🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 573 visualizações
Sou Bárbara, advogo vidas e estou ansiosa por aprender a o digital como uma ferramenta eficaz para tal e para vender meus cursos que ministro em sala de aula para meus alunos universitários! Bora?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 573 visualizações
Boa noite beselhas, usei recurso dos stories, mas o insight pro meu nicho eu achei que ficou top demais! Olhem lá! https://www.instagram.com/p/CqqtpE0uqya/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 4 respostas
- 573 visualizações
Sou Pablo Jordan, sócio proprietário da loja Cell Point na cidade de Itaituba-Pa. A loja Cell Point atua no seguimento de venda de celulares (Apple, Samsung, Xiaomi, entre outros), Acessórios (capas, películas, fones de ouvido, carregadores) e outros produtos como caixa de som JBL, video games, etc. Sabemos que esse é um mercado que está bastante "saturado", todo mundo vendendo, todo mundo anunciando os mesmos produtos. O que faz com que aumente a concorrência, no meio disso tudo muitas vezes acontce a prostituição dos produtos (uma loja querendo vender mais barato do que a outra e no final todas acabam perdendo). Vi no curso uma oportunidade de aprender a me de…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 573 visualizações
Olá Beselhas, mais uma beselha chegando com muita vontade de aprender. Muito prazer eu sou a Alessandra Bueno sou profissional de Educação Física e empreendedora. Atuo na área há 30 anos… ( deixa baixo kkk), hoje meu foco de atuação é em treinamento físico e mudança de hábitos para mulheres acima de 45 anos, sou pós graduanda em medicina do Estilo de vida no Einstein. Comecei mexer no Insta por conta da pandemia, fui aprendendo com alguns cursos, mas preciso entender como faço para vender através do insta. Outra dúvida é como saber se os serviços que oferto são os produtos que minha audiência procura. Feliz por saber que aqui terei uma mentoria com u…
Última resposta por Alessandra Bueno Pereira #40458, -
- 5 respostas
- 572 visualizações
Trabalhamos com aromas para ambientes (velas, homes sprays e difusores). São produtos 100% artesanais. E agora queremos gerar nossa comunidade, dar nome a quem mais interage e consome nossos produtos. O nome da nossa empresa é Afeto Aroma. Nos ajude nessa empreitada hehehe
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 572 visualizações
As pessoas querem comprar de você porque estão procurando algo que elas desejam. É muito importante conectar com as necessidades e desejos das pessoas, entende suas necessidades e cria soluções para atender aos pedidos. Portanto, é fundamental mostrar a eles exatamente o que está sendo oferecido, explicando os benefícios e convencendo-os de que é a melhor escolha. Além disso, é preciso transformar essa conexão inicial em relacionamento construtivo e duradouro. Quando a conexão se transforma em vendas bem-sucedidas, é porque houve um bom diálogo entre vendedor e comprador. Portanto, capriche na comunicação, conecte-se com as pessoas. E faça com que elas comprem o que você …
Última resposta por Samir Sousa, -
- 5 respostas
- 572 visualizações
Fala Beselhas! Estou há um pouco mais de um 1 ano me aventurando em criação de conteúdo sobre gastronomia, mas estou com bastante dificuldade de aumentar minhas métricas. Não sei se é o tempo que o tempo tem ou se está de fato muito lento. Confesso que olho, olho e não consigo achar onde está o problema. Vejo gente do mesmo nicho comemorando números altos e menos tempo, confesso que isso desanima. Antes de começar a jornada mal consumia conteúdo do Instagram, talvez isso possa me atrapalhar pois meio que foi tudo novo real. Já tinha a noção de fugir do conteúdo vitrine e da necessidade de humanizar. Aplico isso desde de sempre. Percebi como ponto fraco (ain…
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 6 respostas
- 572 visualizações
Olá pessoal tudo bem? De uns dias pra cá comecei a buscar a visão de marketing nas postagens que vejo, nas pessoas que sigo, entre conhecidos, e comecei a enxergar e identificar o que o Paulo ensina dentro dessas postagens. (o que estou achando incrível porque tá ampliando demais minha percepção). Então me bateu a curiosidade de saber se alguma dessas pessoas / perfis estão aqui ou se são beselhas. Existe alguma forma que não seja buscar pelo nome individualmente? Alguma integração com outra plataforma ou algo assim? Pra resumir: Na real tô querendo saber quem é beselha, portaleiro, dentre as pessoas que eu sigo no Instagram kkk. Obrigada 😁👍🏻
Última resposta por Juliana Andreatta, -
- 4 respostas
- 572 visualizações
Esta mini série da HBO vai te fazer pensar sobre as mentiras contadas e que preço isso tem. De uma maneira geral e principalmente dentro do seu negócio é preciso tomar muito cuidado com aquilo que se assume publicamente, sim podemos voltar atrás, porém precisamos entender os impactos que isso pode causar. Melhor começar com a verdade. Conte a sua história com base na verdade, as pessoas já estão cansadas de serem enganadas, mas a sua verdade pode sim ter belas palavras, quase como uma poesia e serão ainda mais belas se forem de fato verdade. Tudo esta na internet, então fale a verdade, seja transparente, conte uma história e descubra de verdade como o seu negócio pod…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 572 visualizações
Olá, Bezelhas! Sou Leandro, 42 anos e sou administrador e empresário. Tenho 26 anos de experiência montando e estruturando negócios de sucesso para empresas americanas no Brasil e agora estou me lançando como estrategista de conteúdo de mim mesmo para ajudar jovens empresários e empreendedores a inovar, estruturar e escalar negócios. Estou super aberto a collabs! Juntos somos mais fortes! @leandrorossi_br
- 6 respostas
- 572 visualizações
Olá, sou Emanuelly, Social Media recém formada e consumidora dos conteúdos do Cuenca. Espero aprender muito com vocês e trocarmos bastante experiências.
