🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 284 visualizações
Oi, pessoal! Acabei de ver o módulo 7 e achei incrível o pensamento sobre obviedades. Pensei que juntos vamos mais longe, então porque não juntar pessoas do mesmo segmento para pensar sobre obviedades juntas? Minha área é TREINAMENTO FUNCIONAL / EXERCÍCIO FÍSICO. Algumas obviedades que pensei foram: - hipertrofia muscular é o aumento do tamanho do seu músculo, que acontece através de treinos resistidos - treino de força ou treinamento resistido são exercícios que usam algum tipo de resistência para promover mudanças no músculo - ter uma aparência "definida" é uma junção de baixo percentual de gordura com uma boa quantidade de massa muscular - para me…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 6 respostas
- 283 visualizações
Olá beselha! Meu nome é Vânia, casada, mãe do João Guilherme e Nicollas. Trabalhei por 13 anos com vendas, aos 30 senti de tentar algo novo já que até aquele momento não havia arriscado nada que realmente fizesse sentido para mim. Mergulhei no maravilhoso e difícil mundo do autoconhecimento, fiz curso de Personal Organizer aí veio a pandemia, senti que teria que aprender sobre marketing para conseguir me posicionar no mercado. Porém eis que me apaixonei pelo marketing digital, fiz um curso porém senti que precisava de algo mais profundo e me conectar com pessoas com foco e propósitos com sede de crescimento profissional. Conheci o @Paulo Cuenca …
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 283 visualizações
Pois é, apenas 2 trilhas e já tenho 4 clientes, quase não tô dando conta de fazer sozinha. Hoje fechei um cliente grande, o faturamento de 1 mês, paga 2x o valor do curso e sobra. Foco, força e estratégia! Boraaaaa
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 283 visualizações
Olá comunidade, Sou Helia Monarini, trabalho com contabilidade digital. Trabalhava como CLT e recentemente sai para ingressar no empreendedorismo utilizando somente o digital. Não tenho escritorio fisico. Estou aqui para melhor me posicionar e captar clientes através do instagram. Não tenho estrategia e sei que isso me prejudica. Conto com vocês e todo aprendizado aqui do portal para alavancar meu negócio. Meu intagram @heliamonarini. Me sigam e conto com vocês. Precisarem de uma contadora, estou aqui;)
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 283 visualizações
Oii, sou a Gabi (@gabixfaria no insta), tenho 20 anos, sou de Sorocaba mas atualmente moro em SP por conta da faculdade. Estou cursando o último ano de Ciências Sociais e do Consumo na ESPM! Desde novinha me interesso pelas redes sociais, peguei gosto mesmo quando criei meu FC pra Larissa Manoela na época de Carrossel, socorro. Foi ai que tive meu primeiro contato com edição, eu queria sempre me destacar pra que um dia ela me postasse no perfil dela (pasmem: aconteceu!) Desde então eu nunca parei de editar, seja foto, vídeo, design, enfim... meu pai acabou pedindo minha ajuda para cuidar das redes sociais da escola dele, comecei por ai dando uns conselhos bem ho…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 283 visualizações
Iniciei um curso para os meus alunos Profissionais do meu nicho ( dança ) e publiquei a foto com uma frase que é uma crença “ Ser profissional vai muito além de técnicas, diplomas e etc . Ter uma atitude profissional e se colocar como um, é fundamental. E os bastidores falará muito sobre o tipo e o quanto profissional você é”
- 4 respostas
- 283 visualizações
Booom dia beselhas! Sou Alice, arquiteta e urbanista, especializada em design de interiores! Moro no Rio Grande do Sul atualmente, mas já morei em SP e SC por um período de tempo. Atualmente trabalho como CLT e atuo como autônoma no tempo livre. Entrei no Superpoder buscando aprender mais sobre o instagram e poder seguir no meu ramo com meu próprio negócio!
