🍯 A Colmeia
-
Aumente as interações e visualizações nos stories usando estrategicamente a nova figurinha
by Babi Rosa- 2 respostas
- 539 visualizações
Uma das novas figurinhas do instagram é uma ótima forma de aumentar a interação e visualização nos stories. Tem duas novas figurinhas para serem utilizadas no stories do instagram que são: “molduras” e “revelar”. Desde que elas foram disponibilizadas eu já vi pessoas usando de formas completamente aleatórias e agora eu vou te contar como você pode utilizar uma delas de forma estratégica no seu perfil e no perfil dos seus clientes de forma estratégica. E eu vou te falar só sobre uma delas, porque a de “moldura” confesso que ainda não percebi a utilidade que ela tem, achei ela até um pouco sem sentido. Mas a figurinha “revelar” pode ser uma ótima ali…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 538 visualizações
Quem aqui trabalha com lançamentos? Mandem o @ de vocês para eu acompanhar.
Última resposta por Paulaabrb, -
- 4 respostas
- 538 visualizações
Nem acredito que estou desatualizada HELP!!!!!!! Algumas pessoas muito queridas aqui vieram perguntar se está tudo bem, isso realmente se tornou uma comunidade não é mesmo? Como quando tive pneumonia e minha vizinha me trouxe chazinho. a vocês que sentiram minha falta, saibam que eu tenho vocês no coração! Mas foi só a vida acontecendo mesmo, como é corrida a vida do adulto não é mesmo? Mas é isso, por favor conte-me tudo, não esconda-me nada! Quero no maior estilo Gossip Girl, e para quem não têm referência de série adolescente, SIGNIFICA FOFOCA !
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 4 respostas
- 538 visualizações
Na moral...O Paulo e equipe conseguiram criar a mistura do Orkut, Linkedin, Facebook, Twitter, Tinder e Instagram. E eu tô passando um bom tempo consumindo conteúdo por aqui...🤡 PQP #Gênio
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 538 visualizações
Olá, pessoal! Tudo bem? Meu nome é Mariana, sou jornalista com 10 anos de mercado. Já fiz de tudo um pouco, mas sinto que tenho uma falha de formação na parte estratégica por conta da minha formação jornalística. Espero que possamos trocar muito conteúdo, aprender juntos e fazer networking. Boa jornada a todos!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 538 visualizações
Marketing e Arquétipos - Símbolos, Poder, Persuasão - Alguém já leu esse livro e aconselha? Estou com imensos livros na fila... tenho que criar prioridades 🤣 Obrigada desde já!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 538 visualizações
Só queria dizer Obrigada, Paulo, por nos apresentar o Jardim da Ressurreição. Eu amei e agora quero ser cremada lá. Vou usar MUITO como referência porque me identifiquei com o tom.
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 4 respostas
- 538 visualizações
Olá pessoal, tudo bem por ai? Meu nome é Raissa Di Giacomo. Eu sei que estou super atrasada, mas além de aspirante à cozinheira e produtora de conteúdo, sou advogada, o que apenas me permitiu começar a assistir as aulas agora. Sou vegetariana estrita, o que significa que não como nada de origem animal, mas me diferencio por ser uma vegetariana bem razoável, sem neuras e que ama a diversidade acima de tudo. Ou seja, não tenho qualquer desejo de afastar ou excluir aqueles que não concordam comigo, mas agregar e dialogar. Amo comer, e, atualmente, produzo conteúdo para o meu instagram (@raissadigiacomo), focando em receitas, reflexões sobre a vida, e lifestyle. Com…
- 4 respostas
- 538 visualizações
Link da postagem no instagram Você sempre soube o caminho que queria seguir? Quando abrimos a cervejaria em 2018 nossa ideia era expandir o mundo da cerveja artesanal em Lages, que na época era ainda pouco explorado. Neste primeiro momento o foco era na venda de garrafas, atendimento à restaurantes e tínhamos a ideia de abrir uma loja da fábrica com degustação. A gente achava que sabia o que queria, até a p*andemia mudar o curso das coisas. Em 2020, especificamente Março de 2020, os restaurantes não podiam mais abrir e nossas vendas despencaram. Foi aí que percebemos que precisávamos mudar O que era para ser uma loja e área de degustação, virou…
Última resposta por Renata Gobato, -
- 2 respostas
- 538 visualizações
O SPP abriu minha mente em muitas coisas, vejo que por ser da área de Barbearia, tenho barba grande e cabelo legal tb, então eu posso usar isso para ajudar meus clientes, eu sendo o próprio modelos de cuidados pessoais. Muitos clientes vieram me procurar pq viram que eu tinha uma barba boa, então saberiam que cuidaria bem da deles. É algo muito gratificante e creio poder crescer nesse sentido e em outros, pq quero atingir inclusive os carecas e os sem barba. A cada dia aprendo algo mais. É muuuuiiito TOP!!!
