🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 703 visualizações
Boa tarde a todos me chamo Aline Haetinger, comecei a estudar o Digital para uma página de Artesanato e no fim me vi apaixonada por este nicho. Agora pretendo fazer minha transição. Porém como são muitos tópicos e para quem é iniciante parece um bicho de 7 cabeças. Agora chegou o momento de colocar cada informação no seu lugar. E tenho certeza que confiança nessa Formação que me dará confiança na hora de apresentar o quão importante é tornar seu negócio Digital. Espero corresponder as expectativas em mim depositada, pois é uma via de mão dupla. Eu preciso aprender e vocês dispostos a ensinar. Bora fazer amizades e ninguém larga a mão de ninguém. O…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 703 visualizações
Hey, como estão? Hoje vim me apresentar um pouquinho e contar como cheguei até aqui. Me chamo Gabrielle Palmeira (@gabriellepalmeirap), sou formada em Gestão de Recursos Humanos e ADM. Atualmente sou Diretora de Ensino na empresa da minha família, uma autoescola. Maaas, como nunca paro tenho alguns projetos em andamento com o intuito de fazer o mundo me conhecer e não somente fazer os outros serem conhecidos. Tenho sociedade em um escritório de contabilidade e estou estudando sobre Design e Social Media - com o intuito de ter a minha agência. Aquele lance de ter algo que é somente e a minha cara rs. Estou aqui com o intuito de aprender e melhora…
- 5 respostas
- 702 visualizações
Salve, gente! Mais conhecido como Tamer, sou psicanalista e trabalho com desenvolvimento humano há 20 anos, junto com a minha esposa, realizando imersões presenciais. Com a pandemia, viemos para a internet e hoje trabalhamos com mentorias. Nosso objetivo aqui é aprender (com quem sabe!) a criar conteúdo de forma estratégica, para impactar o mundo com a nossa mensagem e alavancar o nosso negócio. Confiamos plenamente no Cuenca e no seu time, e estamos muito animados com essa oportunidade. Um grande abraço para todos!
- 3 respostas
- 702 visualizações
Você tem medo de nunca conseguir alcançar seus resultados? Pois bem, pega ele e ... seja amigo dele... Sabe porque? Por que só tem medo quem fica parado, sem executar! O medo é algo natural, não precisamos fugir dele, mas sim encara-lo. Pegue essa ansiedade, esse medo de ficar estagnado e continue postando. Continue fazendo o básico, o feijão com arroz sabe? -crie conexão com seu público -conte sua história -coloque conteúdo relevante -faça vídeos e fotos legais -estudo todos os dias -estabeleça limites entre você e seus clientes -preserve sua saúde física e mental… E não deixe de postar! Grandes perfis demoraram uma década o…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 3 respostas
- 702 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Vocês têm perfis de insta de clínicas/dentistas para indicar que conseguem fazer um bom trabalho de produção de conteúdo? Estou buscando referências de alguns nichos e o nicho de dentista está me pegando um pouco quanto a produção de conteúdos de qualidade. Se souberem de perfis para indicar para eu dar uma olhada, fico agradecida!
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 702 visualizações
Olá Bezelhas, me chamo Ana Borges, eu e meu esposo Rafael começamos a empreder com uma Agência de Viagens a 8 meses. Deixei meu trabalho no comércio a 2 meses pra me dedicar completamente a nossa Agência. Moramos no Paraguai, a 70km da divisa com o Brasil e atuamos de forma homeoffice e por isso estamos ansiosos em crescer no digital para que nossa voz seja ouvida. Atualmente contamos com uma página no facebook e um perfil no intagram @viagemfacil_
Última resposta por Ana Cristina Borges Romero , -
- 4 respostas
- 702 visualizações
Ei pessoal! Tudo bem? Vim compartilhar o resultado da trilha 0 (https://www.instagram.com/p/CkB2uopB6AY/?igshid=YmMyMTA2M2Y=) Já tinha feito publicação me apresentando, mas com o foco "em mim" e sem estrutura bem definida. Após o desafio e roteiro do Cuenca, utilizei a mesma foto de uma apresentação antiga, mas com o texto 100% alterado. Comparando os dois posts, o engajamento mais que dobrou. Fiquei muito feliz com o resultado!
