🍯 A Colmeia
-
- 7 respostas
- 432 visualizações
No meu último perfil eu caí no canto da sereia para ter mais prova social e participei desses sorteios para ter mais seguidores.... Minha experiência não foi das melhores, pois ninguém engajava com os posts. Até que resolvi zerar tudo.... recomeçar do zero absoluto. Já tinha feito um curso de social media, mas esse projeto, combinado com a comunidade onde há incontáveis pessoas de grande qualidade, veio exatamente de encontro com meus objetivos de qualificação. Agora me diz aí: Você já comprou seguidores ou participou de sorteio? Qual foi sua experiência com isso?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 432 visualizações
Sou Renilda Ferrari e trabalho com Semijoias. Minha meta é fazer meu instragram renascer. Sem engajamento e sem conteúdo bom! Animada para aprender muito e botar esse insta para reagir! Morro de vergonha de fazer vídeos e não me acho muito criativa para conteúdos interessantes e bem humorados. É isso ... bora reagir! @byreferrarisemjoias
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 432 visualizações
Oie... olha o que o Cuenca sempre fala sobre subnichos. O médico percebeu mercado e faz marketing para médicos: https://instagram.com/alexdornelles.cap?igshid=MDM4ZDc5MmU= Beijão!
- 5 respostas
- 432 visualizações
Como estamos retornando as atividades em 2023, começamos aqui pela missão 08 e ver o que o nosso público quer no nosso perfil! Foram feito dois seguidos, para caso alguém pule o primeiro, consiga se prender ao 2°. Simbora!! 🚀🐝 Story2.mp4 Story1.mp4
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 432 visualizações
Olá Beselhas! Gostaria de consultá-los se é possível bloquear usuários no Instagram em alguma ferramenta que não seja apenas pelo próprio perfil. Meu expert não libera o acesso ao seu perfil e teoricamente somente ele consegue fazer essa ação. Existe outra forma de bloquear usuários?
Última resposta por Ricardo Augusto Lombardi Villarino Campos, -
- 6 respostas
- 432 visualizações
Beselhas que produzem conteúdos para terceiros, dicas de como manter a conexão entre estrategista e cliente sempre em alta? Faaala beselhas! Passando aqui para compartilhar uma reflexão sobre a descoberta e definição de crenças. No meu caso, pretendo (inicialmente, pelo menos) aplicar os aprendizados de estratégia de conteúdo criando para terceiros. Depois das três lives (que me trouxeram pra cá) fiz contato com uma pessoa e faremos uma parceria. Para me conectar à linha de pensamento dela e às crenças fiz uma série de perguntas (num modelo de entrevista, que já estou acostumada a fazer como jornalista) e esse formato pareceu dar certo, porque com as respostas detalhada…
Última resposta por Aline #9462, -
- 2 respostas
- 432 visualizações
O Paulo foi uma grande virada de chave na minha vida, tudo que meu pai tinha de único eu não colocava pra fora justamente com medo de desagradar… Depois da cabeça explodir tantas vezes, branding pronto, o jogo vira né? Nova fase, já chagando com polêmicas: https://www.instagram.com/p/CrgQdL8LFKB/?igshid=NTc4MTIwNjQ2YQ==
Última resposta por Ismael lima assis, -
- 3 respostas
- 432 visualizações
Notícia maravilhosa nesta sexta-feira! O Paulo foi indicado ao Social Media Hero of the Year 2023, organizado pela Swonkie. Esse prêmio é internacional e reconhece os profissionais que demonstraram a sua paixão, criatividade e alta performance na área de social media. Em outras palavras, o título coroa os verdadeiros heróis das redes sociais. Mas para conseguirmos vencer, tem que votar muito: VOTE AQUI! ⏳A votação encerra no dia 29 de junho e os vencedores serão anunciados no dia 30 de junho. Bora votar?
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 432 visualizações
Fala galera da Turma 13 que está começando!! O que acham de criarmos um grupo da turma no Whats? Ai vamos nos conhecendo, nos ajudando, quem sabe até um virando cliente do outro rs... Quem topar é só comentar o numero do celular aqui no post que posso criar e ir add o povo, ou se alguém quiser criar fique a vontade.
