🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 706 visualizações
Mineiro, publicitário por formação (PUC MINAS), autista diagnosticado aos 25, jiu-jiteiro faixa-branca e crossfitêro, sou profundamente apaixonado por toda maneira de transformar sentimento em forma, no pique Santo Augustinho: "Fazer arte é pegar um sentimento que está dentro de você e colocar no mundo, de forma tão bem lapidada que outra pessoa consegue colocar dentro dela" Por isso, acabei fazendo outros cursos pra dar suporte a minha graduação, uma pá deles. Fiz design, história da arte, estética, branding, direção de arte, arquitetura de marca e identidade visual. Aos 21 fui gerente de marketing de uma das 100 maiores construtoras do país, atuei por …
Última resposta por Déborah Cardoso Ribas, -
- 5 respostas
- 706 visualizações
Sou Rafael, tenho 41 anos e trabalho com gestão de tráfego e performance há 5 anos. Estou aqui para potencializar minha voz através das redes sociais, acredito que tenho muito a contribuir na vida das pessoas com meu conhecimento. Preciso e vou quebrar as correntes que ainda me travam para poder voar alto! Conto com todos vocês Beselhas!!!
Última resposta por Rafael Rodrigues Zanin, -
- 4 respostas
- 706 visualizações
Hoje pela manhã quando recebi o e-mail do Paulo convidando a voltar pra casa me entrou uma nostalgia do quanto é bom ser beselha. E claro que eu não poderia ficar de fora. Afinal, uma vez beselha, sempre beselha. Eu moro na cidade de Vigo - Espanha, adoro contatar com empreendedores brasileiros que estão espalhados pelo mundo e fazer esse networking. Quando participei em outros cursos como “o antigo superpoder” e “a polinização”, eles me trouxeram pessoas muito especiais para a minha jornada. E tenho certeza que agora não será diferente. Vamos voar juntos e nos divertir! Weee🐝🐝🐝
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 706 visualizações
Até 2016 trabalhava como fotografo/filmmaker drones etc, porém devido a um assalto, perdemos todo equipamento. Resumindo, depressão síndrome do pânico, enfim, consegui voltar na superfície. Deciidi migrar para a Nutrição, e cá estou, esse ano completo 50 anos e estou indo bem, mas sinto que posso muito mais. Produzo o meu conteúdo no instagram, mas quero mais, pq algo não funciona, rs. Acompanho o Paulo desde da época do Bigode na Cozinha, Youtube e etc. Mas por que comprou o curso, eu vi nele o caminho para renovação na minha carreira, vou mergulhar fundo neste processo!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 706 visualizações
Como consegui 15 MIL curtidas com o mínimo de esforço A vida de um estrategista pode cair na rotina facilmente e consequentemente, isso pode trazer resultados frustrantes. Mas eis que torno público um jargão daqui da minha agência "Pensar da ROI". É sabido já por todos os beselhas que não é só de curtidas que vive um estrategista. Mas na ótica de nossos amados clientes, não importa o quanto você comprove que o post gerou vendas, o que eles querem é o tal do biscoito. Pois bem, estávamos em uma ótima maré de editorias e encontramos algumas receitas que nos traziam resultados previamente calculados. Mas havia algo que sempre nos incomodava: Como inserir uma p…
Última resposta por Tai Fontana - MeLikesTea, -
- 3 respostas
- 706 visualizações
Sou Felipe, tenho 34 anos, sou casado e pai de uma princesa, minha família é o combustível que me move. Sou nutricionista formado a mais de 12 anos, porém sempre empreendi no ramo de gastronomia. O ano de 2023 me trouxe uma série de questionamentos onde repensei alguns pontos da minha vida e resolvi vender a pizzaria a qual era proprietário a mais de 7 anos, pizzaria essa que era tradicional na minha cidade, com uma ampla carteira de clientes e equipe formada. A sede por mudança bateu e no ano passado finalizei minha pós graduação em Nutrição Materno Infantil, reorganizei os objetivos voltando a atuar na área da Nutrição. Em janeiro de 2024 irei iniciar meus at…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 705 visualizações
