🍯 A Colmeia
-
- 7 respostas
- 377 visualizações
No meu último perfil eu caí no canto da sereia para ter mais prova social e participei desses sorteios para ter mais seguidores.... Minha experiência não foi das melhores, pois ninguém engajava com os posts. Até que resolvi zerar tudo.... recomeçar do zero absoluto. Já tinha feito um curso de social media, mas esse projeto, combinado com a comunidade onde há incontáveis pessoas de grande qualidade, veio exatamente de encontro com meus objetivos de qualificação. Agora me diz aí: Você já comprou seguidores ou participou de sorteio? Qual foi sua experiência com isso?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 377 visualizações
Sou Renilda Ferrari e trabalho com Semijoias. Minha meta é fazer meu instragram renascer. Sem engajamento e sem conteúdo bom! Animada para aprender muito e botar esse insta para reagir! Morro de vergonha de fazer vídeos e não me acho muito criativa para conteúdos interessantes e bem humorados. É isso ... bora reagir! @byreferrarisemjoias
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 377 visualizações
Ola a todos! Meu nome é Carlos Barbosa , e eu sou um jardineiro nos Estados Unidos. Eu tenho graduação em jardinagem, e vim para os Estados Unidos para trabalhar com isso. Estou aqui já a 5 anos. Ano passado fiz o superpoder e iniciei com meus trabalhos em meu Instagram , para poder falar com jardineiros no Brasil, de como eles podem ganhar dinheiro através da jardinagem usando técnicas de jardinagem da gringa e além disso explico e ensino pessoas sobre gerenciamento financeiro e empresarial. Fiz bastante cursos sobre gestão empresarial e financeira ao longo de minha carreira tanto no Brasil quanto aqui na gringa. foi aí que nasceu o jardineiro na grin…
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 377 visualizações
Oiee, passando pra deixar meu oi por aqui. Sou Carolina graduada em administração e sempre encantada em ouvir as pessoas e suas histórias, por fim hoje me encontro terapeuta transpessoal. Estou chegando agora e ainda um pouquinho perdida, mas já amando todo esse conteúdo disponível, espero alcançar grandes espaço como vocês. Valeu!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 377 visualizações
Oie... preciso de um help. Eu não tenho um curso e atendo mentorias. Não tenho como fazer uma página de vendas (seleciono clientes de acordo com minha agenda e as necessidades deles). Antes eu deixava meu WhatsApp na bio, mas percebi que era pior o contato. Recebia mensagens sem noção, povo perdido ou querendo conversar (surreal). Então criei um formulário, o problema é que ele vive bugando e me avisa com atraso que alguém preencheu. O que vocês usam na bio? Não sei o que colocar lá. Beijão!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 377 visualizações
Boom diaaa! Por aqui, costumo sempre reproduzir os posts que tiveram resultados positivos. Uns dias atrás, reproduzi o meu melhor post lista de 2022 em reels e o resultado foi além do esperado, segue link: https://www.instagram.com/reel/CmxBqMChAOS/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D Booora!!
- 2 respostas
- 377 visualizações
Pessoal, antes de mais nada, gostaria de me apresentar: Sou personal trainer, migrando para o mundo online e com muito para aprender sobre esse novo universo ainda. Estava pensando em criar algo relacionado com o primeiro de abril para marcar presença nas redes sociais, mas estou com dificuldade no processo criativo. Como funciona esse processo para vocês? Alguém tem alguma ideia de postagem? Agradeço a quem puder ajudar.
