🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 375 visualizações
Faaaala, amantes do digital! Passando pra compartilhar com vcs o resultado do meu último post: https://www.instagram.com/reel/Cl08ut8rNTm É um junção do que aprendi no superpoder c/ os ensinamentos aqui FEC: Consistência Repetição Ritual Identificação + conteúdo nugget + capa de impacto E ainda rendeu um corte pros stories + enquete, vide anexo! Boa semana pra vcs! Bora voar! 👊🏽🐝🍻 InShot_20221206_103525218.mp4
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 366 visualizações
🔥 Estou imenso feliz com esse resultado. A história de criação foi realmente um marco zero por aqui. Estava realmente preocupada pois enfim tomamos coragem de desfazer o nó e separar duas empresas nossas em dois perfis diferentes no instagram. Elas caminham independente desde sempre mas não estávamos preparados para bater no peito e apresenta-las para um público antigo. O resultado está sendo MUITO positivo, bem melhor do que eu imaginei. Fiquei bastante curiosa para entender o motivo de 15 pessoas terem salvo esta postagem, rsrs A verdade é uma só, essa postagem teve melhor desempenho que a maioria em 90 dias em menos de 7 horas, só perdeu para a…
- 3 respostas
- 563 visualizações
Eu sempre vendi meu serviço de criação de post como se fosse algo simples, por exemplo "20 imagens por 700,00". Mas eu não estava considerando O PRINCIPAL , o tempo/estudo que eu tinha que ter para criação dessas 20 imagens. Eu já fazia algo parecido com um ESTRATEGISTA DE CONTEÚDO, mas desde que entrei na FEC consegui organizar e mostrar melhor esse valor ao cliente. Organizei todo ONBOARDING de clientes, tempo de criação de estratégia, definições de branding, etc... Fora que o papo nas reuniões ficou muito mais rico e consegui melhorar o nível dos clientes que eu atrai. Espero voltar aqui ainda esse ano e mostrar ainda mais resultados! Por enquanto ainda estou…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 320 visualizações
Minha pontuação na Mandala foi -10. Já imaginava que seria negativa no digital kkkk. Disposta a mudar esse resultado. 😉 Mão na massa...!🐝
Última resposta por Viviane Façanha Psicóloga, -
- 3 respostas
- 354 visualizações
Boa tarde pessoal! Tudo bem? Para quem ainda não trabalhou com os dados do instagram, vale muito a pena! Uso bastante e faz diferença na definição do público, qual tipo de poastagens bomba mais e estilos que mais salvam! Vale dar uma estudada e fazer os testes. No meu ajuda muito, principalmente, nos reels, tipos de músicas, qualidade e tipo de gravação que ais chamou a atenção!. Fica em configurações do e perfil. Boa semana!
Última resposta por Bianca Oliveira, -
- 3 respostas
- 323 visualizações
Eu tinha achado estranho fazer o yes set no feed, mas arrisquei (eu tinha feito ele segunda feira nos stories e deu muito bom!) Eu vou dar um aulão no dia 10/05, por 59,90 e abri 100 vagas. Fiz essa oferta nos stories e só com o alcance orgânico dos stories, nas 24h fiz 78 vendas. Ai, fiz esse post para o feed e estou já com 96 vendas, organicamente. Então, só com essa técnica, em 2 dias, ganhei mais de 5700,00 o que, obviamente já pagou total o curso. É sobre isso. Obrigada, Paulo. Sou e serei sua beselha pra sempre. 🐝 O link do post é: post yes set
Última resposta por Patrícia Rodella, -
- 3 respostas
- 319 visualizações
Hoje foi meu primeiro dia do desafio. Levei duas horas e meia para concluir. Se alguém quiser ir lá palpitar, será muito bem-vindo 🤗 @tereremaniaguaruja
Última resposta por Débora Masson, -
- 3 respostas
- 257 visualizações
Boa noite pessoal! Estava preenchendo agora o formulário dessa semana de conteúdo e dizer que está "à venda" funciona mesmo! Com os posts da missão da semana, voltamos a vender nossos cursos online e aumentamos o faturamento do e-commerce, somando +48% em 7 dias! Achei importante compartilhar, porque sempre surge aquele pequeno incômodo na hora de vender e na verdade, tem muita gente que pode estar esperando por uma oferta nossa. Fica a reflexão! Um abraço a todos!