Eu trabalhei como social media sempre com empresas e comerciantes, e o meu perfil era toodo sobre isso... Porém, ano passado engravidei e vi na prática como é puxado empreender e ser mãe ao mesmo tempo hahahaha Desenvolvi um sistema de trabalho mtttt ágil e treinei meus irmãos para trabalharem pra mim, e deu mt certo, pq consigo criar e planejar conteúdos para todos os meus clientes e ainda ter tempo para o meu baby (já que nao tive licença maternidade kkkk).. E aí tive o estalo: Vou ajudar outraaas mães que querem criar conteúdo mas não tem tempo para fazer isso e acabam não fazendo.. Então, mudei meu foco do perfil e vou atrás de mulheres empreendedoras q…
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 5 respostas
- 705 visualizações
Olá pessoal, estou muito animado para ser um estrategista de conteúdo.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 705 visualizações
Sou atriz e fotografa, mudei para Singapura /Ásia, estou me reinventando, não sei nada do mundo digital mas estou cheia de disposição para aprender e mergulhar. um prazer estar aqui Paulo, equipe e galera. uma jornada de muito estudo e muita dedicação para todos nós! avante!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 705 visualizações
Esse tbm é um dos livros que comecei a ler recentemente... Indico muito para ajudar nós criadores a despertar a criatividade... Ele apresenta uma série de exercícios, reflexões e ferramentas para ajudar a despertar a criatividade, recuperar a autoconfiança e a acabar com os bloqueios criativos que de vez em quando aparecem para nos atormentar. Ele nos ajuda a enfrentar medos e inseguranças, alguns dos maiores contratempos de quem gosta de se expressar através das diversas formas de arte. E esse movimento de autoconhecimento e de enfrentamento de dificuldades certamente ajudará você a também a liberar a criatividade. Weee 🐝🐝🐝 …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 705 visualizações
Aquele momento que a gente para para observar... https://pin.it/53WvM6k https://pin.it/3dLRvNT https://pin.it/5DEXZep https://pin.it/RgYhubO https://pin.it/5lEd4IT Você já teve vontade de fazer uma foto assim?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 705 visualizações
Olá Beselhas, me chamo Leodora, tenho 24 anos, casada há quase 5, formada em administração e apaixonada por moda! Minha família tem lojas de calçados há 24 anos, logo, estou no meio da moda desde que me entendo por gente rsrs. Nos últimos anos temos percebido o quanto é importante uma empresa estar na internet e ser ativa nas redes sociais, criar conteúdo que conquiste novos clientes e mantenha os antigos é essencial para qualquer empresa, principalmente quando o desejo é se tornar uma marca conceito. Foi pensando nisso que resolvi me tornar uma beselha e participar da FEC. Ansiosa por todo conhecimento que iremos adquirir!!!
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 3 respostas
- 705 visualizações
Sou Marcelo, 45 anos, que gosta muito de ler e é apaixonado por musica em geral. Professor e co-fundador de uma escola de idiomas chamada Caltabiano Idiomas que está localizada em São Paulo. Muito feliz e entusiasmado em fazer parte deste grupo. E que venhas os desafios e aprendizado para me tornar beselha Beselha.mp4
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 705 visualizações
Prazer! Meu nome é Paolla, tenho uma Clinica odontológica para o público de jovens e adolescentes junto com minha sócia/irmã em São Bernardo do Campo-SP. Estamos ansiosas pra colocar o conteúdo em prática, e também estamos aqui para parcerias com outros profissionais da saúde. Bora voar!!!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 705 visualizações
Boa noite, Colmeia! Passando por aqui para compartilhar como foi a primeira semana de missões. Confesso que o friozinho na barriga foi uma constante, sair da zona de conforto é um pouco desconfortante. Consegui estar mais presente nos stories e tentei seguir as orientações pra os conteúdos. Estou muito ansiosa para as novas missões, já adquiri tanto conhecimento em uma semana, imagina ao final do curso. O processo é longo, mas estou muito orgulhosa dos meus primeiros passos.
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
- 6 respostas
- 704 visualizações
Essa frase do Paulo ficou na minha cabeça e eu estou criando conteúdo dentro do meu novo nicho, tenho pouquíssimas curtidas, mas sei que faz parte do processo, ainda mais sabendo que venho de um nicho nada a ver, maquiagem. Sei que quando mais conteúdo eu postar, eu vou ter mais autoridade, e deixar meu perfil pronto para os novos seguidores do nicho novo.