Última resposta por João Vitor Sormani Garcia, -
- 4 respostas
- 432 visualizações
Olá pessoal. Então, lá vai textão com feedback do curso Super Poder até o momento... Em primeiro lugar, com relação a resultados e métricas, estamos bastante satisfeitos com o que alcançamos até o momento. Claro que sempre queremos mais e por isso seguiremos estudando e treinando para ficarmos melhor. Nos últimos 30 dias nossas contas alcançados tiveram percentual de +154%, contas com engajamento em +57,5% e total de seguidores em +10,2%. No súltimos 90 dias: +88%, +49,7% e + 13,8%, respectivamente. Notamos um aumento no faturamento vindo do instagram, mas no nosso caso é um pouco mais difícil avaliar esta mudança por simplesmente ver os toques no si…
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 432 visualizações
Pessoal, não sei vocês, mas eu estou implementando algumas dicas do Paulo no meu perfil. Dicas que ele deu em podcasts e em outros momentos. Se estou fazendo o ótimo, não sei, mas estou seguindo aquela máxima "antes feito do que perfeito". E olha que já está gerando resultados positivos.😍 Coloquei aqui um print dos resultados da última semana, quando comecei a fazer as mudanças. Imagina quando eu colocar em prática as Missões Beselha? 🤩
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 431 visualizações
Esse está entre os livros que mais mudaram a minha vida. Além de ajudar a instalar o hábito de acordar mais cedo (que eu queria muito e não conseguia), me fez ver que acordar mais cedo te ajuda a 'ter um controle maior da própria vida', e ter uma vida nota 10 em todos os sentidos (trabalho, família, autocuidado/saúde).
Última resposta por Aline Maia, -
- 4 respostas
- 431 visualizações
Esta mini série da HBO vai te fazer pensar sobre as mentiras contadas e que preço isso tem. De uma maneira geral e principalmente dentro do seu negócio é preciso tomar muito cuidado com aquilo que se assume publicamente, sim podemos voltar atrás, porém precisamos entender os impactos que isso pode causar. Melhor começar com a verdade. Conte a sua história com base na verdade, as pessoas já estão cansadas de serem enganadas, mas a sua verdade pode sim ter belas palavras, quase como uma poesia e serão ainda mais belas se forem de fato verdade. Tudo esta na internet, então fale a verdade, seja transparente, conte uma história e descubra de verdade como o seu negócio pod…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 431 visualizações
Bem,como todo mundo aqui eu iniciei,não sou exper,longe disso,mais quero compartilha minhas dificuldades que tive e sei que muitos tem quando iniciam. 1. Não ter a mínima nossa da linguagem das mídias sociais. Eu usava o Instagram para "stalkear" o perfil de outras pessoas 😂 ou acompanhar perfis que gosto( dermatologista❤️) e não para uso comercial,então nem abrir um stores eu sabia,quem dirá postar... 2. Não ver o Instagram como um negócio. Quando não vemos o Instagram como um negócio,qualquer dificuldade nós faz desistir dele. Então,se surge algum obstáculo já não produzimos mais,não postamos,não fazemos stores. Uma coisa que eu ouvi,se você te…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 431 visualizações
Galera, são tantas publiações na comunidade que ela virou um baú de puro ouro. No tópico ferramentas por exemplo, existem muitas publicações que podemos criar posts a partir delas e entregar para nosso público. O glossário de termos também é exemplo, Em fim, tem muito conteúdo prontinho para virar post
Última resposta por Eduardo Simão, -
Fala galera! Feliz demais que sai no portal #21 como um dos portaleiros da semana, mas o texto abaixo da foto do meu card saiu errado e foi repetido o texto de @joaopaulo.tatuador ... Mesmo assim fiquei feliz demais de ver meu post lá 😍 Meu Ig correto é @alice_pinho
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira, -
- 5 respostas
- 431 visualizações
Meu nome é Amanda Souza sou Consultora de Imagem e maquiadora, uma apaixonada pela vida e o bem estar que a beleza proporciona, idealizadora do Rota para Beleza e do Método Imagem Poderosa. Combinando muito estudo, prática e minha experiência de vida, proponho uma transformação usando o estilo como ferramenta para elevar a sua autoestima e assim realizar mais negócios. Acredito que uma imagem consistente e coerente faz diferença nos seus resultados pessoais e profissionais e se você acredita nisso também precisamos nos conhecer!
