🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 512 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Me chamo Eduardo e gerencio os bastidores do Psique da Criança, na qual minha esposa e sócia Amanda que é psicanalista e neuropsicopedagoga, trabalha com orientação, atendimento e criação de conteúdo para pais sobre o desenvolvimento infantil. 🐝
Última resposta por Fernando Junior, -
- 3 respostas
- 512 visualizações
Olá, me chamo Luiz um belo de um papa chibé da terra do açaí (verdadeiro açaí com peixe frito e nada de granola haha). Sou de Belém do Pará e sou empresário no ramo de bares e restaurantes, com foco nas comidas típicas de minha linda terra. Atualmente passo por problemas de saúde com obesidade em estado avançado e irei criar um insta para gerar conteúdos de conscientização às pessoas sobre a doença e como ter uma vida melhor! E lógico que em um futuro próximo eu irei lançar produtos dentro de minha carreira no mundo do insta e o que mais vier!!! Estou muito empolgado e podem contar comigo para voar + looonge ( ou nem tanto assim porquê eu sou uma abelha bem pesada hahaha)…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 512 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Eu sou a Rebeca e trago uma bagagem de 9 anos de experiência no departamento pessoal, além de 7 anos dedicados ao universo fascinante do Marketing e eventos. Em outubro do ano passado, dei um passo ousado e saí da minha posição de sócia em uma empresa de educação para fundar minha própria produtora de eventos e audiovisual. Na nossa produtora, mergulhamos em projetos cinematográficos, abrangendo desde pequenos vídeos institucionais até produções imponentes de abertura e encerramento de eventos, sempre com um padrão de qualidade cinematográfica. No campo dos eventos, coordenamos desde pequenas imersões até eventos grandiosos para 3/4 mil pes…
- 3 respostas
- 512 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! O Instagram está mais roxo do que nunca. A plataforma lançou a função Assinaturas, que nada mais é do que uma espécie de canal de assinatura, estilo Netflix, onde os pagantes recebem conteúdos exclusivos. Essa função vai permitir que criadores com 10 mil seguidores ou mais ofereçam experiências e conteúdos únicos para seu público mais fiel. Os assinantes serão destacados com um selo roxo em formato de coroa. O mesmo selo estará em todos os conteúdos exclusivos. Bora ganhar uma grana extra com seu conteúdo? Então, se liga! Tá tudo na pauta "Assinaturas: o novo recuso do Instagram": …
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 4 respostas
- 511 visualizações
Eu amei muito isso!!!! hahahahaha Vcs viram esse video? Vi ontem... To atrasada né?! Vcs ja devem ter visto.
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 4 respostas
- 511 visualizações
Estou entre as 100 primeiras SIM! Agora é cruzar os dedos e esperar o Golden Ticket. 🍫✨ Dia 10 de Julho, 1 dia antes das inscrições Paulo estava anunciando o valor do seu curso, R$2.997,00. Conversei com meu irmão/sócio, João Neto e decidimos comprar. Pela primeira vez em anos compramos algo sem olhar o preço. Eu sabia que esse dia ia chegar. Comprar um curso do cara que me fez ver sentido em tudo novamente. Suguei tudooooo que @Paulo Cuenca ofereceu gratuitamente. Eu estudava post por post, live por live. Era tudo muito enriquecedor. Trabalhando com MKT Digital desde 2013 e só depois de conhecer ele que me senti confiante. Eu nunca irei esquecer de t…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 511 visualizações
Oii pessoal, tudo bem? Me chamo Larissa, sou formada em Direito, pós graduanda em finanças e uma beselha em formação. Conclui a faculdade em 2020 e neste mesmo ano trabalhei em um escritório de advocacia, onde realmente não me encontrei, por isso resolvi testar novas oportunidades e entrei no mercado financeiro, o qual gostei mas ainda não me arrancava suspiros. Este ano, desde março, venho consumindo os conteúdos gratuitos do Paulo de forma genuína, apenas por curiosidade pelo assunto. Até que uma amiga me chamou para cuidar de sua página no Instagram, pois disse que enxergava potencial em mim. No mesmo dia mergulhei de cabeça no perfil do Paulo no youtube, …
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 511 visualizações
Eai Galera! Meu nome é Rafa moro em Barcelona, se tiver alguém de Barna
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 511 visualizações
Fala galera, me chamo Diuliano 42 anos (insta: @diulianocardoso) Meu escritório se encontra em Barueri - SP ( Bethavile ). Sou Diretor de videos no seguimento de videoclipes e também videos institucionais, apresentação de serviços e produtos. Minha intenção aqui e construir novas parcerias e claro aprendizado....
