🍯 A Colmeia
-
- 13 respostas
- 504 visualizações
Mais uma semana começando e como vocês estão ? Todos animados para mais um ciclo de conhecimento ? Eu particularmente fico mais ansioso que tudo em dia de live (é sério, oh gatilho essa live de segunda rs) Animados para o mês de Agosto ? Eu acordei esperançoso! Espero que estejam todos radiantes como tenho me sentido nesta formação e muito obrigado pela parceria de vocês ... Excelente semana pra Beselhada.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 148 visualizações
A outra razão de estarmos aqui... Se não leu procure o post "Razão de estarmos aqui - 1 de 2" ... é que neste mês comemoramos o dia dos pais. Não costuma ter o mesmo destaque que os dias das mães, mas como pai acho um bom momento para avaliar a missão.
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 0 respostas
- 158 visualizações
Este mês celebramos no dia 15 o dia da informática. Se não fosse ela não estaríamos aqui nesta comunidade. Sim, ela mudou completamente a nossa forma de viver e conviver. Esta formação só é possível através da informática para atender um nicho do marketing que surgiu com o advento da informática.
- 39 respostas
- 2.3k visualizações
Oi, beselhas! Tudo certo por aí? Estamos sempre buscando criar produtos que facilitem a rotina de criação de conteúdo de todos vocês. Pensando nisso, desenvolvemos O Portal, o primeiro relatório de marketing de conteúdo do Brasil. Ele nasceu para oferecer uma curadoria completa com tudo o que você precisa para produzir os melhores conteúdos de forma rápida e prática. Ao se tornar assinante, toda semana você recebe um relatório escrito com sugestões de temas, análises e planos de ação que te ajudam a transformar diversos assuntos em posts criativos e autorais. Também estamos sempre trazendo temas que estão em alta para você acompanhar as pautas quentes. …
Última resposta por Camilla Sales Rizzo, -
- 0 respostas
- 158 visualizações
"O bom das segundas-feiras, do primeiro de cada mês e do Primeiro do Ano é que nos dão a ilusão de que a vida se renova… Que seria de nós se a folhinha estivesse marcando hoje o dia 713.789 da Era Cristã?"
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 120 visualizações
Recebendo herança de um parente milionário. Mas se você não tem um... É bom aprender logo que o esforço é o preço para atingir resultados.
- 0 respostas
- 342 visualizações
VOCÊ SABE QUEM É VOCÊ ANTES DA LIVE? 👆🏻
- 4 respostas
- 454 visualizações
Oi beselhas queridas de mi corazónnn! Programei para a próxima semana uma live shop. Porém, nunca fiz uma antes. Alguém que já tenha feito pode me dar algumas dicas? Vou aproveitar o fim da campanha do Dia dos Pais, com preços especiais, para algumas unidades dos modelos que eu produzi para ter a pronta entrega. Eu tenho uma marca própria de aventais chamada @bysenhoramesa. Foi lançada em novembro do ano passado. Obrigada! 💜
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 6.8k visualizações
Se você está lendo isto é porque você não seguiu o que estava escrito. Qual é a frase que mais te atrai a curiosidade?
- 0 respostas
- 354 visualizações
você já definiu suas prioridadesfinanceiras do mês? Confere no post do instagram os passos essenciais para a riqueza...
- 4 respostas
- 241 visualizações
1) modo cinema, até no escuro 2) modo estudante, papel e caneta 3) modo podcast, só escuita 4) modo dedinho, parado no chat 😆 eu sou do 2 🙃
Última resposta por Pedro Henrique Vidal Lopes , -
- 13 respostas
- 568 visualizações
E aí, segunda feira é dia de que pra você? Por aqui é: - Dia de LIVE com o mestre ( já acordo querendo que fosse a noite) Quem mais? kkkkkkk - Dia de implementar os planejamentos pra semana, feitos no fds. - Dia de soprar a canela BOM DIA BESELHAS 🐝🐝
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 2 respostas
- 436 visualizações
Fala galera! Espero que estejam bem. Achei uma forma legal de fazer reels com fotos. Vi no tiktok essa trend de fazer photodump em colagens e transformar em reels. Se quiserem dar uma olhada no que eu fiz: https://www.instagram.com/reel/CgsNnFbjYZd/?utm_source=ig_web_copy_link É uma boa pra divulgar produto físico ou trabalho de fotografia. Espero que gostem
Última resposta por Stéphanie Galvão Bueno, -
- 1 resposta
- 476 visualizações
Passando para deixar um grande recado! VOCÊ É FOD@ E SEU CONTEÚDO TAMBÉM, MAS AS VEZES VOCÊ ESQUECE! BOA SEGUNDA 🐝💨
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 12 respostas
- 654 visualizações
Infelizmente temos o costume de cuidar dos perfis de clientes e esquecer os nossos. Isso é um grande erro! Mesmo com muita demanda, tenho cuidado do meu perfil, busco referências, pego muitas ideias no portal(importante ter ferramentas que facilitem nossa vida). Recentemente meu perfil foi visto e chamou atenção de uma agência de lançamento que estava buscando estrategista de conteúdo. Entraram em contato comigo, me apresentaram a ideia e um salário meio ruim. Com base nas nossas primeiras aulas, mostrei para eles a necessidade de um estrategista de conteúdo, que com o salário que eles me ofereceram eu não poderia dar exclusividade, pois teria que pegar outros clientes p…
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 350 visualizações
Teremos live hoje? E o netflix q se cuide.............
