🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 294 visualizações
Sou Aline, e estou na área da Psicologia desde 2008 (trabalhava em grandes empresas cuidando de Qualidade de Vida), e estou com meu consultório há 5 anos, que hoje é 100% digital (desde o início da pandemia) No último ano entrei para o Superpoder e já tenho meu curso gravado e com alunos. Hoje, no meu perfil do Insta, estou com 5.800 seguidores e sinto que ainda tenho muito a me dedicar a esta rede para levar informação às pessoas. Meu maior sonho é levar saúde emocional para cada vez mais pessoas, tornando-a acessível. - Sou apaixonada por café e amo conhecer novos cafés (sou do interior de SP) - Precisando voltar para atividade física... Estava …
Última resposta por Nicolas Gimenez, -
- 3 respostas
- 234 visualizações
Gerencio um insta de eventos/bloco de carnaval. vamos ter um evento dia 03 de setembro. um concorrente vai ter um dia 01 de setembro. Está uma expectativa em torno do anúncio da atração da minha festa. eu anuncio antes da festa deles? no dia? ou depois?? O diretor do bloco me pediu essa informação pra agoraaaa
Última resposta por Bento, -
- 3 respostas
- 613 visualizações
Galera eu estou com grandes problemas com um perfil de armas de fogo, sempre que vou postar foto de revolver, munição, o instagram me bloqueia e apaga a postagem, alguém já passou por isso, com algum tipo de nicho mais agressivo como esse? Se sim, como fez para resolver?
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 3 respostas
- 483 visualizações
Eu sempre me peguei nesse termo, conteúdo de valor. Mas afinal, o que é conteúdo de valor? Se o que vale pra mim, pode não valer pra você? É nessa dificuldade que eu me encontro e por esse motivo entrei para a FEC. Tenho uma construtora em Sapiranga-RS e desde o inicio da empresa (janeiro/2021) sou eu que cuido da parte do marketing. Sou muito curiosa, já pesquisei um monte fiz alguns cursos mas ainda sofro na hora de criar um conteúdo de valor, sem saber o que é valioso para o meu publico. Você tem essa dificuldade tbm? Ou me diga aqui, o que você gostaria de ver em um peril de uma construtora?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
Galera, eu participo das maratonas gratuitas do @Paulo Cuencahá anos e sempre escutei o famoso "#imaginanopago", agora que eu vim pra esse mundo posso dizer que só o que tenho experenciado aqui nessa comunidade já está além do que possa ter imaginado, tô felicidade pura! Vocês também tem essa sensação?
- 3 respostas
- 6.8k visualizações
Encontrei essa imagem salva no meu Pinterest, e faz muito sentido! Só pra mim? 👀
- 3 respostas
- 241 visualizações
Olha só já esta marcada a live de segunda com o @Paulo Cuenca!!!! Que emoção! Alias, quanta emoção ta rolando neste meu coraçãozinho rsrs Esta vai ser a jornada de milhões...quem mais ai esta sentindo muitas mudanças e novas experiências vindo por ai?
- 3 respostas
- 255 visualizações
Sou Juliana Calut, Sou uma grande admiradora do Paulo Cuenca, e estou aqui disposta a aprender e me aprimorar sempre!! Obrigada por essa oportunidade!
- 3 respostas
- 362 visualizações
Sou Laura do Rio de Janeiro, trabalho muito tempo com design gráfico e já tenho clientes como gestora de mídias sociais. O atendimento direto ao cliente, a venda, etc me ensinou muita coisa. Sou apaixonada por tecnologia. Adoro aprender e hoje, quero aprender mais, muito mais.
- 3 respostas
- 365 visualizações
Helloooooo...Feliz de d+ de poder participar dessa super comunidade empreendedora! Meu nome é Patrícia, moro em SP capital e na Ilha da Magia também(Florianópolis), fico cá e lá.rs Acho muito fascinante esse mundo virtual e todas as possibilidades maravilhosas que ele pode trazer, já sou beselha administradora de empresas e quero muito migrar de vez para o mundo das redes sociais. Meu instagram: @patrimon25 e @helvinadigital Boa sorte para todos!