- 3 respostas
- 702 visualizações
Boa noite minha gente, vim compartilhar uma venda que me deixou extremamente feliz hoje! Uma empresa de saúde de SP encomendou 33 bolsas em crochet para presentear as funcionárias no dia internacional das mulheres no meu perfil @cestou_crochet! O que mais me deixou impressionada foi a forma como ela me encontrou no pesquisar do instagram, disse que a minha foto foi a que mais chamou a atenção já de cara. Depois entrou no meu perfil, gostou do meu conteúdo e me chamou pelo contato da bio. Justo essa semana que estou doente e não consegui postar tudo o que tinha planejado de conteúdo e stories, mas meu perfil estava pronto mesmo assim e consegui dar a atenção que …
Última resposta por Day Moreira , -
- 4 respostas
- 702 visualizações
Olá pessoal, aconteceu algo SUPER legal comigo e quero compartilhar com vocês para incentiva-los a não desistirem! Meu instagram ainda é bem pequeno (195 seguidores) comecei a pouco mais de 6 meses e tenho essa consciência que de pouco em pouco as coisas começam a acontecer. Ofereço serviços de decoração aqui na minha cidade e sempre ao criar conteúdo, coloco hashtag daqui para que alcance o publico regional. Com as missões, postei muitoo, ainda que varios posts performaram SUPER mal (1 curtida), eu continuei postando... Mas há cerca de 15 dias atrás, uma pessoa me procurou para fazer um orçamento e quando vi a foto, já me lembrei quem era: Minha professora do ensin…
Última resposta por Vanessa Alves de Araújo Machado, -
- 1 resposta
- 701 visualizações
Nicho é algo que, aparentemente, é fácil de se definir,mas ao mesmo fácil de se perder. 🐝Eu tenho um nicho,mais ao mesmo tempo quero falar de outras coisas. Como dosar? 🐝Eu gosto de várias áreas do saber,o meu nicho no início era trabalhar com finanças,depois vi a oportunidade de atender a demanda para tributação de pessoas que investem no mercado financeiro,mas ao mesmo tempo quero e amo falar com micro emprendedores. Então,eu fico nessa: 🐝Tributação= imposto no geral, imposto de renda,seja para pessoas no geral ou investidores 🐝Investimento,falar mesmo sobre investimentos 🐝E micro emprendedores,pessoas que querer se formalizar e das os pri…
Última resposta por ANA JESSICA LIMA SANTOS, -
- 4 respostas
- 701 visualizações
A Live saiu gente!! Foi na surpresa mesmo pra não travar hahhah. Rapidinha mas valeu, consegui passar informação que queria!! Ufaaa!!! E aí, conseguiram também?! Como foi??
Última resposta por Carolina da Silveira Soares , -
- 2 respostas
- 701 visualizações
Por favor, vejam esse vídeo. Eu estava assistindo a um documentário e descobri que temos um forte concorrente na Alemanha. 20240710_220030.mp4
Última resposta por Milena Costa Corrêa, -
- 3 respostas
- 701 visualizações
Uma coisa que aprendi muito ao longo do curso, foi ser intencional, principalmente porque não tenho tempo. Comecei a ter estratégia no Stories pensando no feed. Então o conteúdo denso no Stories vai para o feed, principalmente quando eu vejo que começa gerar assunto no direct. Então o meu feed é tudo feito no Stories. Kkkkkk
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 701 visualizações
Bom dia minha gente! Decidi compartilhar um marco da minha página - meu primeiro post de conteúdo com bom engajamento!! Desde que comecei o curso, sabia que minha maior dificuldade é criar conteúdo que não seja exclusivo sobre produto... Flopei em todas vezes 🥲, mas ontem tive o primeiro post com bom resultado e fiquei realmente feliz e satisfeita! O post foi feito para o missão beselha #2, sobre crenças. O tema escolhido foi "Crochet não é coisa de vó", criei o post apresentando pontos que quebrem essa descrença e o resultado veio! Pra quem quiser dar uma olhada, é esse aqui: https://www.instagram.com/p/C2aJqWDOrNq/?igsh=MXNvdjB6Z3psNHlkMg== …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 701 visualizações
Você ja viu aquele filme de terror que a medida que o mocinho vai se aproximando do perigo a trilha sonora vai aumentando o volume e trazendo toda aquela tensão para a cena que te faz arrepiar. Ou entao ja viu aquele filme de romance que naquele momento mais especial começa a tocar I Will Always Love You com a incrível voz da Whitney Houston e você se derrete logo. Pois é, a trilha sonora tem o poder de amplificar as emoções em determinados contextos. Você sabia que é justamente isso que um design bem feito tem capacidade de fazer com o seu conteúdo? O seu design é como uma trilha sonora para o seu conteúdo. Ele precisa gerar conexão, identificação e princi…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 700 visualizações
Para esse novo tipo de profissional, é possível trabalhar de qualquer lugar com acesso à internet. Por isso, consideramos a velocidade de conexão, bem como o custo de vida, preço dos aluguéis, atrações próximas e a segurança na hora de definir as melhores cidades do Brasil para nômades digitais. Confira a lista e prepare as malas: É possível ser nômade digital sem sair do Brasil!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 700 visualizações
Hello 🐝 Eu sou a Mislaine, mas podem me chamar de Miss. Acabei de entrar, ainda não consegui compreender qual a “ideia” da comunidade. Meu interesse é aprender mais sobre mkt e criar conexões. Vocês podem me ajudar falando sobre mais sobre essa comunidade? Obg 🙂
- 4 respostas
- 700 visualizações
Fala galera, me chamo Diuliano 42 anos (insta: @diulianocardoso) Meu escritório se encontra em Barueri - SP ( Bethavile ). Sou Diretor de videos no seguimento de videoclipes e também videos institucionais, apresentação de serviços e produtos. Minha intenção aqui e construir novas parcerias e claro aprendizado....
