🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 288 visualizações
Percebi que tem uma galera que não entende muito de design e tem dificuldade no assunto, resolvi compartilhar aqui como é o meu processo. O que eu vou falar aqui não é nenhuma regra, assim como qualquer coisa no mundo do design e da arte, é subjetivo. É só a minha maneira de trabalhar com isso hehe. Se tiverem mais ideias, coloquem aqui tbm! Existem sim algumas técnicas que são utilizadas pra chamar mais atenção, guiar o leitor pelo conteúdo, ajudar a comunicar de forma clara e principalmente identificar a sua marca. 1- Antes de tudo é necessário arrumar a casa! Eu penso no no trabalho do cliente, quem vai ver? Qual o sentimento quer transmitir? Qual…
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 6 respostas
- 288 visualizações
Olá companheiros de jornada! Falando assim até me imagino fazendo concentração com vocês no início do cume da montanha! ⛰️ A formação mal começou, e já essa comunidade já tá fervendo de conteúdo bom. Pós 10 semanas junto com o Paulo, poderemos ficar nessa comunidade por um ano, seria isso? Ou será que poderemos ficar aqui para todo o sempre compartilhando sobre esse universo da criação de conteúdo? 🔥 Façam suas apostas e bora aprontar a mochila!
Última resposta por Terapiadebarro, -
- 6 respostas
- 288 visualizações
Que massa essa comunidade! Como disse, sou Beselha, turma 8. O Superpoder mudou meu trabalho completamente e tenho certeza que essa formação vai mduar ainda mais. Bom, eu me dedico hoje a ensinar empreendedores e prestadores de serviços a a criar o Conteúdo Infinito para ter o cliente que eles MERECEM. Além disso tenho um Agência Criativa, chamada OOIL, com mais de 300 clientes pelo Brasil. Nós trabalhando com criação de conteúdo e mídia. E estou ansioso para começar trilhar meu caminho por aqui 🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 288 visualizações
Olá Pessoal, tudo na paz? Chegando na área com o coração e cabeça a mil. Assistindo as primeiras aulas e pirando por aqui rsrsrs
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 288 visualizações
Olá pessoal, tudo bem por ai? Meu nome é Raissa Di Giacomo. Eu sei que estou super atrasada, mas além de aspirante à cozinheira e produtora de conteúdo, sou advogada, o que apenas me permitiu começar a assistir as aulas agora. Sou vegetariana estrita, o que significa que não como nada de origem animal, mas me diferencio por ser uma vegetariana bem razoável, sem neuras e que ama a diversidade acima de tudo. Ou seja, não tenho qualquer desejo de afastar ou excluir aqueles que não concordam comigo, mas agregar e dialogar. Amo comer, e, atualmente, produzo conteúdo para o meu instagram (@raissadigiacomo), focando em receitas, reflexões sobre a vida, e lifestyle. Com…
- 4 respostas
- 288 visualizações
Oiee, passando pra deixar meu oi por aqui. Sou Carolina graduada em administração e sempre encantada em ouvir as pessoas e suas histórias, por fim hoje me encontro terapeuta transpessoal. Estou chegando agora e ainda um pouquinho perdida, mas já amando todo esse conteúdo disponível, espero alcançar grandes espaço como vocês. Valeu!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 288 visualizações
Utilizei um tema em alta, no mundo das milhas e produzi um post completo sobre as mudanças do cartão Pão de Açúcar, e quais seriam as possibilidades de novos cartões. https://www.instagram.com/p/CnsP5haOD24/?igshid=YWJhMjlhZTc=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
yoga Oi
by Laura Melo- 3 respostas
- 288 visualizações
Oi, eu sou Laura, atualmente ensino yoga online e a partir de agosto voltarei presencial. Entrei na FEC para aprender um pouco sobre como divulgar meu conteúdo de maneira interessante, mas não tenho interesse em virar EC 🙂 Meu insta é @yogacomlaura e estou em busca de parcerias, tanto para me ajudar a divulgar minha marca, como fazer lives sobre vida saudável. Um abraço.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 288 visualizações
Faaala, beselhas! Conseguindo acompanhar as aulas do curso e live tudo em dia? Não sei vocês, mas eu cometi o erro de deixar acumular: aula, Missão Beselha e live, então uma dica às beselhas novas: não cometam o mesmo erro que eu 😂 É infinitamente melhor você seguir no ritmo em que os módulos e as missões são liberados, fora os encontros ao vivo que é mais legal poder fazer as perguntas ao vivo para o Paulo. Resumindo, façam o que eu sugiro, e não o que eu fiz. 🫠 O SPP é incrível, não deixem de assistir e colocar em prática, vai valer à pena 🙂
