🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 308 visualizações
Vocês colocam onde? e quais informações? Me dá um help aqui...
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 247 visualizações
Umas das coisas que me ajudou no começo a trabalhar e ter um bebê em casa foi criar estratégias para fazer meu negócio crescer e ver a vida do meu filhod e perto, por isso quero compartilhar com vocês um pouco do que eu fiz para ganhar a confiança e o know-how(saber como) de que você precisa para navegar pelo mundo do empreendedorismo. 1- Capacite a mulher líder interior Não é novidade pra ninguém que mulheres lideram de forma diferente dos homens; Mas a verdade é que nem todas as mulheres possuem as mesmas Skilss (habilidades) dentro do empreendedorismo. Identificar e capacitar suas habilidades é seu maior ativo de sucesso. Mulheres bem sucedidas sabem ex…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 463 visualizações
Quem ainda não assistiu esse filme, corre que ele é realmente EXTRAORDINÁRIO. Auggie Pullman é um garoto que nasceu com uma deformidade facial e precisou passar por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele finalmente começa a frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança, pela primeira vez. No quinto ano, ele precisa se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade. Esse é aquele filme gostoso de assistir com a família, tirar várias lições de vida dele e encher o coração de amor. Quem já assistiu me dá um feedback do que achou!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 10 respostas
- 359 visualizações
Pessoal, se vocês conhecerem algum perfil desses nichos acima ou similares que fazem um conteudo legal, me indiquem por favor!
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 336 visualizações
Portaleiros, só queria dizer que adoro tudo que esse cara fofo,que é o Paulo cria, piro na estrada que ele criou e nos convidou pra ir juntos. Acreditem sempre que essa perseverança nossa por aqui nos faz diferente e melhores. Ponho prática grande parte do que aprendo por aqui,porque porque não há tempo para tudo e sempre dá certo. Que bom. Parabéns à todos junto comigo por aqui. Tenho a Renove Kids, loja de moda circular infantil. bjs a todos
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 336 visualizações
hola beselhas de mi corazón! já citei aqui o instagram do restaurante @florestal, em bh. tanto o perfil dele quanto o da @biroscas2, são referências riquíssimas, não só pra quem tá neste nicho. é muito lindo como eles usam um design chique e nunca enfadonho, muitas vezes usando só as fontes e símbolos do próprio instagram, pra trazer uma estética artística e moderna. (ambos são restaurantes da minha amiga @brunamartins.cozinha - parênteses pra indicar demais a visita, pra quem passar em bh) pós introdução, voltando ao ponto: no meio de julho vi este reels-vídeo-colagem do restaurante florestal > clica aqui < e achei lindíssimo. dias depois vi a …
Última resposta por Anna Carolina Gargalak, -
- 4 respostas
- 279 visualizações
Sou Designer de marca e redes sociais e estou precisando de um formulário de satisfação pra receber feedback dos clientes e poder usar como melhorias de processo e criar conteúdo também. Alguém saberia indicar alguma leitura, vídeo, modelo que me ajude a desenvolver as perguntas? Grato, desde já!
