🍯 A Colmeia
-
- 7 respostas
- 273 visualizações
Olá pessoal.. Estou estou aqui sem chão, sem saber bem administrar essas coisas todas, minha mae que mora no interior aqui do Acre, eu vivo na capital. Veio e a levamos para ua avaliação neuropsicologica, pois eu suspeitava que era ela autista tbm, pois ela tinha varios sinais e sintomas que eu . Mas ela apresentava algo mais importante que era um esquecimento de acontecimentos recentes bem importante. Fizemos uma ressonanci em 2018 e nada chamou a atenção, o dr achou que poderia ser "apenas" coisas de depressão, passou tratamento , depois disso ela não veio mais para a capital, e ficou no interior com seu esposo que é um anjo de pessoa. Agora veio pois esto…
Última resposta por Nathália Távora, -
- 0 respostas
- 91 visualizações
Fala Beselhas! Estou tentando turbinar carrossel lá no Instagram mas toda vez que clico pra ir pra tela orçamento ela fica branca. Já tentei de 2 celulares e diversas vezes! Alguém já passou por isso? Sabe se está tendo alguma indisponibilidade?
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 16 respostas
- 361 visualizações
Off topic é groselhaaaa, então bora fazer jussss! Nosso papito beselhão na live de hoje, citou que um dia desses aí estava com o queridíssimo Hugo Gloss, uma amizade improvável para a maioria hahaha Entao diz aqui no post, qual amizade improvável você gostaria de ter, que seria tipo “zerei a vida?” 😎 Gente, eu queria muito ter uma amizade improvável com a Tatá Werneck 🤣 Acho essa mana engraçada demais! hahaha
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
Turma da Madrugada 1 2
by Helô- 46 respostas
- 823 visualizações
Galera, tudo bem? Queria saber cadê o pessoal que só consegue aparecer na comunidade de madrugada hahahaaha se você é desse time se acuse aqui e vamos nos unir 🤣
Última resposta por Helô, -
- 0 respostas
- 161 visualizações
Você mal "piscou" e a equipe adicionou algo novo na comunidade e você nem percebe...rs. A cada semana uma mudança nova, a co-criação aqui está ON, a novidade é..🤫 Você pode deletar o post🎉🎉🎉🐝🐝 Gente, eu morria de medo de postar errado e depois como exclui? 😂😂 Já pensou postar o que não deve? Manda uma foto errada? Um comentário nada haver...rs Agora, seus problemas acabaram! Veja como excluir, não só o post, mais comentários também. Aqui👇🏾 Bem lá no início do post está escrito: "Moderation Actions" é só clicar e excluir o post, (Deletar). Comentário é só ir nos 3 pontinho e clicar em deletar e confimar. …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 112 visualizações
Se você fosse eu e se eu fosse você, o que faríamos? Vamos iniciar um novo quadro de INFOTENIMENTO aqui na comunidade? Funciona assim: lança aqui nos comentários alguma dificuldade ou dúvida que está tendo e o seu nicho (se quiser ideias pra post também...). Nós beselhas iremos nos colocar no seu lugar e tentar resolver seu problema como se fosse na nossa própria pele. Várias beselhas podem se colocar no seu lugar e você pode ter vários insights, mas pra isso esse tópico teria que ter boa aceitação de cada um (ou seja, comenta ou reage). Bora ou nem?
Última resposta por Emily Souza, -
- 0 respostas
- 109 visualizações
Oi gente 🐝 Passando para convidar quem puder para a 2ª Live hj, sobre Luz e Ângulo na fotografia, logo mais as 19h Será uma aula para começar ma fotografia de celular Live hoje 📸📱💡📐
Última resposta por Tati, -
- 35 respostas
- 1.2k visualizações
🐝O melhor Storytelling vai perder?😜 Contar histórias qualquer um conta,mas contar de uma forma que prende a audiência é, completamente, diferente. Que tal aprender vendo um exemplo real... Antes de ver a forma prática🔥🔥logo abaixo desse post que uma surpresa🤫🤫 ,vamos entender o que é esse Storytelling que todo mundo fala?. 🐝O que é Storytelling? É a arte de contar histórias Story= história Telling= contar 🐝Você vai utilizar para transmitir uma história que "prenda" a atenção da sua audiência e fique na memória deles, gerando: proximidade,familiaridade, identificação,criando uma comunidade. 🐝Como Paulo diss…
- 0 respostas
- 156 visualizações
Conhecidos por representarem marcas em casos como a Lu, do Magazine Luiza, os influencers virtuais vem ganhando mais espaço no mercado brasileiro e chamando a atenção também das celebridades. A Satiko, avatar da apresentadora Sabrina Sato, foi criada em novembro de 2021 e já possui 35 mil seguidores nas redes sociais. A boneca virtual acumula mais de 90 posts no Instagram e já fechou contratos com marcas como Renner, Coca-Cola, Boticário, Veloe e Eudora. Em julho desse ano, a empresária e criadora de conteúdo Bianca Andrade (Boca Rosa), também criou a sua. A Pink já possui mais de 95 mil seguidores, marcou presença na premiação MTV Miaw e promete ações no metaverso. …
