🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 494 visualizações
Oiii me chamo Alana Oliveira.. @alanaos_ Sou empreendedora . tenho loja de calçados física e e-commerce . Sou uma admiradora do mkt , porém , apareço muito pouco nas redes masss , chegou a hora de mudar e buscar estratégias para voar ... Venho em busca de comunicar melhor minha marca pessoal . estou super ansiosaaaa 🥰
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 7 respostas
- 494 visualizações
Atualizações, atualizações e mais atualizações 🤣 🤣 Precisei fazer uma pausa de 2 dias, necessária, porque estava muito sobrecarregada e me forçando muito. E quando volto parece que estou entrando pela primeira vez. Sensação de estar perdida hahaha Vi que tem novos badges, nova nomenclatura, o que mais está rolando que eu perdi???
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 494 visualizações
Boa noite, pessoal. Tudo bem? eu tenho essa dúvida: porque que todos os grandes youtubers saíram do YouTube? Pessoas com canais gigantescos estão criando conteúdo com frequência no insta e praticamente abandonaram seus canais. Bons exemplos são a própria @Dani Noce e o @Paulo Cuenca, Camila Coelho, Alice Salazar, Cassey Neistat... entre outros. O YouTube não é mais a plataforma certa pra investir seu tempo? Percebo que alem de todo mundo ter migrado de plataforma, aparentemente acontecem muito mais parcerias de negócio no insta. Aqui em casa, nós consumimos mais YouTube do que qualquer outra rede social. Ele substituiu nossa TV. Considerando que o Orku…
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 494 visualizações
A série acompanha uma família negra de classe média alta, cujos chefes tem profissões de destaque e de alto retorno financeiro. Eles fazem muitas relações com a cultura negra, as raízes, a ancestarlidade, o resto às tradições, o papel de representatividade e o não sucumbir aos comportamentos do resto da sociedade. Dre, o pai, começa a ver sua vida perfeita de forma diferente quando descobre que está sendo promovido novamente e, na mesma semana, seu filho anuncia que quer ter um Bar Mitzvah. De repente, uma luz acende para Dre: Será que o sucesso subiu à cabeça e sua família está se distanciando da própria identidade? O storytelling é fantástico e traz muitos question…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 494 visualizações
Esse tbm é um dos livros que comecei a ler recentemente... Indico muito para ajudar nós criadores a despertar a criatividade... Ele apresenta uma série de exercícios, reflexões e ferramentas para ajudar a despertar a criatividade, recuperar a autoconfiança e a acabar com os bloqueios criativos que de vez em quando aparecem para nos atormentar. Ele nos ajuda a enfrentar medos e inseguranças, alguns dos maiores contratempos de quem gosta de se expressar através das diversas formas de arte. E esse movimento de autoconhecimento e de enfrentamento de dificuldades certamente ajudará você a também a liberar a criatividade. Weee 🐝🐝🐝 …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 494 visualizações
Olá, meu nome é Raysa, sou psicóloga cognitivo-comportamental e estou adorando adaptar os meus conteúdos com as dicas do Paulo. Para quem quiser conferir @psicologarayssap_
- 6 respostas
- 494 visualizações
Pessoal, trabalho com palavras, escritas e faladas. Precisando, só falar comigo, desde edição de livros a preparação de um belo texto. Prazer!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 494 visualizações
Olá pessoas! Me chamo Vanessa Porto, 41a, casa e 2 filhos que me movem a ser melhor a cada dia! Tem 3 anos que estou estudando sobre Marketing de Conteúdo e conheci o Paulo. Mais uma Engenheira Civil no Marketing digital rsrs. Depois de 15 anos e negócios falirem mergulhei no desenvolvimento humano, aprender venda e unindo com minha paixão por tecnologia, adorar uma boa história me ajudou a encontrar no digital um novo caminho. Iniciei ajudando uma amiga a fazer lançamento de sua mentoria ajudando pessoas a se conctarem com sua identidade, valores para então criarem a realidade que desejam, vim parar aqui rsrs. Hoje eu e o marido abrimos uma agencia que faz estrat…
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 4 respostas
- 494 visualizações
Prazer, meu nome é Denize Muniz, sou estilista e moda sempre foi minha paixão, trabalho com isso desde sempre. Tive fábrica por 20 anos vendendo coleções para as melhores marcas do Rio e São Paulo. Já exportei também. Trabalhei como estilista e coordenadora de estilo. Em 2019 criamos uma marca e hoje temos duas lojas. Com os desafios pós-pandemia( principalmente a mudança de comportamento do consumo) percebi a necessidade de me preparar melhor para usar as mídias, um universo que conheço muito pouco. A intenção é aprender o máximo com quem sabe muito, crescer, alavancar a vendas, criar diferencial, consolidar a marca no mundo digital e voar o mais alto que puder. …
Última resposta por Fernando Junior, -
- 4 respostas
- 494 visualizações
Pessoal de Rio e SP, que curte a série The Chosen, uma amiga faz parte da equipe e farão uma premiere nos cinemas em SP e RIO. E ela está em busca de fotógrafo/cinegrafista (dessas cidades) que tope fazer a captação do evento (como fã, ou seja de graça). Se alguém interessar, me chama por mensagem que passo contato dela!
