🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 308 visualizações
Divertidamente é uma animação da Disney que aborda o tema da inteligência emocional de forma simples e didática. Ao tratar sobre emoções tão diretamente, se tornou uma referência no assunto, capaz de inspirar tanto famílias quanto educadores. Para quem não assistiu, a protagonista é uma garota chamada Riley. É uma Explosão de Criatividade.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 850 visualizações
O filme Interstellar é outro que mexeu muito comigo, mais um filme de Christopher Nolan que eu indico e já deu para perceber que sou fã do diretor. Esse é um filme de ficção científica/drama que tem uma história linda, principalmente, sobre a relação de pai e filha. Fiquei totalmente “presa” na história e a trilha sonora é sublime. As parcerias de Christopher Nolan e Hans Zimmer só tem resultados maravilhosos, na minha opinião.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 10 respostas
- 253 visualizações
Gente, boa noite. Preciso saber se alugém sabe se tem alguma outra forma de recorrer ao facebook (uma éspecie de ouvidoria) quando o suporte não resolve. Estou com uma conta de anuncios restrita há mais de 20 dias (nao houve violação, e eles nao solucionam). Estou em "analise" e sendo prejudicada. Já tive outros 2 problemas (neste mesmo período) e quando pedi suporte em menos de 24 horas resolveram (pra variar, restringiram a página incorretamente). Agradeço quem souber de algo.
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 11 respostas
- 297 visualizações
Um filme que não deixa o espectador entediado em nenhum momento, esse é um dos melhores filmes de Christopher Nolan e com um elenco muito bom, mas o destaque é a história contada. Aqui é um filme de ação/ficção que não dá para piscar os olhos, o filme consegue finalizar a história de maneira sensacional e faz o espectador se perguntar o que aconteceu depois que o filme termina.
- 4 respostas
- 225 visualizações
O poder de fazer, e fazer e fazer... Não nascemos com talentos, APRIMORAMOS isso em nossa vida! Tudo faz parte da nossa conquista pelo aprendizado e conhecimento, TUDO É TREINÁVEL!
- 3 respostas
- 246 visualizações
Gente sério, essa série nos mostra que a intuição e o entender o cliente é a forma mais assertiva para o sucesso. Claro tem toda a parte mística (que eu adoro), mas prestando atenção aos elementos da loja dela, do cuidado que ela tem com cada pessoa que entra ali, é o ideal para todo atendimento, seja físico ou on-line.
- 4 respostas
- 152 visualizações
Uma das cenas mais triste da serie.. Quem assistiu? Quem entendeu? Quem gostou do final? quem amou?
- 5 respostas
- 445 visualizações
Quando o assunto é criatividade, Hugo tem 12 anos e passa a viver numa estação de trem em Paris no início do século 20 depois que seu pai, um relojoeiro, morre, mas não sem antes apresenta-lo a um androide. Começa uma aventura para entender o artefato. Ele foi inspirado na obra literária de Brian Selznick, com o mesmo nome - A invenção de Hugo Cabret. Baseia-se na história de vida de Georges Méliès um dos grandes cineastas da primeira década do cinema. O filme retrata o surgimento do cinema.
- 20 respostas
- 402 visualizações
Não assistiu a Live! Vou compartilhar algumas ideias q tive! Na "Quinta do Cuenca" de hj, o papito fez análise de alguma posts que tiveram inspiração no conteúdo d'O Portal... Fiz várias anotações, mas esse insight vai pra minha lista do: não esqueça disso! Post com lista geralmente dá certo, mas com essas dicas vai ser ainda melhor! "15 tipos de vinhos para 5 tipos de pais" Não é só uma lista de vinho, é uma lista em que vc encontra o seu pai e descobre o que combina com ele! A dica de ouro é: crie categorias de pessoas e dê solução para cada grupo! Ser humaninho precisa se "sentir parte", né? Quando a pessoa se enxerga na descrição de uma das ca…
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 2 respostas
- 193 visualizações
Embora exista um romance parisiense, a série traz uma ideia bem interessante sobre marketing e te ajuda a entender o conceito de sair do nicho para falar do seu nicho. Eu recomendo muito, me abriu muito uma noção de pensar fora da caixa quando estamos falando de conhecer o que o que conecta a marca com o público.