Última resposta por a Elaine online, -
- 5 respostas
- 186 visualizações
A primeira temporada da série Bom Dia, Verônica, produção brasileira da Netlix, ganhou destaque por jogar luz à questão da violência contra a mulher. Com o sucesso, a série foi renovada para a segunda temporada, que estreou no dia 3 deste mês. Logo nos primeiros dias de lançamento, a produção brasileira ficou em quarto lugar no ranking das séries de língua estrangeira (não inglesa) mais vistas na plataforma. No Spotify tem crescido, de forma exponencial e alarmante, a procura por podcasts que abordam esses temas. 👀Vamos ficar de olho nessa pauta quente ai!🔥 Dá uma olhada no que disse o Diretor da série para o site Meio & Mensagem M&M – Bom Dia, Verô…
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 0 respostas
- 127 visualizações
Na semana passada, a Fifa confirmou a antecipação em um dia do início da ⚽ Copa do Mundo no Catar, agora marcado para 20 de novembro, um domingo, às 13 horas, no horário de Brasília. Portanto, na sexta-feira, dia 12 de agosto, começou a contagem regressiva de 100 dias para o pontapé inicial. Pelo ângulo mercadológico, a Copa estará praticamente ensanduichada por Black Friday e Natal, que, normalmente já animam as projeções de consumo pela quantidade maior de dinheiro que circula nos fins de ano. Imagina isso tudo com a Copa? Quem ai tá contando os dias para vender mais na COPA???🙌
Última resposta por a Elaine online, -
- 5 respostas
- 174 visualizações
Eu sempre penso em títulos SEM GRAÇA para posts, e isso é uma das coisas que me trava, porque os títulos que me vem a mente são muito técnicos e sem graça, o que eu quero é criar títulos atrativos como os do Cuenca que não são óbvios e nem técnicos, peeeero, como? Existe algum lugar que dê insights de títulos? Existe um passo a passo criativo? 😊 Como fugir do técnico?
Última resposta por Amandha Sousa da Silva , -
- 5 respostas
- 206 visualizações
Galera, ontem finalizei a última aula e já fui fazer o desafio. Comecei por moda e qdo dei conta estava quase comprando roupas. 🤣 Aí fui pra outro nicho que é o artesanato. Salvei alguns posts e ao invés de fazer o desafio da semana , eu fiz as peças de resina do post que salvei. Ahahaha! Senhor amado, eu devo ter TDAH, só pode! 🙄 Parece tão fácil qdo o Paulo ensina como faz. Tô fritando os neurônios aqui. Quais nichos vocês estão buscando pra fazer o desafio?
Última resposta por Nadia Rubia, -
- 14 respostas
- 324 visualizações
É domingo e eu venho manter meu compromisso com algumas beselhas que estão alinhando a astrologia com o planejamento da semana. Como vocês estão? Seríamos nós as beselhas cósmicas?! Kkkkk Aqui vai o resumo da influência dessa 3ª semana de agosto: muita inspiração! Já na segunda-feira a cabeça estará antenada pra capturar boas ideias, usar da criatividade e traçar planos de ação. E essa energia se repete no final da semana. A partir de quarta, quem tá querendo vender o próprio peixe, aproveita que os resultados estão beeeeem mais fáceis de serem conquistados que dias atrás. Mas, cuidado! Corremos o risco de exagerar na hora de vender a própria imagem, assim como …
Última resposta por Ana Terra, -
- 5 respostas
- 171 visualizações
Eu aqui, assistindo à segunda aula da trilha 3, e o Paulo recomenda abrir uma conta no Tinder. Se der problema com o maridão, já sei em quem colocar a culpa... rsrsrs!
monetizar com blog 🛑🦁 8 MILHÕES de reais, isso que o Blog do (iDinheiro) ganha. Apliquei isto no Blog da Dani Noce 🔥🤫
- 5 respostas
- 425 visualizações
🐝 É Isso mesmo que você acabou de ler 👀, 8 MILHÕES de reais 😮, sendo que visitei um site que nem sem compara com número de visualizações do nicho de saúde🤫 o valor dele nem consegui computar😂. Que tal dar uma olhada como fazer isso se tornar real usado o Blog da Dani Noce como exemplo... 🔥 ----_-----------_----------_---------_------ 🐝 O Blog, parece algo do passado, não é mesmo?, isso é puro engano, tem público para as várias formas de conteúdo, não se limite ao Instagram.😉 🐝 Porém, como não existe "almoço grátis" tem que ter dedicação e foco para poder monetizar bem no blog. ----_-----------_----------_---------_------ 🐝 Res…
- 1 resposta
- 107 visualizações
Mais algum(a) atrasado(a) que nem eu, que ainda não tinha visto a lista dos 100 primeiros?!?!!?! EU GANHEEEEEIIIIIII o chocolateeeeee! 🍫🏆 E você????
