🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 435 visualizações
Oiee, passando pra deixar meu oi por aqui. Sou Carolina graduada em administração e sempre encantada em ouvir as pessoas e suas histórias, por fim hoje me encontro terapeuta transpessoal. Estou chegando agora e ainda um pouquinho perdida, mas já amando todo esse conteúdo disponível, espero alcançar grandes espaço como vocês. Valeu!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 435 visualizações
Olá beselhas, tudo bem? Me chamo Cylleide Barros, tenho 41 anos, sou mãe de uma aborrecente de 12 anos (as mães aqui com filhos nessa idade, se apresente, por favor). Sou Designer de interiores, Arquiteta, avaliadora de imóveis e Empresária há 13 anos... como uma boa sagitariana, nunca fui fã de regras e rotinas e isso ultimamente tem me atrapalhado demais com meu profissional. Sempre fui a louca de salvar vários posts (no instagrem) sobre diversos assuntos, como por exemplo, dietas, marketing digital, fotos, como fazer o rells perfeito (senhor), dicas de conteúdo para arquiteta, viagens.... e etc, mas eles sempre se tornaram esquecidos nas pastas (kkkkkk rindo de nervoso…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 435 visualizações
Oii, gente! Alguém poderia me dar uma mãozinha com a questão da precificação do meu serviço como Social Media? Não sei quanto cobrar ainda, seria melhor cobrar um valor fixo ou fazer pacotes com planejamento + design de posts? Se alguém tiver experiência ou souber de alguém que possa me ajudar, agradeço desde já! 💛
Última resposta por Letícia R. Oliveira, -
- 3 respostas
- 435 visualizações
Fechando 2023 com chave de ouro! Fiz a prova de certificação da FEC e sou a mais nova beselha Estrategista do ano! Prova com 80 questões bem elaboradas, não é uma prova fácil, ESTUDEM. Eu revi todos as aulas para fazer a prova, tenha na ponta da língua os termos e siglas. Faça a prova com atenção, avise o pessoal em casa para não interromper o processo, concentração e calma é fundamental no momento da prova. Agradeço ao Paulo Cuenca por todo ensinamento e toda a sua equipe afinadíssima que faz tudo isso acontecer impecavelmente! Bora começar 2024 com o pé direito... Desejo a todos aqui na comunidade Feliz Natal e um Ano Novo cheio de saúde e suc…
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 3 respostas
- 435 visualizações
Olá, bom dia! Aguardando o ínicio da Turma12!😀 Espero alavancar meus conhecimentos assim poder contribuir para o crescimento da empresa, no que diz respeito as estratégias de conteúdo. Bora lá!😍
Última resposta por Rodrigo Godoy , -
- 2 respostas
- 435 visualizações
É isso mesmo, não sei se cabe nos depoimentos ou aqui na baguncinha, mas é muito doido enquanto cada módulo que seguimos e aprofundamos, fora as lives do Paulo onde a gente abre mais a visão dos conteúdos e possibilidades de como dá vontade de pegar o que ja fizemos e refazer tudo de novo hahha Penso que em parte isso é ótimo, afinal as reinvenções são as melhores, e nada que não possamos sempre aprimorar, não é mesmo? Mas tambem olhar e querer mudar tudo toda hora não dá ne! Tem que confiar no processo também, ir entendendo os números e fazendo as análises como até as meninas me lembraram por aqui ( @Sarah Brito @Lucila Souza), e relembro a história do bom e v…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 434 visualizações
Se você pudesse descrever que é você no digital, como seria? 👉🏻 Eu sou a doida do networking 😅😅 (tipo a vizinha fofoqueira ... Mal de jornalista 🤣) Agora é a tua vez ...
Última resposta por Helô, -
-
- 5 respostas
- 434 visualizações
Fiquei na dúvida a respeito do curso. Após finalizar, terei condições de criar design relevante? Ou vou precisar contratar um designer para fazer esta parte?
Última resposta por Val Ribs, -
-
- 6 respostas
- 434 visualizações
💣Não seguir ninguem por pena! 🔥 🔥🔥 O que vc acha disso? Vi uma moça que tem quase 100 mil seguidores a do @meuigbonito ( que nem é bonito, kkkk) Ela diz que não segue no perfil profissional dela niguem que ela não consuma verdadeiramente o conteudo. Segundo ela ter alguem que não gosta do nicho, curte so por curtir , não a ajuda em nada. Ela quer seguidor que goste para poder engajar e por ai vai. O que vcs pensam CONCORDAM COM ELA OU NÃO?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 434 visualizações
Bom dia Pessoal, Estar acima da média também requer esforços acima dela, concordam? Eu to super cansada, mas cada vez que penso em parar eu desisto da idéia e em ritmo lento aproveito os fds pra dar uma organizada na casa e analisar os resultados da semana. Dificil mesmo tá conseguir organizar a casa hahaha... Enfim, prioridades. E por ai , como tá o SABADOU DE VCS? E ahhh, o trabalho na tarde é com um vinho pra dar aquela relaxada! #ficaadica
Última resposta por Pri Andrade, -
- 2 respostas
- 434 visualizações
Embora exista um romance parisiense, a série traz uma ideia bem interessante sobre marketing e te ajuda a entender o conceito de sair do nicho para falar do seu nicho. Eu recomendo muito, me abriu muito uma noção de pensar fora da caixa quando estamos falando de conhecer o que o que conecta a marca com o público.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 434 visualizações
Meu nome é Amanda Souza sou Consultora de Imagem e maquiadora, uma apaixonada pela vida e o bem estar que a beleza proporciona, idealizadora do Rota para Beleza e do Método Imagem Poderosa. Combinando muito estudo, prática e minha experiência de vida, proponho uma transformação usando o estilo como ferramenta para elevar a sua autoestima e assim realizar mais negócios. Acredito que uma imagem consistente e coerente faz diferença nos seus resultados pessoais e profissionais e se você acredita nisso também precisamos nos conhecer!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 434 visualizações
Oi gente, Alguém aí do nicho de Gastronomia e/ou que esteja disponível para trocar umas ideias sobre o nicho? Estou precisando desbravar caminho por aqui...
- 2 respostas
- 434 visualizações
A série tem 3 temporadas! 3% fica marcada como a primeira série brasileira original da Netflix, abrindo portas para outras grandes produções, como Coisa Mais Linda, Sintonia, Boca a Boca, Irmandade, O Escolhido, entre outras. Pouco tempo depois da estreia, a produção chegou a ser classificada como a série de língua não-inglesa mais assistida nos Estados Unidos. A série foi criada por Pedro Aguilera, em 2009, enquanto ainda estava cursando audiovisual na USP. Ao ficar sabendo de um edital que premiaria o melhor roteiro, recebendo recursos para a produção de um piloto, logo ele compartilhou a sua ideia com seus colegas de curso Dani Libardi, Daina Gianecchini e Jo…
- 4 respostas
- 434 visualizações
Sou Felipe, formado em Comunicação e Marketing e estou buscando retornar a atuar na área de marketing e comunicação de vez agora neste ano depois de quase 6 anos atuando na área de administração e gestão de negócios. Nunca abandonei a área de Comunicação e Marketing, sempre continuei estudando, lendo e realizando cursos ao longo do caminho para continuar atualizado, realizei cursos nas área de Copywriting, Design, Marketing Estratégico e Branding. Além disso já me aventurei em alguns projetos, criação e desenvolvimento de marcas e negócios, e agora depois de acumular essas experiências e estudos, me sinto mais preparado para começar a atuar na área de forma profissio…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 434 visualizações
Oláaaa!!!! Me chamo Bruna Selbach, sou cirurgiã-dentista e atuo na área de Harmonização Orofacial há 5 anos. Acompanho o trabalho do Paulo e da Dani há mais de 10 anos e esse curso veio muito a calhar nesse momento, pois estou com poucas vendas na minha área. Sou de Porto Alegre, RS. Encontro muita concorrência, mas sei que isso não é desculpa para não vender ehehehe Estou muito empolgada em me tornar beselha!!!! Bora voar!
- 4 respostas
- 434 visualizações
Tenho empresa a mais de 10 anos, de consignação de semijoias, junto com minha esposa (assim como o Paulo e a Dani, tb tenho na minha esposa minha sócia). Dentre minhas responsabilidades na empresa, faço o marketing. Como empreendo a bastante tempo e faço marketing, tráfego pago, criação de logos, entre outros serviços para minha própria empresa, resolvemos expandir o negócio e oferecer essa nossa experiência para outros negócios. E cá estou eu, com a finalidade de melhorar e aprender as boas práticas de marketing digital para minhas empresas e ajudar outros negócios a ganharem mais dinheiro. Expectativa a mil por aqui!
- 2 respostas
- 434 visualizações
Oii pessoal, Vim compartilhar duas coisas que aconteceram com meu perfil no Instagram. De umas semanas pra cá, eu percebi um aumento de seguidores reais na minha conta, todos os dias, nada absurdo por dia, mas sempre tendo alguns seguidores. Quando eu checava meus insights, o número subia pra uns 10 a mais, e no dia seguinte caia pra -15, -20. Eu fiquei encucada com isso, pensando o que eu poderia estar fazendo pra perder esses seguidores do nada. Imaginei também que poderia ser o IG se livrando de conta fake, spam, etc. Mas isso se prolongou por várias semanas, eu via notificações de novos seguidores, e nada de aumentar meus números, me senti estagnada, …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 434 visualizações
Turmaaaaaa... passando só pra dividir com vcs que por aqui finalizamos o módulo 1 com 100% de acerto no primeiro quiz, e isso me motivou demais, dei uma atrasada na minha programação mas, hoje consegui dar uma "puxada" e deu bom demais!!! Se vc tá meio desmotivado por ai, espero que isso te ajude a voltar ao foco. O conteúdo ferve a "antena" da beselhada? Sim mas vale a pena demais!!! #GOT20
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 3 respostas
- 434 visualizações
Oi, pessoal! Resolvi fazer o Superpoder de novo porque sinto que não extraí tudo que podia da primeira vez. Passei batido em algumas atividades, fiz alguns desafios com atraso e mesmo assim tive resultados surpreendentes! Imagino que seguindo o ritmo certo, vou conseguir resultados ainda melhores! Pra começar, já fiquei feliz com o novo diagnóstico: da primeira vez deu -12 e agora deu 5. Bora! 🙂 🙌
Última resposta por Carolina Cruz#7999, -
- 3 respostas
- 434 visualizações
Boa noite minha gente, vim compartilhar uma venda que me deixou extremamente feliz hoje! Uma empresa de saúde de SP encomendou 33 bolsas em crochet para presentear as funcionárias no dia internacional das mulheres no meu perfil @cestou_crochet! O que mais me deixou impressionada foi a forma como ela me encontrou no pesquisar do instagram, disse que a minha foto foi a que mais chamou a atenção já de cara. Depois entrou no meu perfil, gostou do meu conteúdo e me chamou pelo contato da bio. Justo essa semana que estou doente e não consegui postar tudo o que tinha planejado de conteúdo e stories, mas meu perfil estava pronto mesmo assim e consegui dar a atenção que …
Última resposta por Day Moreira , -
- 2 respostas
- 434 visualizações
Terminando o modulo 1, a minha primeira Impressão do Paulo Cuenca é de que é um ser com muita sabedoria. E que tem um gosto em ensinar. Aproveito para dar os parabéns a toda a equipa, já fiz imensos cursos online mas esta plataforma esta espetacular! Ainda não vi outra igual.
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 3 respostas
- 434 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! O Instagram está mais roxo do que nunca. A plataforma lançou a função Assinaturas, que nada mais é do que uma espécie de canal de assinatura, estilo Netflix, onde os pagantes recebem conteúdos exclusivos. Essa função vai permitir que criadores com 10 mil seguidores ou mais ofereçam experiências e conteúdos únicos para seu público mais fiel. Os assinantes serão destacados com um selo roxo em formato de coroa. O mesmo selo estará em todos os conteúdos exclusivos. Bora ganhar uma grana extra com seu conteúdo? Então, se liga! Tá tudo na pauta "Assinaturas: o novo recuso do Instagram": …
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 4 respostas
- 433 visualizações
Quem aqui trabalha com lançamentos? Mandem o @ de vocês para eu acompanhar.
Última resposta por Paulaabrb, -
- 4 respostas
- 433 visualizações
Bom dia pessoal, procurei aqui na comunidade se já havia algum tópico com esse assunto, mas não achei, então vamos lá! Sei que o instagram está passando por várias mudanças e atualizações, mas gostaria de saber se tem mais gente passando pelos problemas que eu estou. Aconteceu 3 vezes de subir um Reels e o mesmo ficar sem som. Essa semana eu abria meus Reels, a capa é diferente para cada Reels e quando abria, aparecia o mesmo Vídeo Reels em todos. Nas publicações de Feed, quando seleciono as fotos e clico em avançar para colocar a legenda, a tela pisca algumas vezes até ir para a próxima tela... Enfim, acho legal falarmos sobre esses problemas que…
Última resposta por Aluizio Garcia Pereira Junior,