- 2 respostas
- 288 visualizações
Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? É com orgulho que queremos anunciar a portaleria do mês de março: a b.content. A b.content é uma agência de marketing digital que se destaca por sua abordagem única no desenvolvimento de conteúdo para redes sociais, seus fundadores são o Júlio, ou Billie como gosta de ser chamado, e a Thaina. Ambos tem 10 anos de experiência em gerenciamento de redes sociais. Desde fevereiro de 2022, eles têm crescido constantemente, atendendo a uma ampla variedade de clientes de diferentes setores, que hoje são 15 clientes. Seus serviços incluem gestão de redes sociais, criação estratégica de postagens e branding. Com uma equ…
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 5 respostas
- 288 visualizações
Olá pessoal, me chamo Raí, sou Empresário, mas como competência sou Analista e Arquiteto de Sistemas. Carrego muita experiência e conhecimento técnico avançado. A minha ideia inicial era criar conteúdos para que eu mesmo pudesse usufruir no futuro. Afinal, em tecnologia mexemos com muitas coisas e elas evoluem rápido, a gente acaba esquecendo detalhes... Pensei em fazer vídeos para "documentar" diversos pontos técnicos. Mas entendo que posso compartilhar esse conteúdo e aproveitar para gerar um marketing pessoal e também para minha empresa. Ainda não sei bem o que fazer, até pouco tempo eu nem mesmo usava o Instagram. Minhas redes sociais nunca tiveram postagens, as fotos…
Última resposta por Mariane Cardoso Da Silva, -
- 2 respostas
- 288 visualizações
Hoje, além de ser feriado nacional na Irlanda, por lá, rola um desfile icônico de Saint Patrick's Day com muita música, cerveja, leprechauns (os duendes protetores dos potes de ouro) e trevos da sorte – alguns dos principais símbolos do país. A festa ganhou o mundo e hoje também reúne fãs por todo o Brasil, já que muitos bares e restaurantes criam programações especiais. Você já sabe que aproveitar datas comemorativas para criar conteúdo é uma ótima forma de chamar a atenção do seu cliente. E hoje não é diferente. Para te ajudar a ter ainda mais ideias, separei exemplos práticos do que fazer no Saint Patrick's Day. Tá tudo na pauta "Siga o duende verde do c…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 4 respostas
- 288 visualizações
Bom dia, galera linda e maravilhosa! Como vocês sabem, toda segunda-feira às 08h08 temos o nosso tradicional encontro do Café com Portal - apenas para os portaleiros que querem começar a semana com GÁS TOTAL, criando conteúdo! Mas a gente quer deixar esse encontro ainda melhor... Se você tem alguma sugestão de melhoria para as nossas lives (ou um pedido especial), comente aqui! Como vocês sabem, estamos sempre buscando melhorias para entregar ainda mais conteúdo mastigado para vocês. Se você ainda não conhece o Café com Portal, ele funciona assim: - Toda segunda-feira às 08h08 realizamos uma live detalhando os 5 relatórios do Po…
Última resposta por Rafaela, -
- 0 respostas
- 287 visualizações
Contei agorinha nos meus stories @raifaives
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 2 respostas
- 287 visualizações
Você já ouviu falar no Mito da Caverna de Platão? Então,vem aqui que eu explico melhor e como isso pode mudar seu jogo nas redes.... 🐝Para quem não sabe,Platão era um filósofo da Grécia antiga, o Mito da caverna é uma alegoria, originado de " A República" fala de governo política e conhecimento verdadeiro. 🐝Como se dá esse Mito:👇🏾 🐝Como o nome já diz,acontece numa caverna,local com prisioneiros que viviam lá desde de sempre,não saiam para nada,nunca viam a luz do sol,ficam amarrados a correntes dentro da caverna escura. 🐝Nas paredes eram projetados as sombras deles que era feito por meio do fogo que iluminava no interior da caverna,a úni…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 287 visualizações
