🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 565 visualizações
Hello, beselhas. Tô a fim de comprar uma aula do Rafael Kiso, sobre tendências de mkt para 2023. Gostaria de saber se alguém quer comprar junto e dividir os custos. https://hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/tendencias-de-marketing-para-as-midias-sociais-em-2023/E77660462J Abraços
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
Como eu trabalho com design, as vezes surge uma demanda de fazer slides para apresentações. Dentro desse tópico, um dos professores passou esse livro, que eu devorei! Ele não serve obviamente apenas para criação dos slides - muitos das melhores apresentações do TED sequer tem slides. Achei interessante compartilhar, serve para apresentação de vendas, empresa, reuniões, lives... fica a dica! A leitura é fluida e interessante e ainda podemos buscar os vídeos para assistir! TED : falar, convencer, emocionar : como se apresentar para grandes plateias / Carmine Gallo
- 4 respostas
- 565 visualizações
Sou a Bru, acabei de chegar por aqui! 🙌 Já estou fuçando para entender como tudo funciona e não perder nada rsrs Vamos lá, a apresentação!! Tenho 30 anos, sou mamãe de primeira viagem do Zeca que tem hoje 8 meses 🥰 Eu e o meu marido, o Guilherme, empreendemos juntos desde 2016, no ramo alimentício, temos uma empresa de CHURROS (@churruts) 😋 E como todo empreendedor, somos inquietos rsrs iniciamos um canal no YouTube (@comagente), iniciamos no mercado de infoproduto para a comunidade de churros, e agora… Saindo fresquinho do forno, a nossa empresa de social media (@zbrand.mkt) Decidimos começar 2023 com os dois pés 👣 na porta e embarcar …
Última resposta por Dayse Moreira, -
- 6 respostas
- 565 visualizações
Beselhas que produzem conteúdos para terceiros, dicas de como manter a conexão entre estrategista e cliente sempre em alta? Faaala beselhas! Passando aqui para compartilhar uma reflexão sobre a descoberta e definição de crenças. No meu caso, pretendo (inicialmente, pelo menos) aplicar os aprendizados de estratégia de conteúdo criando para terceiros. Depois das três lives (que me trouxeram pra cá) fiz contato com uma pessoa e faremos uma parceria. Para me conectar à linha de pensamento dela e às crenças fiz uma série de perguntas (num modelo de entrevista, que já estou acostumada a fazer como jornalista) e esse formato pareceu dar certo, porque com as respostas detalhada…
Última resposta por Aline #9462, -
- 4 respostas
- 565 visualizações
Eu gosto de contar boas histórias. A minha em 2023 começou agitada, ao encerrar um ciclo de 2 anos como gerente de marketing de uma construtora logo na primeira semana. Mas como promessas são feitas para serem cumpridas, eu prometi no ano novo, com pé na areia e de mãos dadas com minha família, que este ano vai ser f*da. Nesse recomeço, nessa transição, nada melhor do que passar a mão no último salário fixo para investir na FEC, mergulhar nessa colmeia e conhecer um mundo novo para eu criar novos caminhos, agora como mais autonomia, mais freela na criação de conteúdos em textos, vídeos e parcerias para contar novas e boas histórias que informam, tocam, emocionam e express…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 565 visualizações
Olá beselhas 🐝 Ontem o meu perfil @alexandraaccruz foi avaliado pelo Paulo e consegui entender-lhe certos pontos de vista, terei que continuar a trabalhar muito para conseguir crescer, mas com consistência acho que vou conseguir vencer. Já percebi que as rotinas do dia a dia são o que mais engaja no público e permite gerar comunicação, os conteúdos PICAH também têm muita conexão. Agora é pesquisar mais, trabalhar e como diz o Paulo quantidade não é qualidade, tenho que ir afinado mais os conteúdos. O módulo das emoções tão foi muito bom para dar mais “vida” a certas publicações. obrigada por me fazerem evoluir e sigam o meu perfil para…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 564 visualizações
Eu: Trabalho como estrategista de conteúdo mas estou nos bastidores (por enquanto) 🐝
Última resposta por Jady Teixeira, -
