🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 229 visualizações
Por enquanto, fiz duas perguntas para a live de hoje 👇🏻
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 159 visualizações
Beselhas, vamos movimentar a live de hoje: Vai no post e deixa lá sua pergunta: 👇🏻
- 0 respostas
- 227 visualizações
O Spotify, serviço de música por via streaming, foi lançado em 2008. Entretanto, a sua história começa dois anos antes, na Suécia, com a desenvolvedora do aplicativo, a empresa Spotify AB. >>>> SPOTIFY: O STREAMING QUE REVOLUCIONOU O CONSUMO MUSICAL NO MUNDO
- 0 respostas
- 268 visualizações
Compartilhar letra de músicas nas redes sociais, Buscar músicas pela letra da canção, Trocar capa da playlist pelo celular, Escutar música sem ninguém ver, Criar sessões com amigos para ouvir músicas, Usar recomendações do Spotify para completar playlists, Conhecer novos artistas com a função Rádio são funções que você pode explorar no Spotify >>>> Sete funções do Spotify que você não sabe que existem no app para celular
- 9 respostas
- 758 visualizações
Pessoal, sei que fazer reels é complicado, as vezes flopa, porém esse foi e é o melhor de todos os tempos, juro!!! Venham ver, depois me falem 😂👇🏾 lv_0_20220801122522_14.mp4
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 241 visualizações
O Spotify é um dos serviços de streaming mais populares do mundo, e estima-se que possua mais de 250 milhões de usuários ativos por mês. Algumas curiosidades sobre o serviço podem chamar atenção, como a estimativa de que cerca de um quarto das mais de 500 milhões de músicas disponíveis na plataforma não tenham sido tocadas nem uma única vez, por exemplo. Ou, ainda, que o app mantenha uma versão exclusiva do Spotify para crianças entre três e 12 anos. 5 CURIOSIDADES SOBRE O SPOTIFY
- 13 respostas
- 756 visualizações
Olá, me chamo Ludmila Azevedo, sou jornalista e moro em Rio das Ostras (RJ). Para quem não conhece fica entre Macaé e Búzios. Trabalho com comunicação há mais de 30 anos, minha maior expertise sempre foi em assessoria de Imprensa, no digital estou há 3. Comecei como social media e hoje apenas produzo os conteúdos. Paralelo a isso, faço consultorias e presto um serviço de assessoria para Instagram. Tenho também um Treinamento Instagram do Zero voltado para quem não sabe mexer nada no Instagram, ou sabe, mas deseja conhecer as ferramentas. Estou mudando aos poucos meu foco de trabalho e caminhando para ser redatora e trabalhar como copywriting. Ou trabalhar também com…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 242 visualizações
Bom dia gente, tudo bem? Ahhh, estou apanhando pra conseguir colocar uma foto no perfil aqui da comunidade. Sobe sem qualidade, afeee! Help!!
Última resposta por Patrícia Guimarães, -
- 13 respostas
- 707 visualizações
Mais uma semana começando e como vocês estão ? Todos animados para mais um ciclo de conhecimento ? Eu particularmente fico mais ansioso que tudo em dia de live (é sério, oh gatilho essa live de segunda rs) Animados para o mês de Agosto ? Eu acordei esperançoso! Espero que estejam todos radiantes como tenho me sentido nesta formação e muito obrigado pela parceria de vocês ... Excelente semana pra Beselhada.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 178 visualizações
A outra razão de estarmos aqui... Se não leu procure o post "Razão de estarmos aqui - 1 de 2" ... é que neste mês comemoramos o dia dos pais. Não costuma ter o mesmo destaque que os dias das mães, mas como pai acho um bom momento para avaliar a missão.
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 0 respostas
- 192 visualizações
Este mês celebramos no dia 15 o dia da informática. Se não fosse ela não estaríamos aqui nesta comunidade. Sim, ela mudou completamente a nossa forma de viver e conviver. Esta formação só é possível através da informática para atender um nicho do marketing que surgiu com o advento da informática.
- 39 respostas
- 3k visualizações
Oi, beselhas! Tudo certo por aí? Estamos sempre buscando criar produtos que facilitem a rotina de criação de conteúdo de todos vocês. Pensando nisso, desenvolvemos O Portal, o primeiro relatório de marketing de conteúdo do Brasil. Ele nasceu para oferecer uma curadoria completa com tudo o que você precisa para produzir os melhores conteúdos de forma rápida e prática. Ao se tornar assinante, toda semana você recebe um relatório escrito com sugestões de temas, análises e planos de ação que te ajudam a transformar diversos assuntos em posts criativos e autorais. Também estamos sempre trazendo temas que estão em alta para você acompanhar as pautas quentes. …
Última resposta por Camilla Sales Rizzo, -
- 0 respostas
- 191 visualizações
"O bom das segundas-feiras, do primeiro de cada mês e do Primeiro do Ano é que nos dão a ilusão de que a vida se renova… Que seria de nós se a folhinha estivesse marcando hoje o dia 713.789 da Era Cristã?"
