🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 198 visualizações
Arrumação geral! Novo destaque, "comece aqui" Tinindooo!!! Tudo lindo nos stories! https://www.instagram.com/chrisartbook/ https://www.instagram.com/stories/chrisartbook/3018038526652261041/ document_5062411225183290308.mp4
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 282 visualizações
🧹 dia de colocar esse destaque em ordem!! Fiz um novo comece aqui e bio e ficou assim:
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 194 visualizações
E vamos para a missão #tbt Veja aqui! Adorei essa missão, resgatei alunos lá de 2015 que acordaram só pra ver esse post!
- 0 respostas
- 157 visualizações
A live de perguntas e respostas veio! Má oiiii!!! Hi,hi! Veja aqui!
Última resposta por Chris Amorim, -
- 0 respostas
- 169 visualizações
Aiii que chic! O post que me trouxe mais seguidores...de gancho dica para exposição do Banksy em SP. Veja aqui!
- 2 respostas
- 340 visualizações
Boom diaaa! Por aqui, costumo sempre reproduzir os posts que tiveram resultados positivos. Uns dias atrás, reproduzi o meu melhor post lista de 2022 em reels e o resultado foi além do esperado, segue link: https://www.instagram.com/reel/CmxBqMChAOS/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D Booora!!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 199 visualizações
Oi colméia...post que dê 3 opções para o público escolher e colocar nos comentários! Curiosa para saber sua escolha, esperando o seu comentário 🥰 Veja aqui!
- 0 respostas
- 173 visualizações
Para essa missão fiz um reels com fotos para contar a minha história como diretora criativa da Store Art Book 🥰 Veja aqui!
- 1 resposta
- 211 visualizações
Feliz demais, só falta a live collab que vai ser hoje às 19h30 Amei o aprendizado! caixinha de pergunta
- 6 respostas
- 368 visualizações
https://www.instagram.com/p/Cnkw5oEsxOh/ Só aguardando pra saber como os seguidores me enxergam, bora lá comentar portaleiros, beselhas e afins! 😉
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 286 visualizações
Primeira missão beselha concluída! Deu um trabalhão, não sei se ficou bom, mas tá feito!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 385 visualizações
Olá pessoal, bom dia! postei meu desafio (hard) ontem à noite lá na plataforma, mas consta como aberto. Finalizou direitinho. Já fiz logo entrei novamente várias vezes. Devo postar novamente? Ou aguarde?
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 521 visualizações
Preciso compartilhar com vocês!! Maratonei o módulo 02 pra dar início na missão Beselha Hard, ontem mesmo já apliquei as duas tarefas do primeiro dia, a caixinha de perguntas que abri bombou, consegui aproveitar das perguntas da audiência mesmo pra fazer o conteúdo meio de funil, já coloquei nos destaques e não sei o que houve dessa vez, mas as views explodiram. Ah, publiquei o post de historia de origem ontem a noite e já somam quase 500 curtidas (número muito bom por aqui) tenho respondido cada comentário também! Estou surpresa e com sangue no olho pra concluir a missão! Gratidão a toda equipe pela entrega e apoio! [Instagram: @expertbrownie]
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 1 resposta
- 278 visualizações
As missões acabaram e estou sentindo falta, mas alguém igual a mim?rs Só tenho a agradecer por tudo que aprendi e que estou colando em prática
Última resposta por Paula Borges, -
- 7 respostas
- 427 visualizações
Hoje dentro do desafio, fiz o post história de origem, eu sou muito reservada, e evito muito falar de coisas privadas em instagram, foi um desafio fazer este post reconheço. Muitas crenças gritaram comigo aqui de não fazer, não ir, o incomodo do marcador somático veio, não sei se está certo, não sei se interessa alguém, mas fiz. E já consegui ver a diferença de fazer um post que gera engajamento com os outros que venho tentando engajar, pessoas que nunca mentaram nada no meu perfil comentaram neste, curtida de gente que nunca curtiu nada no perfil, que são inclusive da mesma área curtiram. Realmente quando fazemos algo pensado e elaborado para o foco o re…
Última resposta por Aline de Almeida e Oliveira , -
- 1 resposta
- 344 visualizações
Oi beselhinhas fiz o primeiro dever de casa sugerido pelo nosso professor, abaixo segue o link pra vcs conferirem, aproveitem deem um like 👍 ❤️Vamos nos apoiar né, afinal somos ou uma comunidade? https://www.instagram.com/p/CgQFv12J5GV/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 368 visualizações
Post com a crença criado...vamos lá permanecer no desafio 😀 https://www.instagram.com/p/CnfIMEKOsGi/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 237 visualizações
Cá estou pra contar um pouquinho dos meus resultados: Primeiro tenho mudado meu posicionamento, e recentemente recebi perguntas de uma pessoa que trabalha como social media e queria saber minha opinião sobre algumas situações. O que pra mim foi um indício de que estou no caminho para me tornar uma referência para meus seguidores. Em relação aos meus clientes, atendo 4. Todos bastantes satisfeitos com as métricas e postagens. E além das visualizações e boas métricas, venho desenvolvendo relacionamento com elas. Duas clientes que não apareciam no perfil por insegurança, estão aparecendo, depois das minhas orientações e incentivo. E o mais legal é que estão gostan…
Última resposta por Celi Santana, -
- 10 respostas
- 527 visualizações
Fala Beselhas, @Paulo Cuencapediu e a gente faz! Aqui é beselha obediente! Vem conferir nosso resultado! Iniciamos essa jornada de formação em estrategista com foco em aprender a fazer conteúdo nas nossas redes de forma profissional. Queremos falar sobre comida, e hoje falar sobre qualquer coisa o caminho é a internet (se você quer ser ouvido). Poderíamos criar um impresso, mas acho que até a família ia ter preguiça da gente, 😂, então não tinha saída, aprender a usar as redes era vital. Escolhemos o que percebemos ser o melhor nessa área. Apesar de ainda não termos retorno financeiro, já consideramos que valeu cada centavo. No início da formação, co…
Última resposta por Carla Coelho Batista, -
- 5 respostas
- 388 visualizações
Confesso que um dos meus desafios é fazer fundo de funil. Meio que medo de vender, mas eu agora to me jogando no fundo de funil, e já consegui vender 4 cursos online. Eu não imaginava que era tão bom assim.
Última resposta por Aline de Almeida e Oliveira , -
- 10 respostas
- 617 visualizações
Esta missão 3 está muito boa hein!!! Que conteúdo massa!! Até agora tem sido desafiador mas as coisas parece que começa a se orientar na cabeça né?!!! Bora produzir gente!!!🐝
Última resposta por Carolina da Silveira Soares , -
- 2 respostas
- 280 visualizações
oie pessoal tudo bem? Ainda nem terminei a primeira missão Beselha, mas preciso trazer esse retorno aqui pra vocês. Fazia um bom tempo que eu postava de vez em nunca no meu perfil, o dos clientes funcionava redondinho e o meu NADA. Decidi então fazer o desafio no meu próprio perfil e preciso dizer que o jogo mudou, eu to motivada, animada, com as postagens da semana escritas pra gravar tudo amanhã. Realmente tudo é uma questão de prioridades! Bora voar 🐝
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 228 visualizações
Olá pessoal, já tenho duas missões concluídas. ✅ Missão 13: falei sobre um assunto que estava em alta, a live de milhões da Virgínia Fonseca, que me rendeu até like da marca dela. Foi uma análise do sucesso desse "lançamento". TOQUE AQUI ✅ Missão 3: Um post bem emocional, fiz tbt com uma carta para o meu eu criança, contando algumas coisas que já passamos e conquistamos. TOQUE AQUI
Última resposta por H. G. TEIXEIRA CHAVES #2178, -
- 1 resposta
- 256 visualizações
Oi pessoal, tudo bem?😁 Me chamo Larissa Lopes sou paraense, mas moro no Rio de Janeiro há 12 anos, sempre nessa busca de ser uma profissional melhor. Sou administradora, publicitária e engenheira de produção. Estou trabalhando no meu próprio negócio tem 2 anos, meu foco são os microempreendededores que estão iniciando no mundo digital, enfim agora posso investir no meu primeiro curso. Estou mega ansiosa confesso que nem dormir direito, espero poder fazer um bom network e é claro aprender tudo que o Paulo tem a oferecer aqui! Bjus e vamos que vamos! 😍
- 0 respostas
- 401 visualizações
Criei um conteúdo para mostrar como o nicho de brechós é interessante e cheio de oportunidades. Para isso, usei o ChatGPT para me ajudar na construção da ideia. Antes, fiz uma sequencia de enquetes e perguntas no story, que comecei com uma introdução para despertar a curiosidade dos meus seguidores, onde expliquei que ia falar sobre mitos e verdades sobre brechós e como eles são uma ótima opção para quem quer economizar e encontrar peças exclusivas. https://www.instagram.com/p/Cra3b40JN5W/?utm_source=ig_web_copy_link Gostaria da opinião dos amigos e sugestões para melhorar. Tenho bastante dificuldade.
Última resposta por Janaina Ribeiro da Silva,