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 16 respostas
- 380 visualizações
Vamos lá beselhas, preciso da opinião de vocês. Criei um editorial chamado GRANDES EMPRESAS, POSTS QUE FAZEM POUCOS NEGÓCIOS. O objetivo é pegar um post de uma empresa franqueada e mostrar o pq tal post não deu resultado (baseado nos números que temos acesso, curtidas, comentários, seguidores) e compará-lo com um outro post do mesmo perfil que bombou. Inclusive, fiz isso com um perfil que admiro. Vocês acham que esse nome pega mal? Seria melhor mudar para GRANDES EMPRESAS, POSTS QUE FAZEM GRANDES NEGÓCIOS e fazer somente a parte positiva? Alguma sugestão?
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 1 resposta
- 170 visualizações
Paulo, equipe, comu.... Alguém sabe qual o role de usar fotos estáticas no reels? Joel Jota , Rica Amorim … eles estão fazendo isso https://www.instagram.com/p/ChUZoOgA7AD/
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 13 respostas
- 371 visualizações
Talvez você ainda esteja sob os efeitos eufóricos da compra, mas não se engane mais, a formação em estratégia de conteúdo não é o que te disseram que seria. Desde o primeiro dia as coisas não são como pensávamos. Não posso falar por todo mundo mas eu tinha grandes expectativas com esta formação, vejo um mercado em ascensão e falta de profissionais qualificados, daí como num passe de mágica @Paulo Cuenca que é referência na área abre uma formação em estratégia de conteúdo e aparece em live com @Dani Noce, então eles dizem que o mercado carecia de profissionais e inclusive sua equipe estava desfalcada. Não satisfeitos anunciam que dois dos formandos ganhariam um cont…
Última resposta por Emily Souza, -
- 5 respostas
- 264 visualizações
Olá, beselhas! 🐝 Ontem pude compartilhar na live uma pergunta sobre uso do tempo para desenvolver negócio com estrategista de conteúdo. Fui muito bem respondida, mas fiquei impressionada com feedbacks em geral... Me parece que o trabalho de 8h/dia, 40h/semana é algo inimaginável para muitas pessoas (não sei se para a maioria), que chegam ao limite de 10/12h/dia, no mínimo - há quem tenha chegado a 72h direto, me parece. Bem, realmente acho que isso é uma escolha e realidade muito particular, como o próprio @Paulo Cuencacolocou. Meu ponto aqui é outro... * A gente só consegue ter bons resultados se a dedicação de tempo for incompatível com o resto da vida? * M…
Última resposta por Stefânia Tavares, -
- 13 respostas
- 264 visualizações
🚨 Para a galera do ramo imobiliário e até mesmo de direito. Eu vi um vídeo no ttk falando sobre leilões de casa na caixa. Fiz uma pesquisa e vi que a busca subiu repetinamente, ou seja, subiu por conta desse vídeo. Foi um cara que falou sobre a compra de casas com até 90% de desconto, diretamente com a caixa. O que rola, as casas estão ocupadas. A caixa legalmente não pode expulsar a pessoa então ela vende essas casas(pelo que entendi foi isso) E dai rola todo o transtorno ne, comprar a casa e ter tirar a pessoa de lá. Até que ponto isso vale a pena? Enfim, achei um tema legal e só pra constar, depois desse cara já tem alguns vídeos, ou …
Última resposta por Nicolle Christinne, -
- 2 respostas
- 152 visualizações
Esses últimos dias foram tão corridos pra mim, estava trabalhando no lançamento de coleção da minha marca e não consegui acompanhar a comunidade. Entrei hoje e me deparei com a lista dos 100 primeiros. E deu certo, meu nome está lá!!! Ahhh eu estou tão feliz que vou viver a experiência de receber o chocolate exclusivo do Cuenca, e mais ainda por poder encontrar o tão sonhado TICKET DE OURO! 🍫🔥 Eu já estou pronta, e vocês? Cadê a galera que está entre os 100? 🤩
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 0 respostas
- 141 visualizações
Beselhas, ontem assisti o filme dos Minions e pude perceber claramente vários ensinamentos que o Paulo já nos passou. Feliz demais em saber que estou evoluindo.
Última resposta por Val Ribs, -
- 8 respostas
- 256 visualizações
A persuasão é uma arte a ser praticada para estimular o consumo e apesar de uma compra envolver várias decisões, o visual conta e as cores são importantes! Em uma pesquisa sobre o que mais influencia na escolha de um produto o resultado foi esmagador: 93% dos entrevistados elegeram a aparência visual como o mais importante. 80% declararam que a cor aumenta o reconhecimento da marca. E vcs beselhas oque acham? Qual a experiencia de vcs com cores?
Última resposta por Nayalle OPOP,