🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 353 visualizações
Oi beselhas, Meu nome é Carina e em 2020 eu fundei a minha editora. Ela é focada em publicar mulheres de todas as partes do mundo. Até hoje, só publicamos ficção, a maioria romance, e temos alguns contos clássicos, como o A Escrava da Maria Firmina dos Reis e Solo Virgem da George Egerton (uma grande autora do modernismo e essa é a primeira tradução de um texto dela pro português). Eu sei que a maioria das indicações de livros aqui na comunidade são de não ficção e voltado para desenvolvimento, mas literatura também pode ser só uma diversão gostosa para passar o tempo e distrair a cabeça. Então se alguém quiser conhecer, o site da editora é: https://www.gal…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
Tudo que eu quero
by venha descubra meu mundo- 3 respostas
- 531 visualizações
Olá sou Ricardo Lamego cantor e compositor de música Sertaneja. Sou apaixonado por esa músicas e mesmo sendo uruguayo levo no Brasil no peito. Como quer crescer nese ramo as redes sociais são muito importantes por isso quero aprender muito com o curso do Mestre Paulo. Então estou chegando galeria esta e um poco da minha História e espero que gostei da minha presença por aqui 🎶🎤🎤
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
Pessoal, bom dia! Me dêem uma ajuda por favor? Que tipo de conteúdo vocês gosatriam de ver em um instagram que fala sobre ajudar a escalar o faturamento de vocês através de construção de produtos de entrada, produtos intermediários e produtos de alto valor? Obrigado!!
Chegando... e decidida a mudar
by Flavia Esteves- 3 respostas
- 258 visualizações
Cheguei! Impactada com o conteúdo diário do Cuenca, resolvi dar uma atenção maior, entrei nas lives e mesmo não sendo o melhor momento financeiro, entrei para o curso. Meu segmento, o emagrecimento é um pouco complicado, concorrido e 200 mil seguidores depois (conquistados de forma orgânica), percebo que há um ano e meio desaprendi... não consigo crescer, e pior, venho perdendo seguidores e preciso trazer gente nova e com poder de compra. Como as coisas vinham acontecendo, acho que demorei a entender que a comunicação mudou, e eu não! Colocando minhas fichas aqui! Espero poder colaborar e aprender com todos!
Cheguei
by Sarah Lobato- 3 respostas
- 353 visualizações
Olá! Acabei de chegar!
- 3 respostas
- 509 visualizações
Boa noite beselhas! Hoje resolvi usar o google trends e adorei, descobri que o doce de leite como pré treino é uma pauta em ascensão. Coloquei a mão na massa e fiz um carrossel, eu acho que estou melhorando no canva. Segue o link pra quem quiser dar uma olhada! https://www.instagram.com/p/CoYKJbXuB57/?igshid=NTdlMDg3MTY= Boa noite à todos!
Última resposta por Aline de Lacerda Rodrigues, -
- 3 respostas
- 348 visualizações
[ FOTO DO OVNI EM PNG NO FINAL ] Fala família, boa tarde! Além de trabalhar como estrategista, tenho uma segunda (ou primeira) fonte de renda onde trabalho com a produção de fotos e vídeos... E aproveitando esse assunto sobre OVNIs em todo o mundo, resolvi fazer um formato de post já conhecido por muitos, é só copiar e colar, segue a dica: 1. Escolha elementos que façam seu público se identificar (no caso coloquei uma foto da cidade em que atuo, junto do nome dela em destaque) 2. Faça uma montagem extremamente simples, colocando um disco voador, e com uma legenda no estilo de notícia 3. Escreva uma CTA sobre o que …
- 3 respostas
- 419 visualizações
Pessoal preciso da ajuda de vocês 😆 Estou querendo postar uma foto com a historia do porque escolhi arquitetura, porem não quero que o texto exponha muito sabe? quero algo que conte um pouco mas não seja "vergonhoso"(não sei se seria essa a palavra) apesar da historia ser realmente muito real e profunda rsrs. Enfim, fico com vergonha das pessoas acharem que estou me vitimizando. Poderiam ler e me ajudar a encaixar as palavras corretas para postagem? Algumas pessoas me perguntam porque da escolha da Arquitetura, e vou contar resumidamente o motivo dessa escolha. Desde criança sempre fui muito criativa, porem esse não foi o principal motivo da minha e…
Última resposta por Miriane das Neves Machado #201, -
- 3 respostas
- 373 visualizações
Olá!!! Acabei de chegar!! Descobrindo, como funciona tudo por aqui. Sou Fisioterapeuta Integrativa!! Boa tarde a todos!!!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 742 visualizações
Oi, pessoal! Nas duas últimas vezes em que tentei turbinar uma publicação minha, o Instagram rejeitou o anúncio por violação de terceiros. Mas em ambos os posts, havia apenas fotos minhas e um texto informativo em formato carrossel. O que pode estar acontecendo? Alguém já passou por isso? Muito obrigada.