O portaleiro, storyteller and copywriter que faz você ter a boa atenção. Não é muita coisa não major? Com estratégia e vontade tudo é possível. Mas me chame de Léo ou King Rocha, eu gosto do Lebron James, mas o Jordan é o maior, eu sei. E sou uma pessoa de ideias rápidas e um cara legal. Do profissional ao casual. Para coisas incríveis de um "Salve" pro Léo aqui.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 287 visualizações
Já parou para observar quantas vezes você aceita menos do que realmente merece? Vamos falar sobre isso na área empregatícia... Imagina que o seu serviço é alto nível, você faz um overdelivery incrível, mas não sabe cobrar por isso. Se você não sabe dizer o seu valor, como dirá o seu preço? Sabe o que acontece? as pessoas acabam precificando por você. E geralmente elas colocam o preço bem abaixo do real valor; é importante deixar claro que muitas vezes as pessoas não fazem isso por maldade, mas simplesmente porquê não possuem um nível de consciência sobre o que você oferece. Cabe a você trabalhar os níveis de consciência do seu público, a fim de que aq…
Última resposta por Emily Souza, -
- 4 respostas
- 287 visualizações
Pedi ajuda ao meu namorado e perguntei dos filmes que ele gosta para se inspirar também no trabalho (somos sócios!), ele de cara me falou dessa trilogia. Filmes com a direção de Christopher Nolan dão para perceber que o casal tem gostos parecidos kkkkkkkkk Vale muito a pena a trilogia e vale a menção da atuação incrível de Heath Ledger que lhe rendeu um Oscar póstumo na categoria ator coadjuvante. Gostamos da referências de imagem, da estética, da franquia de sucesso... Muita coisa do nosso trabalho tiramos desses materiais.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 287 visualizações
Inspirado na vida da Madam C.J. Walker, seriado de 2020, com uma temporada de apenas quatro episódios com, mais ou menos, 50 minutos cada, conta sobre a beleza e onde a nossa auto estima pode nos levar. Ela se questiona e luta para mostrar a beleza em todos. Luta para nos colocarmos em lugares que queremos estar e não onde dizem que devemos. Sobre empreendedorismo. Poder. Auto estima. Colaboração. Luta. Eu chorei. Me emocionei e me inspirei. Teaser: Bela história! Assistam!
- 3 respostas
- 287 visualizações
GENTEEEEEEEE CHEGOU O MEU CHOCOLATE E agora eu posso voltar pra comuuuuuu! Eu estava sumidinha porque estava esperando meu chocolate chegar, e queria ter a surpresa em receber ou não o ticket. O frio na barriga sabe? Não, eu não recebi o ticket dourado, mas fiquei felizona com o chocolate DELICIOSO! Aaah, você achava que eu tinha ganhado o ticket né? 😂😂 IMG_3578.MOV
- 3 respostas
- 287 visualizações
Alguém que cuide de perfis da área de saúde e dermatologia pra me dizer onde descubro o que não pode postar nessas áreas???
Última resposta por Mariana Holanda, -
- 3 respostas
- 287 visualizações
Estava aqui toda felizona indo postar meu resumo em dia da trilha 7, mas para minha surpresa não consegui selecionar esse tópico para criar o post. Alguém sabe me dizer o que houve?
Última resposta por Mayra Oliveira, -
- 2 respostas
- 287 visualizações
Fala Beselhas, O trabalho aqui tem sido árduo! É nível de dormir 5 hs por dia e olha lá, e mesmo assim não estamos dando conta. Acredito que para você não está diferente! A principal formação que focamos foi a FEC, sem dúvida o que encontramos de melhor, mas para gente que quer ser Influencer precisa complementar com outros conteúdos (sonho ter vários Paulos em todos os segmentos). Ninguém criou ainda um curso completo focado em influencer. 😢 Estamos caçando aprendizado em todos os campos: a gente precisa aprender desing, copy, assessoria de contato com marcas, Youtuber, videomaker, milhões de coisas 😱😱 Até dar certo, você tem que ser um time de um só, e se…
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 6 respostas
- 287 visualizações
Eai Galera! Meu nome é Rafa moro em Barcelona, se tiver alguém de Barna
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 287 visualizações
Prepare o lencinho! O filme " a vida em si" é um daqueles filmes tipo quebra cabeça. Ele retrata 3 geracoes, sendo que a terceira é pura lembrança e como cada movimento reflete na próxima história. No final mostra que se a vida te coloca de joelhos, você é capaz de mais. Sem dúvida um excelente enredo que faz refletir sobre as circunstâncias de nossa vida e sobre nossa Ancestralidade.
Última resposta por Silvia Arrochinho,