🍯 A Colmeia
-
- 39 respostas
- 2.7k visualizações
Oi, beselhas! Tudo certo por aí? Estamos sempre buscando criar produtos que facilitem a rotina de criação de conteúdo de todos vocês. Pensando nisso, desenvolvemos O Portal, o primeiro relatório de marketing de conteúdo do Brasil. Ele nasceu para oferecer uma curadoria completa com tudo o que você precisa para produzir os melhores conteúdos de forma rápida e prática. Ao se tornar assinante, toda semana você recebe um relatório escrito com sugestões de temas, análises e planos de ação que te ajudam a transformar diversos assuntos em posts criativos e autorais. Também estamos sempre trazendo temas que estão em alta para você acompanhar as pautas quentes. …
Última resposta por Camilla Sales Rizzo, -
- 0 respostas
- 176 visualizações
"O bom das segundas-feiras, do primeiro de cada mês e do Primeiro do Ano é que nos dão a ilusão de que a vida se renova… Que seria de nós se a folhinha estivesse marcando hoje o dia 713.789 da Era Cristã?"
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 132 visualizações
Recebendo herança de um parente milionário. Mas se você não tem um... É bom aprender logo que o esforço é o preço para atingir resultados.
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 0 respostas
- 382 visualizações
VOCÊ SABE QUEM É VOCÊ ANTES DA LIVE? 👆🏻
- 4 respostas
- 516 visualizações
Oi beselhas queridas de mi corazónnn! Programei para a próxima semana uma live shop. Porém, nunca fiz uma antes. Alguém que já tenha feito pode me dar algumas dicas? Vou aproveitar o fim da campanha do Dia dos Pais, com preços especiais, para algumas unidades dos modelos que eu produzi para ter a pronta entrega. Eu tenho uma marca própria de aventais chamada @bysenhoramesa. Foi lançada em novembro do ano passado. Obrigada! 💜
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 6.8k visualizações
Se você está lendo isto é porque você não seguiu o que estava escrito. Qual é a frase que mais te atrai a curiosidade?
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 0 respostas
- 396 visualizações
você já definiu suas prioridadesfinanceiras do mês? Confere no post do instagram os passos essenciais para a riqueza...
- 4 respostas
- 292 visualizações
1) modo cinema, até no escuro 2) modo estudante, papel e caneta 3) modo podcast, só escuita 4) modo dedinho, parado no chat 😆 eu sou do 2 🙃
Última resposta por Pedro Henrique Vidal Lopes , -
- 13 respostas
- 699 visualizações
E aí, segunda feira é dia de que pra você? Por aqui é: - Dia de LIVE com o mestre ( já acordo querendo que fosse a noite) Quem mais? kkkkkkk - Dia de implementar os planejamentos pra semana, feitos no fds. - Dia de soprar a canela BOM DIA BESELHAS 🐝🐝
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 2 respostas
- 512 visualizações
Fala galera! Espero que estejam bem. Achei uma forma legal de fazer reels com fotos. Vi no tiktok essa trend de fazer photodump em colagens e transformar em reels. Se quiserem dar uma olhada no que eu fiz: https://www.instagram.com/reel/CgsNnFbjYZd/?utm_source=ig_web_copy_link É uma boa pra divulgar produto físico ou trabalho de fotografia. Espero que gostem
Última resposta por Stéphanie Galvão Bueno, -
- 1 resposta
- 518 visualizações
Passando para deixar um grande recado! VOCÊ É FOD@ E SEU CONTEÚDO TAMBÉM, MAS AS VEZES VOCÊ ESQUECE! BOA SEGUNDA 🐝💨
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 12 respostas
- 785 visualizações
Infelizmente temos o costume de cuidar dos perfis de clientes e esquecer os nossos. Isso é um grande erro! Mesmo com muita demanda, tenho cuidado do meu perfil, busco referências, pego muitas ideias no portal(importante ter ferramentas que facilitem nossa vida). Recentemente meu perfil foi visto e chamou atenção de uma agência de lançamento que estava buscando estrategista de conteúdo. Entraram em contato comigo, me apresentaram a ideia e um salário meio ruim. Com base nas nossas primeiras aulas, mostrei para eles a necessidade de um estrategista de conteúdo, que com o salário que eles me ofereceram eu não poderia dar exclusividade, pois teria que pegar outros clientes p…
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 396 visualizações
Teremos live hoje? E o netflix q se cuide.............
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 370 visualizações
Eu tenho algumas rotinas matinais. Assim que desperto, tenho um mantra de gratidão ao acordar☀️e na sequência vou para as higienes pessoais💦, e antes do café ☕️ 1 bom copo de água com limão 🍋 e bicarbonato de sódio 🧂 (aprendi com meu nonno italiano). Dizem que é porque naquele tempo não exista água saborisada com gás 🤭, mas não importa, me refresca internamente. Daí, já de volta ao meu quarto ( ainda são 05:13 tá pessoal ), vou ver algumas msgs. Pertenço a 1 grupo de estudos sobre geopolítica e encontrei uma SUPER preciosidade que vou compartilhar com vocês. Não vou dar nenhum spoiler dessa vez🙅♀️ e vou adorar🥰 ler suas impressões. 😜 Boa semana queridas 🐝🐝🐝 IMG_55…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
põe exclusivo na tela 🛑🦁 PARA TUDO: SAIU UMA NOVIDADE na COLMEIA 🐝,Descobri hoje🤫VAI FICAR de FORA?😮😮
- 0 respostas
- 410 visualizações
🐝Já é o finalzinho do seu domingo,você aí assistindo uma série,no sofá,comendo pipoca e eu venho com esse post bombástico...🤯,vai perder?🔥 🐝Estava vendo a aula do Paulo e percebi uma mensagem subliminar,que já tinha sido jogado no ar nas aulas que ele fez pré- formação no YouTube. Porém,você não tinha sacado,muito menos eu,mas se tratava de uma nova gamificação, porém ninguém contou.🤫 🚀Mas,como Não sou egoísta vou dividir esse mel aqui na colmeia 🐝 🐝Mas,só vocês pode saber dessa novidade!!! Até o vídeo no YouTube explicado como vai funcionar o novo jogo eu achei😮😮 🐝Então,chega de mistério e vem ver 👁️👄👁️ 🐝Ah,só…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 14 respostas
- 655 visualizações
Gente, o que vocês acham se fizéssemos uma reunião no ZOOM para dividirmos os desafios de empreender no digital? Não sei se poderíamos organizar algo assim (pode @Bia Henriques?), mas acho que seria muito legal conversar com quem tá passando por esse mesmo momento de vida. É só uma ideia, se alguém topar, bora organizar esse meeting.
Última resposta por monica girard, -
- 4 respostas
- 368 visualizações
Não se falou de outra coisa nos últimos dias. Só deu Caio Castro e sua fala em um Podcast. Não estou aqui pra falar que ele está certo ou errado, isso não faz diferença pra mim. Venho falar sobre a lacração que vários perfis fizeram em cima da fala dele sobre se incomodar "ter que pagar" uma conta de restaurante para a mulher. Diferente do que muitos pensam, INTERNET NÃO É TERRA SEM LEI. Vários perfis de empresas usaram a imagem de Caio Castro, o ridicularizando, para fazer publicidades, memes, promoções. O que elas não esperavam é que o próprio Caio faria um comentário dizendo que "o marketing de milhões seria acompanhado de uma notificação judicial…
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 1 resposta
- 237 visualizações
😂😂 Eu chorei de tanto rir quando li essa postagem do Paulo em meu email. Acredito que todas(os) receberam, mas não vou deixar passar batido e vou replicar aqui. Rir coletivamente é mais divertido. Bjs🐝 PICOXINHA DO PAULO CUENCA.pdf
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 4 respostas
- 285 visualizações
Só eu fico sem lugar no domingo e com culpa por descansar ? Se isso rola com você se manifesta aqui.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 165 visualizações
Galera, que parto mais difícil está sendo esse! Resolvi, já que estou entrando em uma nova pegada, começar do zero. Isso mesmo que você leu : do Zero. Ze, e, erre, o. Em alguns momentos me pergunto o que estou fazendo. Deixar zona de conforto não é fácil não. Só que, se entrar com medo e insegura, não vai rolar um samba da hora. Então vamos em frente e seja o que Deus quiser. Qual o tempero da vida se a gente não se arrisca? Bora jogar tinta nesse quadro e começar a pintar uma nove história. Quem está disposta(o) a me dar pitaco? Vai ser bom saber de vocês. Valeu Beselhas 🥰🐝 https://www.instagram.com/raptemecamaleoa7/
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 13 respostas
- 550 visualizações
Na semana passada eu vim - toda envergonhada - falar das influências astrológicas para quem se interessava sobre o assunto. Claro, fazendo um link com o que nos interessa aqui que é conteúdo e mídias sociais!! E como teve gente interessada em saber mais, prometi dar uma previsão para essa semana também! Ainda mais que essa primeira semana de agosto está perfeita para organizar ideias e perceber as coisas de um outro ponto de vista. Então, bora lá: quem quiser aproveitar pra começar o mês com um projeto novo, bota fé e vai!!! Marte em conjunção com Urano vai dar muitos insights, coragem, ajudar nos inícios e mudanças. Quer mudar de perfil, de estética, trazer novos as…
Última resposta por Ana Terra, -
- 6 respostas
- 455 visualizações
👀 Mas calma... Vim contar aqui um pouco da experiência de ter sido indicada como portaleira no post do Paulo! *os textos em azul abrem o link dos posts* Ano passado eu fui aluna do superpoder e chamei ele pra uma collab (depois que ele arquivou os posts, eu repostei pra ter o conteúdo no meu feed). Ele topou e fui muito bom, porque como trabalho com franquias e franqueados, o post foi bem específico. Na época ganhei mais de 150 seguidores. Só que veio uma galera que tem muito a ver com meu nicho e essa galera permaneceu. Fiquei super feliz. Mas continuei trabalhando pesaaaado, pq no meu caso, a maioria dos conteúdos que faço são para os clien…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 10 respostas
- 471 visualizações
Prazer, meu nome é Misael - Gestor de Tráfego de negócios locais com mais de 30 clientes em vários segmentos.(lojas de roupas, advogados, engenheiros, lojas de celulares, corretores de imóveis, etc) Crio conteúdo no Instagram que alias é um canal de captação grande que utilizo, mas ajudo meus clientes a criarem conteúdo que eu uso para vender ainda mais. Meu Instagram é https://www.instagram.com/misaelmaramaldo/ O Portal tem me ajudado e muito a ser mais criativo e tem ajudado meus clientes sem eles saberem que várias ideias de vários nichos eu tiro daqui. Espero aprender muito com a comunidade e ajudar no que for preciso!!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 486 visualizações
🐝 do meu ♥️!! Gostaria de fazer uma newsletter semanal sobre exercícios... Já tenho alguns textos escritos, mas não sei como fazer a página pra capturar o email e criar a lista de distribuição 🙈 Já olhei alguns sites e fiquei mais confusa 🤣🤣🤣... Quem já fez, o q usa? Help me, pleaseeeeeeeeeeee! Quem quiser deixar sugestão sobre o q acharia interessante ser abordado, vou amar tbm!! Beijosssss
Última resposta por FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA, -
- 38 respostas
- 2.3k visualizações
🐝Tem algumas pessoas aqui que são só dá formação,outros da portal e no meu caso sou de ambos. 🐝Eu assino o portal desde o início da criação,porém sei que tem pessoas que não sabem se assinam ou não. 🐝Não estou puxando saco,mas o portal é muito top. 🐝Está na vigésima edição,então,já que você não sabe se vai assinar ou não que tal um spoiler.👁️👄👁️🤫 🐝Esse é só uma edição,a última,fora as outras que estão disponíveis. Espero ajudar os indecisos....🤯🤯 lv_0_20220731194816_10.mp4
Última resposta por Roseanny Alessandra,