🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 637 visualizações
Foi só pra mim que elas sumiram ?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 637 visualizações
Adaptei o meu planejamento ao desafio, e fiz o número 14. Crie um carrossel que ajude sua comunidade com um passo a passo simples e rápido de aplicar. Alinhei a uma dúvida comum da minha comunidade do meu nicho, quanto ao tênis correto pra usar no treino de Crossfit. Segue o link para conferir! Postagem Desafio 1
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 637 visualizações
A segunda live foi bem melhor que a primeira! Parece que o pessoal gostou. Engajou muito mais que eu esperava. Ansiosa pela terceira! Dêem suas caras a tapa, pessoal. Tá parecendo que vai valer a pena!
Última resposta por Lucíola Gomides Dutra, -
- 2 respostas
- 637 visualizações
Fala pessoal, tudo bem? até agora eu só prestava serviço completo de estrategista, não tinha feito consultoria e estou desenvolvendo meus materiais de entrega. Uma possível cliente, que veio de indicação, me pediu para ajudar ela com uma consultoria pro negócio local: uma loja de roupas. Cá estou eu com dúvidas: - que materiais vocês entregam? - quanto tempo dura a consultoria? - fazem acompanhamento Agradeço a ajuda
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 637 visualizações
Oi, pessoal! Me chamo Marilia, sou jornalista, tenho 38 anos e moro em Manaus (AM). Depois de anos em redações, migrei para assessoria parlamentar, o que me fez mergulhar cada vez mais nesse mundo de redes sociais. Agora quero migrar para ser exclusivamente social media. Estou mto ansiosa pelo conhecimento que será obtido e compartilhado por aqui! Já tô curtindo demais a comunidade!
- 1 resposta
- 637 visualizações
Esse post é pra você que em algum momento se sentiu desanimado, desencorajado ou até mesmo com pouca confiança em você. Há algum tempo venho conciliando o trabalho com mais de 40h/semanais (viajo pelo menos 3 dias na semana toda semana), a pós graduação em Yoga e o curso da FEC e tem sido um desafio imenso na minha rotina. Já que estou apenas de sexta-feira à segunda-feira em SP, tenho que fazer tudo que necessito nesses dias e, muitas vezes, a conta não fecha. Pensei em Outubro em trancar a pós e retornar no próximo ano e tive um anjo na minha vida que me incentivou e disse: você consegue, tenta! Para lembrar que além de nós mesmos, sempre existem os anjos na…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 637 visualizações
Oi, beselhada! 🐝 Planejei uma sequência de stories informativa com divulgação de alguns links importantes para deixar salvo no destaque, entretanto quando fui adicionar o hiperlink, a opção não aparece mais para mim. Mais alguém está nessa situação? Pesquisei sobre alguma atualização específica que tivesse retirado essa opção, mas não encontrei nada.