Última resposta por Emanuel BG, -
- 5 respostas
- 299 visualizações
Olá colegas Beselhas! O conteúdo hoje aqui é depoimento de uma experiência que tive com a equipe do Paulo, provando na prática o que eles nos ensinam todos os dias! Eu ganhei a FORMAÇÃO de presente da minha mãe, ela é quem está pagando pra mim. Entretanto, duas semanas depois de comprar a Formação, ela teve o cartão roubado e, por medida de segurança, solicitou o cancelamento de todas as compras do período, esquecendo que tinha pago neste cartão a Formação. o valor foi estornado e eu perdi o meu acesso no HOTMART, ainda sem saber o que tinha acontecido. Entrei em contato aqui na comunidade com a equipe, o Thonny me respondeu rapídamente indicando o q…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 8 respostas
- 356 visualizações
Estou precisando de ajuda. Estou fazendo EFC para a minha própria empresa que, por hora só tem um 1 emprego: euzinha. A empresa é para professores escolares e tudo é inglês. Meu nicho são professores que ensinam conteúdo para estudantes que não falam o idioma principal no qual o conteúdo é ensinado. Primariamente falo com professores americanos que tem estudantes de todos os cantos do mundo, que precisam aprender as matérias, mas não sabem inglês. Eu ensino como ensinar esse estudante. Meu bloqueio está em relação a uma linha editorial com dicas para voltar às aulas nesse início do ano letivo por aqui. Meus seguidores tem um nível de consciência mais elevada qu…
- 7 respostas
- 384 visualizações
eu ainda não postei ficou enorme e mesmo fazendo o resumo do resumo, dividi em 4 partes importantes e vou soltando aos poucos. vou dizer aqui as 4 partes quem sabe ajuda algum de vocês a dividir aí também caso teria ficando grande|: 1- Quem somos nós 2- Como viemos morar aqui ( e o nome da Cidade) ou sempre moramos aqui? 3- como fundamos a loja (e o nome da loja) 4- há quanto tempo existe a loja. aos poucos vou soltando um fato curioso sobre a gente, tentei colocar também um CTA em cada um.... e o medo de soltar e ninguém se interagir rsrsrs, frio na barriga, sentiram isso também? pensando aqui também em uma foto legal para cada mom…
foco 🛑🦁 Aprenda de uma vez por todas a ter : FOCO TOTAl com as MAIORES EMPRESAS do MUNDO, Vale do Silício (parte: 02) 🔥
- 1 resposta
- 285 visualizações
🐝 Foco total, algo muito importante, mas difícil muitas das vezes. Você sabia que esse é um dos pilares das maiores empresas do mundo?, Instagram, Facebook, LinkedIn, entre outro, hoje, vou falar de FOCO.. 👁️👄👁️ 🐝 Mais um pilar da série: Vale do Silício 🐝 já fiz sobre: 👇🏾 "Ideias não valem de nada"🔥 🐝 Agora vou falar do segundo pilar das empresas do Vale do Silício, na Califórnia, que está presente aqui na FEC e na comunidade. 🐝 Segundo pilar: " Foco total" 🐝 Hoje, o que não falta é informação, com o advento da i…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 282 visualizações
Bom dia Pessoal, Estar acima da média também requer esforços acima dela, concordam? Eu to super cansada, mas cada vez que penso em parar eu desisto da idéia e em ritmo lento aproveito os fds pra dar uma organizada na casa e analisar os resultados da semana. Dificil mesmo tá conseguir organizar a casa hahaha... Enfim, prioridades. E por ai , como tá o SABADOU DE VCS? E ahhh, o trabalho na tarde é com um vinho pra dar aquela relaxada! #ficaadica
Última resposta por Pri Andrade, -
- 4 respostas
- 282 visualizações
Muitas empresas nascem com o propósito de oferecer um produto e serviço de qualidade, da melhor forma monta-se uma loja física ou virtual, oferece o que tem de melhor, agrega uma apresentação de qualidade, mostra os principais valores do produto ou do serviço. Diante de um mercado cada dia competitivo, o famoso nada se cria tudo se copia, estamos numa era onde tudo novo agora, e em um instante já não é mais, diante disso buscamos incansavelmente esta a frente disso tudo, não é atoa que estamos aqui, buscando reconstruir o que somos. Por trás do marketing, por trás das mídias, existe uma gestão, um controle organizacional, existe um processo que por sua vez precisa ser seg…
- 6 respostas
- 319 visualizações
Olá, pessoas, eu tenho imobiliária na verdade sou um corretor de imóveis com um Creci jurídico nas mãos, minha equipe somos eu e minha mãe basicamente que é arquiteta, queríamos fazer um misto de imóveis e arquitetura sabe, mais preciso de ajuda de ideias do que postar e etc porque vamos combinar Instagram que só anuncia imóveis é muito chato. acabei de me inscrever nessa comunidade, nem sei se tô no tópico certo então me perdoem!
