🍯 A Colmeia
-
- 8 respostas
- 396 visualizações
E ai gente, de boas? Queria saber se vocês arquivam os posts que vão muito abaixo da média de engajamento de vocês. Tenho certo receio de deixar no perfil pq parece que "contamina" os outros, mas ao mesmo tempo não dá para analisar as métricas depois, e eu já ouvi dizer que diminui o alcance dos próximos posts. Enfim, quem puder me ajudar...
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 54 respostas
- 1.9k visualizações
Galera, ainda não assisti a trilha nova que saiu, mas vi que tem um exercicio de playlist e me surgiu uma curiosidade! Como ainda não cheguei no desafio, eu quero saber de vocês: EU TENHO CARA QUE CURTO QUAL TIPO DE SOM? SE VOCÊ PUDESSE FAZER UMA PLAYLIST COM A MINHA CARA, QUAL MÚSICA NÃO PODERIA FALTAR? Vou postar a minha playlist amanhã, mas enquanto isso vamos ver quem chega mais perto dos meus gostos musicais 🤪 Valendo um abraço virtual 🤣❤️
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 166 visualizações
O que vocês consideram essencial para empreender? Fiquei refletindo sobre isso por alguns dias e cheguei na conclusão de que ter planejamento/estratégia, saber gerir (tempo, dinheiro, pessoas, processos) e ter inteligência emocional para lidar com situações adversas são os pilares para mim. Bora trocar algumas ideias! Me diz 3 pilares que vocês consideram importantes.
Última resposta por Mariana Holanda, -
- 13 respostas
- 559 visualizações
Prazer, somos a MFIT PERSONAL 💙 Um aplicativo para Personal Trainer (consultoria online e presencial) mas o nosso foco mesmo é o online 📲🤩 Somos uma equipe de 3 estrategistas digitais beselhas 🐝 (Julia, Morgana e Lorena) e que consomem um pouco de tudo que o Paulo cria, pra se inspirar! Instagram da MFIT: @mfitpersonal 💪 Deem um alô por lá!
Última resposta por MFIT Personal, -
- 6 respostas
- 470 visualizações
Gente vocês viram essa parceria que a Duolingo fez com a HBO Max? A empresa fechou essa collab série original “A Casa do Dragão“ a série que é prólogo da saga “Game of Thrones”. A inteção é ajudar os fãs ( como eu 🖐) a se prepararem, a entendi mais a linguagem alto valiriano, a língua ficcional falada na série, com mais de 150 palavras novas e 700 frases inéditas. Vou deixar aqui o link para quem quiser saber mais sobre a reportagem - https://pipocasclub.com.br/2022/07/19/duolingo-faz-parceria-com-a-hbo-max-para-a-estreia-de-a-casa-do-dragao/
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 35 respostas
- 1.9k visualizações
🐝O melhor Storytelling vai perder?😜 Contar histórias qualquer um conta,mas contar de uma forma que prende a audiência é, completamente, diferente. Que tal aprender vendo um exemplo real... Antes de ver a forma prática🔥🔥logo abaixo desse post que uma surpresa🤫🤫 ,vamos entender o que é esse Storytelling que todo mundo fala?. 🐝O que é Storytelling? É a arte de contar histórias Story= história Telling= contar 🐝Você vai utilizar para transmitir uma história que "prenda" a atenção da sua audiência e fique na memória deles, gerando: proximidade,familiaridade, identificação,criando uma comunidade. 🐝Como Paulo diss…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 8 respostas
- 365 visualizações
Olá comunidade, tudo bem? Se todos os livros do mundo fossem destruídos e você pudesse salvar apenas um, qual você salvaria?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 8 respostas
- 372 visualizações
Gente toda vez que o portal sai eu piro.... Da vontade de desligar o telefone e focar só na leitura..... Mas eu trabalho meu povo.... kkk com horário.... como que faz
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 242 visualizações
Onde você prefere comprar verduras: em um supermercado ou em um hortifruti (conhecido aqui na minha região como VERDURÃO 😏)? Nem sempre as frutas e verduras de um hortifruti têm qualidade superior ao de um mercado. Mas, na nossa cabeça, essa associação entre qualidade e especialidade é quase que automática. Vamos a outro exemplo: você tem um iPhone que caiu no chão e trincou a tela. Onde você sente que vai ter um reparo mais seguro e eficiente: em uma assistência técnica especializada em produtos Apple ou em uma assistência generalista/multimarcas? Durante algum tempo, eu pensei que essa especialização era muito mais capricho que necessidade. Afinal, verdur…
Última resposta por Ivan Pierozzi Junior, -
- 3 respostas
- 588 visualizações
Escrevo porque gosto de ganhar dinheiro Um livro que nos ensina a escrever de maneira persuasiva e a ganhar dinheiro com isso. Isra Bravo utiliza o poder das histórias para incitar à compra e gera milhares de euros em vendas por dia em textos de apenas 300 palavras. Nos últimos anos, formou milhares de empreendedores e empresários de Espanha e América Latina em técnicas de persuasão. A sua forma pessoal e inovadora de comunicar e de ensinar tem obtido resultados absolutamente surpreendentes. Campeão de vendas em Espanha (20 semanas a liderar o top da Amazon) Ahh... diz que não utiliza as redes sociais. Não precisa delas 🤔
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 514 visualizações
"Design é a busca constante da forma, uma forma de sensibilizar a alma." Farah Bucater
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 410 visualizações
Para esse novo tipo de profissional, é possível trabalhar de qualquer lugar com acesso à internet. Por isso, consideramos a velocidade de conexão, bem como o custo de vida, preço dos aluguéis, atrações próximas e a segurança na hora de definir as melhores cidades do Brasil para nômades digitais. Confira a lista e prepare as malas: É possível ser nômade digital sem sair do Brasil!