Última resposta por Aline de Almeida e Oliveira , -
- 3 respostas
- 301 visualizações
Confesso que não consegui parar de ter ideias para missão 02. As crenças que já usava no meu Slogan “ A saúde mental é por prevenção, não último recurso”, me rendeu uma tarde toda de reflexões e vou compartilhar a ideia que tive para que possa dar uma 💡 também para quem estiver com dificuldades! A segunda-feira mais divertida que tive 🐝🐝🐝🐝🐝🐝 PS: Deixem o seus @ para seguir vocês! Juntos somos colmeia! BZZZZZZZ E amanhã envio o YIN https://www.instagram.com/p/Cr_2HztuUFN/?igshid=NTc4MTIwNjQ2YQ==
Última resposta por Julia Mendes de Araujo, -
- 3 respostas
- 301 visualizações
Oi Pessoal! Tudo bem com vocês? Gente, eu tenho feito conteúdo com a ajuda do calendário de postagem que o Paulo publica e algumas idéias do portal mas nunca tive coragem de postar nada aqui (vergonha kkkk)! Mas eu acho que vocês podem me ajudar bastante em melhorar então decidi postar com vergonha mesmo rs (Inclusive nem sei se eu postei no tópico certo aqui na comunidade, mas vamos lá!) Eu me coloquei o desafio de postar todo dia e pegar o que está acontecendo, as pautas quentes e tentar transformar em conteúdo para a Construção Civil, que é o Instagram que estou fazendo o conteúdo. O foco é atingir clientes que estejam precisando de uma construtora/empr…
- 3 respostas
- 359 visualizações
Uma coisa que aprendi muito ao longo do curso, foi ser intencional, principalmente porque não tenho tempo. Comecei a ter estratégia no Stories pensando no feed. Então o conteúdo denso no Stories vai para o feed, principalmente quando eu vejo que começa gerar assunto no direct. Então o meu feed é tudo feito no Stories. Kkkkkk
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 558 visualizações
Tenho me esforçado na Missão Beselha Light, com 10 stories e cinco posts na semana. O que tenho notado foi o engajamento nos Stories que aumentou de forma significativa, seguindo uma sequência que construo desde o início do dia, nos procedimentos que realizo no consultório, sempre mostrando um detalhe e abrindo uma caixinha de perguntas ou uma enquete. No final do dia, além já ter respondido às perguntas, publico o resultado, agradecendo e colocando o meu ponto de vista, que nem sempre é o "sim", ponderando os pontos que acho importante e deixando uma promessa de conteúdo relativo às minhas ressalvas de determinado ponto de vista. https://www.instagram.com/stories/…
- 3 respostas
- 609 visualizações
Oláá! Tive uns insights bem legais essa semana quanto as minhas postagens, esse módulo realmente é divisor de águas. Apesar de achar que todos meus posts eram meio fracos, consegui identificar alguns padrões que podem me ajudar a melhorar Eu fiz um esquema diferente que acho que ajudou bastante e gostaria de sugerir aqui. No próprio calendário das postagens eu adicionei todas as métricas a serem analisadas no futuro (mesmo formato da ferramenta oferecida). Então eu consigo gerenciar todo o conteúdo em um mesmo lugar. Achei massa porque eu mantenho informações iniciais como o objetivo que eu tinha com a postagem, qual a idéia principal e depois, anali…
- 3 respostas
- 376 visualizações
Uma das dicas de engajamento é, esteja presente na primeira hora do seu post, e responda todos comentários de preferência com outra pergunta. Isso faz gerar conversa dentro dos comentários, e faz o Instagram entende que aquela publicação foi boa. Nunca podemos esquecer que o insta é uma plataforma de relacionamento e quanto mais relacionamento tiver mais vc é relevante para o Instagram. 😉
Última resposta por Leticia Aquino, -
- 3 respostas
- 512 visualizações