Última resposta por Emanuelly Alcantara Marques #1527, -
- 4 respostas
- 572 visualizações
Olá, eu sou a Aline Paiva, formada em administração há 10 anos, trabalhei em vendas e marketing em empresas multinacionais de bens de consumo no Brasil e exterior, e mais recente nos últimos anos me formei como designer de interiores e iniciei um processo de mudança de carreira. Agora tenho meu próprio estúdio de interiores, super ansiosa para usar o Instagram para divulgar o meu trabalho e atrair novos clientes!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 5 respostas
- 572 visualizações
Olá pessoal!!! Meu nome é Maria Ysis, sou arquiteta por formação e gestora por paixão. Há 5 anos, junto com meu marido, nós compramos uma Loja de Material de Construção (@unio.casaeconstrucao) ela estava praticamente falida, nós trocamos o nome, mudamos a sua imagem e conseguimos reerguer a loja. Mês passado comemoramos 5 anos de empresa e pra mim, isso foi um marco muito importante. Eu juro pra vcs que pela situação inicial, eu tinha muitas dúvidas se conseguiríamos, mas, chegamos! Amém! Desde então, é na loja que eu mais me dedico atualmente, trabalho tanto na parte administrativa, financeira, como também direciono a equipe de marketing. Em 2015/16…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 572 visualizações
Olá, Colmeia! Bora para mais uma live de A Estratégia de Crecimento hoje às 17hs?! Dessa vez será com o @Marco arquiteturadeeventos, um engenheiro de eventos que está ganhando autoridade no mercado. Sabe como? Ele virou a chave do conteúdo, e viu o que o público de fato quer ver. Entendeu as referências que deveria usar e como usar. Além disso, virou mestre em usar a técnica de capa do loop aberto. Ah, ele também aproveita muuito bem uma pauta-quente e a roda das emoções. Isso fez ele acertar nas viralizações nichadas! Deu tão certo que até o produtor do Luan Santana virou seu seguidor e amigo pelo Instagram. Tudo por conta da produção de conteúdo est…
Última resposta por Alison Andrei, -
- 1 resposta
- 572 visualizações
Bom dia minha gente, como estão? Aqui estou ótimo graças a presença de DEUS em nossa vida. Estou muito feliz de estar fazendo parte do OSPP, fazia um bom tempo que queria estar aqui e chegou a hora. Eu sou Angelo Roque, 40 anos, Gaúcho de Cruz Alta RS, trabalho com marketing a 20 anos, hoje sou diretor de marketing de uma rede de supermercados, produtor de conteúdos digitais para alguns programas de Tv, coordenador de comunicação da Prefeitura da minha cidade e também dou palestras e cursos focados em Marketing, vídeos com o celular e liderança. Eu estou aqui, pois quero transformar meu BRANDING, principalmente melhor e ter conteúdos meus em minhas redes soc…
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 2 respostas
- 572 visualizações
Nosso avanço em menos de 10 dias, com 1 reels, 1 carossel e uma postagem.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 572 visualizações
É Primavera... Que tal morar em uma das Sete Maravilhas do Mundo?