- 12 respostas
- 682 visualizações
Booom dia a todos (a), chamo-me Josemar Justo Guimarães Júnior, mas para nós sou Júnior Guimarães, casado, meu filho é o, O Biscoito, um gatinho, e minha cunhada, somos nós três e meio, entrei aqui sem saber de nada, sem saber o que fazer, mas tenho certeza onde irei chegar, ao grande Paulo só gratidão, de não guardar tudo que sabe pra si, mas compartilhar, tonar do trabalho a vontade de transformar, e ir além.
- 11 respostas
- 498 visualizações
🤪 Eu sou completamente maluco viciado no YouTube. Eu consumo horas e horas todos os dias. ➡️Vou listar aqui os canais mais F0DAS que tem o ouro do ouro. Comente aqui os seus canais favoritos, deixe essa lista mais foda ainda! (principalmente se tiver alternativas em português para quem tem dificuldade em videos em inglês). ⭐ 1)Chris Do (The Futur) Ele é Designer, manja muito de Branding, Logo, Precificação e melhores formas de conversa/apresentações para clientes). Tem uma playlist para quem trabalha com criação de logo, que mostra PASSO A PASSO com todos detalhes sobre a re-branding de uma marca, criação do logo, embalagens, reuniões e visitas a…
- 17 respostas
- 595 visualizações
Fala, galera! Bora fazer uma listinha de livros indispensáveis para criadores de conteúdo? Lança aqui sua dica, por favor!
- 8 respostas
- 546 visualizações
Alguém me ajuda por favor. Não consigo cortar o carrossel infinito que fiz no canva. Não aparece a proporção pra cortar em 5. Não importa minha imagem. Dá essa msg de erro aí do print. O que fiz errado????
- 9 respostas
- 343 visualizações
@Bia Henriquesy Paola que boa ficou sua live Gratidao!! foi massa demais! E ahi beselhas, quem deixa os aplausos pra elas?? 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Fala galera! Feliz demais que sai no portal #21 como um dos portaleiros da semana, mas o texto abaixo da foto do meu card saiu errado e foi repetido o texto de @joaopaulo.tatuador ... Mesmo assim fiquei feliz demais de ver meu post lá 😍 Meu Ig correto é @alice_pinho
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira, -
- 13 respostas
- 507 visualizações
Bom estou com um amigo que é cientista de dados, e ele está criando a empresa do zero, porém acho os conteúdos muito complexo, e não sei como deixar mais claro e objetivo para atrair clientes (empresas ) e não pessoas querendo aprender sobre o conteúdo. 🐝
- 5 respostas
- 495 visualizações
Alguém me ajuda por favor. Não consigo cortar o carrossel infinito que fiz no canva. Não aparece a proporção pra cortar em 5. Não importa minha imagem. Dá essa msg de erro aí do print. O que fiz errado????
Última resposta por Giselle J Leicht, -
- 1 resposta
- 168 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Flive-05-08%2F
- 4 respostas
- 295 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Flive-05-08%2F SEXTOUUUUUUUUUUUUUU BESELHAS! Pega o seu drink! 🤩
- 32 respostas
- 1.2k visualizações
Como já sabemos, a PIXAR é fonte inesgotável de inspiração, referência e pautas quentes. Quem acha "Infantil" sabe e nada. Os filmes tem mensagens que quebram o coração de adultos. Vocês já assistiram todos os filmes? Pra facilitar, deixo aqui em ordem cronológica (reassisti todos por ela e foi demais! ❤️) 1995 - Toy Story - Um Mundo de Aventuras 1998 - Vida de Inseto 1999 - Toy Story 2 2001 - Monstros S.A. 2003 - Procurando Nemo 2004 - Os Incríveis 2006 - Carros 2007 - Ratatouille 2008 - WALL-E 2009 - Up - Altas Aventuras 2010 - Toy Story 3 2011 - Carros 2 2012 - Valente 2013 - Un…
Última resposta por Nayalle OPOP,