🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 359 visualizações
Ola, sou dentista e harmonizadora. E vim para esta comunidade em busca de ajuda para criação de conteudos, novidades para as redes sociais e interçao com quem esta mais tempo fazendo e criando conteudo bacana na internet. Confesso que não sei nem por onde começar.😜
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 359 visualizações
Olá! Me chamo Mariá e entrei no Portal para engajar mais as empresas da minha família nesse meio digital. Espero usufruir ao máximo do conhecimentos que Paulo e sua equipe - assim como todos os portaleiros - têm à oferecer. Este é o link do instagram do escritório de arquitetura para quem se interessar: https://instagram.com/fabioqueirozarquitetos?igshid=Zjc2ZTc4Nzk=
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 359 visualizações
Estou fazendo o desafio no meu perfil @trigatos e como o meu nicho são os meus gatos, nada mais justo do que contar a história de um deles hahahahahha Aproveitei pra fazer um reels respondendo uma dúvida que as pessoas tinham sobre um dos meus gatos + contando a história da adoção dele, o resultado foi muuuito superior ao esperado, em 24 horas já teve mais de 600 comentários e está entre os reels com mais comentários de toda a história do perfil. O meu perfil tem a peculiaridade de um reels ficar performando por mais de uma semana, então, é provável que esse resultado melhore ainda mais, eu vou atualizando aqui se tiver grandes mudanças. Link…
- 3 respostas
- 359 visualizações
Oii, sou a Gabi (@gabixfaria no insta), tenho 20 anos, sou de Sorocaba mas atualmente moro em SP por conta da faculdade. Estou cursando o último ano de Ciências Sociais e do Consumo na ESPM! Desde novinha me interesso pelas redes sociais, peguei gosto mesmo quando criei meu FC pra Larissa Manoela na época de Carrossel, socorro. Foi ai que tive meu primeiro contato com edição, eu queria sempre me destacar pra que um dia ela me postasse no perfil dela (pasmem: aconteceu!) Desde então eu nunca parei de editar, seja foto, vídeo, design, enfim... meu pai acabou pedindo minha ajuda para cuidar das redes sociais da escola dele, comecei por ai dando uns conselhos bem ho…
- 3 respostas
- 359 visualizações
Oi pessoal, sou portaleira mas tenho muuuuita dificuldade na transferência de conteúdo para o meu trabalho. Faço presentes personalizados e queria saber se tem alguém aqui que vende alguma coisa parecida... Preciso dar um up na minha pagina e reverter em vendas! Agradeço a troca e todas as sugestões serão bem vindas!
- 5 respostas
- 359 visualizações
Boa noite pessoal! Meu insta é @lais_braga , sou mineira, atualmente trabalho como CLT, mas já passou da hora de começar a produzir conteúdo no Instagram, pois minha paixão é viajar! Comecei a aprender sobre esse mercado há mais ou menos 10: minha primeira passagem resgatada com milhas foi em 2014. De lá pra cá, muita coisa mudou, mas meu interesse por viajar mais gastando menos só aumentou. Hoje tenho MUITO conhecimento na área, já apliquei várias estratégias nas minhas próprias viagens e sou referencia na família e amigos, que estão sempre me pedindo ajuda. Até hoje só me faltou coragem de começar a criar conteúdo no Instagram e ter faturamento com isso. Não tenho muita…
Última resposta por Vanessa Correa Pericin, -
- 4 respostas
- 359 visualizações
🐝 Olá pessoal, me chamo Stephanie, sou social media, mãe de dois meninos 💙💙 e casada. Esntrei no superpoder para aprender mais sobre a produção de conteúdo em si, para oferecer um melhor serviço aos meus clientes. Na formação de social media, aprendi pouco sobre e por isso quis me aprofundar. Estou focada e dedicada a aprender e ter ótimos resultados!