- 5 respostas
- 636 visualizações
Trabalhamos com aromas para ambientes (velas, homes sprays e difusores). São produtos 100% artesanais. E agora queremos gerar nossa comunidade, dar nome a quem mais interage e consome nossos produtos. O nome da nossa empresa é Afeto Aroma. Nos ajude nessa empreitada hehehe
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 636 visualizações
Quando Paulo leu minha pergunta, dei um grito pro meu marido que veio correndo de toalha. Ali minha ficha caiu, que estou aqui, e vai ser PORRETAAA! Amei as respostas, as perguntas, tudo, o que acharam?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 636 visualizações
Tenho 44 anos, sou casada, mãe de 2 lindos filhos e mais de 24 anos de experiência profissional, estudos e vivências no Brasil, Espanha, Angola, Moçambique, África do Sul, Tanzânia e Quênia. Nasci em Fortaleza-CE e graduei-me em Direito, trabalhando alguns anos na área. Em 2008, quando mudei para Angola, um novo mundo de possibilidades foi descoberto e resolvi investir na minha veia empreendedora. Iniciei no ramo da Confeitaria, fazendo chocolates finos e doces. Em 2010, fundei com minha sócia, a @lesdemoisellesangola, referência em Confeitaria Artística no país. De lá para cá, investi em muitos cursos mundo afora, nas mais diversas áreas: confeitaria, atendimento ao públ…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 636 visualizações
Turmaaaaaa... passando só pra dividir com vcs que por aqui finalizamos o módulo 1 com 100% de acerto no primeiro quiz, e isso me motivou demais, dei uma atrasada na minha programação mas, hoje consegui dar uma "puxada" e deu bom demais!!! Se vc tá meio desmotivado por ai, espero que isso te ajude a voltar ao foco. O conteúdo ferve a "antena" da beselhada? Sim mas vale a pena demais!!! #GOT20
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 3 respostas
- 636 visualizações
Uma das dicas de engajamento é, esteja presente na primeira hora do seu post, e responda todos comentários de preferência com outra pergunta. Isso faz gerar conversa dentro dos comentários, e faz o Instagram entende que aquela publicação foi boa. Nunca podemos esquecer que o insta é uma plataforma de relacionamento e quanto mais relacionamento tiver mais vc é relevante para o Instagram. 😉
Última resposta por Leticia Aquino, -
- 4 respostas
- 635 visualizações
Oi pessoal, sou Felipe de BH! Amo jogos e a comunicação em geral, vi o anúncio do Paulo e fiquei muito animado com essa oportunidade! Estou precisando abrir mais os leques da vida.
- 6 respostas
- 635 visualizações
Oie gente!!! Sou a Livinha, falo de Floripa mas sou nordestina, coração arretado e valente, but nada de "pêxera"! Sou uma empreendedora desde que aprendi a falar, brincava com meus irmãos em casa e tudo se tornava um negócio, ex: Tinhamos um super nitendo e eu criei a lojinha de games, tinham que pagar as horas; Costurava roupas para os bonecos deles e eles tinham que comprar kkkkk! Quando ia passar férias na casa da vó, no interior de pernambuco, vendia picolé na rua escondido da minha mãe kkkk! Cresci, entrei na area de tecnologia, trabalhei por 3 anos em uma consutoria, sai e abri uma consultoria para mim. Antes disso já fui auxiliar de serviços gerais, cai…
Última resposta por Tamara Aparecida de Oliveira #15211, -
- 4 respostas
- 635 visualizações
Olá pessoal, sou Tamara Paz e estou muito feliz de fazer parte dessa segunda turma da FEC! Hoje tenho uma pequena empresa que presta serviços de social media e designer para pequenas empresas e infoprodutores. Adoro moda, livros, filmes. Não dispenso uma boa comida e um tacinha de vinho. Moro em São Paulo.
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 635 visualizações
Acredita que é possível mensurarmos (de um ponto de vista psicológico) e desenvolvermos a GARRA? Super recomendo você assistir essa palestra de 6min da psicóloga Angela Durckworth -> GARRA: O PODER DO ENTUSIASMO E DA PERSEVERANÇA
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 635 visualizações
Bom dia, portaleiros e beselhas! Alguém já conseguiu verificar a própria conta do insta aí? Poderia dizer como foi? Vi que o número de seguidores sequer importa. Procede?
- 6 respostas
- 635 visualizações
Olá pessoal! Sou Ricardo, Gestor comercial, formado em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing, seguindo uma nova história e buscando oportunidades e conhecimento, Bom fazer parte desse grupo INCRÍVEL.
Última resposta por Ricardo Francisco da Silva, -
- 3 respostas
- 635 visualizações
Ainda estou engatinhando e tenho muito trabalho pela frente, mas fiquei muito feliz ver o engajamento aumentar 158% em 3 semanas e o número de contas alcançadas para quase 100 contas a mais em apenas 1 semana depois de ter começado a aplicar as técnicas do Superpoder. Mesmo postando com alguma frequência, nada mudava no meu meu perfil há um bom tempo e ver as coisas evoluírem renova os ânimos! Boa voar!!!
