🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 318 visualizações
Boa tarde pessoal, eu sou o César Martiniano, 27 anos, natural e residente da Ilha Terceira (Uma das 9 ilhas do Arquipélago dos Açores). Tirei licenciatura e mestrado em Design Gráfico e atuo no mercado criativo desde 2016. Atualmente sou partner e diretor criativo de uma empresa de Software e Comunicação em Portugal (Next Software). Até criar a empresa tive muitos anos a trabalhar como freelancer e isso permitiu-me explorar várias áreas (as quais também pratico): Pintura Mural, Fotografia, Design Gráfico e Editorial, Gestão de Redes Sociais. Venho a esta formação com o intuito de aprender mais sobre Estratégia direcionada ao Instagram e com isso acrescentar mai…
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 318 visualizações
Mais uma Biografia inspiradora A história de uma das maiores artistas brasileira. É uma longa leitura que relata toda trajetória da artista; início da carreira, o sucesso, a carreira no exterior.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 318 visualizações
Pessoal, trabalho com palavras, escritas e faladas. Precisando, só falar comigo, desde edição de livros a preparação de um belo texto. Prazer!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 318 visualizações
Prazer! Meu nome é Paolla, tenho uma Clinica odontológica para o público de jovens e adolescentes junto com minha sócia/irmã em São Bernardo do Campo-SP. Estamos ansiosas pra colocar o conteúdo em prática, e também estamos aqui para parcerias com outros profissionais da saúde. Bora voar!!!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 318 visualizações
Estou tentando fazer um carrossel com vídeo, mas instagram derruba a primira página do carrossel que é onde o vídeo esta. O vídeo é um clipe de uma música. Tem como fazer essa publicação sem instagram derrubar?
Última resposta por Eloísa Martins, -
- 4 respostas
- 318 visualizações
Ola pessoal, e um grande prazer em estar aqui com voces, meu nome e Pati sou de Sao Paulo mas atualmente vivo em Boston, Massachussets. Depois de me mudar para os Estados Unidos, iniciei um negocio "sem querer" rsrs ja explico, trabalhava antes em consultoria de Desenvolvimento de Pessoas, e um belo dia preparei um pão de mel para meu filho e minha sobrinha que estava em casa fazendo um intercambio de ingles, no momento que estava degustando, resolveu tirar uma foto e postar no instagram, então algo que começou como brincadeira, se tornou minha principal atividade. Estou bem feliz com o que faço e com os feedbacks que recebo dos meus clientes, que realmente me energizam m…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 318 visualizações
Oi, beselhada! 🐝 Planejei uma sequência de stories informativa com divulgação de alguns links importantes para deixar salvo no destaque, entretanto quando fui adicionar o hiperlink, a opção não aparece mais para mim. Mais alguém está nessa situação? Pesquisei sobre alguma atualização específica que tivesse retirado essa opção, mas não encontrei nada.
- 3 respostas
- 318 visualizações
Hoje foi meu primeiro dia do desafio. Levei duas horas e meia para concluir. Se alguém quiser ir lá palpitar, será muito bem-vindo 🤗 @tereremaniaguaruja
Última resposta por Débora Masson, -
- 4 respostas
- 318 visualizações
Sou Designer de marca e redes sociais e estou precisando de um formulário de satisfação pra receber feedback dos clientes e poder usar como melhorias de processo e criar conteúdo também. Alguém saberia indicar alguma leitura, vídeo, modelo que me ajude a desenvolver as perguntas? Grato, desde já!
Última resposta por Emanuel BG, -
- 5 respostas
- 318 visualizações
O portal me dá tanta ideia de conteúdos para criar 🐝🐝 é de explodir a colméia!!🤩
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 317 visualizações
Quando você vai contratar um serviço ou um parceiro pra ajudar no seu trabalho, seja com design, estratégia, atendimento e etc...
