🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 340 visualizações
🐝Bem,eu tinha aversão às redes sociais a algum tempo atrás, para mim não fazia sentido,não me via produzindo conteúdo de jeito nenhum na redes, mas foi aí que.... 🐝Eu sempre fui uma pessoa muito,mais muito tímida,nem Orkut eu tive....rs 🐝Eu usava as redes apena para acompanhar os conteúdos de perfis que eu gostava,mais jamais me via postando nada nas redes sociais... 🐝Não tinha a mínima noção do que era: feed,stores,reels,lead, carrossel e os infinitos nomes que usamos no mundo digital. 🐝Se for parar para pensar, eu me identifico muito com o arquétipo do Sábio, aquele que tem ideias mirabolantes,que tem facilidade na parte criativ…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 340 visualizações
Pelo que eu andei ouvindo esse aqui faz o engajamento cair😂,será? Não quero testar..... Cautela meu povo!!!!!😜
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 340 visualizações
... para o TikTok! Não faça somente shorts no Youtube porque o Youtube é para um tempo de tela maior que média! @Paulo Cuenca
Última resposta por Elvio Bezerra, -
🐝A correlação mais perfeita entre: A arquitetura gótica+ O portal + e a viagem para Roma da Dani e do Paulo..... 🐝Você acha que eu estou viajando,né?🤪 Mais não! Vou provar que isso não é só uma mera viagem da minha cabeça,mas uma relação coesa entre esse 3 elementos ( Roma + O portal+ Arquitetura gótica). 🐝Hoje,eu estava lendo o portal e lembrei da questão das ogivas,calma,vou explicar logo a frente o que é. Ao ver os stores da @Dani Noce me lembrei o quanto está ligando a questão das ogivas e a arquitetura de Roma, por consequência relacionei com O portal. 🐝Eu sempre amei estudar história e arte. Para mim a arte é personificação da histór…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 340 visualizações
Hoje no email, recebi uma messagem da equipe do paulo, falando do portal, e com links direto para posts feitos direto para aquim á comunidade! cuais? Tênis com cerveja, quem viu essa? da @Ana Paula Moraes Carvalho e Conhece a fórmula das frases super poderosas? da @Ana Terra Parabéns pra voces beselhas ciradoras! Acho muito legal o reconhecimento 🐝🐝🏆🏆 voces receberam o mesmo email??
- 1 resposta
- 340 visualizações
Apenas compartilhando que fiz o item 13 do desafio e flopei bonito kkk (cada k uma lágrima). Foi um carrossel falando sobre o caso do golpe que o Usain Bolt levou, trazendo para o mindset de crescimento dos atletas de alta performance e a forma com a qual eles encaram derrotas. Enfim, acho que forcei a barra e não virou. Maaas, tentamos. Anotado. Segue. Abraço!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 340 visualizações
Olá, pessoal! Me chamo Natalia Santiago e juntamente com o meu marido temos o perfil @brothersdoingles Trabalho na parte da criação de conteúdo, design das artes e estratégias dos posts. E resolvemos investir no curso do Paulo porque queremos voar longe e criar a tão sonhada comunidade de alunos.
Última resposta por Fernando Junior, -
- 2 respostas
- 340 visualizações
Oii pessoal, aproveitando esse momento para vir apresentar para vocês minha marca que nasceu no meio de toda uma transição de carreira. Entre uma estratégia de conteúdo e outra eu acabei tirando do papel um projeto que já pensava a alguns anos, assim nasceu o Try The Chai!! Sendo bem breve, o Chai é um blend (mistura) de especiarias super aromáticas e chá preto, diariamente consumido na Índia. Além de um sabor e aroma único ele também possui diversos benefícios funcionais e medicinais, seus ingredientes possuem efeito estimulante, descongestionante, melhora a circulação sanguínea, auxilia o sistema digestivo, acelera o metabolismo e ainda é afrodisíaco. O Chai faz p…
Última resposta por Lilian Luiza Ferreira de Morais, -
- 3 respostas
- 340 visualizações