Última resposta por Crisinha Vieira, -
- 5 respostas
- 634 visualizações
Fala, pessoal! Eu estou fazendo uma pesquisa para um case de UX Design e queria saber se vocês podem me ajudar. É só responder um formulário bem simples e rápido. O tema é sobre NFT's, porém, não precisa ter comprado alguma ou saber bastante sobre o assunto para participar. Quem puder ajudar, ficarei muito grato! Link para o formulário/pesquisa
- 4 respostas
- 634 visualizações
Ontem uma empresa que conheço foi hackeada no Insta. Aproveitei pra falar disso no meu post. - 1º que gera conexão, pq geral tá recebendo tentantivas de golpe na Internet. Então se vocês olharem nos comentários tem sempre alguém que passou pela mesma situação. -2º coloquem a autenticação de 2 fatores no Insta, sério. É muita dor de cabeça perder um perfil. Nesse caso que contei, a funcionária me disse que uma cliente caiu no golpe ;( https://www.instagram.com/p/CifUaq2ArVT/
- 6 respostas
- 634 visualizações
👩🏫 O post desse desafio já deveria ter sido feito há muito tempo, mas sabe como é: às vezes, precisamos que nos diga que isso é relevante. Acho que a frase que postei lá, e que acredito ser a grande transformação no aprendizado de idiomas, vai ajudar bastante meus seguidores! Contextualizando: sou professora de inglês e utilizo meu Instagram para dar dicas de estudo e, assim, manter um vínculo com meus alunos e pessoas interessadas em aprender/praticar inglês! https://www.instagram.com/p/CnfGy7iuoP4/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Fernando Junior, -
- 4 respostas
- 634 visualizações
Hoje pela manhã quando recebi o e-mail do Paulo convidando a voltar pra casa me entrou uma nostalgia do quanto é bom ser beselha. E claro que eu não poderia ficar de fora. Afinal, uma vez beselha, sempre beselha. Eu moro na cidade de Vigo - Espanha, adoro contatar com empreendedores brasileiros que estão espalhados pelo mundo e fazer esse networking. Quando participei em outros cursos como “o antigo superpoder” e “a polinização”, eles me trouxeram pessoas muito especiais para a minha jornada. E tenho certeza que agora não será diferente. Vamos voar juntos e nos divertir! Weee🐝🐝🐝
- 4 respostas
- 634 visualizações
Olá pessoal, tudo bem?🐝💛 Sou a Fernanda. Trabalho como Copywriter em agências de publicidade há cerca de 10 anos, em paralelo, tenho uma agência de Ecoturismo em parceria com meu companheiro Rodrigo, o qual é Guia e Turismólogo. Moramos em Chapada dos Guimarães - MT e atuo remotamente, desde a pandemia. Estou extremamente feliz em poder aprender e partilhar com todos vocês! Sou fã do Paulo, e me sinto privilegiada em conseguir fazer esse curso. Meu objetivo principal é destacar a nossa agência de Ecoturismo na Internet, gerando mais vendas (Rasta House Ecotour), e de quebra pegar dicas preciosas para melhorar o meu lado profissional de copy/ é um bocado de so…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 633 visualizações
Sei que tem muitos feras da área aqui que buscam se aperfeiçoar. Não quero ser a abelhinha feia da história, hahaha, já que tenho experiência de nível quântico nessa área… Sou médica Psiquiatra e queria saber se temos mais pessoas da área. Se sim, eu gostaria de te conhecer! Meu objetivo aqui é aprender astronomicamente, já que estou entrando de coração aberto e nenhuma pré concepção. E ajudar…. Bom, eventualmente pode ser que eu possa ser útil aqui na comunidade também. Beselha novata não área!🐝🧠
Última resposta por Flávia Batista Gustafson,