🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 309 visualizações
Sou a Thati. Morei fora 20 anos e voltei para o Brasil fez 1 ano e com uma bagagem de experiencias e cursos fenomenais! Tenho 2 business ativos na California que geram clientes potenciais para os nichos que escolhi, praticamente todo automatizado e fazendo $$. Aprendi na pratica como rank meus websites organicamente e agora que estou no Brasa querendo abrir outros negocios e conquistar mais clientes potenciais, percebi que nao sei nada sobre como usar as midias sociais para rank melhor e ter mais visualizacoes. Bora correr atras de aprender mais um pouco! Obrigada pela oportunidade! bzzzz
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 292 visualizações
Fala galera, sou Tainã, baiana, contadora de formação e criadora de conteúdo há 3 anos por paixão. Já fui Beselha da turma 3, e hoje sou portaleira. Tenho uma assessoria de marketing com meu esposo, onde trabalhamos com foco em resultados. Quem quiser conhecer um pouco mais, segue lá taina_baiao 🙂
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 300 visualizações
Oi gente, fiz um post sobre expressões racistas. https://www.instagram.com/p/ClKOWzYpRaN/?igshid=MDM4ZDc5MmU= A luta é de todos!
- 3 respostas
- 266 visualizações
.. alguém me salve.... tõ perdido aqui!!!
- 3 respostas
- 293 visualizações
Estou muito feliz de estar aqui com vocês. Quando o Paulo lançou o superpoder assisti e acompanhei todas as lives e storys e desejei muito estar aqui. Agradeço por finalmente ter conseguido entrar. Tenho 22 anos, sou graduanda em pedagogia e trabalho há 03 anos no ramo de social media e de criação de conteúdo. Estou atrasada mas agora que consegui começar, não irei mais parar! 🚀🚀 Me emocionei muito com a fala do Paulo no início do curso a respeito do quão difícil é o começo. Com ele pude perceber o quão importante é se posicionar e como o mercado para quem não se posiciona é desafiador, limitante e desanimador. Por isso escolhi mudar a minha realidade e seguir e…
- 3 respostas
- 385 visualizações
Afinal, Linktree é bom ou não para o marketing de uma empresa? A cada dia que passa, mais pessoas aderem a plataformas de agrupamento de links para usar em suas bios nas redes sociais. O uso dessas ferramentas é realmente aconselhável? Porque as pessoas usam Linktree Amanda é psicóloga recém graduada e decide empreender pelo Instagram. Como ela não quer se limitar a agendamento de consultas, ela resolve criar um e-book e grava um mini curso de inteligência emocional. Ela segue alguns psicólogos renomados com muitos seguidores no instagram e nota que eles usam a Linktree para agendamento de consultas, vendas de e-books e lançamentos de cursos. Logicamen…
- 3 respostas
- 344 visualizações
Oi gente, tudo bem? Estou trabalhando com um decoradora de casamentos e queria saber que estratégias vocês usam para alcançar o público classe A? Que dicas vocês tem pra passar? Como criar anúncios e posicionamento para esse perfil de público?
- 3 respostas
- 313 visualizações
Gente kkk eu to muito atrasada!! Mais alguém?? Tava cobrindo funcionários de férias e desliguei total das aulas 😮💨 Mas só queria dizer que no offline de uma das minhas empresas tenho um programete em uma rádio forte da city! Mangia Bene! Meu sócio fala umas receitinhas e dicas italianas! É impressionante o resultado que dá!! Quem quiser conhecer um dos meus rests é @restaurante.melanzane ✌🏻
- 3 respostas
- 363 visualizações
Oie... olha o que o Cuenca sempre fala sobre subnichos. O médico percebeu mercado e faz marketing para médicos: https://instagram.com/alexdornelles.cap?igshid=MDM4ZDc5MmU= Beijão!
- 3 respostas
- 226 visualizações
Sou de Brasília e queria saber se tem mais beselhas de Brasília. Quem sabe a gente toma um café qualquer dia desses. 😊 Topam?