Bom dia Colmeia! 🐝 Hoje o dia é ainda mais especial! É aniversário do nosso mentor @Paulo Cuenca , da Beselha Master que nos inspira, dá ferroadas, nos transformou de Gafanhas pra Beselhas e construiu todo esse universo pra nós! Então bora retribuir tudo isso no alto padrão da Colmeia? Deixe aqui sua mensagem de parabéns e agradecimento pelo que você já conseguiu através dos cursos do Paulo! Eu começo: Paulo, te desejo um novo ciclo cheio de coisas boas, muita saúde e um dia rodeado de pessoas incríveis pra ti comemorar! Parabéns. E sou grata pelo que a FEC e o SPP fizeram com minha vida! E ainda mais grata pela oportunidade de fazer parte dessa e…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 4 respostas
- 340 visualizações
Olá beselhas maravilhosas!!!! Venho aqui para pedir a vossa opinião. Eu tenho o meu perfil, representante da minha marca Social Vibes. É um perfil relativamente pequeno ainda. Numa análise de perfil maravilhosa que me fizeram aqui sugeriram mudar o nome de perfil de @socialvibespro para o meu nome. Mas, não sei porquê, nunca tive coragem de o fazer por ser o nome da marca. Agora estou a estruturar a minha marca e objetivos e como tal queria saber de novo a vossa opinião, bem como o que fará mais sentido porque usando o meu nome, ele não está totalmente disponível portanto teria de adicionar mais letras...então o que tenho na lista é: - socialvibespro - sar…
Última resposta por Sara Vanessa da Silva Joaquim, -
- 2 respostas
- 340 visualizações
Fala, beselhas! Quero compartilhar com vocês o resultado que tivemos e que deu muito certo de um infoproduto no nicho de crochê. Quando começamos a trabalhar no perfil em fevereiro de 2021, tinha em média 1.116 seguidores, fazíamos conteúdos, ou melhor achávamos que fazíamos, até o Paulo entrar em nossas vidas em março de 2021, em menos de 1 mês aplicando o Super Poder, já dava para ver a diferença no perfil, o engajamento era outro, mergulhamos de cabeça, fizemos o benchmarking, mapeamento as forças e fraquezas dos concorrentes, branding, posicionamento, trabalhamos as crenças etc... O perfil em um ano chegou a 75k de seguidores, não apenas números, mas uma co…
Última resposta por Maria Vanderlene, -
- 2 respostas
- 340 visualizações
Passando para desejar um ótimo começo de ano2024, aqui tbm esta sendo um começo em tudo sentido, vou fazer a transição de perfil pessoal para professional com visão no mercado pet, Eu mesma vou criar look e visualizo ir mostrando o processo, "Aprendendo na pratica" ate eu comercializar em abundancia, estou gostando do Curso porque esta me desafiando a Ser criativa e tomar atitude, ta um pouco difícil o Inicio mais acredito que o tamanho e questão de tempo ... Bora TURMA14 Vamos Honrar nosso nome! Prospero ano NOVO BESELHAS !! 🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 340 visualizações
Ainda estou engatinhando e tenho muito trabalho pela frente, mas fiquei muito feliz ver o engajamento aumentar 158% em 3 semanas e o número de contas alcançadas para quase 100 contas a mais em apenas 1 semana depois de ter começado a aplicar as técnicas do Superpoder. Mesmo postando com alguma frequência, nada mudava no meu meu perfil há um bom tempo e ver as coisas evoluírem renova os ânimos! Boa voar!!!
Última resposta por Crisinha Vieira, -
- 1 resposta
- 340 visualizações
Na semana passada assisti a um podcast que o Paulo Cuenca participou e resolvi colocar em práticas algumas dicas que ele deu lá. Aliás, foi por causa desse podcast que eu resolvi me matricular no Superpoder. Não sei se estou fazendo TUDO certo, mas comecei com alguma coisa. Neste momento, que resolvi entrar de cabeça para mudar o perfil da minha empresa, adotei a "estratégia" do "melhor feito do que perfeito". Excelente não está, mas para quem não postava nada nos stories, só compartilhava o post da marca, publicar vídeos curtos com algumas dicas e bastidores, já é um bom começo. ;-)
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 340 visualizações
Inspirado no e-mail do próprio Paulo Cuenca, fizemos um story topo-fundo de funil. Espero que possa inspirar. Se correrem, ainda dá pra aproveitar a onda! Obs.: Fizemos no canva pro.
