🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 437 visualizações
É um filme bibliográfico, muito bem feito, conta a história de Carlos Marighella, que é representado pelo Seu Jorge, com uma ensenação brilhante. Carlos foi um importante poeta e deputado brasileiro que fez parte da organização da luta armada contra a ditadura militar, colocando sua vida diariamente em risco na mira do governo. Retrata de forma poetica sua luta. Vale a pena assistir essa montagem brasileira, dirigida por Wagner Moura.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 437 visualizações
Sou a Karine, tenho 27 anos e sou formada em ADM. Trabalho (CLT) há 7 anos no setor de Marketing de uma empresa que é focada em pesquisa agrícola. Hoje estou gerente do setor e tenho 4 liderados (1 vendedora, 1 deve, 1 jornalista e 1 braço direito🤪). Aqui fazemos de tudo, peças, eventos (ao vivo e presenciais), atendimento ao público, suporte/abastecimento do site, vídeos com dicas dos pesquisadores para os produtores rurais, gerenciamento das redes sociais, release etc. Preciso me especializar na parte estratégica para trazer mais resultados para a empresa. Poder entregar mais para o público que já vê a empresa como referência em pesquisa no setor do AGRO aqui em Mato Gr…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 437 visualizações
Bom dia! Me chamo Sara, sou professora de yoga, mãe, acadêmica de Nutrição, estudante de Ayurveda, e eu #escolhi vestir o chapéu para produzir conteúdos de qualidade.
- 3 respostas
- 437 visualizações
Oie... olha o que o Cuenca sempre fala sobre subnichos. O médico percebeu mercado e faz marketing para médicos: https://instagram.com/alexdornelles.cap?igshid=MDM4ZDc5MmU= Beijão!
- 4 respostas
- 437 visualizações
Mineiro, publicitário por formação (PUC MINAS), autista diagnosticado aos 25, jiu-jiteiro faixa-branca e crossfitêro, sou profundamente apaixonado por toda maneira de transformar sentimento em forma, no pique Santo Augustinho: "Fazer arte é pegar um sentimento que está dentro de você e colocar no mundo, de forma tão bem lapidada que outra pessoa consegue colocar dentro dela" Por isso, acabei fazendo outros cursos pra dar suporte a minha graduação, uma pá deles. Fiz design, história da arte, estética, branding, direção de arte, arquitetura de marca e identidade visual. Aos 21 fui gerente de marketing de uma das 100 maiores construtoras do país, atuei por …
Última resposta por Déborah Cardoso Ribas, -
- 0 respostas
- 437 visualizações
Hoje estarei retornando com o quadro Sonhos são portas, atitude é a chave. Quem estiver livre a noite está convidado. Abraço beselha https://www.instagram.com/p/CzeBgl6gOxT/?igshid=ODhhZWM5NmIwOQ==
Última resposta por Layane Mayara, -
- 3 respostas
- 437 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa!😊 Tudo bem por aí? Aqui teremos a segunda parte do "Mapa da Colmeia: Como é a colmeia no celular?". Hoje vou te mostrar a barra azul. E como citar ou responder à um tópico. Bora começar?🔥 Na home, você tem a barra azul, que tem o botão de: conteúdo não lido que é esse jornalzinho, o sinal de mais é para publicar algo, e a lupa de pesquisa. O jornalzinho que é o conteúdo não lido, vai te levar para essa página abaixo, então você clica em "activity". E todo o contéudo de reações, posts e comentários de todo mundo, vai aparecer aí para você. De forma "condensed", condensada, ou "expanded", expandida. O botão …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 437 visualizações
A gente subestima o poder do conteúdo rápido, né? To na correria da produção de conteúdos dos meus clientes e com pouco tempo pra preparar o meu. O relatório #23 foi muito bom e prático, e pelos exemplos já fiz uma foto e fiz um post que é simples, mas que dá uma informação útil. Tanto que me surpreendi com os salvamentos. E tem post mais elaborado que não deu o mesmo resultado! 😅 Mas é isso, teste, acertos, erros, melhora, e continua haha. O Post: https://www.instagram.com/p/ChnW-nGudvW/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 437 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Hoje é o Dia da Pizza, um símbolo italiano que conquistou o coração dos brasileiros e se tornou uma verdadeira paixão nacional. E se você pensa que este relatório será útil apenas para o nicho de gastronomia, você está muito enganado. Afinal de contas, a pizza é um prato tão amado em nosso país que se tornou uma ótima forma de unir informação e entretenimento, ou seja, o nosso famoso infotenimento. Esperamos que você esteja faminto por ideias, pois este relatório está recheado de inspiração. Vamos lá? Tá tudo na pauta "Esse relatório não vai acabar em Pizza": O PORTAL
