🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 171 visualizações
Mr Selfridge foi quem começou com as lojas de departamento em Londres, o desenrolar da história é muito bom.. porque ele mostra como é feito o vitrinismo, coloca carro/avião dentro da loja.. e isso choca a sociedade da época que só tinha costume com alfaiataria. As estratégias de marketing para trazer pessoas para a loja é muito interessante.. Quem for da área de moda, pode assistir e ter alguns insights com a série.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 187 visualizações
Mark Ruffalo dá um show de interpretação nessa miniserie de 6 capitulos. Ele interpreta 2 irmãos gemeos, Dominick e Thomas Birdsey. Thomas sofre de esquizofrenia. O seriado é super emocional! Baseado no livro com o mesmo titulo, porem tem um final diferente. Eu particularmente, gostei mais da versão da tela.
- 1 resposta
- 139 visualizações
Eu já não sei quantas vezes assisti esse doc, mas eu sempre tiro lições diferentes:
- 1 resposta
- 142 visualizações
Joy: O Nome do Sucesso 🐝Na minha concepção um dos melhores filmes,se tratando em: resiliência,foco,obstinação, empreendedorismo,superação de vida e mais um pouco ❤️❤️ 🐝Uma história verídica, Joy Mangano é apresentada como a menina prodígio cheia de ideias e invenções.❤️ 🐝A genialidade dela aliada a sua criatividade é fascinante para mim. 🐝Ela está inserida em uma família: conturbada,com uma irmã invejosa,que não consegue reconhecer o potencial da Joy,jogando em cima dela toda a frustração que tinha. Além disso, a família enfrenta várias dificuldades financeiras. Minhas inspirações no filme: 🐝Dar asas a criatividade: ela fez isso com…
- 1 resposta
- 127 visualizações
📌 Filme aborda a história real de um prisioneiro na década de 1930. Papillon é acusado de assassinato e condenado à prisão perpétua. As regras da prisão são claras: qualquer um que tentar fugir é punido com dois anos de solitária - mas isso não é o bastante para assustar Papillon. 🎯NUNCA DESISTA Quem ja viu?
- 1 resposta
- 147 visualizações
Um filme sobre a bolha imobiliária americana em 2008. E sobre como uma mente que enxerga além pode mudar o jogo, independente do que os outros estão pensando.
- 2 respostas
- 158 visualizações
Foram duas séries que me trouxeram grandes aprendizados. Inventando Ana, fiz até um post no meu Instagram falando sobre a importância da marca pessoal, como tudo em nós comunica. Como a Ana, em cada fase da série, explora bem os arquétipos para envolver o público. Já o Gambito da Rainha traz muitos ensinamentos sobre estratégias, sobre a importância de fazer a gestão das nossas emoções. Outra série interessante sobre estratégias adotadas para alcançar o sucesso é: The Playbook - Estratégias para Vencer. Outra série que gostei muito e que fala sobre empreendedorismo feminino é: Self Made. Filmes nessa linha que gostei muito: 1 - Fome de Poder …
Última resposta por Ana Paula Moraes Carvalho, -
- 18 respostas
- 412 visualizações
Vocês conhecem a respiração quadrada? Você inspira pelo nariz contando mentalmente até 4 (4 segundos), segura 4, solta pela boca contando ainda mentalmente até 4 e segura de novo 4. Repita essa sequência por pelo menos 3 vezes, dá uma sensação de alívio e calma porque traz regulação emocional (um equilíbrio entre o sistema nervoso simpático e o parassimpático) Bora lá respirar em quadrado pra baixar essa tensão por causa do atraso da Live! 1 - 2 - 3 - 4 ……..
