqui dentro 🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 11 respostas
- 486 visualizações
Oi, eu sou Maria Belintane. Sou professora aposentada, doutora em Educação e escritora e me desafiei a empreender online, vender conhecimento, cursos e livros. Entrego muito conteúdo gratuitamente. Esse curso e um desafio para mim, pois eu quero aprender a vender meu conhecimento em Educação para famílias, especialmente as mães. E estou achando a tarefa muito difícil. Tenho certeza de que estou no lugar certo, afinal, estou me tornando uma beselha.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 314 visualizações
📌 Por favor alguem me marca naquela postagem que uma moca fez uma relação de varios link preciso de imagens sem livre de direito? E lá tinha um link Pleeassee
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 20 respostas
- 681 visualizações
Nosso resultado foi 80%. Rumo a 100% nas próximas. Só queria saber a pergunta que erramos para dar uma revisada mais profunda no tópico!
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 3 respostas
- 267 visualizações
Galera, Passando por mais um Bug no Insta kkkk eu acho... por via das dúvidas, os vídeos também estão travando pra vocês? Não consigo visualizar de ninguém... aff que agonia... tela travada até nos reels do Paulo...
Última resposta por Victor Barros,