🍯 A Colmeia
-
- 13 respostas
- 602 visualizações
Quero surpreender nesse ano... O que vocês me sugerem?
Última resposta por Camila Baron Quevedo Cenci, -
motivacional Sabe pq os teus novos amigos te apoiam muito mais do que as pessoas que te conhecem há mais tempo?
- 1 resposta
- 389 visualizações
Pq quem te conhece há muito tempo, leva um tempão para entender que você e ele saíram do mesmo lugar e ele ainda continua lá... Apoiar depois que dá certo, não é apoiar... É pegar carona!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 10 respostas
- 633 visualizações
Falaaaa beselhada, Esse é um livro que não pode faltar para quem quer construir marcas humanizadas e com uma identidade icônica. Junta com os conteúdos de #primalbranding que aprendemos maravilhosamente no SUPERPODER e parte pro abraço Mais alguém manja de arquétipos por aqui?
- 15 respostas
- 589 visualizações
Salve meus queridos! Hoje eu comecei a fazer storys para criar relação com meu público novamente. Estou muito feliz de poder por mais a mão e sentir que estou fazendo algo certo sabe? Mas... como não acho que estou fazendo plenamente o que é certo... Gostaria da ajuda de vocês!!! Você podem ver meus Storys de hoje, depois analisar e dizer sua opinião aqui? Perfil @studiojoeangeli Gratidão e, por favor, sem dó de mim em... podem dar ferroadas à vontade!
Última resposta por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena , -
- 21 respostas
- 777 visualizações
Ótima noite, portaleiros! Que tal finalizar essa quinta-feira melhorando o Portal com a gente? Eu acho uma ótima! Vocês sabem que sempre estamos em busca de aprimorar o nossos produtos. Por isso queremos saber a opinião sincera de vocês sobre o Portal, posso contar com a sua ajuda? Te convido a responder essa pesquisa aqui. É rapidinho, não te leva mais do que 2 minutos.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 8 respostas
- 397 visualizações
Estava rolando meu feed quando me deparei com esse vídeo. O chocolate é igualzinho aos que recebermos. Sera um sinal? Fiquei com mais vontade agora. Hahaha IMG_0345.MOV
Última resposta por Victor Barros, -
- 8 respostas
- 334 visualizações
Essa lista aqui é a minha opinião dos filmes que mais me inspiraram em momentos dificeis! 1 - A Teoria de Tudo (2014) Stephen Hawking foi um dos maiores nomes da ciência dos últimos tempos. Suas descobertas e teorias relacionadas ao tempo mudaram drasticamente os estudos da astrofísica. Este filme apresenta momentos cruciais de sua carreira, das suas descobertas e da vida pessoal do cientista que lutou por anos contra uma doença neuronal motora. 2 - Roma (2018) Dirigido pelo cineasta mexicano Alfonso Cuarón, Roma aborda diversas questões sociais relacionadas ao México nos anos 70. Na história, acompanhamos a vida de uma família de classe média alta e a…
- 13 respostas
- 520 visualizações
1. Walt Antes do Mickey A cinebiografia mostra a trajetória do animador americano Walt Disney até desenhar o personagem de sua vida: o pequeno rato chamado Mickey Mouse, que o levou a construir um império do entretenimento e que anos depois se tornou uma das marcas mais valiosas do mundo. 2. Um Senhor Estagiário O filme conta a história do viúvo Ben Whittaker (Robert De Niro), um homem aposentado que vê em uma vaga de estágio uma oportunidade de se reinventar. O conflito de gerações e a relação com sua chefe Jules Ostin (Anne Hathaway) já são ótimos motivos para ver o filme. Mas ele vai além: contrasta as formas diferentes de lidar com negócios e liderança.…
- 4 respostas
- 337 visualizações
Esse canal é para quem gosta de história! Criado pelo jornalista Eduardo Bueno, o canal conta diversas passagens da nossa história de uma maneira divertida e informativa. É a definição pura de infoteninmento. Segue um vídeo para vocês conhecerem!
- 9 respostas
- 461 visualizações
Galera, tô querendo ouvir algumas coisas legais! Vocês têm alguma indicação de podcasts? Pode ser dos mais variados temas (to querendo sair da minha bolha)
Última resposta por Bento, -
- 7 respostas
- 286 visualizações
Uma imersão meditativa no cotidiano de um viúvo e sua filha. Um filme expressivo e delicado sobre amadurecimento, responsabilidade e abnegação.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 17 respostas
- 595 visualizações
Uma das melhores cenas iniciais de toda a história do cinema - basta um plano sequência, sem falas, para te ambientar e contextualizar completamente. Como se não bastasse isso, joga nossos impulsos voyeurísticos em nossa cara. Metalinguagem pura.
- 12 respostas
- 445 visualizações
Talvez a última grande comédia romântica feita, este é um filme que vai te fazer rir muito e vai te deixar suspirando de satisfação. Uma história sobre o tempo e como o amor é construído - muitas vezes de forma despretensiosa e sem percebermos.
- 9 respostas
- 377 visualizações
Em estudo sociológico sobre o fim de uma era glamourizada, Whit Stillman nos apresenta sua visão perspicaz sobre a moral, dinâmicas sociais e as sutilezas dos relacionamentos na Nova York dos anos 90.
