🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 162 visualizações
A primeira trilha já 🤯 Quais serão as próximas ferramentas que a gente vai colocar na mochila?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 8 respostas
- 857 visualizações
Olá, sou Janaina. Cristã e esposa do Elcio Ghioto, mãe do Matheus e do Ronaldo. Sócia da Ghioto Treinamentos & Negócios Digitais, Professional Business Coach, Gestora Comportamental e Palestrante pela FEBRACIS. Criadora do Programa Mulher Protagonista, focado para mulheres, mães e profissionais que desejam assumir o comando de seus papéis e se tornarem protagonistas de sua história. Sou coautora do livro "Cresça e Aconteça" - 24 chaves para o seu desenvolvimento profissional. Advogada por formação, pós-Graduada em Direito Empresarial pela FGV e com MBA em Gestão Empresarial Estratégica pela FUNDACE/USP. Possui mais de 2 mil horas em treinamentos e mais 10 a…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 234 visualizações
Estamos entrando em uma outra era, isso mesmo.os anuncios em outdoors de papel já eram. A empresa britania Kino-mo veio revolucionar os outdoors trazendo a tecnologia Hypervsn criando publicidades maravilhosas e holográficas em 3d. Eu já sou fã e vc? Agora vc consegue imaginar em um futuro próximo isso tb ser aplicados em nossos smartphones. E ai vamos ao delírio 51c4b7719be12b3cd9c775cf1d5e2747.mp4
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 357 visualizações
Já ouviu falar que nada se cria né?! Uma das coisas mais importantes para quem precisa da Publicidade e/ou tem interesse em estratégia de conteúdo é a REFERÊNCIA. Vejo muito a criação de conteúdo como uma colcha de retalhos: cada pedacinho de informação que você pegou serve para a construção de um todo. A Barbie está em Hot Topic né?! E podemos até falar da publicidade por trás, mas hoje eu quero compartilhar com vocês uma curiosidade que encontrei lendo artigos sobre a boneca. Fiquei surpresa que a Barbie criada por Ruth e Elliot Handler em 1959 foi inspirada em uma personagem alemã que se chamava Lilli (1955)! A Lilli e a Barbie poderiam ser gêmea…
Última resposta por Emily Souza, -
- 7 respostas
- 347 visualizações
Sabemos que no marketing digital há várias oportunidades e muita coisa nova. Eu já tive a sensação de iniciar um projeto, dedicar tempo e grana para conseguir vira de chave, mas no fim os resultados não foram da maneira que planejei. Não tenho dúvidas que agora será diferente, pois estou cercado de pessoas extremamente qualificadas e nosso guia nessa jornada tem larga experiência. Então, vamos arregaçar as mangar e botar a mão na massa, pois na prática a teoria é outra.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 310 visualizações
Olá, meu nome é Marcela Bandeira, eu sou Nail Designer e há alguns meses decidi que me tornaria estrategista de conteúdo, ensinaria sobre Instagram, Social Media e estratégia para Nail Designers que querem captar mais clientes. No momento trabalho com 90% de tudo o que envolve o Instagram e estratégia e 10% ficam com o Victor, meu esposo que me ajuda com o tráfego e sendo um bom ouvinte. Minha ideia é desmistificar o Instagram para uma profissão que está em ascensão e pode sim dominar as técnicas de captação de clientes por aqui. Hoje o que me auxiliaria muito, além da parte estratégica seria um designer que possa me ajudar com as minhas artes e também ser…
- 10 respostas
- 499 visualizações
Fala comigo, meus iluminados!! Me chamo Renan Kullock, sou natural do Rio de Janeiro - Zona Norte. Moro em Sydney, Australia faz uns 5 anos já e foi aqui que me comecei o meu despertar espitirual. Pra quem não sabe, um dos centros energéticos (charkas) do mundo está localizado na Austrália. Mas como deve ser uma breve apresentação, eu conto o que isso tem a ver nos comentário pra quem quiser saber mais. Voltando, me formei em Engenharia de Produção no Brasil e depois de passar por uma decepção amorosa aqui em Sydney, eu recebi um chamado para o Reiki (Terapia Japonesa de Cura Energética). Hoje eu trabalho integral com a engenharia, mas sinto um chamado muito forte pa…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 13 respostas
- 628 visualizações
Olá Colméia! Me chamo Fernanda, sou Ginecologista Integrativa e Regenerativa 🌷, sou de Porto Alegre, mas moro em Floripa! Mas aí vcs devem estar se perguntando, o que é ginecologia integrativa e regenerativa? Vou explicar: integrativa - avalia o corpo como uma unidade, por exemplo, a flora intestinal influencia na flora vaginal, assim como na flora de pele também, logo, não adianta arrumar uma coisa e deixar outra bagunçada; regenerativa: recuperação de alterações do assoalho pélvico, tais como, atrofia genital, incontinência urinária... Trabalhei por muito tempo no SUS, ainda trabalho, mas pouco; estou iniciando meu consultório com plano de montar uma clínica integrativa…
Última resposta por Ana Clara Otoni, -
- 2 respostas
- 267 visualizações
Ainda sobre Biografia... A Biografia da @nanypeople, Ser mulher não é para qualquer um é uma lição de persistência, coragem, amor pela arte e quebra de muitos paradigmas. Com prefácio de Carlos Alberto de Nóbrega indagando: "Quem é Nany People? Um homem? Uma mulher? Como "homem" teve a coragem de se transformar em "mulher" numa época que era o que chamamos de politicamente errado. Mas assumiu sua posição fazendo uma mistura que mexia com a cabeça das pessoas. "Como que é?" Ah eu queria ver!" "Ah será que fica feio perguntar?" "Causou", como se diz hoje em dia. E começou seu trabalho." Nany é um ícone. Se de mulher e realizou o sonho de ser atriz, comed…
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Gente postei hoje cedo minha história no insta. E esta super movimentado por lá. Não estou acreditando, isso é muito bom..... Imagina na hora que estiver boa nisso kkkkk....