- 4 respostas
- 564 visualizações
Na Contagem regressiva para Sexta do Hidromel? 🍯
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 564 visualizações
🐝 Como sair da "bolha" do seu nicho e ver novos horizonte?. Vamos ver isto usando o Mito da Caverna.😜 🐝 Bora sair da bolha.... 🐝 O Mito da Caverna tem tudo haver com sair da bolha, sabia?. Mas o que é esse mito e quem é o percursor? 🐝 O Mito sugou com Platão👇🏾 🐝Para quem não sabe, o Platão era um filósofo da Grécia Antiga, o Mito da caverna é uma alegoria, originada de " A República" fala de governo política e conhecimento verdadeiro. 🐝Como se dá esse Mito:👇🏾 🐝Como o nome já diz, acontece numa caverna, local com prisioneiros que viviam lá desde de sempre, não saiam para nada, nunca viam a luz do sol, ficam a…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 564 visualizações
Me chamo João Oliva, tenho 22 anos e atualmente sou estudante de Marketing! Sou de Curitiba/PR, e tenho uma história que envolve amor com o nosso bigodudo preferido hahahah Minha família toda é de Londrina/PR, me mudei com apenas 3 anos para o frio infernal de Curitiba. Sempre vou para LDNA, visitar minha família e fugir um pouco do frio. Em uma dessas viagens fui apresentado para uma menina loira & lindíssima (também beselha), que tenho a sorte de chamar de namorada atualmente! Eu estava totalmente perdido, no penúltimo ano de Direito e ODIAVA tudo do mundo jurídico, porém essa mesma loirinha me apresentou o mundo digital e nosso querido Cuequinha. Me a…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 564 visualizações
Juliana De Biagi, sou médica ginecologista, meu insta @ginecologistacuritiba e estou pronta para voar. 🐝
- 4 respostas
- 564 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Me chamo Eduardo e gerencio os bastidores do Psique da Criança, na qual minha esposa e sócia Amanda que é psicanalista e neuropsicopedagoga, trabalha com orientação, atendimento e criação de conteúdo para pais sobre o desenvolvimento infantil. 🐝
Última resposta por Fernando Junior, -
- 5 respostas
- 564 visualizações
Olá beselhas, tudo bem? Me chamo Cylleide Barros, tenho 41 anos, sou mãe de uma aborrecente de 12 anos (as mães aqui com filhos nessa idade, se apresente, por favor). Sou Designer de interiores, Arquiteta, avaliadora de imóveis e Empresária há 13 anos... como uma boa sagitariana, nunca fui fã de regras e rotinas e isso ultimamente tem me atrapalhado demais com meu profissional. Sempre fui a louca de salvar vários posts (no instagrem) sobre diversos assuntos, como por exemplo, dietas, marketing digital, fotos, como fazer o rells perfeito (senhor), dicas de conteúdo para arquiteta, viagens.... e etc, mas eles sempre se tornaram esquecidos nas pastas (kkkkkk rindo de nervoso…
Última resposta por Marlene Manini, -
yoga Oi
by Laura Melo- 3 respostas
- 564 visualizações
Oi, eu sou Laura, atualmente ensino yoga online e a partir de agosto voltarei presencial. Entrei na FEC para aprender um pouco sobre como divulgar meu conteúdo de maneira interessante, mas não tenho interesse em virar EC 🙂 Meu insta é @yogacomlaura e estou em busca de parcerias, tanto para me ajudar a divulgar minha marca, como fazer lives sobre vida saudável. Um abraço.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 564 visualizações
Já estou animada e ansiosa para a mentoria da semana que vem! Vai ser top demais, cada um com a sua bebida favorita brindando tudo aquilo que passamos durante esses desafios! Como a Paula Roscito falou hoje na live será Gala na Colmeia kkkk Uhuuu boraaa 🐝
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 3 respostas
- 564 visualizações
Olá, Beselhas! Sou a Paula, e é a minha segunda vez como Beselha. Fui Beselha da Turma 4. Eu gostei tanto da minha primeira experiência, que decidi repetir depois de anos. Sou profissional de TV e esse ano, decidi que quero focar mais em projetos meus, no digital. Estou tentando me redescobrir e por isso decidi aderir ao curso do Paulo, novamente, já que agora ele está mais atualizado do que nunca. Espero me encontrar aqui, novamente!