Última resposta por Rafael Cunha, -
- 4 respostas
- 377 visualizações
Prazer, meu nome é Denize Muniz, sou estilista e moda sempre foi minha paixão, trabalho com isso desde sempre. Tive fábrica por 20 anos vendendo coleções para as melhores marcas do Rio e São Paulo. Já exportei também. Trabalhei como estilista e coordenadora de estilo. Em 2019 criamos uma marca e hoje temos duas lojas. Com os desafios pós-pandemia( principalmente a mudança de comportamento do consumo) percebi a necessidade de me preparar melhor para usar as mídias, um universo que conheço muito pouco. A intenção é aprender o máximo com quem sabe muito, crescer, alavancar a vendas, criar diferencial, consolidar a marca no mundo digital e voar o mais alto que puder. …
Última resposta por Fernando Junior, -
- 3 respostas
- 377 visualizações
Assistindo aqui a aula de fundo de funil lá no modulo 2 (eu estou me alimentando de superpoder, estou viciada nisso aqui kkkk) achei interessante trazer aqui pra vc um Reels que vi recentemente de um produto nessas páginas de achadinhos... no post já mandaram o link para compra e como viralizou por lá devem ter tido um bom retorno. Mas vi um erro lá, quando clicava no link, ia para a página do produto e embaixo, outras lojas vendiam o mesmo produto só que mais barato. Não entendo como funciona esse sistemas de link e tudo mais, mas acho que prejudicou legal ali nessa parte. Lembrei do que Cuenca fala sobre colocar hastags e links externos na bio, vc oferece algo mas manda…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 377 visualizações
Fechando 2023 com chave de ouro! Fiz a prova de certificação da FEC e sou a mais nova beselha Estrategista do ano! Prova com 80 questões bem elaboradas, não é uma prova fácil, ESTUDEM. Eu revi todos as aulas para fazer a prova, tenha na ponta da língua os termos e siglas. Faça a prova com atenção, avise o pessoal em casa para não interromper o processo, concentração e calma é fundamental no momento da prova. Agradeço ao Paulo Cuenca por todo ensinamento e toda a sua equipe afinadíssima que faz tudo isso acontecer impecavelmente! Bora começar 2024 com o pé direito... Desejo a todos aqui na comunidade Feliz Natal e um Ano Novo cheio de saúde e suc…
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 3 respostas
- 377 visualizações
Bom dia!! Estou muito atrasada porque estava tentando entender como funciona o curso, a comunidade e tudo mais...rsrs Não achei o tópico de apresentação. Me chamo Priscilla, sou nutricionista formada, porém hoje sou mãe. Quero criar conteúdos para meu esposo que está em transição de profissão na área de finanças! Espero muito aprender como trabalhar pelas redes e assim ajudar minha família!
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
- 5 respostas
- 377 visualizações
Oi gente, gostaria de saber se vcs obtiveram bons resultados no post de criação. Fiz um bom post, mas o resultado foi bem abaixo do que eu esperava. https://www.instagram.com/p/Cn4psKIOLuj/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 2 respostas
- 377 visualizações
É isso mesmo, não sei se cabe nos depoimentos ou aqui na baguncinha, mas é muito doido enquanto cada módulo que seguimos e aprofundamos, fora as lives do Paulo onde a gente abre mais a visão dos conteúdos e possibilidades de como dá vontade de pegar o que ja fizemos e refazer tudo de novo hahha Penso que em parte isso é ótimo, afinal as reinvenções são as melhores, e nada que não possamos sempre aprimorar, não é mesmo? Mas tambem olhar e querer mudar tudo toda hora não dá ne! Tem que confiar no processo também, ir entendendo os números e fazendo as análises como até as meninas me lembraram por aqui ( @Sarah Brito @Lucila Souza), e relembro a história do bom e v…
- 2 respostas
- 377 visualizações
Pessoal, não sei vocês, mas eu estou implementando algumas dicas do Paulo no meu perfil. Dicas que ele deu em podcasts e em outros momentos. Se estou fazendo o ótimo, não sei, mas estou seguindo aquela máxima "antes feito do que perfeito". E olha que já está gerando resultados positivos.😍 Coloquei aqui um print dos resultados da última semana, quando comecei a fazer as mudanças. Imagina quando eu colocar em prática as Missões Beselha? 🤩
- 2 respostas
- 377 visualizações
No Café com o Portal de hoje, surgiu uma pergunta interessante: "Onde encontrar informações completas sobre o Met Gala?" E nossos queridos portaleiros entregaram tudo, oferecendo várias dicas e sugestões de sites. Eu também me comprometi a contribuir, então, reuni tudo o que foi dito e fiz uma lista de links para vocês explorarem: 👉 Vogue: É uma fonte confiável de cobertura detalhada e foi de lá que pegamos as imagens para o nosso post no Instagram: https://www.vogue.com/slideshow/best-dressed-stars-met-gala-2024 👉 Twitter: Busque por Met Gala 2024 - Confira os posts mais relevantes sobre o evento. Há várias threads sobre os melhores looks: http…
Última resposta por Flávia Malaquias, -
- 4 respostas
- 376 visualizações
Fala pessoal, tudo bem? Ontem, no meio da madrugada, descobri uma coisa que nem imaginava que tinha e achei que seria legal compartilhar com vocês aqui. Às vezes você tem aí também e nem imagina! Depois de ter uma dessas canetas por mais de três anos aqui comigo, descobri que ela além de ser uma caneta comum, também era uma caneta touch. Eu não fazia ideia do pra que servia essa pontinha de borracha que tinha na caneta! Pra mim não era nada demais, mas essa pontinha emborrachada serve como uma caneta touch pra gente usar no celular! Quando descobri pensei: “Não, népossívi!” e fui testar! 🤯 Três anos desenhando com o dedo no Stories, enquanto tin…
Última resposta por Rodrigo Demidoff, -
- 4 respostas
- 376 visualizações
Bora dividir a pauta da Copa que está desenvolvendo em seu canal ou de seu cliente? Eu não farei essa pauta, me jogando para o Natal. E ai topa?