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 3 respostas
- 317 visualizações
Que honra enorme fazer parte deste grupo, sinto que hoje é o primeiro dia do resto da minha vida. Resta somente uma vaga para trabalhar com o Paulo, uma ja é minha!!! Muuuuito Feliz :D
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 317 visualizações
Olá, beselhas! Eu sei que ainda faltam uns dias para Agosto chegar, e geralmente as pautas quentes já chegam nos pegando de surpresa, mas aqui vai um tema previsível que você pode se programar para postar! Agosto Dourado - O mês que simboliza a luta pelo incentivo à amamentação. Se você é mãe pode usar esse tema para compartilhar alguma vulnerabilidade, ou sua experiência com a amamentação, pode também mostrar a realidade e “desromantizar” o tema. Esse é um tema ótimo para criar conexão e identificação com a audiência. Se você é médico, também pode fazer posts sobre o tema dando dicas, tirando dúvidas, até mesmo fazendo lives ou posts colaborativos c…
Última resposta por Rebeca Doin, -
- 4 respostas
- 317 visualizações
Sabe o filme do Alladin? Então… não tô falando dele. Tô falando de um filme que eu tô ansiosa pra assistir e nem lançou ainda. Esse filme lança mês que vem, mas já tem meu coração! o pior é que provavelmente só chega ao Brasil em Setembro 🥵 Conta a história de uma mulher que compra um frasco numa loja de suvenir, mas descobre que na verdade, o frasco era uma lâmpada. O gênio da lâmpada oferece os 3 desejos, mas ela já conhece as consequências e não cai na onda. O desejo que ela tem é muito mais especial e difícil de ser realizado do que parece. A história não é só isso, tem um desenrolar que promete. Você pode procurar o trailer e ver a loucura qu…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 317 visualizações
😀 Geralmente nos curso que faço, sou sempre aquela que não interage com ninguém. Mas aqui estou tentando de tudo sair da minha zona de conforto até por que o Instagram já tem me colocado fora dessa Zona. Então lá vai, sou Laisa, tenho 30 anos e sou de Recife, apesar de ser Engenheira tenho uma empresa de biocosméticos que mudaram a minha vida. Hoje não consigo ainda faturar bem com o insta e por isso me considero "zerado", mass vamos mudar isso né?!🤩 Xero 😍
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 317 visualizações
Hello, beselhas. Tô a fim de comprar uma aula do Rafael Kiso, sobre tendências de mkt para 2023. Gostaria de saber se alguém quer comprar junto e dividir os custos. https://hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/tendencias-de-marketing-para-as-midias-sociais-em-2023/E77660462J Abraços
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 317 visualizações
Hoje é um dia triste, um dia que nos sentimos sem chão. Falo sobre o filho de patas do Paulo e da Dani. Sou Camaleoa e no reino animal 🦔 🦓 🦒🐝🐾 a morte é um processo natural da vida. É o fim da jornada. Mas pro bicho Homem, na maioria das culturas, essa perda é sofrida e dilacerante. E não dá para tentar amenizar perdas entre humanos x animal de estimação. É luto e ponto final. Um luto necessário porque precisamos da despedida que não queríamos. Não dá pra falar muito, porque palavras racionalizam e nesse momento é o que menos queremos : racionalização. A dor é emocional, e não tem nada de material nela. É o sentimento que ficou, as lembranças, sentidos e o vínculo que …
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 3 respostas
- 317 visualizações
Bom pessoal gostaria de um feeback de vocês sobre uma situação que vem me rodeando por anos e não consigo engatar a marcha e seguir em frente. Bom pra encurtar a historia, sai do ramo CLT e fui parar no Mercado Financeiro mais especificamente fazendo Daytrade isso em 2017. No inicio fui bem, vim construindo essa nova jornada, só que ai as coisas foram ficando mais estreitas, comecei a perder "confiança" no meu operacional etc mas sempre busquei conhecimento e até hoje é assim, conheci pessoas, empresas, prestei serviços pra algumas empresas grandes do mercado financeiro, trabalhei nos bastidores, atendi muito cliente, ajudando com questão operacional, ajudando e…
Última resposta por Guilherme Braz, -
- 3 respostas
- 317 visualizações
Me chamo Danielle, e vou estar na turma 20 ! Sou uma capixaba, que viveu 12 anos em Londres e hoje ha 8 anos nos EUA, sou gerente de logistica da Amazon EWR8 em NJ, mas minha paixao mesmo e meu canal no youtube. Fui vitima de violencia domestica aos 21 anos , e hoje uso o que passei para ajudar mulheres a sairem de relacionamentos toxicos e abusivos, recebo cartas de milhares de mulheres, contando suas historias, essas historias viraram videos e hoje tenho o canal Dani Delanos no youtube com quase 300 mil seguidores e mais de 70 milhoes de visualizacoes, tudo isso de forma bem organica, trabalhando somente eu e eu hahahaha, Nunca trabalhei com instagram e como ja co…
- 3 respostas
- 317 visualizações
Minha pontuação na Mandala foi -10. Já imaginava que seria negativa no digital kkkk. Disposta a mudar esse resultado. 😉 Mão na massa...!🐝
Última resposta por Viviane Façanha Psicóloga, -
- 3 respostas
- 317 visualizações
Bom dia, Beselhas!!! Até ontem eu não havia entendido inteiramente o conceito de comunidade. Infelizmente não pude ir à formatura da minha sobrinha, precisei assistir pelo link da faculdade. Foi aí que entendi o conceito de comunidade. Todos ali juntos, uns se parabenizaram, outros não, mas "as comunidades" do formandos só prestavam atenção no seus. A minha emoção, a minha expectativa, o que eu queria ver era a minha sobrinha, então aquela câmera me frustrou taaantooo, por exatamente não mostrar minha sobrinha, conversando, brincando com os amigos, sorrindo, falando etc. Juro, inutilmente eu tentava ter a visão que "eu tinha expectativa", ficava tocando na tela, pra …
Última resposta por Adriano - Canoinhas Pneus, -
- 5 respostas
- 317 visualizações
Você ja viu aquele filme de terror que a medida que o mocinho vai se aproximando do perigo a trilha sonora vai aumentando o volume e trazendo toda aquela tensão para a cena que te faz arrepiar. Ou entao ja viu aquele filme de romance que naquele momento mais especial começa a tocar I Will Always Love You com a incrível voz da Whitney Houston e você se derrete logo. Pois é, a trilha sonora tem o poder de amplificar as emoções em determinados contextos. Você sabia que é justamente isso que um design bem feito tem capacidade de fazer com o seu conteúdo? O seu design é como uma trilha sonora para o seu conteúdo. Ele precisa gerar conexão, identificação e princi…
- 5 respostas
- 317 visualizações
ok ok, vamos falar do Oscar? Eu não sei se você viu o reels no portal de ideias sobre o filme Tudo em todo Lugar ao Mesmo tempo. Eu vi, e concordo. Não achei o filme lá toda essa coca cola que estão falando, demorei pra terminar de ver, a história não me envolveu e terminei numa preguiça retada. Mas você acredita que ele se tornou um dos filmes mais premiados da história do Cinema? Isso mesmo, ele passou fenômenos como Titanic e O Senhor dos Anéis. Só tem uma expressão que resume essa premiação de 2023: QUEBRA DE PADRÕES. Começando pelo filme mais premiado, até o look de Lady Gaga que pela primeira vez na vida virou noticia por não usar um look de carn…
- 0 respostas
- 316 visualizações
Constância morava em uma pequena casa, o quarto era perto do banheiro, a cozinha perto da sala, e o quintal coladinho na garagem, ela precisava só de um passo para ir de um cômodo ao outro, tudo era rápido para ela. Ela tinha o hábito de fazer sempre as mesmas coisas, todos os dias, e seus resultados eram imensos, no trabalho, no amor, no dinheiro e na família. Até que um dia a constância estava andando por uma praça, perto da casa que ela morava, que ficava próxima a um bosque, e escutou uma voz com timbre grave: - Hey, hey vem aqui! Constância era curiosa e não conseguiu deixar de ir, quando ela chegou bem próxima a voz! Uma homem com mais de 2 metros de …
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 4 respostas
- 316 visualizações
É um filme bibliográfico, muito bem feito, conta a história de Carlos Marighella, que é representado pelo Seu Jorge, com uma ensenação brilhante. Carlos foi um importante poeta e deputado brasileiro que fez parte da organização da luta armada contra a ditadura militar, colocando sua vida diariamente em risco na mira do governo. Retrata de forma poetica sua luta. Vale a pena assistir essa montagem brasileira, dirigida por Wagner Moura.
Última resposta por Roseanny Alessandra,