Última resposta por Victoria Braga, -
- 3 respostas
- 571 visualizações
Helloooooo...Feliz de d+ de poder participar dessa super comunidade empreendedora! Meu nome é Patrícia, moro em SP capital e na Ilha da Magia também(Florianópolis), fico cá e lá.rs Acho muito fascinante esse mundo virtual e todas as possibilidades maravilhosas que ele pode trazer, já sou beselha administradora de empresas e quero muito migrar de vez para o mundo das redes sociais. Meu instagram: @patrimon25 e @helvinadigital Boa sorte para todos!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 571 visualizações
ROMA”, filme escrito, produzido, fotografado e dirigido por Alfonso Cuarón. Na época, quando a Netflix anunciou o lançamento, ligo já inclui na minha lista. eu já coloquei na lista. O filme foi recebeu 10 indicações ao Oscar®. O filme foi o vencedor em três categorias: Melhor Filme Estrangeiro, Melhor Direção e Melhor Fotografia. Foi o primeiro longa metragem em espanhol (e mixteca) nomeado para Melhor Filme no Oscar. Gravado em preto e branco, Roma traz imagens completamente diferentes do que estamos acostumados hoje em dia. A atenção de Cuarón para os detalhes do figurino e dos cenários e as longas cenas em plano-sequência garantem imagens lindas e e…
- 5 respostas
- 571 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Cassiano, mas meus amigos me chamam de Casses! Sou cantor, compositor e empresário contábil de Curitiba/PR, a terra do "leitê quêêênte" Trabalho nessa jornada dupla/tripla/quadrupla kkk há mais de 10 anos. Apesar de não ser fácil, continuo trabalhando com o mesmo amor e energia que eu me recordo ter, de quando eu tinha de 17 anos! Estou aqui de corpo e alma pra aprender, assim como aplicar os ensinamentos tanto na minha carreira artística quanto corporativa! Sei que demorei um pouco mais pra iniciar as atividades por aqui, mas espero mesmo assim poder contribuir de alguma forma com vocês, assim como quero aprend…
- 3 respostas
- 571 visualizações
Boa tarde a todos me chamo Aline Haetinger, comecei a estudar o Digital para uma página de Artesanato e no fim me vi apaixonada por este nicho. Agora pretendo fazer minha transição. Porém como são muitos tópicos e para quem é iniciante parece um bicho de 7 cabeças. Agora chegou o momento de colocar cada informação no seu lugar. E tenho certeza que confiança nessa Formação que me dará confiança na hora de apresentar o quão importante é tornar seu negócio Digital. Espero corresponder as expectativas em mim depositada, pois é uma via de mão dupla. Eu preciso aprender e vocês dispostos a ensinar. Bora fazer amizades e ninguém larga a mão de ninguém. O…
- 5 respostas
- 571 visualizações
Oi gente, muito feliz em estar aqui. Já fiz muita coisa na internet e com isso eu pifei....rsrsr Este ano de 2022 foi incrível, pois foi o ano que voltei ficar em pé e aprender que cair faz parte, mas cair demais é tolice. Tenho uma Agência de Marketing onde atendo clientes do setor de Logística e Engenharia. Porque? Porque foram os clientes que ficaram comigo durante a pandemia e me indicaram para outras empresas do mesmo setor. Tudo é o meio. Inclusive em breve precisarei de um designer que seja interessado em criar novas coisas e empolgado com o que faz. Também de uma redatora que simplesmente ame escrever para quem vai ler. Comecei falando sobre Prod…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 3 respostas
- 571 visualizações
Oii Beselhas! Como vocês estão? Hoje é sábado, dia de descanso e nada como maratonar uma série, um filme, ou melhor ainda o canal de Vlog do Paulo e Dani! 💛 Eles criaram o canal em 2011, com foco em confeitaria (formação da Dani) e também em viagens. Inicialmente a Dani aparecia nos vídeos e o Paulo produzia e editava, por ter formação em Cinema pela FAAP. Com o tempo ele foi aparecendo nos vídeos. O sucesso foi tanto que o Paulo passou a ter o seu próprio quadro, o Bigode na Cozinha. Um dos motivos pelos quais o canal fez tanto sucesso é que eles faziam vídeos de um jeito totalmente único! Isso envolvia criar novas expressões, por exemplo, “choco…
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 2 respostas
- 571 visualizações
Olá, pessoal! Me chamo Victor, sou do interior de MG e tenho 3 empresas, uma de vistorias automotivas, uma de Engenharia Mecânica (projetos e serviços) e uma que estou começando com a venda de comida congelada. Vejo grande oportunidade de ganhar clientes com as 3, mas preciso melhoras o conteúdo e a presença no digital, por isso estou aqui!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 570 visualizações
Beselhinhas, preciso de ajuda!! como faço pra publicar aqui na comunidade o meu post do instagram ? me apresentei e contei um pouco a minha historia e gostaria de compartilhar com vocês @bahiabynil
Última resposta por Nil Lino,