🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 272 visualizações
Crenças para nos conhecer Gosto de conhecer ás pessoas pela forma como enjergam a vida, Eu sou autónomo independiente desde sempre, e como muitas beselhas saberam, é por um tempo no comeco, que o trabalho é full time, por eso para mim o domingo são os pais, como papai noel, como o coelho de pascoa Eu decido quando fazer que um dia seja domingo, e é isso do que mas gosto, embora já tem também a outra visão: Pra mim todo dia é domingo, mas eu trabalho nos domingos hahaha xD Amo a liberdade e amo meu trabalho, Me contam: como é a sua relação com o domingo? Que outras coisas "são os pais" para você?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 417 visualizações
Um descanso com café e música boa... Relaxar com MPB PARA QUEM É DO SERTANEJO... DOMINGO, VINHO, JAZZ E BLUES
Última resposta por Santiago Noli, -
- 14 respostas
- 498 visualizações
Beselhinhas queridas. Entrei de cabeça nesse mundo e vou trabalhar como estrategista e queria começar a postar no meu perfil, mas não sei por onde começar. Alguém pode me dar dicas de temas para eu começar a postar sobre o assunto? Tópicos interessantes que daí eu corro atrás pra desenvolver. Dicas de imagens. Qualquer dica será muitíssimo bem vinda. Vou deixar o link do perfil aqui pra vcs fazerem o diagnóstico. Sejam bem vindos no meu humilde perfil @dayfernandesagostini fiquem a vontade pra falar e me ajudar 🙏🙏🙏🙏
Última resposta por Helô, -
- 2 respostas
- 208 visualizações
🔥🔥🔥 Fogo no parquinho O que vcs acham das Pseudociências??? Gente eu me considerava a RAINHA das pseudosciencias, logo não sabia que TUDO AQUILO que eu amava e dediquei boa parte d minha vida se chamava pseudociencia, percebi depois de decadas literalmente que aquilo era meio estranho e largei depois que li HOMO DEUS do Harari. recentemente passei ver o quanto as práticas alternativas que eu era apaixonada me prejudicaram. Eu tentava resolver meus 'problemas ' com elas, e na verdade eu tinha( TENHO ) um trastorno psiquiatrico TEA .. ou seja sou autista e tudo o que tinha era decorrente disso e não coisas meu signo, do ascendente , de meu…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 273 visualizações
kkkk beselha autista , fazendo quiz digital e se fu , nunca mais vai mudar de nivel, kkkkk Mas adorei as novas formas de pontuar. Mas que justo. Eu que lute para me adaptar e fazer "provas" quiz na versão digital . pelo menos marco um ponto aqui com este post. kkkk Se alguém rir e me agraciar um um 🤣 rachei o bico eu marco outro, ou OUTROS kkk
Última resposta por Jorginho, -
- 3 respostas
- 295 visualizações
Apesar deste filme ser BEEEEMMMMMM caricato, geralmente os filmes antigos que abordam o autismo, mostram gênios e ou pessoas com niveis de suporte mais elevados , e isso acabou criando certas caracteristicas que faz as pessoas acharem que autista tem que ter CARA DE AUTISTA, ou seja se a pessoa não parecer com esses personagem ela não deve ser autista, rsrsr. Mas o filme é mravilhoso. Peço que reflitam em uma cena especifica , onde o Raymond vai ao medico demosntra habilidades fantasticas em operaçoes matematicas mas ao mesmo tempo não sabe fazer calculos em sim simples troco para um dollar. Isso talvez possa te ajudar a entender algumas di…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
tribo e engajamento 🛑🦁Entenda o que o Paulo quis dizer em CRIAR uma tribo no evento da HOTMART,Vai perde esse INSIGHT?🔥
- 4 respostas
- 568 visualizações
🐝Se você está de olho nos stores do Paulo e da Dani deve ter visto a Dani compartilhar um trecho da fala do Paulo no evento da Hotmart,ele disse que: " engajamento de qualidade se dá por meio da formação de tribo". Segundo o @Paulo Cuenca" engajamento de qualidade se dá por meio da formação de tribo". 🐝Mas,o que ele quer disser com isso? O Machado de Assis + concepção de ser Grego vai explicar👇🏾 🐝Sou grego 🐝Quando se diz: "Sou grego" é um termo usado para as pessoas que compartilhavam das mesmas: crenças,valores,ou seja, indentidade,mesmo tenho divergências como relação a gestão política de cada cidade gregas,as Pólis, …
- 0 respostas
- 216 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Ultimamente o METAVERSO tem sido um assunto bem frequente nas redes, e eu queria perguntar pra vocês… O que vocês pensam sobre o Metaverso? Vai ser bom? Veio pra ficar? Como será o futuro com o metaverso? 🥲
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 8 respostas
- 375 visualizações
Moda Fitness feminina, qual seria sua estratégia para o dia dos pais? 🤨 Já farei um post com o fundador da marca e seus filhos! Será que sai mais conteúdo?