Última resposta por Elisa Florim, -
- 3 respostas
- 283 visualizações
Sexta-feira chegou!!! Falta a live e o reels superpoderoso!! AAAAAAAAA🤯
Última resposta por Carolina da Silveira Soares , -
- 4 respostas
- 283 visualizações
Crio conteudo sobre reconciliar a nossa Mentalidade com a Natureza. Sintonizar a mente com a sabedoria da natureza, nos permite viver num fluxo mais leve e de abundancia. Comecei de maneira profissional no instagram em abril desse ano, e estou empolgada para aprender a lidar melhor com a ferramenta!! Prazer conhecer todos voces! Estou adorando ver varios nichos legais!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 283 visualizações
Olá pessoal! 👋 Sou carioca da gema, com direito a uma tatuagem em homenagem ao Rio de Janeiro, porque orgulho é pouco, né? 🌴☀️ Mas vamos lá, me chamo Beatriz, e tenho um tantão de histórias para compartilhar! Iniciei minha jornada como engenheira química formada pela UFRJ, mergulhando em reações, dimensionamentos e fórmulas por quase 4 anos. Mas a paixão por turismo e viagens me conquistou, e agora estou dando vida ao meu sonho com a agência Talla Turismo (@tallaturismo). 🌍✈️ Viajei por 14 países, vivi dois meses incríveis em Praga (República Tcheca) durante um intercâmbio que me transformou profundamente. Ah, e se tem algo que me faz sonhar acordada são as…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 283 visualizações
Eu tinha achado estranho fazer o yes set no feed, mas arrisquei (eu tinha feito ele segunda feira nos stories e deu muito bom!) Eu vou dar um aulão no dia 10/05, por 59,90 e abri 100 vagas. Fiz essa oferta nos stories e só com o alcance orgânico dos stories, nas 24h fiz 78 vendas. Ai, fiz esse post para o feed e estou já com 96 vendas, organicamente. Então, só com essa técnica, em 2 dias, ganhei mais de 5700,00 o que, obviamente já pagou total o curso. É sobre isso. Obrigada, Paulo. Sou e serei sua beselha pra sempre. 🐝 O link do post é: post yes set
Última resposta por Patrícia Rodella, -
- 4 respostas
- 283 visualizações
Olá pessoal! Alguma ideia de postagens sobre o dia do cliente? Conte-me tudo, não esconda nada. 😁
Última resposta por Rodolfo #12651, -
- 4 respostas
- 283 visualizações
Ois ois genteeeemm! Vindo aqui deixar o link da Live maravilhosa que fiz com o @Lucas e Paolla sobre Tráfego Pago e conteúdo Orgânico, as verdade e mentiras, fora algumas dicas e resolução breve da dor de não ter clientes! Então, se você quer entender melhor ai como esses dois funcionam e se caminham ou não juntos, do que se trata, vai lá checar essa live gostosinha! 😝 https://www.instagram.com/reel/C5lntT5vur9/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 282 visualizações
Não conhecia Paulo Cuenca! Vi um anúncio de lançamento de como gerar conteúdo gratuito... Instintivamente cliquei! Estava assistindo a Aula Desafio do Conteúdo quando minha filha de 18 anos passou por mim e falou: Eu conheço ele! É uma verdade a influência das pessoas próximas nas nossas decisões. Hoje estou aqui! Isto é estratégia! Isto é Paulo Cuenca!
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 282 visualizações
Me bateu essa curiosidade e gostaria de saber como vocês fazem. Respondo publicamente as melhores perguntas, se não o story fica cansativo de ver... mas as que não foram respondidas publicamente respondo no direct da pessoa. Como vocês fazem? Respondem no direct, deixam passar ou respondem tudo publicamente?
- 4 respostas
- 282 visualizações
Boa noite Beselhas! 🐝 Você já investiu no seu café hoje? ☕ Sou Elvio Bezerra | (instagram @elviobezerra - Mentor de Investimentos. Uau, Uau, Uau! Gente Rica 🤑 que alegria iniciar esta jornada e poder explorar e garimpar riquezas e aprendizados do Metaverso Paulo Cuenca🤯 Vamos juntos investir nesta caminhada de inovação e transformação para construir nosso caminho! Contem comigo!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 282 visualizações
Mais alguém é assim? Eu sei o que é nicho..rs,mais amo tantas coisas dentro do assunto que trabalho que não queria deixar de falar. Ou perde cliente do assunto que poderia ser abordado no meu perfil. Já pensei em ter dois Instagram para não misturar público,as vezes não sei se posso mesclar em meio a tantos assuntos em um único Instagram.😰 E você? Já teve dificuldade ou tem em desapegar em falar de um assuntos?