- 4 respostas
- 431 visualizações
Bom dia! Me chamo Sara, sou professora de yoga, mãe, acadêmica de Nutrição, estudante de Ayurveda, e eu #escolhi vestir o chapéu para produzir conteúdos de qualidade.
- 4 respostas
- 431 visualizações
Oiee, passando pra deixar meu oi por aqui. Sou Carolina graduada em administração e sempre encantada em ouvir as pessoas e suas histórias, por fim hoje me encontro terapeuta transpessoal. Estou chegando agora e ainda um pouquinho perdida, mas já amando todo esse conteúdo disponível, espero alcançar grandes espaço como vocês. Valeu!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 431 visualizações
FEITOO! Vi que as imagens não estão carregando, mas tá entregue 🥰 Vou deixar um link aqui com o meu perfil para que vocês possam ver https://www.instagram.com/p/CnvgYwPNvrp/?igshid=Yzg5MTU1MDY=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 431 visualizações
Oláaaa!!!! Me chamo Bruna Selbach, sou cirurgiã-dentista e atuo na área de Harmonização Orofacial há 5 anos. Acompanho o trabalho do Paulo e da Dani há mais de 10 anos e esse curso veio muito a calhar nesse momento, pois estou com poucas vendas na minha área. Sou de Porto Alegre, RS. Encontro muita concorrência, mas sei que isso não é desculpa para não vender ehehehe Estou muito empolgada em me tornar beselha!!!! Bora voar!
- 4 respostas
- 431 visualizações
Prazer, meu nome é Denize Muniz, sou estilista e moda sempre foi minha paixão, trabalho com isso desde sempre. Tive fábrica por 20 anos vendendo coleções para as melhores marcas do Rio e São Paulo. Já exportei também. Trabalhei como estilista e coordenadora de estilo. Em 2019 criamos uma marca e hoje temos duas lojas. Com os desafios pós-pandemia( principalmente a mudança de comportamento do consumo) percebi a necessidade de me preparar melhor para usar as mídias, um universo que conheço muito pouco. A intenção é aprender o máximo com quem sabe muito, crescer, alavancar a vendas, criar diferencial, consolidar a marca no mundo digital e voar o mais alto que puder. …
Última resposta por Fernando Junior, -
- 3 respostas
- 431 visualizações
Fala Colmeia! 🐝 Meu nome é Lucas Cirilo, cardiologista apaixonado por ajudar as pessoas a terem uma vida mais saudável e feliz. Estou incrivelmente empolgado por fazer parte da comunidade. Atualmente, faço meu trabalho em Parauapebas, Pará, mas meu percurso já me levou por alguns dos grandes nomes da saúde de São Paulo, como HCor e Samaritano Paulista. Estou aqui na Colmeia por acreditar que o marketing digital é uma ferramenta poderosa que pode potencializar a educação em saúde, tornando informações precisas e confiáveis mais acessíveis para todos. É nosso dever e oportunidade transformar a maneira como a saúde é vista e vivenciada. Ademais, estou env…
- 3 respostas
- 431 visualizações
Gente!!! que módulo 6 é esseeeeeeeee??? AAAAAAAAAAAAA, quando eu acho que tá indo vem um módulo que me desafia muuuuuito mais!! hahhahaa Rindo de desespero. Pior que o Paulo explica assim, de um jeito muito fácil, mas pega a dificuldade viu. Mas não me abalarei e continuarei aqui voando, porque afinal de contas, não vai der reclamando ou desistindo que vou chegar em algum lugar não é mesmo!!!! Me conta como estão por aí?? Ah, se puderem me dar uma ajuda, palpite, feedback, tô aceitando !!!! 🐝
Última resposta por Cezar Nascimento, -
- 3 respostas
- 431 visualizações
Olá! Sou Mônica, trabalho com confeitaria e estou muito feliz de estar aqui. Adorei o módulo 1 e já fiz algumas mudanças no meu perfil. Impressionante como as ideias de conteúdo já começaram a surgir!
Última resposta por Mônica Vieira Novaes #6697,