🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 429 visualizações
Eu chorei quando entrei na página inicial do curso! Sou fã do Paulo e da Dani desde o ICKFD, acompanhei toda evolução e toda história deles e sempre soube o quão f*** eles são na internet. Fui beselha SPP Turma 5, cumpri todos os desafios e sai do curso com um novo instagram pra empresa, passei a enxergar referências em tudo, e hoje em dia, aqui em Cascavel/PR, somos referência no que diz respeito a marketing de conteúdo dentro da nossa empresa, que é a Zanaz - Organização e Interiores, recebemos muitos muitos elogios, e elogios em formas de cópias 🤣 o que a gente acha ótimo! Era esse passo além que eu estava precisando, para enxergar o marketing com outros olhos, o…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 429 visualizações
Esse tbm é um dos livros que comecei a ler recentemente... Indico muito para ajudar nós criadores a despertar a criatividade... Ele apresenta uma série de exercícios, reflexões e ferramentas para ajudar a despertar a criatividade, recuperar a autoconfiança e a acabar com os bloqueios criativos que de vez em quando aparecem para nos atormentar. Ele nos ajuda a enfrentar medos e inseguranças, alguns dos maiores contratempos de quem gosta de se expressar através das diversas formas de arte. E esse movimento de autoconhecimento e de enfrentamento de dificuldades certamente ajudará você a também a liberar a criatividade. Weee 🐝🐝🐝 …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 429 visualizações
Me chamo Ana Jessica, faço o gerenciamento do instagram de uma pediatra, no caso minha irmã. Obtive bons resultados no instagram dela começando com o conteúdo gratuito do Paulo.
- 4 respostas
- 429 visualizações
Hello 🐝 Eu sou a Mislaine, mas podem me chamar de Miss. Acabei de entrar, ainda não consegui compreender qual a “ideia” da comunidade. Meu interesse é aprender mais sobre mkt e criar conexões. Vocês podem me ajudar falando sobre mais sobre essa comunidade? Obg 🙂
- 3 respostas
- 429 visualizações
Amanhã será o casamento do nosso querido Paulo Cuenca com a Dani Noce, e claro que ele traria esse tema atrelado ao Marketing. E eu trouxe aqui um resumo pra você que não conseguiu acompanhar a Quinta do Cuenca de hoje. A pergunta principal de hoje foi: O que faz o casamento ser uma indústria tão lucrativa? 🧐 Casamento é Branding. A instituição casamento possui uma construção de imagem fortíssima que faz com que as pessoas se importem a ponto de investir o seu dinheiro (ou o amor), que muitas vezes elas não têm, em um evento que possui uma imagem consolidada na sociedade há muito e muito tempo. Mas o que é Branding? Branding é o sentimento que a sua marca d…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 429 visualizações
Olá, pessoal! Fiz todos os desafios. Estou muito feliz! 1. Faça um post no feed com uma frase ou uma legenda sobre uma crença sua; Link do Post: https://www.instagram.com/p/Cn29XrDs2Lp/ 2. Arrume a casa: atualize sua BIO e faça um novo destaque de "quem sou" ou então "comece aqui" com novos stories; Bio atualizada e feito o destaque comece aqui: Link: https://www.instagram.com/stories/highlights/17974084868002870/ 3. Faça um post de #tbt compartilhando uma lembrança e falando porque ela é importante pra você; Link: https://www.instagram.com/p/CnnbBXmM6Nz/?igshid=YmMyMTA2M2Y= 4. Faça uma…
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 3 respostas
- 429 visualizações
Sou Rafa Ela, tenho 39 anos, fotógrafa na cidade de Lavras, que fica no interior de Minas Gerais. Trrabalho na área de família, registrando casamentos, ensaios gestantes, aniversários infantis. Atuo na profissão há 5 anos, sobrevivi e e conquistei espaço no mercado me adaptando ao período de pandemia investindo em estudo, conhecimento e me adaptdando às novas realidades do mercado. Meu objetivo hoje é ser o primeiro nome a ser lembrado na hora de se contratar um serviço fotográfico na minha região, melhorar meu ticket médio e aumentar minha conversão. Parece contraditório, mas, meu maior receio é parar no tempo, não me atualizar, não conhecer o universo que me rodeia…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 429 visualizações