Última resposta por Flávia Batista Gustafson, -
- 6 respostas
- 202 visualizações
🐝 Gente, corre aqui para ver 👀 este post, acabei de fazer uma música para nossa comunidade, identifiquei uma dor presente nessa colmeia e resolvi fazer uma música.❤️ 🐝 Ficou uma belezinha.😂🍯 🐝 Não deixem de ouvir, se quiserem podem adicionar a playlist de vocês no Spotify, vai ser sucesso- by. Guga Liberato.🎉🎉 🐝 Bora embalar esse início do final de semana!!!🎧🎙️😅 🐝 Só digo uma coisa, as produtoras desse Brasil estão perdendo uma compositora excepcional. 🔥🔥 lv_0_20220811202847.mp4
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 513 visualizações
Todos os anos, obras internacionalmente famosas entram em domínio público dentro e fora do Brasil. Por aqui e em todos os países signatários da chamada Convenção de Berna — evento onde foi estabelecido o reconhecimento do direito autoral — a obra se torna pública, livre e gratuita após setenta anos o falecimento do autor ou do último co-autor em casos de produções coletivas. Para algumas obras audiovisuais, músicas gravadas, livros e textos publicados, as datas para entrarem em domínio público pode variar para menos de 70 anos da morte do autor. No Brasil, por exemplo, uma obra audiovisual se tornam públicas após 70 anos de sua primeira divulgação. Confira a seguir a…
Última resposta por Anelle Cristina Siqueira Queiroz, -
- 4 respostas
- 225 visualizações
Galera depois da aula sobre o nosso nome do perfil surgiram ainda mais dúvidas sobre os nomes que devo utilizar nos meus perfis do Insta e futuramente nas demais redes. Podem me ajudar? O meu de vendas diretas é este: maisquecolageno não uso o meu nome por que vou utiliza-lo para o perfil de estrategista. Quem assim como eu representam/revendem produtos de outras empresas? Criaram uma marca própria, vendem com o seu próprio nome ou utilizam um nome genérico (como o meu @maisquecolageno)?
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 40 respostas
- 774 visualizações
Primeiramente, bom dia! Hoje, venho compartilhar a alegria de estar entre os 100 primeiros do bilhete premiado! SIM, eu consegui aquilo que eu achei que fosse inimaginável. A emoção é indescritível, meu coração ta a mil de ter a chance de conhecer a DANI NOCE! Não, eu não estou de zoeira, a Dani é maravilhosa, conheci ela quando fazia algumas receitas no GNT e ai fui pro youtube saber mais, passei a admirá-la muito, meus olhos brilham quando ela passa. No youtube, "QUE CASAL FODA" pensei, quando conheci o Paulo. Eu achei que nunca teria a chance de conhecer qualquer um deles dois, isso estava muito distante... e agora eu tenho essa oportunidade, mas estou …
- 33 respostas
- 690 visualizações
Aquele momento BERROOOOOOOO 🎉🎉🎉🎉🎉🎉 Quem mais ganhou??? E está na torcida por um encontro com nosso mestre?
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 6 respostas
- 395 visualizações
Se você é o taradão da estratégia saiba que isso pode acabar com seu potencial ... Eu já estive nessa situação (louco por estratégias), e o resultado não foi muito legal. Na criação de conteúdos para os meus clientes, os posts que performaram melhor foram aqueles que nasceram das "minhas viagens malucas". E sabe o que eu fazia depois? Eu analisava. Eu pensava: "por que essa loucura deu certo?". Depois alterava as variáveis, e testava, até encontrar a chave (bem método científico mesmo). "Será que foi o formato?" Então eu replicava o formato com outro conteúdo (de preferência já postado anteriormente). Deu ruim? Próxima pergunta: "será que é o conteú…
Última resposta por Elivelto Medeiros, -
- 2 respostas
- 177 visualizações
E eu que tô na live da Bea e da Dani ao mesmo tempo? Gente, loucura kkkkkkkkkkk
Última resposta por Emily Souza, -
- 2 respostas
- 186 visualizações
