🍯 A Colmeia
-
- 14 respostas
- 603 visualizações
Eu já errei muito, hoje não erro mais! Tinha dias que eu acordava desanimada porque eu tinha uma reunião para apresentar uma proposta mas com o pensamento de que eu não iria conseguir receber um SIM. Inclusive já ia pensando qual argumento usar quando o cliente dissesse não. Qual desconto eu iria dar, ou qual condição a mais eu iria oferecer. TAVA TUUUUUDO ERRADO! Não sede visitar um potencial cliente com o pensamento negativo e desanimado. Não se deve visitar um potencial cliente sem demonstrar a sua paixão e entusiasmo pelo que está disposto a fazer. "Mas Nay, e quando já fiz três ou quatro reuniões sem sucesso naquela semana, como se recuperar? …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 15 respostas
- 755 visualizações
Acredito que estou perdida com os dias das Lives, das aulas postadas, das atividades para fazer... Procurei e não encontrei nenhum calendário, a dúvida é: Temos algum? 🤔 Acho que seria interessante pra organizarmos e separarmos melhor o nosso tempo, não acham?
Última resposta por Ana Caroline, -
- 5 respostas
- 388 visualizações
Esse livro é um grande motivador e foi escrito pela premiada criadora das séries Grey’s Anatomy, Private Practice e Scandal, e produtora executiva de How to Get Away with Murder. Ela aborda como foi o ano em que ela começou a dizer sim para as oportunidades ao invés de se esconder das possibilidades que o mundo ofertava para ela. Ela traz muitos insights sobre criatividade, julgamento e autoconhecimento. O livro reflete toda a genialidade que existe na cabeça dessa mulher.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 283 visualizações
Bom dia pessoal, estou com uma dúvida, não sei se esse é o lugar da comunidade especifico para isso, mas gostaria de saber se alguem pode me dar uma luz. comecei a trabalhar como social media em uma empresa própria, tem uns três meses, estou com uma cliente com perfil de instagram de fotografia feminina, a persona dele é exclusiva de ensaios femininos mesmo. minha duvida é, posiciono ele com conteúdo apenas para a pesona exclusiva, criando esses conteudos diretamente para possiveis clientes, Ex: "poses para fotos" "melhores lugares para fotografar na cidade tal" etc... Ou conteudo em geral para o nicho de fotografia o colocando em um papel de "mentor" para gerar…
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 10 respostas
- 509 visualizações
Saber escolher o cliente é muito importante! porque se o cliente não tiver paixão nem a melhor estratégia vai fazer vingar. Então mais do que nunca no início devemos ter isso em mente saber escolher com quem trabalhar e também a hora de sair de um cliente que não se entrega e não faz o proposto. Demitir cliente as vezes é preciso. Vou deixar abaixo um print da Nati Vozza dando uma aula sobre entrega da parte que contrata.
Última resposta por Helô, -
- 7 respostas
- 7.7k visualizações
Passando para deixar registrada esta referência que o Paulo citou na live. Philip Kotler é considerado o pai do marketing. Eu li o 3.0 e estou com o 4.0 em casa para ler. Quem já leu e o que pode nos dizer sobre a obra?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 177 visualizações
Passando aqui para indicar esse livro que abriu muito minha mente e me fez observar mais as coisas ao meu redor. E vamos combinar né para ser um bom estrategista de conteúdo é preciso ter uma boa percepção para com tudo e saber tirar proveito disso. Então segue essa indicação babadeira!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 203 visualizações
Uma das coisas eu mais gosto, depois do marketing, é trabalhar com modelagem de negócio. Ter uma noção claro de como uma empresa deve ser constituída, ajuda muito nas estratégias que serão pensadas posteriormente. Por isso eu indico o Livro Business Model Generation: Inovação Em Modelos De Negócios do Alexander Osterwalder. https://www.amazon.com.br/Business-Model-Generation-Inovação-Negócios/dp/857608550X/ref=asc_df_857608550X/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379773632090&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=3349816135794083313&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=9100780&hvtargid=pla-…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 272 visualizações
AMO ler! Tenho num cantinho da leitura na minha casa que se tornou o ambiente mais aconchegante da casa. Bato pontos todos os dias ali. É cheio de plantas, livros e POLTRONAS com pelegos. E esse é um dos meus livros predileto. Ele está no meu TOP 1 há ANOS. Em Os quatro compromissos, Don Miguel Ruiz revela a fonte de crenças autolimitantes que nos roubam a alegria e criam sofrimentos desnecessários. Baseadas na sabedoria ancestral tolteca, as ideias contidas neste livro explicam de forma esclarecedora como nós somos influenciados e profundamente modificados de acordo com os padrões exigidos pela sociedade moderna. Através dos quatro compromissos que resumi …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 235 visualizações
https://www.amazon.com.br/Storybrand-Mensagens-Claras-Atenção-Clientes/dp/8550804592/ref=pd_sbs_sccl_3_24/143-4287048-5912945?pd_rd_w=nEcXG&content-id=amzn1.sym.4e54af11-91e7-41b0-af49-07bca5d2336e&pf_rd_p=4e54af11-91e7-41b0-af49-07bca5d2336e&pf_rd_r=4Z4MQD5R4QY2K8K9YSEY&pd_rd_wg=GasQw&pd_rd_r=ba40e13f-8407-467b-a4d9-98d8388bcee4&pd_rd_i=8550804592&psc=1
Última resposta por Gui Bertuol, -
- 1 resposta
- 191 visualizações
Na maioria das vezes, você precisa ter um relacionamento antes de conquistar algo, seja uma informação, venda, serviço… Nas investigações do FBI também é assim, o relacionamento e a técnica, são usados para solucionar casos, interromper ataques, espiões e etc… E esse livro conta muito sobre isso, recomendo demais! Ao lê-lo busque relacionar com o seu trabalho com o cliente.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 247 visualizações
https://www.amazon.com.br/herói-fora-lei-extraordinárias-arquétipos/dp/8531608090/ref=pd_bxgy_img_sccl_2/143-4287048-5912945?pd_rd_w=Iqugj&content-id=amzn1.sym.57f5b0c5-8f2e-45a4-8595-2eb0fcbe85cd&pf_rd_p=57f5b0c5-8f2e-45a4-8595-2eb0fcbe85cd&pf_rd_r=JPH9RSHVB4B2FW98HNKA&pd_rd_wg=OCxl7&pd_rd_r=3bdd0ae4-d4ac-4e1f-8c23-15c1f8ccd09d&pd_rd_i=8531608090&psc=1
Última resposta por Gui Bertuol, -
- 2 respostas
- 240 visualizações
"Baseando-se na história de celebridades como Bill Gates, os Beatles e Mozart, Malcolm Gladwell mostra que ninguém 'se faz sozinho'. Todos os que se destacam por uma atuação fenomenal são, invariavelmente, pessoas que se beneficiaram de oportunidades incríveis, vantagens ocultas e heranças culturais. Tiveram a chance de aprender, trabalhar duro e interagir com o mundo de uma forma singular. Esses são os indivíduos fora de série - Outliers". O livro vai tratar muito sobre o que leva alguém a ser uma personalidade de sucesso e verdadeiros fenômenos de popularidade.
Última resposta por Emily Souza, -
- 1 resposta
- 196 visualizações
https://www.amazon.com.br/Um-milhão-seguidores-construir-impactante-ebook/dp/B0868XTHD9
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 252 visualizações
https://www.amazon.com.br/Bíblia-Vendas-Jeffrey-Gitomer/dp/8576801000
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 177 visualizações
https://www.amazon.com.br/Alcançando-Excelência-Selling-Construindo-Relacionamentos/dp/8576800608/ref=pd_bxgy_img_sccl_1/143-4287048-5912945?pd_rd_w=jmym0&content-id=amzn1.sym.57f5b0c5-8f2e-45a4-8595-2eb0fcbe85cd&pf_rd_p=57f5b0c5-8f2e-45a4-8595-2eb0fcbe85cd&pf_rd_r=17GV73J61GBX9N89WMTW&pd_rd_wg=MG3wx&pd_rd_r=3de3eb1b-41ae-42cb-9952-65a9690409f4&pd_rd_i=8576800608&psc=1
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 200 visualizações
https://www.amazon.com.br/Gatilhos-Mentais-Completo-Estratégias-Comunicações/dp/8582892101/ref=pd_sbs_sccl_3_25/143-4287048-5912945?pd_rd_w=nEcXG&content-id=amzn1.sym.4e54af11-91e7-41b0-af49-07bca5d2336e&pf_rd_p=4e54af11-91e7-41b0-af49-07bca5d2336e&pf_rd_r=4Z4MQD5R4QY2K8K9YSEY&pd_rd_wg=GasQw&pd_rd_r=ba40e13f-8407-467b-a4d9-98d8388bcee4&pd_rd_i=8582892101&psc=1
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 204 visualizações
"O mundo precisa de cura. Na mesma medida em que nós despertamos a nossa alma, a Humanidade desperta a alma do mundo. Uma onda de cura ainda pode acontecer, no início talvez pequena, mas com potencial de se tornar tão grande ao ponto de transcender todas as expectativas de uma única geração." Deepak Chopra