- 0 respostas
- 145 visualizações
Recebendo herança de um parente milionário. Mas se você não tem um... É bom aprender logo que o esforço é o preço para atingir resultados.
- 0 respostas
- 432 visualizações
VOCÊ SABE QUEM É VOCÊ ANTES DA LIVE? 👆🏻
- 4 respostas
- 564 visualizações
Oi beselhas queridas de mi corazónnn! Programei para a próxima semana uma live shop. Porém, nunca fiz uma antes. Alguém que já tenha feito pode me dar algumas dicas? Vou aproveitar o fim da campanha do Dia dos Pais, com preços especiais, para algumas unidades dos modelos que eu produzi para ter a pronta entrega. Eu tenho uma marca própria de aventais chamada @bysenhoramesa. Foi lançada em novembro do ano passado. Obrigada! 💜
- 0 respostas
- 6.9k visualizações
Se você está lendo isto é porque você não seguiu o que estava escrito. Qual é a frase que mais te atrai a curiosidade?
- 0 respostas
- 427 visualizações
você já definiu suas prioridadesfinanceiras do mês? Confere no post do instagram os passos essenciais para a riqueza...
- 4 respostas
- 327 visualizações
1) modo cinema, até no escuro 2) modo estudante, papel e caneta 3) modo podcast, só escuita 4) modo dedinho, parado no chat 😆 eu sou do 2 🙃
Última resposta por Pedro Henrique Vidal Lopes , -
- 13 respostas
- 787 visualizações
E aí, segunda feira é dia de que pra você? Por aqui é: - Dia de LIVE com o mestre ( já acordo querendo que fosse a noite) Quem mais? kkkkkkk - Dia de implementar os planejamentos pra semana, feitos no fds. - Dia de soprar a canela BOM DIA BESELHAS 🐝🐝
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 2 respostas
- 586 visualizações
Fala galera! Espero que estejam bem. Achei uma forma legal de fazer reels com fotos. Vi no tiktok essa trend de fazer photodump em colagens e transformar em reels. Se quiserem dar uma olhada no que eu fiz: https://www.instagram.com/reel/CgsNnFbjYZd/?utm_source=ig_web_copy_link É uma boa pra divulgar produto físico ou trabalho de fotografia. Espero que gostem
Última resposta por Stéphanie Galvão Bueno, -
- 1 resposta
- 565 visualizações
Passando para deixar um grande recado! VOCÊ É FOD@ E SEU CONTEÚDO TAMBÉM, MAS AS VEZES VOCÊ ESQUECE! BOA SEGUNDA 🐝💨
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 12 respostas
- 906 visualizações
Infelizmente temos o costume de cuidar dos perfis de clientes e esquecer os nossos. Isso é um grande erro! Mesmo com muita demanda, tenho cuidado do meu perfil, busco referências, pego muitas ideias no portal(importante ter ferramentas que facilitem nossa vida). Recentemente meu perfil foi visto e chamou atenção de uma agência de lançamento que estava buscando estrategista de conteúdo. Entraram em contato comigo, me apresentaram a ideia e um salário meio ruim. Com base nas nossas primeiras aulas, mostrei para eles a necessidade de um estrategista de conteúdo, que com o salário que eles me ofereceram eu não poderia dar exclusividade, pois teria que pegar outros clientes p…
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 439 visualizações
Teremos live hoje? E o netflix q se cuide.............
- 0 respostas
- 395 visualizações
Eu tenho algumas rotinas matinais. Assim que desperto, tenho um mantra de gratidão ao acordar☀️e na sequência vou para as higienes pessoais💦, e antes do café ☕️ 1 bom copo de água com limão 🍋 e bicarbonato de sódio 🧂 (aprendi com meu nonno italiano). Dizem que é porque naquele tempo não exista água saborisada com gás 🤭, mas não importa, me refresca internamente. Daí, já de volta ao meu quarto ( ainda são 05:13 tá pessoal ), vou ver algumas msgs. Pertenço a 1 grupo de estudos sobre geopolítica e encontrei uma SUPER preciosidade que vou compartilhar com vocês. Não vou dar nenhum spoiler dessa vez🙅♀️ e vou adorar🥰 ler suas impressões. 😜 Boa semana queridas 🐝🐝🐝 IMG_55…
Última resposta por Valeria Francabandiera ,