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 328 visualizações
Eu tenho algumas rotinas matinais. Assim que desperto, tenho um mantra de gratidão ao acordar☀️e na sequência vou para as higienes pessoais💦, e antes do café ☕️ 1 bom copo de água com limão 🍋 e bicarbonato de sódio 🧂 (aprendi com meu nonno italiano). Dizem que é porque naquele tempo não exista água saborisada com gás 🤭, mas não importa, me refresca internamente. Daí, já de volta ao meu quarto ( ainda são 05:13 tá pessoal ), vou ver algumas msgs. Pertenço a 1 grupo de estudos sobre geopolítica e encontrei uma SUPER preciosidade que vou compartilhar com vocês. Não vou dar nenhum spoiler dessa vez🙅♀️ e vou adorar🥰 ler suas impressões. 😜 Boa semana queridas 🐝🐝🐝 IMG_55…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
põe exclusivo na tela 🛑🦁 PARA TUDO: SAIU UMA NOVIDADE na COLMEIA 🐝,Descobri hoje🤫VAI FICAR de FORA?😮😮
- 0 respostas
- 356 visualizações
🐝Já é o finalzinho do seu domingo,você aí assistindo uma série,no sofá,comendo pipoca e eu venho com esse post bombástico...🤯,vai perder?🔥 🐝Estava vendo a aula do Paulo e percebi uma mensagem subliminar,que já tinha sido jogado no ar nas aulas que ele fez pré- formação no YouTube. Porém,você não tinha sacado,muito menos eu,mas se tratava de uma nova gamificação, porém ninguém contou.🤫 🚀Mas,como Não sou egoísta vou dividir esse mel aqui na colmeia 🐝 🐝Mas,só vocês pode saber dessa novidade!!! Até o vídeo no YouTube explicado como vai funcionar o novo jogo eu achei😮😮 🐝Então,chega de mistério e vem ver 👁️👄👁️ 🐝Ah,só…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 14 respostas
- 532 visualizações
Gente, o que vocês acham se fizéssemos uma reunião no ZOOM para dividirmos os desafios de empreender no digital? Não sei se poderíamos organizar algo assim (pode @Bia Henriques?), mas acho que seria muito legal conversar com quem tá passando por esse mesmo momento de vida. É só uma ideia, se alguém topar, bora organizar esse meeting.
Última resposta por monica girard, -
- 4 respostas
- 322 visualizações
Não se falou de outra coisa nos últimos dias. Só deu Caio Castro e sua fala em um Podcast. Não estou aqui pra falar que ele está certo ou errado, isso não faz diferença pra mim. Venho falar sobre a lacração que vários perfis fizeram em cima da fala dele sobre se incomodar "ter que pagar" uma conta de restaurante para a mulher. Diferente do que muitos pensam, INTERNET NÃO É TERRA SEM LEI. Vários perfis de empresas usaram a imagem de Caio Castro, o ridicularizando, para fazer publicidades, memes, promoções. O que elas não esperavam é que o próprio Caio faria um comentário dizendo que "o marketing de milhões seria acompanhado de uma notificação judicial…
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 1 resposta
- 209 visualizações
😂😂 Eu chorei de tanto rir quando li essa postagem do Paulo em meu email. Acredito que todas(os) receberam, mas não vou deixar passar batido e vou replicar aqui. Rir coletivamente é mais divertido. Bjs🐝 PICOXINHA DO PAULO CUENCA.pdf
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 4 respostas
- 236 visualizações
Só eu fico sem lugar no domingo e com culpa por descansar ? Se isso rola com você se manifesta aqui.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 149 visualizações
Galera, que parto mais difícil está sendo esse! Resolvi, já que estou entrando em uma nova pegada, começar do zero. Isso mesmo que você leu : do Zero. Ze, e, erre, o. Em alguns momentos me pergunto o que estou fazendo. Deixar zona de conforto não é fácil não. Só que, se entrar com medo e insegura, não vai rolar um samba da hora. Então vamos em frente e seja o que Deus quiser. Qual o tempero da vida se a gente não se arrisca? Bora jogar tinta nesse quadro e começar a pintar uma nove história. Quem está disposta(o) a me dar pitaco? Vai ser bom saber de vocês. Valeu Beselhas 🥰🐝 https://www.instagram.com/raptemecamaleoa7/
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 13 respostas
- 447 visualizações
Na semana passada eu vim - toda envergonhada - falar das influências astrológicas para quem se interessava sobre o assunto. Claro, fazendo um link com o que nos interessa aqui que é conteúdo e mídias sociais!! E como teve gente interessada em saber mais, prometi dar uma previsão para essa semana também! Ainda mais que essa primeira semana de agosto está perfeita para organizar ideias e perceber as coisas de um outro ponto de vista. Então, bora lá: quem quiser aproveitar pra começar o mês com um projeto novo, bota fé e vai!!! Marte em conjunção com Urano vai dar muitos insights, coragem, ajudar nos inícios e mudanças. Quer mudar de perfil, de estética, trazer novos as…
Última resposta por Ana Terra, -
- 6 respostas
- 394 visualizações
👀 Mas calma... Vim contar aqui um pouco da experiência de ter sido indicada como portaleira no post do Paulo! *os textos em azul abrem o link dos posts* Ano passado eu fui aluna do superpoder e chamei ele pra uma collab (depois que ele arquivou os posts, eu repostei pra ter o conteúdo no meu feed). Ele topou e fui muito bom, porque como trabalho com franquias e franqueados, o post foi bem específico. Na época ganhei mais de 150 seguidores. Só que veio uma galera que tem muito a ver com meu nicho e essa galera permaneceu. Fiquei super feliz. Mas continuei trabalhando pesaaaado, pq no meu caso, a maioria dos conteúdos que faço são para os clien…
Última resposta por Aninha Koetz,