- 3 respostas
- 423 visualizações
Fala, galera! Sou Augusto, carioca raiz da cidade maravilhosa. Já trabalho com comunicação e mídias tem um tempo. Bem animado para o curso de conteúdo. Só nas lives das aulas já deu para aprender bastante, imagina na formação. Bora pra cima! ✈️
- 3 respostas
- 317 visualizações
Cristine Marques aqui, tenho 32 anos. Sou formada em Publicidade e Propaganda e Marketing. Trabalho com estratégia e produção de conteúdo para profissionais da saúde (atendo 15 perfis) cheguei em um platô de resultados, preciso evoluir a entrega da conta dos clientes. Além disso, criei coragem e abandonei o discurso "casa de ferreiro, espeto de pau" e resolvi colocar a cara nas redes e abrir o meu perfil com o objetivo aumentar a minha visibilidade e em breve apresentar novos serviços/produtos. Fiz o reels superpoderoso e AMEI,admiro muuuuuito o trabalho do Paulo! Estou super ansiosa e feliz por fazer a formação de estrategista 🚀🚀🚀🚀
- 3 respostas
- 624 visualizações
Vivo cá em Portugal, na região do Algarve e estou muito animada com essa formação. Sei que a cultura portuguesa é totalmente diferente da do Brasil, mas quero usar os princípios e as estratégias do curso para me sentir mais segura na produção de conteúdo. Sou da Igreja Baptista portuguesa e meu desejo é que a Palavra de Deus alcance as pessoas da forma certa. Há muito preconceito e muitas distorções partilhadas por quem não conhece verdadeiramente a Deus e a Sua Bíblia. Almejo trabalhar para fazer essa mudança. Deus é uma pessoa e quer ter um relacionamento verdadeiro e pessoal.
- 3 respostas
- 287 visualizações
Fala pessoal! Muito feliz de estar participando desse grupo! Já acompanho o Paulo há um tempo, então apesar e não ter conseguido assistir todo o desafio, acordei hoje só esperando o link para pular para dentro de seja lá o que fosse, pois tinha certeza que seria épico! E cá estou, kkkk... Bom, falando um pouquinho de mim, sou de São Paulo, casasdo com a Lu, tenho 2 filhinhas lindas, uma de 6 anos e outra de 5 meses, sou artista visual, trabalho com desenho e pintura clássica, além de ter um "trabalho normal" como desenhista técnico. Já há algum tempo eu venho tentando construir algo só meu, um negócio que eu possa ter mais liberdade de ficar mais perto da m…
- 3 respostas
- 338 visualizações
Sou mineira de Belo Horizonte, mas falo de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. 🙋🏻♀️ Me formei em jornalismo há quase uma década e atuo na área de comunicação há pelo menos 12 anos. Minha experiência é principalmente no ramo jornalístico, mas nos últimos seis meses estou fazendo movimentos para migrar para o digital, que felizmente 'me venceu'. Estou farta de me dedicar e não ter reconhecimento e retorno financeiro. Minha aposta neste novo caminho é ver as coisas acontecerem como resultado do meu trabalho e conseguir prosperar com isso. Enfim... Nas próximas semanas dividirei minha atenção com o Cuenca e ao meu filho @eugatopedro 😺 .
- 3 respostas
- 425 visualizações
Camila, goiana morando em São Paulo ha 9 anos, graduada em Ed. Física, PhD em Ciências pela USP, mais 13 anos dedicados à vida acadêmica. Agora, aos 35, buscando minha virada de chave, seguindo o caminho que faz meu olhos brilharem e o coração ficar quentinho. Nada me pára mais, nem o medo, nem a incerteza ou a opinião alheia. Com o melhor mentor que eu poderia ter e com o melhor de mim, o céuuuu (ops, o meeeel) é o limite rsrs. Abç a todos!
- 3 respostas
- 632 visualizações
Ana Paula D Cury, designer de formação. Trabalhei 22 anos em editoras em SP, como designer gráfico e desde 2013 trabalho com biscoitos decorados, Cookie Designer. Muito feliz em estar aqui e aprender mais ainda como poder alavancar meu nicho no digital… 🐝🐝🐝 Obrigada Paulo! 🐝🐝
- 3 respostas
- 5.6k visualizações
Ola! Sou a Nath! trabalho com MKT desde 2013 e ja tenho uma pós em comunicação e midias digitais, mas nunca exerci estratégia de conteúdo da prática no meu dia a dia. Minhas atividades sempre focaram mais na estratégia de vendas apenas. E nunca tinha encontrado um curso com essa estrutura antes! ANSIOSA!
