🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 553 visualizações
🐝 Olá pessoal, me chamo Stephanie, sou social media, mãe de dois meninos 💙💙 e casada. Esntrei no superpoder para aprender mais sobre a produção de conteúdo em si, para oferecer um melhor serviço aos meus clientes. Na formação de social media, aprendi pouco sobre e por isso quis me aprofundar. Estou focada e dedicada a aprender e ter ótimos resultados!
Última resposta por Tai Fontana - MeLikesTea, -
- 3 respostas
- 553 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! O Rei Charles III está prestes a receber a coroa de Rei da Inglaterra. Por isso, o burburinho em torno dos detalhes do evento já tomou conta das redes sociais. Não dá para negar que a Rainha Elizabeth II fez um grande trabalho em aproximar a família real da comunidade. Esse legado deve influenciar o reinado de Charles III, tanto é que a cerimônia de coroação do dia 6 de maio é apenas o primeiro dos 3 dias de celebração. Ligue o alerta de pauta quente porque vamos revelar como você pode se tornar o próximo Rei do Instagram, topa? Tá tudo na pauta "Descubra como ser coroado o Rei do Instagra…
Última resposta por Edilaine Cortez, -
- 4 respostas
- 553 visualizações
Ois ois genteeeemm! Vindo aqui deixar o link da Live maravilhosa que fiz com o @Lucas e Paolla sobre Tráfego Pago e conteúdo Orgânico, as verdade e mentiras, fora algumas dicas e resolução breve da dor de não ter clientes! Então, se você quer entender melhor ai como esses dois funcionam e se caminham ou não juntos, do que se trata, vai lá checar essa live gostosinha! 😝 https://www.instagram.com/reel/C5lntT5vur9/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 553 visualizações
Oi Colméia! Estou no segundo módulo e modifiquei a minha bio, mas marcos e conquistas me travaram, pois estou começando na área. Além disso escrevi muito e o Insta não me deixou subir. O que vocês acham?
Última resposta por Dra. Larissa Araldi, -
- 0 respostas
- 552 visualizações
Se sua vida fosse um livro, qual o gênero literário seria? Qual aparece primeiro nestas palavras cruzadas? O meu foi Terror 😰
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 552 visualizações
O influenciador bombou no TikTok com o bordão "Receba!". Mas quem é o Luva de Pedreiro? O baiano Iran Ferreira conquistou o Brasil no início deste ano com seus vídeos caseiros, onde aparece jogando futebol em um campinho de barro. Com seu carisma, ele atraiu a atenção de milhares de seguidores, inicialmente no TikTok, e depois em outras redes sociais. Em entrevistas, ele já afirmou que começou a gravar vídeos curtos para ajudar a família. Inspirado nos grandes jogadores de futebol, ele pediu a ajuda de amigos para registrarem seus chutes ao gol, com muita categoria. Nas mãos, usa luvas de pedreiro, compradas em uma loja de material de construção, para imitar atl…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 5 respostas
- 552 visualizações
Quem aqui é de São Paulo, conta aqui pra gente… E bora se reunir para trocar figurinhas! 🐝🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 552 visualizações
Pessoal, eu sei que é difícil, mas to com dificuldade de crescer um perfil do zero! Tenho 2 contas do zero, um está fácil crescer pois ela já veio de um perfil grande e tem autoriadade fora da internet também. O outro tá zerado de tudo, quer começar a contruir sua marca do zerooo. Eu sei que precisa de paciência, estou no primeiro mês apenas, mas queria saber o que vocês fariam nesses casos. Eu estou fazendo um reels e um post por dia! Ele tem um pouco de dificuldade na hora de postar stories e é mais travado para falar. Estamos evoluindo dia após dia, mas fico na ansiedade de querer crescer ele rápido! Enfim, aqui é o melh…
Última resposta por Mariana Holanda, -
- 3 respostas
- 552 visualizações
"Eu não dou a menor importância a dinheiro, nem à própria vida. A vida é um sopro, um minuto a gente, nasce, morre. O ser humano é um ser completamente abandonado"
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 552 visualizações
Olá pessoas! Me chamo Vanessa Porto, 41a, casa e 2 filhos que me movem a ser melhor a cada dia! Tem 3 anos que estou estudando sobre Marketing de Conteúdo e conheci o Paulo. Mais uma Engenheira Civil no Marketing digital rsrs. Depois de 15 anos e negócios falirem mergulhei no desenvolvimento humano, aprender venda e unindo com minha paixão por tecnologia, adorar uma boa história me ajudou a encontrar no digital um novo caminho. Iniciei ajudando uma amiga a fazer lançamento de sua mentoria ajudando pessoas a se conctarem com sua identidade, valores para então criarem a realidade que desejam, vim parar aqui rsrs. Hoje eu e o marido abrimos uma agencia que faz estrat…
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 4 respostas