Última resposta por Lucas Anschau Antunes, -
- 2 respostas
- 339 visualizações
#OFLOWIDEAL O décimo segundo jogador de um time de futebol é a torcida, em 2022, para uma empresa, é o seu conteúdo nas mídias digitais. Agora imagine o que seriam do Flamengo ou do Corinthians sem suas torcidas? Provavelmente eles não teriam sua tamanha representatividade no futebol brasileiro ou mundial. Assim como uma torcida, um conteúdo cria tensão emocional para a experiência de conversão, o gol ou a venda. A torcida (o conteúdo) canta a jogada de experiência a cada etapa do campo (funil). Nesse processo irão ter passes errados, mas como toda boa torcida, ela nunca abandona seu time (empresa). …
Última resposta por Lucas Aranha, -
- 6 respostas
- 339 visualizações
Curti a #8 Não poste, Engaje!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 339 visualizações
1 - Página em Branco 📖 Eu estava realmente feliz. E que jovem de 19 anos não estaria com uma vaga de emprego garantida? A indicação de meu tio era mais que o suficiente para eu entrar numa transportadora multinacional. Era o que eu pensava... Assim que cheguei, fui recepcionado por uma mulher bem vestida, boa pinta. Para a minha entrevista bastava em preencher uma ficha com meus dados e fazer uma... PROVA? 😱 Não fui preparado para prova alguma, na verdade, só me formei graças a ajuda de minha mãe, que fez todos meus trabalhos da escola. Respirei fundo, pois não queria demonstrar nervosismo. A prova que estava na minha frente era bem básica, sério mesmo, a…
Última resposta por Joe Angeli, -
- 4 respostas
- 339 visualizações
Bom dia pessoal, procurei aqui na comunidade se já havia algum tópico com esse assunto, mas não achei, então vamos lá! Sei que o instagram está passando por várias mudanças e atualizações, mas gostaria de saber se tem mais gente passando pelos problemas que eu estou. Aconteceu 3 vezes de subir um Reels e o mesmo ficar sem som. Essa semana eu abria meus Reels, a capa é diferente para cada Reels e quando abria, aparecia o mesmo Vídeo Reels em todos. Nas publicações de Feed, quando seleciono as fotos e clico em avançar para colocar a legenda, a tela pisca algumas vezes até ir para a próxima tela... Enfim, acho legal falarmos sobre esses problemas que…
Última resposta por Aluizio Garcia Pereira Junior, -
- 6 respostas
- 339 visualizações
Oii pessoal!! Estou pensando em montar uma livraria, quero começar vendendo pela Internet. Alguém tem alguma dica para e-commerce ? Desde já obrigada 🙏
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 339 visualizações
Bom dia pessoal! Estou com uma bagunça na cabeça e precisando de ajuda para me alinhar! Conheço vaaaaaarias técnicas para fazer o planejamento editorial mas quero saber se existe um jeito mais eficiente e sem enrolação de fazer esse planejamento, do que oq eu conheço. Quais técnicas vcs usam? Tem algum material, video, post, blog...que vcs recomendam?
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 339 visualizações
Oi beselhas ..: temos alguém que possui experiência em branding ?? Sou bem leiga no assunto … eu queria tirar uma dúvida sobre posicionamento no meu Instagram. Eu não tenho um posicionamento definido nem identidade visual ainda , espero até o final do curso entender para poder aplicar , mas gostaria de saber a posição de vocês sobre um assunto. Falo sobre educação financeira e finanças comportamentais. Meu objetivo é falar sobre dinheiro como poder de escolhas e leveza col qualidade de vida, mas ao mesmo tempo gosta muito de humor ,fazer memes e considero meio incoerente ter um posicionando de leveza e ter humor ao mesmo tempo… acho discrepante … qual opini…
- 4 respostas
- 339 visualizações
Fala pessoal, tudo bem? Ontem, no meio da madrugada, descobri uma coisa que nem imaginava que tinha e achei que seria legal compartilhar com vocês aqui. Às vezes você tem aí também e nem imagina! Depois de ter uma dessas canetas por mais de três anos aqui comigo, descobri que ela além de ser uma caneta comum, também era uma caneta touch. Eu não fazia ideia do pra que servia essa pontinha de borracha que tinha na caneta! Pra mim não era nada demais, mas essa pontinha emborrachada serve como uma caneta touch pra gente usar no celular! Quando descobri pensei: “Não, népossívi!” e fui testar! 🤯 Três anos desenhando com o dedo no Stories, enquanto tin…
Última resposta por Rodrigo Demidoff, -
- 4 respostas
- 339 visualizações
Gente estou meio que estagnada no meu insta, não estou conseguindo fazer mais nada esperando a formação começar. Sei que feito é melhor que perfeito, mas.....
Última resposta por Maria Fernanda Gennari Mazzarolo Nahum, -
- 4 respostas
- 339 visualizações
Já parou para observar quantas vezes você aceita menos do que realmente merece? Vamos falar sobre isso na área empregatícia... Imagina que o seu serviço é alto nível, você faz um overdelivery incrível, mas não sabe cobrar por isso. Se você não sabe dizer o seu valor, como dirá o seu preço? Sabe o que acontece? as pessoas acabam precificando por você. E geralmente elas colocam o preço bem abaixo do real valor; é importante deixar claro que muitas vezes as pessoas não fazem isso por maldade, mas simplesmente porquê não possuem um nível de consciência sobre o que você oferece. Cabe a você trabalhar os níveis de consciência do seu público, a fim de que aq…
Última resposta por Emily Souza,