- 3 respostas
- 311 visualizações
Depois de ter encontrado o video ^nao vou gravar mais video de culinariaˆda Dani Noce no Youtube um dia, tudo mudou. Porque conheci o Paulo, e acompanhei toda a transicao deles, ate fazer o superpoder, poliniazacao e mudar muita coisa na minha agencia em Massachusetts de marca aqui nos USA. Como publicitaria, me identifiquei muito com o Paulo e vi que seria o unico do Brasil que poderia fazer algum curso. De la para ca, tudo melhorou em faturamento, posicionamento...enfim, muita coisa mudou. Sei de uma coisa, sempre ha muito a acrescentar quando o Paulo entra na sua vida. Isso eh fato! Obrigada!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 272 visualizações
Olá, meu nome é Amanda, sou de Minas Gerais. Eu e meu esposo estamos estruturando uma empresa de jardinagem e paisagismo. Muito confiante na formação estratégia de conteúdo.🚀🚀🚀
- 3 respostas
- 233 visualizações
Só pra eu saber aqui
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 3 respostas
- 281 visualizações
Não vejo a hora de poder falar que sou Estrategista de Conteúdo formada! Sou ADM de formação. Já trabalho no Mkt há 08 anos, sempre fazendo muitos cursos, assistindo lives, tutoriais etc. Ontem quando meu chefe do CLT me apresentou como Gerente de Mkt da empresa que trabalhamos, o homem me perguntou: desculpe, você é formada em que? Quase disse: O q q tem a ver? Por que quer saber? O que importa é a minha experiência ou minha formação? Apenas sorri, e disse que sou ADM. Quando terminar a formação terei orgulho em dizer: Sou Estrategista de Conteúdo
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 454 visualizações
Olá Beselhas 🐝🐝🐝 Qual o melhor formato de parceria na sua opinião para produtos físicos. Tenho uma loja de roupas masculina e quero fechar parcerias com Dj, MC, Salão, Influenciadores e etc… Deixe aqui nos comentários a forma que você faria, Post, Status, Vindo na loja o mais completo e oque vocês acham justo de acordo com o tamanho de cada um…. aguardo sua resposta vamos reunir todas as informações e fazer algo bom 🤩
Última resposta por Jeferson Carlos da Silva , -
- 3 respostas
- 261 visualizações
Não foi meu primeiro curso na área de marketing digital, muito menos o segundo...MAS o bigode do Cuenca é convidativo! Rs Cheguei de paraquedas no Super Poder e a visão dele sobre tudo me encantou, inclusive o que eu achava que não fazia muito sentido ele confirmou, como o: foda-se a sua Persona...nessa hora, confesso, fechei o curso! Comecei a aplicar no meu perfil e ver os resultados, apesar de não conseguir fazer todas as missões ele me incentivou e me ajudou MUITO! Tanto que desejei trabalhar com ele, pensei: imagina fazer parte da equipe dele? Nesse momento um mundo se abriu. Percebi que gostei muito da área, que apesar de eu julgar não fazer todas as …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 390 visualizações
Estou ansiosa... Afinal, essa formação pode mudar VIDAS! Siiim, incluindo a sua 😍 Maaas, para isso é importante definir nossas metas alcançáveis... 🔴 Visualize onde quer chegar e lute para isso! Então, do que precisamos para manter os pés no chão e não perder o TIME? 👉🏻 PERSISTÊNCIA 👉🏻 CONSTÂNCIA 👉🏻 DETERMINAÇÃO Se por algum momento, tudo isso começar a variar em sua vida... Reveja esses conceitos primordiais e tente novamente com: ✅ PERSISTÊNCIA ✅ CONSTÂNCIA ✅ DETERMINAÇÃO E lembre-se... "ESSA FORMAÇÃO PODE MUDAR A SUA VIDA" Está preparado(a)? 🔥
Última resposta por Ingrid Leão IR,