🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 394 visualizações
No caso do empório Santa Luzia, para mim outro grande diferencial é que se encontra tudo muito mais barato nos bairros espalhados de SP como no Bom Retiro, no Mercadão no centro da cidade, na Liberdade, na 25 de Março, no Bixiga etc. Quem conhece o caos do trânsito de SP Capital, sabe o quão dispendioso em tempo, estacionamento e combustível são necessários para fazer uma peregrinação em busca desses itens. Contudo, no Santa Luzia, todas essas coisas espalhadas por SP Capital, estão empacotadas de maneira mais atrativa aos olhos e todas no mesmo lugar. Já aconteceu de não ter determinado produto. Eles fizeram das "tripas o coração" e conseguiram em 2 dias mandar o produto…
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 394 visualizações
Compartilhando com vocês a primeira tipografia que eu criei! Estou feliz demais com o resultado. O objetivo dessa tipografia, é usá-la para a minha loja de acessórios. Eu já me comunico com as/os clientes escrevendo a mão nas embalagens, então essa fonte só mais dar mais força para a identidade da KVIGNE store ♥ Usei um site chamado Calligraphr para baixar o gabarito, importei e desenhei caracter por caracter no Illustrator (creio que possa ser no Photoshop ou em algum desses aplicativos de tablet com pen). Depois salvei e fiz upload nesse mesmo site. Tudo na versão free!
Última resposta por Karina Mignoni, -
- 3 respostas
- 394 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Vocês têm perfis de insta de clínicas/dentistas para indicar que conseguem fazer um bom trabalho de produção de conteúdo? Estou buscando referências de alguns nichos e o nicho de dentista está me pegando um pouco quanto a produção de conteúdos de qualidade. Se souberem de perfis para indicar para eu dar uma olhada, fico agradecida!
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 394 visualizações
Hello, beselhas. Tô a fim de comprar uma aula do Rafael Kiso, sobre tendências de mkt para 2023. Gostaria de saber se alguém quer comprar junto e dividir os custos. https://hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/tendencias-de-marketing-para-as-midias-sociais-em-2023/E77660462J Abraços
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 394 visualizações
Apenas compartilhando que fiz o item 13 do desafio e flopei bonito kkk (cada k uma lágrima). Foi um carrossel falando sobre o caso do golpe que o Usain Bolt levou, trazendo para o mindset de crescimento dos atletas de alta performance e a forma com a qual eles encaram derrotas. Enfim, acho que forcei a barra e não virou. Maaas, tentamos. Anotado. Segue. Abraço!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 394 visualizações
link da postagem: https://www.instagram.com/p/CoDum3ZOKGn/?utm_source=ig_web_copy_link
- 3 respostas
- 394 visualizações
Hi Beselhas! Tdo bem por ai?! Buscando voos desafiadores! Abrir mão nem sempre é ruim! Quem nunca se deparou com escolhas?! Sou empresária no ramo de calçados e a exatamente 14 anos atrás abri mão da comunicação, para me desafiar a expandir nossa empresa familiar, hoje me deparo com uma dificuldade gigantesca de profissionais com ideias inovadoras. Com a pandemia automaticamente viramos a persona da nossa marca, criamos uma comunidade “as napoletes” e com isso atingimos o Brasil com nossas Lives, mas queremos mais! Por isso viramos beselhas… 2023 aperte o cinto! Vamos voar 🐝
- 2 respostas
- 394 visualizações
Oláaaa!!!! Me chamo Bruna Selbach, sou cirurgiã-dentista e atuo na área de Harmonização Orofacial há 5 anos. Acompanho o trabalho do Paulo e da Dani há mais de 10 anos e esse curso veio muito a calhar nesse momento, pois estou com poucas vendas na minha área. Sou de Porto Alegre, RS. Encontro muita concorrência, mas sei que isso não é desculpa para não vender ehehehe Estou muito empolgada em me tornar beselha!!!! Bora voar!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 394 visualizações
Oieee, meu . Meu nome é Luiza, mas pode me chamar de Luh ( @luhabra ). Tenho 29 anos e apesar de ser bacharel em direito há dois anos trabalho como social media tentando realizar meu sonho de ser uma autora em tempo integral. Não sei se você percebeu, mas as três profissões que eu citei tem uma coisa em comum: Contar histórias que vão te convencer a escolher a mim e não ao coleguinha. Primeiro com direito, depois com SM, e por fim com o maior amor da minha vida: Livros. Livros de que? De comédia romântica! Amo de paixão, tudo que pode virar uma historinha bem levinha que vai alegrar os seus dias. Sei que entretenimento não é o forte por aqui, já dei um…