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 4 respostas
- 437 visualizações
Ois ois genteeeemm! Vindo aqui deixar o link da Live maravilhosa que fiz com o @Lucas e Paolla sobre Tráfego Pago e conteúdo Orgânico, as verdade e mentiras, fora algumas dicas e resolução breve da dor de não ter clientes! Então, se você quer entender melhor ai como esses dois funcionam e se caminham ou não juntos, do que se trata, vai lá checar essa live gostosinha! 😝 https://www.instagram.com/reel/C5lntT5vur9/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 437 visualizações
Olá Beselhas! Gostaria de compartilhar com vocês um exercício que tenho feito para melhorar meus posts e treinar as técnicas que a gente aprende aqui no Superpoder, principalmente de capa. Toda semana, quando vou anotar as métricas dos meus posts na planilha (se você ainda não sabe do que eu estou falando, calma que quando você chegar no módulo 4 você vai entender), eu separo os conteúdos que não performaram muito bem e REFAÇO! Principalmente a capa. Na minha opnião além de um ótimo exercício para conseguir entender como você poderia ter melhorado aquele conteúdo, você ainda consegue reaproveitar os posts! Mais um belíssimo exemplo de derivação de conteúdo.…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 7 respostas
- 436 visualizações
Assisti as aulas da trilha zero e fiquei super engatilhada pra fazer a história da Barbearia da minha namorada, que acabou dando um tempo no seu funcionamento por conta de objetivos maiores. Ela acabou nunca fechando esse ciclo e decidimos fazer um post final (pelo menos por enquanto). Estruturei e mandei pra ela. Confesso que fiquei bem emocionada fazendo🥲, é um propósito forte e acredito que as pessoas que acompanharam a página e a barbearia desde o início, mereciam um desfecho. Segue em anexo o pdf, peguem os lencinhos pq tá forte🥲 recomeço.pdf
Última resposta por Juliana Assis, -
- 4 respostas
- 436 visualizações
Falaaa meu povoo, Eu sou Luciana Malaquias, Pernambucana, formada em Administração e andei transitando pela Psicologia, estou iniciando no mundo digital... Gosto de moda, comida e viagens, comecei a seguir a Dani no insta e consequentemente conheci o Paulo e amei os seus conteúdos, não tinha como isso não acontecer... #EuEscolhi participar da formação para construir uma base, aprender a criar conteúdos e aplicar inicialmente as estratégias num negócio digital do qual sou sócia que é do nicho Vegano. Grata por fazer parte dessa colmeia.
- 4 respostas
- 436 visualizações
Sabe o filme do Alladin? Então… não tô falando dele. Tô falando de um filme que eu tô ansiosa pra assistir e nem lançou ainda. Esse filme lança mês que vem, mas já tem meu coração! o pior é que provavelmente só chega ao Brasil em Setembro 🥵 Conta a história de uma mulher que compra um frasco numa loja de suvenir, mas descobre que na verdade, o frasco era uma lâmpada. O gênio da lâmpada oferece os 3 desejos, mas ela já conhece as consequências e não cai na onda. O desejo que ela tem é muito mais especial e difícil de ser realizado do que parece. A história não é só isso, tem um desenrolar que promete. Você pode procurar o trailer e ver a loucura qu…
- 4 respostas
- 436 visualizações
Salve, pessoal, sou a Tatê, produtora de conteúdo digital e social media da Revista Esmeril da Bruna Torlay. Meu nicho - bem como o da revista - é o de Formação Humana, muito foco em filosofia e literatura, um pouco de polêmica política. Começamos a trabalhar no intagram da revista tem um mês, e agora que temos dados para analisar, estamos estudando para bolar uma estratégia legal. Estou aqui para aprender e conhecer gente da área do "amor ao conhecimento" para unirmos forças!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 436 visualizações
Mais uma Biografia inspiradora A história de uma das maiores artistas brasileira. É uma longa leitura que relata toda trajetória da artista; início da carreira, o sucesso, a carreira no exterior.