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 2 respostas
- 494 visualizações
Oii pessoal, Vim compartilhar duas coisas que aconteceram com meu perfil no Instagram. De umas semanas pra cá, eu percebi um aumento de seguidores reais na minha conta, todos os dias, nada absurdo por dia, mas sempre tendo alguns seguidores. Quando eu checava meus insights, o número subia pra uns 10 a mais, e no dia seguinte caia pra -15, -20. Eu fiquei encucada com isso, pensando o que eu poderia estar fazendo pra perder esses seguidores do nada. Imaginei também que poderia ser o IG se livrando de conta fake, spam, etc. Mas isso se prolongou por várias semanas, eu via notificações de novos seguidores, e nada de aumentar meus números, me senti estagnada, …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 494 visualizações
Aproveitei o assunto da Luísa Sonsa e deu bom. Sinto muito usar a dor dela, mas eu vendi mto com esse post🤯 158 toques em link externo
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 4 respostas
- 494 visualizações
Bom dia Beselhas, como estão? Me ajudem a criar um ritual ahahahha Tô fundindo a cabeça com isso, não tá saindo ideia boa por aqui... Alguém já criou o seu? Me deêm ideias.
Última resposta por Barbara Salgado, -
- 6 respostas
- 493 visualizações
Essa frase do Paulo ficou na minha cabeça e eu estou criando conteúdo dentro do meu novo nicho, tenho pouquíssimas curtidas, mas sei que faz parte do processo, ainda mais sabendo que venho de um nicho nada a ver, maquiagem. Sei que quando mais conteúdo eu postar, eu vou ter mais autoridade, e deixar meu perfil pronto para os novos seguidores do nicho novo.
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 4 respostas
- 493 visualizações
kkkk beselha autista , fazendo quiz digital e se fu , nunca mais vai mudar de nivel, kkkkk Mas adorei as novas formas de pontuar. Mas que justo. Eu que lute para me adaptar e fazer "provas" quiz na versão digital . pelo menos marco um ponto aqui com este post. kkkk Se alguém rir e me agraciar um um 🤣 rachei o bico eu marco outro, ou OUTROS kkk
Última resposta por Jorginho, -
- 4 respostas
- 493 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Flive-05-08%2F SEXTOUUUUUUUUUUUUUU BESELHAS! Pega o seu drink! 🤩
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 493 visualizações
Olá a todos! Meu nome é Daniela, sou médica e trabalho com projetos e programas de saúde/lifestyle e wellness há 20 anos, e estou aqui para aprender como utilizar o instagram e outras redes com estratégia para poder compartilhar informações na área de saúde.
- 4 respostas
- 493 visualizações
Salve, pessoal, sou a Tatê, produtora de conteúdo digital e social media da Revista Esmeril da Bruna Torlay. Meu nicho - bem como o da revista - é o de Formação Humana, muito foco em filosofia e literatura, um pouco de polêmica política. Começamos a trabalhar no intagram da revista tem um mês, e agora que temos dados para analisar, estamos estudando para bolar uma estratégia legal. Estou aqui para aprender e conhecer gente da área do "amor ao conhecimento" para unirmos forças!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 493 visualizações
Demorei mas apareci, nessa correria do dia a dia não consegui me apresentar ainda, mas aqui vamos: Meu nome é Angelica Capucho, dona e empresária da Clinica de tatuagem, onde meu estilo é fineline e blackwork. Também realizo um projeto social de tatuagem paramédica. Sou tatuadora há 2 anos, iniciei no começo da pandemia. Fui enfermeira durante 14 anos da minha vida, e senti a falta da biossegurança dentro dos studios de tatuagem, por isso: 'clínica" Bora crescer muito por aquiii
- 3 respostas
- 493 visualizações
Atenção não faça contrato de boca ou apenas a negociação de boca, evite problemas. Para você que é profissional de social media, o contrato serve para proteger os seus interesses profissionais e dos cliente. Antes porém crie um fluxo com prazo que contemple quantidade de post, atraso de material de cliente, ação reserva em caso de não ter entrega, aprovação de post, quantidade de alterações, kpis, considere problemas e soluções. Isso irá gerir possíveis crises e facilitará ao cliente entender o fluxo do trabalho. Tanto o fluxo quanto o contrato te ajudará a evitar desconforto e porque não dizer gerar indicação de novos clientes . É no contrato qu…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 493 visualizações
Tenho um ateliê direcionado para o crochê, aonde vendo materiais, tem workshops e aulas. Preciso aprender a trabalhar nas mídias pois são muito importantes para o meu negócio e quero crescer muito
- 3 respostas
- 493 visualizações
Olá Beselhas! Gostaria de consultá-los se é possível bloquear usuários no Instagram em alguma ferramenta que não seja apenas pelo próprio perfil. Meu expert não libera o acesso ao seu perfil e teoricamente somente ele consegue fazer essa ação. Existe outra forma de bloquear usuários?
Última resposta por Ricardo Augusto Lombardi Villarino Campos, -
- 4 respostas
- 493 visualizações
OLÁ, BESELHAS! 🐝 Meu nome é Sakie Brookes . Fui franqueada de várias marcas nacionais por mais de 20 anos com muito sucesso, até que o modelo de negócio "franquia" , deixou de ser lucrativo, passando inclusive a dar prejuízos. Então, em 2018, decidi que já tinha expertise suficiente para fazer minha própria marca, a HEELS ( @lojaheels ), uma marca de calçados e acessórios femininos 👠, SIGAM ! As BESELHAS mulheres vão AMAR ! Hoje, a marca tem 4 anos e meio, 5 lojas, sendo 3 em Fortaleza e 2 em Recife. Crescemos muito rápido no Instagram, durante os primeiros 3 anos e meio da marca, mas há um ano nosso insta estagnou e não consigo entender o porquê... Trabalhamos muito…
Última resposta por Pam - MX8 Consultoria, -
- 4 respostas
- 493 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Jenifer, sou formada em gastronomia e tenho minha confeitaria há 12 anos. Desde 2015 crio conteudo de viagem e gastronomia no perfil @Chefviajanteoficial faço receitas deliciosas que podem ser feitas em qualquer lugar, desde a cozinha até o alto de uma montanha, dicas de viagem com foco em gastronomia e natureza. Também tenho um canal no Youtube onde mostro minhas viagens e experimentando comidas diferentes. Nesse tempo, além da confeitaria trabalhei em diversos restaurantes, lojas, escolas como professora na area não focando em criação de conteudo e desde o ano passado comecei a focar em produzir conteudo com mais afinco, me demitindo de outros …
Última resposta por Dani Olgas, -
- 3 respostas
- 492 visualizações
Boa noite minha gente, vim compartilhar uma venda que me deixou extremamente feliz hoje! Uma empresa de saúde de SP encomendou 33 bolsas em crochet para presentear as funcionárias no dia internacional das mulheres no meu perfil @cestou_crochet! O que mais me deixou impressionada foi a forma como ela me encontrou no pesquisar do instagram, disse que a minha foto foi a que mais chamou a atenção já de cara. Depois entrou no meu perfil, gostou do meu conteúdo e me chamou pelo contato da bio. Justo essa semana que estou doente e não consegui postar tudo o que tinha planejado de conteúdo e stories, mas meu perfil estava pronto mesmo assim e consegui dar a atenção que …
Última resposta por Day Moreira ,