Última resposta por lechensque, -
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
Me chamo Natane, tenho quase 29 anos e descobri recentemente o que eu quero fazer para a vida. Trabalhei na área comercial e marketing por mais de 10 anos e sempre achei que essa não era a minha área, mas eu estava enganada. Tomei tento disso há pouco tempo e já parti para a ação entrando no curso do Paulo, porque quero me formar com o melhor. Estou aberta para aprender e muito animada com tudo o que está por vir.
Última resposta por Renata Bastos, -
- 3 respostas
- 312 visualizações
Olá Pessoal , meu nome é Bianca Santini e sou nova por aqui. Atualmente já trabalho com a internet como influenciadora digital, e o meu objetivo com esse curso é crescer e evoluir cada vez mais!
Última resposta por Renata Bastos, -
- 3 respostas
- 310 visualizações
Sou Thiago, tenho 32 anos, tenho uma empresa que atende o ramo pecuário que é a TR PEC no Brasil e a Fontana S.A. no Paraguay que é uma importadora. Estou aqui porque quero mudar um pouco o conceito dessa área e vejo que tem muito a ser explorado e mudado. Meus amigos me chamam de Rei do Gado, mesmo sem eu ter nenhum boi kkkk as vezes faz parte. E minha grande especialidade é boi, gente da trabalho!!!
Última resposta por Eloísa Martins, -
- 3 respostas
- 302 visualizações
Hello povo! Fechei um contrato com uma empresa americana (a dona é brasileira é a produção é aqui) e gostaria de saber se alguém aqui atende ou já atendeu alguma empresa de lá. Sei que o perfil de consumo é diferente e gostaria de trocar uma ideia com alguém que tenha experiência. Se você atende ou já atendeu, comente aqui e ajude uma beselha ⚡
[Tráfego Pago] [Nicho de Iphone] Quase 480 mil reais faturados com investimento de R$ 2.398,87 reais em anúncios - 50 Iphones vendidos. Esse é um dos 12 clientes de Iphones que temos atualmente na empresa. Estamos aí a pelo menos 10 meses em parceria, o que nos fez entender bem como o público dele na cidade onde atua se comporta. Focamos em geolocalização, até 25 km de distância (interior de São Paulo) Campanhas em vídeos todas. Utilizamos muito campanhas de alcance com frequência alta em toda cidade Depois pegamos esse público e focamos nos bairros mais caros (cliente só vende iphone a partir do 12) A partir disso as campanhas…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 264 visualizações
Hello, Beselhas! Sou Aline Vilbert, conhecida por alguns amigos como os 4A's aceita, aprovada, amada e abençoada. Gaúcha, 36 anos, dezembrina, morando 3 anos no estado do ES, Vila Velha. Técnica em Design de Calçados por formação, co-escritora do livro Rompendo Fronteiras, Conexões que vão além do mundo físico. Empreendendo no ramo de hospedagem Pet individual como Anfitriã Dog Hero e recentemente desafiada a me tornar palestrante na área de desenvolvimento de pessoas e iniciando minha jornada como mentora na área sobre criatividade. Muito muito apaixonada por animais e pela vida. Amo ser agente de transformação.