- 552 visualizações
Olá Bezelhas, me chamo Ana Borges, eu e meu esposo Rafael começamos a empreder com uma Agência de Viagens a 8 meses. Deixei meu trabalho no comércio a 2 meses pra me dedicar completamente a nossa Agência. Moramos no Paraguai, a 70km da divisa com o Brasil e atuamos de forma homeoffice e por isso estamos ansiosos em crescer no digital para que nossa voz seja ouvida. Atualmente contamos com uma página no facebook e um perfil no intagram @viagemfacil_
Última resposta por Ana Cristina Borges Romero , -
- 3 respostas
- 552 visualizações
Olá, me chamo Luiz um belo de um papa chibé da terra do açaí (verdadeiro açaí com peixe frito e nada de granola haha). Sou de Belém do Pará e sou empresário no ramo de bares e restaurantes, com foco nas comidas típicas de minha linda terra. Atualmente passo por problemas de saúde com obesidade em estado avançado e irei criar um insta para gerar conteúdos de conscientização às pessoas sobre a doença e como ter uma vida melhor! E lógico que em um futuro próximo eu irei lançar produtos dentro de minha carreira no mundo do insta e o que mais vier!!! Estou muito empolgado e podem contar comigo para voar + looonge ( ou nem tanto assim porquê eu sou uma abelha bem pesada hahaha)…
- 2 respostas
- 552 visualizações
Prazer, eu sou Joyce. Trabalho desde o 14 anos, meu primeiro emprego foi em um RH e depois trabalhei em um CAOS (call) center de empresa financeira, e esses dois empregos tem apenas uma coisa em comum: eu não escolhi nenhum deles. Não posso negar que eles me ajudaram a ter alguma experiência, principalmente de como NÃO SER como empresa, mas apesar disso, nunca senti que eu poderia ser feliz fazendo o que fazia. Hoje com 21 anos, sou instrutora de Yoga e estudante de educação física, mas ainda tenho meu emprego de call center no CLT. Moro em Maceió, um lugar de praias belíssimas e com pouco mais de 1 milhão de habitantes. Mas, apesar de 1 …
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 552 visualizações
Oi Pessoal, Meu nome é Mirlene, sou chef de cozinha e tenho um restaurante na Africa do Sul. Estou expandindo meu negocio e preciso entender esse mundo digital de uma vez por todas. Sei pouco ou quase nada e espero aprender muito com o curso e com a comunidade. Já estou há muitos anos fora do Brasil e estou com muita expectativa de aprender bastante e fazer boas conexões por aqui. Espero que trocar idéias sobre técnicas de conteúdo digital seja tão fácil quanto trocar receitinhas kkkkk… Abraços a todos
- 4 respostas
- 552 visualizações
Crio conteudo sobre reconciliar a nossa Mentalidade com a Natureza. Sintonizar a mente com a sabedoria da natureza, nos permite viver num fluxo mais leve e de abundancia. Comecei de maneira profissional no instagram em abril desse ano, e estou empolgada para aprender a lidar melhor com a ferramenta!! Prazer conhecer todos voces! Estou adorando ver varios nichos legais!
- 3 respostas
- 552 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa!😊 Tudo bem por aí? Aqui teremos a segunda parte do "Mapa da Colmeia: Como é a colmeia no celular?". Hoje vou te mostrar a barra azul. E como citar ou responder à um tópico. Bora começar?🔥 Na home, você tem a barra azul, que tem o botão de: conteúdo não lido que é esse jornalzinho, o sinal de mais é para publicar algo, e a lupa de pesquisa. O jornalzinho que é o conteúdo não lido, vai te levar para essa página abaixo, então você clica em "activity". E todo o contéudo de reações, posts e comentários de todo mundo, vai aparecer aí para você. De forma "condensed", condensada, ou "expanded", expandida. O botão …
- 2 respostas
- 552 visualizações
Oi galera Beselhas ! Andei sumida porque precisei passar por um momento solo. Pela terceira vez entrei em cirurgia e 5 materiais recolhidos estão sendo analisados (biópsia) e espero ansiosa pelo resultado. Se der outro melanoma, será, pela terceira vez, mais outro, desde o primeiro carcinoma de há 15 anos atrás, mas isso não me paralisa e não estou aqui para falar de problemas pessoais, mas para CELEBRAR a minha primeira cliente desde que comecei na FEC e parti do ZERO. Estou re-começando muitas coisas na minha vida e uma delas é essa nova jornada, sem medo de ser feliz. Iniciei uma nova conta no Instagram e preferi deletar a minha antiga porque são nichos completamente d…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 3 respostas
- 551 visualizações
SEXTOUUUUUUUUUUU COLMEIA! 🔥 bora pra luta porque quem brilha parado é poste você nasceu pra dar orgulho, não desculpas orai e vigiai, mas as vezes mandai se lascai também a gente vive muito menos que uma sacola plástica bora fazer acontecer!!!! BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAA BESELHA QUERIDAS! 💛 EDUCADOS RESPONDEM!
