🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 270 visualizações
beselhas, bom dia! achava que o dia mais esperado, o hoje, não seria assim, roendo unhas kkkkkkk. tem alguém que também esta roendo unhas? comenta ai .
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 270 visualizações
Eu sempre trabalhei com a fotografia. Mas no último ano eu venho trabalhando com gerenciamento e criação de conteúdo de hotéis de luxo para redes sociais. Eu sempre fico confusa quando perguntam o nome da minha profissão. Eu sinto que falar que eu sou fotógrafa fala tudo que eu faço. Tem mais alguém aqui nessa situação? Vocês preferem Social Media ou Criador de conteúdo?
Última resposta por Pedro Victor Fotógrafo, -
- 3 respostas
- 270 visualizações
Estou só existindo, na espera do nosso encontro de hoje, estou surtando antes da hora, #beselha ligada no 220v, Quem mais?
- 5 respostas
- 270 visualizações
Estaria o Instagram querendo copiar o OnlyFans? Como você acha que essa novidade pode ajudar no seu negócio ou com os seus clientes?
Última resposta por ALIDA CRISTINE DE PAULA TEIXEIRA, -
- 7 respostas
- 270 visualizações
Bom dia beselhas da colmeia. Vim hoje dá uma passada pra indicar um livro que mudou minha percepção sobre o "multitarefismo" que era minha religião e um comportamento do qual eu me orgulhava muito. O livro se chama A ÚNICA COISA (Gary keller e Jay Papasan). A obra prova que focar em uma só coisa é o segredo dos grandes. Esse livro me ajudou a decidir largar a carreira de nutricionista que já tinha há 9 anos e focar somente em uma coisa: transformar a vida de mais pessoas mostrando que o empreendedorismo e amor pelo que se faz trazem a liberdade que tanto sonhamos. Focando nisso eu descobri o digital, o marketing, o conteúdo. Não vou prolongar muit…
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 5 respostas
- 270 visualizações
Quando Paulo leu minha pergunta, dei um grito pro meu marido que veio correndo de toalha. Ali minha ficha caiu, que estou aqui, e vai ser PORRETAAA! Amei as respostas, as perguntas, tudo, o que acharam?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 270 visualizações
Geente voces repararam que as notificaçoes tão com problemas? Eu fiz uma postagem com o titulo HELP e nada de notificação , fui lá ver e ja tinha 3 resposta, mas até agora não foi notificado. Algum tbm percebeu isso?
- 2 respostas
- 270 visualizações
Tenho uma cliente que iniciou o trabalho comigo querendo mais consultas na sua clinica, depois que chegamos ao resultado proposto ela ficou "desesperada" por subir o número de seguidores, como que se isso fosse mudar a visão que as pessoas tem do trabalho dela. Aquela ideia de quanto mais seguidores mais "autoridade". Já expliquei mil vezes que isso não iria mudar muita coisa se os objetivos dela dentro da clinica já estão sendo alcançados, mas mesmo assim ela resolveu apostar no tráfego pesado para adquirir mais seguidores. Como você procede quando acontece isso? Continua na luta dizendo que isso não leva a mais faturamento, ou simplesmente deixa que invis…
Última resposta por Nadia Gomes Caliari Fernandes, -
- 4 respostas
- 270 visualizações
A primeira aula é tão boa que você sai até com vontade de ter uma floricultura ou no mínimo conhecer a da Rebequinha! Conta ai como está sua animação com inicio das aulas! Por aqui é vontade de maratonar muito além de Stranger Things! A aula flui sem nem sentir.