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 5 respostas
- 394 visualizações
Esse post aqui é mais um desabafo do que qualquer outra coisa. Assim que comprei o curso e comecei, estava super animada. Mas, vieram acontecendo tantas coisas que acabei não conseguindo assistir as aulas e participar das trilhas. Tô super atrasada, problemas de saúde e trabalho me fizeram dar uma desacelerada no processo. Mas não quero e nem vou desistir! Ontem consegui comprar tempo para assistir quase uma trilha inteira, e assim vou me esforçando. Esse desabafo não é em vão. Não sei se sou a única que sentiu e passou por essas coisas, mas se de alguma forma você que está lendo também já pensou em chutar o balde e desistir, eu estou aqui pra te motivar e te dizer …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 394 visualizações
Fala aí pessoal! Venho aqui fixar esse post para que possamos dialogar e interagir sobre o conteúdo na rede, não sei se viram o post do Paulo com as ideias de postagem para o mês. Eu como "beselha jovem", confesso que minha dificuldade em criar conteúdo é grande, sobretudo porque tenho pouco domínio de comportamento de rede, preocupações com "o que vão pensar de mim", e as vezes contaminado pela falta de criatividade. Mas costumo ouvir muito e considerar a opinião de quem está no meio e produzindo conteúdo. Mas, com todo esse medo, estou me desafiando e pensando "vai com medo mesmo, e dane-se se vão pensar se eu sou blogueiro, se acham que eu quero me exib…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 393 visualizações
Me chamo João Oliva, tenho 22 anos e atualmente sou estudante de Marketing! Sou de Curitiba/PR, e tenho uma história que envolve amor com o nosso bigodudo preferido hahahah Minha família toda é de Londrina/PR, me mudei com apenas 3 anos para o frio infernal de Curitiba. Sempre vou para LDNA, visitar minha família e fugir um pouco do frio. Em uma dessas viagens fui apresentado para uma menina loira & lindíssima (também beselha), que tenho a sorte de chamar de namorada atualmente! Eu estava totalmente perdido, no penúltimo ano de Direito e ODIAVA tudo do mundo jurídico, porém essa mesma loirinha me apresentou o mundo digital e nosso querido Cuequinha. Me a…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 8 respostas
- 393 visualizações
eu ouvi dessa parada mas aind anao tem atualizacao para mim, sera que faltam meses pra chegar? vocé ja recibiu essa atualizacao?
- 5 respostas
- 393 visualizações
Proponho a leitura deste livro: ajudou me bastante a perceber que o marketing é um serviço e realmente quando nos dispomos a servir o outro, neste caso com o nosso produto ou serviço, a acrescentar valor ao outro, é quando o outro enxerga valor em nós e compra de nós. Colocarmo-nos ao serviço do outro é sempre um bom principio. Já tinhas pensado no marketing desta perspetiva?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 393 visualizações
Prazer, Jamile Lisboa - Estrategista e Copywriter, estou há 2 anos nesse mercado de lançamentos. Já atuei em duas equipe como estrategista e gestora de projetos, atualmente atuo como Copywriter estrategista, escrevendo para lançamentos,(email/whatsapp/paginas/anuncios). Há 1 mês comecei a produzir conteúdo para uma empresa área náutica, mas a um tempo atrás já tive blog de viagens onde eu escrevia e produzia todo o conteúdo para rede social e blog também. Meus olhos brilham quando é falado criação de conteúdo e estratégias digitais. Estou me aperfeiçoando muito em copywriter também e vi uma oportunidade participar e aprender com o Paulo Cuenca, que é o melh…
- 3 respostas
- 393 visualizações
Fala Colmeia! 🐝 Meu nome é Lucas Cirilo, cardiologista apaixonado por ajudar as pessoas a terem uma vida mais saudável e feliz. Estou incrivelmente empolgado por fazer parte da comunidade. Atualmente, faço meu trabalho em Parauapebas, Pará, mas meu percurso já me levou por alguns dos grandes nomes da saúde de São Paulo, como HCor e Samaritano Paulista. Estou aqui na Colmeia por acreditar que o marketing digital é uma ferramenta poderosa que pode potencializar a educação em saúde, tornando informações precisas e confiáveis mais acessíveis para todos. É nosso dever e oportunidade transformar a maneira como a saúde é vista e vivenciada. Ademais, estou env…
Última resposta por Marlene Manini, -