- 0 respostas
- 551 visualizações
As siglas B2B e B2C representam as duas principais formas de fazer negócios no mundo. Basicamente, nós ainda escolhemos entre dois caminhos: vender para consumidores ou vender para empresas. Podemos mirar nos dois públicos, é claro, mas cada modelo de negócio exige uma abordagem única no marketing e vendas. Será que você sabe diferenciar as vendas B2B e B2C? A resposta não é tão simples, mas este artigo tem todas as informações que você precisa para entender as diferenças e semelhanças entre os modelos comerciais. Você vai descobrir quais são as técnicas de vendas mais usadas para conquistar consumidores finais e compradores corporativos e porque …
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 4 respostas
- 551 visualizações
Bom dia Pessoal, Estar acima da média também requer esforços acima dela, concordam? Eu to super cansada, mas cada vez que penso em parar eu desisto da idéia e em ritmo lento aproveito os fds pra dar uma organizada na casa e analisar os resultados da semana. Dificil mesmo tá conseguir organizar a casa hahaha... Enfim, prioridades. E por ai , como tá o SABADOU DE VCS? E ahhh, o trabalho na tarde é com um vinho pra dar aquela relaxada! #ficaadica
Última resposta por Pri Andrade, -
🐝 A correlação entre: beleza+ a viagem para Roma e os stores do @Paulo Cuenca sobre aparência/ beleza. 🐝 A correlação entre a: Grécia e a beleza ideal surgiu em Atenas, no século V a.C. Na qual começou a vislumbrar o ideal do que é ser belo. 🐝 Isso é perceptível nas pinturas e esculturas da época, perfeitamente, esculpidas, com realce na masculinidade, ao intelecto, já que a prática do ócio era algo muito bem visto pela cultura greco-romana em detrimento ao trabalho manual que era mal visto. 🐝 As esculturas eram esculpidas para mostrar: a harmonia e a proporção entre as partes do corpo. 🐝 Aqui que entra a matemática, utiliza…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 551 visualizações
Eu sempre penso em títulos SEM GRAÇA para posts, e isso é uma das coisas que me trava, porque os títulos que me vem a mente são muito técnicos e sem graça, o que eu quero é criar títulos atrativos como os do Cuenca que não são óbvios e nem técnicos, peeeero, como? Existe algum lugar que dê insights de títulos? Existe um passo a passo criativo? 😊 Como fugir do técnico?
Última resposta por Amandha Sousa da Silva , -
- 3 respostas
- 551 visualizações
Hello! Eu sou Marina Serpa. Atualmente, estou morando no 🍁 Canadá e fazendo transição de carreira. Minha formação é beeeeem eclética. Meu curriculo acadêmico começa com bacharelado e licenciatura em Educação Física, passa por uma Especialização em Lazer, continua com Gestao estratégica Recursos Humanos e, mais outra pós em Gestão Cultural: Cultura, Desenvolvimento e Mercado. Trabalhei prestando serviços de gestão de qualidade de vida em empresas, tive comércio de varejo por 7 anos e atuei na indústria de reciclagem de plásticos. Nos anos de pandemia, investi em estudos não acadêmicos sobre a Economia Circular e, atualmente, trabalho como anfitriã na Comunidade…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 551 visualizações
Moro no Japão e cheguei para a T2! Sou nova nesse mundo, mas vim para absorver, aprender, praticar, tudo o que for possível. Estou muito empolgada para começar! Quero muito mostrar para as pessoas minha vida no Japão e minhas batalhas por aqui. Quero fazer deste novo caminho algo que possa usar para melhorar a minha vida e de todos os meus futuros seguidores!
- 3 respostas
- 551 visualizações
Chegamos ao 6º dia de desafio com o primeiro reels do meu perfil: https://www.instagram.com/p/CnsBN8ApcuT/ Foi rápido e resolutivo mesmo, em menos de 15s você aprende a configurar sua conta para ter acesso às músicas bombadinhas. 👌 Reels ainda é algo que tenho que encontrar meu estilo. Em outros perfis já explorei mais, algumas ideias meio mirabolantes, outras mais comuns. Até gosto bastante de editar, mas não curto muito de aparecer. Enfim, numa hora a gente se encontra (e supera o desgosto com a própria voz hahhahaha). Até amanhã, beselhas! 🐝
Última resposta por Sofia Rosa,