🍯 A Colmeia
-
- 10 respostas
- 400 visualizações
Prazer, meu nome é Misael - Gestor de Tráfego de negócios locais com mais de 30 clientes em vários segmentos.(lojas de roupas, advogados, engenheiros, lojas de celulares, corretores de imóveis, etc) Crio conteúdo no Instagram que alias é um canal de captação grande que utilizo, mas ajudo meus clientes a criarem conteúdo que eu uso para vender ainda mais. Meu Instagram é https://www.instagram.com/misaelmaramaldo/ O Portal tem me ajudado e muito a ser mais criativo e tem ajudado meus clientes sem eles saberem que várias ideias de vários nichos eu tiro daqui. Espero aprender muito com a comunidade e ajudar no que for preciso!!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 419 visualizações
🐝 do meu ♥️!! Gostaria de fazer uma newsletter semanal sobre exercícios... Já tenho alguns textos escritos, mas não sei como fazer a página pra capturar o email e criar a lista de distribuição 🙈 Já olhei alguns sites e fiquei mais confusa 🤣🤣🤣... Quem já fez, o q usa? Help me, pleaseeeeeeeeeeee! Quem quiser deixar sugestão sobre o q acharia interessante ser abordado, vou amar tbm!! Beijosssss
Última resposta por FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA, -
- 38 respostas
- 1.9k visualizações
🐝Tem algumas pessoas aqui que são só dá formação,outros da portal e no meu caso sou de ambos. 🐝Eu assino o portal desde o início da criação,porém sei que tem pessoas que não sabem se assinam ou não. 🐝Não estou puxando saco,mas o portal é muito top. 🐝Está na vigésima edição,então,já que você não sabe se vai assinar ou não que tal um spoiler.👁️👄👁️🤫 🐝Esse é só uma edição,a última,fora as outras que estão disponíveis. Espero ajudar os indecisos....🤯🤯 lv_0_20220731194816_10.mp4
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 412 visualizações
🐝🐝🐝Quem aí ja elaborou a sua pergunta para a live ? Estou pensando na minha ainda ...
- 3 respostas
- 469 visualizações
Olá beselhas lindas , boa noite !🐝❤ Domingo também é dia de revisar as aulas da semana. Quase 8 da noite e eu vou aproveitar o restinho do domingo, para dar uma revisada no assunto . Amanhã tem live e quero está preparada
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 19 respostas
- 597 visualizações
Mais alguém aqui sobrecarregado de trabalho, tentando focar no estudo mas se perdendo no caminho? GENTEEEEE tá f*d@ pacarai 🥲 Sempre trabalhei mais do que meu corpo aguenta e estou acostumada com o ritmo, mas às vezes fico me sentindo meio 🤡
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 3 respostas
- 412 visualizações
Seguimento: Finanças. Quem você seria no mercado financeiro? Thiago nigro: inteligente, ousado. Nathalia Arcury: Agressiva, estratégica. Raul Senna: Ousado, perspicaz (poderia usar os gigantes tbm como Warren Buffet) E ai qual o seu seguimento para termos idéias? Mas vê se ajuda tbm !
- 2 respostas
- 265 visualizações
Hora de abrir a Cortina e de me conhecerem melhor... Acompanham-me nesta Muito Feliz Viagem? Memórias do passado podem ser algo maravilhoso, podem ser algo doloroso. Depende do que viveste, de como viveste, como ultrapassaste ou como não deste esse "salto". Dizem amiúde que vivemos a vida que semeamos no tal passado e eu concordo, contudo, parcialmente! Creio que todos os dias nos reinventamos, ou podemos fazê-lo se quisermos e conseguirmos. Confesso que muitas e muitas das minhas inspirações presentes, foram repescadas do passado. Memórias que me lembram os meus reais valores, que não me permitem sair da "trilha", ou perderia a tal da Essê…
Última resposta por Marta Albuquerque , -
- 15 respostas
- 473 visualizações
Olá pessoal! Finalmente estou dentro dessa comunidade e da formação...Assisti as primeiras aulas e não havia me apresentado ainda, por motivos de mudanças...de cidade, de casa, de trabalho...e só quem já passou por mudanças sabe o verdadeiro significado do caos, ainda mais quando você muda tudo de uma vez... Porém toda mudança tem um propósito e gera uma transformação. Essa é a busca! Transformar e mudar que não estava de acordo com meu propósito e seguir em busca do que penso e quero da vida. Tenho certeza que essa formação vai me ajudar nisso. Sou publicitária por formação e inquieta por natureza, já trabalhei em muitos segmentos completamente distintos e…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 229 visualizações
Isso é saber aproveitar uma oportunidade, no momento de alta de engajamento e vinculado com a marca. Chamaram o Caio Castro e com toda certeza vão colher um retorno positivo. Olhem essa sacada: https://www.instagram.com/reel/Cgr-H15lLmX/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 39 respostas
- 1.9k visualizações
Pessoal que já tá no PORTAL, vale mesmo a pena? como tá sendo a experiência de vocês? como funciona a dinâmica do Portal? abraços
Última resposta por Ana Cristina Macieira Jacome, -
- 8 respostas
- 621 visualizações
Oi Beselhas, sou Portaleira Taissa Cruz, sócia da 4Brands Atelier de Marcas, uma agência boutique de Branding, Marketing e Comunicação. Estou há mais de 20 anos no mercado corporativo e em abril comecei o sonho da agência própria. Sou estrategista de marcas, apaixonada por design, marketing e planejamento. Acredito super no poder da colaboração, e espero conhecer muita gente bacana, cheia de vontade e profissionalismo para a gente crescer junto. Deixo aqui, meu site 4Brands Atelier de Marcas e meu @4brands_atelier_de_marcas
- 2 respostas
- 209 visualizações
Sobre BRANDING
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 196 visualizações
Quer saber mais sobre BRANDING....
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 257 visualizações
Fala beselhas cinéfilas Quais são seus filmes de superação favoritos? O meu é "A procura da felicidade", com o Will Smith! Me conta aí qual o seu preferido?
- 5 respostas
- 364 visualizações
Essa é uma recomendação polêmica! "Obrigado por fumar" é um filme que conta como a publicidade em torno do cigarro é pesada, e como o lobby pode fazer com que a sociedade mude. O personagem principal, o lobista Nick Naylor, trava uma batalha contra os antitabagistas, e tenta fazer pressão no Congresso americano para que a propaganda do cigarro seja aprovada, mesmo sabendo de seus riscos. É um filme que fala muito sobre propaganda e sobre escolha de consumo. Recomendo fortemente
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 407 visualizações
Estas últimas semanas têm sido muito puxadas. Por isso, tenho que usar o domingão para dar uma acelerada no curso para não ficar para trás. Quem mais tá fazendo isso? Alguém tem uma dica para conseguir gerenciar melhor o tempo durante a semana?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 25 respostas
- 959 visualizações
Nessa onde de audiolivros, as pessoas têm cada vez mais usado as plataformas de streaming para "ouvir livros". Você prefere o audiolivro ou o ainda usa o lívro de papel?
Última resposta por Ana Paula Moraes Carvalho, -
- 9 respostas
- 429 visualizações
Muito prazer, sou a Ingrid, tenho 28 anos e Fui atingida pelo cupido do marketing há 7 anos. De lá pra cá tive inúmeras experiências na área e sempre buscando cada vez mais conhecimento para aplicar no dia a dia. Há 3 anos, realizei um sonho de abrir minha própria agência com um propósito muito simples, que é de divulgar negócios que oferecem produtos ou serviços capazes de transformar a vida das pessoas. Nesses 3 anos, gerei mais de 18 mil leads para meus clientes, que na realidade foram 18 mil pessoas que através do meu trabalho, eu pude mostrar que havia uma empresa ou um profissional incrível, capaz de resolver algum problema que ela tinha! Até o início deste an…
- 3 respostas
- 233 visualizações
O livro Capital Erótico transformou minha forma de me enxergar e me mostrar, é um livro que vai ajudar muito quem ainda não pode fazer uma consultoria de imagem e quer saber como transmitir uma determinada postura e elementos que favorecem. É um livro que vai ajudar a esse processo de alinhamento para que você evite um ruído de imagem.
- 2 respostas
- 201 visualizações
Boatos que esse post deveria ser confidencial 🤐 Beselha Oculta capturou esse documento com várias informações, principalmente para quem quer pegar alguém do nicho de lançamentos... Simbora beselhada🐝 Falaaa beselhas, semana passada eu compartilhei que fui chamado como trainee em uma empresa grande, perto de Alphaville. E tem sido uma experiência interessante e nova, eu estou responsável em cuidar de 5 contas de negócios locais: Refratários, colchões, consignado, dois esportiva. Porém, eles também me colocaram para gerir a estratégia de conteúdo para 4 experts. De começo tem sido um desafio, pois entrei no andamento de tudo haha, porém ninguém cresce sem des…
- 3 respostas
- 302 visualizações
O ano de 1999 foi mágico para os filmes. Surgiram muitos clássicos na virada do milênio, e Magnólia, do Paul Thomas Anderson, é um deles. Esse filme é muito doido. Conta a história de 9 pessoas que têm suas vidas modificadas umas pelas outras. Falando assim, parece chato, mas não é. Ele é uma aula de narrativas, e de como costurar histórias umas nas outras. Além disso, só tem fera nesse filme! Vale a pena!
- 3 respostas
- 280 visualizações
The Room, de Tommy Wiseau, é um dos PIORES filmes do mundo! Mas ele vale muito a pena como um exercício do que NÃO se fazer na hora de se contar uma história. Cheio de cortes, generalizações e atuações péssimas, o filme é uma colcha de retalhos. Nenhum dos personagems é carismático. É tudo MUITO RUIM Tanto que em 2017, o ator/diretor James Franco fez um filme sobre o The ROOM, chamado O artista do Desastre. Esse sim é um filme muito bacana!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 342 visualizações
Oi galera! Queria algumas inspirações para ler no meu tempo livre. Gosto muito dos livros técnicos, mas precisava de inspiração em storytelling para produzir um conteúdo mais impactante. Esses aqui são os livros que eu li recentemente e me apaixonei - Pilares da Terra, Ken Follet: São 1024 páginas de uma história que te prende até o final. - Ponto de Impacto, Dan Brown: Um grande thriller policial misturando ficção científica e política. Demais - Morro dos Ventos Uivantes, Emily Bronte: Um livro que tem uma narrativa muuuito interessante sobre um romance do século XIX. - De gados e homens , Ana Paula Maia: Um livro impactante, que narra a miséria…
- 2 respostas
- 183 visualizações
E como está o fôlego das beselhas para a Trilha 3? E a expectativa para a live? 🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Elvio Bezerra,