🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 384 visualizações
Atenção não faça contrato de boca ou apenas a negociação de boca, evite problemas. Para você que é profissional de social media, o contrato serve para proteger os seus interesses profissionais e dos cliente. Antes porém crie um fluxo com prazo que contemple quantidade de post, atraso de material de cliente, ação reserva em caso de não ter entrega, aprovação de post, quantidade de alterações, kpis, considere problemas e soluções. Isso irá gerir possíveis crises e facilitará ao cliente entender o fluxo do trabalho. Tanto o fluxo quanto o contrato te ajudará a evitar desconforto e porque não dizer gerar indicação de novos clientes . É no contrato qu…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 384 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa!😊 Tudo bem por aí? Aqui teremos a segunda parte do "Mapa da Colmeia: Como é a colmeia no celular?". Hoje vou te mostrar a barra azul. E como citar ou responder à um tópico. Bora começar?🔥 Na home, você tem a barra azul, que tem o botão de: conteúdo não lido que é esse jornalzinho, o sinal de mais é para publicar algo, e a lupa de pesquisa. O jornalzinho que é o conteúdo não lido, vai te levar para essa página abaixo, então você clica em "activity". E todo o contéudo de reações, posts e comentários de todo mundo, vai aparecer aí para você. De forma "condensed", condensada, ou "expanded", expandida. O botão …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 384 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Acredito que você já ouviu aquela expressão: "quem ensina aprender". 🐝 Esses dias validamos que a troca com debates ajuda muito mais no conhecimento e na geração de ideias. Aquele encontro sensacional que tivemos no meet nos mostrou isso. Então vamos falar sobre uma oportunidade incrível que as nossas beselhas e portaleiros têm à sua disposição na Colmeia. Você sabia que somos mais de 20 mil aqui dentro? Sabemos que cada um de vocês são experts em suas áreas, seja como social medias, estrategistas, empreendedores ou gestores do setor de marketing de suas empresas. E agora é o momento de mostrar tod…
- 3 respostas
- 384 visualizações
Oiii, Beselhas. Tão bem? Eu sou da T20 Hoje, após duas semanas, criei coragem para dizer que estou frustrada O curso começou, mas na semana seguinte: PIMBA. A tal dengue me pegou... Mas pegou de um jeito que eu não conseguia ficar de olhos abertos e forçar qualquer tarefa era uma frustração Resultado? Não consegui acompanhar essas duas últimas semanas do curso e estou retornando hoje, com a sensação de ter perdido o time e ficado para trás em algo que eu desejei tanto e por tanto tempo Sei que o importante é eu ter me recuperado uns 80%. Juro, eu realmente sou grata a isso, mas só precisava botar essa tristeza pontual pra fora Agora é hora d…
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 4 respostas
- 384 visualizações
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Primeiramente faço questão de deixar registrado que estou adorando o curso e me surpreendendo muito positivamente com a qualidade e profundidade técnica do conteúdo (alguns vícios de linguagem de engenheiro..rsrs). Gostaria de compartilhar os resultados que já consegui alcançar após 1 mês do Curso. Nas imagens em anexo comparo os dados da minha conta @chegamaisinvestidor no mês anterior ao curso e a partir do dia 11/12/23 até o dia de hoje aplicando as técnicas do curso. Aumentei meu número de seguidores de maneira orgânica em +70% neste período (De 519 para 883 = 364 novos seguidores). Perdi 20 Seguidores neste período o q…
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 2 respostas
- 384 visualizações
Boooa tarde Time!! Pequeno depoimento para o módulo 1 do superpoder. Acabei de concluir o módulo, em apenas 2 dias, apesar que daria muito bem para concluir em 1. A elevação do nível de consciência é realmente avassalador, algumas coisas que nós vemos parece óbvias e intrínsecas, mas provavelmente isso se deve a justamente ser um tópico que vemos sendo muito discutindo como "dicas", "tricks", "conselhos". Mas a aula do Paulo é uma virada de chave. É aprender de quem conhece de uma forma que realmente faz sentido. Para descobrir essas ferramentas ele levou uma eternidade, mas nós temos a oportunidade de aprender com o melhor. Partindo o quas…
- 3 respostas
- 384 visualizações
Boa tarde, beselhas!! Tudo bem? Meu nome é Érika Polesello, tenho 22 anos, sou jornalista e trabalho como social media na empresa VAGINA SEM NEURA! Já aproveita e segue o perfil por lá! Tenho certeza que essa jornada será maravilhosa!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 4 respostas