Última resposta por Ludymyla Marcelle Lima Silva #9659, -
- 3 respostas
- 308 visualizações
Oieeeee!!! Sou leonina, com ascendente em capricórnio, movida por metas o que me trouxe aqui como uma Beselha começando essa trajetória do zero, impulsionada pelos sonhos que foram criados a partir da minha maternidade. Alias estou criando minha página do zero onde vou levar minha reinvenção da vida com a maternidade aplicando tudo que irei aprender aqui. Pensei em alguns nomes e opiniões são muito bem vindas 💖 A - @MommyBoss B - @Apatroaeascrianças C - @maezinhanao outros? 😘
Última resposta por Isis Coelho Lima, -
- 3 respostas
- 628 visualizações
Você se sente linda? Você não tem um metro e 70, 60 kg e uma cintura de 90 cm? Pois é, quase ninguém tem, e nós cansamos de ver mulheres frustradas por não estarem dentro de um padrão de beleza que muitas vezes chega a ser cruel! Nós Somos Judy e Faby, Irmãs, sócias estetas e fisioterapeutas de formação. Nós somos a Clínica Equilíbrio. E por aqui o nosso trabalho é te ajudar a encontrar a sua melhor versão! Estamos aqui pra te ajudar a cuidar de você e fazer com você se sinta linda e segura na sua própria pele! Não importa se você tem 1.80 ou 1.50, não importa se você tem 20 ou 50 anos, toda mulher tem sua beleza e seu poder, e nós vamos lapidar juntas o quão linda v…
- 3 respostas
- 641 visualizações
Eu já tive medo da concorrência! Por muito tempo eu olhava o que meus colegas fotógrafos faziam...Eu pesquisava o valor do pacotes dos concorrentes, eu copiava o estilo de algum fotógrafo famoso... Eu quis ser a fulana top do newborn ou a bam bam bam da gestação! Por muito tempo eu busquei nos outros o que devia estar dentro de mim. Eu quis ser e interpretar alguém que eu não era. Eu fiquei perdida, eu me sentia insegura, eu ficava maluca se um cliente sumia e deixava de responder minhas mensagens no whats, eu me sentia pequena e ofendida se alguém deixava de fechar um ensaio comigo. Aos poucos a ficha começou a cair: "cpf compra cpf, foque na experiência do cl…
- 3 respostas
- 436 visualizações
Olá pessoal, analisei duas postagens de diferentes clientes hoje e a entrega de Reels aconteceu praticamente toda pra base de seguidores mesmo sendo contas pequenas 5k e 15k. Esse não é o normal por aqui! E por aí? Como está pra vcs?
- 3 respostas
- 599 visualizações
Olha quem está dando notícias ... rsrs
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 333 visualizações
Não sei você, mas a maioria das vezes o Natal me dá um aperto no coração e um sentimento de angústia. Esse Natal foi diferente. O sentimento de angústia abriu espaço para a felicidade. Mas não é qualquer felicidade. É daquelas bem genuínas, que não sabemos exatamente de onde ela vem. Foram tantas pequenas realizações dia após dia que que todas unidas me deram essa plenitude que não sentia há tanto tempo. É esse mesmo sentimento que desejo que você tenha não só no dia de hoje, como em todos os dias do ano magnífico que está pra chegar. FELIZ NATAL!🎄🐝
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 356 visualizações
A história se passa em 1823, durante uma expedição para território inexplorado no Velho Oeste, onde Hugh Glass é atacado por um urso e deixado para morrer pelos seus companheiros. o Filme rendeu o tão esperado Oscar se melhor ator para Leonardo de Caprio. O filme chama atenção pelas imagens selvagens em locais maravilhosos. O longa feito em sua maior parte no Canadá e no Ushuaia, na Argentina, local conhecido como “fim do mundo”. O que você achou da cena do Leonardo de Caprio com o Urso?
- 3 respostas
- 303 visualizações
Fala beselhas cinéfilas Quais são seus filmes de superação favoritos? O meu é "A procura da felicidade", com o Will Smith! Me conta aí qual o seu preferido?
- 3 respostas
- 361 visualizações
O ano de 1999 foi mágico para os filmes. Surgiram muitos clássicos na virada do milênio, e Magnólia, do Paul Thomas Anderson, é um deles. Esse filme é muito doido. Conta a história de 9 pessoas que têm suas vidas modificadas umas pelas outras. Falando assim, parece chato, mas não é. Ele é uma aula de narrativas, e de como costurar histórias umas nas outras. Além disso, só tem fera nesse filme! Vale a pena!
Última resposta por Roseanny Alessandra,