Bom dia beselhas,que aulão né eu preciso dormir mais a vontade de fazer acontecer é deliciosa ,já montei meu conteúdo de hj e 5 passos do stories ,meu conteúdo que é ruim !,mas não tem como ele continuar ruim pq eu sou bom de mais e com essas aulas maravilhosa eu fico chique e refinado ,bora voar ? Aproveita que tá cedo o mel tá limpo e fresco 🍯 💪
Última resposta por Ducortes, -
- 2 respostas
- 393 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! Seguindo a ideia do checklist de acontecimentos do ano de 2023 - Parte 1 que deu o que falar. Fizemos, o parte 2. Lets, bora! Templete para as beselhas Para ser repostado, já marca o @paulocuenca. Templete para os portaleiros E para você que é portaleiro, já marca o perfil do @oportaldeideias. Bônus: Se você é beselha e portaleiro, pode usar os dois templetes e marcar os dois perfis.🤩 Spoiler: vem mais um checklist por aí. Abraços fortes, Equipe de Ferrões.🐝
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 393 visualizações
Olá Pessoal, me chamo Kamylla tenho 36 anos e sou de Ponta Grossa - PR. Estou iniciando uma nova jornada em minha carreira, a de empreender de sozinha, sim, eu digo sozinha pois eu já empreendo com meu marido no seguimento de soluções em energia, porém eu sou a analista, operacional da empresa, o empreendedor mesmo, mente pensante é meu marido. Por incentivo dele, resolvi tirar meus sonhos dos sonhos (redundância total...rsrsrsr) e começar a vender bolsas e acessórios pelo Instagram. O grande problema é que eu não sou uma pessoa muito ativa nesta rede social e não tenho muito seguidores, sou tímida (tenho vergonha de fazer vídeos meus falando) e também não sei operaciona…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 393 visualizações
Olá pessoal, sou a Giovana, mas podem me chamar de Gi! Chegando agora na turma 20 e estou bem animada! Atualmente trabalho com criação de conteúdos para um infoprodutor no ramo de milhas e viagens, inclusive, amo viajar! Além disso estudo edição de vídeo VFX, e faço edições simples de vídeos. Sou formada em Recursos Humanos, mas isso ficou no passado kkkk Sou casada e mãe de um lindo bulldog francês... Sigo o Paulo desde a época de youtube, fiz, ao menos tentei, recriar as receitas do canal, os vlogs de viagens, eu amo de paixão, inclusive, a minha série de vídeos favorita é a da Islândia. Assista o programa deles no Food Network, eu gostava bastante. …
Última resposta por Giovana Bisetto, -
- 4 respostas
- 393 visualizações
Ei pessoal! Tudo bem? Vim compartilhar o resultado da trilha 0 (https://www.instagram.com/p/CkB2uopB6AY/?igshid=YmMyMTA2M2Y=) Já tinha feito publicação me apresentando, mas com o foco "em mim" e sem estrutura bem definida. Após o desafio e roteiro do Cuenca, utilizei a mesma foto de uma apresentação antiga, mas com o texto 100% alterado. Comparando os dois posts, o engajamento mais que dobrou. Fiquei muito feliz com o resultado!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 393 visualizações
Bom dia, galera linda e maravilhosa! Como vocês sabem, toda segunda-feira às 08h08 temos o nosso tradicional encontro do Café com Portal - apenas para os portaleiros que querem começar a semana com GÁS TOTAL, criando conteúdo! Mas a gente quer deixar esse encontro ainda melhor... Se você tem alguma sugestão de melhoria para as nossas lives (ou um pedido especial), comente aqui! Como vocês sabem, estamos sempre buscando melhorias para entregar ainda mais conteúdo mastigado para vocês. Se você ainda não conhece o Café com Portal, ele funciona assim: - Toda segunda-feira às 08h08 realizamos uma live detalhando os 5 relatórios do Po…
Última resposta por Rafaela, -
- 3 respostas
- 393 visualizações
😢 Triste... dei bobeira e não vi a mensagem do Toró. Sempre gosto de contribuir e participar. Mas, faz parte. Vamos para a próxima e já vou deixar o aviso na agenda.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 392 visualizações
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 6 respostas
- 392 visualizações
Oi Beselhas, meu nome é Ary. Sou Engenheiro e Designer Textil fiz colecões para a marca Carlos Miele e para o New York Fashion Week Trabalhei com moda e tive uma estamparia digital especializada em seda. Sou de Sao Paulo-SP e estou no mercado de marketing digital a pouco mais de um ano para gerir meu novo negocio que é solucionar a vida das padarias artesanais fabricando equipamentos que facilitam o forneamento meu insta @fornearfacil Espero que possamos ter grandes histórias para contar juntos. Abs.
Última resposta por Ingrid Leão IR,