- 384 visualizações
Olá pessoal! Alguma ideia de postagens sobre o dia do cliente? Conte-me tudo, não esconda nada. 😁
Última resposta por Rodolfo #12651, -
- 2 respostas
- 383 visualizações
1 - Página em Branco 📖 Eu estava realmente feliz. E que jovem de 19 anos não estaria com uma vaga de emprego garantida? A indicação de meu tio era mais que o suficiente para eu entrar numa transportadora multinacional. Era o que eu pensava... Assim que cheguei, fui recepcionado por uma mulher bem vestida, boa pinta. Para a minha entrevista bastava em preencher uma ficha com meus dados e fazer uma... PROVA? 😱 Não fui preparado para prova alguma, na verdade, só me formei graças a ajuda de minha mãe, que fez todos meus trabalhos da escola. Respirei fundo, pois não queria demonstrar nervosismo. A prova que estava na minha frente era bem básica, sério mesmo, a…
Última resposta por Joe Angeli, -
- 6 respostas
- 383 visualizações
Fala beselhas! Sou servidora pública e meu desafio aqui é aplicar os conhecimentos no perfil do meu órgão! É um desafio, pois como servidora meu propósito é melhorar os serviços prestados aos cidadãos, como vocês! Conto com todos para voarmos juntos 🤩 Meu perfil pessoal @raissa.rrf e meu órgão @tcdfoficial
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 3 respostas
- 383 visualizações
Pessoal, eu sei que é difícil, mas to com dificuldade de crescer um perfil do zero! Tenho 2 contas do zero, um está fácil crescer pois ela já veio de um perfil grande e tem autoriadade fora da internet também. O outro tá zerado de tudo, quer começar a contruir sua marca do zerooo. Eu sei que precisa de paciência, estou no primeiro mês apenas, mas queria saber o que vocês fariam nesses casos. Eu estou fazendo um reels e um post por dia! Ele tem um pouco de dificuldade na hora de postar stories e é mais travado para falar. Estamos evoluindo dia após dia, mas fico na ansiedade de querer crescer ele rápido! Enfim, aqui é o melh…
Última resposta por Mariana Holanda, -
- 2 respostas
- 383 visualizações
Bom dia, beselhas e portaleiros! Primeiro eu pensei: vou nem tentar. Essa tecnologia é avançada demais para mim, que não sou da área de tecnologia. Aí eu fiquei excessivamente curiosa e resolvi tentar. No final das contas, saiu sim um quiz sobre wakeboard, que se inicia quando a pessoa manda para mim a palavra "quiz" via DM! Foi só um primeiro teste, então não queria gastar muito tempo. Criei o quiz no Chat GPT mesmo e coloquei lá. As pessoas estão brincando e me dando feedbacks positivos! Acho que aumenta a minha entrega quando mais gente conversa comigo via DM, não é? O post no feed em si que anuncia o quiz não bombou, mas as pessoas que brincaram estão …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 383 visualizações
Olá, pessoal! Me chamo Natalia Santiago e juntamente com o meu marido temos o perfil @brothersdoingles Trabalho na parte da criação de conteúdo, design das artes e estratégias dos posts. E resolvemos investir no curso do Paulo porque queremos voar longe e criar a tão sonhada comunidade de alunos.
Última resposta por Fernando Junior, -
- 4 respostas
- 383 visualizações
Olá, sou Augusto, da Alicerce Engenharia, meu trabalho é trazer casas confortáveis e seguras aos meus clientes, dar a paz de espirito para os arquitetos poderem soltar a criatividade sem brigar por pilares 🤣 e pras construtoras trazer viabilidade nos projetos para alcançarem maior lucratividade e rentabilidade com seus negócio. Prazer em conhecer os colegas e estar na comunidade, sucesso a todos!
Última resposta por Augusto Simioni de lima , -
- 3 respostas
- 383 visualizações
Turmaaaaaa... passando só pra dividir com vcs que por aqui finalizamos o módulo 1 com 100% de acerto no primeiro quiz, e isso me motivou demais, dei uma atrasada na minha programação mas, hoje consegui dar uma "puxada" e deu bom demais!!! Se vc tá meio desmotivado por ai, espero que isso te ajude a voltar ao foco. O conteúdo ferve a "antena" da beselhada? Sim mas vale a pena demais!!! #GOT20
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 2 respostas
- 383 visualizações
Oi pessoal, Sou Cristhiane, sou médica e estou muito feliz de fazer parte da colmeia! Bora Voar!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 383 visualizações
São 3 meses de um trabalho consistente para exaltar essa profissional incrível que é Stephanie Sapin. Conseguimos nesse tempo bater recorde de vendas, de seguidores, de engajamento, de alcance, de views no reels, (até 2 milhões e 600 mil) de tudo! É só o começo de uma história de parceria de muito sucesso!