Última resposta por Giulia de Conto Affonso, -
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
IMG_1871.MOV Uma troca incrível! Era para responder uma pergunta e ficamos mais de 20 min conversando, conteúdo para fritar mais ainda a cabeça 🐝🐝
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 468 visualizações
Olá beselhas, tudo bem? No Instagram da minha cliente, algumas músicas no reels não ficam disponíveis para usar. Mas ao pegar o mesmo áudio e abrir no meu instagram, que também é uma conta profissional, eu consigo usar. Alguém sabe por quê isso acontece? Isso acontece com vários áudios que estão em alta.
Última resposta por Lavínia de Jesus Pinheiro , -
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
Meus parabéns pelo Portal , estou buscando vencer o desafio de ter nascido bem antes da internet por aqui , tenho um trabalho maravilhoso que tem que ganhar as redes ! Transformo embalagens de Papel em acessórios de Moda !
- 3 respostas
- 409 visualizações
Bom dia beselhada Tudo bem ? O Paulo já tinha falado algo parecido na FEC e eu tenho constatado isso nas postagens. O uso das tags não é algo que seja relevante atualmente no Instagram. Talvez o algoritmo tenha evoluído a nível de entregar corretamente sem a necessidade de tags. O que voces tem notado disso ?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 389 visualizações
Ola, queridos! Gostaria de saber de vocês, suas opiniões sobre o digital influencer Carlinhos Maia... O que acham dele e do conteúdo dele? Obrigadinha, só curiosidade mesmo....
Última resposta por Anna Angélica, -
- 3 respostas
- 938 visualizações
Meu nome é Carol, sou designer de sobrancelhas. Trabalho com tratamento dos fios naturais, harmonização do desenho, nanoblading, etc. Gostaria de ajuda em relação a apps ou programas para editar imagens, videos de forma fácil. Quero fazer um feed na área diferentão e aumentar minha interação com o meu público. Sou leiga em relação a edições, mas tenho q aprender. Preciso de ajuda, alguém?
- 3 respostas
- 260 visualizações
Hoje foi dia de recebido, mas o que mais chamou atenção foi o remetente! Estamos entre os 200 da FEC 🐝 Experiências e Autenticidade é o que me encanta e me faz voar! Não veio o ouro! Mas veio a certeza de estar no caminho certo! Boraaa voar! 🐝❤️ IMG_1870.MOV
- 3 respostas
- 713 visualizações
Oii gente, estou começando hoje a estudar o conteúdo do Portal e estou bem empolgado. Trabalho com Marketing Digital há 8 anos e em especial com Gestão de Tráfego e Web Analytics, estou começando uma cooperativa de marketing e acredito que o conteúdo será nosso maior aliado para ganhar a confiança de nossos possíveis clientes. Espero também poder contribuir nesta comunidade, fico a disposição. Instagram: @lozsp Instagram Marca: @sincerodomarketing Tikto: sincerodomkt Linkedin: https://www.linkedin.com/in/leandrobezerra/ Um forte abraço 🐝
- 3 respostas
- 10.7k visualizações
Olá, essa dica vale menção honrossa 1 - Acesse este site https://www.playphrase.me/#/search?q=oh+my+god&pos=0 2 - Digite "em inglês" uma frase teste algo como "Oh My God" 3 - Ele vai buscar trechos de filmes com a frase que você escreveu 4 - Depois é baixar e colocar em seus conteúdos! Abraço Luis Vilasboas
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 340 visualizações