- 3 respostas
- 376 visualizações
The Room, de Tommy Wiseau, é um dos PIORES filmes do mundo! Mas ele vale muito a pena como um exercício do que NÃO se fazer na hora de se contar uma história. Cheio de cortes, generalizações e atuações péssimas, o filme é uma colcha de retalhos. Nenhum dos personagems é carismático. É tudo MUITO RUIM Tanto que em 2017, o ator/diretor James Franco fez um filme sobre o The ROOM, chamado O artista do Desastre. Esse sim é um filme muito bacana!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 5 respostas
- 376 visualizações
Falta quase um mês o que muita gente considera o início do ano. O domingo foi de muito sol e muito bloco na rua. E na formação FEC? vai dar samba?
- 4 respostas
- 376 visualizações
Mineiro, publicitário por formação (PUC MINAS), autista diagnosticado aos 25, jiu-jiteiro faixa-branca e crossfitêro, sou profundamente apaixonado por toda maneira de transformar sentimento em forma, no pique Santo Augustinho: "Fazer arte é pegar um sentimento que está dentro de você e colocar no mundo, de forma tão bem lapidada que outra pessoa consegue colocar dentro dela" Por isso, acabei fazendo outros cursos pra dar suporte a minha graduação, uma pá deles. Fiz design, história da arte, estética, branding, direção de arte, arquitetura de marca e identidade visual. Aos 21 fui gerente de marketing de uma das 100 maiores construtoras do país, atuei por …
Última resposta por Déborah Cardoso Ribas, -
- 2 respostas
- 376 visualizações
Me chamo Amanda Mittz, sou cantora, atriz e crio novas formas de fazer acessibilidade na música. Sou PCD e trago essa pauta para meu trabalho tbm. Vivo um constante amor e ódio em relação a redes sociais por muitas vezes não ter resultado, mas agora decidi mudar esse jogo! Tô muito animada em estar aqui! Espero aprender a criar minha comunidade e voar alto!
Última resposta por Paulo Sloboda, -
- 2 respostas
- 376 visualizações
Olá! ofereço esta terapia com as frequências sonoras de instrumentos de diversas culturas com o objetivo de relaxar e pacificar as pessoas.
Última resposta por EDUARDO PEREIRA DA SILVA, -
- 4 respostas
- 376 visualizações
Olá, pessoal! Sou beselha da Turma 12 \o/ Meu nome é Samantha, sou tradutora médica há mais de 10 anos, atualmente moro em Cork na Irlanda, e resolvi usar o instagram pra ensinar inglês, mais especificamente vocabulário básico. Porque eu sei que aprender gírias, palavrões e expressões é super legal, mas na hora que o calo aperta, o que mais tem é gente comprando coisa errada no mercado porque sabe falar 20 palavrões, mas não sabe como falar arroz kkkkkk E também decidi falar sobre inglês porque é minha ferramenta de trabalho há muito tempo e eu adorooooo todas as curiosidades relacionadas ao tema. Espero conseguir usar todas as técnicas aqui pra fazer …
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 376 visualizações
A gente subestima o poder do conteúdo rápido, né? To na correria da produção de conteúdos dos meus clientes e com pouco tempo pra preparar o meu. O relatório #23 foi muito bom e prático, e pelos exemplos já fiz uma foto e fiz um post que é simples, mas que dá uma informação útil. Tanto que me surpreendi com os salvamentos. E tem post mais elaborado que não deu o mesmo resultado! 😅 Mas é isso, teste, acertos, erros, melhora, e continua haha. O Post: https://www.instagram.com/p/ChnW-nGudvW/
- 3 respostas
- 376 visualizações
O dia das crianças está chegando eu não sei o que postar no insta do escritório. Não posso pedir fotos dos filhos, nem postar fotos dos funcionários crianças. Também não é recomendado usar imagens da Internet.. to bem perdida no que postar nesse dia. O escritório trabalha com arquitetura corporativa de grande porte ou seja, fazemos projetos e obras de outros escritorios. É um clima bem serio e corporativo que eu tento que quebrar aos poucos, até fazamos reels agora 🥰. Agradeço demais se puderem me ajudar com ideias 🐝🐝🐝
Última resposta por Rafaela,