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 279 visualizações
A leitura de ficção é tida como mero diversão, distração ou até perda de tempo por muitas pessoas. Por isso, trouxe essa reflexão aqui, pois trata-se de uma percepção equivocada. Ao ler livros de ficção você passa a compreender mais as relações humanas, amplia seu horizonte, conhece novas perspectivas, vivências e possibilidades de vida. Lendo ficção você acaba beneficiando a leitura dos livros técnicos (não ficção), pois passa a ter um olhar mais crítico, apurado e desenvolvido para aplicar a teoria aprendida à vida prática. Hoje vemos que os melhores profissionais do mercado não dominam apenas a teoria, mas, principalmente, conseguem aplicar esse con…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 284 visualizações
Um livro do Napoleon Hill que aborda 15 passos para sucesso. Objetivo de vida, autoconfiança, iniciativa, imaginação, entusiasmo, ação, autocontrole, Hábito de dar mais que recebe, personalidade atraente, raciocínio preciso, concentração, persistência, aprender com os erros, tolerância e aplicação da regra de ouro. "A mente é como um solo fértil que produz a safra semeada" Os passos são essenciais também para Beselhas estrategistas. 👇🏻 https://amzn.to/3aW507u
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 157 visualizações
A famosa Jornada do Herói irá te ajudar na construção de marca e textos envolventes, segue o passo a passo: 1. Personagem: É o cliente, ou, o herói da história. Saiba o que ele quer. 2. Problema: É o problema que o seu potencial cliente apresenta, e que você é capaz de ajudá-lo a resolver. Podendo ser um problema interno, externo ou filosófico. 3. Guia: Somos nós, precisamos guiar nosso herói na resolução do seu problema com uma pitada de empatia e autoridade. Jamais pense que você é o herói, lembre-se que o herói é geralmente uma pessoa cheia de dúvidas, o guia é quem já resolveu todas essas questões e está pronto para guiar outros. 4. Plano: É…
Última resposta por Mariana Holanda, -
- 1 resposta
- 208 visualizações
Descrição: Eva Heller (1948-2008) estudou sociologia e psicologia na Universidade Livre de Berlim. Especialista em teoria da cor, ela escreveu vários livros sobre cor e suas implicações culturais, incluindo Psicologia das cores Psicología que já se tornou um clássico na área, e várias publicações para crianças, como La true story of colors (2006), que foi selecionado para o quadro de honra do Prêmio Livro Jovem Alemão. Ela ficou famosa como autora de ficção do romance Com o próximo homem tudo será diferente (1987). O livro fala sobre às Influências e Significados que uma cor têm em uma cultura, e que podem acrescentar vários Significados para diversos tipos de c…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 525 visualizações
É um livro muito legal para quem também se interessa por histórias, psicologia, ou simplesmente gosta de ver e analisar o significado de tudo. Os arquétipos são representações do inconsciente coletivo, ou seja, aquelas verdades que temos em nosso interior, que são naturais pra gente, mesmo sem sabermos o motivo. "O Herói e o Fora-da-Lei" mostra como as grandes marcas e produtos bem sucedidos em nossa história, possuíam arquétipos bem definidos, que satisfaziam os anseios do público. O livro aborda os diferentes arquétipos presentes em nossa cultura, suas características, forças, fraquezas, como se associam com produtos e marcas. Também traz muitos cases para referê…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 366 visualizações
Marketing e Arquétipos - Símbolos, Poder, Persuasão - Alguém já leu esse livro e aconselha? Estou com imensos livros na fila... tenho que criar prioridades 🤣 Obrigada desde já!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 246 visualizações
É sobre tudo o que a Apple faz para dar a melhor experiencia e fidelizar os clientes, achei uma leitura maravilhosa porque é algo muito importante pra qualquer negocio e te distancia muito da concorrencia. Tenho certeza que voce vai enxergar o cliente e sua entrega com outros olhos!
Última resposta por Victor Barros,