- 3 respostas
- 383 visualizações
Olá pessoal. Sou Maria Clara, tenho 42 anos e moro em Presidente Prudente interior de SP. Sou instrutora de Pilates, proprietária de estúdio e começando a dar curso de formação. Essa é minha primeira vez aqui no SPP e, embora eu esteja amando todo conteúdo e saber um pouco mais sobre o país Instagram, está sendo um desafio enorme devido à escassez de tempo para me dedicar mais por aqui. Espero que o curso me ajude a ser mais prática e a ter domínio nas redes sociais. Bj
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 382 visualizações
Oiii me chamo Alana Oliveira.. @alanaos_ Sou empreendedora . tenho loja de calçados física e e-commerce . Sou uma admiradora do mkt , porém , apareço muito pouco nas redes masss , chegou a hora de mudar e buscar estratégias para voar ... Venho em busca de comunicar melhor minha marca pessoal . estou super ansiosaaaa 🥰
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 382 visualizações
Bom dia pessoal, procurei aqui na comunidade se já havia algum tópico com esse assunto, mas não achei, então vamos lá! Sei que o instagram está passando por várias mudanças e atualizações, mas gostaria de saber se tem mais gente passando pelos problemas que eu estou. Aconteceu 3 vezes de subir um Reels e o mesmo ficar sem som. Essa semana eu abria meus Reels, a capa é diferente para cada Reels e quando abria, aparecia o mesmo Vídeo Reels em todos. Nas publicações de Feed, quando seleciono as fotos e clico em avançar para colocar a legenda, a tela pisca algumas vezes até ir para a próxima tela... Enfim, acho legal falarmos sobre esses problemas que…
Última resposta por Aluizio Garcia Pereira Junior, -
- 4 respostas
- 382 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Flive-05-08%2F SEXTOUUUUUUUUUUUUUU BESELHAS! Pega o seu drink! 🤩
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
🐝 A correlação entre: beleza+ a viagem para Roma e os stores do @Paulo Cuenca sobre aparência/ beleza. 🐝 A correlação entre a: Grécia e a beleza ideal surgiu em Atenas, no século V a.C. Na qual começou a vislumbrar o ideal do que é ser belo. 🐝 Isso é perceptível nas pinturas e esculturas da época, perfeitamente, esculpidas, com realce na masculinidade, ao intelecto, já que a prática do ócio era algo muito bem visto pela cultura greco-romana em detrimento ao trabalho manual que era mal visto. 🐝 As esculturas eram esculpidas para mostrar: a harmonia e a proporção entre as partes do corpo. 🐝 Aqui que entra a matemática, utiliza…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 382 visualizações
Quando a Dani Noce viralizou com o " crie seu próprio mercado" eu jamais imaginei que ela estava falando tão diretamente comigo. Eu sou a Ariana, mãe de duas crianças, expatriada e gateira. Desde que a Dani falou essa frase minha vida virou de ponta cabeça literalmente. Aconteceu na prática o que todos estavam comentando nas redes sociais. Eu que produzi conteúdos até aquele momento por 13 anos, distribuindo sem rumo receitas em meu blog recebi uma proposta para vender todo aquele trabalho que eu AINDA não fazia ideia de como monetizar, sim, 13 anos que meu trabalho empatava as contas, nunca gerou lucro. Realmente era uma oportunidade, eu sabia como ch…
- 4 respostas
- 382 visualizações
Gostando ou não da casa mais vigiada, você não pode falar que é mentira o que disse aqui... https://www.instagram.com/p/Cn2S5axJjbb/?utm_source=ig_web_button_share_sheet
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 382 visualizações
Link da postagem no instagram Você sempre soube o caminho que queria seguir? Quando abrimos a cervejaria em 2018 nossa ideia era expandir o mundo da cerveja artesanal em Lages, que na época era ainda pouco explorado. Neste primeiro momento o foco era na venda de garrafas, atendimento à restaurantes e tínhamos a ideia de abrir uma loja da fábrica com degustação. A gente achava que sabia o que queria, até a p*andemia mudar o curso das coisas. Em 2020, especificamente Março de 2020, os restaurantes não podiam mais abrir e nossas vendas despencaram. Foi aí que percebemos que precisávamos mudar O que era para ser uma loja e área de degustação, virou…
Última resposta por Renata Gobato,