Olá galera!!! Meu nome é Marizi, sou publicitária há 11 anos. Desde que me formei, abri minha própria empresa, uma agência de publicidade e propaganda. Porém, há uns 2 anos, ando meio cansada deste universo e pensando em mudar. Acompanha o Paulo desde sempre, pois conheci através da Dani (lá no do comecinho do canal de culinária). Namorei por muito tempo a ideia de ser uma beselha, porém, só agora criei coragem de encarar este desafia, que a princípio não será em relação à agência ou a Marizi publicitaria. E sim, de um projeto novo, uma loja online de camisetas. Ansiosa com tudo isso, receio de tudo isso, mas BORA!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 429 visualizações
Olá beselhas, Estou transitando de carreira de Contabilidade ( 15 anos na áreas atuando em medias e grandes empresas) para o Designer de Interiores, quem está passando por isso sabe que no inicio é bem complicado em relação a ter faturamento suficiente para manter os custos mensais. Por isso, estou também prestando consultorias e trabalhos pontuais de contabilidade. Como nunca atuei em escritório de contabilidade e sim em empresas, minha expertise é em custos, formação de preços, impostos, analises de margem rentabilidade, balanço, etc. Não atuo com a parte paralegal: abertura de empresas, regularização, contrato social, etc. Então quem tiver interes…
Última resposta por Vilma Paulino da Silva, -
- 3 respostas
- 429 visualizações
Oi galera, boa noite! Sou a Ana Carvalho, sou Florista da floricultura mais linda de Goiania, tenho 32 anos e cá estou para expandir a mente, assim espero rs. Estou meia perdida ainda, mas logo começo meu plantio para colheita de um jardim doce e perfumado, afinal o que seria das abelhas se não houvessem flores? bjus
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 429 visualizações
Bom diaaa Colmeiaaa! 🐝 Sextou por ai? Por aqui tem muita coisa pra fazer ainda. 👀 Mas bora deixar nossa sexta ainda mais leve? Compartilha aqui com a gente um Reels que fica na tua cabeça, aquele vídeo chiclete mesmo e que você acha que todo mundo precisa ver, seja ele engraçado ou não! VALENDO! Caprichem! Quero rir muito ahahhaha 😂🤣 Vou deixar o meu aqui também! hahahaa https://www.instagram.com/p/C8SlL0uJzIP/ mais alguém doido por pet? 🥰
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 428 visualizações
Fala aqui uma música ou playlist que te ajuda a concentrar no trabalho! 🙂
Última resposta por Laryssa de Lima Alves Erratt, -
- 7 respostas
- 428 visualizações
Atualizações, atualizações e mais atualizações 🤣 🤣 Precisei fazer uma pausa de 2 dias, necessária, porque estava muito sobrecarregada e me forçando muito. E quando volto parece que estou entrando pela primeira vez. Sensação de estar perdida hahaha Vi que tem novos badges, nova nomenclatura, o que mais está rolando que eu perdi???
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 428 visualizações
No caso do empório Santa Luzia, para mim outro grande diferencial é que se encontra tudo muito mais barato nos bairros espalhados de SP como no Bom Retiro, no Mercadão no centro da cidade, na Liberdade, na 25 de Março, no Bixiga etc. Quem conhece o caos do trânsito de SP Capital, sabe o quão dispendioso em tempo, estacionamento e combustível são necessários para fazer uma peregrinação em busca desses itens. Contudo, no Santa Luzia, todas essas coisas espalhadas por SP Capital, estão empacotadas de maneira mais atrativa aos olhos e todas no mesmo lugar. Já aconteceu de não ter determinado produto. Eles fizeram das "tripas o coração" e conseguiram em 2 dias mandar o produto…
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 428 visualizações
Pois é, apenas 2 trilhas e já tenho 4 clientes, quase não tô dando conta de fazer sozinha. Hoje fechei um cliente grande, o faturamento de 1 mês, paga 2x o valor do curso e sobra. Foco, força e estratégia! Boraaaaa
- 4 respostas
- 428 visualizações
Olá, meu nome é Raysa, sou psicóloga cognitivo-comportamental e estou adorando adaptar os meus conteúdos com as dicas do Paulo. Para quem quiser conferir @psicologarayssap_
- 4 respostas
- 428 visualizações
Oi povo! Que massa isso!!!!! 🤩 Sou Desireé, 43 anos, casada, mãe de dois. Minha filha tem 21 e meu menino tem 12 e nasceu com uma síndrome rara. Depois dele, não consegui mais trabalhar fora! Fui confeiteira por 7 anos mas resolvi apoiar meu marido numa empresa de estamparia (sublimação) e com apenas 3 meses veio a pandemia! Carregamos tudo pra casa e estamos ate hoje atendendo online e fazemos entregas toda sexta. temos site, tudo bunitinho... Hoje somos focados em presentes personalizados. Quanto ao marketing, meu marido é designer gráfico, formado em sistema e isso ajuda muito pq criamos as nossas artes pra estampar do jeito que o cliente pede! Corel, Illustrato…