Última resposta por Rodrigo Demidoff, -
- 1 resposta
- 165 visualizações
Fundamental para quem deseja entender o poder das marcas na nossa sociedade. A primeira edição deste livro saiu em 2003, escrito por Margaret Mark e Carol S. Pearson, até os dias de hoje é um sucesso. Todos gostamos de ouvir histórias, entender o significado por detrás de cada marca e associá-los à referências a partir de uma perspectiva arquetípica. Esse livro está me ajudando bastante! recomendo a leitura!
spoiler de insight 🦁Você VIU o INSIGHT nos STORES da Dani mostrando o Paulo no evento da Hortmart?,Vem ver aqui se você perdeu🔥🤫
- 17 respostas
- 894 visualizações
Você assistiu os stores com o Paulo ontem,postado pela @Dani Noce?👀👀 Não?,então chega aqui que vou deixar você a par do que rolou ontem...🤫🤫 🐝Para quem sabe, a Dani e o Paulo estão em Roma,na Itália, no evento da Hormart. 🐝A Dani,fez uns stores mostrando o Paulo falando no evento,ele disse que : " não adianta tem um conteúdo Commodity" Porém,o que ele quis dizer com isso? 🐝Vou explicar 🤯 Commodity é um produtos com baixo valor agregado,o Brasil é o país das Commodity, boa parte do nosso crescimento econômico vem por meio da exportação desses insumos. 🐝Isso não é de hoje!! 🐝O Brasil é uma p…
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 4 respostas
- 259 visualizações
Fala Beselhas Portaleiras! Eu adoro O Portal e acho que tem me ajudado muito desde o início. Estou aprendendo muito mesmo. No entanto, sinto alguma dificuldade para colocar em prática todas as informações e dicas ensinadas ali. Seja na criação de conteúdo como no design dos posts, afinal, minha área é a medicina. Estou engatinhando nesta área de Estrategista de Conteúdo, Marketing e Criação. Tem muitos assuntos do Portal fico "boiando " como se diz por aqui. Por outro lado, espero conseguir acompanhar e aprender cada vez mais. Bjos ❤️
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 23 respostas
- 848 visualizações
Acabei de postar um carroussel seguindo dica de Cuenca... Estou meia atrasada no Portal mas tou tentando e toda vez que sigo dica dele , dá certo. E hoje pela primeia vez coloquei a hashtag #oportal . Se alguém quiser ver e opinar pra me ajudar eu adoraria... Como não sou do marketing e eu mesmo faço meu conteúdo , vamos tentando. https://www.instagram.com/p/CgpflBzvsQq/?utm_source=ig_web_copy_link Gratidão por estar aqui. bjo
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 2 respostas
- 272 visualizações
Me escreva 2 palavras: 1. uma que define você antes do curso 2. A outra que define você agora fazendo o curso.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 25 respostas
- 1.1k visualizações
Qual palavra define o curso até aqui para você?
- 26 respostas
- 1.4k visualizações
Nossa belíssima e Beselha master de estratégia de conteúdo @Victoria Braga lançou mais um Badge novo👇🏾 Bora saber..... Se você ver um colega que deu uma ideia genial de o Badge " Não passa frio" coberto de razão...
