🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 623 visualizações
Olá beselhas 🐝 Ontem o meu perfil @alexandraaccruz foi avaliado pelo Paulo e consegui entender-lhe certos pontos de vista, terei que continuar a trabalhar muito para conseguir crescer, mas com consistência acho que vou conseguir vencer. Já percebi que as rotinas do dia a dia são o que mais engaja no público e permite gerar comunicação, os conteúdos PICAH também têm muita conexão. Agora é pesquisar mais, trabalhar e como diz o Paulo quantidade não é qualidade, tenho que ir afinado mais os conteúdos. O módulo das emoções tão foi muito bom para dar mais “vida” a certas publicações. obrigada por me fazerem evoluir e sigam o meu perfil para…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 622 visualizações
M@ndem as estratégias
Última resposta por Elvio Bezerra, -
Fala galera! Feliz demais que sai no portal #21 como um dos portaleiros da semana, mas o texto abaixo da foto do meu card saiu errado e foi repetido o texto de @joaopaulo.tatuador ... Mesmo assim fiquei feliz demais de ver meu post lá 😍 Meu Ig correto é @alice_pinho
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira, -
- 4 respostas
- 622 visualizações
Desde as 18 horas está rolando um evento da Meta: Creator Week, para criadores de conteúdo. E acabaram de anunciar que o IG vai disponibilizar o agendamento de postagens no feed e reels. Eu ou vi um GLÓRIA?!?!?!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 621 visualizações
Eu costumo usar o Notion e algumas funcionalidades do Google, estou dando uma olhada no Asana e ClickUp só para saber como funcionam mesmo. Apesar de usar o Notion, ainda estou vendo formas de como deixar organizado de forma que fique bem funcional. Como vocês organizam o de vocês?
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 0 respostas
- 621 visualizações
Gostaria de saber se tem alguém aqui que também atua na área da Estética como eu e quais características priorizam em uma Maca, seja ela, portátil ou fixa, fora o conforto, design, resistência, estabilidade e praticidade. Além de designer de sobrancelhas, desenvolvo projetos de equipamentos profissionais para nossa empresa (insta: @macas.ldsouza) principalmente Macas e quais conteúdos achariam interessante ver nesse segmento que também ajudasse vcs a vender mais e melhor os procedimentos. Gosto de fazer posts colaborativos para nossas clientes pois muitas delas saem dos cursos, compram nosso equipamentos, mas tem dificuldades de vender principalmente nas redes sociais. Es…
Última resposta por Lindiane Dantas dos Santos, -
- 5 respostas
- 621 visualizações
MEDO DA EXPOSIÇÃO Talvez esse seja o meu maior problema, porém estou buscando melhorar! Sempre pensei inserir nesse mercado digital, apenas trabalhando nos bastidores. É o que venho fazendo até então, como Copy... Quero mais? Clarooo, e quem não quer?! A principio, vou buscando enfrentar isso aos poucos (mas irei enfrentar), é uma decisão firme... ...É minha promessa pra vocês! ❤️ Tenho absoluta certeza, que pequenos passos de tartarugas também chegam em algum lugar maravilhoso... 🥰 Vamos juntos nessa? Agora me conte, o que mais te impede de ir adiante? E como vai enfrentar isso?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 621 visualizações
Geente voces repararam que as notificaçoes tão com problemas? Eu fiz uma postagem com o titulo HELP e nada de notificação , fui lá ver e ja tinha 3 resposta, mas até agora não foi notificado. Algum tbm percebeu isso?
- 2 respostas
- 621 visualizações
Viciada em fazer Reels. A edição é demorada + prefiro ela à criação de peças estáticas. E você?
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 621 visualizações
Olá colegas Beselhas! O conteúdo hoje aqui é depoimento de uma experiência que tive com a equipe do Paulo, provando na prática o que eles nos ensinam todos os dias! Eu ganhei a FORMAÇÃO de presente da minha mãe, ela é quem está pagando pra mim. Entretanto, duas semanas depois de comprar a Formação, ela teve o cartão roubado e, por medida de segurança, solicitou o cancelamento de todas as compras do período, esquecendo que tinha pago neste cartão a Formação. o valor foi estornado e eu perdi o meu acesso no HOTMART, ainda sem saber o que tinha acontecido. Entrei em contato aqui na comunidade com a equipe, o Thonny me respondeu rapídamente indicando o q…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 621 visualizações
Galera, por onde começar um perfil profissional? Qual primeiro post ideal? Sou totalmente leiga real nesse assunto e não sei como começar...tenho um perfil privado somente para consumo...desculpa a "ignorância", mais como vejo muita gnt foda aqui, dicas são mto bem vindas...ja sei o nicho e td, mais não sei como começar!!! Obs: Não trabalho na área e estou começando do zero...
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 4 respostas
- 621 visualizações
Fala galera, me chamo Diuliano 42 anos (insta: @diulianocardoso) Meu escritório se encontra em Barueri - SP ( Bethavile ). Sou Diretor de videos no seguimento de videoclipes e também videos institucionais, apresentação de serviços e produtos. Minha intenção aqui e construir novas parcerias e claro aprendizado....
- 4 respostas
- 621 visualizações
Uma live colaborativa do uso da hipnose clínica por dentistas.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 621 visualizações
Olá beselhas, testando aqui a ferramenta e aproveitando para falar da "Meta verified" e do "Threads" que será lançado amanhã as 11hs. Estou de olho .