Última resposta por Laoana m g dos Santos, -
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
Gente postei hoje cedo minha história no insta. E esta super movimentado por lá. Não estou acreditando, isso é muito bom..... Imagina na hora que estiver boa nisso kkkkk....
- 8 respostas
- 544 visualizações
Genteeeee, me falem que não sou só euuuuu Não aguento mais ver reels repetidos! A galera no geral quando percebe que uma dança, música ou trecho de um vídeo viraliza pega aquele conteúdo e repete no seu nicho para ter o mesmo engajamento. Pode ser até legal para quem produz conteúdo, pq é um jeito rápido de fazer. Porém, me colocando do outro lado da tela acho cansativo. Todo mundo fazendo a mesma coisa, parece que todos estão falam do mesmo assunto. Só que não! Ultimamente não vejo tanto os heels por causa disso. Vendo o conteúdo do Mestre dos conteúdos Paulo Cuenca, percebo que não precisa disso no heels para ter sucesso com o conteúdo. Quero muito aprender a ter …
Última resposta por Kora Baracho, -
- 5 respostas
- 516 visualizações
Pessoal, mais alguém tá "bugado" nas métricas? pra mim só estão aparecendo os números absolutos, sem as porcentagens. não sei se cresci ou não. rs @Sarah Brito podemos enviar o formulário até sexta, dia 07, é isso?
Última resposta por Patrícia Rodella, -
- 7 respostas
- 475 visualizações
NÃO ARRASTA PRA CIMA 👇 ( Mais uma conquista de um Gestor de Tráfego comum) Eu não sou seu coach, não sou seu guru, não sou mais um mentiroso da internet, sou um cara comum, um Gestor de Tráfego comum, um marido e pai se esforçando para as coisas mudarem para própria família. Vocês não me verão ostentando para impressionar, não me verão comprando ou alugando carros ou casas para vender nada para vocês, eu sou homem e não um menino emocionado. Eu sou de verdade cansado de quem é de mentira. Cada conquista que eu compartilho com vocês é real, de esforço real, de VIDA REAL. Alcancei mais uma vitória das mãos de Deus, pela primeira vez na minha vida ti…
Última resposta por Renata Bastos, -
- 13 respostas
- 729 visualizações
Oi comunidade linda! Sou a Flavia Albarran, fui advogada por 13 anos até que, finalmente, fiz a minha transição de carreira em 2013 para trabalhar com desenvolvimento humano. Sou apaixonada pela psicologia positiva, cognitiva e neurociência. Minha paixão é ajudar as pessoas a criar uma vida e um trabalho que traga realização, a acreditarem nas suas capacidades e a irem além dos limites impostos por elas mesmas, contribuindo assim para a construção de um mundo melhor através de pessoas autorrealizadas e prósperas. Trabalho com desenvolvimento humano há 10 anos e hoje estou levando meu negócio para o online. Percebo que não basta ser boa no que faço, é preciso saber me comu…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 18 respostas
- 984 visualizações
E se você é um estrategista de conteúdo iniciante isso pode acabar com sua paz. Vejo muitas pessoas recomendando cobrar "caro" desde o início por questões de posicionamento, mas isso pode se transformar num problema terrível. Como eu sei disso? Eu passei por isso. Desde o início eu acertei muito nas reuniões de prospecção (vou começar a falar mais disso no meu perfil do Instagram). Fazia reuniões em forma de consultoria. Sempre direcionei os meus estudos para Copy e Estratégia de lançamentos e perpétuo. Isso me ajudava demais a desenhar uma estratégia de conteúdo para os potenciais clientes ... No final da reunião, eles não me perguntavam seque…
Última resposta por Thales Gomes de Azevedo, -
- 1 resposta
- 172 visualizações
…foi top ter participado com tudo o que me foi possível! Fiquei muito feliz de ter sido Portaleira da Semana e criei coragem para marcar minha primeira live em colab com alguém do meu nicho! Divulgamos hoje é vai ser segunda de noite, 06/2 ☺️👊🏽 Fico pensando que vai ter 3 pessoas na live 🤣🤣🤣 contando com nós 2 (porque minha mãe vai ver). Enfim, depois volto para contar como foi. Apresentei a live como nova rotina: toda segunda, 20:07. Inclusive, já tem a segunda live agendada e uma terceira mais ou menos conversada 🫶 Continuem criando desafios, por favor! E eu vou ir terminando as tarefas desse mesmo depois do prazo, aos poucos.