Fala pessoal, tudo bem? Uma das tarefas da missão extra na semana passada era fazer um post PICAH de Crítica, e podemos dizer que funciona. Sofremos nosso primeiro "cancelamento" por parte de um dos nossos concorrentes batendo na forma como nos posicionamos. Foi um post de carrossel que reforçamos uma coisa que acreditamos, mas que ele não concorda. Ele não nos mencionou, mas pegou trechos do nosso carrossel e fez um react através de um reels mostrando esses prints do nosso conteúdo. O reels dele teve uns 63k de views e aproximadamente 850 comentários. Grande parte desses comentários eram da base dele dizendo que concordavam com ele. Mas qual foi a vanta…
- 3 respostas
- 376 visualizações
Sou Victória aluna do SPP T4 e do SPP 2023. Na primeira vez em que fiz o curso pude aprimorar demais meu IG. Desde então minha loja @incomumcasaejardim passou a ter maior movimento, mesmo trabalhando com produtos de valor alto, e visibilidade no mercado de Ribeirão. Trabalho com móveis de área externa, decoração e paisagismo. Minha curadoria é voltada para a valorização do Design Nacional, as peças são selecionadas sempre pensando em poder ser usadas no jardim, na área externa, varandas, etc. A partir do meu trabalho no Instagram fui convidada a fazer parte da diretoria de uma associação onde somos 43 lojistas do setor da construção de Ribeirão Preto. Hoje, além da loja…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 513 visualizações
Acho que essa foi a minha virada de chave! Estava com muita dificuldade em me posicionar pois tenho o perfil de querer agradar a todos, mas depois dos flopes em alguns conteúdos PICAH, resolvi me posicionar mais e focar na DOR do cliente. Ainda tenho um perfil bem pequeno mas semana fiz um post que foi bem elogiado por minhas colegas e concorrentes de profissão, inclusive nossa Mentoria de gestão de escritório, o utilizou como exemplo para que as meninas façam dessa forma quando quiserem tocar na DOR e criar consciência para o cliente. Inclusive ele é meu campeão disparado de salvamentos. Eu estava desanimada, mas deu um gás de perceber que talvez só está faltando eu…
Última resposta por FELIMAEE, -
- 3 respostas
- 344 visualizações
Sabe quando você tem dúvidas? Sabe quando você acha que só está comprando mais um curso? Minha relação com o super poder começou assim... Tenho uma agência de marketing e trabalho com marketing de conteúdo para meus clientes, copy e produções de vídeos|formato reels. Tendemos a ser até meio "arrogantes" quando alguém quer nos ensinar algo que já vivemos no dia a dia mas com o Paulo eu todo dia aprendo coisas novas e formas diferentes de fazer a mesma coisa. Nos primeiros módulos já percebi que um universo novo já se abria... Comecei com as atividades mais leves, sempre insistindo em ser uma beselha light..quando comecei de fato a me propor a fazer as at…
- 3 respostas
- 364 visualizações
Bom dia Beselhas!!! Ando fora das missões por motivos pessoais e de trabalho, mas tentando executar o máximo do q tem sido proposto. Essa semana voltando com todo gás...não tenho perdido as lives e estou fazendo o dever de casa ( até onde consegui pela orientação das missões). Semana passada recebi do instagram duas conquistas de um reel meu que foi bem( nem sabia q isso existia, hahaha...) Sequencia criativa e observador de tendências e tem mais dois para desbloquear q nem faço idéia como hahah....construtor de comunidades e colaborador. Será que o Paulo pode falar um pouco sobre isso na live de terça? acredito que muitas beselhas assim como eu desconheçam essas conqu…
- 3 respostas
- 435 visualizações