- 4 respostas
- 282 visualizações
Bom dia Pessoal, Estar acima da média também requer esforços acima dela, concordam? Eu to super cansada, mas cada vez que penso em parar eu desisto da idéia e em ritmo lento aproveito os fds pra dar uma organizada na casa e analisar os resultados da semana. Dificil mesmo tá conseguir organizar a casa hahaha... Enfim, prioridades. E por ai , como tá o SABADOU DE VCS? E ahhh, o trabalho na tarde é com um vinho pra dar aquela relaxada! #ficaadica
Última resposta por Pri Andrade, -
- 4 respostas
- 282 visualizações
Seguinte, tem um canal (eu nem conhecia, minha mãe que sempre acompanhava), onde a mulher ensinava conteudo gratuito de corte e costura, muito bom por sinal. Tem mais de 212mil seguidores. Infelizmente ela veio a falecer, e o marido e os filhos assumiram o canal (porque é o que vai ajudar na parte financeira). Porém, eles não entendem nada da parte de costura. Quem é da área, quem quer ajudar, pode assistir ao vídeos, compartlhar, e até quem sabe usufruir do conteúdo que já existe, vai ajudar!💔 https://www.youtube.com/c/GisleideNovelo/videos GisleideNovelo
Última resposta por Stéphanie Galvão Bueno, -
- 2 respostas
- 282 visualizações
São as 5 maneiras de manifestação do amor, afinal cada pessoa tem um estilo e isso é importante para compreender o estilo da pessoa com quem você se relaciona. Gary Chapman é pastor que aconselha casais há mais de 30 anos e busca o desenvolvimento do casamento num caminho de felicidade, mas seus ensinamentos ultrapassam a barreira de casamentos e também podem ser aplicados no conteúdo. Como podemos ser uma dessas marcas que estão tradicionalmente há anos na vidas pessoas? Como construir esse tipo de relacionamento? Como nossa comunicação em diversos canais pode atingir essas diversas pessoas e nos firmar na mente e no coração delas? É preciso ter visão amad…
- 3 respostas
- 282 visualizações
Fala, Beselhas Fundadoras! 🐝 Tudo bem com vcs? Sou Carioca, formada em Marketing, tenho 43 anos, casada, mãe de uma bebê linda de 2 anos e madrasta de dois meninos, de 10 e 9 anos. Essa está sendo um ano emblemático pra mim! 🙃 Mais de 12 anos trabalhando na área de Telecomunicações e construindo uma carreira sólida. Porém, aquilo ali já não estava me preenchendo. Não me enxergava mais fazendo apenas pro mercado, atendendo o mercado, deixando de estar com minha família e vendo minha filha crescer pelas lentes de celulares que me mandavam fotos pra dizer que tava tudo bem. Sempre estressada e ansiosa demais, acabava não curtindo o pouquíssimo tempo que tinha …
- 3 respostas
- 282 visualizações
Olá Beselhas! Gostaria de consultá-los se é possível bloquear usuários no Instagram em alguma ferramenta que não seja apenas pelo próprio perfil. Meu expert não libera o acesso ao seu perfil e teoricamente somente ele consegue fazer essa ação. Existe outra forma de bloquear usuários?
Última resposta por Ricardo Augusto Lombardi Villarino Campos, -
- 1 resposta
- 282 visualizações
Confesso que estpu me desanimando com os reels ahhahaa antes os meus entregavam super bem, agora estão capengando, 🫠 mas segue mais uma do desafio: https://www.instagram.com/p/CoDiiYcojP0/
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 1 resposta
- 282 visualizações
Amores: Aí vai a apresentação no ZOOM de ontem. Pra quem quer conhecer essa técnica tão única e fantástica. Sintam-se à vontade de compartilhar quando e se quiserem 👇 https://drive.google.com/file/d/1gga_KFtI_KfFcpcSc54tDxUwzJkZslMO/view?usp=share_link 😍
Última resposta por Lavínia de Jesus Pinheiro , -
- 3 respostas
- 282 visualizações
Bom pessoal gostaria de um feeback de vocês sobre uma situação que vem me rodeando por anos e não consigo engatar a marcha e seguir em frente. Bom pra encurtar a historia, sai do ramo CLT e fui parar no Mercado Financeiro mais especificamente fazendo Daytrade isso em 2017. No inicio fui bem, vim construindo essa nova jornada, só que ai as coisas foram ficando mais estreitas, comecei a perder "confiança" no meu operacional etc mas sempre busquei conhecimento e até hoje é assim, conheci pessoas, empresas, prestei serviços pra algumas empresas grandes do mercado financeiro, trabalhei nos bastidores, atendi muito cliente, ajudando com questão operacional, ajudando e…
Última resposta por Guilherme Braz,