- 2 respostas
- 162 visualizações
Emily in Paris estreou na Netflix em 2020 e conseguiu agradar o público em todo o mundo, principalmente os profissionais de marketing digital. A série segue a protagonista Emily de Chicago a Paris, onde ela se junta aos escritórios de uma agência de publicidade francesa. Lá, eles esperavam que ela trouxesse uma perspectiva americana amplamente conhecida para a mesa. Ao longo do caminho, Emily acerta no marketing digital, uma campanha de cada vez. A partir do momento em que chegou a Paris, ela começou a compartilhar trechos de sua vida como expatriada com sua comunidade social. Os espectadores adoram o conteúdo, seus seguidores no Instagram cresceram exponencialmente …
- 4 respostas
- 177 visualizações
Sabe o filme do Alladin? Então… não tô falando dele. Tô falando de um filme que eu tô ansiosa pra assistir e nem lançou ainda. Esse filme lança mês que vem, mas já tem meu coração! o pior é que provavelmente só chega ao Brasil em Setembro 🥵 Conta a história de uma mulher que compra um frasco numa loja de suvenir, mas descobre que na verdade, o frasco era uma lâmpada. O gênio da lâmpada oferece os 3 desejos, mas ela já conhece as consequências e não cai na onda. O desejo que ela tem é muito mais especial e difícil de ser realizado do que parece. A história não é só isso, tem um desenrolar que promete. Você pode procurar o trailer e ver a loucura qu…
- 1 resposta
- 146 visualizações
Olha tem filmes que a gente ve e chora um rio e principalmente as histórias reais (Ou sou só eu?🤭) Esses são filmes que me marcaram por mostrar pra mim que tudo é possível, que tem esperança e lugar pra todo mundo, que existem pessoas boas e fortes no mundo também! Primeiro: ESTRELAS ALÉM DO TEMPO Mew, o que é esse filme? O filme é baseado em uma história de três funcionárias negras da NASA que ajudam a lançar o astronauta John Glem em órbita nos anos 60. É maravilhoso e um baita tapa na cara pra falar que você não se lamenta, você faz e acredita no que está fazendo. Segundo: KING RICHARD: CRIANDO CAMPEÃS O filme é pra mostrar que quando voc…
- 2 respostas
- 403 visualizações
Olá beselha! Vi todos os comentários e escrevi todas as indicações resumindo aqui as que me interessaram especialmente e que foram repetidas mais vezes. Partilho aqui os que vou assistir ou assistir de novo nos próximos meses: - 14 peaks - Self Made - inspired by the life of madam c.j. walker - Only Murders in the building - Elvis and Me - For Life - Emily in Paris - Casa Gucci - Whiplash - GirlBoss (Nexflix) - The call to courage - Coco antes de Chanel - Abstract: the art of design - The creative brain (Nexflix) - Broken (Nexflix) - The mind explained - Art & Copy - Ruptura - A…
- 12 respostas
- 377 visualizações
alguém que conhece algum curso de vendas e atendimento ao cliente para me indicar?🤔
Última resposta por Tamires Zunarelli, -
- 11 respostas
- 301 visualizações
Estreou ontem a série documental Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez. A série é da H O Max e, como suas demais produções, impecável tecnicamente. Sobre a história que conta, não consigo parar de pensar (liberaram 2 capítulos, os 3 finais serão liberados quinta que vem). Fiz até 2 reels sobre o assunto ontem , pq estava muito ansiosa e aflita e quis trazer a discussão pra cá )talvez devesse ter colocado em “pauta quente”, mas enfim). Eu tinha 12 anos quando Daniella foi assassinada e lembro como foi. O país parou, comoção nacional, todo mundo horrorizado com a violência do crime e querendo justiça. E o caso ficava cada vez pior e se arrastou por anos. …
- 3 respostas
- 209 visualizações
Inspirado na vida da Madam C.J. Walker, seriado de 2020, com uma temporada de apenas quatro episódios com, mais ou menos, 50 minutos cada, conta sobre a beleza e onde a nossa auto estima pode nos levar. Ela se questiona e luta para mostrar a beleza em todos. Luta para nos colocarmos em lugares que queremos estar e não onde dizem que devemos. Sobre empreendedorismo. Poder. Auto estima. Colaboração. Luta. Eu chorei. Me emocionei e me inspirei. Teaser: Bela história! Assistam!
- 1 resposta
- 184 visualizações
Versailles teve algumas de suas cenas de fato gravadas no palácio. A série tem como ponto de partida a construção do castelo, mostrando histórias parcialmente reais de disputa, amor e poder que se desenvolveram ao seu redor. Muitas referências, figurino impecável, noções de etiquetas. Você tem que ver! Tem na Netflix.