Última resposta por Tai Fontana - MeLikesTea, -
- 1 resposta
- 359 visualizações
Oie, me chamo Malu. Tenho 29 anos. Sou modelo e natural de Blumenau, Santa Catarina. Atualmente moro em Joinville. Sou curiosa, extrovertida e comunicativa amo fazer conexões. Me tornei modelo por acaso há 5 anos atrás, mas não foi por acaso que segui carreira. Vi nessa profissão uma oportunidade de mudar de vida e é o que tenho feito desde então. O digital veio em paralelo ao me “tornar uma figura pública” mas é o meu ponto fraco. E é difícil admitir isso. Principalmente pra uma mulher que cresceu acompanhando todo o desenvolvimento da tecnologia, e que é grande entusiasta do assunto, diga-se de passagem. Estar aqui é um grande passo pra mim. No super…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 359 visualizações
Me chamo Carol, e por muito tempo fui head de marketing de uma agência 360º. Vivi dentro de uma caixa, você vai entender o porquê. Sempre muito dedicada e grata pelas oportunidades, procurei crescer dentro da empresa que me acolheu como primeiro emprego e me joguei. Recebia 1200, que logo cresceram para 2000 e por aí ficou por um longo tempo. Atuava como social media. Logo mais, estrategista. Em pouco tempo, estava fazendo Landing Pages. Outra hora, e-mail marketing, automações e num dado momento roteiros para VSLs. E por muitos anos vivi assim. De repente, fui derrubada por uma pneumonia, fiquei afastada. E daí em diante, foi só ladeira abaixo. Vi que não era a…
Última resposta por Dra. Larissa Araldi, -
- 4 respostas
- 359 visualizações
Como consegui 15 MIL curtidas com o mínimo de esforço A vida de um estrategista pode cair na rotina facilmente e consequentemente, isso pode trazer resultados frustrantes. Mas eis que torno público um jargão daqui da minha agência "Pensar da ROI". É sabido já por todos os beselhas que não é só de curtidas que vive um estrategista. Mas na ótica de nossos amados clientes, não importa o quanto você comprove que o post gerou vendas, o que eles querem é o tal do biscoito. Pois bem, estávamos em uma ótima maré de editorias e encontramos algumas receitas que nos traziam resultados previamente calculados. Mas havia algo que sempre nos incomodava: Como inserir uma p…
Última resposta por Tai Fontana - MeLikesTea, -
- 2 respostas
- 359 visualizações
Atingi mais de 5 milhões de visualizações em um Reels aqui! Sem dúvidas, a contribuição do Paulo foi essencial e o conhecimento adquirido no curso refletem nos excelentes resultados do meu perfil. Agradeço a todos pelo apoio. Me acompanhem em: @marcoarquiteturadeeventos.
Última resposta por Day Moreira , -
- 0 respostas
- 358 visualizações
Ooi! Geralmente esse aqui é o meu passo a passo, gostaria de saber se vocês fazer algo diferente, como posso aperfeiçoar.. 😉 1) Faço uma reunião com o cliente para entender onde ele está (relacionado a conhecimento e empenho com insta, se sabe a importância de utilizar, frequência, etc). Tenho um questionário que eu fiz no Canva para ficar mais profissional, onde eu faço perguntas para conhecer mais o cliente e também para definir a persona dele, caso não tenha (definir a persona ajuda demais). A partir de então eu envio um orçamento com 3 opções de pacotes diferentes. obs: antes dessa reunião, eu já estudei o perfil do cliente, anotei oq eu acho que está leg…
Última resposta por Larissa Rodrigues, -
- 4 respostas
- 358 visualizações
Oi pessoal tudo bem? Estou encucado com uma coisa que está acontecendo no perfil da minha esposa... Nossa média diária de novos seguidores aumentou muito recentemente, e notei que cerca de 30 a 50% deles são bots. Pelo menos eu acho que são. São perfis com uma foto estranha, ou até mesmo sem fotos, privados, zero ou uma postagem apenas e poucos seguidores. Vários assim. Alguns de outros países inclusive. É um perfil de unhas, e ela tem feito um certo sucesso. Não temos inimizade com ninguém, mas sabemos de pessoas que ficam de "olho gordo" pra cima dos resultados que estamos tendo, então isso me faz pensar que alguém, por maldade, decidiu…
Última resposta por Karen Pereira Fadoni, -
- 3 respostas
- 358 visualizações
Depois de ter encontrado o video ^nao vou gravar mais video de culinariaˆda Dani Noce no Youtube um dia, tudo mudou. Porque conheci o Paulo, e acompanhei toda a transicao deles, ate fazer o superpoder, poliniazacao e mudar muita coisa na minha agencia em Massachusetts de marca aqui nos USA. Como publicitaria, me identifiquei muito com o Paulo e vi que seria o unico do Brasil que poderia fazer algum curso. De la para ca, tudo melhorou em faturamento, posicionamento...enfim, muita coisa mudou. Sei de uma coisa, sempre ha muito a acrescentar quando o Paulo entra na sua vida. Isso eh fato! Obrigada!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 358 visualizações
Eu achei interessante esta matéria do G1 sobre o quando você perde a sua conta do Instagram. Já me deparei com algumas situações de amigos e clientes que conseguiram recuperar a conta, com prejuízos e outros que não conseguiram recuperar. A matéria do G1 ressalta:
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 358 visualizações
Olá Beselhas, me chamo Nyvia Oliveira, sou do Rio de Janeiro, minha formação é Publicidade e Propaganda, mas nunca atuei na área. Trabalho com artesanato, através de uma amiga/irmã conheci o Cuenca e simplesmente me encantei, sua didática e seu papo reto! Sem enrolação. Entrei na formação como uma nova oportunidade de trabalho, busco expandir meus horizontes.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 358 visualizações
Olá besenhas, olha a gente aqui de novo!!! Venho da Turma 4 do Super Poder, foi maravilhoso o curso, na época não consegui me dedicar tanto, está em um momento complicado, Mas agora vai🙌. Adoro todos os produtos que o Paulo lança, e adoro poder fazer parte disso. Bora me apresentar, hehe... Sou Arquiteta e tenho 28dias, hoje estou tentando levantar meu insta @ana.arqeng (prestação de serviços de arquitetura) e @deesde.oficial (venda de objetos de decoração).