- 12 respostas
- 504 visualizações
Genial. O cinema mundial nunca mais foi o mesmo depois de Rashomon - as múltiplas perspectivas de uma história, a dualidade do ser humano e a impossibilidade de se descobrir a verdade. Aula de narrativa.
- 11 respostas
- 478 visualizações
Um filme sobre arquitetura e espaço, um equilíbrio visual entre o aconchego e a desolação na formação da personalidade de seus protagonistas.
- 10 respostas
- 361 visualizações
Uma aula sobre como revisitar, revitalizar e comentar um gênero cinematográfico. E ainda é engraçado.
- 9 respostas
- 453 visualizações
Clássico Noir, Laura trata sobre desejo e como nossas projeções impactam nossa visão sobre o que nos rodeia. Um confronto entre o ícone arquetípico e a realidade.
- 2 respostas
- 184 visualizações
Alguém sabe de algum post ou vídeo que ensina como usar o Pinterest (passo a passo)? Vi o feed do Cuenca, é muito bom, organizado. To com do meu cliente aqui, não consigo fazer nada 🤣🤣🤣🤣🤣
🐝 Você vai perder os 7 pilares que norteiam as maiores empresas do mundo?, no vale do silício, Califórnia; Se eu fosse você não marcaria bobeira. 🐝😜 🐝 Você sabia que estes 7 pilares que estão presentes no vale do silício, berço das maiores empresas do mundo, já está aqui na FEC ( Formação de Estratégista de Conteúdo ) e na comunidade, não? ,então venha ver. 😜 🐝 O Vale do silício, na Califórnia, berço das maiores empresas mundo, como: Facebook, Instagram, Google, Hp, Intel, LinkedIn, entre outras. Tem uma grande correlação entre os pilares em que elas se baseiam e a FEC, a comunidade e o @Paulo Cuenca 🐝 Não sabia? Então, vou mostrar.👇🏾 …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 364 visualizações
Galera, fiz um post parecido com esse no Off Topic, mas estou fazendo aqui nesse tópico também com a intenção de ajudar o máximo de beselhas possíveis. Eu tenho digitado todas as aulas que estamos assistindo no word, palavrinha por palavrinha que o Paulo fala, nada interpretativo. Assim consegui imprimir e formar uma apostila com o conteúdo que é passado. Se você tiver interesse no material, é só comentar aqui no post, que eu te mando os arquivos. É tipo assim:
Última resposta por Victor Barros, -
- 9 respostas
- 441 visualizações
🐝Para quem não sabe, temos alunos tanto do portal na comunidade como alunos da formação e têm aqueles que são de ambos, porém nem todos tem acesso a todos os menus. 👉🏾🍯 A Colmeia 🐝 Bem-vindos 🚨 Recados 📣 Se apresente aqui O menu: Colmeia todo tem acesso -------------------------------------------- 🎡 Off Topic 💸 Tô contratando 📚 Glossário de Termos 🛠️ Ferramentas868 👥 Ache sua collab aqui O menu: Off Topic todo tem acesso -------------------------------------------- 👉🏾🧠 A Formação 📌 Avisos importantes 🤔 Dúvidas 🎥 Lives 🥇 Resultados 🗣️ Trilha 0: Boas-vindas 🎒 Trilha 1: Pro…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 26 respostas
- 1.1k visualizações
Beselhas, preciso compartilhar e pedir ajuda sobre umas ideias q estão explodindo minha cabeça desde o início da formação... 🤯🤯🤯 Bom, entrei na formação para uso próprio, sou educadora física e meu perfil tem foco em corrida de rua, desde que fiz o SPP muitas pessoas vieram me perguntar quem gerenciava meu perfil, recebi muitos elogios e chegaram mais alunos... Claro q vou aplicar a formação no meu negócio! MASSSSSS assistindo as aulas e as lives comecei a ver que esse mundo me encanta MUITO mas não quero misturar as coisas, vcs acham interessante criar um perfil do zero e começar a postar o q estamos aprendendo aqui lá? Vejo uma carência enorme de estratégia …
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 resposta
- 399 visualizações
Bem interessante o conteúdo desse Blog, principalmente as pesquisa publicadas nos mais diversos temas, tais como: marketing digital, comportamento do consumidor, opinião pública, mobile, entre outros. Vale a pena dar uma olhadinha. https://blog.opinionbox.com/
- 4 respostas
- 268 visualizações
Oi Gente... tudo joia? Quero opiniões sinceras! Passando aqui pra mostrar pra vcs o que preparei, baseada no que li no Portal, sobre o dia dos Pais. PORTAL: Crie um produto exclusivo Proponha algo novo ou selecione um kit . Falou também da entrega grátis, a gente já faz isso toda sexta, mas semana que vem será no sábado. E falou de Collab tbm pra data. Esse kit que preparamos é feito pela criança! Ou seja, ela que desenha o que quiser! Algo realmente único! Exclusivo!!! Colocamos coisas que pais geralmente usam no dia a dia, sem muita extravagancia pra não encarecer e com uma parceria com a moça que faz biscoitos decorados. Então acho qu…
Última resposta por Desireé Vitor Merigueti,