- 5 respostas
- 270 visualizações
Quem aqui é de São Paulo, conta aqui pra gente… E bora se reunir para trocar figurinhas! 🐝🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 270 visualizações
Meu nome é Daniela, mais conhecida como DaniSau. Sou Ortodontista há 14 anos, sou professora da área há 12. Durante a pandemia, com o consultório fechado resolvi fazer uma das maiores transformações da minha vida: entrar no mundo online e divulgar o meu trabalho. Comecei focando nos pacientes, mas acabei abrindo, depois de 2 anos de trabalho constante no Instagram, minha empresa de consultoria. Um sonho realizado! Me descobri criadora de conteúdo! E é por isso que estou aqui, em mais um curso do mestre Paulo Cuenca. Tenho orgulho de ser beselha raiz! Fiz todos os cursos dele, não ficaria de fora desse. Espero com ele continuar e aprimorar essa minha reinvenção! Um bom cur…
Última resposta por Fabiana Lolis, -
- 5 respostas
- 270 visualizações
Me chamo Aluizio Garcia, atualmente moro em Florianópolis. Enfermeiro com MBA em Gestão Hospitalar, não atuando na área a 5 anos. Desde 2011 usuário do instagram, em 2018 montei um perfil "@baixoleblon" que falava tudo sobre o bairro e era um sucesso. Durante a pandemia muitas pessoas empreendendo em casa, com dificuldades para divulgar seus serviços na plataforma e eu tive a ideia de fazer algumas lives para ajudar essas pessoas com o básico e foi bem legal. Hoje não moro mais no Rio de Janeiro, transformei o perfil em meu pessoal e estou investindo tudo nele. Sou apaixonado por marketing de conteúdo e acredito que estou no lugar certo. Acom…
- 3 respostas
- 270 visualizações
Oii, gente. Me chamo Layla faz menos de 1 mês que entrei.. e já tô adorando a comunidade e o portal. Sou consultora de óleos essenciais trabalhando pra destacar como marca pra vender e buscar pessoas que gostariam de empreender. Crio conteúdos direcionado sobre empreendedorismo e amo vídeos cinematográfica que quero trazer no perfil também com estilo de home office.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 270 visualizações
Olá, FEC's. Quase 2 anos morando em São Paulo e adoro essa cidade. Sou de Porto Alegre e tenho 42 anos. 20 anos de mercado imobiliário e saturada em ver sempre o mesmo do mesmo no meu nicho. Busco conhecimento e inspiração para chamar a atenção e monetizar mais. Sigo o Paulo há quase 3 anos e agora decidi sair do amor platônico e me dedicar ao marketing digital voltado ao meu mercado. 🤯
- 3 respostas
- 270 visualizações
Fala Beselhas, cheguei na colmeia e trago mel orgânico comigo!!! 🍯 Sou Cris Jaber, tenho 38 anos, sou mãe de um garotinho de 2 anos e estou a espera de um novo serzinho de luz! Há 1 ano me mudei com meu parceiro para Piracicaba/SP - a terra da Pamonha - e aqui ficamos sócios de um comercio de orgânicos que existe há quase 25 anos! Nossa sócia é uma das pioneiras do setor e tem um conhecimento incrível sobre TUDO em orgânicos e agora com a sociedade, vamos transformar e melhorar ainda mais a experiencia de consumo, conhecimento e claro, mudança de vida e hábitos alimentares que vão muito além de deixar de comer veneno e sim mudar a mentalidade sobre como consumi…
- 2 respostas
- 270 visualizações
Desafio 0 Morar fora é solitário. Sair do país é um processo de mudança tão intenso que só o velho e tranquilo amigo tempo é capaz de ajudar. Mudar para os Estados Unidos foi uma escolha. Era 2016, mas ainda me lembro como se fosse hoje o dia que tranquei as portas da minha casa no Brasil pela última vez. Na bagagem coloquei tudo que achei necessário para enfrentar aquele recomeço. Resumi minha vida em duas malas de 35 quilos e parti. Fui recepcionada em New Jersey por um frio que até então não conhecia. Larguei a redação de uma televisão, um ambiente agitado de ideias e projetos para aprender o trabalho solitário e silencioso da limpeza. Dos sagrados almoç…
- 1 resposta
- 270 visualizações
Olá, preciso de estrategista digital com disponibilidade presencial (à combinar dias) no RJ. Somos um escritório de gestão de carreira de cantores. Temos em nosso casting o cantor Suel e Matheusinho. Quem tiver interesse, favor entrar em contato com: soualanlima@gmail.com Obrigado.
