🍯 A Colmeia
-
- 8 respostas
- 246 visualizações
Olá, sou a Marine tenho um e-commerce de 3 anos que comercializa as Semijóias Hipoalergênicas de fabricação autoral. Também tenho uma Agência de Marketing Digital que faz Gestão de Tráfego, Construção de Sites e Estratégias de Conteúdos. Estou animada por fazer parte desta comunidade, pretendo aprender, trocar experiências e agregar ainda mais valor para meus clientes e colegas.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 355 visualizações
Meu nome é Carla Maia e entrei aqui na formação para poder fazer os conteúdos para minha eupresa de produção de Kombucha junto com meu marido. Só com o portal já melhoramos muito mas queremos ir muito além e aqui parece ser o lugar.
- 6 respostas
- 222 visualizações
Oiiiii pessoal... estou mega feliz em estar junto com vocês. Tenho certeza que cresceremos juntos nessa... Me chamo Camilla e trabalho com Social Media e Design de marcas... Esse é o meu perfil no Instagram @4mmarketing_ Bora juntos nessaaaa
- 15 respostas
- 324 visualizações
olá, me chamo Marcos Antônio Brisola, moro em Porto Velho - Ro. já fui mecânico de moto, vendedor de auto peças, atualmente estou como bancário a mais de 10 anos, o que me motivou a investir nesse mercado digital foi o nascimento do meu filho que tem apenas 7 meses. a mudança de chave veio quando percebi que o tempo com minha família é preciosíssimo, e que preciso ganhar tempo para mudar a nossa historia buscando qualidade de vida e mudanças geográfica. minha relação com o mercado digital é como um caroço de caju, kkk, totalmente por fora de toda a massa, mas como sei que todas as conquistas tem esforço, estou disposto a dar meu suor, energia, gordura, lag…
- 5 respostas
- 253 visualizações
Quem é de BH dá um oi aqui! Quem sabe não combinamos aquele café com pão de queijo pra batermos um papo e porque não, algumas parcerias!
- 3 respostas
- 208 visualizações
Me diga em qual impasse está a sua vida que eu te mostro a solução. Um atendimento completo através dos símbolos que a vida te manda através do tarô e dos seus sonhos.
- 13 respostas
- 326 visualizações
Olá Beselhas!!! 🐝 🐝 Me chamo Itala Machado, moro em Brasília (tem alguém de Brasília ai?) e tenho 34 anos. Comecei na internet em 2014, na área de entretenimento, nas maiores produtoras de Brasília e com algumas das maiores festas do Brasil. Com a pandemia sai total desse nicho e fui trabalhar como CLT na loja de açaí do meu namorado para salvarmos o empreendimento, fiquei 1 ano e meio lá e conseguimos. De 2021 pra cá mudei totalmente o nicho pra viagens. Sim, mesmo com a pandemia, vi uma oportunidade crescente com a melhora gradativa e me joguei com tudo. Nenhuma transição é fácil, mas, seguimos na luta! Além de trabalhar como influenciadora do nicho, mais…
- 7 respostas
- 238 visualizações
Que alegria estar aqui com vocês em mais um curso com o Paulo. Me chamo Nathalia e sou beselha raíz e beselha polinizadora e posso dizer que sempre é um grande prazer estar aqui. Espero que possamos crescer juntos!
- 8 respostas
- 220 visualizações
Muito prazer, meu nome é Lilian e estou muito feliz por estar aqui. Acompanho o pouco pouco mais de 3 anos e ele virou o meu mentor em MKT digital. Recentemente, eu abri uma loja de semijoias online, onde faço tudo sozinha. Sei que tenho vários desafios pela frente e um deles é a venda online por meio do mkt digital. Então, bora estudar e colocar em prática!🐝 Sucesso!
- 11 respostas
- 482 visualizações
Olá Galera!!! Que alegria participar deste seleto grupo!!!! Meu nome Caroline Dozzi Tezza Viana, sou do ramo de hospedagem na Chapada Diamantina Bahia, confesso que este mundo do marketing é algo muito novo e difícil pata mim, um verdadeiro desfaio!!! Meu instagran: @cantodaseriema, e o meu pessoal @carolinetezzaviana !!!
- 6 respostas
- 220 visualizações
Estou feliz demais por te encontrar aqui e ter parceiros de jornada. Eu sou Carol Marani e trabalho com Marketing e Vendas para Multinacionais que desejam expandir os negócios na América Latina. Adoro produzir resultados extraordinários para empresas e resolvi construir nova trajetória numa empresa criada por mim. Aprendendo a ser empreendedora , cheguei aqui na Colmeia, junto da Beselhada e estou muito feliz por isso!!! Espero potencializar os meus resultados e tornar a MOVE, minha loja ecommerce fitness, numa máquina de vendas!!!
- 27 respostas
- 1.2k visualizações
Olá! Sou médica e tenho muita dificuldade em encontrar empresas que façam um marketing ético dentro das regras do crm e de maneira seria porém interessante, pra mim mesma. Aí pensei: porque não fazer eu mesma? Cá estou. E de repente passo a prestar Esser serviço pra outros colegas também?! Muito feliz em estar nessa comunidade cheia de gente animada!
- 10 respostas
- 279 visualizações
🐝 Alô, Beselhas Estrategistas Super Poderosas! Quem precisar de qualquer ajuda com inglês, só chamar aqui! Sou professor e tradutor da língua do Tio Sam (e olha que coincidência, são as iniciais do meu nome!) há 15 anos e tô aqui pra polinizar o idioma que eu sei que ainda é chato e difícil pra muita gente. Contem comigo e vamos voar juntos!