- 0 respostas
- 573 visualizações
- 6 respostas
- 255 visualizações
Você sabe que o CEO do instagram é Adam Mosseri ele recebeu duras críticas sobre as mudanças do Instagram, por seus maiores usuários Kim Kardashian e Kylie Jenner que reclamaram publicamente que o Instagram quer ser o novo “ TikTok”. Adam Mosseri garantiu que o aplicativo vai continuar contando com fotos, mas afirmou que a rede se tornará mais focada em vídeo ao longo do tempo Entretanto, quando ele estimulou o feedback dos usuários, ele recebeu o seguinte retorno “Pare de fazer tudo um reels". No artigo da Época Negócio fecha a matéria dizendo: “Quando o Instagram vai aceitar que nem todos os criadores são criadores de vídeo? Designers gráficos, fotógra…
- 0 respostas
- 185 visualizações
- 7 respostas
- 421 visualizações
Bom dia beselhas portaleiras. Estão sabendo dessa novidade? https://www.socialmediatoday.com/news/instagrams-chief-says-it-will-halt-its-full-screen-format-test-scale-back/628403/
Última resposta por Tássion, -
- 10 respostas
- 441 visualizações
ACHOOOOOOOOOOOOOO que o escritório do Instagram deve estar mais louco do que nossa cabeça ao caçar novas pautas quentes kkkkkk Instagram desiste de mostrar vídeos em tela cheia no feed, como faz o TikTok Rede social testava nova interface com alguns usuários desde maio, mas vai interromper planos nas próximas semanas. Plataforma também vai mostrar menos postagens de contas que não são seguidas pelos usuários https://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2022/07/28/instagram-desiste-de-deixar-feed-mais-parecido-com-o-do-tiktok.ghtml "Estou feliz por termos arriscado – se não falhamos de vez em quando, não estamos pensando grande o suficiente ou ousados…
Última resposta por Merci Ramos, -
- 0 respostas
- 151 visualizações
Beselhas, O desafio desta semana vai contribuir para eu turbinar meu Spotify excelentes playlists 💛🤑 Mais alguém aí já adicionou algumas playlists do desafio?
- 1 resposta
- 481 visualizações
“Conteúdo sem conversão é só publicação grátis.” Chris Goward, Fundador e CEO da WiderFunnel.
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 3 respostas
- 424 visualizações
“No fim das contas, você constrói uma plataforma de educação e inspiração. É assim que se constrói uma marca.” – Jessica Alba
Última resposta por LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI, -
- 0 respostas
- 153 visualizações
.“Pare de contar fãs, seguidores e assinantes como tampas de garrafa. Ao invés disso, pense sobre o que você espera conseguir e como a comunidade realmente se importa sobre o que você está fazendo.” – Âmbar Naslund, diretora sênior de liderança na Hootsuite e autora do best-seller “The Now Revolution: 7 Shifts To Make Your Business Faster, Smarter and More Social”
- 11 respostas
- 475 visualizações
Galera, meu insta é totalmente voltado para os meus produtos e várias pessoas já me disseram que preciso misturar com minha vida pessoal para gerar mais proximidade com o público. Gostaria que dessem uma olhada e me dissessem se realmente está frio. Se precisa mesmo ou dicas de como fazer isso sem atrair pessoas q só querem saber da minha vida e não compra meus produtos. https://www.instagram.com/maisquecolageno/
- 4 respostas
- 308 visualizações
Olá Beselhas! 🐝 Tenho uma duvida, geralmente faço meus posts 1080x1080, mais eu vejo alguns maiores. Esta certo esta medida, ou tem alguma outra medida para fazer meus carrosséis ! Muito obrigada Giselle
- 3 respostas
- 255 visualizações
Agora é manter o foco e continuar estudado. Estou orgulhosa real, temos que celebrar nossas pequenas vitórias!! Tai meu print lindo 😍
Última resposta por Rafael Pires Vale, -
- 4 respostas
- 236 visualizações
Trabalho em um Estudio que faz arte digital (2D-3D-Animação-Curta-Games) para o publico Crypto/NFTs E mesmo que as pesquisas mostrem que muita gente só vá para o twitter por noticias, o mercado INTEIRO de NFTs está no twitter, inclusive muitos detestam instagram porque existe toda uma crença de WEB3 que é uma evolução da internet e blablabla (não vou me alongar pq teria que explicar muita coisa kk) E ai na aula o Paulo fala "não é um lugar para vender" ai eu ja quero chorar aqui hahahah Vejo muitas coleções, inclusive a da Nike que comprou uma empresa que se chama RTFKT (que já estava inserida no mercado) vendendo muito e se construindo comunidade no twitter. O m…
Última resposta por Victor Barros,