Saúde, emagrecimento e esporte
by Daniela Pala- 2 respostas
- 270 visualizações
Oi, chegando por aqui. Sou nutricionista, professora e estudante de medicina. Desejo aprender técnicas de crescimento e vendas pelo instagram. Tenho um perfil há 6 anos, e tenho constância nos posts, muita coisa mudou e quero aprender as novas ferramentas disponiveis para encantar ainda mais meus clientes.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 270 visualizações
Olá galera. Sou designer gráfico por formação, e trabalho com artes gráficas e digitais a quase 20 anos. Voltei para Maringá-PR, minha cidade natal, após 12 anos trabalhando em São Paulo. Vim em pré-pandemia com minha esposa com objetivo de ter e criar filhos, o que foi bem rápido por sinal, tivemos a Lavinie. No quesito profissional, não tive muita sorte, principalmente por colocar meus ovos em uma cesta apenas. hoje estou mudando de estratégia e quero me posicionar de forma mais ativa na internet. Estou contente em fazer parte dessa comunidade e pretendo me empenhar bastante para quebrar alguns bloqueios que tenho e mudar a minha realidade atual. O objetivo sendo uma be…
Última resposta por Anale, -
- 4 respostas
- 270 visualizações
A Live saiu gente!! Foi na surpresa mesmo pra não travar hahhah. Rapidinha mas valeu, consegui passar informação que queria!! Ufaaa!!! E aí, conseguiram também?! Como foi??
Última resposta por Carolina da Silveira Soares , -
- 4 respostas
- 270 visualizações
Fala galera! Como estão? Eu me chamo Mary e estou aqui realizando esse curso para poder ajudar a minha mãe, o negócio é dela e quero muito que ela tenha sucesso, então estou aqui para aprender e fazer por ela haha Ela se chama Claudia e é baba dos gringos há mais de 40 anos, sempre exerceu sua função muito bem, é formada em pedagogia, fotografia, doula, já foi empresária, ela não para e eu admiro demais isso! Agora queremos juntas transformar todo o seu conhecimento e diferencial nesse ramo de babás em algo lucrativo, afinal eu não quero que ela exerça essa função pra sempre, então nossa ideia é criar info produtos de formação para babás, curso, ebooks, podcast…
Última resposta por Claudia Ferreira da Silva , -
- 3 respostas
- 270 visualizações
Aula top de áudio e vídeo. Amei agregou de mais. Amei e tem que repetir a dose!!!!!!!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 270 visualizações
Minha pontuação na Mandala foi -10. Já imaginava que seria negativa no digital kkkk. Disposta a mudar esse resultado. 😉 Mão na massa...!🐝
Última resposta por Viviane Façanha Psicóloga, -
- 4 respostas
- 270 visualizações
Como consegui 15 MIL curtidas com o mínimo de esforço A vida de um estrategista pode cair na rotina facilmente e consequentemente, isso pode trazer resultados frustrantes. Mas eis que torno público um jargão daqui da minha agência "Pensar da ROI". É sabido já por todos os beselhas que não é só de curtidas que vive um estrategista. Mas na ótica de nossos amados clientes, não importa o quanto você comprove que o post gerou vendas, o que eles querem é o tal do biscoito. Pois bem, estávamos em uma ótima maré de editorias e encontramos algumas receitas que nos traziam resultados previamente calculados. Mas havia algo que sempre nos incomodava: Como inserir uma p…
Última resposta por Tai Fontana - MeLikesTea, -
- 4 respostas
- 270 visualizações
Oi Beselhas, o Paulo falou para mim dividir com vocês aqui a minha conquista! Aos 54 anos decidi largar tudo e viver da minha paixão, a montanha! Fim de semana passado terminei minha formação de Mountain Leader nos alpes suíços. Sou a primeira brasileira com esta formação na Suiça e no mundo! Agora é estudar muito para passar as provas finais, que sao dificílimas ! Beijocas e até breve se o Universo quiser trilhando e se aventurando na Suiça com a Bia. https://www.instagram.com/p/C8cimGDMO04/?igsh=MXV5bjF3Y203bmh1Mw==
Última resposta por Brenda Lee,