Última resposta por Lucas Cirilo, -
- 5 respostas
- 621 visualizações
Socorro Deus que o engajamento da semana passada despencou..foi só comigo ?? Me contem aí Mas a boa é batemos meta nas duas lojas que tenho sendo que uma delas, RECORD de vendas. Uma semana que trabalhei muito marca e valor agregado e com certeza ELEVOU o resultado final. Tenho ótica, com um reels de UNBOXING vendi 3 peças. E semana passada fechei uma venda de mais de R$5.000 (a pessoa veio do Instagram) Sigo meio preocupada só, porque senti que a entrega caiu MUITO….ou talvez meu conteúdo esteja chato…bora REAVALIAR, porque eu achei que tava no caminho das pedras… aceitando sugestões ! @anovaoticaoficial
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 621 visualizações
Boa noite, beselhas! Estou feliz demais com o que acabou de me acontecer, e gostaria de compartilhar o ocorrido com vocês. Hoje assisti às aulas do Módulo 7, em que o Paulo fala sobre a importância de socializarmos com as pessoas que nos seguem, de formarmos nossa comunidade, e de criarmos conteúdo sobre as obviedades da nossa área. E vejam a sincronicidade: Ontem recebi no meu último post um primeiro comentário de uma seguidora dizendo que não sabe planejar viagem (eu ensino planejamento de viagem). Daí eu a incentivei a me contar suas principais dúvidas. E a dúvida que ela dividiu comigo é uma super obviedade para mim! Já vou fazer conteúdo respondendo essa pe…
Última resposta por Marina Leão, -
- 2 respostas
- 621 visualizações
🐝Olá Colméia, tudo bem com vocês? 🍯Hoje fiz um Rells inspirada na Trend do momento, O FIM DOS FILTROS criados por usuários. 🐝Gostaria da Opinião de Vocês. 🍯Segue abaixo o conteúdo. 🐝Aceito sugestõe e se quiserem me seguir no insta meu perfil é @fran.caetano.adv 🍯Bjos Vídeo sem título ‐ Feito com o Clipchamp (4).mp4
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 6 respostas
- 620 visualizações
Gente me surgiu uma dúvida sobre como seremos selecionados no final da formação! Dentro dos 10 mais bem pontuados, 2 serão escolhidos para trabalhar com a equipe do Paulo. E até aí beleza! Mas até agora o que vejo são pontuações por INTERAÇÕES aqui na comunidade, e não por desempenho na formação (que nem começou de fato ainda). A pergunta é: a pontuação que vale é a por interação ou por desempenho? 🥵
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 6 respostas
- 620 visualizações
Pelo que eu andei ouvindo esse aqui faz o engajamento cair😂,será? Não quero testar..... Cautela meu povo!!!!!😜
- 1 resposta
- 620 visualizações
Eu trabalho com Twitter (ou pelo menos tento 🤣) e estou me aventurando no Tiktok. E vocês? O que vocês acham que muda mais de uma plataforma para a outra?
- 3 respostas
- 620 visualizações
Helloooooo...Feliz de d+ de poder participar dessa super comunidade empreendedora! Meu nome é Patrícia, moro em SP capital e na Ilha da Magia também(Florianópolis), fico cá e lá.rs Acho muito fascinante esse mundo virtual e todas as possibilidades maravilhosas que ele pode trazer, já sou beselha administradora de empresas e quero muito migrar de vez para o mundo das redes sociais. Meu instagram: @patrimon25 e @helvinadigital Boa sorte para todos!
põe exclusivo na tela 🛑🦁 PARA TUDO: SAIU UMA NOVIDADE na COLMEIA 🐝,Descobri hoje🤫VAI FICAR de FORA?😮😮
- 0 respostas
- 620 visualizações
🐝Já é o finalzinho do seu domingo,você aí assistindo uma série,no sofá,comendo pipoca e eu venho com esse post bombástico...🤯,vai perder?🔥 🐝Estava vendo a aula do Paulo e percebi uma mensagem subliminar,que já tinha sido jogado no ar nas aulas que ele fez pré- formação no YouTube. Porém,você não tinha sacado,muito menos eu,mas se tratava de uma nova gamificação, porém ninguém contou.🤫 🚀Mas,como Não sou egoísta vou dividir esse mel aqui na colmeia 🐝 🐝Mas,só vocês pode saber dessa novidade!!! Até o vídeo no YouTube explicado como vai funcionar o novo jogo eu achei😮😮 🐝Então,chega de mistério e vem ver 👁️👄👁️ 🐝Ah,só…
- 3 respostas
- 620 visualizações
Seguimento: Finanças. Quem você seria no mercado financeiro? Thiago nigro: inteligente, ousado. Nathalia Arcury: Agressiva, estratégica. Raul Senna: Ousado, perspicaz (poderia usar os gigantes tbm como Warren Buffet) E ai qual o seu seguimento para termos idéias? Mas vê se ajuda tbm !
- 0 respostas
- 620 visualizações
Boa Noite Portaleiros. Quem estará presente hoje no encontro com a Bia. Super ansiosa.
Última resposta por Monalisa Silva, -
- 4 respostas
- 620 visualizações
Oie... O que vocês fazem quando o post flopou? Bora dividir. Antigamente eu ficava chateada, hoje não fico. Tento analisar o que aconteceu e sigo em frente. Mas que é um saco, é! Um dia de cada vez, né. Beijão!
Última resposta por Gislaine Carvalho,