Olá! Sou aluna da FEC e vim aqui dizer tudo que consegui depois de entrar na FEC. Estou atrasada nas trilhas por não ter tempo de conseguir assistir às aulas (achei que era balela do Paulo quando ele disse isso na venda da FEC, mas é a mais pura verdade! Aparece tanta coisa que não dá tempo de assistir às aulas!) Meu instagram ainda não é o que eu quero, posso melhorar muito! Até porque ainda não consegui terminar as aulas, mas como o diz o Paulo: "quantidade é melhor que qualidade", e por isso, mesmo com muitas coisas na vida, continuo postando e mesmo sabendo que alguns não serão tão bons assim... Bom, vamos lá! Depois que o meu conteúdo começou a chamar …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 661 visualizações
Olá, pessoal! Quero compartilhar com vocês um resultado que eu obtive nas últimas semanas. Eu ainda tenho muita dificuldade de entender a dor do meu público e transformar em Post, falando numa linguagem mais simplificada, mas tenho experimentado colocar frases que seriam como as ferroadas do Paulo, para o meu público. Tem funcionado, algumas vão melhores que outras. Queria compartilhar com vocês essa daqui que foi a que mais me deu resultados. Performou muito acima da minha média um design muito, muito simples. Meu alcance geralmente fica com a média em 1000, 1200. Nunca tive um resultado destes de compartilhamento e salvamento. Estou muito feliz, mas entendo que tenho q…
Última resposta por Luciana de Oliveira e Silva, -
- 3 respostas
- 297 visualizações
Olá pessoal vim aqui deixar meu depoimento sobre essa mudança na minha cabeça que foi o Superpoder. Eu sigo o Paulo faz tempo e demorei bastante para comprar o curso (achava que não era para mim rs) e de verdade se eu pudesse voltar atrás teria comprado há muito tempo. Já comprei vários cursos que a galera fala muito e entrega pouco, aqui é o contrário! O curso entrega DEMAIS e o que eu achei mais incrível é que além de passar várias técnicas nos ensina também a pensar, não existe fórmula pronta, é a técnica aliada a resiliência, ao trabalho, a repetição, a persistência e aqui no Superpoder eles não só ensinam, eles mostram na prática, você realmente aprende e se…
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 373 visualizações
A Cada aula com o Paulo é uma injeção de ânimo de aprendizado incrível. Realmente me sentindo mais poderosa para colocar minha identidade na marca e parar de copiar outro perfil. Trabalho com Limpeza e Impermeabilização de Estofados e Lavagem de Tapetes. Percebo que a Comunidade está se formando, mesmo quando o alcance não é muito grande percebo o resultado no faturamento, que não estava tendo apostando no tráfego pago. Só estava atraindo curiosos, e agora atraio o cliente certo. Me ajudou a mudar minha postura fora do instagram também. Acho que meu nicho não cresce tanto, e não tenho muitas referências de conteúdos, é muito do mesmo e foi por isso que quis ta…
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 480 visualizações
O superpoder até agora mudou totalmente a trajetória do meu perfil do instagram e meu trabalho como um todo. Foi através das aulas que senti uma vontade real de me dedicar e fazer uma mudança, e também através das aulas que senti que poderia chegar "a algum lugar" com o meu trabalho. Embora ainda tenha muitas dificuldades, sinto que aprendi muito e posso aprender ainda mais. Já planejo reassistir as aulas, para absorver mais os insights que o Paulo nos trás. Tenho só a agradecer, e com certeza vou me tornar beselha para sempre!
Última resposta por Natali Cristina do Nascimento Machado, -
- 3 respostas
- 296 visualizações
Olá, bom dia! Aguardando o ínicio da Turma12!😀 Espero alavancar meus conhecimentos assim poder contribuir para o crescimento da empresa, no que diz respeito as estratégias de conteúdo. Bora lá!😍
Última resposta por Rodrigo Godoy ,