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 2 respostas
- 377 visualizações
Em pleno sábado vim aqui jogar a real pra vocês, Não concordo com o Cuenca! Se ficou curioso clica aí embaixo, fiquei sabendo que se a comunidade não der pelo menos umas 50 curtidas nesse post posso ser expulsa kkkkkkkkkkkkkkk (Brincadeira, em fim, mas por via das dúvidas, não me expulsem eu amo essa comu kkkkk). https://www.instagram.com/p/CpFvGUauwxx/
Última resposta por Renata Bastos, -
- 2 respostas
- 247 visualizações
Oi, beselhas! Estou com problema pra agendar vídeos com mais de 15 minutos no Estúdio de Criação do Instagram. Sei que agora vídeos com até 15 minutos viram reels, mas como a plataforma permite postar vídeos mais longos não estou entendendo. Alguém mais teve esse problema? Alguma luz?
- 12 respostas
- 533 visualizações
Gente do céu. não consigo colocar foto de perfil aqui na comunidade. sempre dá que a foto é grande. alguém sabe como fazer? quero colocar uma com filtro, já que faz um tempão que não tiro nenhuma sozinha legal. rsrs também aceito dicas de fotografia se alguma beselha aí for da área. rs
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 7 respostas
- 473 visualizações
Faz uns 2 meses que direto pelo Facebook e Instagram do nosso canal de culinária não conseguimos mais visualizar as mensagens. Direto pelo app aparece que tem mensagens, comentários, mas não conseguimos visualizar. Só tenho acesso se ir na Caixa de Entrada pelo Meta Business. Alguma solução?
- 15 respostas
- 647 visualizações
Moisés é psicanalista há muitos anos, mas nunca tinha usado as redes sociais como ferramenta de trabalho. Ele me procurou em Abril deste ano em busca de um posicionamento mais profissional, sem perder a essência alegre dele. Uma das coisas que ele me falou na primeira reunião foi que ele tinha a agenda lotada 1 dia por semana em uma cidade 100km da nossa e que tinha planos de lotar a agenda dele na nossa cidade, onde ele ainda não era conhecido pela psicanálise e sim por outros empreendimentos dele. Ele me disse que gostaria de traçar uma meta de 2 anos para atender 100% na nossa cidade sem precisar ficar se deslocando. Eu ousadamente mas sem enganaç…
- 18 respostas
- 999 visualizações
Você consegue. Eu acredito em você!💫 Estive conversando com alguma Beselhas amigas e algumas me relataram que estão com medo de não conseguir acompanhar o ritmo. Beselhas que nunca tiveram contato com esse tipo de conteúdo e por buscar melhorias nas suas empresas viram neste curso uma grande saída pra melhorar o mkt do seu negócio. O que eu tenho pra dizer pra vocês é: NÃO SE SABOTE. Você está dentro do melhor curso, com o melhor mentor e rodeada de pessoas dispostas a te ajudar para o que precisar. Comece assistindo aula por aula, pegue um caderno, anote tudo e coloque em prática imediatamente na sua empresa. Vá no seu ritmo, mas não deixe de se desaf…
Última resposta por Renata Gonçalves Fernandes, -
- 9 respostas
- 546 visualizações
NÃO DESISTA, SÓ PORQUE ESTÁ DIFICIL! Acordei animada com a minha última semana com 20epoucos anos, e quero contar um pouquinho de tudo que está acontecendo na minha vida! 18 meses atrás eu criei o meu perfil profissional e foi um divisor de águas para mim 🔥 18 meses atrás, eu estava vivendo uma dúvida interna, investir 100% no meu trabalho digital ou voltar para CLT e viver em uma caixa. 📦 Foram muitos desafios para chegar até aqui, mas eu não desisti. Não foi e não é fácil! Acompanho o Paulo já tem um tempo (não sei o tempo exato hehe) e com ele aprendi o poder de uma comunidade. A partir disso defini o meu símbolo! O meu símbolo d…
Última resposta por Tai Fontana - MeLikesTea, -
- 5 respostas
- 418 visualizações
Oi, Flávia Coneglian, prazer! Sou portaleira, jornalista, conteudista nata, tenho 26 anos. Meu sonho era ser redatora de alguma revista sobre saúde, lifestyle, nutrição.. cof cof. Mas após a graduação literalmente "cai" em uma agência de marketing. Junto com a loucura desse mundo, adquiri paixão dentro da agência pela parte de conteúdo e suas infinitas possibilidades, muuuito aprendizado e aquela vontade de "eu posso ir mais longe". Valeu beselhas, tmj e vamos ter muita troca por aqui 🙂
Última resposta por Renata Bastos,