- 6 respostas
- 436 visualizações
Beselhas que produzem conteúdos para terceiros, dicas de como manter a conexão entre estrategista e cliente sempre em alta? Faaala beselhas! Passando aqui para compartilhar uma reflexão sobre a descoberta e definição de crenças. No meu caso, pretendo (inicialmente, pelo menos) aplicar os aprendizados de estratégia de conteúdo criando para terceiros. Depois das três lives (que me trouxeram pra cá) fiz contato com uma pessoa e faremos uma parceria. Para me conectar à linha de pensamento dela e às crenças fiz uma série de perguntas (num modelo de entrevista, que já estou acostumada a fazer como jornalista) e esse formato pareceu dar certo, porque com as respostas detalhada…
Última resposta por Aline #9462, -
- 4 respostas
- 436 visualizações
Olá Pessoal, me chamo Júlia, tenho 31 anos e atualmente, além de advogada de uma grande multinacional, sou terapeuta holistica. E advinhem o que brilha meu coração? A terapia! Meu objetivo sempre envolveu ajudar pessoas, mas recentemente identifiquei que ao buscar autoconhecimento e espiritualidade as pessoas acabam se forçando a ser coisas que não são e a busca se torna exaustiva. Pessoas se frustram e o mercado de "wellbeing" cresce as custas dessa busca incessante. Estou muito animada para levar anos de pesquisa e estudo ao conhecimento de mais pessoas e desmistificando o processo revolucionário de olhar para dentro.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 6 respostas
- 435 visualizações
Quando você vai contratar um serviço ou um parceiro pra ajudar no seu trabalho, seja com design, estratégia, atendimento e etc...
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 5 respostas
- 435 visualizações
Esse está entre os livros que mais mudaram a minha vida. Além de ajudar a instalar o hábito de acordar mais cedo (que eu queria muito e não conseguia), me fez ver que acordar mais cedo te ajuda a 'ter um controle maior da própria vida', e ter uma vida nota 10 em todos os sentidos (trabalho, família, autocuidado/saúde).
Última resposta por Aline Maia, -
- 6 respostas
- 435 visualizações
Ontem, quando estava fazendo pesquisas e mexendo no Instagram e TikTok, me deparei com uma situação que nunca tinha ouvido em relação ao CapCut. Eu, particularmente, amo esse app e edito 99% dos meu vídeos lá. Mas vi muitas pessoas reclamando e outras falando para não editar mais os vídeos por lá, porque o instagram esta diminuindo muito a entrega dos vídeos. Alguém aí usa o CapCut? Está sabendo disso? Já fez o teste? Obs.: O CapCut tem ligação com o TikTok, pensando por esse lado faria sentindo.
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 5 respostas
- 435 visualizações
Aos poucos estou entendendo está comunidade. Tem por aqui mais beselhas que compartilham aquela saudades de uma terrinha que não é no Brasil? Me apresento, Beselha Gabriela passando atrasada nas apresentações, mas porque não sabia ao certo se iria ser punida por errar coisas de português 🥹 Mesmo com alguns aninhos de convivência diária com a língua, à semelhança com o que aprendi desde neném me leva pro caminho da mistura o famoso “essa palavra é igual, só que diferente” está em muitas das minhas reflexões diárias. Hahahahaha Sou de uma terra nem tão distante, do ceviche, da chicha morada e das mais de mil variedades de batata ( sim, mais de 1000 tipos …
- 5 respostas
- 435 visualizações
Goiana do pé rachado, mas paulista de coração há 20 anos. Já tem um tempinho que quero ser Beselha, mas estava completamente engolida pela EUpresa. Mas agora #EUESCOLHI largar mão de ser besta! 🤣 Farmacêutica Fitoterapêuta, com uma pausa de 7 anos para maternar Maria Flor e Bento, voltei a ativa em 2019. Sinto muita necessidade de um estrategista de conteudo, mas tenho absoluta certeza que esse curso vai explodir minha cabeça. Aos 40 anos... é tudo que eu mais quero → EXPANDIR CONSCIÊNCIA.
- 2 respostas
- 435 visualizações
A vida como ela é! Acho que essa é a frase que define essa série. E acredito que muitas beselhas irão se identificar com a série, a busca pessoal de 2 jovens com culturas totalmente diferentes, as estruturas sociais e ansiedades impostas pela família, a determinação em assumir as consequências das suas escolhas. O primeiro capítulo parece que iremos mergulhar em mais uma série romântica, mas bem diferente disso você vai se deparar com dilemas pessoais e difíceis escolhas. Assista o trailler oficial: Me conte o que achou?
- 4 respostas
- 435 visualizações
Fala galera, me chamo Diuliano 42 anos (insta: @diulianocardoso) Meu escritório se encontra em Barueri - SP ( Bethavile ). Sou Diretor de videos no seguimento de videoclipes e também videos institucionais, apresentação de serviços e produtos. Minha intenção aqui e construir novas parcerias e claro aprendizado....
Última resposta por Roseanny Alessandra,