🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 451 visualizações
Trabalhamos com aromas para ambientes (velas, homes sprays e difusores). São produtos 100% artesanais. E agora queremos gerar nossa comunidade, dar nome a quem mais interage e consome nossos produtos. O nome da nossa empresa é Afeto Aroma. Nos ajude nessa empreitada hehehe
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 451 visualizações
As marcas hoje são grandes responsáveis pelo nosso consumo de conteúdo e cada vez mais se engajam em publicidades que tragam utilidade ao consumidor. O publicitário Rafael Ziggy traz mais sobre esse universo em uma conversa com Paulo e Dani.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 451 visualizações
Eu amei muito isso!!!! hahahahaha Vcs viram esse video? Vi ontem... To atrasada né?! Vcs ja devem ter visto.
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 4 respostas
- 451 visualizações
No tópico anterior eu coloquei os links das lives que tivemos até agora (se quiser ver, aqui está ). Nesse tópico eu vou mostrar onde você encontra esses links para nas próximas vezes conseguir encontrar sozinho! 😉 📲 Se você está no celular: 1- na página principal você vai clicar em “Mostrando tópicos de todos os fóruns” 2- quando abrir, terão todos os fóruns da comunidade. Então role a tela até chegar em “lives” e clique nela. 3- role a tela mais um pouco e clique em “done”. Pronto, agora é só escolher qual live você quer assistir, e clicar no tópico. (tem uma gravação de tela abaixo) 💻Se você está no computador:…
Última resposta por Terapiadebarro, -
- 4 respostas
- 451 visualizações
E aí beselhas, tudo? Sou a Maria Clara, Bióloga e Designer de Interiores formada, porém não atuante, especializada em Visual Merchandising pela internet e Gestora de Instagram. Já estou no meu terceiro curso do Paulo, porém nunca me dediquei 100% aos demais. Senti nessa proposta algo novo, intenso e diferente. Espero dar conta de toda demanda + desafios porque a ementa está incrível! Assim como muitos estou em busca de melhorar minhas experiências profissionais e desenvolver as áreas que menos tenho afinidade nesse momento. Boa sorte à todos, e vamos juntos! 🤩
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 451 visualizações
Estou bem atrasada nos desafios, não consegui cumprir de acordo fui avançando nas trilhas mas foi por um bom motivo: Lancei mais uma coleção da minha marca em agosto, que foi um sucesso de vendas. 😍 Ainda estou no comecinho dessa jornada como empreendedora da minha própria marca mas já aprendi muita coisa, e inclusive quero fazer um post aqui contando algumas estratégias de vendas que deram muito certo. Como tudo quem faz sou eu (e meu namorado que me ajuda em tudo), não consegui acompanhar os desafios em tempo real, cheguei até a me desesperar por isso, mas sei cada um tem seu tempo, então to tentando correr contra ele hahahah. Mais alguma beselha atrasada…
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 4 respostas
- 451 visualizações
Oii pessoal, tudo bem? Me chamo Larissa, sou formada em Direito, pós graduanda em finanças e uma beselha em formação. Conclui a faculdade em 2020 e neste mesmo ano trabalhei em um escritório de advocacia, onde realmente não me encontrei, por isso resolvi testar novas oportunidades e entrei no mercado financeiro, o qual gostei mas ainda não me arrancava suspiros. Este ano, desde março, venho consumindo os conteúdos gratuitos do Paulo de forma genuína, apenas por curiosidade pelo assunto. Até que uma amiga me chamou para cuidar de sua página no Instagram, pois disse que enxergava potencial em mim. No mesmo dia mergulhei de cabeça no perfil do Paulo no youtube, …
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 451 visualizações
Eu sou o Wagner Barros, gerente de vendas dos hotéis Ritz Suítes e Ritz Lagoa da Anta Maceió. Eu sou a ponte que conecta o agente de viagem aos meus hotéis! Aquele que influencia, que dar suporte e acompanha do início ao fim a venda. Que cria conteúdos em cima das necessidades reais dos agentes. Vídeos que esclareçam e transmita segurança que tenho os melhores meios de hospedagem da cidade de Maceió. Tenho 28 anos de experiência prática e busco todos os dias evolução constante! Tudo começou no ouvir, conversar com meu cliente, entender suas dúvidas e produzir as respostas de forma criativa através de vídeos (reles), atraindo para mim a atenção daqueles que tanto…
Última resposta por Wagnertaon, -
- 3 respostas
- 451 visualizações
Olá beselhas! Já que estamos juntos na colmeia, o que acham de dividirmos uma live? Caso algum estrategista tenha interesse, estou a disposição! 😊 Bora voar! 🐝
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 451 visualizações
Apostei no carisma do meu gato para criar a caixinha de perguntas com sugestão de temas para 2023. Vamos ver se a pantera brava encoraja a galera! kkk Carlito-pergunta. de 2023 20_48_26)
- 1 resposta
- 451 visualizações
Olá Beselhas! Nesse dia mundial da saúde, gostaria de convidar vocês para o meu evento online e gratuito pelo Zoom sobre a TERAPIA CRANIOSSACRAL e no meu caso, a distância! Não sei se vocês conhecem essa técnica fantástica, única, uma osteopatia sutil, onde tratamos defintivamente sintomas de corpo e alma sem manipulação e como eu falei, sem você sair da sua cama! Vem me ouvir falar mais na quarta-feira! Quem participa do evento faz a primeira sessão de 397 por 97 reais! Eu praticamente dou essa sessão de presente! Tá tudo lá no meu instagram @craniossacral Mas o mais importante é entrar no grupo do whatsapp onde eu vou postar o link da sala do Zo…
Última resposta por Marcelo Dias, -
- 2 respostas
- 451 visualizações
Oi Pessoal, estou muito feliz de estar aqui nesta comunidade podendo fazer trocas de informação e muito conteúdo.
Última resposta por Viviane Andrade Cancio De Paula, -
- 3 respostas
- 451 visualizações
Bom dia galera, cheguei na turma 23 de forma inusitada, venho da 22 mas por problemas de saúde tive que interromper e fui realocada, agradeço sempre a equipe, enfim não é para isso o post. iniciei agora a missão #01, como eu ja havia feito, resolvi não fazer a historia de origem novamente pelo curto espaço de tempo, fiz hoje a publi inspirada no post do concorrente e queria compartilhar com vcs, fiquem a vontade para pitakar https://www.instagram.com/p/C_vI6pQxYtb/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Sérgio Gozze Junior, -
- 5 respostas
- 451 visualizações
Socorro Deus que o engajamento da semana passada despencou..foi só comigo ?? Me contem aí Mas a boa é batemos meta nas duas lojas que tenho sendo que uma delas, RECORD de vendas. Uma semana que trabalhei muito marca e valor agregado e com certeza ELEVOU o resultado final. Tenho ótica, com um reels de UNBOXING vendi 3 peças. E semana passada fechei uma venda de mais de R$5.000 (a pessoa veio do Instagram) Sigo meio preocupada só, porque senti que a entrega caiu MUITO….ou talvez meu conteúdo esteja chato…bora REAVALIAR, porque eu achei que tava no caminho das pedras… aceitando sugestões ! @anovaoticaoficial
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 451 visualizações
Fala Beselhas Portaleiras! Eu adoro O Portal e acho que tem me ajudado muito desde o início. Estou aprendendo muito mesmo. No entanto, sinto alguma dificuldade para colocar em prática todas as informações e dicas ensinadas ali. Seja na criação de conteúdo como no design dos posts, afinal, minha área é a medicina. Estou engatinhando nesta área de Estrategista de Conteúdo, Marketing e Criação. Tem muitos assuntos do Portal fico "boiando " como se diz por aqui. Por outro lado, espero conseguir acompanhar e aprender cada vez mais. Bjos ❤️
- 0 respostas
- 450 visualizações
Pessoal,eu gerencio muito grupos,tanto no whatsapp como no telegram,porém não uso para divulgar meus produtos/ serviço. Você costumam usar o telegram para gerar conteúdo?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 450 visualizações
E aí Beselhas, concordam? 👇🏻
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 450 visualizações
O bate papo dos dois está ótimo!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 5 respostas
- 450 visualizações
Bom, sou um jovem de 24 anos que há 4 tem se dedicado e direcionado a sua carreira a ser um estrategista de conteúdo. Tenho a possibilidade de, desde meu início de carreira, assessorar e gerenciar a imagem de um grande psicólogo da atualidade. Estou constantemente procurando referências, estudando, analisando, me especializando e buscando sempre dar o melhor de mim naquilo que me proponho a fazer. formado em relações públicas e apaixonado pelo poder das conexões humanas ⭐️
- 5 respostas
- 450 visualizações
Será que rola postar vídeos aqui também?🧐 Bom, mesmo um vídeo curto contem informações valiosas como tom de voz e ritmo e nos ajuda a nos conectarmos mais! Ao mesmo tempo, sei que muitos ainda têm dificuldade quando o assunto é gravar vídeo, então pensei em aproveitar esse ambiente seguro de beselhas🐝 aqui pra estimular e destravar! 🦾 Além disso, se o experimento der certo, vai dar pra conhecer um pouquinho do tom de voz e sotaque de cada um, algo que considero riquíssimo!!🤩🤩 Vou começar então, vem comigo? Se sim, bora mandar aqui então um vídeo curtíssimo, menos de 15s, com o seguinte roteiro: 1- De onde é 2- Um hábito que vc tem, algo que faz t…
Última resposta por Hugo Barroso de Araújo , -
- 4 respostas
- 450 visualizações
Pessoal, to precisando de uma ferramenta de quiz. Sabem informar uma boa? Pode ser a usada pelo Paulo no lançamento.
Última resposta por Bento, -
- 4 respostas
- 450 visualizações
Hoje por ser domingo um dia mais ligth, resolvi colocar uma frase que é de extrema importância(crença) pra gente e que repito bastante em sala de aula, afinal para conquistarmos qualquer coisa precisamos nos conhecer e respeitar o nosso tempo, cada um de nós temos um tempo de aprendizado, se a gente se respeita, assim conseguiremos buscar estratégias para alcançar nossos objetivos!! link do post: https://www.instagram.com/p/Cnu9Za2OKPO/?igshid=OGQ2MjdiOTE=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 450 visualizações
Viva beselhas, tudo bem? 😊 Esta semana não tenho aulas novas para fazer, é normal beselhas da turma 2? as últimas aulas que saíram para mim foram 4 aulas da trilha 12 😐 é isso?
Última resposta por Inês Torres, -
- 3 respostas
- 450 visualizações
Olá!!! Acabei de chegar!! Descobrindo, como funciona tudo por aqui. Sou Fisioterapeuta Integrativa!! Boa tarde a todos!!!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 450 visualizações
Oi, pessoal! Me chamo Marilia, sou jornalista, tenho 38 anos e moro em Manaus (AM). Depois de anos em redações, migrei para assessoria parlamentar, o que me fez mergulhar cada vez mais nesse mundo de redes sociais. Agora quero migrar para ser exclusivamente social media. Estou mto ansiosa pelo conhecimento que será obtido e compartilhado por aqui! Já tô curtindo demais a comunidade!
Última resposta por Marília Cerqueira,