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 4 respostas
- 704 visualizações
Bom dia pessoal, procurei aqui na comunidade se já havia algum tópico com esse assunto, mas não achei, então vamos lá! Sei que o instagram está passando por várias mudanças e atualizações, mas gostaria de saber se tem mais gente passando pelos problemas que eu estou. Aconteceu 3 vezes de subir um Reels e o mesmo ficar sem som. Essa semana eu abria meus Reels, a capa é diferente para cada Reels e quando abria, aparecia o mesmo Vídeo Reels em todos. Nas publicações de Feed, quando seleciono as fotos e clico em avançar para colocar a legenda, a tela pisca algumas vezes até ir para a próxima tela... Enfim, acho legal falarmos sobre esses problemas que…
Última resposta por Aluizio Garcia Pereira Junior, -
- 4 respostas
- 704 visualizações
Galera, por onde começar um perfil profissional? Qual primeiro post ideal? Sou totalmente leiga real nesse assunto e não sei como começar...tenho um perfil privado somente para consumo...desculpa a "ignorância", mais como vejo muita gnt foda aqui, dicas são mto bem vindas...ja sei o nicho e td, mais não sei como começar!!! Obs: Não trabalho na área e estou começando do zero...
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 6 respostas
- 704 visualizações
Pessoal, trabalho com palavras, escritas e faladas. Precisando, só falar comigo, desde edição de livros a preparação de um belo texto. Prazer!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 704 visualizações
Como estamos retornando as atividades em 2023, começamos aqui pela missão 08 e ver o que o nosso público quer no nosso perfil! Foram feito dois seguidos, para caso alguém pule o primeiro, consiga se prender ao 2°. Simbora!! 🚀🐝 Story2.mp4 Story1.mp4
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 704 visualizações
Sou mãe da Laura , sou empreendedora , empresaria no ramo da Beleza , saúde e bem estar , tenho q administrar , atuar , ser minha propria marqueteira . Estou aqui para aprender a fazer isso de forma leve e espontânea assim como o Paulo ja faz.
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 704 visualizações
Oi pessoal!!! Sou Mônica, moro em Brasília!! Já tem muito tempo que queria fazer esse curso maravilho do Paulo Cuenca! Sonho realizado neste ano de 2024. Estou começando no empreendedorismo e espero aprender e colocar em pratica tudo que aprender por aqui !! Esse é um início de dois sonhos que se tornaram realidade! Muito feliz de estar aqui com vcs! Espero agregar o que sei de marketing digital e aprender mais e mais com vcs e com nosso mentor!! Bjo! Até!!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 704 visualizações
O SPP abriu minha mente em muitas coisas, vejo que por ser da área de Barbearia, tenho barba grande e cabelo legal tb, então eu posso usar isso para ajudar meus clientes, eu sendo o próprio modelos de cuidados pessoais. Muitos clientes vieram me procurar pq viram que eu tinha uma barba boa, então saberiam que cuidaria bem da deles. É algo muito gratificante e creio poder crescer nesse sentido e em outros, pq quero atingir inclusive os carecas e os sem barba. A cada dia aprendo algo mais. É muuuuiiito TOP!!!
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 704 visualizações
Oláa!!! Recentemente eu apresentei um questionamento aqui: por que a queda nas visualizações e vendas? Depois que comecei o SPP veio uma onda de "apenas 30 pessoas me acompanhando". Eu desanimei mas continuei, ainda na vibe de: tô fazendo pra não dizer que não tô tentando hahaha E de dois dias pra cá, o resultado mudou. Claro, eu sei que em 2 semanas não tem como fazer milagres, eu apresentei esse ponto da queda pq queria saber se é real ou precsaria mudar algo, e a grande vrdd é que só vamos saber se estamos acertando ou errando postando muito. De dois dias pra cá chegaram 14 novas pessoas no meu instagram (minha conta é pequena), e eu recebi mais 4 ped…
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 4 respostas
- 703 visualizações
Sinopse sem spoiler para quem não viu ainda. A série passa-se na década de 1960, inicialmente na agência de publicidade fictícia Sterling Cooper, localizada na Madison Avenue, em Nova York.[a era de ouro da publicidade] O foco da série é o personagem Don Draper (Jon Hamm), diretor de criação da Sterling Cooper, bem como as pessoas que fazem parte de seu círculo social. A trama tem como foco a parte profissional das agências de publicidade e as vidas pessoais das personagens que trabalham nelas, à luz das mudanças sociais ocorridas nos Estados Unidos da época. As presentações de Don Draper são para ser vistar com o caderno de anotação do lado, aulas de copy de venda…
Última resposta por Nayalle OPOP,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)