Oie, tudo bem com vocês? . meu nome é Bruna, sou de São José dos Campos / SP. Me formei em Arquitetura e Urbanismo em 2018 pela Universidade Belas Artes, trabalhei na área durante 02 anos, e vou fala, ganhei experiencia? ganhei! gostei? não hahahaha, brincadeiras a parte ou não . chegou a pandemia e tudo mudou, resolvi seguir outro caminho, eu sempre gostei de moda, de me vestir bem e sempre ajudei as pessoas que estavam a minha volta em relação a isso, e foi ai que (depois de muita terapia) entendi onde eu realmente deveria estar (fiquei perdida igual uma barata tonta mas me encontrei), fiz o curso de Consultoria de Imagem e Coloração Pessoal e amei m…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 3 respostas
- 387 visualizações
Olá beselhas, sou beselha nova por aqui. Sou artista visual, curadora ativista, comunicadora indígena, vice - presidenta da associação multiétnica Wyka Kwara. Sou formada em comunicação social pela UFPA e também sou técnica em vestuários. Sou indígena do povo Tupinambá, mas já sou de uma geração que nasceu e viveu em contexto urbano. Eu nasci em Mairi ( Belém do Pará ), a gente chama de "Mairi", que era o nome originário dado pelos nossos ancestrais que significa tanto cidade quanto a terra de Maíra. Espero aprender e organizar melhor meus conteúdos para que mais indígenas possam também ocupar estes espaços e que meu conteúdo ressoe para o mundo inteiro pois a minha luta …
Última resposta por Camila Luna Picolo, -
- 3 respostas
- 299 visualizações
Olá, eu sou a Adriana, empresária a mais de 20 anos, até 2020 fui proprietária de uma vidraçaria que passou de pai para filhos, mas um pouquinho antes da pandemia eu fiquei muito doente, e fui parar na UTI, fiz uma cirurgia cardíaca e era muito arriscado voltar ao comercio na pandemia, então aluguei minha parte do negócio para o meu irmão e resolvi ficar em casa me cuidando, quando melhorei alguns meses depois, resolvi voltar a estudar e como sempre adorei desenhar e já fazia desenhos no computador, fiz um curso de designer para redes sociais, então já apareceu minha primeira cliente, que troquei meu trabalho pelos seus serviços, mas foi ali que eu percebi que era muito m…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 753 visualizações
boa noite, estou muito feliz de ter tomado a decisão de participar do Superpoder. Meu nome é Wendy tenho 30 anos e quero muito melhorar minha área profissional.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 288 visualizações
Olá! Meu nome é Mayara, tenho 32 anos, sou arquiteta e tenho uma fábrica de mobiliário personalizado, a Supermob. Faço desde a concepção do projeto de interiores, projeto executivo dos móveis e toda execução em marcenaria, serralheria e tapeçaria. Abri minha empresa em 2017, agora com alguns anos de experiência busco aumentar o faturamento e ter uma vida mais equilibrada hahaha Pra quem quiser conhecer meu trabalho @supermoboficial
Última resposta por Monique Hornhardt Coimbra , -
- 3 respostas
- 459 visualizações
Olá, pessoal!!! Tudo bem com vocês?! Meu nome é Elisa Florim, tenho 35 anos, sou psicóloga e sou uma beselha que entrou para o Superpoder em novembro de 2021, porém não conseguia colocar muitas coisas em prática por medo de aparecer e medo de errar! Na época, eu tive muita dificuldade de pegar no ritmo, de encontrar minha mensagem e criar o branding da minha marca... Me colocar em frente à câmera era muito aterrorizante ainda... Eu estava muito perdida e não encontrava tempo para me dedicar direito. Me desanimei muito e, depois, quando fui retomar, eu estava muito atrasada (prestes a expirar meu acesso), só que com aquela sensação de "perdi o bonde"! Já não tinha aco…
Última resposta por Elisa Florim,