- 1 resposta
- 156 visualizações
Criatividade se aprende? Nesta curta série que está no YouTube aborda os temas Criatividade, processos criativos, ócio e bloqueios criativos de forma objetiva, didática. Beselhas, ajuda muito a pensar o processo criativo!
- 2 respostas
- 172 visualizações
SINOPSE Jacob Jankowski (Hal Holbrook) já passou dos 90 anos e não consegue esquecer seus momentos da juventude nos anos 30, período difícil da economia americana, que o levou a trabalhar num circo. Foi lá, enquanto era jovem (Robert Pattinson) e um ex estudante de Veterinária, que ele conheceu a brutalidade dos homens com seus pares e também com os animais, mas encontrou a mulher por quem se apaixonou. Marlena (Reese Whiterspoon) era a Encantora dos Cavalos, a principal atração e esposa do dono do circo: August (Christoph Waltz) um homem carismático, mas extremamente perigoso quando suas duas paixões estavam em jogo. Um filme que retrata muito a vida circense.
- 2 respostas
- 163 visualizações
SINOPSE Na Hollywood de 1927, o astro do cinema mudo George Valentin (Jean Dujardin) começa a temer se a chegada do cinema falado fará com que ele perca espaço e acabe caindo no esquecimento. Enquanto isso, a bela Peppy Miller (Bérénice Bejo), jovem dançarina por quem ele se sente atraído, recebe uma oportunidade e tanto para traballhar no segmento. Será o fim de sua carreira e de uma paixão? O Artista” foi o grande vencedor da 84ª (2012) edição do Oscar. O filme de Michel Hazanavicius foi o primeiro filme mudo a receber a estatueta desde a primeira edição da cerimônia, em 1929. “O Artista” também foi o primeiro filme em preto e branco a ganhar desde “A Lista de…
- 3 respostas
- 146 visualizações
O filme relata a relação entre Elvis e o seu empresário, mostra a fragilidade do ídolo e ao mesmo tempo a sua força e rebeldia. Não tem a visão romântica do filme "Elvis e Eu", que narra o romance do Elvis e Priscila Presley. Ao contrário, é um drama capaz de despertar várias emoções e confesso que senti muita raiva...rss Lembra um pouco a relação abusiva do Iran (Luva de Pedreiro) com os eu empresário... ou seja, nem tudo que reluz é ouro e nem todos que dizem ser amigo de fato é. Uma coisa é certa, Elvis só chegou onde chegou por acreditar em seus sonhos, por mais que tentassem limitá-lo...
- 4 respostas
- 371 visualizações
Documentário OBRIGATÓRIO para qualquer pessoa da área de propaganda & marketing. Produzido pela BBC conta a história de Edward Bernays (sobrinho do Sigmund Freud) e de como ele, seu tio e sua prima (Anna Freud) serviram de pilares para a criação da sociedade de consumo. Bernays é considerado por muitos historiadores como o criador da profissão de estrategista de marketing ao usar os conceitos de Freud para lançar mão de uma poderosa ferramenta política conhecida como "propaganda" usando essa comunicação emocional em pró da indústria e de todo um modelo social baseado no consumo. Está disponível no Youtube em 3 capitulos e também em uma versão full de q…
- 2 respostas
- 138 visualizações
Foco e determinação definem o protagonista dessa série, além de vários temas importantíssimos, como preconceito, racismo, injustiça e machismo, não de forma tão pontual, porém traalhados na série. Vale muito a pena assitir! E melhor, é baseada em fatos reais!
- 2 respostas
- 138 visualizações
How to Get Away with Murder (Como Defender Um Assassino) é uma série de televisão de suspense legal norte-americana que estreou na ABC em 25 de setembro de 2014 e foi concluída em 14 de maio de 2020. A série foi criada por Peter Nowalk e tem como produtora executiva Shonda Rhimes e distribuído pela ABC Studios. Viola Davis é Annalise Keating, uma professora de direito de uma prestigiada universidade da Filadélfia que, com cinco de seus alunos, se envolve em uma trama de assassinato. O que me chama a atenção nessa série são os artifícios usados pra prender a atenção do espectador. Eles trabalham muito com a questão da mudança de temporalidade, ou seja, as cenas s…
Última resposta por Nayalle OPOP,