- 7 respostas
- 241 visualizações
Oi pessoal! 🤩 tudo bem? Estou participando do CMO SUMMIT! É um evento online e gratuito! As palestras estão MUITO legais. O CMO Summit será uma expedição por todos os universos do marketing que estão acontecendo agora mesmo, simultaneamente, nas milhares de empresas e agências do Brasil – ainda que completamente diferentes de um local para o outro. Uma jornada imersiva por playbooks, hacks, estratégias e segredos dos 100 maiores CMOs brasileiros, no primeiro evento de marketing da história feito dentro do metaverso. Vai até sexta, mas as palestras vão ficar disponíveis até dia 04 de Setembro! https://cmosummit.com.br/?rc=DJCalhFt8ixg&rs=copy…
- 5 respostas
- 211 visualizações
Postem aqui o canal de YouTube de vocês. O meu é https://www.youtube.com/channel/UCj6jOgZIIUWZpKkkgW_T1xQ
-
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
Tenho 30 anos e só agora descobri minha paixão...conteúdo, marketing! Trabalhei sempre em RH, tendo sempre esse contato com pessoas então de pessoas eu entendo mas agora preciso do conhecimento sobre estratégias em conteúdo para as redes sociais. Finalizei um curso recente de Social Media pelo Centro Europeu, uma escola muito bem reconhecida em Curitiba, e agora realizando um sonho...o de fazer esse curso com o Paulo Cuenca. Estou realmente muito animada e me sentindo muito humilde, querendo aprender de todos. Obrigada.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Sou Maryanne, médica paliativista. Venho da última turma do superpoder e primeira do Reels Superpoderoso. Acredito que como muitos, estou aqui na expectativa de aprender com mais um curso do Paulo. Virou um vício! 🤔🙂🙃
- 3 respostas
- 186 visualizações
Oii pessoal! Sou a Ana Julia, tenho 18 anos, comecei a trabalhar com marketing a 3 meses, trabalho com 3 empreendedores, uma psicóloga, uma terapeuta e um consultor empresarial. Estou muito muito ansiosa para estudar com todos vocês, e adquirir muito conhecimento com o Paulo e sua equipe🥰.
- 3 respostas
- 195 visualizações
Olá, sou Adriano Marques, fiz o curso do Superpoder Turma 4, e de lá para ca tenho atuado cada vez mais no mundo digital, graças a essa escolha que fiz. Objetivo por aqui é ampliar o conhecimento e claro melhorar meu negocio atendendo cada vez mais clientes e melhor estratégia. Se alguém tem dúvida se o curso dará resultado, acredite, se jogue e estude, da resultado, estou aqui por aqui justamente porque minha vida mudou depois de conhecer e fazer todos os cursos do Paulo.
- 4 respostas
- 181 visualizações
Oii gente, prazer Alice, sou de Floripa, fundadora da Era Creative e to bem empolgada por finalmente ter um curso foda sobre produção de conteúdo. Sou apaixonada por marketing, desenvolvimento e empreendedorismo e a proporção que uma boa estratégia pode ter em um negócio. Bora para cima!!
- 4 respostas
- 172 visualizações
Oie... Sou Carla Fernanda, aposentada. Antes, só leis, decretos, comunicados... Agora, só redes sociais. A empolgação é tanta que peguei o perfil do ex-marido massagista pra testar como beselha (hummm... vai funcionar?).
- 3 respostas
- 179 visualizações
Hello! Eu sou Marina Serpa. Atualmente, estou morando no 🍁 Canadá e fazendo transição de carreira. Minha formação é beeeeem eclética. Meu curriculo acadêmico começa com bacharelado e licenciatura em Educação Física, passa por uma Especialização em Lazer, continua com Gestao estratégica Recursos Humanos e, mais outra pós em Gestão Cultural: Cultura, Desenvolvimento e Mercado. Trabalhei prestando serviços de gestão de qualidade de vida em empresas, tive comércio de varejo por 7 anos e atuei na indústria de reciclagem de plásticos. Nos anos de pandemia, investi em estudos não acadêmicos sobre a Economia Circular e, atualmente, trabalho como anfitriã na Comunidade…
- 8 respostas
- 239 visualizações
Meu nome é Ana Flávia, tenho 20 anos e acompanho o Paulo desde a época em que ele apenas aparecia como uma voz no fundo dos vídeos de confeitaria da Dani, foi muito legal acompanhar toda a trajetória dele na internet e agora fazer parte dessa comunidade e ter acesso ao conhecimento que ele tem para passar 🙂
- 12 respostas
- 409 visualizações
E ai gente, beleza? Eu sou o Neto, tenho 27 anos e sou de São José do Rio Preto, sou fisioterapeuta e atuo com Osteopatia. Meu objetivo aqui no curso/comunidade é aprender a postar com qualidade, crescer meu instagram e gerar valor para quem me acompanha. Tenho pouca criatividade, nunca fui muito de mexer em celular, sou meio quadrado, mas me viro kkkk. Ansioso para aprender muito e que nós todos tenhamos um ótimo curso e vamos pra cima!!!! 👊
- 11 respostas
- 283 visualizações
Já contei aqui que a minha namorada é tatuadora e um dos vídeos que postamos viralizou. Os números foram incríveis, saímos de 1.885 seguidores para 67,8 mil em questão de semanas, e tivemos uma chuva de comentários positivos sobre o trabalho da Tassi (tatuadora) e sobre a nossa ação de marketing. Mas apesar nas métricas deixarem a gente pulando de alegria, queremos mesmo é vender, não é mesmo? 💸 Somos do interior de Minas e abrimos a agenda pra atendimento em SP e BH e menos de 72h fechamos todas as vagas e faturamos o equivalente a 1 mês de atendimentos aqui na nossa cidade. Ah e também já temos uma lista de espera de clientes aguardando a próxima ida para…
Última resposta por Nayalle OPOP,