Última resposta por Aline Katz, -
- 2 respostas
- 564 visualizações
🐝Olá Colméia, tudo bem com vocês? 🍯Hoje fiz um Rells inspirada na Trend do momento, O FIM DOS FILTROS criados por usuários. 🐝Gostaria da Opinião de Vocês. 🍯Segue abaixo o conteúdo. 🐝Aceito sugestõe e se quiserem me seguir no insta meu perfil é @fran.caetano.adv 🍯Bjos Vídeo sem título ‐ Feito com o Clipchamp (4).mp4
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 4 respostas
- 563 visualizações
Uma ótima semana para todos! Hoje teremos nossa primeira live com o @Paulo Cuenca não esqueçam de colocar alarme para não esquecer! Bora tomar um cafezinho ou dois rsrs pq café é vida! Quem ai é da turma do café?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 563 visualizações
e aeee, galera! tô pirando com os comentários de vcs e já quero seguir geral, e vcs? é mto empolgante estarmos todos juntos com o mesmo objetivo, o de dominar o topo da montanha. e essa jornada até lá vai ser incrível e, com certeza, juntos vamos subir mais rápido e com mais força, um motivando o outro! 🔥🐝 equipe é tudo!! migues são mais valiosos ainda! espero me aproximar mais de vcs por aqui! aqui vai uma listinha de 5 coisas sobre mim: 1 - eu sou de Brasília, trabalho com comunicação digital há alguns anos, já trampei em campanhas políticas, olimpíada, e outros projetos. e agora tava mais focada na parte de estratégias e pesquisas pra experiências do cli…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 563 visualizações
O bate papo dos dois está ótimo!
- 7 respostas
- 563 visualizações
Atualizações, atualizações e mais atualizações 🤣 🤣 Precisei fazer uma pausa de 2 dias, necessária, porque estava muito sobrecarregada e me forçando muito. E quando volto parece que estou entrando pela primeira vez. Sensação de estar perdida hahaha Vi que tem novos badges, nova nomenclatura, o que mais está rolando que eu perdi???
- 0 respostas
- 563 visualizações
VOCÊ NÃO ESCOLHE O SHOW DO SEU VIZINHO, MAS PODE ESCOLHER SEU SPOTIFY... curtiram?
- 2 respostas
- 563 visualizações
Segue uma lista para se inspirar em marketing. 1. The Pitch é um documentário, tem 2 temporadas. Retrata duas agências de alto nível diferentes que disputam uma única conta em cada episódio. 2. Emily em Paris são 2 temporadas e terá a terceira. Focada em comunicação, simplicidade e claro marketing digital são contagiantes. 3. The Crazy Ones - com 1 temporada, mostra o dia a dia da agência publicitária Roberts & Roberts. 4. Diabo veste prada é um clássico, mostra a atuação da moda e como era feito marketing. 5. Um senhor estagiário é um filme moderno, mostrando o desenvolvimento de uma startup. 6. Fome do poder mostra como era feito o …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
Entrei Na Fec
by Emmilia Serejo- 4 respostas
- 563 visualizações
Olá pessoas, meu nome é Emmilia Serejo e entrei na FEC ontem, mas já tem muito tempo que eu queria fazer uma formação com o Paulo, mas a Nubank ainda não tinha tido essa coragem de me liberar credito o suficiente rsrs, e esse ano deu certo, graças a Deus. Como boa virginiana que sou odeio puxa saco, mas eu sou muito fã do Paulo e da Dani, já tem muitos anos que eu os conheço, e sempre achei os dois muito f..a. Na verdade comecei acompanhar desde de um video do donut gigante rsrs... Depois disso fiz um curso de donuts gourmet e me tornei confeiteira, tive bons anos na confeitaria e fiz bastante sucesso na minha cidade, mas depois disso por alguns motivos pessoais tive uma …
- 4 respostas
- 563 visualizações
Até 2016 trabalhava como fotografo/filmmaker drones etc, porém devido a um assalto, perdemos todo equipamento. Resumindo, depressão síndrome do pânico, enfim, consegui voltar na superfície. Deciidi migrar para a Nutrição, e cá estou, esse ano completo 50 anos e estou indo bem, mas sinto que posso muito mais. Produzo o meu conteúdo no instagram, mas quero mais, pq algo não funciona, rs. Acompanho o Paulo desde da época do Bigode na Cozinha, Youtube e etc. Mas por que comprou o curso, eu vi nele o caminho para renovação na minha carreira, vou mergulhar fundo neste processo!
Última resposta por Marlene Manini,