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 700 visualizações
Pessoal, refiz um estilo de post que tinha me trazido bastante seguidores, mais uma etapa do desafio vencida hahaha O post: https://www.instagram.com/p/Cn0FsedL1n3/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 700 visualizações
E aí, Colmeia! Vamos falar de collabs? Uma collab pode acordar seu perfil e aumentar o seu alcance. Essa é uma estratégia de crescimento poderosa! A transferência de credibilidade é intrínseca à collab. Por isso é muuito importante entender com quem você fará essa colaboração, pois você estará dizendo ao seu público que eles podem confiar na pessoa que está na sua collab. As beselhas superpoderosas já sabem que existem 6 regras para a colaboração perfeita, são elas: - Procure um perfil com um público que tenha interesses complementares ao seu; - Busque perfis com números próximos aos seus; - Quem é convidado se adapta ao convite do outr…
Última resposta por Priscilla Vigilatto, -
- 1 resposta
- 700 visualizações
Olá, beselhas! Sou a Camila. Já acompanho o Paulo e a Dani há mais de 10 anos. Sou muito fã, e a história deles me inspira demais. Em 2018, depois de decidir fazer um mochilão, minha vida mudou totalmente. Nesse período, comecei uma página no Instagram chamada Biscoito ou Bolacha, onde contava alguns relatos da viagem. Na época, me sentia muito incomodada em falar que eu era "vendedora de loja de shopping que resolveu tirar um ano sabático", então dizia para as pessoas que trabalhava com marketing digital. Quando voltei de viagem para o Brasil, resolvi empreender vendendo brownies e cookies. O negócio estava a todo vapor até que veio a pandemia. Isso não me fez desis…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 700 visualizações
Fala pessoal, vim me apresentar … Sou Bianca Benedetti uma paciente oncológica em remissão de um câncer de mama 🙏🏽 . Após o diagnóstico e tratamento criei uma ong que se chama Projeto Casa Florescer onde fazemos acolhimento a mulheres com câncer . Depois de toda essa tempestade na minha vida e muitos anos de frustrações com tentativas, me tornei mãe por adoção. Meu objetivo no Instagram é me conectar com mulheres que passam ou já passaram por esses processos e ajudá-las a enfrentá-los e supera-los Se vc é uma mulher e enfrenta o câncer de mama, ou se vc conhece alguém que esteja passando por esse processo tão difícil, entra em contato comigo. Juntas a…
Última resposta por Dani Olgas, -
transferência de dominio biologia Você é viciado em H²O? Se não deveria ser e se tornar uma H²O para seus seguidores
- 0 respostas
- 699 visualizações
Quem não é viciado em H²O tem um sério problema,mais se ainda não é vem aqui que eu explico porque é importante ser... 🐝"Que você se torne uma H²O para o seu cliente." 🐝Se você não sabe,H²O é a fórmula molecular da água,composta de' 2 hidrogênio + 1 oxigênio. 🐝 A Água é a nossa fonte de vida, você consegue ficar dias, semanas sem se alimentar mais sem água é bem difícil. 🐝Além disso, boa parte da composição do corpo humano é feito de água, sem ela seus órgãos entram em colapso e você morre. 🐝O que quero dizer: 🐝Que você precisa ser como a água para o seu cliente, aquilo que ele "precisa para subsistir" algo que ele não pode ficar sem, …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 699 visualizações
Galera, são tantas publiações na comunidade que ela virou um baú de puro ouro. No tópico ferramentas por exemplo, existem muitas publicações que podemos criar posts a partir delas e entregar para nosso público. O glossário de termos também é exemplo, Em fim, tem muito conteúdo prontinho para virar post
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 4 respostas
- 699 visualizações
Desde as 18 horas está rolando um evento da Meta: Creator Week, para criadores de conteúdo. E acabaram de anunciar que o IG vai disponibilizar o agendamento de postagens no feed e reels. Eu ou vi um GLÓRIA?!?!?!
Última resposta por Roseanny Alessandra,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)