- 8 respostas
- 432 visualizações
Quantas vezes você fez um vídeo e depois apagou, por não se achar bom o suficiente? Quantas vezes gravou deixou na galeria depois foi ver que o seu conteúdo era foda e que deveria ter postado? Quantas vezes ficou com medo de incomodar? Deixa o seu comentário que eu vou ajudar com o que puder para te destravar!
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 4 respostas
- 247 visualizações
Viram isso? 🤔 Ta D+ esse portal estou adorando as NOVIDADES!! Eu já quero e vocês? "Com licença, tenho um recado! Portaleiro, tenho presentes para te dar. Então, antes de seguir a leitura do Portal, presta bastante atenção no que eu vou te contar agora. Um dos intuitos do Portal é levar cada vez mais referências para você com uma curadoria única. Agora, chegou a hora de expandir esse propósito para o mundo físico. Mensalmente, eu e minha equipe vamos selecionar 5 portaleiros para ganhar um livro de nossa escolha junto com um brinde surpresa. Mas não é qualquer um que vai ganhar, viu? Para ser um dos sortudos…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 11 respostas
- 498 visualizações
Série de ficção científica que mostra, como o nome diz, o lado negro da tecnologia na vida das pessoas. Acho interessante pela quebra de paradigma que faz abrir nossa mente para novas abordagens.
- 5 respostas
- 454 visualizações
🤏 Uma pauta quente é um assunto que todo mundo está comentando e que usamos para nossas estratégias de conteúdos. Nessa semana com a Polêmica de Caio Castro muitos exemplos de pauta quente apareceram na mídia para aquecer as mídias sociais. Você já usou uma pauta quente para aumentar seu engajamento. Que tal nos mostrar uma pauta quente que você curtiu ou fez? Divida aqui com a gente e comente sua estratégia.
- 4 respostas
- 582 visualizações
Eu amo a série "os homens de preto" Quando me deparei com esse vídeo falando de comunicação assertiva de forma bem pontual e certeira, percebi que prefiro videos ensinando do que textos longo. Eu sigirovque assista o vídeo e me diga como prefere desenvolver sua estratégias de conteúdo. dd2915b9942192b6734ec33d50ec6964.mp4
- 2 respostas
- 205 visualizações
Você já sentiu estar usando uma bazuca para matar um mosquitinho? As vezes, quando estou cuidando das redes, me sinto assim fazendo um esforço danado para resultados mediocres. Mais ou menos o Joel Santana falando inglês e eu me achando um estrategista de conteúdo. Que tal dar algumas dicas para facilitar o processo?
- 59 respostas
- 2.8k visualizações
👇🏾Foto de perfil,nós achamos que ela está boa,porém nem sempre ela trâmite o que queremos passar,então,que tal fazermos análise das fotos? 🐝Eu já conheço alguns aqui pela foto do perfil,mas será que ela é ideal para o seu perfil profissional? 🐝Então,se você quiser que eu fala o que sua foto trâmite,falar EU QUERO que eu falo minha percepção de alguém de fora. 🐝Obs. Será uma opinião sincera,olhando como alguém que quer ajudar,ok,nada pessoal. Quem topa?
análise da foto de perfil 🦁TOPA fazer ANÁLISE da FOTO do seu PERFIL? Será que ELA Transmite o que VOCÊ quer PASSAR?🔥
- 2 respostas
- 399 visualizações
👇🏾Foto de perfil,nós achamos que ela está boa,porém nem sempre ela trâmite o que queremos passar,então,que tal fazermos análise das fotos? 🐝Eu já conheço alguns aqui pela foto do perfil,mas será que ela é ideal para o seu perfil profissional? 🐝Então,se você quiser que eu fala o que sua foto trâmite,falar EU QUERO que eu falo minha percepção de alguém de fora. 🐝Obs. Será uma opinião sincera,olhando como alguém que quer ajudar,ok. Quem topa?
- 8 respostas
- 347 visualizações
Dia dos Pais chegando e todos nós como iniciantes ou profissionais de carreira já estamos com tudo programado para a campanha do dia dos Pais. Divulgue aqui suas ideias, ou o que está rabiscando ou se já começou a postar. Compartilhe e divida seu trabalho conosco.
Última resposta por Roseanny Alessandra,