Bora polemizar! Para alguns o que o vendedor Ray Kroc fez com os irmãos Mc Donalds foi desleal, inadequado e sem escrúpulos. Para outros a lanchonete que tinha um processo brilhante e modernizou a forma de consumir na época não existiria nos dias de hoje, sem o interesse e ação de Ray que demitiu os irmãos, considerando que estavam estagnados, aproveitou a oportunidade da época em usufruir da franquia com casais que estavam comprometido como o porco e não como a galinha e ainda soube transformar o seu negócio em um negócio imobiliário. E você prefere que modelo de empresario Ray ou irmão Mc Donalds?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 172 visualizações
Beselhas queridas, estou me achando! Tão feliz!!! E sabe por quê? 1) Além de ser uma das 100 premiadas com 🍫; 2) Anteontem, diva @Dani Noce deu um trofeuzinho para mim num comentário aqui na comunidade: 3) E, HOJE, mestre @Paulo Cuenca curtiu um post meu! Nada como ser beselha AND portaleira, né? Só sucesso! Obrigada, timeeeee!!!! Bora voar! 🐝
Última resposta por Emily Souza, -
- 7 respostas
- 361 visualizações
Onde vivem, como pensam, o que produzem? Essa série é sobre os bastidores de grandes nomes de profissionais criativos. Logo no primeiro capítulo temos o Christoph Niemann, que é ilustrador e faz diversos reels com animação. Alguns episódios estão mais conectados com nossa área, outros menos, mas vale a pena entender a jornada de cada um deles. Deixei abaixo os títulos dos capítulos; Christoph Niemann: ilustrador. Tinker Hatfield: designer de tênis. Es Devlin: cenógrafa. Bjarke Ingels: arquiteto. Ralph Gilles: designer de automóveis. Platon: fotógrafo. Ilse Crawford: designer de interiores. Olafur Eliasson…
Última resposta por Fabiana Lolis, -
- 5 respostas
- 269 visualizações
A trajetória de Steven Jobs é importante sob qualquer perspectiva, mas tem um valor ainda maior para quem atua com marketing. Afinal, os rumos da atividade seriam totalmente diferentes se ele não tivesse investido na ideia do computador pessoal. Lembra-se daquela história de conseguir ampliar o seu repertório cultural? Então, este filme ajuda a compreender melhor como se deu a evolução tecnológica que tem marcado tanto o dia a dia de quem está à frente das estratégias das marcas. Lançado em 2013, Jobs é estrelado por Ashton Kutcher. O ator não recebeu críticas muito positivas pela atuação, mas a verdade é que conseguiu levar para a telona muitas das característi…
- 3 respostas
- 176 visualizações
Gente tem badge nova e eu tô igual fã da Apple quando sai iPhone novo: DOIDA PRA TER! Não sei o que eu fiz, mas eu sei que ganhei e tô mega feliz 🥰 Quem mais ganhou?
- 13 respostas
- 317 visualizações
Beselhas distraídas, Hoje as 19h00 tem live sobre conteúdo! Vejo vocês lá ❤️🐝
- 6 respostas
- 244 visualizações
E aí turminha, notaram que uns badges novos estão sendo distribuídos? Já ganhou algum novo? Qual deles? 🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩
- 27 respostas
- 737 visualizações
Eu disse DELEITEEEEE para a moda 😂 Cruella é repleto de Easter eggs para quem é do mundo da moda, várias referências aos estilos, desfiles, ícones, coleções e lugares! Muitos looks totalmente inspirados em desfiles e algumas cenas inspiradas em cenografia de desfiles reais. Não é apenas o figurino, é a HISTÓRIA por trás! Inúmeras referências e muito do movimento punk.
- 9 respostas
- 247 visualizações
Quem aí já viu a série The Boys da Amazon? Recentemente a série foi muito comentada após a visita dos atores ao Brasil. Além de super recomendar a série, pois ela faz deboche sobre super heróis, eu queria discutir mais sobre as lições de mkt que vemos ao longo das 3 temporadas. Essa parte me chama muito a atenção, pq obviamente sou fascinada em mkt! 🐝 Vou colocar aqui uma obs que fiz, mas existem várias e vcs podem ir complementando, ok? 1. Estratégias de MKT com Starlight A Annie se junta aos hérois para ajudar a passar uma imagem mais pura ao grupo dos 7. Logo no começo da série vemos a assitente de mkt produzindo a starlight para que ela consiga transmit…
- 9 respostas
- 219 visualizações
🎥 Três filmes baseados em histórias reais 1. Em busca da Felicidade 2. Um homem entre gigantes 3. King Richard: Criando Campeãs (História de Serena e Vênus Williams) Filmes que nós inspira em nunca desistir. Vocês já viram esses 3?
Última resposta por Nayalle OPOP,