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 511 visualizações
Oie... preciso de um help. Eu não tenho um curso e atendo mentorias. Não tenho como fazer uma página de vendas (seleciono clientes de acordo com minha agenda e as necessidades deles). Antes eu deixava meu WhatsApp na bio, mas percebi que era pior o contato. Recebia mensagens sem noção, povo perdido ou querendo conversar (surreal). Então criei um formulário, o problema é que ele vive bugando e me avisa com atraso que alguém preencheu. O que vocês usam na bio? Não sei o que colocar lá. Beijão!
- 4 respostas
- 511 visualizações
Mineiro, publicitário por formação (PUC MINAS), autista diagnosticado aos 25, jiu-jiteiro faixa-branca e crossfitêro, sou profundamente apaixonado por toda maneira de transformar sentimento em forma, no pique Santo Augustinho: "Fazer arte é pegar um sentimento que está dentro de você e colocar no mundo, de forma tão bem lapidada que outra pessoa consegue colocar dentro dela" Por isso, acabei fazendo outros cursos pra dar suporte a minha graduação, uma pá deles. Fiz design, história da arte, estética, branding, direção de arte, arquitetura de marca e identidade visual. Aos 21 fui gerente de marketing de uma das 100 maiores construtoras do país, atuei por …
Última resposta por Déborah Cardoso Ribas, -
- 4 respostas
- 511 visualizações
Sou Pablo Jordan, sócio proprietário da loja Cell Point na cidade de Itaituba-Pa. A loja Cell Point atua no seguimento de venda de celulares (Apple, Samsung, Xiaomi, entre outros), Acessórios (capas, películas, fones de ouvido, carregadores) e outros produtos como caixa de som JBL, video games, etc. Sabemos que esse é um mercado que está bastante "saturado", todo mundo vendendo, todo mundo anunciando os mesmos produtos. O que faz com que aumente a concorrência, no meio disso tudo muitas vezes acontce a prostituição dos produtos (uma loja querendo vender mais barato do que a outra e no final todas acabam perdendo). Vi no curso uma oportunidade de aprender a me de…
- 5 respostas
- 511 visualizações
Olá pessoal!!! Meu nome é Maria Ysis, sou arquiteta por formação e gestora por paixão. Há 5 anos, junto com meu marido, nós compramos uma Loja de Material de Construção (@unio.casaeconstrucao) ela estava praticamente falida, nós trocamos o nome, mudamos a sua imagem e conseguimos reerguer a loja. Mês passado comemoramos 5 anos de empresa e pra mim, isso foi um marco muito importante. Eu juro pra vcs que pela situação inicial, eu tinha muitas dúvidas se conseguiríamos, mas, chegamos! Amém! Desde então, é na loja que eu mais me dedico atualmente, trabalho tanto na parte administrativa, financeira, como também direciono a equipe de marketing. Em 2015/16…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 511 visualizações
Fala galera da Turma 13 que está começando!! O que acham de criarmos um grupo da turma no Whats? Ai vamos nos conhecendo, nos ajudando, quem sabe até um virando cliente do outro rs... Quem topar é só comentar o numero do celular aqui no post que posso criar e ir add o povo, ou se alguém quiser criar fique a vontade.
Última resposta por João Vitor Sormani Garcia, -
- 3 respostas
- 511 visualizações
Olá para todos! Cai de paraquedas e ainda estou aprendendo as coisas por aqui. Sou socorrista, trabalho no SAMU da cidade vizinha e nas horas vagas sou costureira. Iniciei com o nicho infantil recentemente e é onde quero criar minhas raízes. Não penso em deixar a área da saúde e sim complementar e fazer da costura meu próprio negócio. Que dê tudo certo pra mim e pra todos! 😎
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 511 visualizações
Vim compartilhar com vocês alguns números e coisas importantes que aprendi (desde o SuperPoder). - Eu tinha 677 seguidores. E alguns posts tinham alguns poucos salvamentos, e alguns que foram super bem chegavam a 7-8 salvamentos. Fiquem de olho no tipo de conteúdo que as pessoas salvam mais. Eu tinha cliente com 6k seguidores e quando muito tinham 3 salvamentos. Então eu percebia que conteúdos que ajudavam as pessoas de forma prática funcionavam mais (como o que postar nos stories, aplicativos que ajudam na produção de conteúdo, dicas de gifs). - Mas, decidi que não quero ser um perfil GOOGLE, que as pessoas vem só para pesquisar e pronto. Meu objetivo é vender …
Última resposta por Déia Aciole, -
- 3 respostas
- 511 visualizações