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 538 visualizações
Viram isso? 🤔 Ta D+ esse portal estou adorando as NOVIDADES!! Eu já quero e vocês? "Com licença, tenho um recado! Portaleiro, tenho presentes para te dar. Então, antes de seguir a leitura do Portal, presta bastante atenção no que eu vou te contar agora. Um dos intuitos do Portal é levar cada vez mais referências para você com uma curadoria única. Agora, chegou a hora de expandir esse propósito para o mundo físico. Mensalmente, eu e minha equipe vamos selecionar 5 portaleiros para ganhar um livro de nossa escolha junto com um brinde surpresa. Mas não é qualquer um que vai ganhar, viu? Para ser um dos sortudos…
- 5 respostas
- 538 visualizações
Há algumas semana falamos um pouco sobre o lançamento da Taylor Swift, Midnights. No ultimo portal, foi nos apresentado os resultados desse lançamento e a Taylor bateu recordes atrás de recordes, por isso eu trouxe hoje uma sequencia de stories falando a respeito desses resultados e alguns aspectos que você precisa para que seu lançamento não seja flopado. Venha conferir... https://www.instagram.com/stories/eloisamartins.designer/2969167895956828378/ ja batemos o número de reações então ele vai pros destaques... Espero que vocês curtam. Abraços
Última resposta por Renata Bastos, -
- 0 respostas
- 537 visualizações
Quantas vezes você preparou o seu melhor job e na hora H o cliente não aprova? Principalmente se a tua área é a criação. Uma , duas, três... A importância em se ter uma equipe muito entrelaçada em todas as pontas é fundamental para não rolar a frustração. Porque o que está em jogo, é a satisfação do cliente. Principalmente quando se está em uma corporação e precisa passar por vários departamentos. Hoje me deparei com essa formiga que me chamou a atenção e decidi filmá-la ao perceber que ela caiu várias vezes com o peso que estava carregando e todas as vezes ela dava um jeito de se organizar e continuar com o seu propósito, sem desistir uma única vez. ImportVideo_16…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 1 resposta
- 537 visualizações
....
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 537 visualizações
Falaa Beselhas 🐝 Eu criei esse tópico para gerar um debate legal, sei que muitos possuem esse medo, mas eu criei uma visão interessante sobre. Esses dias estava analisando e notei que o nosso instagram é como se fosse trechos interessantes de um diário pessoal, mas como assim? Se você criasse um diário com toda a sua história até o momento atual, e fosse liberando no instagram os trechos interessantes contidos nele, iria gerar uma curiosidade maior na pessoa em conhecer mais a fundo a sua história! Assim como livros, se o autor postar um trecho interessante do livro, irá gerar um desejo de saber o que foi pensado para chegar naquela conclusão. Levando…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 537 visualizações
Olá, meu nome é Marcela Bandeira, eu sou Nail Designer e há alguns meses decidi que me tornaria estrategista de conteúdo, ensinaria sobre Instagram, Social Media e estratégia para Nail Designers que querem captar mais clientes. No momento trabalho com 90% de tudo o que envolve o Instagram e estratégia e 10% ficam com o Victor, meu esposo que me ajuda com o tráfego e sendo um bom ouvinte. Minha ideia é desmistificar o Instagram para uma profissão que está em ascensão e pode sim dominar as técnicas de captação de clientes por aqui. Hoje o que me auxiliaria muito, além da parte estratégica seria um designer que possa me ajudar com as minhas artes e também ser…
- 3 respostas
- 537 visualizações
Demorei mas apareci, nessa correria do dia a dia não consegui me apresentar ainda, mas aqui vamos: Meu nome é Angelica Capucho, dona e empresária da Clinica de tatuagem, onde meu estilo é fineline e blackwork. Também realizo um projeto social de tatuagem paramédica. Sou tatuadora há 2 anos, iniciei no começo da pandemia. Fui enfermeira durante 14 anos da minha vida, e senti a falta da biossegurança dentro dos studios de tatuagem, por isso: 'clínica" Bora crescer muito por aquiii
- 1 resposta
- 537 visualizações
Depois de faturar mais de 300 mil como gestor de tráfego apenas prestando serviços resolvi ajudar alguns gestores de tráfego com dificuldades em prospecção e vendas. Eles queriam entender meus métodos de prospecção e vendas sem usar tráfego, e depois de muita insistência meus 9 módelos de prospecção orgânica fiz um Workshop de 2 dias e cobrei 197 reais a ideia era entregar tudo que eu faço a 1 ano e 9 meses na minha empresa que hoje tem mais 44 clientes ativos. Uma coisa é você fazer para si mesmo, outra é ensinar, e para minha surpresa o resultado dos alunos foi absurdo, tendo alunos fechando 7 clientes em 1 semana, outros mandando mensagem me dizendo qu…