- 3 respostas
- 428 visualizações
Demorei mas apareci, nessa correria do dia a dia não consegui me apresentar ainda, mas aqui vamos: Meu nome é Angelica Capucho, dona e empresária da Clinica de tatuagem, onde meu estilo é fineline e blackwork. Também realizo um projeto social de tatuagem paramédica. Sou tatuadora há 2 anos, iniciei no começo da pandemia. Fui enfermeira durante 14 anos da minha vida, e senti a falta da biossegurança dentro dos studios de tatuagem, por isso: 'clínica" Bora crescer muito por aquiii
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 428 visualizações
Oie! Hoje postei meu reels respondendo uma dúvida que sempre me mandam em relação ao tamanho dos produtos que vendo. Acho que fiquei dentro da proposta do desafio. O que acharam? Link do reels: https://www.instagram.com/p/Cno_w5ZKKXP/
Última resposta por Julia Alonso, -
- 4 respostas
- 428 visualizações
Olá, pessoal! Me chamo Natalia Santiago e juntamente com o meu marido temos o perfil @brothersdoingles Trabalho na parte da criação de conteúdo, design das artes e estratégias dos posts. E resolvemos investir no curso do Paulo porque queremos voar longe e criar a tão sonhada comunidade de alunos.
Última resposta por Fernando Junior, -
- 2 respostas
- 428 visualizações
Quando essa cliente me contratou, ela disse que estava cansada de não vender por não saber produzir conteúdo. Ela queria um conteúdo que transmitisse a personalidade dela e vendesse sem ela ter que sofrer muito nesse processo. Porque mesmo com o produto e página validados, ela perdia muito tempo produzindo conteúdos que não geravam resultados. O meu primeiro passo quando ela me contratou foi entender exatamente qual era a personalidade que ela queria transmitir. Entendendo isso, criei uma estratégia de conteúdo com objetivo de aumentar as vendas do infoproduto dela. O foco da estratégia foi: Destacar os pilares do método para gerar desejo …
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 427 visualizações
Não sou muito ligada em games, mas acho o recurso bem interessante para as marcas oferecem uma experiência ainda mais completa. Lembro que ouvi uma vez sobre uma ação para a Fenadoce, na qual criaram um game para divulgar uma das edições. No jogo, tinham os doces e pontos turísticos da cidade de Pelotas (local da feira). Achei sensacional essa ação deles! Minha dúvida é: existe a possibilidade de trazer games de forma prática para o Instagram ou teria que acessar outra plataforma?
Última resposta por Terapiadebarro, -
- 3 respostas
- 427 visualizações
Boa noite, pessoal. Tudo bem? eu tenho essa dúvida: porque que todos os grandes youtubers saíram do YouTube? Pessoas com canais gigantescos estão criando conteúdo com frequência no insta e praticamente abandonaram seus canais. Bons exemplos são a própria @Dani Noce e o @Paulo Cuenca, Camila Coelho, Alice Salazar, Cassey Neistat... entre outros. O YouTube não é mais a plataforma certa pra investir seu tempo? Percebo que alem de todo mundo ter migrado de plataforma, aparentemente acontecem muito mais parcerias de negócio no insta. Aqui em casa, nós consumimos mais YouTube do que qualquer outra rede social. Ele substituiu nossa TV. Considerando que o Orku…
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 427 visualizações
Oie, tudo bem com vocês? . meu nome é Bruna, sou de São José dos Campos / SP. Me formei em Arquitetura e Urbanismo em 2018 pela Universidade Belas Artes, trabalhei na área durante 02 anos, e vou fala, ganhei experiencia? ganhei! gostei? não hahahaha, brincadeiras a parte ou não . chegou a pandemia e tudo mudou, resolvi seguir outro caminho, eu sempre gostei de moda, de me vestir bem e sempre ajudei as pessoas que estavam a minha volta em relação a isso, e foi ai que (depois de muita terapia) entendi onde eu realmente deveria estar (fiquei perdida igual uma barata tonta mas me encontrei), fiz o curso de Consultoria de Imagem e Coloração Pessoal e amei m…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 2 respostas
- 427 visualizações
Bora pra cima, talvez eu seja o primeiro da minha área aqui 🙏🏻✨ sou grafiteiro e artista visual ✍🏼🔥 meu insta é @brunobalotti
Última resposta por Marlene Manini,