Olá, Beselhas!!! 🐝🐝🐝 Gostaria de compartilhar com vocês, essa alegria e empolgação que estou sentindo. O terceiro módulo já começou sendo um divisor de águas pra mim, porque quando Paulo falou na aula, para você escolhe um nicho, fazer alguns cortes pra direcionar e facilitar a produção de conteúdo, ajudando até você aumentar sua autoridade dentro do seu nicho, pensar em pequenos nichinhos pra diversificar conteúdo e ampliar possibilidades e tantas outras coisas, eu surtei. Tenho uma loja de roupas femininas, então quando ele falou tudo isso, eu fui olhar na minha planilha de vendas e 85% dos meus clientes eram mulheres, 15% homens e 100% compravam minhas roupas prin…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 511 visualizações
Olá pessoal tudo bem? Passei por alguns problemas pessoais e psicológicos, abandonei meu perfil por uns dois anos, agora estou retornando e gostaria muito da ajuda de vocês. Eu tenho um perfil no instagram, onde falo sobre livros em geral mas, com um foco maior em fantasia e romantasia. Infelizmente, entrei na onda de grupos de engajamento e meu perfil, pra mim, morreu. Fora, que eu não gosto mais da identidade dele e não tenho muito engajamento. Decidi criar um perfil do zero de novo. Mas, estou meio perdida sobre o que atrairia mais pessoas e como fazer um mapeamento de referências. Adoraria algumas ideias também de vocês que já vi qu…
Última resposta por Marina Ribeiro Pimentel, -
- 3 respostas
- 510 visualizações
Vocês fazem tráfego para aumentar o número de seguidores? Que tipo vocês usam? Reconhecimento de marca?
- 0 respostas
- 510 visualizações
O influenciador bombou no TikTok com o bordão "Receba!". Mas quem é o Luva de Pedreiro? O baiano Iran Ferreira conquistou o Brasil no início deste ano com seus vídeos caseiros, onde aparece jogando futebol em um campinho de barro. Com seu carisma, ele atraiu a atenção de milhares de seguidores, inicialmente no TikTok, e depois em outras redes sociais. Em entrevistas, ele já afirmou que começou a gravar vídeos curtos para ajudar a família. Inspirado nos grandes jogadores de futebol, ele pediu a ajuda de amigos para registrarem seus chutes ao gol, com muita categoria. Nas mãos, usa luvas de pedreiro, compradas em uma loja de material de construção, para imitar atl…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 510 visualizações
Gente eu to meio atrasada aqui, depois que um cliente viralizou. Tivemos que nos virar nos 30, mas tudo está entrando nos trilhos agora. Não consegui acompanhar essas últimas semana como eu gostaria. Vi sobre a plataforma do Paulo, mas não entendi como ela será! Vai estar disponível pra gente? Será uma assinatura a parte?
Entrei Na Fec
by Emmilia Serejo- 4 respostas
- 510 visualizações
Olá pessoas, meu nome é Emmilia Serejo e entrei na FEC ontem, mas já tem muito tempo que eu queria fazer uma formação com o Paulo, mas a Nubank ainda não tinha tido essa coragem de me liberar credito o suficiente rsrs, e esse ano deu certo, graças a Deus. Como boa virginiana que sou odeio puxa saco, mas eu sou muito fã do Paulo e da Dani, já tem muitos anos que eu os conheço, e sempre achei os dois muito f..a. Na verdade comecei acompanhar desde de um video do donut gigante rsrs... Depois disso fiz um curso de donuts gourmet e me tornei confeiteira, tive bons anos na confeitaria e fiz bastante sucesso na minha cidade, mas depois disso por alguns motivos pessoais tive uma …
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 510 visualizações
Juliana De Biagi, sou médica ginecologista, meu insta @ginecologistacuritiba e estou pronta para voar. 🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 510 visualizações
Estou muito feliz em estar participando desta comunidade. Estou aqui pra aprender a voar com vocês, e no futuro ajudar outros a voarem também aqui na comunidade.
- 4 respostas
- 510 visualizações
Olá, turma! Sou Raissa — advogada de formação, mediadora por experiência e mentora de desenvolvimento humano por pura teimosia (ou talvez vocação, ainda estou decidindo 😅). Depois de anos solucionando conflitos, percebi que o maior deles era entre as pessoas e seus próprios objetivos. Agora, estou aqui, me aventurando no marketing digital, porque descobri que ajudar as pessoas a encontrar o caminho certo é incrível, mas seria ainda melhor se elas soubessem disso através de um bom post ou anúncio, né? 😜 Então, se eu tropeçar em termos como “funil de vendas”, já sabem: paciência comigo, eu sou uma “marketeira em construção”! E, claro, se alguém quiser me dar dicas ou s…
Última resposta por Raissa Simões,