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 358 visualizações
Oieee , sou Talita Padovan, conhecida como a psicóloga das princesas por conta das análises diferentes que faço no Instagram. @talitapadovan , estou muito feliz por vier conhecido o Paulo e a comunidade, espero crescer bastante aqui...esforço não falta, mas estratégia tô precisando. 😍
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 358 visualizações
Mãe do Miguel e da Maria, casada com o Rodrigo que tem apelido de Dedé, dois cachorros e um peixe que morreu afogado ( um segundo de silêncio pelo seu descanso e pelo trauma que causei no meu filho) Prazer, eu sou Aline Ribeiro, mas poderiam me chamar de a louca do Hotmart! 🤪 Viciada em livros e em comprar cursos... Agora focada em me viciar em de fato usufruir de todos eles! Tenho um sonho de fazer o que amo que é estar com pessoas, criar minha tribo e ajudá-los a desenvolver suas habilidades, mas antes preciso desenvolver as minhas Sou formada em Rádio e TV, me especializando em gestão de projetos e fazendo 1001 cursos onlines pra saber tudo e não …
Última resposta por ALINE APARECIDA RIBEIRO DE OLIVEIRA #1534, -
- 4 respostas
- 358 visualizações
O Spotify lançou essa semana no stories as 5 músicas mais ouvidas por você. E eu já vi um montão de gente postando as suas escolhas. Lembra as aulas de referência que o bigode nos deu? E foi exatamente isso que ele fez, pegou essa apelação feita pelo Spotify transfornou nos 5 assuntos mais procurados no perfil dele e criou um super post carrossel. Isso é totalmente usar uma proposta, aplicando sua identidade. O que você acho disso? Alguma outra beselha pode aplicar uma variação dessa proposta?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 358 visualizações
Gosto de falar sobre crenças, então fiz um post com 7 das minhas!
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 4 respostas
- 358 visualizações
Booom dia beselhas! Sou Alice, arquiteta e urbanista, especializada em design de interiores! Moro no Rio Grande do Sul atualmente, mas já morei em SP e SC por um período de tempo. Atualmente trabalho como CLT e atuo como autônoma no tempo livre. Entrei no Superpoder buscando aprender mais sobre o instagram e poder seguir no meu ramo com meu próprio negócio!
Última resposta por Elisa Florim, -
- 3 respostas
- 358 visualizações
Olá pessoal, sou o Beto Chagas, sou publicitaria e fotografo, tenho 2 insta que estou trabalhando no momento, um que uso para falar com outros fotógrafos sobre como vender fotos e videos online em bancos de imagem, (@ mestresdaimagem) trabalho que faço desde 2011 e começando uma nova empreitada com fotografia Fineart para decoração (@betochagas) nesse ainda estou patinando um pouco, tentando entender o publico e como vender quadros, qual desejo despertar... enfim. Acabei de entrar na turma 10 e estou bem ansioso para começar... Abraços a todos
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 358 visualizações
Estou tentando fazer um carrossel com vídeo, mas instagram derruba a primira página do carrossel que é onde o vídeo esta. O vídeo é um clipe de uma música. Tem como fazer essa publicação sem instagram derrubar?
Última resposta por Eloísa Martins, -
- 2 respostas
- 358 visualizações
Oi galera Beselhas ! Andei sumida porque precisei passar por um momento solo. Pela terceira vez entrei em cirurgia e 5 materiais recolhidos estão sendo analisados (biópsia) e espero ansiosa pelo resultado. Se der outro melanoma, será, pela terceira vez, mais outro, desde o primeiro carcinoma de há 15 anos atrás, mas isso não me paralisa e não estou aqui para falar de problemas pessoais, mas para CELEBRAR a minha primeira cliente desde que comecei na FEC e parti do ZERO. Estou re-começando muitas coisas na minha vida e uma delas é essa nova jornada, sem medo de ser feliz. Iniciei uma nova conta no Instagram e preferi deletar a minha antiga porque são nichos completamente d…
Última resposta por Valeria Francabandiera ,