- 1 resposta
- 537 visualizações
Você fez o FEC ou assina O Portal para melhorar sua capacitação e visão em social media? Então eu tenho uma proposta para te fazer. Estamos com vagas abertas em nossa área de Social Media na Sawi, uma agência que já nasceu digital em 2008, atendeu mais de 50 segmentos e 14 países. Nós estamos trabalhando de forma híbrida e a sede fica em Campinas/SP, por isso temos preferência por candidatos da região. Temos oportunidades tanto para pessoas com perfil mais jr quanto para perfil mais sênior, mas esperamos que todos tenham paixão por atuar com social media! Se isso fizer sentido para você, por favor siga nosso processo seletivo nesse link: https://forms.gle/2…
Última resposta por Maria Alice Miller, -
- 1 resposta
- 537 visualizações
Olá, povo bonito! Aqui é Didier. Tudo bem?! Espero que sim! Antes de tudo, deixa eu me apresentar. Sou copywriter desde os idos de 2020, atuando em diversas facetas desta área. Porém, nem sempre foi assim. Deixa eu explicar… Sou professor de formação, trabalhando há mais de 13 anos na área de redação, aquela matéria temida por estudantes que vão fazer vestibular ou concurso público. Pois bem, parece óbvio que alguém já familiarizado com as palavras vá trabalhar como copywriting, mas não foi este o meu caso. Caí nesse ramo de paraquedas, quase que por obrigação. Em 2019 meu antigo chefe, que hoje é meu cliente de copy, me apresentou o copywriting, um…
- 1 resposta
- 537 visualizações
Ainda não começamos o desafio, mas a minha mente já deu um um giro 360°. Foram tantos conteúdos que eu pude ver aqui no Portal e já aplicar ou pelo menos desenhar que preciso criar algo novo. Esses dias a minha enquete que nunca tinha interação, bateu 52 interações sendo que tenho 1017 seguidores e eu fiquei muito feliz. Como é bom ter um lugar que você pode buscar idéias e estratégias e ser tão didático que a gente consegue já notar o que precisa mudar e conseguir ter um olhar diferente para aquilo que estamos construindo. Eu tenho medo de me expor, tenho vergonha, mas em uma semana consumindo conteúdo aqui diariamente, eu enxerguei que meu propósito é maior que eles e q…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 537 visualizações
Fala, beselhas! Quero compartilhar com vocês o resultado que tivemos e que deu muito certo de um infoproduto no nicho de crochê. Quando começamos a trabalhar no perfil em fevereiro de 2021, tinha em média 1.116 seguidores, fazíamos conteúdos, ou melhor achávamos que fazíamos, até o Paulo entrar em nossas vidas em março de 2021, em menos de 1 mês aplicando o Super Poder, já dava para ver a diferença no perfil, o engajamento era outro, mergulhamos de cabeça, fizemos o benchmarking, mapeamento as forças e fraquezas dos concorrentes, branding, posicionamento, trabalhamos as crenças etc... O perfil em um ano chegou a 75k de seguidores, não apenas números, mas uma co…
Última resposta por Maria Vanderlene, -
- 4 respostas
- 537 visualizações
Olá pessoal, aconteceu algo SUPER legal comigo e quero compartilhar com vocês para incentiva-los a não desistirem! Meu instagram ainda é bem pequeno (195 seguidores) comecei a pouco mais de 6 meses e tenho essa consciência que de pouco em pouco as coisas começam a acontecer. Ofereço serviços de decoração aqui na minha cidade e sempre ao criar conteúdo, coloco hashtag daqui para que alcance o publico regional. Com as missões, postei muitoo, ainda que varios posts performaram SUPER mal (1 curtida), eu continuei postando... Mas há cerca de 15 dias atrás, uma pessoa me procurou para fazer um orçamento e quando vi a foto, já me lembrei quem era: Minha professora do ensin…
Última resposta por Vanessa Alves de Araújo Machado, -
- 5 respostas
- 536 visualizações
Caso alguem ainda não saiba: Clica na setinha ao lado do seu nome na aba superior, e depois em configurar conta... Te ajudou deixa 🏆 #apelando kkkk
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 2 respostas
- 536 visualizações
Dei início fazendo reels pra minha marca nova porque eu PRECISAVA captar um pessoal topo de funil, pois ainda estava iniciando. Já fazem 2 semanas que estou nisso e posso dizer que está dando certo. Praticamente todo dia mostro como foi a minha rotina, os desafios que enfrentei e outras coisas através dos stories. Tento instigar a curiosidade e empolgação de quem assiste, dessa forma ganho seguidores e likes para ser mais distribuído. O ponto é que na primeira semana eu tinha citado inúmeras vezes que o site ficaria pronto no dia 23 deste mês, ou seja sábado passado, porém ele não ficou pronto 🥲 Me senti mentirosa, incompetente, mas ele só não estava disponível por um …
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini,