🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 501 visualizações
Mineirinha, 35 anos, natural da cidade de Três Pontas, sul de Minas Gerais. Sempre atuei na área de vendas. Em Março de 2020, após 6 anos com um cargo de gerente, achei que a vida estava sem graça demais, mesmo do mesmo, pedi demissão para empreender; Resultado : PANDEMIA e foi aí que tive contato pela primeira vez com esse universo do marketing digital. Por ser apaixonada pelo novo, busquei me especializar nas principais áreas fundamentais do Marketing Digital: marketing de conteúdo, estratégia de lançamentos e tráfego pago e ainda me especializando rsrsrsrs, afinal que gosta de conteúdo nunca para. Atuo como estrategista digital, porém nos bastidores, mas aqu…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 501 visualizações
Fala seus lindos, entrei agora e já quero tentar agregar em algo, não sei se conhecem, mas o livro CONTÁGIO, porque as coisas pegam é uma leitura muito interessante que indico pra todo mundo que trabalha com conteúdo, o autor fala de seis princípios que impelem todos os tipos de coisas a se tornarem contagiosas, de bens de consumo e iniciativas políticas a boatos no ambiente de trabalho e vídeos no YouTube.😉
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 501 visualizações
Gostando ou não da casa mais vigiada, você não pode falar que é mentira o que disse aqui... https://www.instagram.com/p/Cn2S5axJjbb/?utm_source=ig_web_button_share_sheet
- 1 resposta
- 501 visualizações
Gosto de falar sobre crenças, então fiz um post com 7 das minhas!
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 4 respostas
- 501 visualizações
Olá Beselhas, mais uma beselha chegando com muita vontade de aprender. Muito prazer eu sou a Alessandra Bueno sou profissional de Educação Física e empreendedora. Atuo na área há 30 anos… ( deixa baixo kkk), hoje meu foco de atuação é em treinamento físico e mudança de hábitos para mulheres acima de 45 anos, sou pós graduanda em medicina do Estilo de vida no Einstein. Comecei mexer no Insta por conta da pandemia, fui aprendendo com alguns cursos, mas preciso entender como faço para vender através do insta. Outra dúvida é como saber se os serviços que oferto são os produtos que minha audiência procura. Feliz por saber que aqui terei uma mentoria com u…
Última resposta por Alessandra Bueno Pereira #40458, -
- 3 respostas
- 501 visualizações
Sou um cara alegre e divertido, e muito dedicado quando tenho um objetivo em mente. Trabalho atualmente como consultor de TI, área que atuo há mais de 12 anos, e vivo uma vida seminômade pela Austrália. Tenho várias paixões como a fotografia, adestramento de cães, e as redes sociais por onde compartilho um pouco do meu lifestyle em família. Sai de uma cidade pequena do Brasil, Pomerode/SC para buscar mais qualidade de vida pela terra dos cangurus. Estou aqui em busca de conhecimento, pois nunca transformei minhas redes sociais em uma ferramenta de vendas. Acredito que estou no lugar certo, não acham beselhas? Hehehe abraços!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 501 visualizações
Placa de faturamento de 250 mil como Gestor de Tráfego!! Me lembro dos primeiros dias, das piadas, dos comentários passivo agressivos, da maldade de quem duvidou. Alguns meses se passaram, e hoje tenho uma empresa estruturada, passamos da marca de 40 clientes de negócios locais (Imobiliarias, seguros, roupas, móveis, maquiagem, cursos, etc), temos colaboradores, um novo escritório enorme com sala para Youtube e sociedades em négocios como lançamentos. Tudo isso construído a duras penas, noites mal dormidas e um foco único: Ser os melhores para nossos clientes. 2023 será ainda melhor pois não há a possibilidade de pararmos! Mostro meu dia a dia no …
Última resposta por Renata Bastos, -
- 2 respostas
- 501 visualizações
É isso mesmo, não sei se cabe nos depoimentos ou aqui na baguncinha, mas é muito doido enquanto cada módulo que seguimos e aprofundamos, fora as lives do Paulo onde a gente abre mais a visão dos conteúdos e possibilidades de como dá vontade de pegar o que ja fizemos e refazer tudo de novo hahha Penso que em parte isso é ótimo, afinal as reinvenções são as melhores, e nada que não possamos sempre aprimorar, não é mesmo? Mas tambem olhar e querer mudar tudo toda hora não dá ne! Tem que confiar no processo também, ir entendendo os números e fazendo as análises como até as meninas me lembraram por aqui ( @Sarah Brito @Lucila Souza), e relembro a história do bom e v…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 501 visualizações
É Primavera... Que tal morar em uma das Sete Maravilhas do Mundo?
Última resposta por Victoria Braga, -
- 2 respostas
- 501 visualizações
Oii beselhas e portaleiros tudo bem? Eu sei que esse não é o objetivo principal da Comunidade, mas acredito no poder que esse lugar tem (e se caso precisar, eu removo a postagem sem problemas!) Venho aqui pedir ajuda pro Estado onde moro RS. Não sei se vocês estão acompanhando mas é a maior enchente da história, aconteceu outra em Setembro e essa promete ser ainda pior. Segundo atualizações agora da tarde, teremos mais chuvas fortes até domingo, e alguns rios já estão mais de 30m acima do seu nível normal. Então venho aqui pedir ajuda de vocês, de quem puder, com o valor que puder! O intuito aqui é divulgar canais de confiança, porque existem pess…
Última resposta por Daniele Lauck Pedroso , -
- 6 respostas
- 500 visualizações
Quando você vai contratar um serviço ou um parceiro pra ajudar no seu trabalho, seja com design, estratégia, atendimento e etc...
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 4 respostas
- 500 visualizações
Bom dia pessoal, procurei aqui na comunidade se já havia algum tópico com esse assunto, mas não achei, então vamos lá! Sei que o instagram está passando por várias mudanças e atualizações, mas gostaria de saber se tem mais gente passando pelos problemas que eu estou. Aconteceu 3 vezes de subir um Reels e o mesmo ficar sem som. Essa semana eu abria meus Reels, a capa é diferente para cada Reels e quando abria, aparecia o mesmo Vídeo Reels em todos. Nas publicações de Feed, quando seleciono as fotos e clico em avançar para colocar a legenda, a tela pisca algumas vezes até ir para a próxima tela... Enfim, acho legal falarmos sobre esses problemas que…
Última resposta por Aluizio Garcia Pereira Junior, -
- 5 respostas
- 500 visualizações
MEDO DA EXPOSIÇÃO Talvez esse seja o meu maior problema, porém estou buscando melhorar! Sempre pensei inserir nesse mercado digital, apenas trabalhando nos bastidores. É o que venho fazendo até então, como Copy... Quero mais? Clarooo, e quem não quer?! A principio, vou buscando enfrentar isso aos poucos (mas irei enfrentar), é uma decisão firme... ...É minha promessa pra vocês! ❤️ Tenho absoluta certeza, que pequenos passos de tartarugas também chegam em algum lugar maravilhoso... 🥰 Vamos juntos nessa? Agora me conte, o que mais te impede de ir adiante? E como vai enfrentar isso?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 500 visualizações
Bom dia Pessoal, Estar acima da média também requer esforços acima dela, concordam? Eu to super cansada, mas cada vez que penso em parar eu desisto da idéia e em ritmo lento aproveito os fds pra dar uma organizada na casa e analisar os resultados da semana. Dificil mesmo tá conseguir organizar a casa hahaha... Enfim, prioridades. E por ai , como tá o SABADOU DE VCS? E ahhh, o trabalho na tarde é com um vinho pra dar aquela relaxada! #ficaadica
Última resposta por Pri Andrade, -
- 6 respostas
- 500 visualizações
Hoje no email, recebi uma messagem da equipe do paulo, falando do portal, e com links direto para posts feitos direto para aquim á comunidade! cuais? Tênis com cerveja, quem viu essa? da @Ana Paula Moraes Carvalho e Conhece a fórmula das frases super poderosas? da @Ana Terra Parabéns pra voces beselhas ciradoras! Acho muito legal o reconhecimento 🐝🐝🏆🏆 voces receberam o mesmo email??
- 3 respostas
- 500 visualizações
Super indico o conteúdo da H1 editora transformador e direto ao ponto! Dinâmico e gerador de resultados!
- 5 respostas
- 500 visualizações
Oieee , sou Talita Padovan, conhecida como a psicóloga das princesas por conta das análises diferentes que faço no Instagram. @talitapadovan , estou muito feliz por vier conhecido o Paulo e a comunidade, espero crescer bastante aqui...esforço não falta, mas estratégia tô precisando. 😍
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 500 visualizações
Como estamos retornando as atividades em 2023, começamos aqui pela missão 08 e ver o que o nosso público quer no nosso perfil! Foram feito dois seguidos, para caso alguém pule o primeiro, consiga se prender ao 2°. Simbora!! 🚀🐝 Story2.mp4 Story1.mp4
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 500 visualizações
Olá! Meu nome é Ana Luiza, tenho 27 anos. Estou no momento de virada na minha vida, em todos os sentidos! Sou formada fisioterapeuta e em transição de carreira para Social Media, meu intuito é virar estrategista de conteúdo para os clientes e não pra mim! Estou otimista e ansiosa para colocar a mão na massa e mudar minha vida 😁
- 3 respostas
- 500 visualizações
Notícia maravilhosa nesta sexta-feira! O Paulo foi indicado ao Social Media Hero of the Year 2023, organizado pela Swonkie. Esse prêmio é internacional e reconhece os profissionais que demonstraram a sua paixão, criatividade e alta performance na área de social media. Em outras palavras, o título coroa os verdadeiros heróis das redes sociais. Mas para conseguirmos vencer, tem que votar muito: VOTE AQUI! ⏳A votação encerra no dia 29 de junho e os vencedores serão anunciados no dia 30 de junho. Bora votar?
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 500 visualizações
Faaala, beselhas! Conseguindo acompanhar as aulas do curso e live tudo em dia? Não sei vocês, mas eu cometi o erro de deixar acumular: aula, Missão Beselha e live, então uma dica às beselhas novas: não cometam o mesmo erro que eu 😂 É infinitamente melhor você seguir no ritmo em que os módulos e as missões são liberados, fora os encontros ao vivo que é mais legal poder fazer as perguntas ao vivo para o Paulo. Resumindo, façam o que eu sugiro, e não o que eu fiz. 🫠 O SPP é incrível, não deixem de assistir e colocar em prática, vai valer à pena 🙂
- 3 respostas
- 500 visualizações
Fechando 2023 com chave de ouro! Fiz a prova de certificação da FEC e sou a mais nova beselha Estrategista do ano! Prova com 80 questões bem elaboradas, não é uma prova fácil, ESTUDEM. Eu revi todos as aulas para fazer a prova, tenha na ponta da língua os termos e siglas. Faça a prova com atenção, avise o pessoal em casa para não interromper o processo, concentração e calma é fundamental no momento da prova. Agradeço ao Paulo Cuenca por todo ensinamento e toda a sua equipe afinadíssima que faz tudo isso acontecer impecavelmente! Bora começar 2024 com o pé direito... Desejo a todos aqui na comunidade Feliz Natal e um Ano Novo cheio de saúde e suc…
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 2 respostas
- 500 visualizações
Olá! Meu nome é Wemerson Elias, tenho 34 anos e sou natural de São Paulo–SP. Desde 2010, atuo como Bombeiro Militar, dedicando minha vida à área de combate a incêndios e resgates. Sou apaixonado por fisiculturismo e tive a alegria de realizar meu sonho de competir duas vezes nesse esporte que tanto admiro. Em 2020, durante um atendimento de ocorrência, contraí leptospirose, síndrome de Weil, e enfrentei um período difícil, fui internado na UTI, passei por tratamentos intensivos, incluindo hemodiálise, e precisei me afastar dos palcos. Graças a Deus e ao suporte que recebi, hoje estou completamente curado, sem sequelas, e considero minha recuperação um verdadeiro mila…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 500 visualizações
Ola Pessoal. Sou a Nat Franco e começo hoje no superpoder! Sou professora de Inglês há mais de 20 anos e espero aprender e empreender muito por aqui!
Última resposta por Dani Olgas, -
- 2 respostas
- 499 visualizações
Dei início fazendo reels pra minha marca nova porque eu PRECISAVA captar um pessoal topo de funil, pois ainda estava iniciando. Já fazem 2 semanas que estou nisso e posso dizer que está dando certo. Praticamente todo dia mostro como foi a minha rotina, os desafios que enfrentei e outras coisas através dos stories. Tento instigar a curiosidade e empolgação de quem assiste, dessa forma ganho seguidores e likes para ser mais distribuído. O ponto é que na primeira semana eu tinha citado inúmeras vezes que o site ficaria pronto no dia 23 deste mês, ou seja sábado passado, porém ele não ficou pronto 🥲 Me senti mentirosa, incompetente, mas ele só não estava disponível por um …
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini,